Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, SABERES DO DOCENTE, SALA DE AULA, TECNOLOGIA EDUCACIONAL, ENSINO E APRENDIZAGEM
ABNT
PINTO, Hadassa Harumi Castelo Onisaki. Movimento Maker na sala de aula: orientações para o planejamento e implementação de atividades no ambiente educacional. 2021. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48136/tde-29112021-121942/. Acesso em: 14 jul. 2024.APA
Pinto, H. H. C. O. (2021). Movimento Maker na sala de aula: orientações para o planejamento e implementação de atividades no ambiente educacional (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48136/tde-29112021-121942/NLM
Pinto HHCO. Movimento Maker na sala de aula: orientações para o planejamento e implementação de atividades no ambiente educacional [Internet]. 2021 ;[citado 2024 jul. 14 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48136/tde-29112021-121942/Vancouver
Pinto HHCO. Movimento Maker na sala de aula: orientações para o planejamento e implementação de atividades no ambiente educacional [Internet]. 2021 ;[citado 2024 jul. 14 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48136/tde-29112021-121942/