A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
FREITAS, Laura Villares de. O arquétipo do mestre-aprendiz: considerações sobre a vivência. Junguiana, v. 41, n. 2, p. 11-32, 2023Tradução . . Disponível em: https://www.sbpa.org.br/wp-content/uploads/2023/10/jung-v041n002-book-p3-1.pdf. Acesso em: 14 jul. 2024.
APA
Freitas, L. V. de. (2023). O arquétipo do mestre-aprendiz: considerações sobre a vivência. Junguiana, 41( 2), 11-32. Recuperado de https://www.sbpa.org.br/wp-content/uploads/2023/10/jung-v041n002-book-p3-1.pdf
NLM
Freitas LV de. O arquétipo do mestre-aprendiz: considerações sobre a vivência [Internet]. Junguiana. 2023 ; 41( 2): 11-32.[citado 2024 jul. 14 ] Available from: https://www.sbpa.org.br/wp-content/uploads/2023/10/jung-v041n002-book-p3-1.pdf
Vancouver
Freitas LV de. O arquétipo do mestre-aprendiz: considerações sobre a vivência [Internet]. Junguiana. 2023 ; 41( 2): 11-32.[citado 2024 jul. 14 ] Available from: https://www.sbpa.org.br/wp-content/uploads/2023/10/jung-v041n002-book-p3-1.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
MACEDO, Beatriz Maria Santos. Emoções nas relações interpessoais de educadores: um olhar para a pandemia à luz da Biologia do Amar. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-19022024-162107/. Acesso em: 14 jul. 2024.
APA
Macedo, B. M. S. (2023). Emoções nas relações interpessoais de educadores: um olhar para a pandemia à luz da Biologia do Amar (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-19022024-162107/
NLM
Macedo BMS. Emoções nas relações interpessoais de educadores: um olhar para a pandemia à luz da Biologia do Amar [Internet]. 2023 ;[citado 2024 jul. 14 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-19022024-162107/
Vancouver
Macedo BMS. Emoções nas relações interpessoais de educadores: um olhar para a pandemia à luz da Biologia do Amar [Internet]. 2023 ;[citado 2024 jul. 14 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-19022024-162107/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
CORRÊA, Luciana et al. Interação: reduzindo distâncias. Relatos das experiências didáticas dos docentes da FOUSP no ensino de graduação durante a pandemia de COVID-19. . São Paulo: GADt FOUSP. . Acesso em: 14 jul. 2024. , 2022
APA
Corrêa, L., Haddad, A. E., Zilbovicius, C., Carrer, F. C. de A., Skelton-Macedo, M. C., & Coto, N. P. (2022). Interação: reduzindo distâncias. Relatos das experiências didáticas dos docentes da FOUSP no ensino de graduação durante a pandemia de COVID-19. São Paulo: GADt FOUSP.
NLM
Corrêa L, Haddad AE, Zilbovicius C, Carrer FC de A, Skelton-Macedo MC, Coto NP. Interação: reduzindo distâncias. Relatos das experiências didáticas dos docentes da FOUSP no ensino de graduação durante a pandemia de COVID-19. 2022 ;[citado 2024 jul. 14 ]
Vancouver
Corrêa L, Haddad AE, Zilbovicius C, Carrer FC de A, Skelton-Macedo MC, Coto NP. Interação: reduzindo distâncias. Relatos das experiências didáticas dos docentes da FOUSP no ensino de graduação durante a pandemia de COVID-19. 2022 ;[citado 2024 jul. 14 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
COTO, Neide Pena et al. Uso de Whatsapp® para aproximar alunos em tempos de pandemia. Interação: Reduzindo distâncias: Relatos das experiências didáticas dos docentes da FOUSP no ensino de graduação durante a pandemia de COVID-19. Tradução . São Paulo: GADt FOUSP, 2022. . . Acesso em: 14 jul. 2024.
APA
Coto, N. P., Dias, R. B. e, Mattos, B. S. C., Silva, D. P. da, Saboia, A. C. L., Geraldini, C. A. C., & Feitosa, M. A. (2022). Uso de Whatsapp® para aproximar alunos em tempos de pandemia. In Interação: Reduzindo distâncias: Relatos das experiências didáticas dos docentes da FOUSP no ensino de graduação durante a pandemia de COVID-19. São Paulo: GADt FOUSP.
NLM
Coto NP, Dias RB e, Mattos BSC, Silva DP da, Saboia ACL, Geraldini CAC, Feitosa MA. Uso de Whatsapp® para aproximar alunos em tempos de pandemia. In: Interação: Reduzindo distâncias: Relatos das experiências didáticas dos docentes da FOUSP no ensino de graduação durante a pandemia de COVID-19. São Paulo: GADt FOUSP; 2022. [citado 2024 jul. 14 ]
Vancouver
Coto NP, Dias RB e, Mattos BSC, Silva DP da, Saboia ACL, Geraldini CAC, Feitosa MA. Uso de Whatsapp® para aproximar alunos em tempos de pandemia. In: Interação: Reduzindo distâncias: Relatos das experiências didáticas dos docentes da FOUSP no ensino de graduação durante a pandemia de COVID-19. São Paulo: GADt FOUSP; 2022. [citado 2024 jul. 14 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
RECHI, Maria Ester Duarte Pedrosa. Da ação à reflexão, da reflexão à ação: um estudo de caso sobre a teoria do contrato didático no Ensino Fundamental I. 2021. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48136/tde-19072023-094203/. Acesso em: 14 jul. 2024.
APA
Rechi, M. E. D. P. (2021). Da ação à reflexão, da reflexão à ação: um estudo de caso sobre a teoria do contrato didático no Ensino Fundamental I (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48136/tde-19072023-094203/
NLM
Rechi MEDP. Da ação à reflexão, da reflexão à ação: um estudo de caso sobre a teoria do contrato didático no Ensino Fundamental I [Internet]. 2021 ;[citado 2024 jul. 14 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48136/tde-19072023-094203/
Vancouver
Rechi MEDP. Da ação à reflexão, da reflexão à ação: um estudo de caso sobre a teoria do contrato didático no Ensino Fundamental I [Internet]. 2021 ;[citado 2024 jul. 14 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48136/tde-19072023-094203/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
CECCONI, Samuel Moraes e MANCUSO, Ana Maria Cervato e GOMES, Lígia Ferreira. "Com vocês e por vocês, fazia e fez completo sentido" - O Whatsapp unindo os mundos discentes e docentes para uma comunicação interconectada de ótimas intencionalidades. Trajetórias da educomunicação nas políticas públicas e a formação de seus profissionais. Tradução . São Paulo: ABPEducom, 2021. . Disponível em: https://abpeducom.org.br/publicacoes/index.php/portal/catalog/book/30. Acesso em: 14 jul. 2024.
APA
Cecconi, S. M., Mancuso, A. M. C., & Gomes, L. F. (2021). "Com vocês e por vocês, fazia e fez completo sentido" - O Whatsapp unindo os mundos discentes e docentes para uma comunicação interconectada de ótimas intencionalidades. In Trajetórias da educomunicação nas políticas públicas e a formação de seus profissionais. São Paulo: ABPEducom. Recuperado de https://abpeducom.org.br/publicacoes/index.php/portal/catalog/book/30
NLM
Cecconi SM, Mancuso AMC, Gomes LF. "Com vocês e por vocês, fazia e fez completo sentido" - O Whatsapp unindo os mundos discentes e docentes para uma comunicação interconectada de ótimas intencionalidades [Internet]. In: Trajetórias da educomunicação nas políticas públicas e a formação de seus profissionais. São Paulo: ABPEducom; 2021. [citado 2024 jul. 14 ] Available from: https://abpeducom.org.br/publicacoes/index.php/portal/catalog/book/30
Vancouver
Cecconi SM, Mancuso AMC, Gomes LF. "Com vocês e por vocês, fazia e fez completo sentido" - O Whatsapp unindo os mundos discentes e docentes para uma comunicação interconectada de ótimas intencionalidades [Internet]. In: Trajetórias da educomunicação nas políticas públicas e a formação de seus profissionais. São Paulo: ABPEducom; 2021. [citado 2024 jul. 14 ] Available from: https://abpeducom.org.br/publicacoes/index.php/portal/catalog/book/30
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
CORREIA, Ricardo Lopes e COSTA, Samira Lima da e AKERMAN, Marco. Ensinagem em desenvolvimento local participativo na formação em saúde. Revista Ciência em Extensão, v. 16, p. 46-68, 2020Tradução . . Disponível em: https://ojs.unesp.br/index.php/revista_proex/article/view/1924. Acesso em: 14 jul. 2024.
APA
Correia, R. L., Costa, S. L. da, & Akerman, M. (2020). Ensinagem em desenvolvimento local participativo na formação em saúde. Revista Ciência em Extensão, 16, 46-68. Recuperado de https://ojs.unesp.br/index.php/revista_proex/article/view/1924
NLM
Correia RL, Costa SL da, Akerman M. Ensinagem em desenvolvimento local participativo na formação em saúde [Internet]. Revista Ciência em Extensão. 2020 ;16 46-68.[citado 2024 jul. 14 ] Available from: https://ojs.unesp.br/index.php/revista_proex/article/view/1924
Vancouver
Correia RL, Costa SL da, Akerman M. Ensinagem em desenvolvimento local participativo na formação em saúde [Internet]. Revista Ciência em Extensão. 2020 ;16 46-68.[citado 2024 jul. 14 ] Available from: https://ojs.unesp.br/index.php/revista_proex/article/view/1924
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
BONZANINI, Taitiâny Kárita. A formação docente e os diferentes momentos de instrumentação para o exercício da profissão. Textos FCC, v. no 2019, n. 1, p. 53-86, 2019Tradução . . Disponível em: http://publicacoes.fcc.org.br/ojs/index.php/textosfcc/article/view/6980. Acesso em: 14 jul. 2024.
APA
Bonzanini, T. K. (2019). A formação docente e os diferentes momentos de instrumentação para o exercício da profissão. Textos FCC, no 2019( 1), 53-86. Recuperado de http://publicacoes.fcc.org.br/ojs/index.php/textosfcc/article/view/6980
NLM
Bonzanini TK. A formação docente e os diferentes momentos de instrumentação para o exercício da profissão [Internet]. Textos FCC. 2019 ; no 2019( 1): 53-86.[citado 2024 jul. 14 ] Available from: http://publicacoes.fcc.org.br/ojs/index.php/textosfcc/article/view/6980
Vancouver
Bonzanini TK. A formação docente e os diferentes momentos de instrumentação para o exercício da profissão [Internet]. Textos FCC. 2019 ; no 2019( 1): 53-86.[citado 2024 jul. 14 ] Available from: http://publicacoes.fcc.org.br/ojs/index.php/textosfcc/article/view/6980
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
ZUIN, Poliana Bruno e ZUIN, Luís Fernando Soares. Didática: um olhar dialógico para as relações que se configuram no processo de ensinar e aprender. Diálogos em didática : tecendo histórias sobre o ensinar e o aprender. Tradução . São Paulo: Ideias & Letras, 2016. . . Acesso em: 14 jul. 2024.
APA
Zuin, P. B., & Zuin, L. F. S. (2016). Didática: um olhar dialógico para as relações que se configuram no processo de ensinar e aprender. In Diálogos em didática : tecendo histórias sobre o ensinar e o aprender. São Paulo: Ideias & Letras.
NLM
Zuin PB, Zuin LFS. Didática: um olhar dialógico para as relações que se configuram no processo de ensinar e aprender. In: Diálogos em didática : tecendo histórias sobre o ensinar e o aprender. São Paulo: Ideias & Letras; 2016. [citado 2024 jul. 14 ]
Vancouver
Zuin PB, Zuin LFS. Didática: um olhar dialógico para as relações que se configuram no processo de ensinar e aprender. In: Diálogos em didática : tecendo histórias sobre o ensinar e o aprender. São Paulo: Ideias & Letras; 2016. [citado 2024 jul. 14 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
VICENTINI, Paula Perin e CATANI, Denice Bárbara. Alunos, professores e alunos novamente: formação continuada e relações pedagógicas. Da educação infantil ao ensino fundamental : formação docente, inovação e aprendizagem significativa. Tradução . São Paulo: Cengage Learning, 2015. . . Acesso em: 14 jul. 2024.
APA
Vicentini, P. P., & Catani, D. B. (2015). Alunos, professores e alunos novamente: formação continuada e relações pedagógicas. In Da educação infantil ao ensino fundamental : formação docente, inovação e aprendizagem significativa. São Paulo: Cengage Learning.
NLM
Vicentini PP, Catani DB. Alunos, professores e alunos novamente: formação continuada e relações pedagógicas. In: Da educação infantil ao ensino fundamental : formação docente, inovação e aprendizagem significativa. São Paulo: Cengage Learning; 2015. [citado 2024 jul. 14 ]
Vancouver
Vicentini PP, Catani DB. Alunos, professores e alunos novamente: formação continuada e relações pedagógicas. In: Da educação infantil ao ensino fundamental : formação docente, inovação e aprendizagem significativa. São Paulo: Cengage Learning; 2015. [citado 2024 jul. 14 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
PINAZZA, Monica Appezzato. Formação continuada de educadores da infância de 0 a 5 anos: uma experiência de parceria entre a universidade e a municipalidade. Da educação infantil ao ensino fundamental : formação docente, inovação e aprendizagem significativa. Tradução . São Paulo: Cengage Learning, 2015. . . Acesso em: 14 jul. 2024.
APA
Pinazza, M. A. (2015). Formação continuada de educadores da infância de 0 a 5 anos: uma experiência de parceria entre a universidade e a municipalidade. In Da educação infantil ao ensino fundamental : formação docente, inovação e aprendizagem significativa. São Paulo: Cengage Learning.
NLM
Pinazza MA. Formação continuada de educadores da infância de 0 a 5 anos: uma experiência de parceria entre a universidade e a municipalidade. In: Da educação infantil ao ensino fundamental : formação docente, inovação e aprendizagem significativa. São Paulo: Cengage Learning; 2015. [citado 2024 jul. 14 ]
Vancouver
Pinazza MA. Formação continuada de educadores da infância de 0 a 5 anos: uma experiência de parceria entre a universidade e a municipalidade. In: Da educação infantil ao ensino fundamental : formação docente, inovação e aprendizagem significativa. São Paulo: Cengage Learning; 2015. [citado 2024 jul. 14 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
TATIT, Diana Ribeiro. Aluno "difícil": por quê? Para quem?. 2013. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-04112013-113030/. Acesso em: 14 jul. 2024.
APA
Tatit, D. R. (2013). Aluno "difícil": por quê? Para quem?: um olhar para a educação escolar contemporânea a partir da relação professor-aluno (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-04112013-113030/
NLM
Tatit DR. Aluno "difícil": por quê? Para quem?: um olhar para a educação escolar contemporânea a partir da relação professor-aluno [Internet]. 2013 ;[citado 2024 jul. 14 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-04112013-113030/
Vancouver
Tatit DR. Aluno "difícil": por quê? Para quem?: um olhar para a educação escolar contemporânea a partir da relação professor-aluno [Internet]. 2013 ;[citado 2024 jul. 14 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-04112013-113030/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
AQUINO, Julio Groppa. A crença que vira sentença. [Depoimento a Juliana Cunha]. Folha de S. Paulo. Equilíbrio. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 14 jul. 2024. , 2012
APA
Aquino, J. G. (2012). A crença que vira sentença. [Depoimento a Juliana Cunha]. Folha de S. Paulo. Equilíbrio. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
NLM
Aquino JG. A crença que vira sentença. [Depoimento a Juliana Cunha]. Folha de S. Paulo. Equilíbrio. 2012 ;9 out. 2012. 6-7.[citado 2024 jul. 14 ]
Vancouver
Aquino JG. A crença que vira sentença. [Depoimento a Juliana Cunha]. Folha de S. Paulo. Equilíbrio. 2012 ;9 out. 2012. 6-7.[citado 2024 jul. 14 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
CONTREIRAS, Jacqueline Camargo Nogueira. A sala de aula, o estar junto e a transformação sob a perspectiva da biologia do conhecer. 2011. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2011. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-01112011-111616/. Acesso em: 14 jul. 2024.
APA
Contreiras, J. C. N. (2011). A sala de aula, o estar junto e a transformação sob a perspectiva da biologia do conhecer (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-01112011-111616/
NLM
Contreiras JCN. A sala de aula, o estar junto e a transformação sob a perspectiva da biologia do conhecer [Internet]. 2011 ;[citado 2024 jul. 14 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-01112011-111616/
Vancouver
Contreiras JCN. A sala de aula, o estar junto e a transformação sob a perspectiva da biologia do conhecer [Internet]. 2011 ;[citado 2024 jul. 14 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-01112011-111616/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
GHANEM, Elie. O que é democracia na escola. [Depoimento]. Educação. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://revistaeducacao.uol.com.br/textos.asp?codigo=12702. Acesso em: 14 jul. 2024. , 2009
APA
Ghanem, E. (2009). O que é democracia na escola. [Depoimento]. Educação.. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://revistaeducacao.uol.com.br/textos.asp?codigo=12702
NLM
Ghanem E. O que é democracia na escola. [Depoimento] [Internet]. Educação. 2009 ; 12( ju 2009): 28-33.[citado 2024 jul. 14 ] Available from: http://revistaeducacao.uol.com.br/textos.asp?codigo=12702
Vancouver
Ghanem E. O que é democracia na escola. [Depoimento] [Internet]. Educação. 2009 ; 12( ju 2009): 28-33.[citado 2024 jul. 14 ] Available from: http://revistaeducacao.uol.com.br/textos.asp?codigo=12702
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SILVA, Glauco S F da e VILLANI, Alberto. O processo grupal nas aulas de fisica: a análise do grupo da resistência. 2008, Anais.. São Paulo: SBF, 2008. Disponível em: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/epef/xi/sys/resumos/T0300-1.pdf. Acesso em: 14 jul. 2024.
APA
Silva, G. S. F. da, & Villani, A. (2008). O processo grupal nas aulas de fisica: a análise do grupo da resistência. In . São Paulo: SBF. Recuperado de http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/epef/xi/sys/resumos/T0300-1.pdf
NLM
Silva GSF da, Villani A. O processo grupal nas aulas de fisica: a análise do grupo da resistência [Internet]. 2008 ;[citado 2024 jul. 14 ] Available from: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/epef/xi/sys/resumos/T0300-1.pdf
Vancouver
Silva GSF da, Villani A. O processo grupal nas aulas de fisica: a análise do grupo da resistência [Internet]. 2008 ;[citado 2024 jul. 14 ] Available from: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/epef/xi/sys/resumos/T0300-1.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
HELENE, Otaviano Augusto Marcondes e MINTO, César Augusto. Ensino a distância. Tradução . Jornal da USP, São Paulo, 2008. , p. 06 a 12 out. 2008. 2Disponível em: http://www.usp.br/jorusp/arquivo/2008/jusp847/pag02.htm. Acesso em: 14 jul. 2024.
APA
Helene, O. A. M., & Minto, C. A. (2008). Ensino a distância. Jornal da USP, p. 06 a 12 out. 2008. 2. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.usp.br/jorusp/arquivo/2008/jusp847/pag02.htm
NLM
Helene OAM, Minto CA. Ensino a distância [Internet]. Jornal da USP. 2008 ;06 a 12 out. 2008. 2.[citado 2024 jul. 14 ] Available from: http://www.usp.br/jorusp/arquivo/2008/jusp847/pag02.htm
Vancouver
Helene OAM, Minto CA. Ensino a distância [Internet]. Jornal da USP. 2008 ;06 a 12 out. 2008. 2.[citado 2024 jul. 14 ] Available from: http://www.usp.br/jorusp/arquivo/2008/jusp847/pag02.htm
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
MINTO, César Augusto. USP terá cursos de graduação a distância. [Depoimento a J. E. Credencio; F. Calgaro]. Folha de S. Paulo. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 14 jul. 2024. , 2008
APA
Minto, C. A. (2008). USP terá cursos de graduação a distância. [Depoimento a J. E. Credencio; F. Calgaro]. Folha de S. Paulo.. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
NLM
Minto CA. USP terá cursos de graduação a distância. [Depoimento a J. E. Credencio; F. Calgaro]. Folha de S. Paulo. 2008 ;03 out. 2008. C-1.[citado 2024 jul. 14 ]
Vancouver
Minto CA. USP terá cursos de graduação a distância. [Depoimento a J. E. Credencio; F. Calgaro]. Folha de S. Paulo. 2008 ;03 out. 2008. C-1.[citado 2024 jul. 14 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
OLIVEIRA, Ana Carolina Martins de e BUENO, Sônia Maria Villela. Interação professor/aluno no currículo de graduação em enfermagem, as metodologias aplicadas e as tecnologias no processo ensino aprendizagem. 2008, Anais.. Ribeirão Preto: EERP/USP, 2008. . Acesso em: 14 jul. 2024.
APA
Oliveira, A. C. M. de, & Bueno, S. M. V. (2008). Interação professor/aluno no currículo de graduação em enfermagem, as metodologias aplicadas e as tecnologias no processo ensino aprendizagem. In Resumos. Ribeirão Preto: EERP/USP.
NLM
Oliveira ACM de, Bueno SMV. Interação professor/aluno no currículo de graduação em enfermagem, as metodologias aplicadas e as tecnologias no processo ensino aprendizagem. Resumos. 2008 ;[citado 2024 jul. 14 ]
Vancouver
Oliveira ACM de, Bueno SMV. Interação professor/aluno no currículo de graduação em enfermagem, as metodologias aplicadas e as tecnologias no processo ensino aprendizagem. Resumos. 2008 ;[citado 2024 jul. 14 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
COLELLO, Silvia de Mattos Gasparian. Pais querem respeito a ritmo do aluno e espírito crítico. Folha de S. Paulo. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 14 jul. 2024. , 2008
APA
Colello, S. de M. G. (2008). Pais querem respeito a ritmo do aluno e espírito crítico. Folha de S. Paulo.. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
NLM
Colello S de MG. Pais querem respeito a ritmo do aluno e espírito crítico. Folha de S. Paulo. 2008 ;28 set. 2008. E-3.[citado 2024 jul. 14 ]
Vancouver
Colello S de MG. Pais querem respeito a ritmo do aluno e espírito crítico. Folha de S. Paulo. 2008 ;28 set. 2008. E-3.[citado 2024 jul. 14 ]