Filtros : "ENSINO" "Brasil" "FE" Removido: "Indexado no ProQuest" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Educação. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO FÍSICA, ENSINO, CURRÍCULO, DECOLONIALIDADE

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS JUNIOR, Flavio Nunes dos e NEIRA, Marcos Garcia. A enunciação dos saberes discentes e o currículo cultural de Educação Física. Educação, v. 48, p. 1-23, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5902/1984644466062. Acesso em: 25 set. 2024.
    • APA

      Santos Junior, F. N. dos, & Neira, M. G. (2023). A enunciação dos saberes discentes e o currículo cultural de Educação Física. Educação, 48, 1-23. doi:10.5902/1984644466062
    • NLM

      Santos Junior FN dos, Neira MG. A enunciação dos saberes discentes e o currículo cultural de Educação Física [Internet]. Educação. 2023 ; 48 1-23.[citado 2024 set. 25 ] Available from: https://doi.org/10.5902/1984644466062
    • Vancouver

      Santos Junior FN dos, Neira MG. A enunciação dos saberes discentes e o currículo cultural de Educação Física [Internet]. Educação. 2023 ; 48 1-23.[citado 2024 set. 25 ] Available from: https://doi.org/10.5902/1984644466062
  • Source: Movimento. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO FÍSICA, CURRÍCULO, ENSINO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS JUNIOR, Flavio Nunes dos e NEIRA, Marcos Garcia. Conhecimentos, afetos e justiça cognitiva no currículo cultural de Educação Física. Movimento, v. 29, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.22456/1982-8918.118201. Acesso em: 25 set. 2024.
    • APA

      Santos Junior, F. N. dos, & Neira, M. G. (2023). Conhecimentos, afetos e justiça cognitiva no currículo cultural de Educação Física. Movimento, 29. doi:10.22456/1982-8918.118201
    • NLM

      Santos Junior FN dos, Neira MG. Conhecimentos, afetos e justiça cognitiva no currículo cultural de Educação Física [Internet]. Movimento. 2023 ; 29[citado 2024 set. 25 ] Available from: https://doi.org/10.22456/1982-8918.118201
    • Vancouver

      Santos Junior FN dos, Neira MG. Conhecimentos, afetos e justiça cognitiva no currículo cultural de Educação Física [Internet]. Movimento. 2023 ; 29[citado 2024 set. 25 ] Available from: https://doi.org/10.22456/1982-8918.118201
  • Source: Investigaciones e intervenciones en psicología y educación en tiempos de pandemia en América Latina. Unidade: FE

    Subjects: PSICOLOGIA ESCOLAR, ENSINO SUPERIOR, EXTENSÃO UNIVERSITÁRIA, PANDEMIAS, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, ENSINO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CHECCHIA, Ana Karina Amorim e RIBEIRO, Mônica Cintrão França e CALDAS, Roseli Fernandes Lins. O ensino na Educação Superior e na Extensão Universitária em tempos de pandemia da COVID-19: desafios e possibilidades. Investigaciones e intervenciones en psicología y educación en tiempos de pandemia en América Latina. Tradução . Rosario: UNR Editora, 2022. . Disponível em: http://hdl.handle.net/2133/24080. Acesso em: 25 set. 2024.
    • APA

      Checchia, A. K. A., Ribeiro, M. C. F., & Caldas, R. F. L. (2022). O ensino na Educação Superior e na Extensão Universitária em tempos de pandemia da COVID-19: desafios e possibilidades. In Investigaciones e intervenciones en psicología y educación en tiempos de pandemia en América Latina. Rosario: UNR Editora. Recuperado de http://hdl.handle.net/2133/24080
    • NLM

      Checchia AKA, Ribeiro MCF, Caldas RFL. O ensino na Educação Superior e na Extensão Universitária em tempos de pandemia da COVID-19: desafios e possibilidades [Internet]. In: Investigaciones e intervenciones en psicología y educación en tiempos de pandemia en América Latina. Rosario: UNR Editora; 2022. [citado 2024 set. 25 ] Available from: http://hdl.handle.net/2133/24080
    • Vancouver

      Checchia AKA, Ribeiro MCF, Caldas RFL. O ensino na Educação Superior e na Extensão Universitária em tempos de pandemia da COVID-19: desafios e possibilidades [Internet]. In: Investigaciones e intervenciones en psicología y educación en tiempos de pandemia en América Latina. Rosario: UNR Editora; 2022. [citado 2024 set. 25 ] Available from: http://hdl.handle.net/2133/24080
  • Source: Educação física e pesquisa(s). Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO FÍSICA, ENSINO, CURRÍCULO

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VIEIRA, Rubens Antonio Gurgel e NEIRA, Marcos Garcia e LOPES, João Pedro Goes. Currículo, Educação Física e docência. Educação física e pesquisa(s). Tradução . Belém: RFB Editora, 2022. p. 160 . Disponível em: https://doi.org/10.46898/rfb.9786558894346. Acesso em: 25 set. 2024.
    • APA

      Vieira, R. A. G., Neira, M. G., & Lopes, J. P. G. (2022). Currículo, Educação Física e docência. In Educação física e pesquisa(s) (p. 160 ). Belém: RFB Editora. doi:10.46898/rfb.9786558894346
    • NLM

      Vieira RAG, Neira MG, Lopes JPG. Currículo, Educação Física e docência [Internet]. In: Educação física e pesquisa(s). Belém: RFB Editora; 2022. p. 160 .[citado 2024 set. 25 ] Available from: https://doi.org/10.46898/rfb.9786558894346
    • Vancouver

      Vieira RAG, Neira MG, Lopes JPG. Currículo, Educação Física e docência [Internet]. In: Educação física e pesquisa(s). Belém: RFB Editora; 2022. p. 160 .[citado 2024 set. 25 ] Available from: https://doi.org/10.46898/rfb.9786558894346
  • Source: Epistemologia e didática do currículo cultural da Educação Física. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO FÍSICA, ENSINO, CURRÍCULO

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NUNES, Mário Luiz Ferrari et al. Vivência e experiência no currículo cultural da Educação Física. Epistemologia e didática do currículo cultural da Educação Física. Tradução . São Paulo: Feusp, 2022. p. 176 . Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786587047416. Acesso em: 25 set. 2024.
    • APA

      Nunes, M. L. F., Silva, F. M. de C., Boscariol, M. C., & Neira, M. G. (2022). Vivência e experiência no currículo cultural da Educação Física. In Epistemologia e didática do currículo cultural da Educação Física (p. 176 ). São Paulo: Feusp. doi:10.11606/9786587047416
    • NLM

      Nunes MLF, Silva FM de C, Boscariol MC, Neira MG. Vivência e experiência no currículo cultural da Educação Física [Internet]. In: Epistemologia e didática do currículo cultural da Educação Física. São Paulo: Feusp; 2022. p. 176 .[citado 2024 set. 25 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587047416
    • Vancouver

      Nunes MLF, Silva FM de C, Boscariol MC, Neira MG. Vivência e experiência no currículo cultural da Educação Física [Internet]. In: Epistemologia e didática do currículo cultural da Educação Física. São Paulo: Feusp; 2022. p. 176 .[citado 2024 set. 25 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587047416
  • Source: Epistemologia e didática do currículo cultural da Educação Física. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO FÍSICA, ENSINO, CURRÍCULO

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NEIRA, Marcos Garcia e NUNES, Mário Luiz Ferrari. Ampliação e aprofundamento no currículo cultural da Educação Física. Epistemologia e didática do currículo cultural da Educação Física. Tradução . São Paulo: Feusp, 2022. p. 176 . Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786587047416. Acesso em: 25 set. 2024.
    • APA

      Neira, M. G., & Nunes, M. L. F. (2022). Ampliação e aprofundamento no currículo cultural da Educação Física. In Epistemologia e didática do currículo cultural da Educação Física (p. 176 ). São Paulo: Feusp. doi:10.11606/9786587047416
    • NLM

      Neira MG, Nunes MLF. Ampliação e aprofundamento no currículo cultural da Educação Física [Internet]. In: Epistemologia e didática do currículo cultural da Educação Física. São Paulo: Feusp; 2022. p. 176 .[citado 2024 set. 25 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587047416
    • Vancouver

      Neira MG, Nunes MLF. Ampliação e aprofundamento no currículo cultural da Educação Física [Internet]. In: Epistemologia e didática do currículo cultural da Educação Física. São Paulo: Feusp; 2022. p. 176 .[citado 2024 set. 25 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587047416
  • Source: Epistemologia e didática do currículo cultural da Educação Física. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO FÍSICA, ENSINO, CURRÍCULO

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NUNES, Mário Luiz Ferrari e NEIRA, Marcos Garcia. O mapeamento no currículo cultural da Educação Física. Epistemologia e didática do currículo cultural da Educação Física. Tradução . São Paulo: Feusp, 2022. p. 176 . Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786587047416. Acesso em: 25 set. 2024.
    • APA

      Nunes, M. L. F., & Neira, M. G. (2022). O mapeamento no currículo cultural da Educação Física. In Epistemologia e didática do currículo cultural da Educação Física (p. 176 ). São Paulo: Feusp. doi:10.11606/9786587047416
    • NLM

      Nunes MLF, Neira MG. O mapeamento no currículo cultural da Educação Física [Internet]. In: Epistemologia e didática do currículo cultural da Educação Física. São Paulo: Feusp; 2022. p. 176 .[citado 2024 set. 25 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587047416
    • Vancouver

      Nunes MLF, Neira MG. O mapeamento no currículo cultural da Educação Física [Internet]. In: Epistemologia e didática do currículo cultural da Educação Física. São Paulo: Feusp; 2022. p. 176 .[citado 2024 set. 25 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587047416
  • Source: Epistemologia e didática do currículo cultural da Educação Física. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO FÍSICA, ENSINO, CURRÍCULO

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Ivan Luis dos e NEIRA, Marcos Garcia. A tematização no currículo cultural da Educação Física. Epistemologia e didática do currículo cultural da Educação Física. Tradução . São Paulo: Feusp, 2022. p. 176 . Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786587047416. Acesso em: 25 set. 2024.
    • APA

      Santos, I. L. dos, & Neira, M. G. (2022). A tematização no currículo cultural da Educação Física. In Epistemologia e didática do currículo cultural da Educação Física (p. 176 ). São Paulo: Feusp. doi:10.11606/9786587047416
    • NLM

      Santos IL dos, Neira MG. A tematização no currículo cultural da Educação Física [Internet]. In: Epistemologia e didática do currículo cultural da Educação Física. São Paulo: Feusp; 2022. p. 176 .[citado 2024 set. 25 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587047416
    • Vancouver

      Santos IL dos, Neira MG. A tematização no currículo cultural da Educação Física [Internet]. In: Epistemologia e didática do currículo cultural da Educação Física. São Paulo: Feusp; 2022. p. 176 .[citado 2024 set. 25 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587047416
  • Source: Ciência e Ensino. Unidades: FE, EACH, IQSC, ESALQ

    Subjects: CIÊNCIA, ENSINO

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Ciência e Ensino. Ciência e Ensino. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://200.133.218.118:3537/ojs/index.php/cienciaeensino/about/editorialTeam. Acesso em: 25 set. 2024. , 2022
    • APA

      Ciência e Ensino. (2022). Ciência e Ensino. Ciência e Ensino. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://200.133.218.118:3537/ojs/index.php/cienciaeensino/about/editorialTeam
    • NLM

      Ciência e Ensino [Internet]. Ciência e Ensino. 2022 ;[citado 2024 set. 25 ] Available from: http://200.133.218.118:3537/ojs/index.php/cienciaeensino/about/editorialTeam
    • Vancouver

      Ciência e Ensino [Internet]. Ciência e Ensino. 2022 ;[citado 2024 set. 25 ] Available from: http://200.133.218.118:3537/ojs/index.php/cienciaeensino/about/editorialTeam
  • Source: Ensino Em Re-Vista. Unidade: FE

    Subjects: HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO, MATERIAL DIDÁTICO, ARITMÉTICA, ENSINO, SABERES DO DOCENTE

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GIUSTI, Bruna Lima Ramos e SOUZA, Andreia Fernandes de. Escritos de Thereza Pereira Rocha: de Pestalozzi à Thorndike, saberes para ensinar problemas aritméticos. Ensino Em Re-Vista, v. 29, p. 1-25, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.14393/ER-v29a2022-17. Acesso em: 25 set. 2024.
    • APA

      Giusti, B. L. R., & Souza, A. F. de. (2022). Escritos de Thereza Pereira Rocha: de Pestalozzi à Thorndike, saberes para ensinar problemas aritméticos. Ensino Em Re-Vista, 29, 1-25. doi:10.14393/ER-v29a2022-17
    • NLM

      Giusti BLR, Souza AF de. Escritos de Thereza Pereira Rocha: de Pestalozzi à Thorndike, saberes para ensinar problemas aritméticos [Internet]. Ensino Em Re-Vista. 2022 ;29 1-25.[citado 2024 set. 25 ] Available from: https://doi.org/10.14393/ER-v29a2022-17
    • Vancouver

      Giusti BLR, Souza AF de. Escritos de Thereza Pereira Rocha: de Pestalozzi à Thorndike, saberes para ensinar problemas aritméticos [Internet]. Ensino Em Re-Vista. 2022 ;29 1-25.[citado 2024 set. 25 ] Available from: https://doi.org/10.14393/ER-v29a2022-17
  • Source: Investigações em Ensino de Ciências. Unidade: FE

    Subjects: CIÊNCIA, ENSINO, NORMAS SOCIAIS, SALA DE AULA, PRÁTICA DE ENSINO

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Fernando César et al. Ensino de ciências como prática social: relações entre as normas sociais e os domínios do conhecimento. Investigações em Ensino de Ciências, v. 27, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.22600/1518-8795.ienci2022v27n1p39. Acesso em: 25 set. 2024.
    • APA

      Silva, F. C., Nascimento, L. de A., Valois, R. S., & Sasseron, L. H. (2022). Ensino de ciências como prática social: relações entre as normas sociais e os domínios do conhecimento. Investigações em Ensino de Ciências, 27. doi:10.22600/1518-8795.ienci2022v27n1p39
    • NLM

      Silva FC, Nascimento L de A, Valois RS, Sasseron LH. Ensino de ciências como prática social: relações entre as normas sociais e os domínios do conhecimento [Internet]. Investigações em Ensino de Ciências. 2022 ; 27[citado 2024 set. 25 ] Available from: https://doi.org/10.22600/1518-8795.ienci2022v27n1p39
    • Vancouver

      Silva FC, Nascimento L de A, Valois RS, Sasseron LH. Ensino de ciências como prática social: relações entre as normas sociais e os domínios do conhecimento [Internet]. Investigações em Ensino de Ciências. 2022 ; 27[citado 2024 set. 25 ] Available from: https://doi.org/10.22600/1518-8795.ienci2022v27n1p39
  • Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO FÍSICA, CURRÍCULO, ENSINO, DIDÁTICA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Epistemologia e didática do currículo cultural da Educação Física. . São Paulo: Feusp. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786587047416. Acesso em: 25 set. 2024. , 2022
    • APA

      Epistemologia e didática do currículo cultural da Educação Física. (2022). Epistemologia e didática do currículo cultural da Educação Física. São Paulo: Feusp. doi:10.11606/9786587047416
    • NLM

      Epistemologia e didática do currículo cultural da Educação Física [Internet]. 2022 ;[citado 2024 set. 25 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587047416
    • Vancouver

      Epistemologia e didática do currículo cultural da Educação Física [Internet]. 2022 ;[citado 2024 set. 25 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587047416
  • Source: Epistemologia e didática do currículo cultural da Educação Física. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO FÍSICA, ENSINO, CURRÍCULO

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NEIRA, Marcos Garcia e NUNES, Mário Luiz Ferrari. O biênio pandêmico de 2020-2021 explicitou a distância entre a educação desejável e aquela oferecida à maioria da população brasileira.. [Apresentação]. Epistemologia e didática do currículo cultural da Educação Física. São Paulo: Feusp. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786587047416. Acesso em: 25 set. 2024. , 2022
    • APA

      Neira, M. G., & Nunes, M. L. F. (2022). O biênio pandêmico de 2020-2021 explicitou a distância entre a educação desejável e aquela oferecida à maioria da população brasileira.. [Apresentação]. Epistemologia e didática do currículo cultural da Educação Física. São Paulo: Feusp. doi:10.11606/9786587047416
    • NLM

      Neira MG, Nunes MLF. O biênio pandêmico de 2020-2021 explicitou a distância entre a educação desejável e aquela oferecida à maioria da população brasileira.. [Apresentação] [Internet]. Epistemologia e didática do currículo cultural da Educação Física. 2022 ;176 .[citado 2024 set. 25 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587047416
    • Vancouver

      Neira MG, Nunes MLF. O biênio pandêmico de 2020-2021 explicitou a distância entre a educação desejável e aquela oferecida à maioria da população brasileira.. [Apresentação] [Internet]. Epistemologia e didática do currículo cultural da Educação Física. 2022 ;176 .[citado 2024 set. 25 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587047416
  • Source: Epistemologia e didática do currículo cultural da Educação Física. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO FÍSICA, ENSINO, CURRÍCULO

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NEIRA, Marcos Garcia e NUNES, Mário Luiz Ferrari. Currículo cultural, linguagem, códigos e representação. Epistemologia e didática do currículo cultural da Educação Física. Tradução . São Paulo: Feusp, 2022. p. 176 . Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786587047416. Acesso em: 25 set. 2024.
    • APA

      Neira, M. G., & Nunes, M. L. F. (2022). Currículo cultural, linguagem, códigos e representação. In Epistemologia e didática do currículo cultural da Educação Física (p. 176 ). São Paulo: Feusp. doi:10.11606/9786587047416
    • NLM

      Neira MG, Nunes MLF. Currículo cultural, linguagem, códigos e representação [Internet]. In: Epistemologia e didática do currículo cultural da Educação Física. São Paulo: Feusp; 2022. p. 176 .[citado 2024 set. 25 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587047416
    • Vancouver

      Neira MG, Nunes MLF. Currículo cultural, linguagem, códigos e representação [Internet]. In: Epistemologia e didática do currículo cultural da Educação Física. São Paulo: Feusp; 2022. p. 176 .[citado 2024 set. 25 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587047416
  • Source: Epistemologia e didática do currículo cultural da Educação Física. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO FÍSICA, ENSINO, CURRÍCULO

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Ivan Luis dos e NEIRA, Marcos Garcia. A problematização no currículo cultural da Educação Física. Epistemologia e didática do currículo cultural da Educação Física. Tradução . São Paulo: Feusp, 2022. p. 176 . Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786587047416. Acesso em: 25 set. 2024.
    • APA

      Santos, I. L. dos, & Neira, M. G. (2022). A problematização no currículo cultural da Educação Física. In Epistemologia e didática do currículo cultural da Educação Física (p. 176 ). São Paulo: Feusp. doi:10.11606/9786587047416
    • NLM

      Santos IL dos, Neira MG. A problematização no currículo cultural da Educação Física [Internet]. In: Epistemologia e didática do currículo cultural da Educação Física. São Paulo: Feusp; 2022. p. 176 .[citado 2024 set. 25 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587047416
    • Vancouver

      Santos IL dos, Neira MG. A problematização no currículo cultural da Educação Física [Internet]. In: Epistemologia e didática do currículo cultural da Educação Física. São Paulo: Feusp; 2022. p. 176 .[citado 2024 set. 25 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587047416
  • Source: Ciência e Ensino. Unidades: FE, EACH, IQSC, ESALQ

    Subjects: ENSINO, CIÊNCIA

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Ciência e Ensino. Ciência e Ensino. São Paulo: Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo/Campus Piracicaba IFSP-PRC. Disponível em: http://143.0.234.106:3537/ojs/index.php/cienciaeensino/about/editorialTeam. Acesso em: 25 set. 2024. , 2021
    • APA

      Ciência e Ensino. (2021). Ciência e Ensino. Ciência e Ensino. São Paulo: Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo/Campus Piracicaba IFSP-PRC. Recuperado de http://143.0.234.106:3537/ojs/index.php/cienciaeensino/about/editorialTeam
    • NLM

      Ciência e Ensino [Internet]. Ciência e Ensino. 2021 ;[citado 2024 set. 25 ] Available from: http://143.0.234.106:3537/ojs/index.php/cienciaeensino/about/editorialTeam
    • Vancouver

      Ciência e Ensino [Internet]. Ciência e Ensino. 2021 ;[citado 2024 set. 25 ] Available from: http://143.0.234.106:3537/ojs/index.php/cienciaeensino/about/editorialTeam
  • Source: Revista Brasileira de Pesquisa em Educação em Ciências. Unidade: FE

    Subjects: QUÍMICA, ENSINO, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORAIS, Rafael Pedroso de e BEGO, Amadeu Moura e GIORDAN, Marcelo. Investigação dos impactos do processo de elaboração, aplicação e reelaboração de sequências didáticas na racionalidade prevalente acerca do planejamento. Revista Brasileira de Pesquisa em Educação em Ciências, v. 21, n. ja/dez. 2021, p. 32 , 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.28976/1984-2686rbpec2021u531562. Acesso em: 25 set. 2024.
    • APA

      Morais, R. P. de, Bego, A. M., & Giordan, M. (2021). Investigação dos impactos do processo de elaboração, aplicação e reelaboração de sequências didáticas na racionalidade prevalente acerca do planejamento. Revista Brasileira de Pesquisa em Educação em Ciências, 21( ja/dez. 2021), 32 . doi:10.28976/1984-2686rbpec2021u531562
    • NLM

      Morais RP de, Bego AM, Giordan M. Investigação dos impactos do processo de elaboração, aplicação e reelaboração de sequências didáticas na racionalidade prevalente acerca do planejamento [Internet]. Revista Brasileira de Pesquisa em Educação em Ciências. 2021 ; 21( ja/dez. 2021): 32 .[citado 2024 set. 25 ] Available from: https://doi.org/10.28976/1984-2686rbpec2021u531562
    • Vancouver

      Morais RP de, Bego AM, Giordan M. Investigação dos impactos do processo de elaboração, aplicação e reelaboração de sequências didáticas na racionalidade prevalente acerca do planejamento [Internet]. Revista Brasileira de Pesquisa em Educação em Ciências. 2021 ; 21( ja/dez. 2021): 32 .[citado 2024 set. 25 ] Available from: https://doi.org/10.28976/1984-2686rbpec2021u531562
  • Source: Revista Brasileira de Educação Física Escolar. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR, CURRÍCULO, ENSINO

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FREITAS, João Paulo de Almeida e NUNES, Hugo Cesar Bueno e NEIRA, Marcos Garcia. O planejamento de ensino em uma "nova" paisagem social. Revista Brasileira de Educação Física Escolar, v. no 2016, p. 28-42, 2016Tradução . . Disponível em: https://47e1bf12-b02d-4d36-84f4-15827910c76d.filesusr.com/ugd/db85a1_eea646cb4afd4b63b4d837d3394d1dcc.pdf. Acesso em: 25 set. 2024.
    • APA

      Freitas, J. P. de A., Nunes, H. C. B., & Neira, M. G. (2016). O planejamento de ensino em uma "nova" paisagem social. Revista Brasileira de Educação Física Escolar, no 2016, 28-42. Recuperado de https://47e1bf12-b02d-4d36-84f4-15827910c76d.filesusr.com/ugd/db85a1_eea646cb4afd4b63b4d837d3394d1dcc.pdf
    • NLM

      Freitas JP de A, Nunes HCB, Neira MG. O planejamento de ensino em uma "nova" paisagem social [Internet]. Revista Brasileira de Educação Física Escolar. 2016 ; no 2016 28-42.[citado 2024 set. 25 ] Available from: https://47e1bf12-b02d-4d36-84f4-15827910c76d.filesusr.com/ugd/db85a1_eea646cb4afd4b63b4d837d3394d1dcc.pdf
    • Vancouver

      Freitas JP de A, Nunes HCB, Neira MG. O planejamento de ensino em uma "nova" paisagem social [Internet]. Revista Brasileira de Educação Física Escolar. 2016 ; no 2016 28-42.[citado 2024 set. 25 ] Available from: https://47e1bf12-b02d-4d36-84f4-15827910c76d.filesusr.com/ugd/db85a1_eea646cb4afd4b63b4d837d3394d1dcc.pdf
  • Source: Ensaio. Unidade: FE

    Subjects: CIÊNCIA, ENSINO, FORMAÇÃO CONTINUADA DO PROFESSOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BRICCIA, Viviane e CARVALHO, Anna Maria Pessoa de. Competências e formação de docentes dos anos iniciais para a educação científica. Ensaio, v. 18, n. ja/abr. 2016, p. 1-22, 2016Tradução . . Disponível em: http://www.scielo.br/pdf/epec/2016nahead/1983-2117-epec-2016180103.pdf. Acesso em: 25 set. 2024.
    • APA

      Briccia, V., & Carvalho, A. M. P. de. (2016). Competências e formação de docentes dos anos iniciais para a educação científica. Ensaio, 18( ja/abr. 2016), 1-22. Recuperado de http://www.scielo.br/pdf/epec/2016nahead/1983-2117-epec-2016180103.pdf
    • NLM

      Briccia V, Carvalho AMP de. Competências e formação de docentes dos anos iniciais para a educação científica [Internet]. Ensaio. 2016 ; 18( ja/abr. 2016): 1-22.[citado 2024 set. 25 ] Available from: http://www.scielo.br/pdf/epec/2016nahead/1983-2117-epec-2016180103.pdf
    • Vancouver

      Briccia V, Carvalho AMP de. Competências e formação de docentes dos anos iniciais para a educação científica [Internet]. Ensaio. 2016 ; 18( ja/abr. 2016): 1-22.[citado 2024 set. 25 ] Available from: http://www.scielo.br/pdf/epec/2016nahead/1983-2117-epec-2016180103.pdf
  • Source: Revista Brasileira de Educação Física Escolar. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR, CURRÍCULO, EDUCAÇÃO FÍSICA, ENSINO, ESPORTES

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MALDONADO, Daniel Teixeira e SILVA, Sheila Aparecida Pereira dos Santos e NEIRA, Marcos Garcia. O trabalho pedagógico com os esportes coletivos nas propostas curriculares brasileiras para o ensino médio. Revista Brasileira de Educação Física Escolar, v. no 2015, p. 61-73, 2015Tradução . . Disponível em: https://47e1bf12-b02d-4d36-84f4-15827910c76d.filesusr.com/ugd/db85a1_efbb8d8f554947b8814387771ecb4334.pdf. Acesso em: 25 set. 2024.
    • APA

      Maldonado, D. T., Silva, S. A. P. dos S., & Neira, M. G. (2015). O trabalho pedagógico com os esportes coletivos nas propostas curriculares brasileiras para o ensino médio. Revista Brasileira de Educação Física Escolar, no 2015, 61-73. Recuperado de https://47e1bf12-b02d-4d36-84f4-15827910c76d.filesusr.com/ugd/db85a1_efbb8d8f554947b8814387771ecb4334.pdf
    • NLM

      Maldonado DT, Silva SAP dos S, Neira MG. O trabalho pedagógico com os esportes coletivos nas propostas curriculares brasileiras para o ensino médio [Internet]. Revista Brasileira de Educação Física Escolar. 2015 ; no 2015 61-73.[citado 2024 set. 25 ] Available from: https://47e1bf12-b02d-4d36-84f4-15827910c76d.filesusr.com/ugd/db85a1_efbb8d8f554947b8814387771ecb4334.pdf
    • Vancouver

      Maldonado DT, Silva SAP dos S, Neira MG. O trabalho pedagógico com os esportes coletivos nas propostas curriculares brasileiras para o ensino médio [Internet]. Revista Brasileira de Educação Física Escolar. 2015 ; no 2015 61-73.[citado 2024 set. 25 ] Available from: https://47e1bf12-b02d-4d36-84f4-15827910c76d.filesusr.com/ugd/db85a1_efbb8d8f554947b8814387771ecb4334.pdf

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024