Filtros : "ENSINO" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Resumos. Conference titles: Workshop do Programa de Aperfeiçoamento de Ensino (PAE). Unidade: IQSC

    Subjects: ENSINO, QUÍMICA ORGÂNICA

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HIRAGA, Kerlyn K. M. e CURVELO, Antonio Aprigio da Silva. Instruções personalizadas na Disciplina de Fundamentos de Química Orgânica. 2025, Anais.. São Carlos: Instituto de Química de São Carlos IQSC, 2025. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/b09d08eb-15e9-4dce-84c7-25e860322655/P21846.pdf. Acesso em: 12 jun. 2025.
    • APA

      Hiraga, K. K. M., & Curvelo, A. A. da S. (2025). Instruções personalizadas na Disciplina de Fundamentos de Química Orgânica. In Resumos. São Carlos: Instituto de Química de São Carlos IQSC. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/b09d08eb-15e9-4dce-84c7-25e860322655/P21846.pdf
    • NLM

      Hiraga KKM, Curvelo AA da S. Instruções personalizadas na Disciplina de Fundamentos de Química Orgânica [Internet]. Resumos. 2025 ;[citado 2025 jun. 12 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/b09d08eb-15e9-4dce-84c7-25e860322655/P21846.pdf
    • Vancouver

      Hiraga KKM, Curvelo AA da S. Instruções personalizadas na Disciplina de Fundamentos de Química Orgânica [Internet]. Resumos. 2025 ;[citado 2025 jun. 12 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/b09d08eb-15e9-4dce-84c7-25e860322655/P21846.pdf
  • Source: Jornal da USP. Unidade: FE

    Subjects: MÍDIAS SOCIAIS, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, LICENCIATURA, EDUCAÇÃO DIGITAL, POLÍTICA EDUCACIONAL, TECNOLOGIA EDUCACIONAL, ENSINO, ENSINO SUPERIOR, PENSAMENTO CRÍTICO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LIMA, Ana Laura Godinho e TEIXEIRA, Érica e MARIN, Lara Chaud Palacios. Uma proposta de educação midiática para as licenciaturas. Tradução . Jornal da USP, São Paulo, SP, 2025. , v. 17 fe 2025Disponível em: https://jornal.usp.br/artigos/uma-proposta-de-educacao-midiatica-para-as-licenciaturas/. Acesso em: 12 jun. 2025.
    • APA

      Lima, A. L. G., Teixeira, É., & Marin, L. C. P. (2025). Uma proposta de educação midiática para as licenciaturas. Jornal da USP. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://jornal.usp.br/artigos/uma-proposta-de-educacao-midiatica-para-as-licenciaturas/
    • NLM

      Lima ALG, Teixeira É, Marin LCP. Uma proposta de educação midiática para as licenciaturas [Internet]. Jornal da USP. 2025 ;17 fe 2025[citado 2025 jun. 12 ] Available from: https://jornal.usp.br/artigos/uma-proposta-de-educacao-midiatica-para-as-licenciaturas/
    • Vancouver

      Lima ALG, Teixeira É, Marin LCP. Uma proposta de educação midiática para as licenciaturas [Internet]. Jornal da USP. 2025 ;17 fe 2025[citado 2025 jun. 12 ] Available from: https://jornal.usp.br/artigos/uma-proposta-de-educacao-midiatica-para-as-licenciaturas/
  • Unidades: FE, IQSC

    Subjects: ENSINO, CIÊNCIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Investigações em Ensino de Ciências - IENCI. . Porto Alegre: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 12 jun. 2025. , 2025
    • APA

      Investigações em Ensino de Ciências - IENCI. (2025). Investigações em Ensino de Ciências - IENCI. Porto Alegre: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Investigações em Ensino de Ciências - IENCI. 2025 ;[citado 2025 jun. 12 ]
    • Vancouver

      Investigações em Ensino de Ciências - IENCI. 2025 ;[citado 2025 jun. 12 ]
  • Unidade: IQSC

    Subjects: ENSINO, CIÊNCIA, MATEMÁTICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Revista Insignare Scientia - RIS. . Chapecó: Universidade Federal da Fronteira Sul. . Acesso em: 12 jun. 2025. , 2025
    • APA

      Revista Insignare Scientia - RIS. (2025). Revista Insignare Scientia - RIS. Chapecó: Universidade Federal da Fronteira Sul.
    • NLM

      Revista Insignare Scientia - RIS. 2025 ;[citado 2025 jun. 12 ]
    • Vancouver

      Revista Insignare Scientia - RIS. 2025 ;[citado 2025 jun. 12 ]
  • Source: Resumos. Conference titles: Workshop do Programa de Aperfeiçoamento de Ensino (PAE). Unidade: IQSC

    Subjects: ENSINO, APRENDIZAGEM, QUÍMICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUSA, Daniel da Silva de e SILVA, Alberico Borges Ferreira da. Introduzindo contexto histórico no ensino de química geral para aprimorar a aprendizagem de estudantes de engenharia. 2025, Anais.. São Carlos: Instituto de Química de São Carlos IQSC, 2025. . Acesso em: 12 jun. 2025.
    • APA

      Sousa, D. da S. de, & Silva, A. B. F. da. (2025). Introduzindo contexto histórico no ensino de química geral para aprimorar a aprendizagem de estudantes de engenharia. In Resumos. São Carlos: Instituto de Química de São Carlos IQSC.
    • NLM

      Sousa D da S de, Silva ABF da. Introduzindo contexto histórico no ensino de química geral para aprimorar a aprendizagem de estudantes de engenharia. Resumos. 2025 ;[citado 2025 jun. 12 ]
    • Vancouver

      Sousa D da S de, Silva ABF da. Introduzindo contexto histórico no ensino de química geral para aprimorar a aprendizagem de estudantes de engenharia. Resumos. 2025 ;[citado 2025 jun. 12 ]
  • Source: Cuidado paliativo: formação técnica e humanística para profissionais de saúde. Unidade: HU

    Subjects: ENSINO, MEDICINA, ESTÁGIOS SUPERVISIONADOS, CUIDADOS PALIATIVOS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      QUINTINO, Carla Romagnolli et al. O ensino médico antes do internato. Cuidado paliativo: formação técnica e humanística para profissionais de saúde. Tradução . Barueri (SP): Manole, 2025. . . Acesso em: 12 jun. 2025.
    • APA

      Quintino, C. R., Vigorito, M. T., Pastori, M. dos S., & Carvalho, R. T. de. (2025). O ensino médico antes do internato. In Cuidado paliativo: formação técnica e humanística para profissionais de saúde. Barueri (SP): Manole.
    • NLM

      Quintino CR, Vigorito MT, Pastori M dos S, Carvalho RT de. O ensino médico antes do internato. In: Cuidado paliativo: formação técnica e humanística para profissionais de saúde. Barueri (SP): Manole; 2025. [citado 2025 jun. 12 ]
    • Vancouver

      Quintino CR, Vigorito MT, Pastori M dos S, Carvalho RT de. O ensino médico antes do internato. In: Cuidado paliativo: formação técnica e humanística para profissionais de saúde. Barueri (SP): Manole; 2025. [citado 2025 jun. 12 ]
  • Unidade: IQSC

    Subjects: EDUCAÇÃO ESPECIAL, ENSINO, SURDO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARTELLI, Fabricio Heitor. O ensino de química colaborativo e inclusivo para estudantes surdos: o despertar científico dos alunos. 2025. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2025. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/75/75135/tde-29052025-091659/. Acesso em: 12 jun. 2025.
    • APA

      Martelli, F. H. (2025). O ensino de química colaborativo e inclusivo para estudantes surdos: o despertar científico dos alunos (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/75/75135/tde-29052025-091659/
    • NLM

      Martelli FH. O ensino de química colaborativo e inclusivo para estudantes surdos: o despertar científico dos alunos [Internet]. 2025 ;[citado 2025 jun. 12 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/75/75135/tde-29052025-091659/
    • Vancouver

      Martelli FH. O ensino de química colaborativo e inclusivo para estudantes surdos: o despertar científico dos alunos [Internet]. 2025 ;[citado 2025 jun. 12 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/75/75135/tde-29052025-091659/
  • Source: Jornal da USP. Unidade: FE

    Subjects: ARTE-EDUCAÇÃO, JOGOS EDUCATIVOS, TECNOLOGIA EDUCACIONAL, ARTE, ENSINO, JOGOS DE COMPUTADOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALMEIDA, Rogério de et al. RPG, games e bordado [Depoimento a Carolina Borin]: laboratório da USP busca novas formas de trabalhar a arte na educação : Lab_arte, da Faculdade de Educação da USP, completou 20 anos como espaço de experimentação e oficinas que funcionam como laboratório aberto para pesquisas sobre arte e educação. Jornal da USP. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://jornal.usp.br/universidade/rpg-games-e-bordado-laboratorio-da-usp-busca-novas-formas-de-trabalhar-a-arte-na-educacao/. Acesso em: 12 jun. 2025. , 2025
    • APA

      Almeida, R. de, Bresio, S. da P., SALVI, S. O. P. H. Í. A., SOUZA, C. H. R. I. S. T. I. A. N. E. P. E. R. E. I. R. A. D. E., SCHISSATO, S. A. R. A. H. H. E. L. E. N. A., & Matos, C. (2025). RPG, games e bordado [Depoimento a Carolina Borin]: laboratório da USP busca novas formas de trabalhar a arte na educação : Lab_arte, da Faculdade de Educação da USP, completou 20 anos como espaço de experimentação e oficinas que funcionam como laboratório aberto para pesquisas sobre arte e educação. Jornal da USP. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://jornal.usp.br/universidade/rpg-games-e-bordado-laboratorio-da-usp-busca-novas-formas-de-trabalhar-a-arte-na-educacao/
    • NLM

      Almeida R de, Bresio S da P, SALVI SOPHÍA, SOUZA CHRISTIANEPEREIRADE, SCHISSATO SARAHHELENA, Matos C. RPG, games e bordado [Depoimento a Carolina Borin]: laboratório da USP busca novas formas de trabalhar a arte na educação : Lab_arte, da Faculdade de Educação da USP, completou 20 anos como espaço de experimentação e oficinas que funcionam como laboratório aberto para pesquisas sobre arte e educação [Internet]. Jornal da USP. 2025 ;(17 ja 2025):[citado 2025 jun. 12 ] Available from: https://jornal.usp.br/universidade/rpg-games-e-bordado-laboratorio-da-usp-busca-novas-formas-de-trabalhar-a-arte-na-educacao/
    • Vancouver

      Almeida R de, Bresio S da P, SALVI SOPHÍA, SOUZA CHRISTIANEPEREIRADE, SCHISSATO SARAHHELENA, Matos C. RPG, games e bordado [Depoimento a Carolina Borin]: laboratório da USP busca novas formas de trabalhar a arte na educação : Lab_arte, da Faculdade de Educação da USP, completou 20 anos como espaço de experimentação e oficinas que funcionam como laboratório aberto para pesquisas sobre arte e educação [Internet]. Jornal da USP. 2025 ;(17 ja 2025):[citado 2025 jun. 12 ] Available from: https://jornal.usp.br/universidade/rpg-games-e-bordado-laboratorio-da-usp-busca-novas-formas-de-trabalhar-a-arte-na-educacao/
  • Source: Cuidado paliativo: formação técnica e humanística para profissionais de saúde. Unidades: HU, FM

    Subjects: CUIDADOS PALIATIVOS, ENSINO, SAÚDE

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      QUINTINO, Carla Romagnolli e CARVALHO, Ricardo Tavares de e TIBÉRIO, Iolanda de Fátima Lopes Calvo. Cuidado paliativo como modelo para o ensino em saúde. Cuidado paliativo: formação técnica e humanística para profissionais de saúde. Tradução . Barueri (SP): Manole, 2025. . . Acesso em: 12 jun. 2025.
    • APA

      Quintino, C. R., Carvalho, R. T. de, & Tibério, I. de F. L. C. (2025). Cuidado paliativo como modelo para o ensino em saúde. In Cuidado paliativo: formação técnica e humanística para profissionais de saúde. Barueri (SP): Manole.
    • NLM

      Quintino CR, Carvalho RT de, Tibério I de FLC. Cuidado paliativo como modelo para o ensino em saúde. In: Cuidado paliativo: formação técnica e humanística para profissionais de saúde. Barueri (SP): Manole; 2025. [citado 2025 jun. 12 ]
    • Vancouver

      Quintino CR, Carvalho RT de, Tibério I de FLC. Cuidado paliativo como modelo para o ensino em saúde. In: Cuidado paliativo: formação técnica e humanística para profissionais de saúde. Barueri (SP): Manole; 2025. [citado 2025 jun. 12 ]
  • Source: Manual de Biossegurança. Unidade: FCF

    Subjects: ENSINO, PESQUISA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HIRATA, Mario Hiroyuki. O laboratório de ensino e pesquisa e seus riscos. Manual de Biossegurança. Tradução . Barueri: Manole, 2025. . . Acesso em: 12 jun. 2025.
    • APA

      Hirata, M. H. (2025). O laboratório de ensino e pesquisa e seus riscos. In Manual de Biossegurança. Barueri: Manole.
    • NLM

      Hirata MH. O laboratório de ensino e pesquisa e seus riscos. In: Manual de Biossegurança. Barueri: Manole; 2025. [citado 2025 jun. 12 ]
    • Vancouver

      Hirata MH. O laboratório de ensino e pesquisa e seus riscos. In: Manual de Biossegurança. Barueri: Manole; 2025. [citado 2025 jun. 12 ]
  • Source: Portal USP São Carlos. Unidade: IQSC

    Subjects: ENSINO, QUÍMICA ORGÂNICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HIRAGA, Kerlyn Karolyne Melo. Seminário discute ferramenta visual para diagnóstico de dificuldades no ensino de Química Orgânica. Portal USP São Carlos. São Carlos: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://saocarlos.usp.br/seminario-discute-ferramenta-visual-para-diagnostico-de-dificuldades-no-ensino-de-quimica-organica/. Acesso em: 12 jun. 2025. , 2025
    • APA

      Hiraga, K. K. M. (2025). Seminário discute ferramenta visual para diagnóstico de dificuldades no ensino de Química Orgânica. Portal USP São Carlos. São Carlos: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://saocarlos.usp.br/seminario-discute-ferramenta-visual-para-diagnostico-de-dificuldades-no-ensino-de-quimica-organica/
    • NLM

      Hiraga KKM. Seminário discute ferramenta visual para diagnóstico de dificuldades no ensino de Química Orgânica [Internet]. Portal USP São Carlos. 2025 ;[citado 2025 jun. 12 ] Available from: https://saocarlos.usp.br/seminario-discute-ferramenta-visual-para-diagnostico-de-dificuldades-no-ensino-de-quimica-organica/
    • Vancouver

      Hiraga KKM. Seminário discute ferramenta visual para diagnóstico de dificuldades no ensino de Química Orgânica [Internet]. Portal USP São Carlos. 2025 ;[citado 2025 jun. 12 ] Available from: https://saocarlos.usp.br/seminario-discute-ferramenta-visual-para-diagnostico-de-dificuldades-no-ensino-de-quimica-organica/
  • Source: Cuidado paliativo: formação técnica e humanística para profissionais de saúde. Unidades: HU, FM

    Subjects: ENSINO, MEDICINA, ESTÁGIOS SUPERVISIONADOS, CUIDADOS PALIATIVOS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARQUES, Marina Guimarães de Oliveira et al. O ensino médico no internato. Cuidado paliativo: formação técnica e humanística para profissionais de saúde. Tradução . Barueri (SP): Manole, 2025. . . Acesso em: 12 jun. 2025.
    • APA

      Marques, M. G. de O., Rodrigues, M. A. V. M., Vigorito, M. T., Quintino, C. R., & Tiberio, I. de F. L. C. (2025). O ensino médico no internato. In Cuidado paliativo: formação técnica e humanística para profissionais de saúde. Barueri (SP): Manole.
    • NLM

      Marques MG de O, Rodrigues MAVM, Vigorito MT, Quintino CR, Tiberio I de FLC. O ensino médico no internato. In: Cuidado paliativo: formação técnica e humanística para profissionais de saúde. Barueri (SP): Manole; 2025. [citado 2025 jun. 12 ]
    • Vancouver

      Marques MG de O, Rodrigues MAVM, Vigorito MT, Quintino CR, Tiberio I de FLC. O ensino médico no internato. In: Cuidado paliativo: formação técnica e humanística para profissionais de saúde. Barueri (SP): Manole; 2025. [citado 2025 jun. 12 ]
  • Unidades: IQ, IQSC

    Subjects: QUÍMICA, ENSINO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Quimica Nova na Escola. . São Paulo: Instituto de Química, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 12 jun. 2025. , 2025
    • APA

      Quimica Nova na Escola. (2025). Quimica Nova na Escola. São Paulo: Instituto de Química, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Quimica Nova na Escola. 2025 ;[citado 2025 jun. 12 ]
    • Vancouver

      Quimica Nova na Escola. 2025 ;[citado 2025 jun. 12 ]
  • Source: Manual de Biossegurança. Unidade: FCF

    Subjects: BIOSSEGURANÇA, ENSINO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARDEGAN, Yara Maria Lima e GHISLENI, Daniela Dal Molim. Legislação aplicada à gestão de biossegurança em laboratórios de ensino a pesquisa. Manual de Biossegurança. Tradução . Barueri: Manole, 2025. . . Acesso em: 12 jun. 2025.
    • APA

      Mardegan, Y. M. L., & Ghisleni, D. D. M. (2025). Legislação aplicada à gestão de biossegurança em laboratórios de ensino a pesquisa. In Manual de Biossegurança. Barueri: Manole.
    • NLM

      Mardegan YML, Ghisleni DDM. Legislação aplicada à gestão de biossegurança em laboratórios de ensino a pesquisa. In: Manual de Biossegurança. Barueri: Manole; 2025. [citado 2025 jun. 12 ]
    • Vancouver

      Mardegan YML, Ghisleni DDM. Legislação aplicada à gestão de biossegurança em laboratórios de ensino a pesquisa. In: Manual de Biossegurança. Barueri: Manole; 2025. [citado 2025 jun. 12 ]
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: ENSINO, SÃO PAULO (SP)

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LACERDA, Helainy Carvalho Trabuco. A relação entre a Geografia acadêmica e escolar e as dificuldades encontradas pelos professores com a mediação pedagógica na relação de ensino-aprendizagem. 2025. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2025. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8136/tde-14032025-161735/. Acesso em: 12 jun. 2025.
    • APA

      Lacerda, H. C. T. (2025). A relação entre a Geografia acadêmica e escolar e as dificuldades encontradas pelos professores com a mediação pedagógica na relação de ensino-aprendizagem (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8136/tde-14032025-161735/
    • NLM

      Lacerda HCT. A relação entre a Geografia acadêmica e escolar e as dificuldades encontradas pelos professores com a mediação pedagógica na relação de ensino-aprendizagem [Internet]. 2025 ;[citado 2025 jun. 12 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8136/tde-14032025-161735/
    • Vancouver

      Lacerda HCT. A relação entre a Geografia acadêmica e escolar e as dificuldades encontradas pelos professores com a mediação pedagógica na relação de ensino-aprendizagem [Internet]. 2025 ;[citado 2025 jun. 12 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8136/tde-14032025-161735/
  • Source: Risco. Revista de Pesquisa em Arquitetura e Urbanismo. Unidade: IAU

    Subjects: PLANEJAMENTO TERRITORIAL URBANO, ENSINO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANDRADE, Carlos Roberto Monteiro de. Entrevista com Arturo Soria y Puig [entrevista a Carlos R. Monteiro de Andrade]. Risco. Revista de Pesquisa em Arquitetura e Urbanismo. São Carlos: Instituto de Arquitetura e Urbanismo, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.11606/1984-4506.risco.2024.227721. Acesso em: 12 jun. 2025. , 2024
    • APA

      Andrade, C. R. M. de. (2024). Entrevista com Arturo Soria y Puig [entrevista a Carlos R. Monteiro de Andrade]. Risco. Revista de Pesquisa em Arquitetura e Urbanismo. São Carlos: Instituto de Arquitetura e Urbanismo, Universidade de São Paulo. doi:10.11606/1984-4506.risco.2024.227721
    • NLM

      Andrade CRM de. Entrevista com Arturo Soria y Puig [entrevista a Carlos R. Monteiro de Andrade] [Internet]. Risco. Revista de Pesquisa em Arquitetura e Urbanismo. 2024 ; 22( 1): 1-10.[citado 2025 jun. 12 ] Available from: https://doi.org/10.11606/1984-4506.risco.2024.227721
    • Vancouver

      Andrade CRM de. Entrevista com Arturo Soria y Puig [entrevista a Carlos R. Monteiro de Andrade] [Internet]. Risco. Revista de Pesquisa em Arquitetura e Urbanismo. 2024 ; 22( 1): 1-10.[citado 2025 jun. 12 ] Available from: https://doi.org/10.11606/1984-4506.risco.2024.227721
  • Source: Revista de Graduação USP. Conference titles: Congresso de Graduação da USP. Unidade: FZEA

    Subjects: ENSINO, MEDICINA VETERINÁRIA, BIOSSEGURANÇA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RUIZ, Vera Letticie de Azevedo. Evolução da disciplina "Epidemiologia e Diagnóstico de Doenças de Suídeos" entre 2012 a 2022. Revista de Graduação USP. São Paulo: Faculdade de Zootecnia e Engenharia de Alimentos, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2525-376X.vip1-81. Acesso em: 12 jun. 2025. , 2024
    • APA

      Ruiz, V. L. de A. (2024). Evolução da disciplina "Epidemiologia e Diagnóstico de Doenças de Suídeos" entre 2012 a 2022. Revista de Graduação USP. São Paulo: Faculdade de Zootecnia e Engenharia de Alimentos, Universidade de São Paulo. doi:10.11606/issn.2525-376X.vip1-81
    • NLM

      Ruiz VL de A. Evolução da disciplina "Epidemiologia e Diagnóstico de Doenças de Suídeos" entre 2012 a 2022 [Internet]. Revista de Graduação USP. 2024 ;( supl.): 60.[citado 2025 jun. 12 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2525-376X.vip1-81
    • Vancouver

      Ruiz VL de A. Evolução da disciplina "Epidemiologia e Diagnóstico de Doenças de Suídeos" entre 2012 a 2022 [Internet]. Revista de Graduação USP. 2024 ;( supl.): 60.[citado 2025 jun. 12 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2525-376X.vip1-81
  • Unidade: Interunidades em Ensino de Ciências

    Subjects: FÍSICA, ENSINO, FÍSICA MODERNA, REPRESENTAÇÕES SOCIAIS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BORGES, Abner Eliezer. O Ensino da Física Moderna em Publicações Científicas: a identificação de representações sociais. . 2024. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-21062024-112131/. Acesso em: 12 jun. 2025.
    • APA

      Borges, A. E. (2024). O Ensino da Física Moderna em Publicações Científicas: a identificação de representações sociais.  (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-21062024-112131/
    • NLM

      Borges AE. O Ensino da Física Moderna em Publicações Científicas: a identificação de representações sociais.  [Internet]. 2024 ;[citado 2025 jun. 12 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-21062024-112131/
    • Vancouver

      Borges AE. O Ensino da Física Moderna em Publicações Científicas: a identificação de representações sociais.  [Internet]. 2024 ;[citado 2025 jun. 12 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-21062024-112131/
  • Source: Revista Electronica de Ensenanza de las Ciencias. Unidades: IQSC, Interunidades em Ensino de Ciências

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO, ENSINO, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Guilherme Balestiero da e BARRO, Mario Roberto e QUEIROZ, Salete Linhares. Uso de blogs na promoção de reflexão crítica de licenciandos em química. Revista Electronica de Ensenanza de las Ciencias, v. 23, p. 19-39, 2024Tradução . . Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/e368e0f9-bd5e-43ad-b3c8-fbb03292ede0/P21434.pdf. Acesso em: 12 jun. 2025.
    • APA

      Silva, G. B. da, Barro, M. R., & Queiroz, S. L. (2024). Uso de blogs na promoção de reflexão crítica de licenciandos em química. Revista Electronica de Ensenanza de las Ciencias, 23, 19-39. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/e368e0f9-bd5e-43ad-b3c8-fbb03292ede0/P21434.pdf
    • NLM

      Silva GB da, Barro MR, Queiroz SL. Uso de blogs na promoção de reflexão crítica de licenciandos em química [Internet]. Revista Electronica de Ensenanza de las Ciencias. 2024 ;23 19-39.[citado 2025 jun. 12 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/e368e0f9-bd5e-43ad-b3c8-fbb03292ede0/P21434.pdf
    • Vancouver

      Silva GB da, Barro MR, Queiroz SL. Uso de blogs na promoção de reflexão crítica de licenciandos em química [Internet]. Revista Electronica de Ensenanza de las Ciencias. 2024 ;23 19-39.[citado 2025 jun. 12 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/e368e0f9-bd5e-43ad-b3c8-fbb03292ede0/P21434.pdf
  • Source: Debate Feminista. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO FÍSICA, CURRÍCULO, ENSINO, RELAÇÕES DE GÊNERO, TEORIA QUEER, DIVERSIDADE SEXUAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NASCIMENTO, Aline Santos do e AUGUSTO, Cyndel Nunes e NEIRA, Marcos Garcia. Educação Física cultural na pandemia e estudos (cu)ier:: corpos subversivos em cena. Debate Feminista, v. 67, 2024Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.22201/cieg.2594066xe.2024.67.2406. Acesso em: 12 jun. 2025.
    • APA

      Nascimento, A. S. do, Augusto, C. N., & Neira, M. G. (2024). Educação Física cultural na pandemia e estudos (cu)ier:: corpos subversivos em cena. Debate Feminista, 67. doi:10.22201/cieg.2594066xe.2024.67.2406
    • NLM

      Nascimento AS do, Augusto CN, Neira MG. Educação Física cultural na pandemia e estudos (cu)ier:: corpos subversivos em cena [Internet]. Debate Feminista. 2024 ; 67[citado 2025 jun. 12 ] Available from: https://doi.org/10.22201/cieg.2594066xe.2024.67.2406
    • Vancouver

      Nascimento AS do, Augusto CN, Neira MG. Educação Física cultural na pandemia e estudos (cu)ier:: corpos subversivos em cena [Internet]. Debate Feminista. 2024 ; 67[citado 2025 jun. 12 ] Available from: https://doi.org/10.22201/cieg.2594066xe.2024.67.2406

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2025