Filtros : "ENGENHARIA" "EEL" Removidos: "Brasil" "Garcia, Roberta Veloso" "IME-MAP" "Nigéria" "Tese (Doutorado)" "Astrophysical Journal Letters" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Anais do Encontro Nacional de Engenharia de Produção - Enegep. Unidades: EEL, EESC

    Subjects: ENSINO, ENGENHARIA, INDÚSTRIA 4.0

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Thainy Genny Esteves e MUSETTI, Marcel Andreotti e ANDRADE, Herlandí de Souza. Método do Caso: caracterização e casos de uso para ensino em Engenharia. 2022, Anais.. Foz do Iguaçú-Pr: ENEGEP, 2022. p. 1-14. Disponível em: https://doi.org/10.14488/enegep2022_tn_st_391_1939_45160. Acesso em: 09 out. 2024.
    • APA

      Silva, T. G. E., Musetti, M. A., & Andrade, H. de S. (2022). Método do Caso: caracterização e casos de uso para ensino em Engenharia. In Anais do Encontro Nacional de Engenharia de Produção - Enegep (p. 1-14). Foz do Iguaçú-Pr: ENEGEP. doi:10.14488/enegep2022_tn_st_391_1939_45160
    • NLM

      Silva TGE, Musetti MA, Andrade H de S. Método do Caso: caracterização e casos de uso para ensino em Engenharia [Internet]. Anais do Encontro Nacional de Engenharia de Produção - Enegep. 2022 ;1-14.[citado 2024 out. 09 ] Available from: https://doi.org/10.14488/enegep2022_tn_st_391_1939_45160
    • Vancouver

      Silva TGE, Musetti MA, Andrade H de S. Método do Caso: caracterização e casos de uso para ensino em Engenharia [Internet]. Anais do Encontro Nacional de Engenharia de Produção - Enegep. 2022 ;1-14.[citado 2024 out. 09 ] Available from: https://doi.org/10.14488/enegep2022_tn_st_391_1939_45160
  • Source: Revista de Ensino de Engenharia.. Unidade: EEL

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, ENGENHARIA, ENSINO, TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BORDINI, Fernanda Weber et al. Ensino remoto como alternativa educacional para estudantes de graduação dos cursos de engenharias durante a pandemia de covid-19. Revista de Ensino de Engenharia., v. 41, n. , p. 362-372, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.37702/REE2236-0158.v41p362-372.2022. Acesso em: 09 out. 2024.
    • APA

      Bordini, F. W., Bianchini, I. de A., Boaes, T. da S., Balbino, T. R., & Barreto, M. A. M. (2022). Ensino remoto como alternativa educacional para estudantes de graduação dos cursos de engenharias durante a pandemia de covid-19. Revista de Ensino de Engenharia., 41( ), 362-372. doi:10.37702/REE2236-0158.v41p362-372.2022
    • NLM

      Bordini FW, Bianchini I de A, Boaes T da S, Balbino TR, Barreto MAM. Ensino remoto como alternativa educacional para estudantes de graduação dos cursos de engenharias durante a pandemia de covid-19. [Internet]. Revista de Ensino de Engenharia. 2022 ;41( ): 362-372.[citado 2024 out. 09 ] Available from: https://doi.org/10.37702/REE2236-0158.v41p362-372.2022
    • Vancouver

      Bordini FW, Bianchini I de A, Boaes T da S, Balbino TR, Barreto MAM. Ensino remoto como alternativa educacional para estudantes de graduação dos cursos de engenharias durante a pandemia de covid-19. [Internet]. Revista de Ensino de Engenharia. 2022 ;41( ): 362-372.[citado 2024 out. 09 ] Available from: https://doi.org/10.37702/REE2236-0158.v41p362-372.2022
  • Source: Sustainable Microbial Technologies for Valorization of Agro-Industrial Wastes. Unidade: EEL

    Subjects: BIOCIÊNCIAS, ENGENHARIA, TECNOLOGIA, TECNOLOGIA DE ALIMENTOS, CIÊNCIA DE ALIMENTOS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      JAIN, P. et al. Pernicious parthenium weed: an insight into its biogenic control and transformation to organic fertilizer. Sustainable Microbial Technologies for Valorization of Agro-Industrial Wastes. Tradução . [S.l.]: CRC Press, 2022. p. 1-376. Disponível em: https://doi.org/10.1201/9781003191247. Acesso em: 09 out. 2024.
    • APA

      Jain, P., Chandel, A. K., Singh, A. K., & Sonkar, S. (2022). Pernicious parthenium weed: an insight into its biogenic control and transformation to organic fertilizer. In Sustainable Microbial Technologies for Valorization of Agro-Industrial Wastes (p. 1-376). CRC Press. doi:10.1201/9781003191247
    • NLM

      Jain P, Chandel AK, Singh AK, Sonkar S. Pernicious parthenium weed: an insight into its biogenic control and transformation to organic fertilizer [Internet]. In: Sustainable Microbial Technologies for Valorization of Agro-Industrial Wastes. CRC Press; 2022. p. 1-376.[citado 2024 out. 09 ] Available from: https://doi.org/10.1201/9781003191247
    • Vancouver

      Jain P, Chandel AK, Singh AK, Sonkar S. Pernicious parthenium weed: an insight into its biogenic control and transformation to organic fertilizer [Internet]. In: Sustainable Microbial Technologies for Valorization of Agro-Industrial Wastes. CRC Press; 2022. p. 1-376.[citado 2024 out. 09 ] Available from: https://doi.org/10.1201/9781003191247
  • Source: Anais do Encontro Nacional de Engenharia de Produção - Enegep. Unidade: EEL

    Subjects: ENGENHARIA, ENSINO, INDÚSTRIA 4.0

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      JORGE, Letícia Neves et al. Competências 4.0: Análise de especialistas do ensino de engenharia e da indústria. 2022, Anais.. Foz do Iguaçú-Pr: ENEGEP, 2022. p. 1-14. Disponível em: https://doi.org/10.14488/enegep2022_tn_st_391_1939_44989. Acesso em: 09 out. 2024.
    • APA

      Jorge, L. N., Pereira, M. A. de C., Veraldo Junior, L. G., & Andrade, H. de S. (2022). Competências 4.0: Análise de especialistas do ensino de engenharia e da indústria. In Anais do Encontro Nacional de Engenharia de Produção - Enegep (p. 1-14). Foz do Iguaçú-Pr: ENEGEP. doi:10.14488/enegep2022_tn_st_391_1939_44989
    • NLM

      Jorge LN, Pereira MA de C, Veraldo Junior LG, Andrade H de S. Competências 4.0: Análise de especialistas do ensino de engenharia e da indústria [Internet]. Anais do Encontro Nacional de Engenharia de Produção - Enegep. 2022 ;1-14.[citado 2024 out. 09 ] Available from: https://doi.org/10.14488/enegep2022_tn_st_391_1939_44989
    • Vancouver

      Jorge LN, Pereira MA de C, Veraldo Junior LG, Andrade H de S. Competências 4.0: Análise de especialistas do ensino de engenharia e da indústria [Internet]. Anais do Encontro Nacional de Engenharia de Produção - Enegep. 2022 ;1-14.[citado 2024 out. 09 ] Available from: https://doi.org/10.14488/enegep2022_tn_st_391_1939_44989
  • Source: Anais do Simpósio Acadêmico de Engenharia de Produção (SAEPRO) da EEL-USP. Unidade: EEL

    Subjects: ENSINO E APRENDIZAGEM, ENGENHARIA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NORONHA, João Pedro Santos e ANDRADE, Herlandí de Souza. O método sala de aula invertida aplicada em contexto da indústria 4.0 em curso de engenharia de produção. 2022, Anais.. Lorena-SP: Even3, 2022. p. 1-4. Disponível em: https://doi.org/10.29327/138386. Acesso em: 09 out. 2024.
    • APA

      Noronha, J. P. S., & Andrade, H. de S. (2022). O método sala de aula invertida aplicada em contexto da indústria 4.0 em curso de engenharia de produção. In Anais do Simpósio Acadêmico de Engenharia de Produção (SAEPRO) da EEL-USP (p. 1-4). Lorena-SP: Even3. doi:10.29327/138386
    • NLM

      Noronha JPS, Andrade H de S. O método sala de aula invertida aplicada em contexto da indústria 4.0 em curso de engenharia de produção [Internet]. Anais do Simpósio Acadêmico de Engenharia de Produção (SAEPRO) da EEL-USP. 2022 ;1-4.[citado 2024 out. 09 ] Available from: https://doi.org/10.29327/138386
    • Vancouver

      Noronha JPS, Andrade H de S. O método sala de aula invertida aplicada em contexto da indústria 4.0 em curso de engenharia de produção [Internet]. Anais do Simpósio Acadêmico de Engenharia de Produção (SAEPRO) da EEL-USP. 2022 ;1-4.[citado 2024 out. 09 ] Available from: https://doi.org/10.29327/138386
  • Source: Energias renováveis e valorização de resíduos: o caminho para a sustentabilidade. Unidade: EEL

    Subjects: SUSTENTABILIDADE, ENGENHARIA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARBOSA NETO, Paulo França et al. Projetos de energias renováveis nos cursos de Engenharia de Produção e Elétrica. Energias renováveis e valorização de resíduos: o caminho para a sustentabilidade. Tradução . Rio de Janeiro-RJ: Editora e-Publicar, 2022. v. 1. p. 223-233. Disponível em: https://doi.org/10.47402/ed.ep.c2022156617634. Acesso em: 09 out. 2024.
    • APA

      Barbosa Neto, P. F., Veraldo Junior, L. G., Silva, A. L. N. da, Botura, C. A., & Boaventura, G. A. S. (2022). Projetos de energias renováveis nos cursos de Engenharia de Produção e Elétrica. In Energias renováveis e valorização de resíduos: o caminho para a sustentabilidade (Vol. 1, p. 223-233). Rio de Janeiro-RJ: Editora e-Publicar. doi:10.47402/ed.ep.c2022156617634
    • NLM

      Barbosa Neto PF, Veraldo Junior LG, Silva ALN da, Botura CA, Boaventura GAS. Projetos de energias renováveis nos cursos de Engenharia de Produção e Elétrica [Internet]. In: Energias renováveis e valorização de resíduos: o caminho para a sustentabilidade. Rio de Janeiro-RJ: Editora e-Publicar; 2022. p. 223-233.[citado 2024 out. 09 ] Available from: https://doi.org/10.47402/ed.ep.c2022156617634
    • Vancouver

      Barbosa Neto PF, Veraldo Junior LG, Silva ALN da, Botura CA, Boaventura GAS. Projetos de energias renováveis nos cursos de Engenharia de Produção e Elétrica [Internet]. In: Energias renováveis e valorização de resíduos: o caminho para a sustentabilidade. Rio de Janeiro-RJ: Editora e-Publicar; 2022. p. 223-233.[citado 2024 out. 09 ] Available from: https://doi.org/10.47402/ed.ep.c2022156617634
  • Source: European Journal of Applied Physics. Unidade: EEL

    Assunto: ENGENHARIA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARTINS, Jairo Aparecido e ROMAO, Estaner Claro. Assessing the Impact of Changes on Design and Material of Howe Bridgesby Finite Element Analysis. European Journal of Applied Physics, v. 3, n. 3, p. 33-37, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.24018/ejphysics.2021.3.3.82. Acesso em: 09 out. 2024.
    • APA

      Martins, J. A., & Romao, E. C. (2021). Assessing the Impact of Changes on Design and Material of Howe Bridgesby Finite Element Analysis. European Journal of Applied Physics, 3( 3), 33-37. doi:10.24018/ejphysics.2021.3.3.82
    • NLM

      Martins JA, Romao EC. Assessing the Impact of Changes on Design and Material of Howe Bridgesby Finite Element Analysis [Internet]. European Journal of Applied Physics. 2021 ;3( 3): 33-37.[citado 2024 out. 09 ] Available from: https://doi.org/10.24018/ejphysics.2021.3.3.82
    • Vancouver

      Martins JA, Romao EC. Assessing the Impact of Changes on Design and Material of Howe Bridgesby Finite Element Analysis [Internet]. European Journal of Applied Physics. 2021 ;3( 3): 33-37.[citado 2024 out. 09 ] Available from: https://doi.org/10.24018/ejphysics.2021.3.3.82
  • Source: International Journal of Educational Projects. Unidades: EEL, IQ

    Subjects: APRENDIZAGEM BASEADA EM PROJETOS, ENGENHARIA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORAES, Elisângela de Jesus Cândido e ANDRADE, Herlandí de Souza e SILVA NETO, Wagner Ribeiro da. Aplicação da Aprendizagem Baseada em Projetos como Ferramenta de Metodologia Ativa Inserida no Ensino de Balanço Material e de Energia. International Journal of Educational Projects, v. 1, p. 49-55, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5281/zenodo.4617240. Acesso em: 09 out. 2024.
    • APA

      Moraes, E. de J. C., Andrade, H. de S., & Silva Neto, W. R. da. (2021). Aplicação da Aprendizagem Baseada em Projetos como Ferramenta de Metodologia Ativa Inserida no Ensino de Balanço Material e de Energia. International Journal of Educational Projects, 1, 49-55. doi:10.5281/zenodo.4617240
    • NLM

      Moraes E de JC, Andrade H de S, Silva Neto WR da. Aplicação da Aprendizagem Baseada em Projetos como Ferramenta de Metodologia Ativa Inserida no Ensino de Balanço Material e de Energia [Internet]. International Journal of Educational Projects. 2021 ;1 49-55.[citado 2024 out. 09 ] Available from: https://doi.org/10.5281/zenodo.4617240
    • Vancouver

      Moraes E de JC, Andrade H de S, Silva Neto WR da. Aplicação da Aprendizagem Baseada em Projetos como Ferramenta de Metodologia Ativa Inserida no Ensino de Balanço Material e de Energia [Internet]. International Journal of Educational Projects. 2021 ;1 49-55.[citado 2024 out. 09 ] Available from: https://doi.org/10.5281/zenodo.4617240
  • Source: Proceedings of the PAEE/ALE?2020, International Conference on Active Learning in Engineering Education. 12th International Symposium on Project Approaches in Engineering Education (PAEE). Unidade: EEL

    Subjects: APRENDIZAGEM BASEADA EM PROJETOS, ENGENHARIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREIRA, Marco Antonio de Carvalho e REIS, Cristiano E. R e YOSHIOKA, D. Evaluation of projects carried out in companies by second-year Engineering students. 2020, Anais.. [S.l.]: Escola de Engenharia de Lorena, Universidade de São Paulo, 2020. p. 72-79. Disponível em: http://msie4conference.ait.ac.th/wp-content/uploads/sites/42/2020/08/PAEE_ALE_2020_PROCEEDINGS.pdf. Acesso em: 09 out. 2024.
    • APA

      Pereira, M. A. de C., Reis, C. E. R., & Yoshioka, D. (2020). Evaluation of projects carried out in companies by second-year Engineering students. In Proceedings of the PAEE/ALE?2020, International Conference on Active Learning in Engineering Education. 12th International Symposium on Project Approaches in Engineering Education (PAEE) (p. 72-79). Escola de Engenharia de Lorena, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://msie4conference.ait.ac.th/wp-content/uploads/sites/42/2020/08/PAEE_ALE_2020_PROCEEDINGS.pdf
    • NLM

      Pereira MA de C, Reis CER, Yoshioka D. Evaluation of projects carried out in companies by second-year Engineering students [Internet]. Proceedings of the PAEE/ALE?2020, International Conference on Active Learning in Engineering Education. 12th International Symposium on Project Approaches in Engineering Education (PAEE). 2020 ;72-79.[citado 2024 out. 09 ] Available from: http://msie4conference.ait.ac.th/wp-content/uploads/sites/42/2020/08/PAEE_ALE_2020_PROCEEDINGS.pdf
    • Vancouver

      Pereira MA de C, Reis CER, Yoshioka D. Evaluation of projects carried out in companies by second-year Engineering students [Internet]. Proceedings of the PAEE/ALE?2020, International Conference on Active Learning in Engineering Education. 12th International Symposium on Project Approaches in Engineering Education (PAEE). 2020 ;72-79.[citado 2024 out. 09 ] Available from: http://msie4conference.ait.ac.th/wp-content/uploads/sites/42/2020/08/PAEE_ALE_2020_PROCEEDINGS.pdf
  • Source: Anais do 5º Congresso de Graduação da USP. Unidade: EEL

    Subjects: ENGENHARIA, METODOLOGIA E TÉCNICAS DE COMPUTAÇÃO, METODOLOGIA E TÉCNICAS DE PROGRAMAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARGOS, Fabiano Fernandes e SILVA, Nathalia Franco. O ensino de programação de computadores em cursos de engenharia no brasil. 2019, Anais.. [S.l.]: USP, 2019. . Acesso em: 09 out. 2024.
    • APA

      Bargos, F. F., & Silva, N. F. (2019). O ensino de programação de computadores em cursos de engenharia no brasil. In Anais do 5º Congresso de Graduação da USP. USP.
    • NLM

      Bargos FF, Silva NF. O ensino de programação de computadores em cursos de engenharia no brasil. Anais do 5º Congresso de Graduação da USP. 2019 ;[citado 2024 out. 09 ]
    • Vancouver

      Bargos FF, Silva NF. O ensino de programação de computadores em cursos de engenharia no brasil. Anais do 5º Congresso de Graduação da USP. 2019 ;[citado 2024 out. 09 ]
  • Source: Revista interdisciplinar de tecnologias e educação. Unidade: EEL

    Subjects: ENSINO, ENSINO E APRENDIZAGEM, ENGENHARIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VIDIGAL, Igor G. et al. Metodologias lúdicas no ensino de engenharia. Revista interdisciplinar de tecnologias e educação, v. 5, n. 1, p. 15-26, 2019Tradução . . Disponível em: https://ojs.ifsp.edu.br/index.php/rinte/issue/view/122. Acesso em: 09 out. 2024.
    • APA

      Vidigal, I. G., Lima, R. de, Silva, V. F. L. da, Godoy, W. M., & Barreto, M. A. M. (2019). Metodologias lúdicas no ensino de engenharia. Revista interdisciplinar de tecnologias e educação, 5( 1), 15-26. Recuperado de https://ojs.ifsp.edu.br/index.php/rinte/issue/view/122
    • NLM

      Vidigal IG, Lima R de, Silva VFL da, Godoy WM, Barreto MAM. Metodologias lúdicas no ensino de engenharia [Internet]. Revista interdisciplinar de tecnologias e educação. 2019 ;5( 1): 15-26.[citado 2024 out. 09 ] Available from: https://ojs.ifsp.edu.br/index.php/rinte/issue/view/122
    • Vancouver

      Vidigal IG, Lima R de, Silva VFL da, Godoy WM, Barreto MAM. Metodologias lúdicas no ensino de engenharia [Internet]. Revista interdisciplinar de tecnologias e educação. 2019 ;5( 1): 15-26.[citado 2024 out. 09 ] Available from: https://ojs.ifsp.edu.br/index.php/rinte/issue/view/122
  • Source: 27 Simpósio Internacional de Iniciação Científica da USP - SIICUSP. Unidade: EEL

    Subjects: ENGENHARIA, ENGENHARIA QUÍMICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      JUGUE, William Toshio Watanabe e MENEGATTI, Carlos Renato. Utilização do Software MATLAB® para tratamento de dados de LIBS obtidos em amostras de percolados líquidos para determinação de metais pesados. 2019, Anais.. Lorena-SP: EEL/USP, 2019. p. 5p. . Acesso em: 09 out. 2024.
    • APA

      Jugue, W. T. W., & Menegatti, C. R. (2019). Utilização do Software MATLAB® para tratamento de dados de LIBS obtidos em amostras de percolados líquidos para determinação de metais pesados. In 27 Simpósio Internacional de Iniciação Científica da USP - SIICUSP (p. 5p). Lorena-SP: EEL/USP.
    • NLM

      Jugue WTW, Menegatti CR. Utilização do Software MATLAB® para tratamento de dados de LIBS obtidos em amostras de percolados líquidos para determinação de metais pesados. 27 Simpósio Internacional de Iniciação Científica da USP - SIICUSP. 2019 ;5p.[citado 2024 out. 09 ]
    • Vancouver

      Jugue WTW, Menegatti CR. Utilização do Software MATLAB® para tratamento de dados de LIBS obtidos em amostras de percolados líquidos para determinação de metais pesados. 27 Simpósio Internacional de Iniciação Científica da USP - SIICUSP. 2019 ;5p.[citado 2024 out. 09 ]
  • Source: Anais do 27º Simpósio Internacional de Iniciação Científica e Tecnológica da USP. Unidade: EEL

    Assunto: ENGENHARIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOURAD, Ahmad Hassan e BARGOS, Fabiano Fernandes. Simulação computacional da emissão de poluentes na combustão de mistura de combustíveis. 2019, Anais.. [S.l.]: EEL/USP, 2019. . Acesso em: 09 out. 2024.
    • APA

      Mourad, A. H., & Bargos, F. F. (2019). Simulação computacional da emissão de poluentes na combustão de mistura de combustíveis. In Anais do 27º Simpósio Internacional de Iniciação Científica e Tecnológica da USP. EEL/USP.
    • NLM

      Mourad AH, Bargos FF. Simulação computacional da emissão de poluentes na combustão de mistura de combustíveis. Anais do 27º Simpósio Internacional de Iniciação Científica e Tecnológica da USP. 2019 ;[citado 2024 out. 09 ]
    • Vancouver

      Mourad AH, Bargos FF. Simulação computacional da emissão de poluentes na combustão de mistura de combustíveis. Anais do 27º Simpósio Internacional de Iniciação Científica e Tecnológica da USP. 2019 ;[citado 2024 out. 09 ]
  • Source: PRODUCTION (ABEPRO). Unidade: EEL

    Subjects: EDUCAÇÃO, ENGENHARIA, APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREIRA, Marco Antonio Carvalho e BARRETO, Maria Auxiliadora Motta e PAZETE, Marina. Application of Project-Based Learning in the first year of an Industrial Engineering Program: lessons learned and challenges. PRODUCTION (ABEPRO), v. 27, n. spe, p. e20162238-, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/0103-6513.223816. Acesso em: 09 out. 2024.
    • APA

      Pereira, M. A. C., Barreto, M. A. M., & Pazete, M. (2017). Application of Project-Based Learning in the first year of an Industrial Engineering Program: lessons learned and challenges. PRODUCTION (ABEPRO), 27( spe), e20162238-. doi:10.1590/0103-6513.223816
    • NLM

      Pereira MAC, Barreto MAM, Pazete M. Application of Project-Based Learning in the first year of an Industrial Engineering Program: lessons learned and challenges [Internet]. PRODUCTION (ABEPRO). 2017 ;27( spe): e20162238-.[citado 2024 out. 09 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0103-6513.223816
    • Vancouver

      Pereira MAC, Barreto MAM, Pazete M. Application of Project-Based Learning in the first year of an Industrial Engineering Program: lessons learned and challenges [Internet]. PRODUCTION (ABEPRO). 2017 ;27( spe): e20162238-.[citado 2024 out. 09 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0103-6513.223816
  • Source: Revista Princípia. Unidade: EEL

    Subjects: ENSINO, ENGENHARIA, MÉTODOS DE ENSINO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARRETO, Maria Auxiliadora Motta et al. Liderança: percepção de alunos ingressantes de um curso de Engenharia de Produção.. Revista Princípia, n. 34, p. 77-83, 2017Tradução . . Disponível em: http://periodicos.ifpb.edu.br/index.php/principia/article/view/1343. Acesso em: 09 out. 2024.
    • APA

      Barreto, M. A. M., Watanabe, K., Pereira, M. A. C., & Grilo, C. (2017). Liderança: percepção de alunos ingressantes de um curso de Engenharia de Produção.. Revista Princípia, ( 34), 77-83. Recuperado de http://periodicos.ifpb.edu.br/index.php/principia/article/view/1343
    • NLM

      Barreto MAM, Watanabe K, Pereira MAC, Grilo C. Liderança: percepção de alunos ingressantes de um curso de Engenharia de Produção.. [Internet]. Revista Princípia. 2017 ;( 34): 77-83.[citado 2024 out. 09 ] Available from: http://periodicos.ifpb.edu.br/index.php/principia/article/view/1343
    • Vancouver

      Barreto MAM, Watanabe K, Pereira MAC, Grilo C. Liderança: percepção de alunos ingressantes de um curso de Engenharia de Produção.. [Internet]. Revista Princípia. 2017 ;( 34): 77-83.[citado 2024 out. 09 ] Available from: http://periodicos.ifpb.edu.br/index.php/principia/article/view/1343
  • Conference titles: The 43rd SEFI Annual Conference 2015 - Diversity in Engineering Education: An Opportunity to Face the New Trends of Engineering, SEFI 2015. Unidade: EEL

    Subjects: EDUCAÇÃO, ENGENHARIA, APRENDIZAGEM

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GIORDANI, D. S. e MORAES, E. J C. A PBL experience to simulate a business environment in a discipline of chemical engineering course. 2015, Anais.. Orleans, France: Escola de Engenharia de Lorena, Universidade de São Paulo, 2015. . Acesso em: 09 out. 2024.
    • APA

      Giordani, D. S., & Moraes, E. J. C. (2015). A PBL experience to simulate a business environment in a discipline of chemical engineering course. In . Orleans, France: Escola de Engenharia de Lorena, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Giordani DS, Moraes EJC. A PBL experience to simulate a business environment in a discipline of chemical engineering course. 2015 ;[citado 2024 out. 09 ]
    • Vancouver

      Giordani DS, Moraes EJC. A PBL experience to simulate a business environment in a discipline of chemical engineering course. 2015 ;[citado 2024 out. 09 ]
  • Source: A engenharia e as novas DCNs : oportunidades para formar mais e melhores engenheiros. Unidade: EEL

    Subjects: TECNOLOGIA, INOVAÇÃO, ENGENHARIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Messias Borges et al. Aspectos relevantes em cursos considerados de ponta no exterior e as novas DCNs. A engenharia e as novas DCNs : oportunidades para formar mais e melhores engenheiros. Tradução . [S.l.]: LTC, [S.d.]. p. 44-65. . Acesso em: 09 out. 2024.
    • APA

      Silva, M. B., Pereira, M. A. de C., Santos, E. F. dos, & Gomes, F. M. Aspectos relevantes em cursos considerados de ponta no exterior e as novas DCNs. In A engenharia e as novas DCNs : oportunidades para formar mais e melhores engenheiros (p. 44-65). LTC.
    • NLM

      Silva MB, Pereira MA de C, Santos EF dos, Gomes FM. Aspectos relevantes em cursos considerados de ponta no exterior e as novas DCNs. In: A engenharia e as novas DCNs : oportunidades para formar mais e melhores engenheiros. LTC; p. 44-65.[citado 2024 out. 09 ]
    • Vancouver

      Silva MB, Pereira MA de C, Santos EF dos, Gomes FM. Aspectos relevantes em cursos considerados de ponta no exterior e as novas DCNs. In: A engenharia e as novas DCNs : oportunidades para formar mais e melhores engenheiros. LTC; p. 44-65.[citado 2024 out. 09 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024