Filtros : "ENFERMAGEM" "ENSINO" "EE" Removidos: "UNIDADES DE TERAPIA INTENSIVA" "EE-SD" "BARBOSA, MARIA CLARA PADOVEZE FONSECA" "Associação Brasileira de Enfermagem-Seção Pará" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: Open access Macedonian journal of medical sciences. Unidade: EE

    Assuntos: ENSINO, ENFERMAGEM, OBSTETRÍCIA, PESQUISA QUALITATIVA, ENFERMAGEM OBSTÉTRICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KRAJA, Julian et al. Factors influencing midwifery students’ decision to choose the midwifery education program in Albania. Open access Macedonian journal of medical sciences, v. 10, p. 461-466, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.3889/oamjms.2022.9547. Acesso em: 10 nov. 2024.
    • APA

      Kraja, J., Marku, M., Belisha, S., Pjetri, E., Rached, C. D. A., & Nertila Podgorica3,. (2022). Factors influencing midwifery students’ decision to choose the midwifery education program in Albania. Open access Macedonian journal of medical sciences, 10, 461-466. doi:10.3889/oamjms.2022.9547
    • NLM

      Kraja J, Marku M, Belisha S, Pjetri E, Rached CDA, Nertila Podgorica3. Factors influencing midwifery students’ decision to choose the midwifery education program in Albania [Internet]. Open access Macedonian journal of medical sciences. 2022 ; 10 461-466.[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://doi.org/10.3889/oamjms.2022.9547
    • Vancouver

      Kraja J, Marku M, Belisha S, Pjetri E, Rached CDA, Nertila Podgorica3. Factors influencing midwifery students’ decision to choose the midwifery education program in Albania [Internet]. Open access Macedonian journal of medical sciences. 2022 ; 10 461-466.[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://doi.org/10.3889/oamjms.2022.9547
  • Fonte: International Journal of Health Management. Unidade: EE

    Assuntos: ENFERMAGEM, LIDERANÇA, PRÁTICA DE ENSINO, ADMINISTRAÇÃO EM ENFERMAGEM, ENSINO

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SIQUEIRA, Bianca Batista de e RACHED, Chennyfer Dobbins Abi. Reflexões acerca dos professores de enfermagem no ensino da liderança. International Journal of Health Management, v. 8, p. 1-5, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.37497/ijhmreview.v8i1.308. Acesso em: 10 nov. 2024.
    • APA

      Siqueira, B. B. de, & Rached, C. D. A. (2022). Reflexões acerca dos professores de enfermagem no ensino da liderança. International Journal of Health Management, 8, 1-5. doi:10.37497/ijhmreview.v8i1.308
    • NLM

      Siqueira BB de, Rached CDA. Reflexões acerca dos professores de enfermagem no ensino da liderança [Internet]. International Journal of Health Management. 2022 ; 8 1-5.[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://doi.org/10.37497/ijhmreview.v8i1.308
    • Vancouver

      Siqueira BB de, Rached CDA. Reflexões acerca dos professores de enfermagem no ensino da liderança [Internet]. International Journal of Health Management. 2022 ; 8 1-5.[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://doi.org/10.37497/ijhmreview.v8i1.308
  • Fonte: Revista Brasileira de Enfermagem. Unidade: EE

    Assuntos: ENFERMAGEM, ENFERMAGEM, ENSINO, PANDEMIAS, CORONAVIRUS

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAPELLARI, Claudia et al. Panorama brasileiro da formação de enfermeiros durante a pandemia da COVID-19. Revista Brasileira de Enfermagem, v. 75, n. 6, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/0034-7167-2021-0923pt. Acesso em: 10 nov. 2024.
    • APA

      Capellari, C., Mancia, J. R., Adamy, E. K., & Püschel, V. A. de A. (2022). Panorama brasileiro da formação de enfermeiros durante a pandemia da COVID-19. Revista Brasileira de Enfermagem, 75( 6). doi:10.1590/0034-7167-2021-0923pt
    • NLM

      Capellari C, Mancia JR, Adamy EK, Püschel VA de A. Panorama brasileiro da formação de enfermeiros durante a pandemia da COVID-19 [Internet]. Revista Brasileira de Enfermagem. 2022 ; 75( 6):[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0034-7167-2021-0923pt
    • Vancouver

      Capellari C, Mancia JR, Adamy EK, Püschel VA de A. Panorama brasileiro da formação de enfermeiros durante a pandemia da COVID-19 [Internet]. Revista Brasileira de Enfermagem. 2022 ; 75( 6):[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0034-7167-2021-0923pt
  • Fonte: Enfermagem em Foco. Unidades: EE, FM

    Assuntos: ENSINO, GRADUAÇÃO, ENFERMAGEM, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PINTO, Anaísa Cristina et al. CENSO DOS CURSOS DE GRADUAÇÃO EM ENFERMAGEM BRASILEIROS PRESENCIAIS E À DISTÂNCIA. Enfermagem em Foco, v. 12, n. 6, p. 1063-1069, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.21675/2357-707X.2021.v12.n6.4722. Acesso em: 10 nov. 2024.
    • APA

      Pinto, A. C., Barros, S., Floriano, L. S. M., França, T. E., Camarini, A. I. D. L., & Silva, L. M. (2021). CENSO DOS CURSOS DE GRADUAÇÃO EM ENFERMAGEM BRASILEIROS PRESENCIAIS E À DISTÂNCIA. Enfermagem em Foco, 12( 6), 1063-1069. doi:10.21675/2357-707X.2021.v12.n6.4722
    • NLM

      Pinto AC, Barros S, Floriano LSM, França TE, Camarini AIDL, Silva LM. CENSO DOS CURSOS DE GRADUAÇÃO EM ENFERMAGEM BRASILEIROS PRESENCIAIS E À DISTÂNCIA [Internet]. Enfermagem em Foco. 2021 ; 12( 6): 1063-1069.[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://doi.org/10.21675/2357-707X.2021.v12.n6.4722
    • Vancouver

      Pinto AC, Barros S, Floriano LSM, França TE, Camarini AIDL, Silva LM. CENSO DOS CURSOS DE GRADUAÇÃO EM ENFERMAGEM BRASILEIROS PRESENCIAIS E À DISTÂNCIA [Internet]. Enfermagem em Foco. 2021 ; 12( 6): 1063-1069.[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://doi.org/10.21675/2357-707X.2021.v12.n6.4722
  • Fonte: Research, Society and Development. Unidades: EE, EE/EERP

    Assuntos: ENFERMAGEM, SAÚDE MENTAL, ENFERMAGEM EM SAÚDE MENTAL, ESTIGMA, ENSINO, ENSINO PROFISSIONAL E TÉCNICO

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Danton Matheus de et al. Clinical internship in mental health: deconstruction of prejudice to the stigmatized and construction of care. Research, Society and Development, v. 10, n. 9 e8110917837, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.33448/rsd-v10i9.17837. Acesso em: 10 nov. 2024.
    • APA

      Souza, D. M. de, Boska, G. de A., Pinho, P. H., & Oliveira, M. A. F. de. (2021). Clinical internship in mental health: deconstruction of prejudice to the stigmatized and construction of care. Research, Society and Development, 10( 9 e8110917837). doi:10.33448/rsd-v10i9.17837
    • NLM

      Souza DM de, Boska G de A, Pinho PH, Oliveira MAF de. Clinical internship in mental health: deconstruction of prejudice to the stigmatized and construction of care [Internet]. Research, Society and Development. 2021 ; 10( 9 e8110917837):[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://doi.org/10.33448/rsd-v10i9.17837
    • Vancouver

      Souza DM de, Boska G de A, Pinho PH, Oliveira MAF de. Clinical internship in mental health: deconstruction of prejudice to the stigmatized and construction of care [Internet]. Research, Society and Development. 2021 ; 10( 9 e8110917837):[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://doi.org/10.33448/rsd-v10i9.17837
  • Fonte: Texto & Contexto Enfermagem. Unidade: EE

    Assuntos: ENSINO, PÓS-GRADUAÇÃO, ENFERMAGEM

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Mariana Alvina dos et al. Formação pedagógica na pós-graduação em enfermagem no Brasil. Texto & Contexto Enfermagem, v. 30, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1980-265X-TCE-2020-0466. Acesso em: 10 nov. 2024.
    • APA

      Santos, M. A. dos, Luchesi, B. M., Rivas, N. P. P., & Püschel, V. A. de A. (2021). Formação pedagógica na pós-graduação em enfermagem no Brasil. Texto & Contexto Enfermagem, 30. doi:10.1590/1980-265X-TCE-2020-0466
    • NLM

      Santos MA dos, Luchesi BM, Rivas NPP, Püschel VA de A. Formação pedagógica na pós-graduação em enfermagem no Brasil [Internet]. Texto & Contexto Enfermagem. 2021 ; 30[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1980-265X-TCE-2020-0466
    • Vancouver

      Santos MA dos, Luchesi BM, Rivas NPP, Püschel VA de A. Formação pedagógica na pós-graduação em enfermagem no Brasil [Internet]. Texto & Contexto Enfermagem. 2021 ; 30[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1980-265X-TCE-2020-0466
  • Unidade: EE

    Assuntos: HISTÓRIA DA ENFERMAGEM, ENSINO, ADMINISTRAÇÃO DE SERVIÇOS DE SAÚDE, ENFERMAGEM

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TAKASHI, Magali Hiromi. Ensino de administração na Escola de Enfermagem da Universidade de São Paulo: décadas de 1940 a 1970. 2019. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/7/7140/tde-16122019-200036/. Acesso em: 10 nov. 2024.
    • APA

      Takashi, M. H. (2019). Ensino de administração na Escola de Enfermagem da Universidade de São Paulo: décadas de 1940 a 1970 (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/7/7140/tde-16122019-200036/
    • NLM

      Takashi MH. Ensino de administração na Escola de Enfermagem da Universidade de São Paulo: décadas de 1940 a 1970 [Internet]. 2019 ;[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/7/7140/tde-16122019-200036/
    • Vancouver

      Takashi MH. Ensino de administração na Escola de Enfermagem da Universidade de São Paulo: décadas de 1940 a 1970 [Internet]. 2019 ;[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/7/7140/tde-16122019-200036/
  • Fonte: Cultura de los Cuidados: Revista de Enfermería y Humanidades. Unidade: EE

    Assuntos: HISTÓRIA DA ENFERMAGEM, ENSINO, ENFERMAGEM

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FREITAS, Genival Fernandes de et al. Reorganización documental del Centro Histórico Cultural de la Enfermería Iberoamericana: relato de experiencia. Cultura de los Cuidados: Revista de Enfermería y Humanidades, v. 23, n. 53, p. 66-76, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.14198/cuid.2019.53.07. Acesso em: 10 nov. 2024.
    • APA

      Freitas, G. F. de, Oguisso, T., Takashi, M. H., Silva, T. A., & Bonini, B. B. (2019). Reorganización documental del Centro Histórico Cultural de la Enfermería Iberoamericana: relato de experiencia. Cultura de los Cuidados: Revista de Enfermería y Humanidades, 23( 53), 66-76. doi:10.14198/cuid.2019.53.07
    • NLM

      Freitas GF de, Oguisso T, Takashi MH, Silva TA, Bonini BB. Reorganización documental del Centro Histórico Cultural de la Enfermería Iberoamericana: relato de experiencia [Internet]. Cultura de los Cuidados: Revista de Enfermería y Humanidades. 2019 ; 23( 53): 66-76.[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://doi.org/10.14198/cuid.2019.53.07
    • Vancouver

      Freitas GF de, Oguisso T, Takashi MH, Silva TA, Bonini BB. Reorganización documental del Centro Histórico Cultural de la Enfermería Iberoamericana: relato de experiencia [Internet]. Cultura de los Cuidados: Revista de Enfermería y Humanidades. 2019 ; 23( 53): 66-76.[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://doi.org/10.14198/cuid.2019.53.07
  • Fonte: REVISA : Revista de Divulgação Científica Sena Aires. Unidade: EE

    Assuntos: ESPIRITUALIDADE, ENSINO, ENFERMAGEM, EDUCAÇÃO EM SAÚDE

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FIGUEREDO, Luana Prado et al. Espiritualidade Dirigida ao Ensino de Enfermagem da Residência em Saúde Mental e Psiquiatria. REVISA : Revista de Divulgação Científica Sena Aires, v. 8, n. 3, p. 246-254, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.36239/revisa.v8.n3.p246a254. Acesso em: 10 nov. 2024.
    • APA

      Figueredo, L. P., Carvalho Junior, A. de, Silva, J. C. de M. C., Prates, J. G., & Oliveira, M. A. F. de. (2019). Espiritualidade Dirigida ao Ensino de Enfermagem da Residência em Saúde Mental e Psiquiatria. REVISA : Revista de Divulgação Científica Sena Aires, 8( 3), 246-254. doi:10.36239/revisa.v8.n3.p246a254
    • NLM

      Figueredo LP, Carvalho Junior A de, Silva JC de MC, Prates JG, Oliveira MAF de. Espiritualidade Dirigida ao Ensino de Enfermagem da Residência em Saúde Mental e Psiquiatria [Internet]. REVISA : Revista de Divulgação Científica Sena Aires. 2019 ; 8( 3): 246-254.[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://doi.org/10.36239/revisa.v8.n3.p246a254
    • Vancouver

      Figueredo LP, Carvalho Junior A de, Silva JC de MC, Prates JG, Oliveira MAF de. Espiritualidade Dirigida ao Ensino de Enfermagem da Residência em Saúde Mental e Psiquiatria [Internet]. REVISA : Revista de Divulgação Científica Sena Aires. 2019 ; 8( 3): 246-254.[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://doi.org/10.36239/revisa.v8.n3.p246a254
  • Fonte: Enfermería Global. Unidade: EE

    Assuntos: ENFERMAGEM, ENSINO, INTEGRAÇÃO, ADMINISTRAÇÃO EM ENFERMAGEM, IDENTIDADE PROFISSIONAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Thaís Araújo da et al. Identidade profissional do enfermeiro: uma revisão de literatura. Enfermería Global, v. 18, n. 42, p. 563-600, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.6018/eglobal.18.2.324291. Acesso em: 10 nov. 2024.
    • APA

      Silva, T. A. da, Freitas, G. F. de, Takashi, M. H., & Albuquerque, T. de A. (2019). Identidade profissional do enfermeiro: uma revisão de literatura. Enfermería Global, 18( 42), 563-600. doi:10.6018/eglobal.18.2.324291
    • NLM

      Silva TA da, Freitas GF de, Takashi MH, Albuquerque T de A. Identidade profissional do enfermeiro: uma revisão de literatura [Internet]. Enfermería Global. 2019 ; 18( 42): 563-600.[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://doi.org/10.6018/eglobal.18.2.324291
    • Vancouver

      Silva TA da, Freitas GF de, Takashi MH, Albuquerque T de A. Identidade profissional do enfermeiro: uma revisão de literatura [Internet]. Enfermería Global. 2019 ; 18( 42): 563-600.[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://doi.org/10.6018/eglobal.18.2.324291
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Seminário Nacional de Diretrizes para a Educação em Enfermagem. Unidade: EE

    Assuntos: ENSINO, ENFERMAGEM, IMAGEM, MATERIAL DIDÁTICO

    Versão PublicadaAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALMEIDA, Denise Maria de e LEONELLO, Valeria Marli. Utilização de infográfico como ferramenta didático-pedagógica no ensino de enfermagem. 2018, Anais.. Florianópolis: Escola de Enfermagem, Universidade de São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.abeneventos.com.br/16senaden/anais/edicao-atual.htm. Acesso em: 10 nov. 2024.
    • APA

      Almeida, D. M. de, & Leonello, V. M. (2018). Utilização de infográfico como ferramenta didático-pedagógica no ensino de enfermagem. In Anais (Vol. 3). Florianópolis: Escola de Enfermagem, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.abeneventos.com.br/16senaden/anais/edicao-atual.htm
    • NLM

      Almeida DM de, Leonello VM. Utilização de infográfico como ferramenta didático-pedagógica no ensino de enfermagem [Internet]. Anais. 2018 ; 3( 1):[citado 2024 nov. 10 ] Available from: http://www.abeneventos.com.br/16senaden/anais/edicao-atual.htm
    • Vancouver

      Almeida DM de, Leonello VM. Utilização de infográfico como ferramenta didático-pedagógica no ensino de enfermagem [Internet]. Anais. 2018 ; 3( 1):[citado 2024 nov. 10 ] Available from: http://www.abeneventos.com.br/16senaden/anais/edicao-atual.htm
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Seminário Nacional de Diretrizes para a Educação em Enfermagem. Unidade: EE

    Assuntos: ENSINO, PENSAMENTO CRÍTICO, ENFERMAGEM

    Versão PublicadaAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MESSIAS, Claudia Maria et al. Aceitabilidade e a viabilidade de uma intervenção educativa piloto para o ensino de pensamento crítico por docentes de enfermagem. 2018, Anais.. Florianópolis: Escola de Enfermagem, Universidade de São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.abeneventos.com.br/16senaden/anais/edicao-atual.htm. Acesso em: 10 nov. 2024.
    • APA

      Messias, C. M., Galvão, E. C. F., Püschel, V. A. de A., Santos, A. A. dos, & Prado, J. T. C. (2018). Aceitabilidade e a viabilidade de uma intervenção educativa piloto para o ensino de pensamento crítico por docentes de enfermagem. In Anais (Vol. 3). Florianópolis: Escola de Enfermagem, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.abeneventos.com.br/16senaden/anais/edicao-atual.htm
    • NLM

      Messias CM, Galvão ECF, Püschel VA de A, Santos AA dos, Prado JTC. Aceitabilidade e a viabilidade de uma intervenção educativa piloto para o ensino de pensamento crítico por docentes de enfermagem [Internet]. Anais. 2018 ; 3( 1):[citado 2024 nov. 10 ] Available from: http://www.abeneventos.com.br/16senaden/anais/edicao-atual.htm
    • Vancouver

      Messias CM, Galvão ECF, Püschel VA de A, Santos AA dos, Prado JTC. Aceitabilidade e a viabilidade de uma intervenção educativa piloto para o ensino de pensamento crítico por docentes de enfermagem [Internet]. Anais. 2018 ; 3( 1):[citado 2024 nov. 10 ] Available from: http://www.abeneventos.com.br/16senaden/anais/edicao-atual.htm
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Congresso Brasileiro de Enfermagem. Unidade: EE

    Assuntos: ENSINO, ENFERMAGEM, ATENÇÃO PRIMÁRIA À SAÚDE

    Versão PublicadaAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PINA, Rizioléia Marina Pinheiro et al. O ensino de enfermagem no contexto da APS: relato de experiência docente. 2018, Anais.. [S.l.]: Escola de Enfermagem, Universidade de São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.abeneventos.com.br/70cben/anais/trabalhos.htm. Acesso em: 10 nov. 2024.
    • APA

      Pina, R. M. P., Silva, E. C. G. da, Souza, S. S. de, Püschel, V. A. de A., & Rocha, E. S. C. (2018). O ensino de enfermagem no contexto da APS: relato de experiência docente. In Anais. [S.l.]: Escola de Enfermagem, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.abeneventos.com.br/70cben/anais/trabalhos.htm
    • NLM

      Pina RMP, Silva ECG da, Souza SS de, Püschel VA de A, Rocha ESC. O ensino de enfermagem no contexto da APS: relato de experiência docente [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2024 nov. 10 ] Available from: http://www.abeneventos.com.br/70cben/anais/trabalhos.htm
    • Vancouver

      Pina RMP, Silva ECG da, Souza SS de, Püschel VA de A, Rocha ESC. O ensino de enfermagem no contexto da APS: relato de experiência docente [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2024 nov. 10 ] Available from: http://www.abeneventos.com.br/70cben/anais/trabalhos.htm
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Seminário Nacional de Diretrizes para a Educação em Enfermagem. Unidade: EE

    Assuntos: ENSINO, PENSAMENTO CRÍTICO, ENFERMAGEM

    Versão PublicadaAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AMORIM, Rosely Kalil de Freitas Castro Carrari de et al. Atividade orientadora de ensino na organização das estratégias de ensino do pensamento crítico. 2018, Anais.. Florianópolis: Escola de Enfermagem, Universidade de São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.abeneventos.com.br/16senaden/anais/edicao-atual.htm. Acesso em: 10 nov. 2024.
    • APA

      Amorim, R. K. de F. C. C. de, Galvão, E. C. F., Püschel, V. A. de A., Messias, C. M., & Santos, A. A. dos. (2018). Atividade orientadora de ensino na organização das estratégias de ensino do pensamento crítico. In Anais (Vol. 3). Florianópolis: Escola de Enfermagem, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.abeneventos.com.br/16senaden/anais/edicao-atual.htm
    • NLM

      Amorim RK de FCC de, Galvão ECF, Püschel VA de A, Messias CM, Santos AA dos. Atividade orientadora de ensino na organização das estratégias de ensino do pensamento crítico [Internet]. Anais. 2018 ; 3( 1):[citado 2024 nov. 10 ] Available from: http://www.abeneventos.com.br/16senaden/anais/edicao-atual.htm
    • Vancouver

      Amorim RK de FCC de, Galvão ECF, Püschel VA de A, Messias CM, Santos AA dos. Atividade orientadora de ensino na organização das estratégias de ensino do pensamento crítico [Internet]. Anais. 2018 ; 3( 1):[citado 2024 nov. 10 ] Available from: http://www.abeneventos.com.br/16senaden/anais/edicao-atual.htm
  • Fonte: Anais do 19º SENPE. Nome do evento: Seminário Nacional de Pesquisa em Enfermagem (SENPE). Unidade: EE

    Assuntos: ENFERMAGEM, PENSAMENTO, ENSINO

    Versão PublicadaAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Anselmo Amaro dos et al. Percepção de docentes sobre o conceito de pensamento crítico no ensino de enfermagem. Anais do 19º SENPE. João Pessoa: Escola de Enfermagem, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www.abenpb.com.br/19_senpe/senpe/public/resumos-e-posteres/percepcao-de-docentes-sobre-o-conceito-de-pensamento-critico-no-ensino-de-enfermagem/323.html. Acesso em: 10 nov. 2024. , 2017
    • APA

      Santos, A. A. dos, Soerensen, A. A., Oliveira, C. de, Galvão, E. C. F., Prador, J. T. C., & Püschel, V. A. de A. (2017). Percepção de docentes sobre o conceito de pensamento crítico no ensino de enfermagem. Anais do 19º SENPE. João Pessoa: Escola de Enfermagem, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.abenpb.com.br/19_senpe/senpe/public/resumos-e-posteres/percepcao-de-docentes-sobre-o-conceito-de-pensamento-critico-no-ensino-de-enfermagem/323.html
    • NLM

      Santos AA dos, Soerensen AA, Oliveira C de, Galvão ECF, Prador JTC, Püschel VA de A. Percepção de docentes sobre o conceito de pensamento crítico no ensino de enfermagem [Internet]. Anais do 19º SENPE. 2017 ; 1( 1):[citado 2024 nov. 10 ] Available from: http://www.abenpb.com.br/19_senpe/senpe/public/resumos-e-posteres/percepcao-de-docentes-sobre-o-conceito-de-pensamento-critico-no-ensino-de-enfermagem/323.html
    • Vancouver

      Santos AA dos, Soerensen AA, Oliveira C de, Galvão ECF, Prador JTC, Püschel VA de A. Percepção de docentes sobre o conceito de pensamento crítico no ensino de enfermagem [Internet]. Anais do 19º SENPE. 2017 ; 1( 1):[citado 2024 nov. 10 ] Available from: http://www.abenpb.com.br/19_senpe/senpe/public/resumos-e-posteres/percepcao-de-docentes-sobre-o-conceito-de-pensamento-critico-no-ensino-de-enfermagem/323.html
  • Fonte: Texto & Contexto - Enfermagem. Unidade: EE

    Assuntos: EDUCAÇÃO EM SAÚDE, ESTUDANTES, APRENDIZAGEM, ENSINO, ENFERMAGEM

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARBOGIM, Fábio da Costa et al. Ensino das habilidades do pensamento crítico por meio de problem based learning. Texto & Contexto - Enfermagem, v. 26, n. 4, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/0104-07072017001180017. Acesso em: 10 nov. 2024.
    • APA

      Carbogim, F. da C., Oliveira, L. B. de, Mendonça, É. T. de, Marques, D. A., Friedrich, D. B. de C., & Püschel, V. A. de A. (2017). Ensino das habilidades do pensamento crítico por meio de problem based learning. Texto & Contexto - Enfermagem, 26( 4). doi:10.1590/0104-07072017001180017
    • NLM

      Carbogim F da C, Oliveira LB de, Mendonça ÉT de, Marques DA, Friedrich DB de C, Püschel VA de A. Ensino das habilidades do pensamento crítico por meio de problem based learning [Internet]. Texto & Contexto - Enfermagem. 2017 ; 26( 4):[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0104-07072017001180017
    • Vancouver

      Carbogim F da C, Oliveira LB de, Mendonça ÉT de, Marques DA, Friedrich DB de C, Püschel VA de A. Ensino das habilidades do pensamento crítico por meio de problem based learning [Internet]. Texto & Contexto - Enfermagem. 2017 ; 26( 4):[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0104-07072017001180017
  • Fonte: Revista Científica do ITPAC. Unidade: EE

    Assuntos: ENFERMAGEM, PROMOÇÃO DA SAÚDE, SAÚDE PÚBLICA, ENSINO, APRENDIZAGEM

    Versão PublicadaAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MAEDA, Sayuri Tanaka e CHIESA, Anna Maria e SIQUEIRA, Luciola D´Emery. Desafio de ensino-aprendizagem em enfermagem em saúde coletiva pela perspectiva da promoção de saúde. Revista Científica do ITPAC, v. 10, n. 2, p. [45]-51, 2017Tradução . . Disponível em: https://assets.itpac.br/arquivos/revista/2017-2/Artigo-5.pdf. Acesso em: 10 nov. 2024.
    • APA

      Maeda, S. T., Chiesa, A. M., & Siqueira, L. D. ´E. (2017). Desafio de ensino-aprendizagem em enfermagem em saúde coletiva pela perspectiva da promoção de saúde. Revista Científica do ITPAC, 10( 2), [45]-51. Recuperado de https://assets.itpac.br/arquivos/revista/2017-2/Artigo-5.pdf
    • NLM

      Maeda ST, Chiesa AM, Siqueira LD´E. Desafio de ensino-aprendizagem em enfermagem em saúde coletiva pela perspectiva da promoção de saúde [Internet]. Revista Científica do ITPAC. 2017 ;10( 2): [45]-51.[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://assets.itpac.br/arquivos/revista/2017-2/Artigo-5.pdf
    • Vancouver

      Maeda ST, Chiesa AM, Siqueira LD´E. Desafio de ensino-aprendizagem em enfermagem em saúde coletiva pela perspectiva da promoção de saúde [Internet]. Revista Científica do ITPAC. 2017 ;10( 2): [45]-51.[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://assets.itpac.br/arquivos/revista/2017-2/Artigo-5.pdf
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Congresso de Graduação da Universidade de São Paulo. Unidade: EE

    Assuntos: ENSINO, ENFERMAGEM, SAÚDE MENTAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NÓBREGA, Maria do Perpétuo Socorro de Sousa e ROJAS, Thaís Fernandes. A dramatização como estratégia pedagógica no ensino de enfermagem em saúde mental na atenção básica. Anais. São Paulo: USP. Disponível em: http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/anais_congresso_graduacao_usp2017_prefinal_03.pdf. Acesso em: 10 nov. 2024. , 2017
    • APA

      Nóbrega, M. do P. S. de S., & Rojas, T. F. (2017). A dramatização como estratégia pedagógica no ensino de enfermagem em saúde mental na atenção básica. Anais. São Paulo: USP. Recuperado de http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/anais_congresso_graduacao_usp2017_prefinal_03.pdf
    • NLM

      Nóbrega M do PS de S, Rojas TF. A dramatização como estratégia pedagógica no ensino de enfermagem em saúde mental na atenção básica [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2024 nov. 10 ] Available from: http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/anais_congresso_graduacao_usp2017_prefinal_03.pdf
    • Vancouver

      Nóbrega M do PS de S, Rojas TF. A dramatização como estratégia pedagógica no ensino de enfermagem em saúde mental na atenção básica [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2024 nov. 10 ] Available from: http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/anais_congresso_graduacao_usp2017_prefinal_03.pdf
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Congresso Brasileiro de Enfermagem. Unidade: EE

    Assuntos: ENSINO, ENFERMAGEM

    Versão PublicadaAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NASCIMENTO, Tito Livio Ribeiro Gomes do et al. Práticas docentes na fronteira franco-brasileira: uma experiência ímpar no ensino regular de enfermagem. Anais. Alagoas: ABEn. Disponível em: http://abeneventos.com.br/69cben/anais/listaresumos.htm. Acesso em: 10 nov. 2024. , 2017
    • APA

      Nascimento, T. L. R. G. do, Nascimento, V. B. do, Martins, N. V. do N., Franklin, T. A., & Ciosak, S. I. (2017). Práticas docentes na fronteira franco-brasileira: uma experiência ímpar no ensino regular de enfermagem. Anais. Alagoas: ABEn. Recuperado de http://abeneventos.com.br/69cben/anais/listaresumos.htm
    • NLM

      Nascimento TLRG do, Nascimento VB do, Martins NV do N, Franklin TA, Ciosak SI. Práticas docentes na fronteira franco-brasileira: uma experiência ímpar no ensino regular de enfermagem [Internet]. Anais. 2017 ; 9( 1):[citado 2024 nov. 10 ] Available from: http://abeneventos.com.br/69cben/anais/listaresumos.htm
    • Vancouver

      Nascimento TLRG do, Nascimento VB do, Martins NV do N, Franklin TA, Ciosak SI. Práticas docentes na fronteira franco-brasileira: uma experiência ímpar no ensino regular de enfermagem [Internet]. Anais. 2017 ; 9( 1):[citado 2024 nov. 10 ] Available from: http://abeneventos.com.br/69cben/anais/listaresumos.htm
  • Fonte: Revista de Enfermagem UFPE on line. Unidade: EE

    Assuntos: ENFERMAGEM, ENSINO, EDUCAÇÃO EM SAÚDE, SAÚDE INDÍGENA

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PINA, Rizioléia Marina Pinheiro et al. Ensino de enfermagem na saúde indígena: uma abordagem problematizadora - relato de experiência. Revista de Enfermagem UFPE on line, v. 10, p. 1556-1561, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5205/1981-8963-v10i3a11097p1556-1561-2016. Acesso em: 10 nov. 2024.
    • APA

      Pina, R. M. P., Püschel, V. A. de A., Rocha3 , E. S. C., Vieira4 , H. W. D., Fonseca5 , J. R. F. da, & Oliveira, H. M. de. (2016). Ensino de enfermagem na saúde indígena: uma abordagem problematizadora - relato de experiência. Revista de Enfermagem UFPE on line, 10, 1556-1561. doi:10.5205/1981-8963-v10i3a11097p1556-1561-2016
    • NLM

      Pina RMP, Püschel VA de A, Rocha3 ESC, Vieira4 HWD, Fonseca5 JRF da, Oliveira HM de. Ensino de enfermagem na saúde indígena: uma abordagem problematizadora - relato de experiência [Internet]. Revista de Enfermagem UFPE on line. 2016 ; 10 1556-1561.[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://doi.org/10.5205/1981-8963-v10i3a11097p1556-1561-2016
    • Vancouver

      Pina RMP, Püschel VA de A, Rocha3 ESC, Vieira4 HWD, Fonseca5 JRF da, Oliveira HM de. Ensino de enfermagem na saúde indígena: uma abordagem problematizadora - relato de experiência [Internet]. Revista de Enfermagem UFPE on line. 2016 ; 10 1556-1561.[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://doi.org/10.5205/1981-8963-v10i3a11097p1556-1561-2016

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024