Filtros : "EDUCAÇÃO MÉDICA" Removido: "Inglês" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FMRP

    Subjects: EDUCAÇÃO MÉDICA, SAÚDE MENTAL, PSIQUIATRIA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CASTRO, Raphael Antônio Medeiros de. Desenvolvimento de material didático: fundamentos de psiquiatria de cuidados agudos para o médico não-psiquiatra. 2024. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/17/17165/tde-29072024-104828/. Acesso em: 17 jun. 2025.
    • APA

      Castro, R. A. M. de. (2024). Desenvolvimento de material didático: fundamentos de psiquiatria de cuidados agudos para o médico não-psiquiatra (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/17/17165/tde-29072024-104828/
    • NLM

      Castro RAM de. Desenvolvimento de material didático: fundamentos de psiquiatria de cuidados agudos para o médico não-psiquiatra [Internet]. 2024 ;[citado 2025 jun. 17 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/17/17165/tde-29072024-104828/
    • Vancouver

      Castro RAM de. Desenvolvimento de material didático: fundamentos de psiquiatria de cuidados agudos para o médico não-psiquiatra [Internet]. 2024 ;[citado 2025 jun. 17 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/17/17165/tde-29072024-104828/
  • Source: Interface-Comunicação saude educação. Unidade: FM

    Subjects: EDUCAÇÃO MÉDICA, CUIDADOS INTEGRAIS DE SAÚDE, SEXUALIDADE, PESQUISA QUALITATIVA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NASCIMENTO, Adriana e BARBOSA, Rosana Machin. Gênero e sexualidade no currículo médico: a perspectiva de professories* de um curso de graduação em Medicina. Interface-Comunicação saude educação, v. 28, 2024Tradução . . Disponível em: https://observatorio.fm.usp.br/handle/OPI/58958. Acesso em: 17 jun. 2025.
    • APA

      Nascimento, A., & Barbosa, R. M. (2024). Gênero e sexualidade no currículo médico: a perspectiva de professories* de um curso de graduação em Medicina. Interface-Comunicação saude educação, 28. doi:10.1590/interface.220628
    • NLM

      Nascimento A, Barbosa RM. Gênero e sexualidade no currículo médico: a perspectiva de professories* de um curso de graduação em Medicina [Internet]. Interface-Comunicação saude educação. 2024 ; 28[citado 2025 jun. 17 ] Available from: https://observatorio.fm.usp.br/handle/OPI/58958
    • Vancouver

      Nascimento A, Barbosa RM. Gênero e sexualidade no currículo médico: a perspectiva de professories* de um curso de graduação em Medicina [Internet]. Interface-Comunicação saude educação. 2024 ; 28[citado 2025 jun. 17 ] Available from: https://observatorio.fm.usp.br/handle/OPI/58958
  • Unidade: FM

    Subjects: COMPETÊNCIA CLÍNICA, EDUCAÇÃO MÉDICA, INSUFICIÊNCIA RESPIRATÓRIA, RESPIRAÇÃO ARTIFICIAL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MACEDO, Bruno Rocha de. Desenvolvimento e aplicação de um curso de ventilação mecânica baseado em competências para residentes de clínica médica. 2024. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5150/tde-14112024-172456/. Acesso em: 17 jun. 2025.
    • APA

      Macedo, B. R. de. (2024). Desenvolvimento e aplicação de um curso de ventilação mecânica baseado em competências para residentes de clínica médica (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5150/tde-14112024-172456/
    • NLM

      Macedo BR de. Desenvolvimento e aplicação de um curso de ventilação mecânica baseado em competências para residentes de clínica médica [Internet]. 2024 ;[citado 2025 jun. 17 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5150/tde-14112024-172456/
    • Vancouver

      Macedo BR de. Desenvolvimento e aplicação de um curso de ventilação mecânica baseado em competências para residentes de clínica médica [Internet]. 2024 ;[citado 2025 jun. 17 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5150/tde-14112024-172456/
  • Unidade: FMRP

    Subjects: EDUCAÇÃO MÉDICA, COMPETÊNCIA CLÍNICA, TESTE CONVENCIONAL DE HABILIDADES, ESTUDOS TRANSVERSAIS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PALACIOS, Olga Cecilia Ortiz. Perfil de habilidades no técnicas de los estudiantes de medicina en Ecuador. 2024. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/17/17138/tde-10062024-104449/. Acesso em: 17 jun. 2025.
    • APA

      Palacios, O. C. O. (2024). Perfil de habilidades no técnicas de los estudiantes de medicina en Ecuador (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/17/17138/tde-10062024-104449/
    • NLM

      Palacios OCO. Perfil de habilidades no técnicas de los estudiantes de medicina en Ecuador [Internet]. 2024 ;[citado 2025 jun. 17 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/17/17138/tde-10062024-104449/
    • Vancouver

      Palacios OCO. Perfil de habilidades no técnicas de los estudiantes de medicina en Ecuador [Internet]. 2024 ;[citado 2025 jun. 17 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/17/17138/tde-10062024-104449/
  • Source: Treinamento em diretrizes cardiologia. Unidade: FM

    Subjects: CARDIOLOGIA, DIRETRIZES PARA A PRÁTICA CLÍNICA, EDUCAÇÃO MÉDICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOEIRO, Alexandre de Matos et al. As doenças cardiovasculares são as que mais crescem em todo mundo.[Apresentação]. Treinamento em diretrizes cardiologia. Santana de Parnaíba, (SP): Manole. . Acesso em: 17 jun. 2025. , 2024
    • APA

      Soeiro, A. de M., Leal, T. de C. A. T., Biselli, B., Serrano Junior, C. V., Kalil Filho, R., & Oliveira Júnior, M. T. de. (2024). As doenças cardiovasculares são as que mais crescem em todo mundo.[Apresentação]. Treinamento em diretrizes cardiologia. Santana de Parnaíba, (SP): Manole.
    • NLM

      Soeiro A de M, Leal T de CAT, Biselli B, Serrano Junior CV, Kalil Filho R, Oliveira Júnior MT de. As doenças cardiovasculares são as que mais crescem em todo mundo.[Apresentação]. Treinamento em diretrizes cardiologia. 2024 ;[citado 2025 jun. 17 ]
    • Vancouver

      Soeiro A de M, Leal T de CAT, Biselli B, Serrano Junior CV, Kalil Filho R, Oliveira Júnior MT de. As doenças cardiovasculares são as que mais crescem em todo mundo.[Apresentação]. Treinamento em diretrizes cardiologia. 2024 ;[citado 2025 jun. 17 ]
  • Unidade: FM

    Subjects: CARDIOPATIAS CONGÊNITAS, EDUCAÇÃO MÉDICA, TELEMEDICINA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAMPOS, Carolina Vieira De. Ensino online de terapia intensiva cardiológica pediátrica: um projeto piloto. 2024. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5150/tde-04062025-151319/. Acesso em: 17 jun. 2025.
    • APA

      Campos, C. V. D. (2024). Ensino online de terapia intensiva cardiológica pediátrica: um projeto piloto (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5150/tde-04062025-151319/
    • NLM

      Campos CVD. Ensino online de terapia intensiva cardiológica pediátrica: um projeto piloto [Internet]. 2024 ;[citado 2025 jun. 17 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5150/tde-04062025-151319/
    • Vancouver

      Campos CVD. Ensino online de terapia intensiva cardiológica pediátrica: um projeto piloto [Internet]. 2024 ;[citado 2025 jun. 17 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5150/tde-04062025-151319/
  • Unidade: FM

    Subjects: ANSIEDADE, AUTODETERMINAÇÃO, COVID-19, DEPRESSÃO, EDUCAÇÃO MÉDICA, MOTIVAÇÃO, RESILIÊNCIA (PSICOLOGIA)

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MANFROI, Angélica. Motivação para aprender dos estudantes do curso de Medicina. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5169/tde-03052023-122720/. Acesso em: 17 jun. 2025.
    • APA

      Manfroi, A. (2023). Motivação para aprender dos estudantes do curso de Medicina (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5169/tde-03052023-122720/
    • NLM

      Manfroi A. Motivação para aprender dos estudantes do curso de Medicina [Internet]. 2023 ;[citado 2025 jun. 17 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5169/tde-03052023-122720/
    • Vancouver

      Manfroi A. Motivação para aprender dos estudantes do curso de Medicina [Internet]. 2023 ;[citado 2025 jun. 17 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5169/tde-03052023-122720/
  • Unidade: FM

    Subjects: EDUCAÇÃO MÉDICA, TUTORIA, SÃO PAULO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BELLODI, Patrícia Lacerda e MARTINS, Milton de Arruda. Mentoria na formação médica. . Barueri, SP: Manole. . Acesso em: 17 jun. 2025. , 2023
    • APA

      Bellodi, P. L., & Martins, M. de A. (2023). Mentoria na formação médica. Barueri, SP: Manole.
    • NLM

      Bellodi PL, Martins M de A. Mentoria na formação médica. 2023 ;[citado 2025 jun. 17 ]
    • Vancouver

      Bellodi PL, Martins M de A. Mentoria na formação médica. 2023 ;[citado 2025 jun. 17 ]
  • Unidade: FMRP

    Subjects: AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO, TREINAMENTO PROFISSIONAL, PROFESSORES, EDUCAÇÃO EM SAÚDE, EDUCAÇÃO MÉDICA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FLAUZINO, Rodrigo Humberto. Percepções de participantes de atividades de desenvolvimento docente, centradas na avaliação do estudante de graduação das profissões da saúde, sobre os efeitos na sua atuação docente e em práticas institucionais. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/17/17138/tde-05062023-140618/. Acesso em: 17 jun. 2025.
    • APA

      Flauzino, R. H. (2023). Percepções de participantes de atividades de desenvolvimento docente, centradas na avaliação do estudante de graduação das profissões da saúde, sobre os efeitos na sua atuação docente e em práticas institucionais (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/17/17138/tde-05062023-140618/
    • NLM

      Flauzino RH. Percepções de participantes de atividades de desenvolvimento docente, centradas na avaliação do estudante de graduação das profissões da saúde, sobre os efeitos na sua atuação docente e em práticas institucionais [Internet]. 2023 ;[citado 2025 jun. 17 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/17/17138/tde-05062023-140618/
    • Vancouver

      Flauzino RH. Percepções de participantes de atividades de desenvolvimento docente, centradas na avaliação do estudante de graduação das profissões da saúde, sobre os efeitos na sua atuação docente e em práticas institucionais [Internet]. 2023 ;[citado 2025 jun. 17 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/17/17138/tde-05062023-140618/
  • Source: Revista brasileira de educação médica. Unidade: FM

    Subjects: EDUCAÇÃO MÉDICA, ANATOMIA, COMPETÊNCIA CLÍNICA, DISSECÇÃO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VIEIRA, Joaquim Edson e AKAMATSU, Flávia Emi e JACOMO, Alfredo Luiz. Ensino da anatomia: dissecção em associação com a tecnologia no curso de Medicina. Revista brasileira de educação médica, v. 47, n. 2, p. e072, 2023Tradução . . Disponível em: https://observatorio.fm.usp.br/handle/OPI/55808. Acesso em: 17 jun. 2025.
    • APA

      Vieira, J. E., Akamatsu, F. E., & Jacomo, A. L. (2023). Ensino da anatomia: dissecção em associação com a tecnologia no curso de Medicina. Revista brasileira de educação médica, 47( 2), e072. doi:10.1590/1981-5271v47.2-20220290
    • NLM

      Vieira JE, Akamatsu FE, Jacomo AL. Ensino da anatomia: dissecção em associação com a tecnologia no curso de Medicina [Internet]. Revista brasileira de educação médica. 2023 ; 47( 2): e072.[citado 2025 jun. 17 ] Available from: https://observatorio.fm.usp.br/handle/OPI/55808
    • Vancouver

      Vieira JE, Akamatsu FE, Jacomo AL. Ensino da anatomia: dissecção em associação com a tecnologia no curso de Medicina [Internet]. Revista brasileira de educação médica. 2023 ; 47( 2): e072.[citado 2025 jun. 17 ] Available from: https://observatorio.fm.usp.br/handle/OPI/55808
  • Unidade: Mestrado Profissional Interdisciplinar em Saúde

    Subjects: EDUCAÇÃO EM SAÚDE, EDUCAÇÃO MÉDICA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Valdete Rodrigues. Auditoria como instrumento de avaliação pedagógica de internato de curso de medicina: proposta de manual para auditor. 2023. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/108/108131/tde-12042024-115516/. Acesso em: 17 jun. 2025.
    • APA

      Santos, V. R. (2023). Auditoria como instrumento de avaliação pedagógica de internato de curso de medicina: proposta de manual para auditor (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/108/108131/tde-12042024-115516/
    • NLM

      Santos VR. Auditoria como instrumento de avaliação pedagógica de internato de curso de medicina: proposta de manual para auditor [Internet]. 2023 ;[citado 2025 jun. 17 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/108/108131/tde-12042024-115516/
    • Vancouver

      Santos VR. Auditoria como instrumento de avaliação pedagógica de internato de curso de medicina: proposta de manual para auditor [Internet]. 2023 ;[citado 2025 jun. 17 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/108/108131/tde-12042024-115516/
  • Source: Revista do Colégio Brasileiro de Cirurgiões. Unidade: FMBRU

    Subjects: PSICOMETRIA, EDUCAÇÃO MÉDICA, CIRURGIA, AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HAMAMOTO FILHO, Pedro Tadao e BICUDO, Angélica Maria e PEREIRA JUNIOR, Gerson Alves. Avaliação do conhecimento de estudantes de medicina na área de cirurgia a partir do teste de progresso. Revista do Colégio Brasileiro de Cirurgiões, v. 50, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/0100-6991e-20233636. Acesso em: 17 jun. 2025.
    • APA

      Hamamoto Filho, P. T., Bicudo, A. M., & Pereira Junior, G. A. (2023). Avaliação do conhecimento de estudantes de medicina na área de cirurgia a partir do teste de progresso. Revista do Colégio Brasileiro de Cirurgiões, 50. doi:10.1590/0100-6991e-20233636
    • NLM

      Hamamoto Filho PT, Bicudo AM, Pereira Junior GA. Avaliação do conhecimento de estudantes de medicina na área de cirurgia a partir do teste de progresso [Internet]. Revista do Colégio Brasileiro de Cirurgiões. 2023 ; 50[citado 2025 jun. 17 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0100-6991e-20233636
    • Vancouver

      Hamamoto Filho PT, Bicudo AM, Pereira Junior GA. Avaliação do conhecimento de estudantes de medicina na área de cirurgia a partir do teste de progresso [Internet]. Revista do Colégio Brasileiro de Cirurgiões. 2023 ; 50[citado 2025 jun. 17 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0100-6991e-20233636
  • Unidade: FM

    Subjects: EDUCAÇÃO MÉDICA, TUTORIA, SÃO PAULO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BELLODI, Patrícia Lacerda e MARTINS, Milton de Arruda. A mentoria FMSUP. Tradução . Barueri, SP: Manole, 2023. . . Acesso em: 17 jun. 2025.
    • APA

      Bellodi, P. L., & Martins, M. de A. (2023). A mentoria FMSUP. In . Barueri, SP: Manole.
    • NLM

      Bellodi PL, Martins M de A. A mentoria FMSUP. Barueri, SP: Manole; 2023. [citado 2025 jun. 17 ]
    • Vancouver

      Bellodi PL, Martins M de A. A mentoria FMSUP. Barueri, SP: Manole; 2023. [citado 2025 jun. 17 ]
  • Source: Per aspera ad astra: medicina e renovação - !ª Turma do curso experimental de medicina da FMUSP. Unidade: FM

    Subjects: MEDICINA, EDUCAÇÃO MÉDICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DALLAN, Luís Alberto Oliveira. A primeira irreverência. Per aspera ad astra: medicina e renovação - !ª Turma do curso experimental de medicina da FMUSP, 2023Tradução . . Acesso em: 17 jun. 2025.
    • APA

      Dallan, L. A. O. (2023). A primeira irreverência. Per aspera ad astra: medicina e renovação - !ª Turma do curso experimental de medicina da FMUSP.
    • NLM

      Dallan LAO. A primeira irreverência. Per aspera ad astra: medicina e renovação - !ª Turma do curso experimental de medicina da FMUSP. 2023 ;[citado 2025 jun. 17 ]
    • Vancouver

      Dallan LAO. A primeira irreverência. Per aspera ad astra: medicina e renovação - !ª Turma do curso experimental de medicina da FMUSP. 2023 ;[citado 2025 jun. 17 ]
  • Source: Procedimentos em emergências. Unidade: FM

    Assunto: EDUCAÇÃO MÉDICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DIAS, Roger Daglius e RODRIGUES, Katharina Reichmann e SCALABRINI NETO, Augusto. Treinamento de habilidades na prática médica. Procedimentos em emergências. Tradução . Santana de Parnaíba, SP: Manole, 2023. . . Acesso em: 17 jun. 2025.
    • APA

      Dias, R. D., Rodrigues, K. R., & Scalabrini Neto, A. (2023). Treinamento de habilidades na prática médica. In Procedimentos em emergências. Santana de Parnaíba, SP: Manole.
    • NLM

      Dias RD, Rodrigues KR, Scalabrini Neto A. Treinamento de habilidades na prática médica. In: Procedimentos em emergências. Santana de Parnaíba, SP: Manole; 2023. [citado 2025 jun. 17 ]
    • Vancouver

      Dias RD, Rodrigues KR, Scalabrini Neto A. Treinamento de habilidades na prática médica. In: Procedimentos em emergências. Santana de Parnaíba, SP: Manole; 2023. [citado 2025 jun. 17 ]
  • Source: Mentoria na formação médica. Unidade: FM

    Subjects: EDUCAÇÃO MÉDICA, TUTORIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BELLODI, Patrícia Lacerda e MARTINS, Milton de Arruda. Os mentorandos na FMUSP: parceria e participação. Mentoria na formação médica. Tradução . Barueri, SP: Manole, 2023. . . Acesso em: 17 jun. 2025.
    • APA

      Bellodi, P. L., & Martins, M. de A. (2023). Os mentorandos na FMUSP: parceria e participação. In Mentoria na formação médica. Barueri, SP: Manole.
    • NLM

      Bellodi PL, Martins M de A. Os mentorandos na FMUSP: parceria e participação. In: Mentoria na formação médica. Barueri, SP: Manole; 2023. [citado 2025 jun. 17 ]
    • Vancouver

      Bellodi PL, Martins M de A. Os mentorandos na FMUSP: parceria e participação. In: Mentoria na formação médica. Barueri, SP: Manole; 2023. [citado 2025 jun. 17 ]
  • Source: Mentoria na formação médica. Unidade: FM

    Subjects: EDUCAÇÃO MÉDICA, TUTORIA, SÃO PAULO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BELLODI, Patrícia Lacerda e MARTINS, Milton de Arruda. O futuro da atividade: horizontes. Mentoria na formação médica. Tradução . Barueri, SP: Manole, 2023. . . Acesso em: 17 jun. 2025.
    • APA

      Bellodi, P. L., & Martins, M. de A. (2023). O futuro da atividade: horizontes. In Mentoria na formação médica. Barueri, SP: Manole.
    • NLM

      Bellodi PL, Martins M de A. O futuro da atividade: horizontes. In: Mentoria na formação médica. Barueri, SP: Manole; 2023. [citado 2025 jun. 17 ]
    • Vancouver

      Bellodi PL, Martins M de A. O futuro da atividade: horizontes. In: Mentoria na formação médica. Barueri, SP: Manole; 2023. [citado 2025 jun. 17 ]
  • Unidade: FM

    Subjects: EDUCAÇÃO MÉDICA, METACOGNIÇÃO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      POÇO, Paula Cristina Eiras. Tolerância à incerteza e sua relação com a metacognição em estudantes de Medicina. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5169/tde-25082023-165144/. Acesso em: 17 jun. 2025.
    • APA

      Poço, P. C. E. (2023). Tolerância à incerteza e sua relação com a metacognição em estudantes de Medicina (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5169/tde-25082023-165144/
    • NLM

      Poço PCE. Tolerância à incerteza e sua relação com a metacognição em estudantes de Medicina [Internet]. 2023 ;[citado 2025 jun. 17 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5169/tde-25082023-165144/
    • Vancouver

      Poço PCE. Tolerância à incerteza e sua relação com a metacognição em estudantes de Medicina [Internet]. 2023 ;[citado 2025 jun. 17 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5169/tde-25082023-165144/
  • Source: Per aspera ad astra: medicina e renovação - !ª Turma do curso experimental de medicina da FMUSP. Unidade: FM

    Subjects: EDUCAÇÃO MÉDICA, MEDICINA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MACHADO, Marcello Marcondes. Curso experimental de medicina da USP, agresões e legado. Per aspera ad astra: medicina e renovação - !ª Turma do curso experimental de medicina da FMUSP, 2023Tradução . . Acesso em: 17 jun. 2025.
    • APA

      Machado, M. M. (2023). Curso experimental de medicina da USP, agresões e legado. Per aspera ad astra: medicina e renovação - !ª Turma do curso experimental de medicina da FMUSP.
    • NLM

      Machado MM. Curso experimental de medicina da USP, agresões e legado. Per aspera ad astra: medicina e renovação - !ª Turma do curso experimental de medicina da FMUSP. 2023 ;[citado 2025 jun. 17 ]
    • Vancouver

      Machado MM. Curso experimental de medicina da USP, agresões e legado. Per aspera ad astra: medicina e renovação - !ª Turma do curso experimental de medicina da FMUSP. 2023 ;[citado 2025 jun. 17 ]
  • Source: Zugaib obstetrícia. Unidade: FM

    Subjects: OBSTETRÍCIA, EDUCAÇÃO MÉDICA, ANESTESIA OBSTÉTRICA, ULTRASSONOGRAFIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ZUGAIB, Marcelo e MIYADAHIRA, Seizo e ZACCARA, Tatiana Assunção. Evolução histórica da obstetrícia. Zugaib obstetrícia. Tradução . Barueri (SP): Manole, 2023. . . Acesso em: 17 jun. 2025.
    • APA

      Zugaib, M., Miyadahira, S., & Zaccara, T. A. (2023). Evolução histórica da obstetrícia. In Zugaib obstetrícia. Barueri (SP): Manole.
    • NLM

      Zugaib M, Miyadahira S, Zaccara TA. Evolução histórica da obstetrícia. In: Zugaib obstetrícia. Barueri (SP): Manole; 2023. [citado 2025 jun. 17 ]
    • Vancouver

      Zugaib M, Miyadahira S, Zaccara TA. Evolução histórica da obstetrícia. In: Zugaib obstetrícia. Barueri (SP): Manole; 2023. [citado 2025 jun. 17 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2025