Filtros : "EDUCAÇÃO MÉDICA" "Tese (Doutorado)" Removidos: "BUNDUKI, VICTOR" "Ciência Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FMRP

    Subjects: EDUCAÇÃO MÉDICA, COMPETÊNCIA CLÍNICA, TESTE CONVENCIONAL DE HABILIDADES, ESTUDOS TRANSVERSAIS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PALACIOS, Olga Cecilia Ortiz. Perfil de habilidades no técnicas de los estudiantes de medicina en Ecuador. 2024. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/17/17138/tde-10062024-104449/. Acesso em: 07 set. 2024.
    • APA

      Palacios, O. C. O. (2024). Perfil de habilidades no técnicas de los estudiantes de medicina en Ecuador (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/17/17138/tde-10062024-104449/
    • NLM

      Palacios OCO. Perfil de habilidades no técnicas de los estudiantes de medicina en Ecuador [Internet]. 2024 ;[citado 2024 set. 07 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/17/17138/tde-10062024-104449/
    • Vancouver

      Palacios OCO. Perfil de habilidades no técnicas de los estudiantes de medicina en Ecuador [Internet]. 2024 ;[citado 2024 set. 07 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/17/17138/tde-10062024-104449/
  • Unidade: FM

    Subjects: ANSIEDADE, AUTODETERMINAÇÃO, COVID-19, DEPRESSÃO, EDUCAÇÃO MÉDICA, MOTIVAÇÃO, RESILIÊNCIA (PSICOLOGIA)

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MANFROI, Angélica. Motivação para aprender dos estudantes do curso de Medicina. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5169/tde-03052023-122720/. Acesso em: 07 set. 2024.
    • APA

      Manfroi, A. (2023). Motivação para aprender dos estudantes do curso de Medicina (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5169/tde-03052023-122720/
    • NLM

      Manfroi A. Motivação para aprender dos estudantes do curso de Medicina [Internet]. 2023 ;[citado 2024 set. 07 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5169/tde-03052023-122720/
    • Vancouver

      Manfroi A. Motivação para aprender dos estudantes do curso de Medicina [Internet]. 2023 ;[citado 2024 set. 07 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5169/tde-03052023-122720/
  • Unidade: FM

    Subjects: EDUCAÇÃO MÉDICA, METACOGNIÇÃO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      POÇO, Paula Cristina Eiras. Tolerância à incerteza e sua relação com a metacognição em estudantes de Medicina. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5169/tde-25082023-165144/. Acesso em: 07 set. 2024.
    • APA

      Poço, P. C. E. (2023). Tolerância à incerteza e sua relação com a metacognição em estudantes de Medicina (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5169/tde-25082023-165144/
    • NLM

      Poço PCE. Tolerância à incerteza e sua relação com a metacognição em estudantes de Medicina [Internet]. 2023 ;[citado 2024 set. 07 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5169/tde-25082023-165144/
    • Vancouver

      Poço PCE. Tolerância à incerteza e sua relação com a metacognição em estudantes de Medicina [Internet]. 2023 ;[citado 2024 set. 07 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5169/tde-25082023-165144/
  • Unidade: FM

    Subjects: CURRÍCULO, EDUCAÇÃO MÉDICA, EMPATIA, SOCIALIZAÇÃO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RABELLO, Adriana Esteves. Análise da empatia de docentes e discentes de graduação em Medicina em uma faculdade do Espírito Santo. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5169/tde-25052023-155201/. Acesso em: 07 set. 2024.
    • APA

      Rabello, A. E. (2023). Análise da empatia de docentes e discentes de graduação em Medicina em uma faculdade do Espírito Santo (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5169/tde-25052023-155201/
    • NLM

      Rabello AE. Análise da empatia de docentes e discentes de graduação em Medicina em uma faculdade do Espírito Santo [Internet]. 2023 ;[citado 2024 set. 07 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5169/tde-25052023-155201/
    • Vancouver

      Rabello AE. Análise da empatia de docentes e discentes de graduação em Medicina em uma faculdade do Espírito Santo [Internet]. 2023 ;[citado 2024 set. 07 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5169/tde-25052023-155201/
  • Unidade: FM

    Subjects: EDUCAÇÃO MÉDICA, ÉTICA MÉDICA, PESQUISA QUALITATIVA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVEIRA, Gabrielle Leite. A formação da identidade profissional em estudantes de medicina. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5169/tde-21032024-145841/. Acesso em: 07 set. 2024.
    • APA

      Silveira, G. L. (2023). A formação da identidade profissional em estudantes de medicina (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5169/tde-21032024-145841/
    • NLM

      Silveira GL. A formação da identidade profissional em estudantes de medicina [Internet]. 2023 ;[citado 2024 set. 07 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5169/tde-21032024-145841/
    • Vancouver

      Silveira GL. A formação da identidade profissional em estudantes de medicina [Internet]. 2023 ;[citado 2024 set. 07 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5169/tde-21032024-145841/
  • Unidade: FMRP

    Subjects: ATENÇÃO PRIMÁRIA À SAÚDE, AVALIAÇÃO DE PROGRAMAS DE SAÚDE, EDUCAÇÃO MÉDICA, RESIDÊNCIA MÉDICA, MEDICINA DE FAMÍLIA E COMUNIDADE

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIBEIRO, Lucas Gaspar. Desenvolvimento de instrumento para avaliação e acompanhamento das condições de formação em programas de residência de medicina de família e comunidade. 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/17/17138/tde-03022023-104532/. Acesso em: 07 set. 2024.
    • APA

      Ribeiro, L. G. (2022). Desenvolvimento de instrumento para avaliação e acompanhamento das condições de formação em programas de residência de medicina de família e comunidade (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/17/17138/tde-03022023-104532/
    • NLM

      Ribeiro LG. Desenvolvimento de instrumento para avaliação e acompanhamento das condições de formação em programas de residência de medicina de família e comunidade [Internet]. 2022 ;[citado 2024 set. 07 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/17/17138/tde-03022023-104532/
    • Vancouver

      Ribeiro LG. Desenvolvimento de instrumento para avaliação e acompanhamento das condições de formação em programas de residência de medicina de família e comunidade [Internet]. 2022 ;[citado 2024 set. 07 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/17/17138/tde-03022023-104532/
  • Unidade: FM

    Subjects: EDUCAÇÃO MÉDICA, ESPECIALIDADES MÉDICAS, GRUPOS SOCIAIS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SIZILIO, Alexandre. Características associadas à postura centrada no paciente em egressos de medicina. 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5169/tde-04052022-142357/. Acesso em: 07 set. 2024.
    • APA

      Sizilio, A. (2022). Características associadas à postura centrada no paciente em egressos de medicina (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5169/tde-04052022-142357/
    • NLM

      Sizilio A. Características associadas à postura centrada no paciente em egressos de medicina [Internet]. 2022 ;[citado 2024 set. 07 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5169/tde-04052022-142357/
    • Vancouver

      Sizilio A. Características associadas à postura centrada no paciente em egressos de medicina [Internet]. 2022 ;[citado 2024 set. 07 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5169/tde-04052022-142357/
  • Unidade: FMRP

    Subjects: EDUCAÇÃO MÉDICA, ENSINO SUPERIOR, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, SAÚDE PÚBLICA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SAMPAIO, Samára dos Santos. eLearning no campo da saúde pública: um estudo Q. 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/17/17139/tde-03012023-124310/. Acesso em: 07 set. 2024.
    • APA

      Sampaio, S. dos S. (2022). eLearning no campo da saúde pública: um estudo Q (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/17/17139/tde-03012023-124310/
    • NLM

      Sampaio S dos S. eLearning no campo da saúde pública: um estudo Q [Internet]. 2022 ;[citado 2024 set. 07 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/17/17139/tde-03012023-124310/
    • Vancouver

      Sampaio S dos S. eLearning no campo da saúde pública: um estudo Q [Internet]. 2022 ;[citado 2024 set. 07 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/17/17139/tde-03012023-124310/
  • Unidade: FM

    Subjects: CULTURA ORGANIZACIONAL, EDUCAÇÃO MÉDICA, EQUIDADE, INTERAÇÃO INTERPESSOAL, SAÚDE MENTAL, SOCIALIZAÇÃO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GUERREIRO, Angela Maciel. Percepção dos graduandos da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo sobre suas relações interpessoais no ambiente acadêmico. 2021. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5144/tde-25082021-132313/. Acesso em: 07 set. 2024.
    • APA

      Guerreiro, A. M. (2021). Percepção dos graduandos da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo sobre suas relações interpessoais no ambiente acadêmico (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5144/tde-25082021-132313/
    • NLM

      Guerreiro AM. Percepção dos graduandos da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo sobre suas relações interpessoais no ambiente acadêmico [Internet]. 2021 ;[citado 2024 set. 07 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5144/tde-25082021-132313/
    • Vancouver

      Guerreiro AM. Percepção dos graduandos da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo sobre suas relações interpessoais no ambiente acadêmico [Internet]. 2021 ;[citado 2024 set. 07 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5144/tde-25082021-132313/
  • Unidade: FEARP

    Subjects: EDUCAÇÃO MÉDICA, MEDICINA, POLÍTICAS PÚBLICAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NASSAR, Leonardo Maso. A expansão do ensino de medicina no Brasil e o Programa Mais Médicos. 2021. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-11022022-120847/. Acesso em: 07 set. 2024.
    • APA

      Nassar, L. M. (2021). A expansão do ensino de medicina no Brasil e o Programa Mais Médicos (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-11022022-120847/
    • NLM

      Nassar LM. A expansão do ensino de medicina no Brasil e o Programa Mais Médicos [Internet]. 2021 ;[citado 2024 set. 07 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-11022022-120847/
    • Vancouver

      Nassar LM. A expansão do ensino de medicina no Brasil e o Programa Mais Médicos [Internet]. 2021 ;[citado 2024 set. 07 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-11022022-120847/
  • Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO MÉDICA, APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Leonam Costa. Percepções discentes sobre a aprendizagem baseada em problemas: uma ressignificação do papel docente e do processo de ensino-aprendizagem. 2020. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-28092020-165023/. Acesso em: 07 set. 2024.
    • APA

      Oliveira, L. C. (2020). Percepções discentes sobre a aprendizagem baseada em problemas: uma ressignificação do papel docente e do processo de ensino-aprendizagem (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-28092020-165023/
    • NLM

      Oliveira LC. Percepções discentes sobre a aprendizagem baseada em problemas: uma ressignificação do papel docente e do processo de ensino-aprendizagem [Internet]. 2020 ;[citado 2024 set. 07 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-28092020-165023/
    • Vancouver

      Oliveira LC. Percepções discentes sobre a aprendizagem baseada em problemas: uma ressignificação do papel docente e do processo de ensino-aprendizagem [Internet]. 2020 ;[citado 2024 set. 07 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-28092020-165023/
  • Unidade: FM

    Subjects: DERMATOLOGIA, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, EDUCAÇÃO MÉDICA, LIVROS ELETRÔNICOS, INTERNET

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Cristiana Silveira. Eficácia da utilização de uma plataforma de educação a distância associada a um livro eletrônico (e-book) no ensino da dermatologia voltado a estudantes de graduação em medicina. 2020. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://doi.org/10.11606/T.5.2020.tde-19012021-113142. Acesso em: 07 set. 2024.
    • APA

      Silva, C. S. (2020). Eficácia da utilização de uma plataforma de educação a distância associada a um livro eletrônico (e-book) no ensino da dermatologia voltado a estudantes de graduação em medicina (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/T.5.2020.tde-19012021-113142
    • NLM

      Silva CS. Eficácia da utilização de uma plataforma de educação a distância associada a um livro eletrônico (e-book) no ensino da dermatologia voltado a estudantes de graduação em medicina [Internet]. 2020 ;[citado 2024 set. 07 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.5.2020.tde-19012021-113142
    • Vancouver

      Silva CS. Eficácia da utilização de uma plataforma de educação a distância associada a um livro eletrônico (e-book) no ensino da dermatologia voltado a estudantes de graduação em medicina [Internet]. 2020 ;[citado 2024 set. 07 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.5.2020.tde-19012021-113142
  • Unidade: FM

    Subjects: EDUCAÇÃO MÉDICA, AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO, RESPIRAÇÃO ARTIFICIAL, ESTUDOS DE VALIDAÇÃO, PSICOMOTRICIDADE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HAYASHI, Fátima Kiyoko. Desenvolvimento e validação de um instrumento de avaliação de competências em ventilação mecânica. 2020. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5150/tde-20012021-092805/. Acesso em: 07 set. 2024.
    • APA

      Hayashi, F. K. (2020). Desenvolvimento e validação de um instrumento de avaliação de competências em ventilação mecânica (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5150/tde-20012021-092805/
    • NLM

      Hayashi FK. Desenvolvimento e validação de um instrumento de avaliação de competências em ventilação mecânica [Internet]. 2020 ;[citado 2024 set. 07 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5150/tde-20012021-092805/
    • Vancouver

      Hayashi FK. Desenvolvimento e validação de um instrumento de avaliação de competências em ventilação mecânica [Internet]. 2020 ;[citado 2024 set. 07 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5150/tde-20012021-092805/
  • Unidade: FM

    Subjects: QUALIDADE DE VIDA, EDUCAÇÃO MÉDICA, ESTUDOS MULTICÊNTRICOS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MIGUEL, Alice de Queiroz Constantino. Fatores associados à qualidade de vida dos estudantes de Medicina. 2020. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://doi.org/10.11606/T.5.2020.tde-18012021-123048. Acesso em: 07 set. 2024.
    • APA

      Miguel, A. de Q. C. (2020). Fatores associados à qualidade de vida dos estudantes de Medicina (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/T.5.2020.tde-18012021-123048
    • NLM

      Miguel A de QC. Fatores associados à qualidade de vida dos estudantes de Medicina [Internet]. 2020 ;[citado 2024 set. 07 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.5.2020.tde-18012021-123048
    • Vancouver

      Miguel A de QC. Fatores associados à qualidade de vida dos estudantes de Medicina [Internet]. 2020 ;[citado 2024 set. 07 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.5.2020.tde-18012021-123048
  • Unidade: FM

    Subjects: TERAPIA OCUPACIONAL, CONHECIMENTOS, ATITUDES E PRÁTICA, MEDICINA BASEADA EM EVIDÊNCIAS, EDUCAÇÃO MÉDICA, COMPETÊNCIA PROFISSIONAL, CURRÍCULO, RELAÇÕES DE TRABALHO, INTERAÇÃO INTERPESSOAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BREGALDA, Marília Meyer. Formação graduada em terapia ocupacional e desenvolvimento de competências relacionais: estudo dos currículos dos cursos públicos no Brasil. 2019. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-18112019-090832/. Acesso em: 07 set. 2024.
    • APA

      Bregalda, M. M. (2019). Formação graduada em terapia ocupacional e desenvolvimento de competências relacionais: estudo dos currículos dos cursos públicos no Brasil (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-18112019-090832/
    • NLM

      Bregalda MM. Formação graduada em terapia ocupacional e desenvolvimento de competências relacionais: estudo dos currículos dos cursos públicos no Brasil [Internet]. 2019 ;[citado 2024 set. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-18112019-090832/
    • Vancouver

      Bregalda MM. Formação graduada em terapia ocupacional e desenvolvimento de competências relacionais: estudo dos currículos dos cursos públicos no Brasil [Internet]. 2019 ;[citado 2024 set. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-18112019-090832/
  • Unidade: FM

    Subjects: RESIDÊNCIA MÉDICA, EDUCAÇÃO MÉDICA, AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO, AVALIAÇÃO INSTITUCIONAL, CURRÍCULO DE ENSINO SUPERIOR, UNIVERSIDADE PÚBLICA, UNIVERSIDADE PARTICULAR, INSTITUIÇÕES DE ENSINO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ZANOLLI, Maurício Braz. Situação e diferenças no internato das escolas médicas públicas e privadas do Brasil na percepção dos seus coordenadores. 2019. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5169/tde-11112019-093402/. Acesso em: 07 set. 2024.
    • APA

      Zanolli, M. B. (2019). Situação e diferenças no internato das escolas médicas públicas e privadas do Brasil na percepção dos seus coordenadores (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5169/tde-11112019-093402/
    • NLM

      Zanolli MB. Situação e diferenças no internato das escolas médicas públicas e privadas do Brasil na percepção dos seus coordenadores [Internet]. 2019 ;[citado 2024 set. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5169/tde-11112019-093402/
    • Vancouver

      Zanolli MB. Situação e diferenças no internato das escolas médicas públicas e privadas do Brasil na percepção dos seus coordenadores [Internet]. 2019 ;[citado 2024 set. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5169/tde-11112019-093402/
  • Unidade: FM

    Subjects: EDUCAÇÃO MÉDICA, ENSINO SUPERIOR, CURRÍCULO DE ENSINO SUPERIOR, MEDICINA, GRADUAÇÃO, HISTÓRIA MODERNA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VANE, Lys Angelica Lamera. O curso experimental da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo: história e memória, 1968-1974. 2019. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5152/tde-22052019-152351/. Acesso em: 07 set. 2024.
    • APA

      Vane, L. A. L. (2019). O curso experimental da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo: história e memória, 1968-1974 (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5152/tde-22052019-152351/
    • NLM

      Vane LAL. O curso experimental da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo: história e memória, 1968-1974 [Internet]. 2019 ;[citado 2024 set. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5152/tde-22052019-152351/
    • Vancouver

      Vane LAL. O curso experimental da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo: história e memória, 1968-1974 [Internet]. 2019 ;[citado 2024 set. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5152/tde-22052019-152351/
  • Unidade: FM

    Subjects: RESIDÊNCIA MÉDICA, PROFESSORES, EDUCAÇÃO MÉDICA, SIMULAÇÃO (APRENDIZAGEM), AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO, MÉTODOS DE ENSINO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FAKHOURI FILHO, Saadallah Azor. Instrução formal de médicos residentes em técnicas de ensino. 2019. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5169/tde-08052019-112238/. Acesso em: 07 set. 2024.
    • APA

      Fakhouri Filho, S. A. (2019). Instrução formal de médicos residentes em técnicas de ensino (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5169/tde-08052019-112238/
    • NLM

      Fakhouri Filho SA. Instrução formal de médicos residentes em técnicas de ensino [Internet]. 2019 ;[citado 2024 set. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5169/tde-08052019-112238/
    • Vancouver

      Fakhouri Filho SA. Instrução formal de médicos residentes em técnicas de ensino [Internet]. 2019 ;[citado 2024 set. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5169/tde-08052019-112238/
  • Unidade: FM

    Subjects: QUALIDADE DE VIDA, EDUCAÇÃO MÉDICA, TRANSTORNOS DO SONO, PRIVAÇÃO DE SONO, ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS, MEDICINA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEROTTA, Bruno. Avaliação da sonolência do estudante de Medicina no Brasil e sua influência na qualidade de vida e ambiente de ensino. 2019. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5169/tde-16042019-092539/. Acesso em: 07 set. 2024.
    • APA

      Perotta, B. (2019). Avaliação da sonolência do estudante de Medicina no Brasil e sua influência na qualidade de vida e ambiente de ensino (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5169/tde-16042019-092539/
    • NLM

      Perotta B. Avaliação da sonolência do estudante de Medicina no Brasil e sua influência na qualidade de vida e ambiente de ensino [Internet]. 2019 ;[citado 2024 set. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5169/tde-16042019-092539/
    • Vancouver

      Perotta B. Avaliação da sonolência do estudante de Medicina no Brasil e sua influência na qualidade de vida e ambiente de ensino [Internet]. 2019 ;[citado 2024 set. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5169/tde-16042019-092539/
  • Unidade: FM

    Subjects: TÓRAX, SIMULAÇÃO (APRENDIZAGEM), MODELOS ANIMAIS, CADÁVER, ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS, EDUCAÇÃO MÉDICA, MODELOS ANATÔMICOS, APTIDÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PFLUG, Adriano Ribeiro Meyer. Comparação do aprendizado de drenagem de tórax entre modelos cadavérico, manequim e suíno com alunos de medicina. 2019. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5152/tde-09032020-093726/. Acesso em: 07 set. 2024.
    • APA

      Pflug, A. R. M. (2019). Comparação do aprendizado de drenagem de tórax entre modelos cadavérico, manequim e suíno com alunos de medicina (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5152/tde-09032020-093726/
    • NLM

      Pflug ARM. Comparação do aprendizado de drenagem de tórax entre modelos cadavérico, manequim e suíno com alunos de medicina [Internet]. 2019 ;[citado 2024 set. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5152/tde-09032020-093726/
    • Vancouver

      Pflug ARM. Comparação do aprendizado de drenagem de tórax entre modelos cadavérico, manequim e suíno com alunos de medicina [Internet]. 2019 ;[citado 2024 set. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5152/tde-09032020-093726/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024