Filtros : "EDUCAÇÃO MÉDICA" "Dissertação (Mestrado)" Removidos: "BUNDUKI, VICTOR" "Ciência Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FMRP

    Subjects: EDUCAÇÃO MÉDICA, SAÚDE MENTAL, PSIQUIATRIA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CASTRO, Raphael Antônio Medeiros de. Desenvolvimento de material didático: fundamentos de psiquiatria de cuidados agudos para o médico não-psiquiatra. 2024. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/17/17165/tde-29072024-104828/. Acesso em: 07 set. 2024.
    • APA

      Castro, R. A. M. de. (2024). Desenvolvimento de material didático: fundamentos de psiquiatria de cuidados agudos para o médico não-psiquiatra (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/17/17165/tde-29072024-104828/
    • NLM

      Castro RAM de. Desenvolvimento de material didático: fundamentos de psiquiatria de cuidados agudos para o médico não-psiquiatra [Internet]. 2024 ;[citado 2024 set. 07 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/17/17165/tde-29072024-104828/
    • Vancouver

      Castro RAM de. Desenvolvimento de material didático: fundamentos de psiquiatria de cuidados agudos para o médico não-psiquiatra [Internet]. 2024 ;[citado 2024 set. 07 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/17/17165/tde-29072024-104828/
  • Unidade: FMRP

    Subjects: AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO, TREINAMENTO PROFISSIONAL, PROFESSORES, EDUCAÇÃO EM SAÚDE, EDUCAÇÃO MÉDICA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FLAUZINO, Rodrigo Humberto. Percepções de participantes de atividades de desenvolvimento docente, centradas na avaliação do estudante de graduação das profissões da saúde, sobre os efeitos na sua atuação docente e em práticas institucionais. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/17/17138/tde-05062023-140618/. Acesso em: 07 set. 2024.
    • APA

      Flauzino, R. H. (2023). Percepções de participantes de atividades de desenvolvimento docente, centradas na avaliação do estudante de graduação das profissões da saúde, sobre os efeitos na sua atuação docente e em práticas institucionais (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/17/17138/tde-05062023-140618/
    • NLM

      Flauzino RH. Percepções de participantes de atividades de desenvolvimento docente, centradas na avaliação do estudante de graduação das profissões da saúde, sobre os efeitos na sua atuação docente e em práticas institucionais [Internet]. 2023 ;[citado 2024 set. 07 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/17/17138/tde-05062023-140618/
    • Vancouver

      Flauzino RH. Percepções de participantes de atividades de desenvolvimento docente, centradas na avaliação do estudante de graduação das profissões da saúde, sobre os efeitos na sua atuação docente e em práticas institucionais [Internet]. 2023 ;[citado 2024 set. 07 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/17/17138/tde-05062023-140618/
  • Unidade: FMRP

    Subjects: CIRURGIA COLORRETAL, LAPAROSCOPIA, EDUCAÇÃO MÉDICA, SEGURANÇA DO PACIENTE

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOTA, Bárbara Bianca Linhares. Análise dos resultados cirúrgicos e oncológicos em operações videolaparoscópicas eletivas realizadas por residentes de coloproctologia. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/17/17137/tde-03012023-103010/. Acesso em: 07 set. 2024.
    • APA

      Mota, B. B. L. (2022). Análise dos resultados cirúrgicos e oncológicos em operações videolaparoscópicas eletivas realizadas por residentes de coloproctologia (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/17/17137/tde-03012023-103010/
    • NLM

      Mota BBL. Análise dos resultados cirúrgicos e oncológicos em operações videolaparoscópicas eletivas realizadas por residentes de coloproctologia [Internet]. 2022 ;[citado 2024 set. 07 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/17/17137/tde-03012023-103010/
    • Vancouver

      Mota BBL. Análise dos resultados cirúrgicos e oncológicos em operações videolaparoscópicas eletivas realizadas por residentes de coloproctologia [Internet]. 2022 ;[citado 2024 set. 07 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/17/17137/tde-03012023-103010/
  • Unidade: FMRP

    Subjects: ESPIRITUALIDADE, RELIGIÕES, ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS, MEDICINA, ENSINO, EDUCAÇÃO MÉDICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARRICONDE, Sheila Pinheiro de Godoy. Espiritualidade/religiosidade e sua relação com a saúde na percepção de estudantes de medicina. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/17/17139/tde-13072022-154302/. Acesso em: 07 set. 2024.
    • APA

      Carriconde, S. P. de G. (2022). Espiritualidade/religiosidade e sua relação com a saúde na percepção de estudantes de medicina (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/17/17139/tde-13072022-154302/
    • NLM

      Carriconde SP de G. Espiritualidade/religiosidade e sua relação com a saúde na percepção de estudantes de medicina [Internet]. 2022 ;[citado 2024 set. 07 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/17/17139/tde-13072022-154302/
    • Vancouver

      Carriconde SP de G. Espiritualidade/religiosidade e sua relação com a saúde na percepção de estudantes de medicina [Internet]. 2022 ;[citado 2024 set. 07 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/17/17139/tde-13072022-154302/
  • Unidade: FM

    Subjects: EDUCAÇÃO MÉDICA, QUALIDADE DE VIDA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ACHAR-FUJII, Renata Nunes. Análise de aspectos relacionados à prática de atividades de extensão e seu impacto na qualidade de vida dos estudantes de Medicina. 2021. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5169/tde-19082021-120000/. Acesso em: 07 set. 2024.
    • APA

      Achar-Fujii, R. N. (2021). Análise de aspectos relacionados à prática de atividades de extensão e seu impacto na qualidade de vida dos estudantes de Medicina (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5169/tde-19082021-120000/
    • NLM

      Achar-Fujii RN. Análise de aspectos relacionados à prática de atividades de extensão e seu impacto na qualidade de vida dos estudantes de Medicina [Internet]. 2021 ;[citado 2024 set. 07 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5169/tde-19082021-120000/
    • Vancouver

      Achar-Fujii RN. Análise de aspectos relacionados à prática de atividades de extensão e seu impacto na qualidade de vida dos estudantes de Medicina [Internet]. 2021 ;[citado 2024 set. 07 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5169/tde-19082021-120000/
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, MEDICINA, EDUCAÇÃO MÉDICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MENDES, Rosimeire Ferreira. Professores no curso de Medicina: (des)caminhos entre a atuação profissional e a profissionalidade docente. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2019. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-16022020-142220/. Acesso em: 07 set. 2024.
    • APA

      Mendes, R. F. (2019). Professores no curso de Medicina: (des)caminhos entre a atuação profissional e a profissionalidade docente (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-16022020-142220/
    • NLM

      Mendes RF. Professores no curso de Medicina: (des)caminhos entre a atuação profissional e a profissionalidade docente [Internet]. 2019 ;[citado 2024 set. 07 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-16022020-142220/
    • Vancouver

      Mendes RF. Professores no curso de Medicina: (des)caminhos entre a atuação profissional e a profissionalidade docente [Internet]. 2019 ;[citado 2024 set. 07 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-16022020-142220/
  • Unidade: FM

    Subjects: OBSTETRÍCIA, EDUCAÇÃO MÉDICA, COMUNICAÇÃO EM SAÚDE, TREINAMENTO PROFISSIONAL, SIMULAÇÃO (APRENDIZAGEM)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Fernanda Figueiredo de. Comunicação de más notícias em obstetrícia: impacto de treinamento institucional na percepção dos profissionais de saúde. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5139/tde-10122019-085629/. Acesso em: 07 set. 2024.
    • APA

      Oliveira, F. F. de. (2019). Comunicação de más notícias em obstetrícia: impacto de treinamento institucional na percepção dos profissionais de saúde (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5139/tde-10122019-085629/
    • NLM

      Oliveira FF de. Comunicação de más notícias em obstetrícia: impacto de treinamento institucional na percepção dos profissionais de saúde [Internet]. 2019 ;[citado 2024 set. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5139/tde-10122019-085629/
    • Vancouver

      Oliveira FF de. Comunicação de más notícias em obstetrícia: impacto de treinamento institucional na percepção dos profissionais de saúde [Internet]. 2019 ;[citado 2024 set. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5139/tde-10122019-085629/
  • Unidade: FM

    Subjects: ESCOLHA PROFISSIONAL, ESPECIALIDADES MÉDICAS, EDUCAÇÃO MÉDICA, SATISFAÇÃO NO TRABALHO, OCUPAÇÕES EM SAÚDE, PSICOLOGIA MÉDICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GOSLING, Flavio Jose. Reescolha de especialidade médica: estudo exploratório de fatores envolvidos no processo de mudança. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5137/tde-23042018-130349/. Acesso em: 07 set. 2024.
    • APA

      Gosling, F. J. (2018). Reescolha de especialidade médica: estudo exploratório de fatores envolvidos no processo de mudança (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5137/tde-23042018-130349/
    • NLM

      Gosling FJ. Reescolha de especialidade médica: estudo exploratório de fatores envolvidos no processo de mudança [Internet]. 2018 ;[citado 2024 set. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5137/tde-23042018-130349/
    • Vancouver

      Gosling FJ. Reescolha de especialidade médica: estudo exploratório de fatores envolvidos no processo de mudança [Internet]. 2018 ;[citado 2024 set. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5137/tde-23042018-130349/
  • Unidade: FM

    Subjects: HUMANIZAÇÃO DA ASSISTÊNCIA, EDUCAÇÃO MÉDICA, NARRAÇÃO, CULTURA, ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS, MEDICINA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TAVARES, Luciana de Almeida. Medicina narrativa: o significado de humanização para estudantes de Medicina. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5169/tde-28032018-095240/. Acesso em: 07 set. 2024.
    • APA

      Tavares, L. de A. (2017). Medicina narrativa: o significado de humanização para estudantes de Medicina (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5169/tde-28032018-095240/
    • NLM

      Tavares L de A. Medicina narrativa: o significado de humanização para estudantes de Medicina [Internet]. 2017 ;[citado 2024 set. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5169/tde-28032018-095240/
    • Vancouver

      Tavares L de A. Medicina narrativa: o significado de humanização para estudantes de Medicina [Internet]. 2017 ;[citado 2024 set. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5169/tde-28032018-095240/
  • Unidade: FSP

    Subjects: EDUCAÇÃO MÉDICA, EPISIOTOMIA, ÉTICA, RELAÇÕES DE GÊNERO, CONSENTIMENTO ESCLARECIDO, DIREITO À SAÚDE

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, Priscila Cavalcanti de Albuquerque. Repensando a tesoura: compreendendo o posicionamento dos obstetras diante da episiotomia. 2016. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: https://doi.org/10.11606/D.6.2017.tde-04012017-094916. Acesso em: 07 set. 2024.
    • APA

      Carvalho, P. C. de A. (2016). Repensando a tesoura: compreendendo o posicionamento dos obstetras diante da episiotomia (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/D.6.2017.tde-04012017-094916
    • NLM

      Carvalho PC de A. Repensando a tesoura: compreendendo o posicionamento dos obstetras diante da episiotomia [Internet]. 2016 ;[citado 2024 set. 07 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.6.2017.tde-04012017-094916
    • Vancouver

      Carvalho PC de A. Repensando a tesoura: compreendendo o posicionamento dos obstetras diante da episiotomia [Internet]. 2016 ;[citado 2024 set. 07 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.6.2017.tde-04012017-094916
  • Unidade: FM

    Subjects: COMUNICAÇÃO EM SAÚDE, COMUNICAÇÃO EM ENFERMAGEM, RELAÇÕES ENFERMEIRO-PACIENTE, RELAÇÕES MÉDICO-PACIENTE, EDUCAÇÃO MÉDICA, INTERNALIZAÇÃO, RESIDÊNCIA MÉDICA, FAMÍLIA (PSICOLOGIA), SERVIÇOS MÉDICOS DE EMERGÊNCIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DIAS, Gabriela Toutin. Comunicação de más notícias no departamento de emergência: uma análise comparativa entre as percepções de médicos residentes, pacientes e familiares. 2015. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5169/tde-24022016-115126/. Acesso em: 07 set. 2024.
    • APA

      Dias, G. T. (2015). Comunicação de más notícias no departamento de emergência: uma análise comparativa entre as percepções de médicos residentes, pacientes e familiares (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5169/tde-24022016-115126/
    • NLM

      Dias GT. Comunicação de más notícias no departamento de emergência: uma análise comparativa entre as percepções de médicos residentes, pacientes e familiares [Internet]. 2015 ;[citado 2024 set. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5169/tde-24022016-115126/
    • Vancouver

      Dias GT. Comunicação de más notícias no departamento de emergência: uma análise comparativa entre as percepções de médicos residentes, pacientes e familiares [Internet]. 2015 ;[citado 2024 set. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5169/tde-24022016-115126/
  • Unidade: FM

    Subjects: SIMULAÇÃO (APRENDIZAGEM), EDUCAÇÃO MÉDICA, MEDICINA DE EMERGÊNCIA, PEDIATRIA, ENSINO SUPERIOR, MEDICINA, MODELOS DE APRENDIZAGEM (EDUCAÇÃO)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COUTO, Thomaz Bittencourt. Simulação realística no ensino de emergências pediátricas na graduação. 2014. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5141/tde-09012015-162708/. Acesso em: 07 set. 2024.
    • APA

      Couto, T. B. (2014). Simulação realística no ensino de emergências pediátricas na graduação (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5141/tde-09012015-162708/
    • NLM

      Couto TB. Simulação realística no ensino de emergências pediátricas na graduação [Internet]. 2014 ;[citado 2024 set. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5141/tde-09012015-162708/
    • Vancouver

      Couto TB. Simulação realística no ensino de emergências pediátricas na graduação [Internet]. 2014 ;[citado 2024 set. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5141/tde-09012015-162708/
  • Unidade: FM

    Subjects: TUTORIA, EDUCAÇÃO MÉDICA, FENOMENOLOGIA (ANÁLISE), ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS, MEDICINA, GRADUAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARTINS, Ana da Fonseca. O vivido em tutoria mentoring: uma análise fenomenológica da experiência dos alunos de Medicina da Universidade Federal de Minas Gerais. 2014. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5137/tde-24022015-111441/. Acesso em: 07 set. 2024.
    • APA

      Martins, A. da F. (2014). O vivido em tutoria mentoring: uma análise fenomenológica da experiência dos alunos de Medicina da Universidade Federal de Minas Gerais (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5137/tde-24022015-111441/
    • NLM

      Martins A da F. O vivido em tutoria mentoring: uma análise fenomenológica da experiência dos alunos de Medicina da Universidade Federal de Minas Gerais [Internet]. 2014 ;[citado 2024 set. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5137/tde-24022015-111441/
    • Vancouver

      Martins A da F. O vivido em tutoria mentoring: uma análise fenomenológica da experiência dos alunos de Medicina da Universidade Federal de Minas Gerais [Internet]. 2014 ;[citado 2024 set. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5137/tde-24022015-111441/
  • Unidade: FM

    Subjects: HUMANIZAÇÃO DA ASSISTÊNCIA, EDUCAÇÃO MÉDICA, MEDICINA (ENSINO), ESTUDANTES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SIRINO, Caroline Braga. A humanização no ensino de graduação em medicina: construções sobre o olhar dos estudantes. 2014. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5137/tde-14112014-143601/. Acesso em: 07 set. 2024.
    • APA

      Sirino, C. B. (2014). A humanização no ensino de graduação em medicina: construções sobre o olhar dos estudantes (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5137/tde-14112014-143601/
    • NLM

      Sirino CB. A humanização no ensino de graduação em medicina: construções sobre o olhar dos estudantes [Internet]. 2014 ;[citado 2024 set. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5137/tde-14112014-143601/
    • Vancouver

      Sirino CB. A humanização no ensino de graduação em medicina: construções sobre o olhar dos estudantes [Internet]. 2014 ;[citado 2024 set. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5137/tde-14112014-143601/
  • Unidade: FM

    Subjects: TUTORIA, EDUCAÇÃO MÉDICA, INTERAÇÃO INTERPESSOAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SPINA, Fabiana Verardino. De perto, de dentro e mais além: estudo qualitativo de encontros de um grupo de mentoring na FMUSP. 2013. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5137/tde-12022014-144912/. Acesso em: 07 set. 2024.
    • APA

      Spina, F. V. (2013). De perto, de dentro e mais além: estudo qualitativo de encontros de um grupo de mentoring na FMUSP (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5137/tde-12022014-144912/
    • NLM

      Spina FV. De perto, de dentro e mais além: estudo qualitativo de encontros de um grupo de mentoring na FMUSP [Internet]. 2013 ;[citado 2024 set. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5137/tde-12022014-144912/
    • Vancouver

      Spina FV. De perto, de dentro e mais além: estudo qualitativo de encontros de um grupo de mentoring na FMUSP [Internet]. 2013 ;[citado 2024 set. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5137/tde-12022014-144912/
  • Unidade: FM

    Subjects: EDUCAÇÃO MÉDICA, DERMATOLOGIA, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, INTERNET

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Cristiana Silveira. Projeto de educação a distância em dermatologia voltado para estudantes de graduação em medicina. 2012. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5133/tde-26042012-095227/. Acesso em: 07 set. 2024.
    • APA

      Silva, C. S. (2012). Projeto de educação a distância em dermatologia voltado para estudantes de graduação em medicina (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5133/tde-26042012-095227/
    • NLM

      Silva CS. Projeto de educação a distância em dermatologia voltado para estudantes de graduação em medicina [Internet]. 2012 ;[citado 2024 set. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5133/tde-26042012-095227/
    • Vancouver

      Silva CS. Projeto de educação a distância em dermatologia voltado para estudantes de graduação em medicina [Internet]. 2012 ;[citado 2024 set. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5133/tde-26042012-095227/
  • Unidade: FM

    Subjects: EDUCAÇÃO MÉDICA, PSICOLOGIA JUNGUIANA, ORIENTAÇÃO EDUCACIONAL, PESQUISA QUALITATIVA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GONÇALVES, Marina de Castro Nascimento. Vivências de tutor: estudo qualitativo na abordagem da psicologia analítica. 2011. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2011. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5137/tde-24052011-120039/. Acesso em: 07 set. 2024.
    • APA

      Gonçalves, M. de C. N. (2011). Vivências de tutor: estudo qualitativo na abordagem da psicologia analítica (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5137/tde-24052011-120039/
    • NLM

      Gonçalves M de CN. Vivências de tutor: estudo qualitativo na abordagem da psicologia analítica [Internet]. 2011 ;[citado 2024 set. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5137/tde-24052011-120039/
    • Vancouver

      Gonçalves M de CN. Vivências de tutor: estudo qualitativo na abordagem da psicologia analítica [Internet]. 2011 ;[citado 2024 set. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5137/tde-24052011-120039/
  • Unidade: FMRP

    Subjects: EDUCAÇÃO MÉDICA, ENSINO SUPERIOR, MÉTODOS DE ENSINO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Tatiana Jisselle Jango Ribeiro da. Avaliação discente da disciplina atenção á saúde da comunidade I. 2009. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2009. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/17/17139/tde-15012010-102404/. Acesso em: 07 set. 2024.
    • APA

      Silva, T. J. J. R. da. (2009). Avaliação discente da disciplina atenção á saúde da comunidade I (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/17/17139/tde-15012010-102404/
    • NLM

      Silva TJJR da. Avaliação discente da disciplina atenção á saúde da comunidade I [Internet]. 2009 ;[citado 2024 set. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/17/17139/tde-15012010-102404/
    • Vancouver

      Silva TJJR da. Avaliação discente da disciplina atenção á saúde da comunidade I [Internet]. 2009 ;[citado 2024 set. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/17/17139/tde-15012010-102404/
  • Unidade: FSP

    Subjects: RESIDÊNCIA MÉDICA, EDUCAÇÃO MÉDICA, BOLSA DE ESTUDOS, SISTEMA DE SAÚDE, ASSISTÊNCIA À SAÚDE

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FEUERWERKER, Laura Camargo Macruz. Mudanças na educação médica e residência médica no Brasil. 1997. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1997. Disponível em: https://doi.org/10.11606/D.6.2018.tde-21062018-145543. Acesso em: 07 set. 2024.
    • APA

      Feuerwerker, L. C. M. (1997). Mudanças na educação médica e residência médica no Brasil (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/D.6.2018.tde-21062018-145543
    • NLM

      Feuerwerker LCM. Mudanças na educação médica e residência médica no Brasil [Internet]. 1997 ;[citado 2024 set. 07 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.6.2018.tde-21062018-145543
    • Vancouver

      Feuerwerker LCM. Mudanças na educação médica e residência médica no Brasil [Internet]. 1997 ;[citado 2024 set. 07 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.6.2018.tde-21062018-145543
  • Unidade: FSP

    Subjects: EDUCAÇÃO MÉDICA, OCUPAÇÕES EM SAÚDE, PARTICIPAÇÃO COMUNITÁRIA, ASSISTÊNCIA À SAÚDE, PROGRAMAS NACIONAIS DE SAÚDE, REGIONALIZAÇÃO, SERVIÇOS DE SAÚDE

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TAVARES, Celso. Participacao do curso medico da ufal nas acoes integradas de saude em alagoas. 1985. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1985. . Acesso em: 07 set. 2024.
    • APA

      Tavares, C. (1985). Participacao do curso medico da ufal nas acoes integradas de saude em alagoas (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Tavares C. Participacao do curso medico da ufal nas acoes integradas de saude em alagoas. 1985 ;[citado 2024 set. 07 ]
    • Vancouver

      Tavares C. Participacao do curso medico da ufal nas acoes integradas de saude em alagoas. 1985 ;[citado 2024 set. 07 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024