A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SILVA, Frederico Arnaldo de Queirós e. A urologia na Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo-SP: 1964-2007. . São Paulo: Scortecci. . Acesso em: 13 nov. 2024. , 2018
APA
Silva, F. A. de Q. e. (2018). A urologia na Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo-SP: 1964-2007. São Paulo: Scortecci.
NLM
Silva FA de Q e. A urologia na Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo-SP: 1964-2007. 2018 ;[citado 2024 nov. 13 ]
Vancouver
Silva FA de Q e. A urologia na Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo-SP: 1964-2007. 2018 ;[citado 2024 nov. 13 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
GRILLO, Felipe Wilker et al. Patient-specific neurosurgical phantom: assessment of visual quality, accuracy, and scaling effects. 3D Printing in Medicine, v. 4, n. 1, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1186/s41205-018-0025-8. Acesso em: 13 nov. 2024.
APA
Grillo, F. W., Souza, V. H. de O. e, Matsuda, R. H., Rondinoni, C., Pavan, T. Z., Baffa, O., et al. (2018). Patient-specific neurosurgical phantom: assessment of visual quality, accuracy, and scaling effects. 3D Printing in Medicine, 4( 1). doi:10.1186/s41205-018-0025-8
NLM
Grillo FW, Souza VH de O e, Matsuda RH, Rondinoni C, Pavan TZ, Baffa O, Machado HR, Carneiro AAO. Patient-specific neurosurgical phantom: assessment of visual quality, accuracy, and scaling effects [Internet]. 3D Printing in Medicine. 2018 ; 4( 1):[citado 2024 nov. 13 ] Available from: https://doi.org/10.1186/s41205-018-0025-8
Vancouver
Grillo FW, Souza VH de O e, Matsuda RH, Rondinoni C, Pavan TZ, Baffa O, Machado HR, Carneiro AAO. Patient-specific neurosurgical phantom: assessment of visual quality, accuracy, and scaling effects [Internet]. 3D Printing in Medicine. 2018 ; 4( 1):[citado 2024 nov. 13 ] Available from: https://doi.org/10.1186/s41205-018-0025-8
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
ALPES, Matheus Francoy e PANÚNCIO-PINTO, Maria Paula e TRONCON, Luiz Ernesto de Almeida. Development and content validation of a structured scale for measuring interpersonal violence and bullying among students from health professions undergraduate programs. 2018, Anais.. Basel: AMEE, 2018. . Acesso em: 13 nov. 2024.
APA
Alpes, M. F., Panúncio-Pinto, M. P., & Troncon, L. E. de A. (2018). Development and content validation of a structured scale for measuring interpersonal violence and bullying among students from health professions undergraduate programs. In Abstract Book. Basel: AMEE.
NLM
Alpes MF, Panúncio-Pinto MP, Troncon LE de A. Development and content validation of a structured scale for measuring interpersonal violence and bullying among students from health professions undergraduate programs. Abstract Book. 2018 ;[citado 2024 nov. 13 ]
Vancouver
Alpes MF, Panúncio-Pinto MP, Troncon LE de A. Development and content validation of a structured scale for measuring interpersonal violence and bullying among students from health professions undergraduate programs. Abstract Book. 2018 ;[citado 2024 nov. 13 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
PANÚNCIO-PINTO, Maria Paula et al. Human rights issues and undergraduate health courses curricula. 2018, Anais.. Basel: AMEE, 2018. . Acesso em: 13 nov. 2024.
APA
Panúncio-Pinto, M. P., Carvalho, B. U. de, Silva, G. M., & Ferreira, C. H. J. (2018). Human rights issues and undergraduate health courses curricula. In Abstract Book. Basel: AMEE.
NLM
Panúncio-Pinto MP, Carvalho BU de, Silva GM, Ferreira CHJ. Human rights issues and undergraduate health courses curricula. Abstract Book. 2018 ;[citado 2024 nov. 13 ]
Vancouver
Panúncio-Pinto MP, Carvalho BU de, Silva GM, Ferreira CHJ. Human rights issues and undergraduate health courses curricula. Abstract Book. 2018 ;[citado 2024 nov. 13 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
GOSLING, Flavio Jose. Reescolha de especialidade médica: estudo exploratório de fatores envolvidos no processo de mudança. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5137/tde-23042018-130349/. Acesso em: 13 nov. 2024.
APA
Gosling, F. J. (2018). Reescolha de especialidade médica: estudo exploratório de fatores envolvidos no processo de mudança (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5137/tde-23042018-130349/
NLM
Gosling FJ. Reescolha de especialidade médica: estudo exploratório de fatores envolvidos no processo de mudança [Internet]. 2018 ;[citado 2024 nov. 13 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5137/tde-23042018-130349/
Vancouver
Gosling FJ. Reescolha de especialidade médica: estudo exploratório de fatores envolvidos no processo de mudança [Internet]. 2018 ;[citado 2024 nov. 13 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5137/tde-23042018-130349/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
LOMBARDI, Raul et al. Raising awareness of acute kidney injury: a latin american experience. Kidney international reports, v. 3, n. 6, p. 1416-1423, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1016/j.ekir.2018.08.003. Acesso em: 13 nov. 2024.
APA
Lombardi, R., Ferreiro, A., Rosa-Diez, G., Margolis, A., Yu, L., Younes-Ibrahim, M., et al. (2018). Raising awareness of acute kidney injury: a latin american experience. Kidney international reports, 3( 6), 1416-1423. doi:10.1016/j.ekir.2018.08.003
NLM
Lombardi R, Ferreiro A, Rosa-Diez G, Margolis A, Yu L, Younes-Ibrahim M, Burdmann EA, Oeyen F, Douthat W. Raising awareness of acute kidney injury: a latin american experience [Internet]. Kidney international reports. 2018 ; 3( 6): 1416-1423.[citado 2024 nov. 13 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.ekir.2018.08.003
Vancouver
Lombardi R, Ferreiro A, Rosa-Diez G, Margolis A, Yu L, Younes-Ibrahim M, Burdmann EA, Oeyen F, Douthat W. Raising awareness of acute kidney injury: a latin american experience [Internet]. Kidney international reports. 2018 ; 3( 6): 1416-1423.[citado 2024 nov. 13 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.ekir.2018.08.003
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
LIMA, Karina Pereira. Burnout: preditores relativos à personalidade, habilidades sociais e saúde mental ao longo da residência médica. 2018. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2018. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/17/17148/tde-15072024-094152/. Acesso em: 13 nov. 2024.
APA
Lima, K. P. (2018). Burnout: preditores relativos à personalidade, habilidades sociais e saúde mental ao longo da residência médica (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/17/17148/tde-15072024-094152/
NLM
Lima KP. Burnout: preditores relativos à personalidade, habilidades sociais e saúde mental ao longo da residência médica [Internet]. 2018 ;[citado 2024 nov. 13 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/17/17148/tde-15072024-094152/
Vancouver
Lima KP. Burnout: preditores relativos à personalidade, habilidades sociais e saúde mental ao longo da residência médica [Internet]. 2018 ;[citado 2024 nov. 13 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/17/17148/tde-15072024-094152/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SOUZA, Maria Elizabet Lautert de. Formação médica e humanização. 2018. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-04092018-095204/. Acesso em: 13 nov. 2024.
APA
Souza, M. E. L. de. (2018). Formação médica e humanização (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-04092018-095204/
NLM
Souza MEL de. Formação médica e humanização [Internet]. 2018 ;[citado 2024 nov. 13 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-04092018-095204/
Vancouver
Souza MEL de. Formação médica e humanização [Internet]. 2018 ;[citado 2024 nov. 13 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-04092018-095204/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
HOLANDA, Marcelo Alcantara et al. Helping students to understand physiological aspects of regional distribution of ventilation in humans: a experience from the electrical impedance tomography. Advances in Physiology Education, v. 42, n. 4, p. 655-660, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1152/advan.00086.2018. Acesso em: 13 nov. 2024.
APA
Holanda, M. A., Sousa, N. P. de, Melo, L. T., Marinho, L. S., Ribeiro-Filho, H. V., Troncon, L. E. de A., et al. (2018). Helping students to understand physiological aspects of regional distribution of ventilation in humans: a experience from the electrical impedance tomography. Advances in Physiology Education, 42( 4), 655-660. doi:10.1152/advan.00086.2018
NLM
Holanda MA, Sousa NP de, Melo LT, Marinho LS, Ribeiro-Filho HV, Troncon LE de A, Bastos VPD, Santos AA dos, Siqueira RJB de. Helping students to understand physiological aspects of regional distribution of ventilation in humans: a experience from the electrical impedance tomography [Internet]. Advances in Physiology Education. 2018 ; 42( 4): 655-660.[citado 2024 nov. 13 ] Available from: https://doi.org/10.1152/advan.00086.2018
Vancouver
Holanda MA, Sousa NP de, Melo LT, Marinho LS, Ribeiro-Filho HV, Troncon LE de A, Bastos VPD, Santos AA dos, Siqueira RJB de. Helping students to understand physiological aspects of regional distribution of ventilation in humans: a experience from the electrical impedance tomography [Internet]. Advances in Physiology Education. 2018 ; 42( 4): 655-660.[citado 2024 nov. 13 ] Available from: https://doi.org/10.1152/advan.00086.2018
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
CASELATO, Giselle Coelho Resende e DEFINO, Helton Luiz Aparecido. The role of mixed reality simulation for surgical training in spine. SPINE, v. 43, n. 22, p. 1609-1616, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1097/brs.0000000000002856. Acesso em: 13 nov. 2024.
APA
Caselato, G. C. R., & Defino, H. L. A. (2018). The role of mixed reality simulation for surgical training in spine. SPINE, 43( 22), 1609-1616. doi:10.1097/brs.0000000000002856
NLM
Caselato GCR, Defino HLA. The role of mixed reality simulation for surgical training in spine [Internet]. SPINE. 2018 ; 43( 22): 1609-1616.[citado 2024 nov. 13 ] Available from: https://doi.org/10.1097/brs.0000000000002856
Vancouver
Caselato GCR, Defino HLA. The role of mixed reality simulation for surgical training in spine [Internet]. SPINE. 2018 ; 43( 22): 1609-1616.[citado 2024 nov. 13 ] Available from: https://doi.org/10.1097/brs.0000000000002856
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
OLIVEIRA, Raquel Gusmão. Docência universitária na saúde: limites e possibilidades para uma prática inovadora. 2018. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22131/tde-06112018-154648/. Acesso em: 13 nov. 2024.
APA
Oliveira, R. G. (2018). Docência universitária na saúde: limites e possibilidades para uma prática inovadora (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22131/tde-06112018-154648/
NLM
Oliveira RG. Docência universitária na saúde: limites e possibilidades para uma prática inovadora [Internet]. 2018 ;[citado 2024 nov. 13 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22131/tde-06112018-154648/
Vancouver
Oliveira RG. Docência universitária na saúde: limites e possibilidades para uma prática inovadora [Internet]. 2018 ;[citado 2024 nov. 13 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22131/tde-06112018-154648/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
MARINHO, Maria Gabriela S. M. C e MOTA, Andre. Arnaldo Vieira de Carvalho: um percurso pela formação intelectual e rede de sociabilidad (1880-1913). Santa memória: 50 turmas formadas : Falcudade de Ciências Médicas de Santa Casa de São Paulo. Tradução . São Paulo: Fundação Arnaldo Vieira de Carvalho, 2018. . . Acesso em: 13 nov. 2024.
APA
Marinho, M. G. S. M. C., & Mota, A. (2018). Arnaldo Vieira de Carvalho: um percurso pela formação intelectual e rede de sociabilidad (1880-1913). In Santa memória: 50 turmas formadas : Falcudade de Ciências Médicas de Santa Casa de São Paulo. São Paulo: Fundação Arnaldo Vieira de Carvalho.
NLM
Marinho MGSMC, Mota A. Arnaldo Vieira de Carvalho: um percurso pela formação intelectual e rede de sociabilidad (1880-1913). In: Santa memória: 50 turmas formadas : Falcudade de Ciências Médicas de Santa Casa de São Paulo. São Paulo: Fundação Arnaldo Vieira de Carvalho; 2018. [citado 2024 nov. 13 ]
Vancouver
Marinho MGSMC, Mota A. Arnaldo Vieira de Carvalho: um percurso pela formação intelectual e rede de sociabilidad (1880-1913). In: Santa memória: 50 turmas formadas : Falcudade de Ciências Médicas de Santa Casa de São Paulo. São Paulo: Fundação Arnaldo Vieira de Carvalho; 2018. [citado 2024 nov. 13 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
OLIVEIRA, Felipe Alves et al. Medicina além das grades: uma experiência da Universidade de São Paulo em Ribeirão Preto. Revista Brasileira de Educação Médica, v. 42, n. 4, p. 134-143, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1981-52712015v42n4rb20170060. Acesso em: 13 nov. 2024.
APA
Oliveira, F. A., Mattos, A. T. R. de, Pazin Filho, A., & Santos, L. L. dos. (2018). Medicina além das grades: uma experiência da Universidade de São Paulo em Ribeirão Preto. Revista Brasileira de Educação Médica, 42( 4), 134-143. doi:10.1590/1981-52712015v42n4rb20170060
NLM
Oliveira FA, Mattos ATR de, Pazin Filho A, Santos LL dos. Medicina além das grades: uma experiência da Universidade de São Paulo em Ribeirão Preto [Internet]. Revista Brasileira de Educação Médica. 2018 ; 42( 4): 134-143.[citado 2024 nov. 13 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1981-52712015v42n4rb20170060
Vancouver
Oliveira FA, Mattos ATR de, Pazin Filho A, Santos LL dos. Medicina além das grades: uma experiência da Universidade de São Paulo em Ribeirão Preto [Internet]. Revista Brasileira de Educação Médica. 2018 ; 42( 4): 134-143.[citado 2024 nov. 13 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1981-52712015v42n4rb20170060
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
PINTO, Fernando César Ferreira et al. Perfil dos egressos da residência médica em cirurgia geral de uma Universidade do Interior Paulista. Revista Brasileira de Educação Médica, v. 42, n. 4, p. 144-154, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1981-52712015v42n4rb20170136. Acesso em: 13 nov. 2024.
APA
Pinto, F. C. F., Ferreira, J. B. B., Caritá, E. C., & Silva, S. S. da. (2018). Perfil dos egressos da residência médica em cirurgia geral de uma Universidade do Interior Paulista. Revista Brasileira de Educação Médica, 42( 4), 144-154. doi:10.1590/1981-52712015v42n4rb20170136
NLM
Pinto FCF, Ferreira JBB, Caritá EC, Silva SS da. Perfil dos egressos da residência médica em cirurgia geral de uma Universidade do Interior Paulista [Internet]. Revista Brasileira de Educação Médica. 2018 ; 42( 4): 144-154.[citado 2024 nov. 13 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1981-52712015v42n4rb20170136
Vancouver
Pinto FCF, Ferreira JBB, Caritá EC, Silva SS da. Perfil dos egressos da residência médica em cirurgia geral de uma Universidade do Interior Paulista [Internet]. Revista Brasileira de Educação Médica. 2018 ; 42( 4): 144-154.[citado 2024 nov. 13 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1981-52712015v42n4rb20170136
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
CHAGAS-NETO, Francisco Abaeté et al. Método de integração do ensino bilíngue da imagem musculoesquelética na residência de radiologia e diagnóstico por imagem. Radiologia Brasileira, v. 51, n. 3, p. 162-165, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/0100-3984.2017.0027. Acesso em: 13 nov. 2024.
APA
Chagas-Neto, F. A., Caracas, B., Fortaleza, I., Fortaleza, E., Rocha, E. L., Taneja, A. K., et al. (2018). Método de integração do ensino bilíngue da imagem musculoesquelética na residência de radiologia e diagnóstico por imagem. Radiologia Brasileira, 51( 3), 162-165. doi:10.1590/0100-3984.2017.0027
NLM
Chagas-Neto FA, Caracas B, Fortaleza I, Fortaleza E, Rocha EL, Taneja AK, Abreu E, Nogueira-Barbosa MH. Método de integração do ensino bilíngue da imagem musculoesquelética na residência de radiologia e diagnóstico por imagem [Internet]. Radiologia Brasileira. 2018 ; 51( 3): 162-165.[citado 2024 nov. 13 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0100-3984.2017.0027
Vancouver
Chagas-Neto FA, Caracas B, Fortaleza I, Fortaleza E, Rocha EL, Taneja AK, Abreu E, Nogueira-Barbosa MH. Método de integração do ensino bilíngue da imagem musculoesquelética na residência de radiologia e diagnóstico por imagem [Internet]. Radiologia Brasileira. 2018 ; 51( 3): 162-165.[citado 2024 nov. 13 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0100-3984.2017.0027
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
VIEIRA, Rebeca Maria de Medeiros e PINTO, Tiago Rocha e MELO, Lucas Pereira de. Narrativas e memórias de docentes médicos sobre o ensino baseado na comunidade no Sertão Nordestino. Revista Brasileira de Educação Médica, v. 42, n. 1, p. 140-149, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1981-52712018v42n1rb20170051. Acesso em: 13 nov. 2024.
APA
Vieira, R. M. de M., Pinto, T. R., & Melo, L. P. de. (2018). Narrativas e memórias de docentes médicos sobre o ensino baseado na comunidade no Sertão Nordestino. Revista Brasileira de Educação Médica, 42( 1), 140-149. doi:10.1590/1981-52712018v42n1rb20170051
NLM
Vieira RM de M, Pinto TR, Melo LP de. Narrativas e memórias de docentes médicos sobre o ensino baseado na comunidade no Sertão Nordestino [Internet]. Revista Brasileira de Educação Médica. 2018 ; 42( 1): 140-149.[citado 2024 nov. 13 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1981-52712018v42n1rb20170051
Vancouver
Vieira RM de M, Pinto TR, Melo LP de. Narrativas e memórias de docentes médicos sobre o ensino baseado na comunidade no Sertão Nordestino [Internet]. Revista Brasileira de Educação Médica. 2018 ; 42( 1): 140-149.[citado 2024 nov. 13 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1981-52712018v42n1rb20170051
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
WAHBA, Liliana e LOTUFO NETO, Francisco. Was there a change in perception of medical students of what good doctors are and what it would take to train them across a 14-year span? A mixed methods panel. Revista brasileira de educação médica, v. 42, n. 3, p. 201-213, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1981-52712015v42n2rb20160112. Acesso em: 13 nov. 2024.
APA
Wahba, L., & Lotufo Neto, F. (2018). Was there a change in perception of medical students of what good doctors are and what it would take to train them across a 14-year span? A mixed methods panel. Revista brasileira de educação médica, 42( 3), 201-213. doi:10.1590/1981-52712015v42n2rb20160112
NLM
Wahba L, Lotufo Neto F. Was there a change in perception of medical students of what good doctors are and what it would take to train them across a 14-year span? A mixed methods panel [Internet]. Revista brasileira de educação médica. 2018 ; 42( 3): 201-213.[citado 2024 nov. 13 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1981-52712015v42n2rb20160112
Vancouver
Wahba L, Lotufo Neto F. Was there a change in perception of medical students of what good doctors are and what it would take to train them across a 14-year span? A mixed methods panel [Internet]. Revista brasileira de educação médica. 2018 ; 42( 3): 201-213.[citado 2024 nov. 13 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1981-52712015v42n2rb20160112
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
ARAI, Roberto Jun et al. Academic health centers: integration of clinical research with healthcare and education. Comments on a workshop. Clinics, v. 73, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.6061/clinics/2017/e515s. Acesso em: 13 nov. 2024.
APA
Arai, R. J., Noronha, I. de L., Nicolau, J. C., Schmidt, C., Albuquerque, G. M. de, Mahaffey, K. W., et al. (2018). Academic health centers: integration of clinical research with healthcare and education. Comments on a workshop. Clinics, 73. doi:10.6061/clinics/2017/e515s
NLM
Arai RJ, Noronha I de L, Nicolau JC, Schmidt C, Albuquerque GM de, Mahaffey KW, Krieger EM, Auler Junior JOC. Academic health centers: integration of clinical research with healthcare and education. Comments on a workshop [Internet]. Clinics. 2018 ; 73[citado 2024 nov. 13 ] Available from: https://doi.org/10.6061/clinics/2017/e515s
Vancouver
Arai RJ, Noronha I de L, Nicolau JC, Schmidt C, Albuquerque GM de, Mahaffey KW, Krieger EM, Auler Junior JOC. Academic health centers: integration of clinical research with healthcare and education. Comments on a workshop [Internet]. Clinics. 2018 ; 73[citado 2024 nov. 13 ] Available from: https://doi.org/10.6061/clinics/2017/e515s
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
YAMAZAKI, Kendi et al. Usefulness of gastric submucosal dissection depth to evaluate skill acquirement in short term training cousers in esd: an experimental study. Arquivos de gastroenterologia, v. 55, n. 3, p. 221-229, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0004-2803.201800000-58. Acesso em: 13 nov. 2024.
APA
Yamazaki, K., Moura, E. G. H. de, Veras, M. M., Mestieri, L. H., & Sakai, P. (2018). Usefulness of gastric submucosal dissection depth to evaluate skill acquirement in short term training cousers in esd: an experimental study. Arquivos de gastroenterologia, 55( 3), 221-229. doi:10.1590/s0004-2803.201800000-58
NLM
Yamazaki K, Moura EGH de, Veras MM, Mestieri LH, Sakai P. Usefulness of gastric submucosal dissection depth to evaluate skill acquirement in short term training cousers in esd: an experimental study [Internet]. Arquivos de gastroenterologia. 2018 ; 55( 3): 221-229.[citado 2024 nov. 13 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0004-2803.201800000-58
Vancouver
Yamazaki K, Moura EGH de, Veras MM, Mestieri LH, Sakai P. Usefulness of gastric submucosal dissection depth to evaluate skill acquirement in short term training cousers in esd: an experimental study [Internet]. Arquivos de gastroenterologia. 2018 ; 55( 3): 221-229.[citado 2024 nov. 13 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0004-2803.201800000-58
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
TRONCON, Luiz Ernesto de Almeida. Efetividade da avaliação programática do estudante de medicina: estudo de caso baseado nas impressões de estudantes e professores de uma escola médica britânica. Revista Brasileira de Educação Médica, v. 42, n. 3, p. 153-161, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1981-52712018v42n2rb20170103. Acesso em: 13 nov. 2024.
APA
Troncon, L. E. de A. (2018). Efetividade da avaliação programática do estudante de medicina: estudo de caso baseado nas impressões de estudantes e professores de uma escola médica britânica. Revista Brasileira de Educação Médica, 42( 3), 153-161. doi:10.1590/1981-52712018v42n2rb20170103
NLM
Troncon LE de A. Efetividade da avaliação programática do estudante de medicina: estudo de caso baseado nas impressões de estudantes e professores de uma escola médica britânica [Internet]. Revista Brasileira de Educação Médica. 2018 ; 42( 3): 153-161.[citado 2024 nov. 13 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1981-52712018v42n2rb20170103
Vancouver
Troncon LE de A. Efetividade da avaliação programática do estudante de medicina: estudo de caso baseado nas impressões de estudantes e professores de uma escola médica britânica [Internet]. Revista Brasileira de Educação Médica. 2018 ; 42( 3): 153-161.[citado 2024 nov. 13 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1981-52712018v42n2rb20170103