Filtros : "EDUCAÇÃO MÉDICA" "PAZIN FILHO, ANTONIO" "FMRP" Removidos: "ADMINISTRAÇÃO HOSPITALAR" "Baroncini, Liz Andréa V." "Covas, Dimas Tadeu" "EE/EERP" "IAU" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: Revista Brasileira de Educação Médica. Unidade: FMRP

    Assuntos: ASSISTÊNCIA À SAÚDE, PRISÕES, EDUCAÇÃO MÉDICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Felipe Alves et al. Medicina além das grades: uma experiência da Universidade de São Paulo em Ribeirão Preto. Revista Brasileira de Educação Médica, v. 42, n. 4, p. 134-143, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1981-52712015v42n4rb20170060. Acesso em: 07 nov. 2024.
    • APA

      Oliveira, F. A., Mattos, A. T. R. de, Pazin Filho, A., & Santos, L. L. dos. (2018). Medicina além das grades: uma experiência da Universidade de São Paulo em Ribeirão Preto. Revista Brasileira de Educação Médica, 42( 4), 134-143. doi:10.1590/1981-52712015v42n4rb20170060
    • NLM

      Oliveira FA, Mattos ATR de, Pazin Filho A, Santos LL dos. Medicina além das grades: uma experiência da Universidade de São Paulo em Ribeirão Preto [Internet]. Revista Brasileira de Educação Médica. 2018 ; 42( 4): 134-143.[citado 2024 nov. 07 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1981-52712015v42n4rb20170060
    • Vancouver

      Oliveira FA, Mattos ATR de, Pazin Filho A, Santos LL dos. Medicina além das grades: uma experiência da Universidade de São Paulo em Ribeirão Preto [Internet]. Revista Brasileira de Educação Médica. 2018 ; 42( 4): 134-143.[citado 2024 nov. 07 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1981-52712015v42n4rb20170060
  • Fonte: Medicina (Ribeirao Preto. Online). Unidade: FMRP

    Assuntos: SIMULAÇÃO (APRENDIZAGEM), PACIENTES, EDUCAÇÃO MÉDICA

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PAZIN FILHO, Antonio e CARLOTTI, Ana Paula de Carvalho Panzeri e SCARPELINI, Sandro. Implantação e desenvolvimento do Laboratório de Simulação (LabSim) da Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto da Universidade de São Paulo (FMRP-USP). Medicina (Ribeirao Preto. Online), v. 50, n. 4, p. 272-283, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2176-7262.v50i4p272-283. Acesso em: 07 nov. 2024.
    • APA

      Pazin Filho, A., Carlotti, A. P. de C. P., & Scarpelini, S. (2017). Implantação e desenvolvimento do Laboratório de Simulação (LabSim) da Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto da Universidade de São Paulo (FMRP-USP). Medicina (Ribeirao Preto. Online), 50( 4), 272-283. doi:10.11606/issn.2176-7262.v50i4p272-283
    • NLM

      Pazin Filho A, Carlotti AP de CP, Scarpelini S. Implantação e desenvolvimento do Laboratório de Simulação (LabSim) da Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto da Universidade de São Paulo (FMRP-USP) [Internet]. Medicina (Ribeirao Preto. Online). 2017 ; 50( 4): 272-283.[citado 2024 nov. 07 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2176-7262.v50i4p272-283
    • Vancouver

      Pazin Filho A, Carlotti AP de CP, Scarpelini S. Implantação e desenvolvimento do Laboratório de Simulação (LabSim) da Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto da Universidade de São Paulo (FMRP-USP) [Internet]. Medicina (Ribeirao Preto. Online). 2017 ; 50( 4): 272-283.[citado 2024 nov. 07 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2176-7262.v50i4p272-283
  • Fonte: Medicina (Ribeirao Preto. Online). Unidade: FMRP

    Assuntos: EDUCAÇÃO MÉDICA, TUTOR, APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PAZIN FILHO, Antonio e SORIANO, Leonardo Araujo e PAULA, Jayter Silva de. Educação tutorial: conceitos, capacitação e perspectivas futuras. Medicina (Ribeirao Preto. Online), v. 49, n. 4, p. 369-373, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2176-7262.v49i4p369-373. Acesso em: 07 nov. 2024.
    • APA

      Pazin Filho, A., Soriano, L. A., & Paula, J. S. de. (2016). Educação tutorial: conceitos, capacitação e perspectivas futuras. Medicina (Ribeirao Preto. Online), 49( 4), 369-373. doi:10.11606/issn.2176-7262.v49i4p369-373
    • NLM

      Pazin Filho A, Soriano LA, Paula JS de. Educação tutorial: conceitos, capacitação e perspectivas futuras [Internet]. Medicina (Ribeirao Preto. Online). 2016 ; 49( 4): 369-373.[citado 2024 nov. 07 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2176-7262.v49i4p369-373
    • Vancouver

      Pazin Filho A, Soriano LA, Paula JS de. Educação tutorial: conceitos, capacitação e perspectivas futuras [Internet]. Medicina (Ribeirao Preto. Online). 2016 ; 49( 4): 369-373.[citado 2024 nov. 07 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2176-7262.v49i4p369-373
  • Fonte: Medicina. Unidade: FMRP

    Assuntos: EDUCAÇÃO EM SAÚDE, ENSINO SUPERIOR, MEDICINA, ÉTICA, ENSINO E APRENDIZAGEM, EDUCAÇÃO MÉDICA

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      IGLESIAS, Alessandro G. e PAZIN FILHO, Antonio. Emprego de simulações no ensino na avaliação. Medicina, v. 48, n. 3, p. 233-240, 2015Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2176-7262.v48i3p233-240. Acesso em: 07 nov. 2024.
    • APA

      Iglesias, A. G., & Pazin Filho, A. (2015). Emprego de simulações no ensino na avaliação. Medicina, 48( 3), 233-240. doi:10.11606/issn.2176-7262.v48i3p233-240
    • NLM

      Iglesias AG, Pazin Filho A. Emprego de simulações no ensino na avaliação [Internet]. Medicina. 2015 ; 48( 3): 233-240.[citado 2024 nov. 07 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2176-7262.v48i3p233-240
    • Vancouver

      Iglesias AG, Pazin Filho A. Emprego de simulações no ensino na avaliação [Internet]. Medicina. 2015 ; 48( 3): 233-240.[citado 2024 nov. 07 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2176-7262.v48i3p233-240
  • Fonte: Educação baseada na comunidade para as profissões da saúde: aprendendo com a experiência brasileira. Unidade: FMRP

    Assuntos: EDUCAÇÃO MÉDICA, SAÚDE, SERVIÇOS DE SAÚDE, CURRÍCULOS E PROGRAMAS, MEDICINA DE EMERGÊNCIA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PAZIN-FILHO, Antônio e BORGES, Marcos de Carvalho e SCARPELINI, Sandro. A inserção na comunidade do eixo longitudinal de emergências da Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto da Universidade de São Paulo (FMRP-USP). Educação baseada na comunidade para as profissões da saúde: aprendendo com a experiência brasileira. Tradução . Ribeirão Preto: FUNPEC, 2014. . . Acesso em: 07 nov. 2024.
    • APA

      Pazin-Filho, A., Borges, M. de C., & Scarpelini, S. (2014). A inserção na comunidade do eixo longitudinal de emergências da Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto da Universidade de São Paulo (FMRP-USP). In Educação baseada na comunidade para as profissões da saúde: aprendendo com a experiência brasileira. Ribeirão Preto: FUNPEC.
    • NLM

      Pazin-Filho A, Borges M de C, Scarpelini S. A inserção na comunidade do eixo longitudinal de emergências da Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto da Universidade de São Paulo (FMRP-USP). In: Educação baseada na comunidade para as profissões da saúde: aprendendo com a experiência brasileira. Ribeirão Preto: FUNPEC; 2014. [citado 2024 nov. 07 ]
    • Vancouver

      Pazin-Filho A, Borges M de C, Scarpelini S. A inserção na comunidade do eixo longitudinal de emergências da Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto da Universidade de São Paulo (FMRP-USP). In: Educação baseada na comunidade para as profissões da saúde: aprendendo com a experiência brasileira. Ribeirão Preto: FUNPEC; 2014. [citado 2024 nov. 07 ]
  • Fonte: Medicina (Ribeirão Preto). Unidade: FMRP

    Assuntos: EDUCAÇÃO MÉDICA, PACIENTES (SEGURANÇA)

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PAZIN FILHO, Antonio et al. Princípios de prescrição médica hospitalar para estudantes de medicina. Medicina (Ribeirão Preto), v. 46, n. 2, p. 183-194, 2013Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2176-7262.v46i1p183-194. Acesso em: 07 nov. 2024.
    • APA

      Pazin Filho, A., Frezza, G., Matsuno, A. K., Alcântara, S. T. de, Cassiolato, S., Bitar, J. P. S., et al. (2013). Princípios de prescrição médica hospitalar para estudantes de medicina. Medicina (Ribeirão Preto), 46( 2), 183-194. doi:10.11606/issn.2176-7262.v46i1p183-194
    • NLM

      Pazin Filho A, Frezza G, Matsuno AK, Alcântara ST de, Cassiolato S, Bitar JPS, Pereira MM, Fávero F. Princípios de prescrição médica hospitalar para estudantes de medicina [Internet]. Medicina (Ribeirão Preto). 2013 ; 46( 2): 183-194.[citado 2024 nov. 07 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2176-7262.v46i1p183-194
    • Vancouver

      Pazin Filho A, Frezza G, Matsuno AK, Alcântara ST de, Cassiolato S, Bitar JPS, Pereira MM, Fávero F. Princípios de prescrição médica hospitalar para estudantes de medicina [Internet]. Medicina (Ribeirão Preto). 2013 ; 46( 2): 183-194.[citado 2024 nov. 07 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2176-7262.v46i1p183-194
  • Fonte: Revista Brasileira de Educação Médica. Unidade: FMRP

    Assuntos: MARKETING DE SERVIÇO, SERVIÇOS DE SAÚDE, ÉTICA PROFISSIONAL, EDUCAÇÃO MÉDICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALVES, Fernando Henrique Canhoto et al. Percepções de alunos de medicina sobre marketing médico. Revista Brasileira de Educação Médica, v. 36, n. 3, p. 293-299, 2012Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/S0100-55022012000500002. Acesso em: 07 nov. 2024.
    • APA

      Alves, F. H. C., Torres, F. P., Suto, H. S., Azevedo, L. S. L., Barbosa, M. M., Pedro, R. M., et al. (2012). Percepções de alunos de medicina sobre marketing médico. Revista Brasileira de Educação Médica, 36( 3), 293-299. doi:10.1590/S0100-55022012000500002
    • NLM

      Alves FHC, Torres FP, Suto HS, Azevedo LSL, Barbosa MM, Pedro RM, Santana ACDA, Rantin D, Leonardo FHL, Andrade MG de, Ferreira NN, Pazin Filho A. Percepções de alunos de medicina sobre marketing médico [Internet]. Revista Brasileira de Educação Médica. 2012 ; 36( 3): 293-299.[citado 2024 nov. 07 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S0100-55022012000500002
    • Vancouver

      Alves FHC, Torres FP, Suto HS, Azevedo LSL, Barbosa MM, Pedro RM, Santana ACDA, Rantin D, Leonardo FHL, Andrade MG de, Ferreira NN, Pazin Filho A. Percepções de alunos de medicina sobre marketing médico [Internet]. Revista Brasileira de Educação Médica. 2012 ; 36( 3): 293-299.[citado 2024 nov. 07 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S0100-55022012000500002
  • Fonte: Revista Brasileira de Educação Médica. Unidade: FMRP

    Assuntos: EDUCAÇÃO MÉDICA, MEDICINA DE EMERGÊNCIA, SOFTWARES, APRENDIZAGEM

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SCHLINKERT, William Rafaelo e SCARPELINI, Sandro e PAZIN FILHO, Antonio. Problems and potentialities of e-learning for regular undergraduate courses in emergency medicine. Revista Brasileira de Educação Médica, v. 34, n. 3, p. 452-458, 2010Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0100-55022010000300016. Acesso em: 07 nov. 2024.
    • APA

      Schlinkert, W. R., Scarpelini, S., & Pazin Filho, A. (2010). Problems and potentialities of e-learning for regular undergraduate courses in emergency medicine. Revista Brasileira de Educação Médica, 34( 3), 452-458. doi:10.1590/s0100-55022010000300016
    • NLM

      Schlinkert WR, Scarpelini S, Pazin Filho A. Problems and potentialities of e-learning for regular undergraduate courses in emergency medicine [Internet]. Revista Brasileira de Educação Médica. 2010 ; 34( 3): 452-458.[citado 2024 nov. 07 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0100-55022010000300016
    • Vancouver

      Schlinkert WR, Scarpelini S, Pazin Filho A. Problems and potentialities of e-learning for regular undergraduate courses in emergency medicine [Internet]. Revista Brasileira de Educação Médica. 2010 ; 34( 3): 452-458.[citado 2024 nov. 07 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0100-55022010000300016
  • Fonte: Projetos 2009/2010: Aprender com Cultura e Extensão. Unidade: FMRP

    Assunto: EDUCAÇÃO MÉDICA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PAZIN FILHO, Antonio. Ensino de ressuscitação cardiopulmonar por alunos de Medicina em escolas de nível primário. Projetos 2009/2010: Aprender com Cultura e Extensão. São Paulo: Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária/USP. . Acesso em: 07 nov. 2024. , 2010
    • APA

      Pazin Filho, A. (2010). Ensino de ressuscitação cardiopulmonar por alunos de Medicina em escolas de nível primário. Projetos 2009/2010: Aprender com Cultura e Extensão. São Paulo: Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária/USP.
    • NLM

      Pazin Filho A. Ensino de ressuscitação cardiopulmonar por alunos de Medicina em escolas de nível primário. Projetos 2009/2010: Aprender com Cultura e Extensão. 2010 ;[citado 2024 nov. 07 ]
    • Vancouver

      Pazin Filho A. Ensino de ressuscitação cardiopulmonar por alunos de Medicina em escolas de nível primário. Projetos 2009/2010: Aprender com Cultura e Extensão. 2010 ;[citado 2024 nov. 07 ]

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024