Reflexões sobre a utilização do Teste de Progresso na avaliação programática do estudante (2023)
Source: Revista Brasileira de Educação Médica. Unidade: FMRP
Subjects: ENSINO SUPERIOR, AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO, EDUCAÇÃO MÉDICA, ENSINO E APRENDIZAGEM
ABNT
TRONCON, Luiz Ernesto de Almeida et al. Reflexões sobre a utilização do Teste de Progresso na avaliação programática do estudante. Revista Brasileira de Educação Médica, v. 47, n. 2, p. 1-8, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1981-5271v47.2-2022-0334. Acesso em: 13 nov. 2024.APA
Troncon, L. E. de A., Elias, L. L. K., Osako, M. K., Romão, E. A., Bollela, V. R., & Moriguti, J. C. (2023). Reflexões sobre a utilização do Teste de Progresso na avaliação programática do estudante. Revista Brasileira de Educação Médica, 47( 2), 1-8. doi:10.1590/1981-5271v47.2-2022-0334NLM
Troncon LE de A, Elias LLK, Osako MK, Romão EA, Bollela VR, Moriguti JC. Reflexões sobre a utilização do Teste de Progresso na avaliação programática do estudante [Internet]. Revista Brasileira de Educação Médica. 2023 ; 47( 2): 1-8.[citado 2024 nov. 13 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1981-5271v47.2-2022-0334Vancouver
Troncon LE de A, Elias LLK, Osako MK, Romão EA, Bollela VR, Moriguti JC. Reflexões sobre a utilização do Teste de Progresso na avaliação programática do estudante [Internet]. Revista Brasileira de Educação Médica. 2023 ; 47( 2): 1-8.[citado 2024 nov. 13 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1981-5271v47.2-2022-0334