Filtros : "EDUCAÇÃO MÉDICA" "Pazin Filho, Antonio" Removido: "BUNDUKI, VICTOR" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FMRP

    Subjects: ATENÇÃO PRIMÁRIA À SAÚDE, AVALIAÇÃO DE PROGRAMAS DE SAÚDE, EDUCAÇÃO MÉDICA, RESIDÊNCIA MÉDICA, MEDICINA DE FAMÍLIA E COMUNIDADE

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIBEIRO, Lucas Gaspar. Desenvolvimento de instrumento para avaliação e acompanhamento das condições de formação em programas de residência de medicina de família e comunidade. 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/17/17138/tde-03022023-104532/. Acesso em: 25 set. 2024.
    • APA

      Ribeiro, L. G. (2022). Desenvolvimento de instrumento para avaliação e acompanhamento das condições de formação em programas de residência de medicina de família e comunidade (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/17/17138/tde-03022023-104532/
    • NLM

      Ribeiro LG. Desenvolvimento de instrumento para avaliação e acompanhamento das condições de formação em programas de residência de medicina de família e comunidade [Internet]. 2022 ;[citado 2024 set. 25 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/17/17138/tde-03022023-104532/
    • Vancouver

      Ribeiro LG. Desenvolvimento de instrumento para avaliação e acompanhamento das condições de formação em programas de residência de medicina de família e comunidade [Internet]. 2022 ;[citado 2024 set. 25 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/17/17138/tde-03022023-104532/
  • Source: Medicina (Ribeirao Preto. Online). Unidade: FMRP

    Subjects: SIMULAÇÃO (APRENDIZAGEM), PACIENTES, EDUCAÇÃO MÉDICA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PAZIN FILHO, Antonio e CARLOTTI, Ana Paula de Carvalho Panzeri e SCARPELINI, Sandro. Implantação e desenvolvimento do Laboratório de Simulação (LabSim) da Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto da Universidade de São Paulo (FMRP-USP). Medicina (Ribeirao Preto. Online), v. 50, n. 4, p. 272-283, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2176-7262.v50i4p272-283. Acesso em: 25 set. 2024.
    • APA

      Pazin Filho, A., Carlotti, A. P. de C. P., & Scarpelini, S. (2017). Implantação e desenvolvimento do Laboratório de Simulação (LabSim) da Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto da Universidade de São Paulo (FMRP-USP). Medicina (Ribeirao Preto. Online), 50( 4), 272-283. doi:10.11606/issn.2176-7262.v50i4p272-283
    • NLM

      Pazin Filho A, Carlotti AP de CP, Scarpelini S. Implantação e desenvolvimento do Laboratório de Simulação (LabSim) da Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto da Universidade de São Paulo (FMRP-USP) [Internet]. Medicina (Ribeirao Preto. Online). 2017 ; 50( 4): 272-283.[citado 2024 set. 25 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2176-7262.v50i4p272-283
    • Vancouver

      Pazin Filho A, Carlotti AP de CP, Scarpelini S. Implantação e desenvolvimento do Laboratório de Simulação (LabSim) da Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto da Universidade de São Paulo (FMRP-USP) [Internet]. Medicina (Ribeirao Preto. Online). 2017 ; 50( 4): 272-283.[citado 2024 set. 25 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2176-7262.v50i4p272-283
  • Source: Medicina (Ribeirao Preto. Online). Unidade: FMRP

    Subjects: EDUCAÇÃO MÉDICA, TUTOR, APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PAZIN FILHO, Antonio e SORIANO, Leonardo Araujo e PAULA, Jayter Silva de. Educação tutorial: conceitos, capacitação e perspectivas futuras. Medicina (Ribeirao Preto. Online), v. 49, n. 4, p. 369-373, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2176-7262.v49i4p369-373. Acesso em: 25 set. 2024.
    • APA

      Pazin Filho, A., Soriano, L. A., & Paula, J. S. de. (2016). Educação tutorial: conceitos, capacitação e perspectivas futuras. Medicina (Ribeirao Preto. Online), 49( 4), 369-373. doi:10.11606/issn.2176-7262.v49i4p369-373
    • NLM

      Pazin Filho A, Soriano LA, Paula JS de. Educação tutorial: conceitos, capacitação e perspectivas futuras [Internet]. Medicina (Ribeirao Preto. Online). 2016 ; 49( 4): 369-373.[citado 2024 set. 25 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2176-7262.v49i4p369-373
    • Vancouver

      Pazin Filho A, Soriano LA, Paula JS de. Educação tutorial: conceitos, capacitação e perspectivas futuras [Internet]. Medicina (Ribeirao Preto. Online). 2016 ; 49( 4): 369-373.[citado 2024 set. 25 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2176-7262.v49i4p369-373
  • Source: Medicina. Unidade: FMRP

    Subjects: EDUCAÇÃO EM SAÚDE, ENSINO SUPERIOR, MEDICINA, ÉTICA, ENSINO E APRENDIZAGEM, EDUCAÇÃO MÉDICA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      IGLESIAS, Alessandro G. e PAZIN FILHO, Antonio. Emprego de simulações no ensino na avaliação. Medicina, v. 48, n. 3, p. 233-240, 2015Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2176-7262.v48i3p233-240. Acesso em: 25 set. 2024.
    • APA

      Iglesias, A. G., & Pazin Filho, A. (2015). Emprego de simulações no ensino na avaliação. Medicina, 48( 3), 233-240. doi:10.11606/issn.2176-7262.v48i3p233-240
    • NLM

      Iglesias AG, Pazin Filho A. Emprego de simulações no ensino na avaliação [Internet]. Medicina. 2015 ; 48( 3): 233-240.[citado 2024 set. 25 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2176-7262.v48i3p233-240
    • Vancouver

      Iglesias AG, Pazin Filho A. Emprego de simulações no ensino na avaliação [Internet]. Medicina. 2015 ; 48( 3): 233-240.[citado 2024 set. 25 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2176-7262.v48i3p233-240
  • Source: Medicina (Ribeirão Preto). Unidade: FMRP

    Subjects: EDUCAÇÃO MÉDICA, PACIENTES (SEGURANÇA)

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PAZIN FILHO, Antonio et al. Princípios de prescrição médica hospitalar para estudantes de medicina. Medicina (Ribeirão Preto), v. 46, n. 2, p. 183-194, 2013Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2176-7262.v46i1p183-194. Acesso em: 25 set. 2024.
    • APA

      Pazin Filho, A., Frezza, G., Matsuno, A. K., Alcântara, S. T. de, Cassiolato, S., Bitar, J. P. S., et al. (2013). Princípios de prescrição médica hospitalar para estudantes de medicina. Medicina (Ribeirão Preto), 46( 2), 183-194. doi:10.11606/issn.2176-7262.v46i1p183-194
    • NLM

      Pazin Filho A, Frezza G, Matsuno AK, Alcântara ST de, Cassiolato S, Bitar JPS, Pereira MM, Fávero F. Princípios de prescrição médica hospitalar para estudantes de medicina [Internet]. Medicina (Ribeirão Preto). 2013 ; 46( 2): 183-194.[citado 2024 set. 25 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2176-7262.v46i1p183-194
    • Vancouver

      Pazin Filho A, Frezza G, Matsuno AK, Alcântara ST de, Cassiolato S, Bitar JPS, Pereira MM, Fávero F. Princípios de prescrição médica hospitalar para estudantes de medicina [Internet]. Medicina (Ribeirão Preto). 2013 ; 46( 2): 183-194.[citado 2024 set. 25 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2176-7262.v46i1p183-194
  • Source: Revista Brasileira de Educação Médica. Unidade: FMRP

    Subjects: MARKETING DE SERVIÇO, SERVIÇOS DE SAÚDE, ÉTICA PROFISSIONAL, EDUCAÇÃO MÉDICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALVES, Fernando Henrique Canhoto et al. Percepções de alunos de medicina sobre marketing médico. Revista Brasileira de Educação Médica, v. 36, n. 3, p. 293-299, 2012Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/S0100-55022012000500002. Acesso em: 25 set. 2024.
    • APA

      Alves, F. H. C., Torres, F. P., Suto, H. S., Azevedo, L. S. L., Barbosa, M. M., Pedro, R. M., et al. (2012). Percepções de alunos de medicina sobre marketing médico. Revista Brasileira de Educação Médica, 36( 3), 293-299. doi:10.1590/S0100-55022012000500002
    • NLM

      Alves FHC, Torres FP, Suto HS, Azevedo LSL, Barbosa MM, Pedro RM, Santana ACDA, Rantin D, Leonardo FHL, Andrade MG de, Ferreira NN, Pazin Filho A. Percepções de alunos de medicina sobre marketing médico [Internet]. Revista Brasileira de Educação Médica. 2012 ; 36( 3): 293-299.[citado 2024 set. 25 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S0100-55022012000500002
    • Vancouver

      Alves FHC, Torres FP, Suto HS, Azevedo LSL, Barbosa MM, Pedro RM, Santana ACDA, Rantin D, Leonardo FHL, Andrade MG de, Ferreira NN, Pazin Filho A. Percepções de alunos de medicina sobre marketing médico [Internet]. Revista Brasileira de Educação Médica. 2012 ; 36( 3): 293-299.[citado 2024 set. 25 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S0100-55022012000500002
  • Source: Revista Brasileira de Educação Médica. Unidade: FMRP

    Subjects: EDUCAÇÃO MÉDICA, MEDICINA DE EMERGÊNCIA, SOFTWARES, APRENDIZAGEM

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SCHLINKERT, William Rafaelo e SCARPELINI, Sandro e PAZIN FILHO, Antonio. Problems and potentialities of e-learning for regular undergraduate courses in emergency medicine. Revista Brasileira de Educação Médica, v. 34, n. 3, p. 452-458, 2010Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0100-55022010000300016. Acesso em: 25 set. 2024.
    • APA

      Schlinkert, W. R., Scarpelini, S., & Pazin Filho, A. (2010). Problems and potentialities of e-learning for regular undergraduate courses in emergency medicine. Revista Brasileira de Educação Médica, 34( 3), 452-458. doi:10.1590/s0100-55022010000300016
    • NLM

      Schlinkert WR, Scarpelini S, Pazin Filho A. Problems and potentialities of e-learning for regular undergraduate courses in emergency medicine [Internet]. Revista Brasileira de Educação Médica. 2010 ; 34( 3): 452-458.[citado 2024 set. 25 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0100-55022010000300016
    • Vancouver

      Schlinkert WR, Scarpelini S, Pazin Filho A. Problems and potentialities of e-learning for regular undergraduate courses in emergency medicine [Internet]. Revista Brasileira de Educação Médica. 2010 ; 34( 3): 452-458.[citado 2024 set. 25 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0100-55022010000300016
  • Source: Projetos 2009/2010: Aprender com Cultura e Extensão. Unidade: FMRP

    Assunto: EDUCAÇÃO MÉDICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PAZIN FILHO, Antonio. Ensino de ressuscitação cardiopulmonar por alunos de Medicina em escolas de nível primário. Projetos 2009/2010: Aprender com Cultura e Extensão. São Paulo: Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária/USP. . Acesso em: 25 set. 2024. , 2010
    • APA

      Pazin Filho, A. (2010). Ensino de ressuscitação cardiopulmonar por alunos de Medicina em escolas de nível primário. Projetos 2009/2010: Aprender com Cultura e Extensão. São Paulo: Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária/USP.
    • NLM

      Pazin Filho A. Ensino de ressuscitação cardiopulmonar por alunos de Medicina em escolas de nível primário. Projetos 2009/2010: Aprender com Cultura e Extensão. 2010 ;[citado 2024 set. 25 ]
    • Vancouver

      Pazin Filho A. Ensino de ressuscitação cardiopulmonar por alunos de Medicina em escolas de nível primário. Projetos 2009/2010: Aprender com Cultura e Extensão. 2010 ;[citado 2024 set. 25 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024