Filtros : "EDUCAÇÃO AMBIENTAL" "2022" Removidos: "Indexado no Chemical Abstracts" "MATHEUS, CARLOS EDUARDO" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: ESALQ

    Subjects: EDUCAÇÃO AMBIENTAL, FORMAÇÃO CONTINUADA DO PROFESSOR, POLÍTICAS PÚBLICAS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Matheus Felipe Maranhão Matos Alves dos. Como as políticas municipais de educação ambiental abordam a formação continuada de professores no Brasil?. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Piracicaba, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/11/11150/tde-20062022-170557/. Acesso em: 03 set. 2024.
    • APA

      Santos, M. F. M. M. A. dos. (2022). Como as políticas municipais de educação ambiental abordam a formação continuada de professores no Brasil? (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Piracicaba. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/11/11150/tde-20062022-170557/
    • NLM

      Santos MFMMA dos. Como as políticas municipais de educação ambiental abordam a formação continuada de professores no Brasil? [Internet]. 2022 ;[citado 2024 set. 03 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/11/11150/tde-20062022-170557/
    • Vancouver

      Santos MFMMA dos. Como as políticas municipais de educação ambiental abordam a formação continuada de professores no Brasil? [Internet]. 2022 ;[citado 2024 set. 03 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/11/11150/tde-20062022-170557/
  • Unidade: EESC

    Subjects: ÁGUA, APRENDIZAGEM, CHUVA, EDUCAÇÃO AMBIENTAL, MATERIAL DIDÁTICO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BALBINO, Marcia Regina. Chuva: um evento e múltiplas aprendizagens. 2022. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18160/tde-23032022-091732/. Acesso em: 03 set. 2024.
    • APA

      Balbino, M. R. (2022). Chuva: um evento e múltiplas aprendizagens (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18160/tde-23032022-091732/
    • NLM

      Balbino MR. Chuva: um evento e múltiplas aprendizagens [Internet]. 2022 ;[citado 2024 set. 03 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18160/tde-23032022-091732/
    • Vancouver

      Balbino MR. Chuva: um evento e múltiplas aprendizagens [Internet]. 2022 ;[citado 2024 set. 03 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18160/tde-23032022-091732/
  • Source: Revista Gestão & Políticas Públicas. Unidade: EACH

    Subjects: EDUCAÇÃO AMBIENTAL, POLÍTICAS PÚBLICAS, GESTÃO AMBIENTAL, POLÍTICA AMBIENTAL

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TOZATO, Heloísa de Camargo. Educação crítica para o desenvolvimento sustentável (EDS) no ensino superior: reflexões sobreconservação e manejo da biodiversidade e a cartografia temática. Revista Gestão & Políticas Públicas, v. 12, n. 1, p. 146-160, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/rgpp.v12i1.204621. Acesso em: 03 set. 2024.
    • APA

      Tozato, H. de C. (2022). Educação crítica para o desenvolvimento sustentável (EDS) no ensino superior: reflexões sobreconservação e manejo da biodiversidade e a cartografia temática. Revista Gestão & Políticas Públicas, 12( 1), 146-160. doi:10.11606/rgpp.v12i1.204621
    • NLM

      Tozato H de C. Educação crítica para o desenvolvimento sustentável (EDS) no ensino superior: reflexões sobreconservação e manejo da biodiversidade e a cartografia temática [Internet]. Revista Gestão & Políticas Públicas. 2022 ; 12( 1): 146-160.[citado 2024 set. 03 ] Available from: https://doi.org/10.11606/rgpp.v12i1.204621
    • Vancouver

      Tozato H de C. Educação crítica para o desenvolvimento sustentável (EDS) no ensino superior: reflexões sobreconservação e manejo da biodiversidade e a cartografia temática [Internet]. Revista Gestão & Políticas Públicas. 2022 ; 12( 1): 146-160.[citado 2024 set. 03 ] Available from: https://doi.org/10.11606/rgpp.v12i1.204621
  • Source: Prefeitura Municipal de Caraguatatuba. Unidade: CEBIMAR

    Subjects: BIOLOGIA MARINHA, EDUCAÇÃO AMBIENTAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ABEL, Luciano Douglas dos Santos. Prefeitura de Caraguatatuba recebe educador do CEBIMar para realizar palestra em escola pública municipal [Depoimento]. Prefeitura Municipal de Caraguatatuba. Caraguatatuba, SP: Centro de Biologia Marinha, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.caraguatatuba.sp.gov.br/pmc/2022/08/prefeitura-de-caraguatatuba-recebe-educador-do-cebimar-para-realizar-palestra-em-escola-publica-municipal/. Acesso em: 03 set. 2024. , 2022
    • APA

      Abel, L. D. dos S. (2022). Prefeitura de Caraguatatuba recebe educador do CEBIMar para realizar palestra em escola pública municipal [Depoimento]. Prefeitura Municipal de Caraguatatuba. Caraguatatuba, SP: Centro de Biologia Marinha, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.caraguatatuba.sp.gov.br/pmc/2022/08/prefeitura-de-caraguatatuba-recebe-educador-do-cebimar-para-realizar-palestra-em-escola-publica-municipal/
    • NLM

      Abel LD dos S. Prefeitura de Caraguatatuba recebe educador do CEBIMar para realizar palestra em escola pública municipal [Depoimento] [Internet]. Prefeitura Municipal de Caraguatatuba. 2022 ;[citado 2024 set. 03 ] Available from: https://www.caraguatatuba.sp.gov.br/pmc/2022/08/prefeitura-de-caraguatatuba-recebe-educador-do-cebimar-para-realizar-palestra-em-escola-publica-municipal/
    • Vancouver

      Abel LD dos S. Prefeitura de Caraguatatuba recebe educador do CEBIMar para realizar palestra em escola pública municipal [Depoimento] [Internet]. Prefeitura Municipal de Caraguatatuba. 2022 ;[citado 2024 set. 03 ] Available from: https://www.caraguatatuba.sp.gov.br/pmc/2022/08/prefeitura-de-caraguatatuba-recebe-educador-do-cebimar-para-realizar-palestra-em-escola-publica-municipal/
  • Source: Revista brasileira de educação ambiental (online). Unidade: EEL

    Assunto: EDUCAÇÃO AMBIENTAL

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARGOS, Danúbia Caporusso e MIROSEVIC, Ellen. Obsolescência programada e conscientização ambiental: estudo de caso com graduandos de engenharia ambiental. Revista brasileira de educação ambiental (online), v. 17, n. 5, p. 175-189, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.34024/revbea.2022.v15.13796. Acesso em: 03 set. 2024.
    • APA

      Bargos, D. C., & Mirosevic, E. (2022). Obsolescência programada e conscientização ambiental: estudo de caso com graduandos de engenharia ambiental. Revista brasileira de educação ambiental (online), 17( 5), 175-189. doi:10.34024/revbea.2022.v15.13796
    • NLM

      Bargos DC, Mirosevic E. Obsolescência programada e conscientização ambiental: estudo de caso com graduandos de engenharia ambiental [Internet]. Revista brasileira de educação ambiental (online). 2022 ;17( 5): 175-189.[citado 2024 set. 03 ] Available from: https://doi.org/10.34024/revbea.2022.v15.13796
    • Vancouver

      Bargos DC, Mirosevic E. Obsolescência programada e conscientização ambiental: estudo de caso com graduandos de engenharia ambiental [Internet]. Revista brasileira de educação ambiental (online). 2022 ;17( 5): 175-189.[citado 2024 set. 03 ] Available from: https://doi.org/10.34024/revbea.2022.v15.13796
  • Source: Educação Ambiental: Discussões Subnacionais. Unidade: EEL

    Assunto: EDUCAÇÃO AMBIENTAL

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARGOS, Danúbia Caporusso e GIMENEZ, Silvana Xavier. Planejamento e Gestão da Educação Ambiental: Proposta de Plano de Ações e Práticas Ambientais para a Rede Municipal de Ensino Fundamental I do Município de Lorena (SP). Educação Ambiental: Discussões Subnacionais. Tradução . [S.l.]: IOLE, 2022. p. 185-220. Disponível em: https://doi.org/10.5281/zenodo.7113886. Acesso em: 03 set. 2024.
    • APA

      Bargos, D. C., & Gimenez, S. X. (2022). Planejamento e Gestão da Educação Ambiental: Proposta de Plano de Ações e Práticas Ambientais para a Rede Municipal de Ensino Fundamental I do Município de Lorena (SP). In Educação Ambiental: Discussões Subnacionais (p. 185-220). IOLE. doi:10.5281/zenodo.7113886
    • NLM

      Bargos DC, Gimenez SX. Planejamento e Gestão da Educação Ambiental: Proposta de Plano de Ações e Práticas Ambientais para a Rede Municipal de Ensino Fundamental I do Município de Lorena (SP) [Internet]. In: Educação Ambiental: Discussões Subnacionais. IOLE; 2022. p. 185-220.[citado 2024 set. 03 ] Available from: https://doi.org/10.5281/zenodo.7113886
    • Vancouver

      Bargos DC, Gimenez SX. Planejamento e Gestão da Educação Ambiental: Proposta de Plano de Ações e Práticas Ambientais para a Rede Municipal de Ensino Fundamental I do Município de Lorena (SP) [Internet]. In: Educação Ambiental: Discussões Subnacionais. IOLE; 2022. p. 185-220.[citado 2024 set. 03 ] Available from: https://doi.org/10.5281/zenodo.7113886
  • Source: Geoingá: Revista do Programa de Pós-Graduação em Geografia. Unidade: FFLCH

    Subjects: SOCIEDADE DE CONSUMO, EDUCAÇÃO AMBIENTAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOARES, Fabiana Pegoraro e RIBEIRO, Wagner Costa. Geração Z: desafios da educação para a sustentabilidade. Geoingá: Revista do Programa de Pós-Graduação em Geografia, v. 14, n. 1 , p. 52-75, 2022Tradução . . Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/files/15958. Acesso em: 03 set. 2024.
    • APA

      Soares, F. P., & Ribeiro, W. C. (2022). Geração Z: desafios da educação para a sustentabilidade. Geoingá: Revista do Programa de Pós-Graduação em Geografia, 14( 1 ), 52-75. Recuperado de https://biblio.fflch.usp.br/files/15958
    • NLM

      Soares FP, Ribeiro WC. Geração Z: desafios da educação para a sustentabilidade [Internet]. Geoingá: Revista do Programa de Pós-Graduação em Geografia. 2022 ; 14( 1 ): 52-75.[citado 2024 set. 03 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/files/15958
    • Vancouver

      Soares FP, Ribeiro WC. Geração Z: desafios da educação para a sustentabilidade [Internet]. Geoingá: Revista do Programa de Pós-Graduação em Geografia. 2022 ; 14( 1 ): 52-75.[citado 2024 set. 03 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/files/15958
  • Unidade: ECA

    Subjects: ARTE, ARTE-EDUCAÇÃO, EDUCAÇÃO AMBIENTAL, EXPOSIÇÕES DE ARTE

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Re_uso Piraju_. . São Paulo: ECA/USP. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003109190.pdf. Acesso em: 03 set. 2024. , 2022
    • APA

      Re_uso Piraju_. (2022). Re_uso Piraju_. São Paulo: ECA/USP. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003109190.pdf
    • NLM

      Re_uso Piraju_ [Internet]. 2022 ;[citado 2024 set. 03 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003109190.pdf
    • Vancouver

      Re_uso Piraju_ [Internet]. 2022 ;[citado 2024 set. 03 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003109190.pdf
  • Source: Ciência & Educação. Unidades: ESALQ, EESC

    Subjects: AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM, EDUCAÇÃO AMBIENTAL, EDUCAÇÃO INFANTIL, JOGOS EDUCATIVOS, VERMICOMPOSTAGEM

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ICHIBA, Rafaela Bruno e BONZANINI, Taitiany Kárita. Aprendendo vermicompostagem: o uso de jogos digitais na educação infantil. Ciência & Educação, v. 28, p. 1-16, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1516-731320220031. Acesso em: 03 set. 2024.
    • APA

      Ichiba, R. B., & Bonzanini, T. K. (2022). Aprendendo vermicompostagem: o uso de jogos digitais na educação infantil. Ciência & Educação, 28, 1-16. doi:10.1590/1516-731320220031
    • NLM

      Ichiba RB, Bonzanini TK. Aprendendo vermicompostagem: o uso de jogos digitais na educação infantil [Internet]. Ciência & Educação. 2022 ; 28 1-16.[citado 2024 set. 03 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1516-731320220031
    • Vancouver

      Ichiba RB, Bonzanini TK. Aprendendo vermicompostagem: o uso de jogos digitais na educação infantil [Internet]. Ciência & Educação. 2022 ; 28 1-16.[citado 2024 set. 03 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1516-731320220031
  • Unidade: IEE

    Subjects: EDUCAÇÃO AMBIENTAL, DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL, POLÍTICAS PÚBLICAS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RAMOS, Patrícia de Oliveira. Objetivos do desenvolvimento sustentável (ODS), educação ambiental e o currículo da Cidade de São Paulo. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/106/106132/tde-13122022-100738/. Acesso em: 03 set. 2024.
    • APA

      Ramos, P. de O. (2022). Objetivos do desenvolvimento sustentável (ODS), educação ambiental e o currículo da Cidade de São Paulo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/106/106132/tde-13122022-100738/
    • NLM

      Ramos P de O. Objetivos do desenvolvimento sustentável (ODS), educação ambiental e o currículo da Cidade de São Paulo [Internet]. 2022 ;[citado 2024 set. 03 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/106/106132/tde-13122022-100738/
    • Vancouver

      Ramos P de O. Objetivos do desenvolvimento sustentável (ODS), educação ambiental e o currículo da Cidade de São Paulo [Internet]. 2022 ;[citado 2024 set. 03 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/106/106132/tde-13122022-100738/
  • Source: 5° Congresso Sul-Americano de Resíduos Sólidos e Sustentabilidade (5º ConReSol). Unidade: EEL

    Subjects: EDUCAÇÃO AMBIENTAL, MUDANÇA CLIMÁTICA, STAKEHOLDER

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROMÃO, Érica Leonor et al. A coleta seletiva frente as mudanças climáticas: Ações em uma instituição de ensino superior. 5° Congresso Sul-Americano de Resíduos Sólidos e Sustentabilidade (5º ConReSol). Gramado-RS: IBEAS. Disponível em: https://doi.org/10.55449/conresol.5.22.XIII-013. Acesso em: 03 set. 2024. , 2022
    • APA

      Romão, É. L., Yamamoto, A. Z. T., Kasemodel, M. G. C., & Andrade, H. de S. (2022). A coleta seletiva frente as mudanças climáticas: Ações em uma instituição de ensino superior. 5° Congresso Sul-Americano de Resíduos Sólidos e Sustentabilidade (5º ConReSol). Gramado-RS: IBEAS. doi:10.55449/conresol.5.22.XIII-013
    • NLM

      Romão ÉL, Yamamoto AZT, Kasemodel MGC, Andrade H de S. A coleta seletiva frente as mudanças climáticas: Ações em uma instituição de ensino superior [Internet]. 5° Congresso Sul-Americano de Resíduos Sólidos e Sustentabilidade (5º ConReSol). 2022 ;1-4.[citado 2024 set. 03 ] Available from: https://doi.org/10.55449/conresol.5.22.XIII-013
    • Vancouver

      Romão ÉL, Yamamoto AZT, Kasemodel MGC, Andrade H de S. A coleta seletiva frente as mudanças climáticas: Ações em uma instituição de ensino superior [Internet]. 5° Congresso Sul-Americano de Resíduos Sólidos e Sustentabilidade (5º ConReSol). 2022 ;1-4.[citado 2024 set. 03 ] Available from: https://doi.org/10.55449/conresol.5.22.XIII-013
  • Source: Geoingá. Unidade: FFLCH

    Subjects: SOCIEDADE DE CONSUMO, EDUCAÇÃO AMBIENTAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOARES, Fabiana Pegoraro e RIBEIRO, Wagner Costa. Geração Z: desafios da educação para a sustentabilidade. Geoingá, v. 14, n. 1, p. 52-75, 2022Tradução . . Acesso em: 03 set. 2024.
    • APA

      Soares, F. P., & Ribeiro, W. C. (2022). Geração Z: desafios da educação para a sustentabilidade. Geoingá, 14( 1), 52-75.
    • NLM

      Soares FP, Ribeiro WC. Geração Z: desafios da educação para a sustentabilidade. Geoingá. 2022 ; 14( 1): 52-75.[citado 2024 set. 03 ]
    • Vancouver

      Soares FP, Ribeiro WC. Geração Z: desafios da educação para a sustentabilidade. Geoingá. 2022 ; 14( 1): 52-75.[citado 2024 set. 03 ]
  • Unidade: ECOLOGIA APLICADA

    Subjects: AGRICULTURA FAMILIAR, ECOLOGIA AGRÍCOLA, EDUCAÇÃO AMBIENTAL, POLÍTICAS PÚBLICAS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Nadia Rosário de. Políticas públicas por um território agroecológico. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Piracicaba, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/91/91131/tde-10022023-120834/. Acesso em: 03 set. 2024.
    • APA

      Oliveira, N. R. de. (2022). Políticas públicas por um território agroecológico (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Piracicaba. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/91/91131/tde-10022023-120834/
    • NLM

      Oliveira NR de. Políticas públicas por um território agroecológico [Internet]. 2022 ;[citado 2024 set. 03 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/91/91131/tde-10022023-120834/
    • Vancouver

      Oliveira NR de. Políticas públicas por um território agroecológico [Internet]. 2022 ;[citado 2024 set. 03 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/91/91131/tde-10022023-120834/
  • Source: Revista Interdisciplinar de Extensão e Cultura da Universidade Federal do ABC. Unidade: EACH

    Subjects: EDUCAÇÃO AMBIENTAL, DESASTRES AMBIENTAIS, RISCO AMBIENTAL, PERIFERIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PIRES, Luiz Guilherme Ferreira e LOPES, Yasmim Araujo e DIAS, Sylmara Lopes Francelino Gonçalves. Programa adapta keraciaba: experiência universitária na gestão local de riscos de desastres e adaptação climática. Revista Interdisciplinar de Extensão e Cultura da Universidade Federal do ABC, n. 5, p. 86-99, 2022Tradução . . Disponível em: https://conectadas.proec.ufabc.edu.br/wp-content/uploads/2022/06/conectadas_5ed-edit.pdf. Acesso em: 03 set. 2024.
    • APA

      Pires, L. G. F., Lopes, Y. A., & Dias, S. L. F. G. (2022). Programa adapta keraciaba: experiência universitária na gestão local de riscos de desastres e adaptação climática. Revista Interdisciplinar de Extensão e Cultura da Universidade Federal do ABC, ( 5), 86-99. Recuperado de https://conectadas.proec.ufabc.edu.br/wp-content/uploads/2022/06/conectadas_5ed-edit.pdf
    • NLM

      Pires LGF, Lopes YA, Dias SLFG. Programa adapta keraciaba: experiência universitária na gestão local de riscos de desastres e adaptação climática [Internet]. Revista Interdisciplinar de Extensão e Cultura da Universidade Federal do ABC. 2022 ;( 5): 86-99.[citado 2024 set. 03 ] Available from: https://conectadas.proec.ufabc.edu.br/wp-content/uploads/2022/06/conectadas_5ed-edit.pdf
    • Vancouver

      Pires LGF, Lopes YA, Dias SLFG. Programa adapta keraciaba: experiência universitária na gestão local de riscos de desastres e adaptação climática [Internet]. Revista Interdisciplinar de Extensão e Cultura da Universidade Federal do ABC. 2022 ;( 5): 86-99.[citado 2024 set. 03 ] Available from: https://conectadas.proec.ufabc.edu.br/wp-content/uploads/2022/06/conectadas_5ed-edit.pdf
  • Source: Resumos expandidos. Conference titles: Semana da Engenharia Ambiental - SEA. Unidades: EESC, IAU

    Subjects: DIVULGAÇÃO CIENTÍFICA, EDUCAÇÃO AMBIENTAL, ENGENHARIA AMBIENTAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VITAL, Moisés da Silva et al. Agenda ambiental em debate: podcast de saúde planetária como ferramenta para a divulgação científica e educação ambiental. 2022, Anais.. São Carlos, SP: EESC, 2022. Disponível em: http://soac.eesc.usp.br/index.php/SEAMB/xviiiseamb/paper/view/3693/2534. Acesso em: 03 set. 2024.
    • APA

      Vital, M. da S., Conceição, G. de O., Frota, N. V. S. da, Cizeski, H. A., Santos Junior, E. R. dos, & Montano, M. (2022). Agenda ambiental em debate: podcast de saúde planetária como ferramenta para a divulgação científica e educação ambiental. In Resumos expandidos. São Carlos, SP: EESC. Recuperado de http://soac.eesc.usp.br/index.php/SEAMB/xviiiseamb/paper/view/3693/2534
    • NLM

      Vital M da S, Conceição G de O, Frota NVS da, Cizeski HA, Santos Junior ER dos, Montano M. Agenda ambiental em debate: podcast de saúde planetária como ferramenta para a divulgação científica e educação ambiental [Internet]. Resumos expandidos. 2022 ;[citado 2024 set. 03 ] Available from: http://soac.eesc.usp.br/index.php/SEAMB/xviiiseamb/paper/view/3693/2534
    • Vancouver

      Vital M da S, Conceição G de O, Frota NVS da, Cizeski HA, Santos Junior ER dos, Montano M. Agenda ambiental em debate: podcast de saúde planetária como ferramenta para a divulgação científica e educação ambiental [Internet]. Resumos expandidos. 2022 ;[citado 2024 set. 03 ] Available from: http://soac.eesc.usp.br/index.php/SEAMB/xviiiseamb/paper/view/3693/2534
  • Source: Biota Neotropica. Unidade: IB

    Subjects: PESQUISA CIENTÍFICA, BIODIVERSIDADE, DIVULGAÇÃO CIENTÍFICA, EDUCAÇÃO AMBIENTAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BIZERRA, Alessandra e SPEGLICH, Érica e URSI, Suzana. Research in education and communication in science: contributions from the Biota-Fapesp program to biodiversity education. Biota Neotropica, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1676-0611-BN-2022-1381. Acesso em: 03 set. 2024.
    • APA

      Bizerra, A., Speglich, É., & Ursi, S. (2022). Research in education and communication in science: contributions from the Biota-Fapesp program to biodiversity education. Biota Neotropica. doi:10.1590/1676-0611-BN-2022-1381
    • NLM

      Bizerra A, Speglich É, Ursi S. Research in education and communication in science: contributions from the Biota-Fapesp program to biodiversity education [Internet]. Biota Neotropica. 2022 ;[citado 2024 set. 03 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1676-0611-BN-2022-1381
    • Vancouver

      Bizerra A, Speglich É, Ursi S. Research in education and communication in science: contributions from the Biota-Fapesp program to biodiversity education [Internet]. Biota Neotropica. 2022 ;[citado 2024 set. 03 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1676-0611-BN-2022-1381
  • Source: Parcerias estratégicas (impresso). Unidade: CEBIMAR

    Subjects: EDUCAÇÃO AMBIENTAL, OCEANOS

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CHRISTOFOLETTI, Ronaldo Adriano et al. Escola Azul: educação, ciência, cidadania e a Década da Ciência Oceânica no Brasil. Parcerias estratégicas (impresso), v. 27, n. 52, p. 35-45, 2022Tradução . . Disponível em: https://www.cgee.org.br/documents/10195/10687196/RPE52_27072022_2752.pdf. Acesso em: 03 set. 2024.
    • APA

      Christofoletti, R. A., Andeotti, A. J. G., Conti, W. R. P., Takahashi, C. K., Mazzo, T. M., Ignacio, B. L., et al. (2022). Escola Azul: educação, ciência, cidadania e a Década da Ciência Oceânica no Brasil. Parcerias estratégicas (impresso), 27( 52), 35-45. Recuperado de https://www.cgee.org.br/documents/10195/10687196/RPE52_27072022_2752.pdf
    • NLM

      Christofoletti RA, Andeotti AJG, Conti WRP, Takahashi CK, Mazzo TM, Ignacio BL, Martins FR, Kitahara MV, Yokoyama LQ. Escola Azul: educação, ciência, cidadania e a Década da Ciência Oceânica no Brasil [Internet]. Parcerias estratégicas (impresso). 2022 ; 27( 52): 35-45.[citado 2024 set. 03 ] Available from: https://www.cgee.org.br/documents/10195/10687196/RPE52_27072022_2752.pdf
    • Vancouver

      Christofoletti RA, Andeotti AJG, Conti WRP, Takahashi CK, Mazzo TM, Ignacio BL, Martins FR, Kitahara MV, Yokoyama LQ. Escola Azul: educação, ciência, cidadania e a Década da Ciência Oceânica no Brasil [Internet]. Parcerias estratégicas (impresso). 2022 ; 27( 52): 35-45.[citado 2024 set. 03 ] Available from: https://www.cgee.org.br/documents/10195/10687196/RPE52_27072022_2752.pdf
  • Source: Conservação da geodiversidade e do patrimônio geológico: nosso legado para as futuras gerações. Conference titles: Simpósio Brasileiro de Patrimônio Geológico. Unidade: IGC

    Subjects: ÁREAS DE CONSERVAÇÃO, GEODIVERSIDADE, EDUCAÇÃO AMBIENTAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROSSI, Gustavo Scuracchio e BOUROTTE, C. L. M. e GARCIA, M. G. M. O uso educativo da geodiversidade nas unidades de conservação da Região Metropolitana de São Paulo: análise comparativa com Geoparques Mundiais da UNESCO. 2022, Anais.. São Paulo: IGc/USP, 2022. p. 228-229. Disponível em: https://www.ageobr.org/_files/ugd/14b974_35f8ac597e0e417a9370700cf6826be8.pdf. Acesso em: 03 set. 2024.
    • APA

      Rossi, G. S., Bourotte, C. L. M., & Garcia, M. G. M. (2022). O uso educativo da geodiversidade nas unidades de conservação da Região Metropolitana de São Paulo: análise comparativa com Geoparques Mundiais da UNESCO. In Conservação da geodiversidade e do patrimônio geológico: nosso legado para as futuras gerações (p. 228-229). São Paulo: IGc/USP. Recuperado de https://www.ageobr.org/_files/ugd/14b974_35f8ac597e0e417a9370700cf6826be8.pdf
    • NLM

      Rossi GS, Bourotte CLM, Garcia MGM. O uso educativo da geodiversidade nas unidades de conservação da Região Metropolitana de São Paulo: análise comparativa com Geoparques Mundiais da UNESCO [Internet]. Conservação da geodiversidade e do patrimônio geológico: nosso legado para as futuras gerações. 2022 ; 228-229.[citado 2024 set. 03 ] Available from: https://www.ageobr.org/_files/ugd/14b974_35f8ac597e0e417a9370700cf6826be8.pdf
    • Vancouver

      Rossi GS, Bourotte CLM, Garcia MGM. O uso educativo da geodiversidade nas unidades de conservação da Região Metropolitana de São Paulo: análise comparativa com Geoparques Mundiais da UNESCO [Internet]. Conservação da geodiversidade e do patrimônio geológico: nosso legado para as futuras gerações. 2022 ; 228-229.[citado 2024 set. 03 ] Available from: https://www.ageobr.org/_files/ugd/14b974_35f8ac597e0e417a9370700cf6826be8.pdf
  • Source: História, Ciências, Saúde-Manguinhos. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO AMBIENTAL, BOTÂNICA, MEIO AMBIENTE

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BOCCHI, Luna Abrano e PATACA, Ermelinda Moutinho. A Estação Biológica do Alto da Serra: um “tesouro da natureza”, 1918-1938. História, Ciências, Saúde-Manguinhos, v. 29, n. abr.-ju, p. 501-521, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0104-59702022000200011. Acesso em: 03 set. 2024.
    • APA

      Bocchi, L. A., & Pataca, E. M. (2022). A Estação Biológica do Alto da Serra: um “tesouro da natureza”, 1918-1938. História, Ciências, Saúde-Manguinhos, 29( abr.-ju), 501-521. doi:10.1590/s0104-59702022000200011
    • NLM

      Bocchi LA, Pataca EM. A Estação Biológica do Alto da Serra: um “tesouro da natureza”, 1918-1938 [Internet]. História, Ciências, Saúde-Manguinhos. 2022 ;29( abr.-ju): 501-521.[citado 2024 set. 03 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0104-59702022000200011
    • Vancouver

      Bocchi LA, Pataca EM. A Estação Biológica do Alto da Serra: um “tesouro da natureza”, 1918-1938 [Internet]. História, Ciências, Saúde-Manguinhos. 2022 ;29( abr.-ju): 501-521.[citado 2024 set. 03 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0104-59702022000200011
  • Unidade: FE

    Subjects: HORTAS, ENSINO FUNDAMENTAL, BIBLIOMETRIA, ARTIGOS DE PERIÓDICOS, EDUCAÇÃO ALIMENTAR E NUTRICIONAL, EDUCAÇÃO AMBIENTAL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Vanessa Gomes. O uso da horta escolar no ensino fundamental I: um estudo bibliométrico . 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48136/tde-27052022-111238/. Acesso em: 03 set. 2024.
    • APA

      Santos, V. G. (2022). O uso da horta escolar no ensino fundamental I: um estudo bibliométrico  (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48136/tde-27052022-111238/
    • NLM

      Santos VG. O uso da horta escolar no ensino fundamental I: um estudo bibliométrico  [Internet]. 2022 ;[citado 2024 set. 03 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48136/tde-27052022-111238/
    • Vancouver

      Santos VG. O uso da horta escolar no ensino fundamental I: um estudo bibliométrico  [Internet]. 2022 ;[citado 2024 set. 03 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48136/tde-27052022-111238/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024