Filtros : "EDUCAÇÃO AMBIENTAL" "ICHIBA, RAFAELA BRUNO" Removidos: "Indexado no Chemical Abstracts" "CALDAS, EDUARDO DE LIMA" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Educação. Unidades: ESALQ, EESC

    Subjects: DISCURSO, EDUCAÇÃO AMBIENTAL, MEIO AMBIENTE, SOCIEDADE

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ICHIBA, Rafaela Bruno e BONZANINI, Taitiâny Kárita e DAMIANO, Marcelo. Constituição de um discurso ambiental durante a gestão governamental federal de 2018-2022: implicações para a área educacional. Educação, v. 48, p. 1-24, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5902/1984644466205. Acesso em: 09 nov. 2024.
    • APA

      Ichiba, R. B., Bonzanini, T. K., & Damiano, M. (2023). Constituição de um discurso ambiental durante a gestão governamental federal de 2018-2022: implicações para a área educacional. Educação, 48, 1-24. doi:10.5902/1984644466205
    • NLM

      Ichiba RB, Bonzanini TK, Damiano M. Constituição de um discurso ambiental durante a gestão governamental federal de 2018-2022: implicações para a área educacional [Internet]. Educação. 2023 ; 48 1-24.[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://doi.org/10.5902/1984644466205
    • Vancouver

      Ichiba RB, Bonzanini TK, Damiano M. Constituição de um discurso ambiental durante a gestão governamental federal de 2018-2022: implicações para a área educacional [Internet]. Educação. 2023 ; 48 1-24.[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://doi.org/10.5902/1984644466205
  • Source: Ciência & Educação. Unidades: ESALQ, EESC

    Subjects: AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM, EDUCAÇÃO AMBIENTAL, EDUCAÇÃO INFANTIL, JOGOS EDUCATIVOS, VERMICOMPOSTAGEM

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ICHIBA, Rafaela Bruno e BONZANINI, Taitiany Kárita. Aprendendo vermicompostagem: o uso de jogos digitais na educação infantil. Ciência & Educação, v. 28, p. 1-16, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1516-731320220031. Acesso em: 09 nov. 2024.
    • APA

      Ichiba, R. B., & Bonzanini, T. K. (2022). Aprendendo vermicompostagem: o uso de jogos digitais na educação infantil. Ciência & Educação, 28, 1-16. doi:10.1590/1516-731320220031
    • NLM

      Ichiba RB, Bonzanini TK. Aprendendo vermicompostagem: o uso de jogos digitais na educação infantil [Internet]. Ciência & Educação. 2022 ; 28 1-16.[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1516-731320220031
    • Vancouver

      Ichiba RB, Bonzanini TK. Aprendendo vermicompostagem: o uso de jogos digitais na educação infantil [Internet]. Ciência & Educação. 2022 ; 28 1-16.[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1516-731320220031
  • Source: Amplamente: saberes na educação. Unidades: IQSC, EESC

    Subjects: SUSTENTABILIDADE, EDUCAÇÃO AMBIENTAL, ÉTICA

    PrivadoAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DAMIANO, Marcelo et al. O desafio da educação ambiental na implementação da sustentabilidade. Amplamente: saberes na educação. Tradução . Natal: Amplamente Cursos e Educação Continuada, 2020. p. 656 . Disponível em: https://doi.org/10.47538/AC-2020.14-39. Acesso em: 09 nov. 2024.
    • APA

      Damiano, M., Luiz, E. A., Ichiba, R. B., Martins, A. R., & Rezende, M. O. de O. (2020). O desafio da educação ambiental na implementação da sustentabilidade. In Amplamente: saberes na educação (p. 656 ). Natal: Amplamente Cursos e Educação Continuada. doi:10.47538/AC-2020.14-39
    • NLM

      Damiano M, Luiz EA, Ichiba RB, Martins AR, Rezende MO de O. O desafio da educação ambiental na implementação da sustentabilidade [Internet]. In: Amplamente: saberes na educação. Natal: Amplamente Cursos e Educação Continuada; 2020. p. 656 .[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://doi.org/10.47538/AC-2020.14-39
    • Vancouver

      Damiano M, Luiz EA, Ichiba RB, Martins AR, Rezende MO de O. O desafio da educação ambiental na implementação da sustentabilidade [Internet]. In: Amplamente: saberes na educação. Natal: Amplamente Cursos e Educação Continuada; 2020. p. 656 .[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://doi.org/10.47538/AC-2020.14-39
  • Source: Amplamente: saberes na educação. Unidades: IQSC, EESC

    Subjects: EDUCAÇÃO AMBIENTAL, TECNOLOGIA EDUCACIONAL, EDUCAÇÃO INFANTIL, PEDAGOGIA, SOCIEDADE

    PrivadoAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DAMIANO, Marcelo et al. Educação ambiental como temática de trabalho na educação infantil com foco no uso de recursos tecnológicos. Amplamente: saberes na educação. Tradução . Natal: Amplamente Cursos e Educação Continuada, 2020. p. 656 . Disponível em: https://doi.org/10.47538/AC-2020.14-22. Acesso em: 09 nov. 2024.
    • APA

      Damiano, M., Ichiba, R. B., Santos, R. A. dos, Croscatto, P. P., & Rezende, M. O. de O. (2020). Educação ambiental como temática de trabalho na educação infantil com foco no uso de recursos tecnológicos. In Amplamente: saberes na educação (p. 656 ). Natal: Amplamente Cursos e Educação Continuada. doi:10.47538/AC-2020.14-22
    • NLM

      Damiano M, Ichiba RB, Santos RA dos, Croscatto PP, Rezende MO de O. Educação ambiental como temática de trabalho na educação infantil com foco no uso de recursos tecnológicos [Internet]. In: Amplamente: saberes na educação. Natal: Amplamente Cursos e Educação Continuada; 2020. p. 656 .[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://doi.org/10.47538/AC-2020.14-22
    • Vancouver

      Damiano M, Ichiba RB, Santos RA dos, Croscatto PP, Rezende MO de O. Educação ambiental como temática de trabalho na educação infantil com foco no uso de recursos tecnológicos [Internet]. In: Amplamente: saberes na educação. Natal: Amplamente Cursos e Educação Continuada; 2020. p. 656 .[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://doi.org/10.47538/AC-2020.14-22
  • Source: Educação Ambiental (Brasil). Unidades: IQSC, EESC

    Subjects: EDUCAÇÃO AMBIENTAL, ÉTICA, SOCIEDADE

    PrivadoHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DAMIANO, Marcelo et al. A preservação do meio ambiente: um desafio social, ético e global na educação. Educação Ambiental (Brasil), v. 1, n. 3, p. 010-017 2020, 2020Tradução . . Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/4b127551-d037-4466-887f-306443d9929a/P18954.pdf. Acesso em: 09 nov. 2024.
    • APA

      Damiano, M., Rezende, M. O. de O., Arai, J. N., & Ichiba, R. B. (2020). A preservação do meio ambiente: um desafio social, ético e global na educação. Educação Ambiental (Brasil), 1( 3), 010-017 2020. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/4b127551-d037-4466-887f-306443d9929a/P18954.pdf
    • NLM

      Damiano M, Rezende MO de O, Arai JN, Ichiba RB. A preservação do meio ambiente: um desafio social, ético e global na educação [Internet]. Educação Ambiental (Brasil). 2020 ; 1( 3): 010-017 2020.[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/4b127551-d037-4466-887f-306443d9929a/P18954.pdf
    • Vancouver

      Damiano M, Rezende MO de O, Arai JN, Ichiba RB. A preservação do meio ambiente: um desafio social, ético e global na educação [Internet]. Educação Ambiental (Brasil). 2020 ; 1( 3): 010-017 2020.[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/4b127551-d037-4466-887f-306443d9929a/P18954.pdf
  • Source: Educação Ambiental (Brasil). Unidades: IQSC, EESC

    Subjects: EDUCAÇÃO AMBIENTAL, ENSINO FUNDAMENTAL, HORTAS

    PrivadoHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DAMIANO, Marcelo e ICHIBA, Rafaela Bruno e REZENDE, Maria Olimpia de Oliveira. Horta escolar como proposta de metodologia ativa na Educação Ambiental: um relato de experiência em uma escola estadual de São Carlos (São Paulo). Educação Ambiental (Brasil), v. 1, n. 3, p. 043-052, 2020Tradução . . Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/d198fcda-14ee-491e-86d7-55907aedf087/P18981.pdf. Acesso em: 09 nov. 2024.
    • APA

      Damiano, M., Ichiba, R. B., & Rezende, M. O. de O. (2020). Horta escolar como proposta de metodologia ativa na Educação Ambiental: um relato de experiência em uma escola estadual de São Carlos (São Paulo). Educação Ambiental (Brasil), 1( 3), 043-052. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/d198fcda-14ee-491e-86d7-55907aedf087/P18981.pdf
    • NLM

      Damiano M, Ichiba RB, Rezende MO de O. Horta escolar como proposta de metodologia ativa na Educação Ambiental: um relato de experiência em uma escola estadual de São Carlos (São Paulo) [Internet]. Educação Ambiental (Brasil). 2020 ; 1( 3): 043-052.[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/d198fcda-14ee-491e-86d7-55907aedf087/P18981.pdf
    • Vancouver

      Damiano M, Ichiba RB, Rezende MO de O. Horta escolar como proposta de metodologia ativa na Educação Ambiental: um relato de experiência em uma escola estadual de São Carlos (São Paulo) [Internet]. Educação Ambiental (Brasil). 2020 ; 1( 3): 043-052.[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/d198fcda-14ee-491e-86d7-55907aedf087/P18981.pdf

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024