Source: Metodologias ativas no ensino superior: aplicação em Epidemiologia Nutricional. Unidade: FSP
Subjects: EPIDEMIOLOGIA NUTRICIONAL, ENSINO SUPERIOR, MÉTODOS DE ENSINO, EDUCAÇÃO ALIMENTAR E NUTRICIONAL
ABNT
DE CARLI, Eduardo. Instrução por pares (peer instruction): intervenções no sistema alimentar para promover a alimentação saudável e sustentável. Metodologias ativas no ensino superior: aplicação em Epidemiologia Nutricional. Tradução . São Paulo: Faculdade de Saúde Pública da USP, 2025. . Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/379c9057-0dcf-4e1b-a09f-88c24873c423/cap3.pdf. Acesso em: 25 jun. 2025.APA
De Carli, E. (2025). Instrução por pares (peer instruction): intervenções no sistema alimentar para promover a alimentação saudável e sustentável. In Metodologias ativas no ensino superior: aplicação em Epidemiologia Nutricional. São Paulo: Faculdade de Saúde Pública da USP. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/379c9057-0dcf-4e1b-a09f-88c24873c423/cap3.pdfNLM
De Carli E. Instrução por pares (peer instruction): intervenções no sistema alimentar para promover a alimentação saudável e sustentável [Internet]. In: Metodologias ativas no ensino superior: aplicação em Epidemiologia Nutricional. São Paulo: Faculdade de Saúde Pública da USP; 2025. [citado 2025 jun. 25 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/379c9057-0dcf-4e1b-a09f-88c24873c423/cap3.pdfVancouver
De Carli E. Instrução por pares (peer instruction): intervenções no sistema alimentar para promover a alimentação saudável e sustentável [Internet]. In: Metodologias ativas no ensino superior: aplicação em Epidemiologia Nutricional. São Paulo: Faculdade de Saúde Pública da USP; 2025. [citado 2025 jun. 25 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/379c9057-0dcf-4e1b-a09f-88c24873c423/cap3.pdf