Filtros : "EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA" "FEARP" "FEARP" Removidos: "Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP)" "ESALQ-LES" "Holanda" "Simpósio Internacional de Iniciação Científica da Universidade de São Paulo" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FEARP

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, CONTABILIDADE, ENSINO E APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALVES, Rafael Crisostomo. Recalculando a rota: vivências do ensino remoto emergencial e os movimentos no ensino da Contabilidade. 2024. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96133/tde-07062024-095946/. Acesso em: 12 nov. 2024.
    • APA

      Alves, R. C. (2024). Recalculando a rota: vivências do ensino remoto emergencial e os movimentos no ensino da Contabilidade (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96133/tde-07062024-095946/
    • NLM

      Alves RC. Recalculando a rota: vivências do ensino remoto emergencial e os movimentos no ensino da Contabilidade [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 12 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96133/tde-07062024-095946/
    • Vancouver

      Alves RC. Recalculando a rota: vivências do ensino remoto emergencial e os movimentos no ensino da Contabilidade [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 12 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96133/tde-07062024-095946/
  • Source: Resumos. Conference titles: Simpósio Internacional de Iniciação Científica e Tecnológica da USP (SIICUSP). Unidade: FEARP

    Subjects: EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, PRODUÇÃO CIENTÍFICA, PERIÓDICOS CIENTÍFICOS, ENSINO E APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA NETO, José Dutra de e PAIVA, André Marino de. Avaliação da produção científica mundial em EAD. 2019, Anais.. Ribeirão Preto: FEARP-USP, 2019. Disponível em: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210. Acesso em: 12 nov. 2024.
    • APA

      Oliveira Neto, J. D. de, & Paiva, A. M. de. (2019). Avaliação da produção científica mundial em EAD. In Resumos. Ribeirão Preto: FEARP-USP. Recuperado de https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
    • NLM

      Oliveira Neto JD de, Paiva AM de. Avaliação da produção científica mundial em EAD [Internet]. Resumos. 2019 ;[citado 2024 nov. 12 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
    • Vancouver

      Oliveira Neto JD de, Paiva AM de. Avaliação da produção científica mundial em EAD [Internet]. Resumos. 2019 ;[citado 2024 nov. 12 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
  • Source: Educação a Distância (Batatais). Unidade: FEARP

    Subjects: ESTATÍSTICA, INOVAÇÃO, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, APRENDIZAGEM

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SATO, A. C. H. e LEONETI, Alexandre Bevilacqua. Avaliação da influência de videoaulas na aprendizagem de estatística de um curso da Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade de Ribeirão Preto. Educação a Distância (Batatais), v. 9, n. 1, p. 87-98, 2019Tradução . . Acesso em: 12 nov. 2024.
    • APA

      Sato, A. C. H., & Leoneti, A. B. (2019). Avaliação da influência de videoaulas na aprendizagem de estatística de um curso da Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade de Ribeirão Preto. Educação a Distância (Batatais), 9( 1), 87-98.
    • NLM

      Sato ACH, Leoneti AB. Avaliação da influência de videoaulas na aprendizagem de estatística de um curso da Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade de Ribeirão Preto. Educação a Distância (Batatais). 2019 ; 9( 1): 87-98.[citado 2024 nov. 12 ]
    • Vancouver

      Sato ACH, Leoneti AB. Avaliação da influência de videoaulas na aprendizagem de estatística de um curso da Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade de Ribeirão Preto. Educação a Distância (Batatais). 2019 ; 9( 1): 87-98.[citado 2024 nov. 12 ]
  • Source: Humanidades & Inovação. Unidades: FEA, FEARP

    Subjects: EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, TECNOLOGIA EDUCACIONAL, ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS, ANÁLISE DE DADOS

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOURA, Valéria Feitosa de et al. Ações para explorar o crescimento potencial de utilização dos recursos educacionais abertos na América do Sul. Humanidades & Inovação, v. 6, n. 2, p. 105-119, 2019Tradução . . Disponível em: https://revista.unitins.br/index.php/humanidadeseinovacao/article/view/975. Acesso em: 12 nov. 2024.
    • APA

      Moura, V. F. de, Souza, C. A. de, Oliveira Neto, J. D. de, Viana, A. B. N., & Junger, A. P. (2019). Ações para explorar o crescimento potencial de utilização dos recursos educacionais abertos na América do Sul. Humanidades & Inovação, 6( 2), 105-119. Recuperado de https://revista.unitins.br/index.php/humanidadeseinovacao/article/view/975
    • NLM

      Moura VF de, Souza CA de, Oliveira Neto JD de, Viana ABN, Junger AP. Ações para explorar o crescimento potencial de utilização dos recursos educacionais abertos na América do Sul [Internet]. Humanidades & Inovação. 2019 ; 6( 2): 105-119.[citado 2024 nov. 12 ] Available from: https://revista.unitins.br/index.php/humanidadeseinovacao/article/view/975
    • Vancouver

      Moura VF de, Souza CA de, Oliveira Neto JD de, Viana ABN, Junger AP. Ações para explorar o crescimento potencial de utilização dos recursos educacionais abertos na América do Sul [Internet]. Humanidades & Inovação. 2019 ; 6( 2): 105-119.[citado 2024 nov. 12 ] Available from: https://revista.unitins.br/index.php/humanidadeseinovacao/article/view/975
  • Unidade: FEARP

    Subjects: INOVAÇÃO, ENSINO SUPERIOR, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, PRISÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORETTI, Guilherme José de Souza. Inovação social no sistema prisional: proposta de um modelo de educação superior a distância. 2018. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-15022019-101807/. Acesso em: 12 nov. 2024.
    • APA

      Moretti, G. J. de S. (2018). Inovação social no sistema prisional: proposta de um modelo de educação superior a distância (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-15022019-101807/
    • NLM

      Moretti GJ de S. Inovação social no sistema prisional: proposta de um modelo de educação superior a distância [Internet]. 2018 ;[citado 2024 nov. 12 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-15022019-101807/
    • Vancouver

      Moretti GJ de S. Inovação social no sistema prisional: proposta de um modelo de educação superior a distância [Internet]. 2018 ;[citado 2024 nov. 12 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-15022019-101807/
  • Source: Anais. Conference titles: Seminários em Administração - SEMEAD. Unidades: FEA, FEARP

    Subjects: PAÍSES EM DESENVOLVIMENTO, TECNOLOGIA EDUCACIONAL, ENSINO SUPERIOR, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOURA, Valéria Feitosa de et al. Barreiras relacionadas a utilização dos MOOCS nos países em desenvolvimento: uma análise utilizando redes bayesianas. 2017, Anais.. São Paulo: EAD/FEA/USP, 2017. Disponível em: http://login.semead.com.br/20semead/anais/arquivos/1864.pdf. Acesso em: 12 nov. 2024.
    • APA

      Moura, V. F. de, Souza, C. A. de, Correia, J. N. do N., Viana, A. B. N., & Oliveira Neto, J. D. de. (2017). Barreiras relacionadas a utilização dos MOOCS nos países em desenvolvimento: uma análise utilizando redes bayesianas. In Anais. São Paulo: EAD/FEA/USP. Recuperado de http://login.semead.com.br/20semead/anais/arquivos/1864.pdf
    • NLM

      Moura VF de, Souza CA de, Correia JN do N, Viana ABN, Oliveira Neto JD de. Barreiras relacionadas a utilização dos MOOCS nos países em desenvolvimento: uma análise utilizando redes bayesianas [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2024 nov. 12 ] Available from: http://login.semead.com.br/20semead/anais/arquivos/1864.pdf
    • Vancouver

      Moura VF de, Souza CA de, Correia JN do N, Viana ABN, Oliveira Neto JD de. Barreiras relacionadas a utilização dos MOOCS nos países em desenvolvimento: uma análise utilizando redes bayesianas [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2024 nov. 12 ] Available from: http://login.semead.com.br/20semead/anais/arquivos/1864.pdf
  • Source: JISTEM - Journal of Information Systems and Technology Management. Unidade: FEARP

    Subjects: EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, TECNOLOGIA EDUCACIONAL, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, CONTABILIDADE, ENSINO SUPERIOR

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SLOMSKI, Vilma Geni et al. Tecnologias e mediação pedagógica na educação superior a distância. JISTEM - Journal of Information Systems and Technology Management, v. 13, n. 1, p. 131-150, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.4301/S1807-17752016000100007. Acesso em: 12 nov. 2024.
    • APA

      Slomski, V. G., Araujo, A. M. P. de, Camargo, A. S. S., & Weffort, E. F. J. (2016). Tecnologias e mediação pedagógica na educação superior a distância. JISTEM - Journal of Information Systems and Technology Management, 13( 1), 131-150. doi:10.4301/S1807-17752016000100007
    • NLM

      Slomski VG, Araujo AMP de, Camargo ASS, Weffort EFJ. Tecnologias e mediação pedagógica na educação superior a distância [Internet]. JISTEM - Journal of Information Systems and Technology Management. 2016 ; 13( 1): 131-150.[citado 2024 nov. 12 ] Available from: https://doi.org/10.4301/S1807-17752016000100007
    • Vancouver

      Slomski VG, Araujo AMP de, Camargo ASS, Weffort EFJ. Tecnologias e mediação pedagógica na educação superior a distância [Internet]. JISTEM - Journal of Information Systems and Technology Management. 2016 ; 13( 1): 131-150.[citado 2024 nov. 12 ] Available from: https://doi.org/10.4301/S1807-17752016000100007
  • Source: RBGN Revista Brasileira de Gestão de Negócios. Unidade: FEARP

    Subjects: APRENDIZAGEM, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, RENDIMENTO ESCOLAR

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Denise Mendes da et al. Estilos de aprendizagem e desempenho acadêmico na Educação a Distância: uma investigação em cursos de especialização. RBGN Revista Brasileira de Gestão de Negócios, v. 17, n. 57, p. 1300-1316, 2015Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.7819/rbgn.v17i57.1852. Acesso em: 12 nov. 2024.
    • APA

      Silva, D. M. da, Leal, E. A., Pereira, J. M., & Oliveira Neto, J. D. de. (2015). Estilos de aprendizagem e desempenho acadêmico na Educação a Distância: uma investigação em cursos de especialização. RBGN Revista Brasileira de Gestão de Negócios, 17( 57), 1300-1316. doi:10.7819/rbgn.v17i57.1852
    • NLM

      Silva DM da, Leal EA, Pereira JM, Oliveira Neto JD de. Estilos de aprendizagem e desempenho acadêmico na Educação a Distância: uma investigação em cursos de especialização [Internet]. RBGN Revista Brasileira de Gestão de Negócios. 2015 ; 17( 57): 1300-1316.[citado 2024 nov. 12 ] Available from: https://doi.org/10.7819/rbgn.v17i57.1852
    • Vancouver

      Silva DM da, Leal EA, Pereira JM, Oliveira Neto JD de. Estilos de aprendizagem e desempenho acadêmico na Educação a Distância: uma investigação em cursos de especialização [Internet]. RBGN Revista Brasileira de Gestão de Negócios. 2015 ; 17( 57): 1300-1316.[citado 2024 nov. 12 ] Available from: https://doi.org/10.7819/rbgn.v17i57.1852
  • Unidade: FEARP

    Subjects: INSTITUIÇÕES DE ENSINO, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, ESTRATÉGIA ORGANIZACIONAL, BALANCED SCORECARD

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RISCIFINA, Vanessa Bernardi Ortolan. Aspectos relevantes para a gestão de instituições de ensino superior privadas com núcleos de educação à distância: uma proposta baseada no Balanced Scorecard. 2015. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-21072015-090753/. Acesso em: 12 nov. 2024.
    • APA

      Riscifina, V. B. O. (2015). Aspectos relevantes para a gestão de instituições de ensino superior privadas com núcleos de educação à distância: uma proposta baseada no Balanced Scorecard (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-21072015-090753/
    • NLM

      Riscifina VBO. Aspectos relevantes para a gestão de instituições de ensino superior privadas com núcleos de educação à distância: uma proposta baseada no Balanced Scorecard [Internet]. 2015 ;[citado 2024 nov. 12 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-21072015-090753/
    • Vancouver

      Riscifina VBO. Aspectos relevantes para a gestão de instituições de ensino superior privadas com núcleos de educação à distância: uma proposta baseada no Balanced Scorecard [Internet]. 2015 ;[citado 2024 nov. 12 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-21072015-090753/
  • Source: Educational Technology Research and Development. Unidade: FEARP

    Subjects: APRENDIZAGEM, TECNOLOGIA EDUCACIONAL, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, MULTIMÍDIA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA NETO, José Dutra de e HUANG, Wenhao David e MELLI, Nádia Cristina de Azevedo. Online learning: audio or text?. Educational Technology Research and Development, v. 63, p. 555-573, 2015Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1007/s11423-015-9392-7. Acesso em: 12 nov. 2024.
    • APA

      Oliveira Neto, J. D. de, Huang, W. D., & Melli, N. C. de A. (2015). Online learning: audio or text? Educational Technology Research and Development, 63, 555-573. doi:10.1007/s11423-015-9392-7
    • NLM

      Oliveira Neto JD de, Huang WD, Melli NC de A. Online learning: audio or text? [Internet]. Educational Technology Research and Development. 2015 ; 63 555-573.[citado 2024 nov. 12 ] Available from: https://doi.org/10.1007/s11423-015-9392-7
    • Vancouver

      Oliveira Neto JD de, Huang WD, Melli NC de A. Online learning: audio or text? [Internet]. Educational Technology Research and Development. 2015 ; 63 555-573.[citado 2024 nov. 12 ] Available from: https://doi.org/10.1007/s11423-015-9392-7
  • Source: Cadernos de Pesquisa. Unidade: FEARP

    Subjects: EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, ADMINISTRAÇÃO DO TEMPO, APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARQUES JÚNIOR, Euro et al. O tempo e a distância: avaliação on-line das habilidades de administração do tempo. Cadernos de Pesquisa, v. 22, n. 2, p. 115-128, 2015Tradução . . Disponível em: http://www.periodicoseletronicos.ufma.br/index.php/cadernosdepesquisa/article/view/3333/2054. Acesso em: 12 nov. 2024.
    • APA

      Marques Júnior, E., Oliveira Neto, J. D. de, Marques, E. de M. R., & Rosano, R. D. (2015). O tempo e a distância: avaliação on-line das habilidades de administração do tempo. Cadernos de Pesquisa, 22( 2), 115-128. Recuperado de http://www.periodicoseletronicos.ufma.br/index.php/cadernosdepesquisa/article/view/3333/2054
    • NLM

      Marques Júnior E, Oliveira Neto JD de, Marques E de MR, Rosano RD. O tempo e a distância: avaliação on-line das habilidades de administração do tempo [Internet]. Cadernos de Pesquisa. 2015 ; 22( 2): 115-128.[citado 2024 nov. 12 ] Available from: http://www.periodicoseletronicos.ufma.br/index.php/cadernosdepesquisa/article/view/3333/2054
    • Vancouver

      Marques Júnior E, Oliveira Neto JD de, Marques E de MR, Rosano RD. O tempo e a distância: avaliação on-line das habilidades de administração do tempo [Internet]. Cadernos de Pesquisa. 2015 ; 22( 2): 115-128.[citado 2024 nov. 12 ] Available from: http://www.periodicoseletronicos.ufma.br/index.php/cadernosdepesquisa/article/view/3333/2054
  • Source: RBAAD: Revista Brasileira de Aprendizagem Aberta e a Distância. Unidades: EESC, FEARP

    Subjects: EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, DESEMPENHO DO PROFESSOR, TECNOLOGIA EDUCACIONAL, INTERAÇÃO PROFESSOR ALUNO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREZ, Alessandra Fracaroli et al. Reconhecendo presença social em curso a distância de capacitação docente para educação mediada por tecnologia. RBAAD: Revista Brasileira de Aprendizagem Aberta e a Distância, v. 13, p. 1-23, 2014Tradução . . Disponível em: http://www.abed.org.br/revistacientifica/_Brazilian/2014/01_reconhecendo_presenca_social_pt.pdf. Acesso em: 12 nov. 2024.
    • APA

      Perez, A. F., Bassoli, D. A., Cazarini, E. W., & Oliveira Neto, J. D. de. (2014). Reconhecendo presença social em curso a distância de capacitação docente para educação mediada por tecnologia. RBAAD: Revista Brasileira de Aprendizagem Aberta e a Distância, 13, 1-23. Recuperado de http://www.abed.org.br/revistacientifica/_Brazilian/2014/01_reconhecendo_presenca_social_pt.pdf
    • NLM

      Perez AF, Bassoli DA, Cazarini EW, Oliveira Neto JD de. Reconhecendo presença social em curso a distância de capacitação docente para educação mediada por tecnologia [Internet]. RBAAD: Revista Brasileira de Aprendizagem Aberta e a Distância. 2014 ; 13 1-23.[citado 2024 nov. 12 ] Available from: http://www.abed.org.br/revistacientifica/_Brazilian/2014/01_reconhecendo_presenca_social_pt.pdf
    • Vancouver

      Perez AF, Bassoli DA, Cazarini EW, Oliveira Neto JD de. Reconhecendo presença social em curso a distância de capacitação docente para educação mediada por tecnologia [Internet]. RBAAD: Revista Brasileira de Aprendizagem Aberta e a Distância. 2014 ; 13 1-23.[citado 2024 nov. 12 ] Available from: http://www.abed.org.br/revistacientifica/_Brazilian/2014/01_reconhecendo_presenca_social_pt.pdf
  • Conference titles: Workshop NPT "Educação em 2044". Unidades: EESC, FEARP

    Subjects: EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, PENSAMENTO CRÍTICO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARAUJO, Elenise Maria de e SOUZA, Fabiano Berardo de e OLIVEIRA NETO, José Dutra de. Avaliação do pensamento crítico e da presença cognitiva em fórum de discussão online. 2014, Anais.. Ribeirão Preto, SP: NPT Educacional, 2014. Disponível em: https://doi.org/10.17699/workshopnpt.11.2.a. Acesso em: 12 nov. 2024.
    • APA

      Araujo, E. M. de, Souza, F. B. de, & Oliveira Neto, J. D. de. (2014). Avaliação do pensamento crítico e da presença cognitiva em fórum de discussão online. In . Ribeirão Preto, SP: NPT Educacional. doi:10.17699/workshopnpt.11.2.a
    • NLM

      Araujo EM de, Souza FB de, Oliveira Neto JD de. Avaliação do pensamento crítico e da presença cognitiva em fórum de discussão online [Internet]. 2014 ;[citado 2024 nov. 12 ] Available from: https://doi.org/10.17699/workshopnpt.11.2.a
    • Vancouver

      Araujo EM de, Souza FB de, Oliveira Neto JD de. Avaliação do pensamento crítico e da presença cognitiva em fórum de discussão online [Internet]. 2014 ;[citado 2024 nov. 12 ] Available from: https://doi.org/10.17699/workshopnpt.11.2.a
  • Source: Paidéi@. Unidade: FEARP

    Subjects: EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM, TECNOLOGIA EDUCACIONAL, CERTIFICADO DE PROFICIÊNCIA, TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARQUES JÚNIOR, Euro e OLIVEIRA NETO, José Dutra de e MARQUES, Emília de Mendonça Rosa. Profix: método de avaliação on-line da proficiência digital. Paidéi@, v. 6, n. 10, 2014Tradução . . Disponível em: http://revistapaideia.unimesvirtual.com.br/index.php?journal=paideia&page=article&op=view&path[]=379&path[]=367. Acesso em: 12 nov. 2024.
    • APA

      Marques Júnior, E., Oliveira Neto, J. D. de, & Marques, E. de M. R. (2014). Profix: método de avaliação on-line da proficiência digital. Paidéi@, 6( 10). Recuperado de http://revistapaideia.unimesvirtual.com.br/index.php?journal=paideia&page=article&op=view&path[]=379&path[]=367
    • NLM

      Marques Júnior E, Oliveira Neto JD de, Marques E de MR. Profix: método de avaliação on-line da proficiência digital [Internet]. Paidéi@. 2014 ; 6( 10):[citado 2024 nov. 12 ] Available from: http://revistapaideia.unimesvirtual.com.br/index.php?journal=paideia&page=article&op=view&path[]=379&path[]=367
    • Vancouver

      Marques Júnior E, Oliveira Neto JD de, Marques E de MR. Profix: método de avaliação on-line da proficiência digital [Internet]. Paidéi@. 2014 ; 6( 10):[citado 2024 nov. 12 ] Available from: http://revistapaideia.unimesvirtual.com.br/index.php?journal=paideia&page=article&op=view&path[]=379&path[]=367
  • Source: Projetos 2012/2013: Aprender com Cultura e Extensão. Unidade: FEARP

    Assunto: EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA NETO, José Dutra de. A educação à distância sob o prisma de teorias pedagógicas tradicionalmente validadas. Projetos 2012/2013: Aprender com Cultura e Extensão. São Paulo: Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária/USP. . Acesso em: 12 nov. 2024. , 2013
    • APA

      Oliveira Neto, J. D. de. (2013). A educação à distância sob o prisma de teorias pedagógicas tradicionalmente validadas. Projetos 2012/2013: Aprender com Cultura e Extensão. São Paulo: Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária/USP.
    • NLM

      Oliveira Neto JD de. A educação à distância sob o prisma de teorias pedagógicas tradicionalmente validadas. Projetos 2012/2013: Aprender com Cultura e Extensão. 2013 ;[citado 2024 nov. 12 ]
    • Vancouver

      Oliveira Neto JD de. A educação à distância sob o prisma de teorias pedagógicas tradicionalmente validadas. Projetos 2012/2013: Aprender com Cultura e Extensão. 2013 ;[citado 2024 nov. 12 ]
  • Source: Proceedings. Conference titles: International Conference on Information Systems and Technology Management = Congresso Internacional de Gestão da Tecnologia e Sistemas de Informação - CONTECSI. Unidades: EESC, FEARP

    Subjects: PENSAMENTO CRÍTICO, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, APTIDÃO COGNITIVA, ANÁLISE ESTATÍSTICA DE DADOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARAÚJO, Elenise Maria de e OLIVEIRA NETO, José Dutra de. Evaluation of critical thinking and cognitive presence in online discussion forum. 2013, Anais.. São Paulo: TECSI/EAC/FEA-USP, 2013. Disponível em: http://www.infoteca.inf.br/contecsi/smarty/tempLattes/arquivos_template/upload_arquivos/acervo/docs/PDFs/138.pdf. Acesso em: 12 nov. 2024.
    • APA

      Araújo, E. M. de, & Oliveira Neto, J. D. de. (2013). Evaluation of critical thinking and cognitive presence in online discussion forum. In Proceedings. São Paulo: TECSI/EAC/FEA-USP. Recuperado de http://www.infoteca.inf.br/contecsi/smarty/tempLattes/arquivos_template/upload_arquivos/acervo/docs/PDFs/138.pdf
    • NLM

      Araújo EM de, Oliveira Neto JD de. Evaluation of critical thinking and cognitive presence in online discussion forum [Internet]. Proceedings. 2013 ;[citado 2024 nov. 12 ] Available from: http://www.infoteca.inf.br/contecsi/smarty/tempLattes/arquivos_template/upload_arquivos/acervo/docs/PDFs/138.pdf
    • Vancouver

      Araújo EM de, Oliveira Neto JD de. Evaluation of critical thinking and cognitive presence in online discussion forum [Internet]. Proceedings. 2013 ;[citado 2024 nov. 12 ] Available from: http://www.infoteca.inf.br/contecsi/smarty/tempLattes/arquivos_template/upload_arquivos/acervo/docs/PDFs/138.pdf
  • Source: Abstract. Conference titles: International Conference on Information Systems and Technology Management = Congresso Internacional de Gestão da Tecnologia e Sistemas de Informação - CONTECSI. Unidades: EESC, FEARP

    Subjects: PENSAMENTO CRÍTICO, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, APTIDÃO COGNITIVA, ANÁLISE ESTATÍSTICA DE DADOS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARAÚJO, Elenise Maria de e OLIVEIRA NETO, José Dutra de. Evaluation of critical thinking and cognitive presence in online discussion forum. 2013, Anais.. São Paulo: TECSI/EAC/FEA-USP, 2013. Disponível em: https://doi.org/10.5748/9788599693094-10CONTECSI/RF-281. Acesso em: 12 nov. 2024.
    • APA

      Araújo, E. M. de, & Oliveira Neto, J. D. de. (2013). Evaluation of critical thinking and cognitive presence in online discussion forum. In Abstract. São Paulo: TECSI/EAC/FEA-USP. doi:10.5748/9788599693094-10CONTECSI/RF-281
    • NLM

      Araújo EM de, Oliveira Neto JD de. Evaluation of critical thinking and cognitive presence in online discussion forum [Internet]. Abstract. 2013 ;[citado 2024 nov. 12 ] Available from: https://doi.org/10.5748/9788599693094-10CONTECSI/RF-281
    • Vancouver

      Araújo EM de, Oliveira Neto JD de. Evaluation of critical thinking and cognitive presence in online discussion forum [Internet]. Abstract. 2013 ;[citado 2024 nov. 12 ] Available from: https://doi.org/10.5748/9788599693094-10CONTECSI/RF-281
  • Source: Jornal da USP. Unidade: FEARP

    Subjects: EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, USUÁRIOS DA INFORMAÇÃO (PESQUISA)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA NETO, José Dutra de. FEARP coordena pesquisa sobre recursos abertos. [Depoimento]. Jornal da USP. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 12 nov. 2024. , 2013
    • APA

      Oliveira Neto, J. D. de. (2013). FEARP coordena pesquisa sobre recursos abertos. [Depoimento]. Jornal da USP. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Oliveira Neto JD de. FEARP coordena pesquisa sobre recursos abertos. [Depoimento]. Jornal da USP. 2013 ;25 fe 2013 p. 8[citado 2024 nov. 12 ]
    • Vancouver

      Oliveira Neto JD de. FEARP coordena pesquisa sobre recursos abertos. [Depoimento]. Jornal da USP. 2013 ;25 fe 2013 p. 8[citado 2024 nov. 12 ]
  • Source: Gestão & Produção. Unidades: EESC, FEARP

    Subjects: PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARAÚJO, Elenise Maria de et al. A gestão da inovação na educação a distância. Gestão & Produção, v. 20, n. 3, p. 639-651, 2013Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0104-530x2013000300010. Acesso em: 12 nov. 2024.
    • APA

      Araújo, E. M. de, Oliveira Neto, J. D. de, Cazarini, E. W., & Oliveira, S. R. M. (2013). A gestão da inovação na educação a distância. Gestão & Produção, 20( 3), 639-651. doi:10.1590/s0104-530x2013000300010
    • NLM

      Araújo EM de, Oliveira Neto JD de, Cazarini EW, Oliveira SRM. A gestão da inovação na educação a distância [Internet]. Gestão & Produção. 2013 ; 20( 3): 639-651.[citado 2024 nov. 12 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0104-530x2013000300010
    • Vancouver

      Araújo EM de, Oliveira Neto JD de, Cazarini EW, Oliveira SRM. A gestão da inovação na educação a distância [Internet]. Gestão & Produção. 2013 ; 20( 3): 639-651.[citado 2024 nov. 12 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0104-530x2013000300010
  • Source: Anais. Conference titles: Simpósio Internacional de Educação a Distância - SIED. Unidades: EESC, FEARP

    Subjects: FORMAÇÃO CONTINUADA DO PROFESSOR, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREZ, Alessandra Fracaroli et al. Identificação da presença social em curso a distância de capacitação docente para EAD. 2012, Anais.. São Carlos, SP: Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo, 2012. Disponível em: http://sistemas3.sead.ufscar.br/ojs1/index.php/sied/article/download/66/34. Acesso em: 12 nov. 2024.
    • APA

      Perez, A. F., Lopes, C. S. G., Bassoli, D. A., Cazarini, E. W., & Oliveira Neto, J. D. de. (2012). Identificação da presença social em curso a distância de capacitação docente para EAD. In Anais. São Carlos, SP: Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://sistemas3.sead.ufscar.br/ojs1/index.php/sied/article/download/66/34
    • NLM

      Perez AF, Lopes CSG, Bassoli DA, Cazarini EW, Oliveira Neto JD de. Identificação da presença social em curso a distância de capacitação docente para EAD [Internet]. Anais. 2012 ;[citado 2024 nov. 12 ] Available from: http://sistemas3.sead.ufscar.br/ojs1/index.php/sied/article/download/66/34
    • Vancouver

      Perez AF, Lopes CSG, Bassoli DA, Cazarini EW, Oliveira Neto JD de. Identificação da presença social em curso a distância de capacitação docente para EAD [Internet]. Anais. 2012 ;[citado 2024 nov. 12 ] Available from: http://sistemas3.sead.ufscar.br/ojs1/index.php/sied/article/download/66/34

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024