Filtros : "EDUCAÇÃO" Removidos: "Gravidez "uik" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Por uma educação transformadora: ideias e práticas de Janusz Korczak. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO, PROFESSORES

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BOTO, Carlota. "Janusz Korczak é um autor que merece ser mais divulgado.. [Orelha de Livro]. Por uma educação transformadora: ideias e práticas de Janusz Korczak. São Paulo: Contexto. . Acesso em: 27 dez. 2024. , 2024
    • APA

      Boto, C. (2024). "Janusz Korczak é um autor que merece ser mais divulgado.. [Orelha de Livro]. Por uma educação transformadora: ideias e práticas de Janusz Korczak. São Paulo: Contexto.
    • NLM

      Boto C. "Janusz Korczak é um autor que merece ser mais divulgado.. [Orelha de Livro]. Por uma educação transformadora: ideias e práticas de Janusz Korczak. 2024 ;[citado 2024 dez. 27 ]
    • Vancouver

      Boto C. "Janusz Korczak é um autor que merece ser mais divulgado.. [Orelha de Livro]. Por uma educação transformadora: ideias e práticas de Janusz Korczak. 2024 ;[citado 2024 dez. 27 ]
  • Source: European journal of special education research. Unidade: EEL

    Subjects: ENSINO FUNDAMENTAL, SUSTENTABILIDADE, EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORAES, Juliana Meissner e NAPOLEÃO, Diovana Aparecida dos Santos e ALCÂNTARA, Marco Aurélio Kondracki de. Playful activities for teaching sustainability in primary school through education 5.0. European journal of special education research, v. 10, n. 3, p. 89-100, 2024Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.46827/ejse.v10i3.5319. Acesso em: 27 dez. 2024.
    • APA

      Moraes, J. M., Napoleão, D. A. dos S., & Alcântara, M. A. K. de. (2024). Playful activities for teaching sustainability in primary school through education 5.0. European journal of special education research, 10( 3), 89-100. doi:10.46827/ejse.v10i3.5319
    • NLM

      Moraes JM, Napoleão DA dos S, Alcântara MAK de. Playful activities for teaching sustainability in primary school through education 5.0 [Internet]. European journal of special education research. 2024 ; 10( 3): 89-100.[citado 2024 dez. 27 ] Available from: https://doi.org/10.46827/ejse.v10i3.5319
    • Vancouver

      Moraes JM, Napoleão DA dos S, Alcântara MAK de. Playful activities for teaching sustainability in primary school through education 5.0 [Internet]. European journal of special education research. 2024 ; 10( 3): 89-100.[citado 2024 dez. 27 ] Available from: https://doi.org/10.46827/ejse.v10i3.5319
  • Unidade: FE

    Subjects: ESCRAVIDÃO, AÇÕES AFIRMATIVAS, HISTORIOGRAFIA, AFRODESCENDENTES, RACISMO, EDUCAÇÃO, MOVIMENTOS SOCIAIS, ARTE NEGRA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Reescrevendo a história com as mãos negras: Homenagem à trajetória de Orlando da Mata. . São Paulo: FEUSP. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786587047737. Acesso em: 27 dez. 2024. , 2024
    • APA

      Reescrevendo a história com as mãos negras: Homenagem à trajetória de Orlando da Mata. (2024). Reescrevendo a história com as mãos negras: Homenagem à trajetória de Orlando da Mata. São Paulo: FEUSP. doi:10.11606/9786587047737
    • NLM

      Reescrevendo a história com as mãos negras: Homenagem à trajetória de Orlando da Mata [Internet]. 2024 ;[citado 2024 dez. 27 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587047737
    • Vancouver

      Reescrevendo a história com as mãos negras: Homenagem à trajetória de Orlando da Mata [Internet]. 2024 ;[citado 2024 dez. 27 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587047737
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: BURGUESIA, EDUCAÇÃO, SUBJETIVIDADE

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERNANDES, Mayara Oliveira. O pensamento pedagógico da Confederação Nacional da Indústria: reflexões sobre a formação do sujeito neoliberal. 2024. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8132/tde-04102024-180007/. Acesso em: 27 dez. 2024.
    • APA

      Fernandes, M. O. (2024). O pensamento pedagógico da Confederação Nacional da Indústria: reflexões sobre a formação do sujeito neoliberal (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8132/tde-04102024-180007/
    • NLM

      Fernandes MO. O pensamento pedagógico da Confederação Nacional da Indústria: reflexões sobre a formação do sujeito neoliberal [Internet]. 2024 ;[citado 2024 dez. 27 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8132/tde-04102024-180007/
    • Vancouver

      Fernandes MO. O pensamento pedagógico da Confederação Nacional da Indústria: reflexões sobre a formação do sujeito neoliberal [Internet]. 2024 ;[citado 2024 dez. 27 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8132/tde-04102024-180007/
  • Source: Experiências internacionais EACH-USP. Unidade: EACH

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, EDUCAÇÃO, INTERCÂMBIO EDUCACIONAL INTERNACIONAL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Notas das pessoas organizadoras. Experiências internacionais EACH-USP. São Paulo: Blucher. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786588503614. Acesso em: 27 dez. 2024. , 2024
    • APA

      Notas das pessoas organizadoras. (2024). Notas das pessoas organizadoras. Experiências internacionais EACH-USP. São Paulo: Blucher. doi:10.11606/9786588503614
    • NLM

      Notas das pessoas organizadoras [Internet]. Experiências internacionais EACH-USP. 2024 ; [17]-18.[citado 2024 dez. 27 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588503614
    • Vancouver

      Notas das pessoas organizadoras [Internet]. Experiências internacionais EACH-USP. 2024 ; [17]-18.[citado 2024 dez. 27 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588503614
  • Source: Experiências internacionais EACH-USP. Unidade: EACH

    Subjects: PESQUISA CIENTÍFICA, ENSINO SUPERIOR, EDUCAÇÃO, INSTITUIÇÕES DE ENSINO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Lorraine Saldanha Freitas Xavier de. Controles concentrados de constitucionalidade e políticas públicas: a atenção do STF na formação da agenda governamental. Experiências internacionais EACH-USP. Tradução . São Paulo: Blucher, 2024. p. ca 13 ( [151]-157). Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786588503614. Acesso em: 27 dez. 2024.
    • APA

      Souza, L. S. F. X. de. (2024). Controles concentrados de constitucionalidade e políticas públicas: a atenção do STF na formação da agenda governamental. In Experiências internacionais EACH-USP (p. ca 13 ( [151]-157). São Paulo: Blucher. doi:10.11606/9786588503614
    • NLM

      Souza LSFX de. Controles concentrados de constitucionalidade e políticas públicas: a atenção do STF na formação da agenda governamental [Internet]. In: Experiências internacionais EACH-USP. São Paulo: Blucher; 2024. p. ca 13 ( [151]-157).[citado 2024 dez. 27 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588503614
    • Vancouver

      Souza LSFX de. Controles concentrados de constitucionalidade e políticas públicas: a atenção do STF na formação da agenda governamental [Internet]. In: Experiências internacionais EACH-USP. São Paulo: Blucher; 2024. p. ca 13 ( [151]-157).[citado 2024 dez. 27 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588503614
  • Source: Experiências internacionais EACH-USP. Unidade: EACH

    Subjects: PESQUISA CIENTÍFICA, ENSINO SUPERIOR, EDUCAÇÃO, INSTITUIÇÕES DE ENSINO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MEIRA JUNIOR, Cassio de Miranda e MORANDINI, Marcelo. Pós-doutorados em Educação Física e Sistemas de Informação na Universidade do Tennessee. Experiências internacionais EACH-USP. Tradução . São Paulo: Blucher, 2024. p. ca 12 ( [141]-150). Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786588503614. Acesso em: 27 dez. 2024.
    • APA

      Meira Junior, C. de M., & Morandini, M. (2024). Pós-doutorados em Educação Física e Sistemas de Informação na Universidade do Tennessee. In Experiências internacionais EACH-USP (p. ca 12 ( [141]-150). São Paulo: Blucher. doi:10.11606/9786588503614
    • NLM

      Meira Junior C de M, Morandini M. Pós-doutorados em Educação Física e Sistemas de Informação na Universidade do Tennessee [Internet]. In: Experiências internacionais EACH-USP. São Paulo: Blucher; 2024. p. ca 12 ( [141]-150).[citado 2024 dez. 27 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588503614
    • Vancouver

      Meira Junior C de M, Morandini M. Pós-doutorados em Educação Física e Sistemas de Informação na Universidade do Tennessee [Internet]. In: Experiências internacionais EACH-USP. São Paulo: Blucher; 2024. p. ca 12 ( [141]-150).[citado 2024 dez. 27 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588503614
  • Unidade: FEARP

    Subjects: EDUCAÇÃO, EMPREGO, SALÁRIOS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PAZ, Giovanni Victor Sztokbant. Retornos da escolaridade no Brasil: evolução entre regiões e setores ao longo do tempo. 2024. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96131/tde-19092024-100049/. Acesso em: 27 dez. 2024.
    • APA

      Paz, G. V. S. (2024). Retornos da escolaridade no Brasil: evolução entre regiões e setores ao longo do tempo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96131/tde-19092024-100049/
    • NLM

      Paz GVS. Retornos da escolaridade no Brasil: evolução entre regiões e setores ao longo do tempo [Internet]. 2024 ;[citado 2024 dez. 27 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96131/tde-19092024-100049/
    • Vancouver

      Paz GVS. Retornos da escolaridade no Brasil: evolução entre regiões e setores ao longo do tempo [Internet]. 2024 ;[citado 2024 dez. 27 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96131/tde-19092024-100049/
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: EDUCAÇÃO, CURRÍCULOS E PROGRAMAS, DISCURSO, ENSINO PÚBLICO, PROGRAMAS (ENSINO)

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RONCONI, Jacqueline Meireles. O discurso de sujeitos-alunos e professores sobre a cultura digital e a BNCC: vozes que ecoam no ensino público. 2024. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-26092024-142936/. Acesso em: 27 dez. 2024.
    • APA

      Ronconi, J. M. (2024). O discurso de sujeitos-alunos e professores sobre a cultura digital e a BNCC: vozes que ecoam no ensino público (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-26092024-142936/
    • NLM

      Ronconi JM. O discurso de sujeitos-alunos e professores sobre a cultura digital e a BNCC: vozes que ecoam no ensino público [Internet]. 2024 ;[citado 2024 dez. 27 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-26092024-142936/
    • Vancouver

      Ronconi JM. O discurso de sujeitos-alunos e professores sobre a cultura digital e a BNCC: vozes que ecoam no ensino público [Internet]. 2024 ;[citado 2024 dez. 27 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-26092024-142936/
  • Source: Experiências internacionais EACH-USP. Unidades: EACH, PROLAM

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, EDUCAÇÃO, INCLUSÃO SOCIAL, MIGRAÇÃO, REFUGIADOS, INSTITUIÇÕES DE ENSINO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Alessandro Soares da e SANTOS, Bárbara Cardoso da Costa e MENON, Gustavo. Inclusão social, diversidade e direitos humanos: os processos migratórios e de refúgio como fundamentos da igualdade. Experiências internacionais EACH-USP. Tradução . São Paulo: Blucher, 2024. p. ca 8 ( [101]-109). Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786588503614. Acesso em: 27 dez. 2024.
    • APA

      Silva, A. S. da, Santos, B. C. da C., & Menon, G. (2024). Inclusão social, diversidade e direitos humanos: os processos migratórios e de refúgio como fundamentos da igualdade. In Experiências internacionais EACH-USP (p. ca 8 ( [101]-109). São Paulo: Blucher. doi:10.11606/9786588503614
    • NLM

      Silva AS da, Santos BC da C, Menon G. Inclusão social, diversidade e direitos humanos: os processos migratórios e de refúgio como fundamentos da igualdade [Internet]. In: Experiências internacionais EACH-USP. São Paulo: Blucher; 2024. p. ca 8 ( [101]-109).[citado 2024 dez. 27 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588503614
    • Vancouver

      Silva AS da, Santos BC da C, Menon G. Inclusão social, diversidade e direitos humanos: os processos migratórios e de refúgio como fundamentos da igualdade [Internet]. In: Experiências internacionais EACH-USP. São Paulo: Blucher; 2024. p. ca 8 ( [101]-109).[citado 2024 dez. 27 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588503614
  • Source: Recife, 2024. Conference titles: Congresso Brasileiro de Biblioteconomia e Documentação. Unidade: ECA

    Subjects: LEITURA, EDUCAÇÃO, LITERATURA, DESIGUALDADES SOCIAIS, NEGROS

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Natália Fernanda Santos de e PALETTA, Francisco Carlos. Literatura negra no processo educacional: um estudo sobre a ressignificação de discursos e a educação como prática libertadora. 2024, Anais.. Recife: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2024. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003227507.pdf. Acesso em: 27 dez. 2024.
    • APA

      Oliveira, N. F. S. de, & Paletta, F. C. (2024). Literatura negra no processo educacional: um estudo sobre a ressignificação de discursos e a educação como prática libertadora. In Recife, 2024. Recife: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003227507.pdf
    • NLM

      Oliveira NFS de, Paletta FC. Literatura negra no processo educacional: um estudo sobre a ressignificação de discursos e a educação como prática libertadora [Internet]. Recife, 2024. 2024 ;[citado 2024 dez. 27 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003227507.pdf
    • Vancouver

      Oliveira NFS de, Paletta FC. Literatura negra no processo educacional: um estudo sobre a ressignificação de discursos e a educação como prática libertadora [Internet]. Recife, 2024. 2024 ;[citado 2024 dez. 27 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003227507.pdf
  • Source: Experiências internacionais EACH-USP. Unidade: EACH

    Subjects: MODA, EDUCAÇÃO, INTERCÂMBIO EDUCACIONAL INTERNACIONAL, INSTITUIÇÕES DE ENSINO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MENDES, Francisca Dantas e SCHRAMME, Annick e PUPPART, Piret. Antuérpia, Talim e São Paulo: imersão no universo da responsabilidade na moda. Experiências internacionais EACH-USP. Tradução . São Paulo: Blucher, 2024. p. ca 4 ( [51]-58). Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786588503614. Acesso em: 27 dez. 2024.
    • APA

      Mendes, F. D., Schramme, A., & Puppart, P. (2024). Antuérpia, Talim e São Paulo: imersão no universo da responsabilidade na moda. In Experiências internacionais EACH-USP (p. ca 4 ( [51]-58). São Paulo: Blucher. doi:10.11606/9786588503614
    • NLM

      Mendes FD, Schramme A, Puppart P. Antuérpia, Talim e São Paulo: imersão no universo da responsabilidade na moda [Internet]. In: Experiências internacionais EACH-USP. São Paulo: Blucher; 2024. p. ca 4 ( [51]-58).[citado 2024 dez. 27 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588503614
    • Vancouver

      Mendes FD, Schramme A, Puppart P. Antuérpia, Talim e São Paulo: imersão no universo da responsabilidade na moda [Internet]. In: Experiências internacionais EACH-USP. São Paulo: Blucher; 2024. p. ca 4 ( [51]-58).[citado 2024 dez. 27 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588503614
  • Source: Science & Education. Unidades: IF, ENSINO CIÊNCIAS

    Assunto: EDUCAÇÃO

    Versão PublicadaDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LOPEZ, Felipe Sanches e MATTOS, Cristiano Rodrigues de. Science Education in the USA During the Cold War. Science & Education, 2024Tradução . . Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/51e23284-c1db-4976-a5d1-3af8a1d261ab/s11191-024-00502-6.pdf. Acesso em: 27 dez. 2024.
    • APA

      Lopez, F. S., & Mattos, C. R. de. (2024). Science Education in the USA During the Cold War. Science & Education. doi:10.1007/s11191-024-00502-6
    • NLM

      Lopez FS, Mattos CR de. Science Education in the USA During the Cold War [Internet]. Science & Education. 2024 ;[citado 2024 dez. 27 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/51e23284-c1db-4976-a5d1-3af8a1d261ab/s11191-024-00502-6.pdf
    • Vancouver

      Lopez FS, Mattos CR de. Science Education in the USA During the Cold War [Internet]. Science & Education. 2024 ;[citado 2024 dez. 27 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/51e23284-c1db-4976-a5d1-3af8a1d261ab/s11191-024-00502-6.pdf
  • Source: APEduC Revista - Investigação e Práticas em Educação em Ciências, Matemática e Tecnologia. Unidade: IQSC

    Subjects: EDUCAÇÃO, CIÊNCIA

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      QUEIROZ, Salete Linhares. APEduC Revista. APEduC Revista - Investigação e Práticas em Educação em Ciências, Matemática e Tecnologia. Vila Real: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://apeducrevista.utad.pt/index.php/apeduc/about/editorialTeam. Acesso em: 27 dez. 2024. , 2024
    • APA

      Queiroz, S. L. (2024). APEduC Revista. APEduC Revista - Investigação e Práticas em Educação em Ciências, Matemática e Tecnologia. Vila Real: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://apeducrevista.utad.pt/index.php/apeduc/about/editorialTeam
    • NLM

      Queiroz SL. APEduC Revista [Internet]. APEduC Revista - Investigação e Práticas em Educação em Ciências, Matemática e Tecnologia. 2024 ;[citado 2024 dez. 27 ] Available from: https://apeducrevista.utad.pt/index.php/apeduc/about/editorialTeam
    • Vancouver

      Queiroz SL. APEduC Revista [Internet]. APEduC Revista - Investigação e Práticas em Educação em Ciências, Matemática e Tecnologia. 2024 ;[citado 2024 dez. 27 ] Available from: https://apeducrevista.utad.pt/index.php/apeduc/about/editorialTeam
  • Source: Biblioteca infantil: território de infâncias. Unidade: ECA

    Subjects: BIBLIOTECA INFANTOJUVENIL, EDUCAÇÃO, POLÍTICA CULTURAL, CULTURA, MEDIAÇÃO CULTURAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PIERUCCINI, Ivete e PEREZ, Fernanda de Lima Passamai. Mediações plurais na ambiência da BIJML (São Paulo). Biblioteca infantil: território de infâncias. Tradução . Marília;: Oficina Universitária ;, 2024. . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003197918.pdf. Acesso em: 27 dez. 2024.
    • APA

      Pieruccini, I., & Perez, F. de L. P. (2024). Mediações plurais na ambiência da BIJML (São Paulo). In Biblioteca infantil: território de infâncias. Marília;: Oficina Universitária ;. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003197918.pdf
    • NLM

      Pieruccini I, Perez F de LP. Mediações plurais na ambiência da BIJML (São Paulo) [Internet]. In: Biblioteca infantil: território de infâncias. Marília;: Oficina Universitária ; 2024. [citado 2024 dez. 27 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003197918.pdf
    • Vancouver

      Pieruccini I, Perez F de LP. Mediações plurais na ambiência da BIJML (São Paulo) [Internet]. In: Biblioteca infantil: território de infâncias. Marília;: Oficina Universitária ; 2024. [citado 2024 dez. 27 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003197918.pdf
  • Source: Proceedings of Machine Learning Research. Conference titles: Annual AAAI Conference on Artificial Intelligence. Unidade: ICMC

    Subjects: APRENDIZADO COMPUTACIONAL, APRENDIZAGEM PROFUNDA, ANÁLISE DE DESEMPENHO, EDUCAÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Priscylla e SILVA, Claudio e NONATO, Luis Gustavo. Exploring the relationship between feature attribution methods and model performance. Proceedings of Machine Learning Research. Vancouver: AAAI. Disponível em: https://proceedings.mlr.press/v257/silva24a.html. Acesso em: 27 dez. 2024. , 2024
    • APA

      Silva, P., Silva, C., & Nonato, L. G. (2024). Exploring the relationship between feature attribution methods and model performance. Proceedings of Machine Learning Research. Vancouver: AAAI. Recuperado de https://proceedings.mlr.press/v257/silva24a.html
    • NLM

      Silva P, Silva C, Nonato LG. Exploring the relationship between feature attribution methods and model performance [Internet]. Proceedings of Machine Learning Research. 2024 ; 257 29-38.[citado 2024 dez. 27 ] Available from: https://proceedings.mlr.press/v257/silva24a.html
    • Vancouver

      Silva P, Silva C, Nonato LG. Exploring the relationship between feature attribution methods and model performance [Internet]. Proceedings of Machine Learning Research. 2024 ; 257 29-38.[citado 2024 dez. 27 ] Available from: https://proceedings.mlr.press/v257/silva24a.html
  • Source: Jornal da USP no Ar 1ª edição. Unidades: FE, FD, IP

    Subjects: BULLYING, CRIME, EDUCAÇÃO, COMUNICAÇÃO INTERPESSOAL (PSICOLOGIA)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARA, Daniel e TARDIVO, Leila Salomão de la Plata Cury e DIETER, Maurício Stegemann. Lei antibullying precisa ser aperfeiçoada para melhor atingir seus objetivos. [Depoimento]. Jornal da USP no Ar 1ª edição. São Paulo: Rádio USP. Disponível em: https://jornal.usp.br/wp-content/uploads/2024/02/LEI-ANTIBULLYING_SIMONE-LEMOS.mp3. Acesso em: 27 dez. 2024. , 2024
    • APA

      Cara, D., Tardivo, L. S. de la P. C., & Dieter, M. S. (2024). Lei antibullying precisa ser aperfeiçoada para melhor atingir seus objetivos. [Depoimento]. Jornal da USP no Ar 1ª edição. São Paulo: Rádio USP. Recuperado de https://jornal.usp.br/wp-content/uploads/2024/02/LEI-ANTIBULLYING_SIMONE-LEMOS.mp3
    • NLM

      Cara D, Tardivo LS de la PC, Dieter MS. Lei antibullying precisa ser aperfeiçoada para melhor atingir seus objetivos. [Depoimento] [Internet]. Jornal da USP no Ar 1ª edição. 2024 ;[citado 2024 dez. 27 ] Available from: https://jornal.usp.br/wp-content/uploads/2024/02/LEI-ANTIBULLYING_SIMONE-LEMOS.mp3
    • Vancouver

      Cara D, Tardivo LS de la PC, Dieter MS. Lei antibullying precisa ser aperfeiçoada para melhor atingir seus objetivos. [Depoimento] [Internet]. Jornal da USP no Ar 1ª edição. 2024 ;[citado 2024 dez. 27 ] Available from: https://jornal.usp.br/wp-content/uploads/2024/02/LEI-ANTIBULLYING_SIMONE-LEMOS.mp3
  • Source: Estadão. Unidade: FEA

    Subjects: INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL, EMPREGO, EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PASTORE, Jose. Qual será o futuro do trabalho com a inteligência artificial?. Tradução . Estadão, São Paulo, 2024. , n. 25 ja 2024Disponível em: https://www.estadao.com.br/economia/jose-pastore/futuro-trabalho-inteligencia-artificial/. Acesso em: 27 dez. 2024.
    • APA

      Pastore, J. (2024). Qual será o futuro do trabalho com a inteligência artificial? Estadão. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.estadao.com.br/economia/jose-pastore/futuro-trabalho-inteligencia-artificial/
    • NLM

      Pastore J. Qual será o futuro do trabalho com a inteligência artificial? [Internet]. Estadão. 2024 ;(25 ja 2024):[citado 2024 dez. 27 ] Available from: https://www.estadao.com.br/economia/jose-pastore/futuro-trabalho-inteligencia-artificial/
    • Vancouver

      Pastore J. Qual será o futuro do trabalho com a inteligência artificial? [Internet]. Estadão. 2024 ;(25 ja 2024):[citado 2024 dez. 27 ] Available from: https://www.estadao.com.br/economia/jose-pastore/futuro-trabalho-inteligencia-artificial/
  • Source: Leitura: Teoria e Pratica. Unidade: EACH

    Assunto: EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GONÇALVES, Ingrid Rodrigues e CAZETTA, Valéria. Deslocar e fotografar: as geografias e suas alteridades. Leitura: Teoria e Pratica, v. 42, n. 90, p. 69-92, 2024Tradução . . Disponível em: https://ltp.emnuvens.com.br/ltp/article/view/1024/713. Acesso em: 27 dez. 2024.
    • APA

      Gonçalves, I. R., & Cazetta, V. (2024). Deslocar e fotografar: as geografias e suas alteridades. Leitura: Teoria e Pratica, 42( 90), 69-92. Recuperado de https://ltp.emnuvens.com.br/ltp/article/view/1024/713
    • NLM

      Gonçalves IR, Cazetta V. Deslocar e fotografar: as geografias e suas alteridades [Internet]. Leitura: Teoria e Pratica. 2024 ; 42( 90): 69-92.[citado 2024 dez. 27 ] Available from: https://ltp.emnuvens.com.br/ltp/article/view/1024/713
    • Vancouver

      Gonçalves IR, Cazetta V. Deslocar e fotografar: as geografias e suas alteridades [Internet]. Leitura: Teoria e Pratica. 2024 ; 42( 90): 69-92.[citado 2024 dez. 27 ] Available from: https://ltp.emnuvens.com.br/ltp/article/view/1024/713
  • Unidade: ENSINOCIÊNCIAS

    Subjects: QUÍMICA, HISTÓRIA DA CIÊNCIA, EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Mateus Carneiro Guimarães dos. Stanislao Cannizzaro e o Sunto di um corso di filosofia chimica: a sistematização da química no século XIX. 2024. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-21062024-113838/. Acesso em: 27 dez. 2024.
    • APA

      Santos, M. C. G. dos. (2024). Stanislao Cannizzaro e o Sunto di um corso di filosofia chimica: a sistematização da química no século XIX (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-21062024-113838/
    • NLM

      Santos MCG dos. Stanislao Cannizzaro e o Sunto di um corso di filosofia chimica: a sistematização da química no século XIX [Internet]. 2024 ;[citado 2024 dez. 27 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-21062024-113838/
    • Vancouver

      Santos MCG dos. Stanislao Cannizzaro e o Sunto di um corso di filosofia chimica: a sistematização da química no século XIX [Internet]. 2024 ;[citado 2024 dez. 27 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-21062024-113838/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024