Filtros : "EDUCAÇÃO" "FEARP" Removidos: "CONTABILIDADE" "Ambev, São Paulo, SP" "Rodello, Ildeberto Aparecido" "Costa Rica" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Unidade: FEARP

    Assuntos: DESIGUALDADE INTRAESCOLAR, EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANAZAWA, Leandro Seiti. A prática de enturmação por habilidade no ensino fundamental na cidade de São Paulo: identificação, impactos no aprendizado e contextos associados. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96131/tde-13042023-075034/. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Anazawa, L. S. (2023). A prática de enturmação por habilidade no ensino fundamental na cidade de São Paulo: identificação, impactos no aprendizado e contextos associados (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96131/tde-13042023-075034/
    • NLM

      Anazawa LS. A prática de enturmação por habilidade no ensino fundamental na cidade de São Paulo: identificação, impactos no aprendizado e contextos associados [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96131/tde-13042023-075034/
    • Vancouver

      Anazawa LS. A prática de enturmação por habilidade no ensino fundamental na cidade de São Paulo: identificação, impactos no aprendizado e contextos associados [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96131/tde-13042023-075034/
  • Unidade: FEARP

    Assuntos: EDUCAÇÃO, ENSINO E APRENDIZAGEM, POLÍTICAS PÚBLICAS, ESCOLAS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FAVARO, Lucas. Uma análise da mudança no perfil dos alunos das escolas que aderem ao Programa Ensino Integral (PEI). 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96131/tde-22092023-143612/. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Favaro, L. (2023). Uma análise da mudança no perfil dos alunos das escolas que aderem ao Programa Ensino Integral (PEI) (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96131/tde-22092023-143612/
    • NLM

      Favaro L. Uma análise da mudança no perfil dos alunos das escolas que aderem ao Programa Ensino Integral (PEI) [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96131/tde-22092023-143612/
    • Vancouver

      Favaro L. Uma análise da mudança no perfil dos alunos das escolas que aderem ao Programa Ensino Integral (PEI) [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96131/tde-22092023-143612/
  • Unidade: FEARP

    Assuntos: EDUCAÇÃO, APRENDIZAGEM, PROFESSORES

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HIRATA, Manuela Ferraz. A importância da coerência educacional na aprendizagem: um estudo com professores do ensino fundamental. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96131/tde-17012024-154344/. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Hirata, M. F. (2023). A importância da coerência educacional na aprendizagem: um estudo com professores do ensino fundamental (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96131/tde-17012024-154344/
    • NLM

      Hirata MF. A importância da coerência educacional na aprendizagem: um estudo com professores do ensino fundamental [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96131/tde-17012024-154344/
    • Vancouver

      Hirata MF. A importância da coerência educacional na aprendizagem: um estudo com professores do ensino fundamental [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96131/tde-17012024-154344/
  • Fonte: Canal YouTube Instituto de Estudos Avançados IEA-RP/USP. Nome do evento: Webinar Instituto de Estudos Avançados - IEA-RP/USP. Unidades: FE, FEARP

    Assunto: EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SCHWARTZMAN, Simon et al. O Novo Ensino Médio e o Futuro do Enem na Visão dos Especialistas. 2023, Anais.. São Paulo, SP: IEARP, 2023. Disponível em: https://www.youtube.com/watch?v=k7EbCqTOUlw. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Schwartzman, S., Fernandes, J. H. P., Soares, J. F., Machado, N. J., Fernandes, R., & Henriques, R. (2023). O Novo Ensino Médio e o Futuro do Enem na Visão dos Especialistas. In Canal YouTube Instituto de Estudos Avançados IEA-RP/USP. São Paulo, SP: IEARP. Recuperado de https://www.youtube.com/watch?v=k7EbCqTOUlw
    • NLM

      Schwartzman S, Fernandes JHP, Soares JF, Machado NJ, Fernandes R, Henriques R. O Novo Ensino Médio e o Futuro do Enem na Visão dos Especialistas [Internet]. Canal YouTube Instituto de Estudos Avançados IEA-RP/USP. 2023 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://www.youtube.com/watch?v=k7EbCqTOUlw
    • Vancouver

      Schwartzman S, Fernandes JHP, Soares JF, Machado NJ, Fernandes R, Henriques R. O Novo Ensino Médio e o Futuro do Enem na Visão dos Especialistas [Internet]. Canal YouTube Instituto de Estudos Avançados IEA-RP/USP. 2023 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://www.youtube.com/watch?v=k7EbCqTOUlw
  • Unidade: FEARP

    Assuntos: EDUCAÇÃO, ENSINO PÚBLICO, PEDAGOGIA, MATEMÁTICA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RODRIGUES, Wagner Barbosa. Práticas administrativo-pedagógicas que afetam positivamente o desempenho em Matemática de alunos do ensino fundamental II de escolas públicas municipais. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-31082022-114006/. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Rodrigues, W. B. (2022). Práticas administrativo-pedagógicas que afetam positivamente o desempenho em Matemática de alunos do ensino fundamental II de escolas públicas municipais (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-31082022-114006/
    • NLM

      Rodrigues WB. Práticas administrativo-pedagógicas que afetam positivamente o desempenho em Matemática de alunos do ensino fundamental II de escolas públicas municipais [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-31082022-114006/
    • Vancouver

      Rodrigues WB. Práticas administrativo-pedagógicas que afetam positivamente o desempenho em Matemática de alunos do ensino fundamental II de escolas públicas municipais [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-31082022-114006/
  • Unidade: FEARP

    Assuntos: ENSINO PÚBLICO, INVESTIMENTOS, PRÁTICAS POLÍTICAS, EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Nathalia Francine de. Adesão das iniciativas dos Institutos e Fundações direcionadas a educação básica brasileira às boas práticas administrativo-pedagógicas que melhoram desempenho escolar. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-31082022-100554/. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Souza, N. F. de. (2022). Adesão das iniciativas dos Institutos e Fundações direcionadas a educação básica brasileira às boas práticas administrativo-pedagógicas que melhoram desempenho escolar (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-31082022-100554/
    • NLM

      Souza NF de. Adesão das iniciativas dos Institutos e Fundações direcionadas a educação básica brasileira às boas práticas administrativo-pedagógicas que melhoram desempenho escolar [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-31082022-100554/
    • Vancouver

      Souza NF de. Adesão das iniciativas dos Institutos e Fundações direcionadas a educação básica brasileira às boas práticas administrativo-pedagógicas que melhoram desempenho escolar [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-31082022-100554/
  • Unidade: FEARP

    Assuntos: COMPETÊNCIA ADMINISTRATIVA, EDUCAÇÃO, GESTÃO DO CONHECIMENTO, LIDERANÇA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RODRIGUES, Yasmine Tomasella. Competências não cognitivas para a liderança responsável na era digital: um framework para futuros líderes. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-06102022-102017/. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Rodrigues, Y. T. (2022). Competências não cognitivas para a liderança responsável na era digital: um framework para futuros líderes (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-06102022-102017/
    • NLM

      Rodrigues YT. Competências não cognitivas para a liderança responsável na era digital: um framework para futuros líderes [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-06102022-102017/
    • Vancouver

      Rodrigues YT. Competências não cognitivas para a liderança responsável na era digital: um framework para futuros líderes [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-06102022-102017/
  • Unidade: FEARP

    Assuntos: ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS, DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL, ENSINO PROFISSIONAL E TÉCNICO, EDUCAÇÃO, INSTITUIÇÕES DE ENSINO, LIDERANÇA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARTINS, Flavio Pinheiro. Interdisciplinarity in education for sustainable development: business schools perspectives. 2021. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-18082021-100329/. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Martins, F. P. (2021). Interdisciplinarity in education for sustainable development: business schools perspectives (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-18082021-100329/
    • NLM

      Martins FP. Interdisciplinarity in education for sustainable development: business schools perspectives [Internet]. 2021 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-18082021-100329/
    • Vancouver

      Martins FP. Interdisciplinarity in education for sustainable development: business schools perspectives [Internet]. 2021 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-18082021-100329/
  • Unidade: FEARP

    Assuntos: DESIGUALDADE DE RENDA, EDUCAÇÃO, MOBILIDADE SOCIAL, GRUPOS ÉTNICOS

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      QUINTÃO, Giovanna Pavlovic. Mobilidade intergeracional de renda, raça e educação no Brasil: uma análise a partir de dados de uma coorte de nascimento. 2021. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96131/tde-21072021-162418/. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Quintão, G. P. (2021). Mobilidade intergeracional de renda, raça e educação no Brasil: uma análise a partir de dados de uma coorte de nascimento (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96131/tde-21072021-162418/
    • NLM

      Quintão GP. Mobilidade intergeracional de renda, raça e educação no Brasil: uma análise a partir de dados de uma coorte de nascimento [Internet]. 2021 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96131/tde-21072021-162418/
    • Vancouver

      Quintão GP. Mobilidade intergeracional de renda, raça e educação no Brasil: uma análise a partir de dados de uma coorte de nascimento [Internet]. 2021 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96131/tde-21072021-162418/
  • Fonte: education policy analysis archives. Unidade: FEARP

    Assuntos: EDUCAÇÃO, ADMINISTRAÇÃO DA EDUCAÇÃO, ENSINO FUNDAMENTAL, ANÁLISE POR ENVOLTÓRIA DE DADOS

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SORIANO, Felipe Furlan et al. Melhores práticas e performance de escolas municipais do ensino fundamental no Ceará: análise da eficiência na gestão escolar. education policy analysis archives, v. 29, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.14507/epaa.29.3993. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Soriano, F. F., Salgado Junior, A. P., Novi, J. C., Soriano, D. F., & Rebehy, P. C. P. W. (2021). Melhores práticas e performance de escolas municipais do ensino fundamental no Ceará: análise da eficiência na gestão escolar. education policy analysis archives, 29. doi:10.14507/epaa.29.3993
    • NLM

      Soriano FF, Salgado Junior AP, Novi JC, Soriano DF, Rebehy PCPW. Melhores práticas e performance de escolas municipais do ensino fundamental no Ceará: análise da eficiência na gestão escolar [Internet]. education policy analysis archives. 2021 ; 29[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.14507/epaa.29.3993
    • Vancouver

      Soriano FF, Salgado Junior AP, Novi JC, Soriano DF, Rebehy PCPW. Melhores práticas e performance de escolas municipais do ensino fundamental no Ceará: análise da eficiência na gestão escolar [Internet]. education policy analysis archives. 2021 ; 29[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.14507/epaa.29.3993
  • Unidade: FEARP

    Assuntos: APRENDIZAGEM, EMPREENDEDORISMO, EDUCAÇÃO, ENSINO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PIMENTA, Victória Figueiredo Motta. Aprendizagem experiencial como estratégia na educação para o empreendedorismo: um estudo de caso. 2021. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-08042021-100721/. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Pimenta, V. F. M. (2021). Aprendizagem experiencial como estratégia na educação para o empreendedorismo: um estudo de caso (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-08042021-100721/
    • NLM

      Pimenta VFM. Aprendizagem experiencial como estratégia na educação para o empreendedorismo: um estudo de caso [Internet]. 2021 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-08042021-100721/
    • Vancouver

      Pimenta VFM. Aprendizagem experiencial como estratégia na educação para o empreendedorismo: um estudo de caso [Internet]. 2021 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-08042021-100721/
  • Unidade: FEARP

    Assuntos: EDUCAÇÃO, ENSINO PÚBLICO, ADMINISTRAÇÃO DA EDUCAÇÃO, QUALIDADE DA EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Yago Silveira Marinzeck. Boas práticas administrativo-pedagógicas que impactam no desempenho dos alunos no ensino fundamental: um estudo quali-quantitativo em escolas públicas no Brasil e Portugal. 2021. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-24092021-180227/. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Santos, Y. S. M. (2021). Boas práticas administrativo-pedagógicas que impactam no desempenho dos alunos no ensino fundamental: um estudo quali-quantitativo em escolas públicas no Brasil e Portugal (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-24092021-180227/
    • NLM

      Santos YSM. Boas práticas administrativo-pedagógicas que impactam no desempenho dos alunos no ensino fundamental: um estudo quali-quantitativo em escolas públicas no Brasil e Portugal [Internet]. 2021 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-24092021-180227/
    • Vancouver

      Santos YSM. Boas práticas administrativo-pedagógicas que impactam no desempenho dos alunos no ensino fundamental: um estudo quali-quantitativo em escolas públicas no Brasil e Portugal [Internet]. 2021 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-24092021-180227/
  • Unidade: FEARP

    Assuntos: EDUCAÇÃO, QUALIDADE DA EDUCAÇÃO, SALÁRIOS, CAPITAL HUMANO, ESCOLARIZAÇÃO, DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CETRA, Gabriel Ortiz. Qualidade da educação e salários nos municípios brasileiros. 2020. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96131/tde-03092020-140247/. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Cetra, G. O. (2020). Qualidade da educação e salários nos municípios brasileiros (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96131/tde-03092020-140247/
    • NLM

      Cetra GO. Qualidade da educação e salários nos municípios brasileiros [Internet]. 2020 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96131/tde-03092020-140247/
    • Vancouver

      Cetra GO. Qualidade da educação e salários nos municípios brasileiros [Internet]. 2020 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96131/tde-03092020-140247/
  • Unidade: FEARP

    Assuntos: ENSINO E APRENDIZAGEM, MATEMÁTICA, ESCOLA PÚBLICA, ANÁLISE DE DADOS, ESCOLARIZAÇÃO, DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO, EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BENITE, Maurílio. Boas práticas administrativas e pedagógicas que contribuem para o desempenho em Matemática dos alunos do Ensino Fundamental II de escolas públicas municipais: análise de dados do Índice de Desenvolvimento da Educação Básica - IDEB e pesquisa exploratória em municípios de nível socioeconômico elevado. 2020. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-14102020-104907/. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Benite, M. (2020). Boas práticas administrativas e pedagógicas que contribuem para o desempenho em Matemática dos alunos do Ensino Fundamental II de escolas públicas municipais: análise de dados do Índice de Desenvolvimento da Educação Básica - IDEB e pesquisa exploratória em municípios de nível socioeconômico elevado (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-14102020-104907/
    • NLM

      Benite M. Boas práticas administrativas e pedagógicas que contribuem para o desempenho em Matemática dos alunos do Ensino Fundamental II de escolas públicas municipais: análise de dados do Índice de Desenvolvimento da Educação Básica - IDEB e pesquisa exploratória em municípios de nível socioeconômico elevado [Internet]. 2020 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-14102020-104907/
    • Vancouver

      Benite M. Boas práticas administrativas e pedagógicas que contribuem para o desempenho em Matemática dos alunos do Ensino Fundamental II de escolas públicas municipais: análise de dados do Índice de Desenvolvimento da Educação Básica - IDEB e pesquisa exploratória em municípios de nível socioeconômico elevado [Internet]. 2020 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-14102020-104907/
  • Unidade: FEARP

    Assuntos: SUSTENTABILIDADE, EDUCAÇÃO, ENSINO SUPERIOR, CONSUMO, MODA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KALB, Naira Denise. O que os olhos não veem o coração não sente? Um choque de realidade na indução do consumo Slow Fashion: um experimento com estudantes universitários. 2020. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-26062020-100740/. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Kalb, N. D. (2020). O que os olhos não veem o coração não sente? Um choque de realidade na indução do consumo Slow Fashion: um experimento com estudantes universitários (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-26062020-100740/
    • NLM

      Kalb ND. O que os olhos não veem o coração não sente? Um choque de realidade na indução do consumo Slow Fashion: um experimento com estudantes universitários [Internet]. 2020 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-26062020-100740/
    • Vancouver

      Kalb ND. O que os olhos não veem o coração não sente? Um choque de realidade na indução do consumo Slow Fashion: um experimento com estudantes universitários [Internet]. 2020 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-26062020-100740/
  • Fonte: Brazilian Administration Review. Unidades: FEARP, EESC

    Assuntos: ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA, EDUCAÇÃO, ENSINO PÚBLICO, PREFEITURA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PASCHOALOTTO, Marco Antonio Catussi et al. Local government performance: evaluating efficiency, efficacy, and effectiveness at the basic education level. Brazilian Administration Review, v. 17, n. 4, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1807-7692bar2020190149. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Paschoalotto, M. A. C., Passador, J. L., Passador, C. S., & Oliveira, P. H. de. (2020). Local government performance: evaluating efficiency, efficacy, and effectiveness at the basic education level. Brazilian Administration Review, 17( 4). doi:10.1590/1807-7692bar2020190149
    • NLM

      Paschoalotto MAC, Passador JL, Passador CS, Oliveira PH de. Local government performance: evaluating efficiency, efficacy, and effectiveness at the basic education level [Internet]. Brazilian Administration Review. 2020 ; 17( 4):[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1807-7692bar2020190149
    • Vancouver

      Paschoalotto MAC, Passador JL, Passador CS, Oliveira PH de. Local government performance: evaluating efficiency, efficacy, and effectiveness at the basic education level [Internet]. Brazilian Administration Review. 2020 ; 17( 4):[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1807-7692bar2020190149
  • Fonte: Education Economics. Unidades: FEARP, FEA

    Assuntos: EDUCAÇÃO, ECONOMIA DA EDUCAÇÃO, ESCOLA PÚBLICA, AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERNANDES, Reynaldo e MENEZES-FILHO, Naércio Aquino. Charter schools, equity and efficiency in public education. Education Economics, v. 28, n. 3, p. 275-290, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1080/09645292.2020.1725959. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Fernandes, R., & Menezes-Filho, N. A. (2020). Charter schools, equity and efficiency in public education. Education Economics, 28( 3), 275-290. doi:10.1080/09645292.2020.1725959
    • NLM

      Fernandes R, Menezes-Filho NA. Charter schools, equity and efficiency in public education [Internet]. Education Economics. 2020 ; 28( 3): 275-290.[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.1080/09645292.2020.1725959
    • Vancouver

      Fernandes R, Menezes-Filho NA. Charter schools, equity and efficiency in public education [Internet]. Education Economics. 2020 ; 28( 3): 275-290.[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.1080/09645292.2020.1725959
  • Unidade: FEARP

    Assuntos: EDUCAÇÃO, CRIANÇAS, CRECHES, DESENVOLVIMENTO INFANTIL, HABILIDADE SOCIAL

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OGANDO, Laura Duarte. Creche e o desenvolvimento de habilidades socioemocionais: uma análise do Ceará e Sertãozinho-SP. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96131/tde-05022020-160829/. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Ogando, L. D. (2019). Creche e o desenvolvimento de habilidades socioemocionais: uma análise do Ceará e Sertãozinho-SP (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96131/tde-05022020-160829/
    • NLM

      Ogando LD. Creche e o desenvolvimento de habilidades socioemocionais: uma análise do Ceará e Sertãozinho-SP [Internet]. 2019 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96131/tde-05022020-160829/
    • Vancouver

      Ogando LD. Creche e o desenvolvimento de habilidades socioemocionais: uma análise do Ceará e Sertãozinho-SP [Internet]. 2019 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96131/tde-05022020-160829/
  • Unidade: FEARP

    Assuntos: VALOR (ADMINISTRAÇÃO), PEDAGOGIA, EDUCAÇÃO, ENSINO FUNDAMENTAL

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PACIFICO, Ornella. Proposta de práticas administrativo-pedagógicas para escolas municipais brasileiras de ensino fundamental II com alto nível socioeconômico. 2019. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-08042019-153112/. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Pacifico, O. (2019). Proposta de práticas administrativo-pedagógicas para escolas municipais brasileiras de ensino fundamental II com alto nível socioeconômico (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-08042019-153112/
    • NLM

      Pacifico O. Proposta de práticas administrativo-pedagógicas para escolas municipais brasileiras de ensino fundamental II com alto nível socioeconômico [Internet]. 2019 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-08042019-153112/
    • Vancouver

      Pacifico O. Proposta de práticas administrativo-pedagógicas para escolas municipais brasileiras de ensino fundamental II com alto nível socioeconômico [Internet]. 2019 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-08042019-153112/
  • Fonte: A carta : para entender a constituição brasileira. Unidades: FEA, FEARP

    Assuntos: CONSTITUIÇÃO, CONSTITUIÇÃO DE 1988, EDUCAÇÃO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MENEZES-FILHO, Naércio Aquino e FERNANDES, Reynaldo. Educação: avanços recentes e propostas para o futuro. A carta : para entender a constituição brasileira. Tradução . São Paulo: Todavia, 2019. . . Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Menezes-Filho, N. A., & Fernandes, R. (2019). Educação: avanços recentes e propostas para o futuro. In A carta : para entender a constituição brasileira. São Paulo: Todavia.
    • NLM

      Menezes-Filho NA, Fernandes R. Educação: avanços recentes e propostas para o futuro. In: A carta : para entender a constituição brasileira. São Paulo: Todavia; 2019. [citado 2024 nov. 16 ]
    • Vancouver

      Menezes-Filho NA, Fernandes R. Educação: avanços recentes e propostas para o futuro. In: A carta : para entender a constituição brasileira. São Paulo: Todavia; 2019. [citado 2024 nov. 16 ]

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024