Filtros : "EDUCAÇÃO" "Português" "ICMC" Removidos: " FCF003" "MEDICINA" "Neves, Marcos Fava" "1879" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: Proceedings. Nome do evento: Brazilian Symposium on Software Quality - SBQS. Unidade: ICMC

    Assuntos: ENGENHARIA DE SOFTWARE, ANÁLISE DE MUTANTES, EDUCAÇÃO, PYTHON

    PrivadoAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PASCHOAL, Leo Natan e RUIZ, João Pedro e SOUZA, Simone do Rocio Senger de. An open educational resource supporting mutation testing teaching. 2023, Anais.. New York: ACM, 2023. Disponível em: https://doi.org/10.1145/3629479.3629496. Acesso em: 05 nov. 2024.
    • APA

      Paschoal, L. N., Ruiz, J. P., & Souza, S. do R. S. de. (2023). An open educational resource supporting mutation testing teaching. In Proceedings. New York: ACM. doi:10.1145/3629479.3629496
    • NLM

      Paschoal LN, Ruiz JP, Souza S do RS de. An open educational resource supporting mutation testing teaching [Internet]. Proceedings. 2023 ;[citado 2024 nov. 05 ] Available from: https://doi.org/10.1145/3629479.3629496
    • Vancouver

      Paschoal LN, Ruiz JP, Souza S do RS de. An open educational resource supporting mutation testing teaching [Internet]. Proceedings. 2023 ;[citado 2024 nov. 05 ] Available from: https://doi.org/10.1145/3629479.3629496
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Congresso Brasileiro de Informática na Educação - CBIE. Unidade: ICMC

    Assuntos: INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL, EDUCAÇÃO, REVISÃO SISTEMÁTICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PASCHOAL, Leo Natan e CONTE, Tayana Uchôa e SOUZA, Simone do Rocio Senger de. O que revelam os estudos secundários sobre chatbots na educação? 2022, Anais.. SBC: Porto Alegre, 2022. Disponível em: https://doi.org/10.5753/sbie.2022.225686. Acesso em: 05 nov. 2024.
    • APA

      Paschoal, L. N., Conte, T. U., & Souza, S. do R. S. de. (2022). O que revelam os estudos secundários sobre chatbots na educação? In Anais. SBC: Porto Alegre. doi:10.5753/sbie.2022.225686
    • NLM

      Paschoal LN, Conte TU, Souza S do RS de. O que revelam os estudos secundários sobre chatbots na educação? [Internet]. Anais. 2022 ;[citado 2024 nov. 05 ] Available from: https://doi.org/10.5753/sbie.2022.225686
    • Vancouver

      Paschoal LN, Conte TU, Souza S do RS de. O que revelam os estudos secundários sobre chatbots na educação? [Internet]. Anais. 2022 ;[citado 2024 nov. 05 ] Available from: https://doi.org/10.5753/sbie.2022.225686
  • Fonte: Terrae Didatica. Unidades: ESALQ, ICMC

    Assuntos: CIÊNCIA, CONSERVAÇÃO DO SOLO, CURRÍCULO, DIDÁTICA, EDUCAÇÃO, GEOGRAFIA, PRÁTICA DE ENSINO

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARRUDA, Bruna et al. Propostas alternativas para demonstrações práticas do tema Solos no contexto da Base Nacional Comum Curricular. Terrae Didatica, v. 17, p. 1-15, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.20396/td.v17i00.8664132. Acesso em: 05 nov. 2024.
    • APA

      Arruda, B., Guimarães, C. C. B., Pucci, R. H. P., & Azevedo, A. C. de. (2021). Propostas alternativas para demonstrações práticas do tema Solos no contexto da Base Nacional Comum Curricular. Terrae Didatica, 17, 1-15. doi:10.20396/td.v17i00.8664132
    • NLM

      Arruda B, Guimarães CCB, Pucci RHP, Azevedo AC de. Propostas alternativas para demonstrações práticas do tema Solos no contexto da Base Nacional Comum Curricular [Internet]. Terrae Didatica. 2021 ; 17 1-15.[citado 2024 nov. 05 ] Available from: https://doi.org/10.20396/td.v17i00.8664132
    • Vancouver

      Arruda B, Guimarães CCB, Pucci RHP, Azevedo AC de. Propostas alternativas para demonstrações práticas do tema Solos no contexto da Base Nacional Comum Curricular [Internet]. Terrae Didatica. 2021 ; 17 1-15.[citado 2024 nov. 05 ] Available from: https://doi.org/10.20396/td.v17i00.8664132
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Congresso Brasileiro de Informática na Educação - CBIE. Unidade: ICMC

    Assuntos: ESTUDO DE CASO, ANÁLISE DE DADOS, EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PENTEADO, Bruno Elias e MALDONADO, José Carlos e ISOTANI, Seiji. Modelo de infraestrutura para publicação de dados abertos educacionais conectados de qualidade. 2021, Anais.. Porto Alegre: SBC, 2021. Disponível em: https://doi.org/10.5753/wcbie.2021.217316. Acesso em: 05 nov. 2024.
    • APA

      Penteado, B. E., Maldonado, J. C., & Isotani, S. (2021). Modelo de infraestrutura para publicação de dados abertos educacionais conectados de qualidade. In Anais. Porto Alegre: SBC. doi:10.5753/wcbie.2021.217316
    • NLM

      Penteado BE, Maldonado JC, Isotani S. Modelo de infraestrutura para publicação de dados abertos educacionais conectados de qualidade [Internet]. Anais. 2021 ;[citado 2024 nov. 05 ] Available from: https://doi.org/10.5753/wcbie.2021.217316
    • Vancouver

      Penteado BE, Maldonado JC, Isotani S. Modelo de infraestrutura para publicação de dados abertos educacionais conectados de qualidade [Internet]. Anais. 2021 ;[citado 2024 nov. 05 ] Available from: https://doi.org/10.5753/wcbie.2021.217316
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Congresso Brasileiro de Informática na Educação - CBIE. Unidade: ICMC

    Assuntos: JOGOS DE COMPUTADOR, DESIGN, MINERAÇÃO DE DADOS, EDUCAÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TODA, Armando Maciel e CRISTEA, Alexandra Ioana e ISOTANI, Seiji. Contribuições para o design de gamificação em contextos educacionais. 2021, Anais.. Porto Alegre: SBC, 2021. Disponível em: https://doi.org/10.5753/wcbie.2021.218753. Acesso em: 05 nov. 2024.
    • APA

      Toda, A. M., Cristea, A. I., & Isotani, S. (2021). Contribuições para o design de gamificação em contextos educacionais. In Anais. Porto Alegre: SBC. doi:10.5753/wcbie.2021.218753
    • NLM

      Toda AM, Cristea AI, Isotani S. Contribuições para o design de gamificação em contextos educacionais [Internet]. Anais. 2021 ;[citado 2024 nov. 05 ] Available from: https://doi.org/10.5753/wcbie.2021.218753
    • Vancouver

      Toda AM, Cristea AI, Isotani S. Contribuições para o design de gamificação em contextos educacionais [Internet]. Anais. 2021 ;[citado 2024 nov. 05 ] Available from: https://doi.org/10.5753/wcbie.2021.218753
  • Fonte: Trabalhos online. Nome do evento: Congresso de Cultura e Extensão da Universidade de São Paulo. Unidades: CDCC, IQSC, INTER IFSC/IQSC/ICMC, ICMC

    Assuntos: EDUCAÇÃO, BIOLOGIA, DIVULGAÇÃO CIENTÍFICA

    PrivadoAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ORLANDI, Angelina Sofia et al. ABC na Educação Científica – Mão na Massa:: Conhecendo as partes das plantas. 2021, Anais.. São Paulo: Centro de Divulgação Científica e Cultural, Universidade de São Paulo, 2021. Disponível em: https://prceu.usp.br/congresso/2021/11/25/abc-na-educacao-cientifica-mao-na-massa-conhecendo-as-partes-das-plantas/. Acesso em: 05 nov. 2024.
    • APA

      Orlandi, A. S., Gonçalves, D. E., Guerrero, T. L., & Queiroz, S. L. (2021). ABC na Educação Científica – Mão na Massa:: Conhecendo as partes das plantas. In Trabalhos online (Vol. No2021). São Paulo: Centro de Divulgação Científica e Cultural, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://prceu.usp.br/congresso/2021/11/25/abc-na-educacao-cientifica-mao-na-massa-conhecendo-as-partes-das-plantas/
    • NLM

      Orlandi AS, Gonçalves DE, Guerrero TL, Queiroz SL. ABC na Educação Científica – Mão na Massa:: Conhecendo as partes das plantas [Internet]. Trabalhos online. 2021 ;No2021[citado 2024 nov. 05 ] Available from: https://prceu.usp.br/congresso/2021/11/25/abc-na-educacao-cientifica-mao-na-massa-conhecendo-as-partes-das-plantas/
    • Vancouver

      Orlandi AS, Gonçalves DE, Guerrero TL, Queiroz SL. ABC na Educação Científica – Mão na Massa:: Conhecendo as partes das plantas [Internet]. Trabalhos online. 2021 ;No2021[citado 2024 nov. 05 ] Available from: https://prceu.usp.br/congresso/2021/11/25/abc-na-educacao-cientifica-mao-na-massa-conhecendo-as-partes-das-plantas/
  • Fonte: RENOTE - Revista Novas Tecnologias na Educação. Unidade: ICMC

    Assuntos: MINERAÇÃO DE DADOS, EDUCAÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CHOJI, Mayk Fernando et al. Mineração de dados do Enade de 2016 a 2018: uma análise sobre o município de Araçatuba/SP. RENOTE - Revista Novas Tecnologias na Educação, v. 19, n. 2, p. 183-192, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.22456/1679-1916.121204. Acesso em: 05 nov. 2024.
    • APA

      Choji, M. F., Damasceno, C. D. N., Pinto, I. I. B. S., & Isotani, S. (2021). Mineração de dados do Enade de 2016 a 2018: uma análise sobre o município de Araçatuba/SP. RENOTE - Revista Novas Tecnologias na Educação, 19( 2), 183-192. doi:10.22456/1679-1916.121204
    • NLM

      Choji MF, Damasceno CDN, Pinto IIBS, Isotani S. Mineração de dados do Enade de 2016 a 2018: uma análise sobre o município de Araçatuba/SP [Internet]. RENOTE - Revista Novas Tecnologias na Educação. 2021 ; 19( 2): 183-192.[citado 2024 nov. 05 ] Available from: https://doi.org/10.22456/1679-1916.121204
    • Vancouver

      Choji MF, Damasceno CDN, Pinto IIBS, Isotani S. Mineração de dados do Enade de 2016 a 2018: uma análise sobre o município de Araçatuba/SP [Internet]. RENOTE - Revista Novas Tecnologias na Educação. 2021 ; 19( 2): 183-192.[citado 2024 nov. 05 ] Available from: https://doi.org/10.22456/1679-1916.121204
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Congresso Brasileiro de Informática na Educação - CBIE. Unidade: ICMC

    Assuntos: EDUCAÇÃO, PESQUISA QUALITATIVA, APRENDIZAGEM, COMPUTADOR NO ENSINO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Wilk Oliveira dos et al. Towards automatic flow experience identification in educational systems: a qualitative study. 2020, Anais.. Porto Alegre: SBC, 2020. Disponível em: https://doi.org/10.5753/cbie.sbie.2020.702. Acesso em: 05 nov. 2024.
    • APA

      Santos, W. O. dos, Toda, A. M., Palomino, P. T., Rodrigues, L. A. L., Shi, L., & Isotani, S. (2020). Towards automatic flow experience identification in educational systems: a qualitative study. In Anais. Porto Alegre: SBC. doi:10.5753/cbie.sbie.2020.702
    • NLM

      Santos WO dos, Toda AM, Palomino PT, Rodrigues LAL, Shi L, Isotani S. Towards automatic flow experience identification in educational systems: a qualitative study [Internet]. Anais. 2020 ;[citado 2024 nov. 05 ] Available from: https://doi.org/10.5753/cbie.sbie.2020.702
    • Vancouver

      Santos WO dos, Toda AM, Palomino PT, Rodrigues LAL, Shi L, Isotani S. Towards automatic flow experience identification in educational systems: a qualitative study [Internet]. Anais. 2020 ;[citado 2024 nov. 05 ] Available from: https://doi.org/10.5753/cbie.sbie.2020.702
  • Unidade: ICMC

    Assuntos: EDUCAÇÃO, ESTATÍSTICA, ENSINO, GEOMETRIA, INTERDISCIPLINARIDADE

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARCOMINI, Cássia Cristina. A Matemática, a Estatística e o Corte e Costura. 2020. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55136/tde-24092020-081434/. Acesso em: 05 nov. 2024.
    • APA

      Marcomini, C. C. (2020). A Matemática, a Estatística e o Corte e Costura (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55136/tde-24092020-081434/
    • NLM

      Marcomini CC. A Matemática, a Estatística e o Corte e Costura [Internet]. 2020 ;[citado 2024 nov. 05 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55136/tde-24092020-081434/
    • Vancouver

      Marcomini CC. A Matemática, a Estatística e o Corte e Costura [Internet]. 2020 ;[citado 2024 nov. 05 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55136/tde-24092020-081434/
  • Fonte: Revista Brasileira de Informática na Educação - RBIE. Unidade: ICMC

    Assuntos: COMPUTADOR NO ENSINO, INFORMÁTICA, EDUCAÇÃO, PESQUISA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BISPO JUNIOR, Esdras Lins et al. Tecnologias na educação em computação: primeiros referenciais. Revista Brasileira de Informática na Educação - RBIE, v. 28, p. 509-527, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5753/RBIE.2020.28.0.509. Acesso em: 05 nov. 2024.
    • APA

      Bispo Junior, E. L., Raabe, A., Matos, E. de S., Maschio, E., Barbosa, E. F., Carvalho, L. G., et al. (2020). Tecnologias na educação em computação: primeiros referenciais. Revista Brasileira de Informática na Educação - RBIE, 28, 509-527. doi:10.5753/RBIE.2020.28.0.509
    • NLM

      Bispo Junior EL, Raabe A, Matos E de S, Maschio E, Barbosa EF, Carvalho LG, Bittencourt RA, Duran RS, Falcão TP da R. Tecnologias na educação em computação: primeiros referenciais [Internet]. Revista Brasileira de Informática na Educação - RBIE. 2020 ; 28 509-527.[citado 2024 nov. 05 ] Available from: https://doi.org/10.5753/RBIE.2020.28.0.509
    • Vancouver

      Bispo Junior EL, Raabe A, Matos E de S, Maschio E, Barbosa EF, Carvalho LG, Bittencourt RA, Duran RS, Falcão TP da R. Tecnologias na educação em computação: primeiros referenciais [Internet]. Revista Brasileira de Informática na Educação - RBIE. 2020 ; 28 509-527.[citado 2024 nov. 05 ] Available from: https://doi.org/10.5753/RBIE.2020.28.0.509
  • Unidade: ICMC

    Assuntos: EDUCAÇÃO, ENSINO E APRENDIZAGEM, TRAÇOS DE PERSONALIDADE, INTERDISCIPLINARIDADE

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      REIS, Rachel Carlos Duque. Formação de grupos em ambientes cscl utilizando traços de personalidade associados às teorias de aprendizagem colaborativa. 2019. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55134/tde-11062019-111943/. Acesso em: 05 nov. 2024.
    • APA

      Reis, R. C. D. (2019). Formação de grupos em ambientes cscl utilizando traços de personalidade associados às teorias de aprendizagem colaborativa (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55134/tde-11062019-111943/
    • NLM

      Reis RCD. Formação de grupos em ambientes cscl utilizando traços de personalidade associados às teorias de aprendizagem colaborativa [Internet]. 2019 ;[citado 2024 nov. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55134/tde-11062019-111943/
    • Vancouver

      Reis RCD. Formação de grupos em ambientes cscl utilizando traços de personalidade associados às teorias de aprendizagem colaborativa [Internet]. 2019 ;[citado 2024 nov. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55134/tde-11062019-111943/
  • Fonte: Revista Brasileira de Informática na Educação – RBIE. Unidade: ICMC

    Assuntos: DEMOCRATIZAÇÃO DA INFORMAÇÃO, EDUCAÇÃO, ESTUDO DE CASO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PENTEADO, Bruno Elias e PINTO, Ig Ibert Bittencourt Santana e ISOTANI, Seiji. Análise exploratória sobre a abertura de dados educacionais no Brasil: Como melhorar o ecossistema de dados na Web?. Revista Brasileira de Informática na Educação – RBIE, v. 27, n. 1, p. 175-195, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5753/RBIE.2019.27.01.175. Acesso em: 05 nov. 2024.
    • APA

      Penteado, B. E., Pinto, I. I. B. S., & Isotani, S. (2019). Análise exploratória sobre a abertura de dados educacionais no Brasil: Como melhorar o ecossistema de dados na Web? Revista Brasileira de Informática na Educação – RBIE, 27( 1), 175-195. doi:10.5753/RBIE.2019.27.01.175
    • NLM

      Penteado BE, Pinto IIBS, Isotani S. Análise exploratória sobre a abertura de dados educacionais no Brasil: Como melhorar o ecossistema de dados na Web? [Internet]. Revista Brasileira de Informática na Educação – RBIE. 2019 ; 27( 1): 175-195.[citado 2024 nov. 05 ] Available from: https://doi.org/10.5753/RBIE.2019.27.01.175
    • Vancouver

      Penteado BE, Pinto IIBS, Isotani S. Análise exploratória sobre a abertura de dados educacionais no Brasil: Como melhorar o ecossistema de dados na Web? [Internet]. Revista Brasileira de Informática na Educação – RBIE. 2019 ; 27( 1): 175-195.[citado 2024 nov. 05 ] Available from: https://doi.org/10.5753/RBIE.2019.27.01.175
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Congresso Brasileiro de Informática na Educação - CBIE. Unidade: ICMC

    Assuntos: INFORMÁTICA, EDUCAÇÃO, INTERNET DAS COISAS

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Raul Donaire Gonçalves e FALVO JÚNIOR, Venilton e BARBOSA, Ellen Francine. Internet das coisas aplicada á educação: Um mapeamento sistemático. 2019, Anais.. Porto Alegre: SBC, 2019. Disponível em: https://doi.org/10.5753/cbie.sbie.2019.499. Acesso em: 05 nov. 2024.
    • APA

      Oliveira, R. D. G., Falvo Júnior, V., & Barbosa, E. F. (2019). Internet das coisas aplicada á educação: Um mapeamento sistemático. In Anais. Porto Alegre: SBC. doi:10.5753/cbie.sbie.2019.499
    • NLM

      Oliveira RDG, Falvo Júnior V, Barbosa EF. Internet das coisas aplicada á educação: Um mapeamento sistemático [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2024 nov. 05 ] Available from: https://doi.org/10.5753/cbie.sbie.2019.499
    • Vancouver

      Oliveira RDG, Falvo Júnior V, Barbosa EF. Internet das coisas aplicada á educação: Um mapeamento sistemático [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2024 nov. 05 ] Available from: https://doi.org/10.5753/cbie.sbie.2019.499
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Congresso Brasileiro de Informática na Educação - CBIE. Unidade: ICMC

    Assuntos: INFORMÁTICA, EDUCAÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARQUES, Leonardo Brandão e ISOTANI, Seiji e PINTO, Ig Ibert Bittencourt Santana. Introdução à Informática na Educação baseada em Evidências. 2019, Anais.. Porto Alegre: SBC, 2019. Disponível em: https://br-ie.org/pub/index.php/pie/article/view/8701. Acesso em: 05 nov. 2024.
    • APA

      Marques, L. B., Isotani, S., & Pinto, I. I. B. S. (2019). Introdução à Informática na Educação baseada em Evidências. In Anais. Porto Alegre: SBC. Recuperado de https://br-ie.org/pub/index.php/pie/article/view/8701
    • NLM

      Marques LB, Isotani S, Pinto IIBS. Introdução à Informática na Educação baseada em Evidências [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2024 nov. 05 ] Available from: https://br-ie.org/pub/index.php/pie/article/view/8701
    • Vancouver

      Marques LB, Isotani S, Pinto IIBS. Introdução à Informática na Educação baseada em Evidências [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2024 nov. 05 ] Available from: https://br-ie.org/pub/index.php/pie/article/view/8701
  • Unidade: ICMC

    Assuntos: APRENDIZADO COMPUTACIONAL, EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, André Carlos Ponce de Leon Ferreira de. Conecta: máquinas que aprendem e ensinam. . Rio de Janeiro: Instituto de Ciências Matemáticas e de Computação, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://cienciaparaeducacao.org/blog/2018/01/09/conecta-aprendizado-de-maquina/. Acesso em: 05 nov. 2024. , 2018
    • APA

      Carvalho, A. C. P. de L. F. de. (2018). Conecta: máquinas que aprendem e ensinam. Rio de Janeiro: Instituto de Ciências Matemáticas e de Computação, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://cienciaparaeducacao.org/blog/2018/01/09/conecta-aprendizado-de-maquina/
    • NLM

      Carvalho ACP de LF de. Conecta: máquinas que aprendem e ensinam [Internet]. 2018 ;[citado 2024 nov. 05 ] Available from: http://cienciaparaeducacao.org/blog/2018/01/09/conecta-aprendizado-de-maquina/
    • Vancouver

      Carvalho ACP de LF de. Conecta: máquinas que aprendem e ensinam [Internet]. 2018 ;[citado 2024 nov. 05 ] Available from: http://cienciaparaeducacao.org/blog/2018/01/09/conecta-aprendizado-de-maquina/
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Congresso Brasileiro de Informática na Educação - CBIE. Unidade: ICMC

    Assuntos: DESENVOLVIMENTO DE SOFTWARE, PROJETO DE SOFTWARE, COMPUTAÇÃO MÓVEL, GEOMETRIA E MODELAGEM COMPUTACIONAL, INTERAÇÃO USUÁRIO-COMPUTADOR, TECNOLOGIA EDUCACIONAL, PROGRAMAÇÃO ORIENTADA A OBJETOS, EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      REIS, Helena Macedo et al. Regulação emocional em ambientes educacionais: um mapeamento sistemático. 2018, Anais.. Porto Alegre, RS: Sociedade Brasileira de Computação – SBC, 2018. Disponível em: https://doi.org/10.5753/cbie.sbie.2018.903. Acesso em: 05 nov. 2024.
    • APA

      Reis, H. M., Kassa, R. J. O., Jaques, P., Isotani, S., & Filho, R. (2018). Regulação emocional em ambientes educacionais: um mapeamento sistemático. In Anais. Porto Alegre, RS: Sociedade Brasileira de Computação – SBC. doi:10.5753/cbie.sbie.2018.903
    • NLM

      Reis HM, Kassa RJO, Jaques P, Isotani S, Filho R. Regulação emocional em ambientes educacionais: um mapeamento sistemático [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2024 nov. 05 ] Available from: https://doi.org/10.5753/cbie.sbie.2018.903
    • Vancouver

      Reis HM, Kassa RJO, Jaques P, Isotani S, Filho R. Regulação emocional em ambientes educacionais: um mapeamento sistemático [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2024 nov. 05 ] Available from: https://doi.org/10.5753/cbie.sbie.2018.903
  • Fonte: Avaliação da educação : referências para uma primeira conversa. Unidade: ICMC

    Assuntos: EDUCAÇÃO, ESTUDANTES, AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO, MÉTODOS DE APLICAÇÃO DE TESTES, PSICOMETRIA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BAZÁN GUZMÁN, Jorge Luis. Psicometria e avaliação por testes: um marco metodológico. Avaliação da educação : referências para uma primeira conversa. Tradução . São Carlos, SP: EdUFSCar, 2018. . Disponível em: http://www.edufscar.com.br/farol/edufscar/ebook/avaliacao-da-educacao-referencias-para-uma-primeira-conversa-(e-book)/52929/. Acesso em: 05 nov. 2024.
    • APA

      Bazán Guzmán, J. L. (2018). Psicometria e avaliação por testes: um marco metodológico. In Avaliação da educação : referências para uma primeira conversa. São Carlos, SP: EdUFSCar. Recuperado de http://www.edufscar.com.br/farol/edufscar/ebook/avaliacao-da-educacao-referencias-para-uma-primeira-conversa-(e-book)/52929/
    • NLM

      Bazán Guzmán JL. Psicometria e avaliação por testes: um marco metodológico [Internet]. In: Avaliação da educação : referências para uma primeira conversa. São Carlos, SP: EdUFSCar; 2018. [citado 2024 nov. 05 ] Available from: http://www.edufscar.com.br/farol/edufscar/ebook/avaliacao-da-educacao-referencias-para-uma-primeira-conversa-(e-book)/52929/
    • Vancouver

      Bazán Guzmán JL. Psicometria e avaliação por testes: um marco metodológico [Internet]. In: Avaliação da educação : referências para uma primeira conversa. São Carlos, SP: EdUFSCar; 2018. [citado 2024 nov. 05 ] Available from: http://www.edufscar.com.br/farol/edufscar/ebook/avaliacao-da-educacao-referencias-para-uma-primeira-conversa-(e-book)/52929/
  • Unidade: ICMC

    Assuntos: ENSINO MÉDIO, EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COSTA, Edson Ferreira. Elaboração de itens para avaliações em larga escala. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55136/tde-29102018-111519/. Acesso em: 05 nov. 2024.
    • APA

      Costa, E. F. (2018). Elaboração de itens para avaliações em larga escala (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55136/tde-29102018-111519/
    • NLM

      Costa EF. Elaboração de itens para avaliações em larga escala [Internet]. 2018 ;[citado 2024 nov. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55136/tde-29102018-111519/
    • Vancouver

      Costa EF. Elaboração de itens para avaliações em larga escala [Internet]. 2018 ;[citado 2024 nov. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55136/tde-29102018-111519/
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Congresso Brasileiro de Informática na Educação - CBIE. Unidade: ICMC

    Assuntos: DESENVOLVIMENTO DE SOFTWARE, PROJETO DE SOFTWARE, COMPUTAÇÃO MÓVEL, GEOMETRIA E MODELAGEM COMPUTACIONAL, INTERAÇÃO USUÁRIO-COMPUTADOR, TECNOLOGIA EDUCACIONAL, PROGRAMAÇÃO ORIENTADA A OBJETOS, EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, Marcus Vinicius R. e BARBOSA, Ellen Francine. Uma abordagem de modelagem de conteúdo educacional móvel baseada na engenharia dirigida por modelo. 2018, Anais.. Porto Alegre, RS: Sociedade Brasileira de Computação – SBC, 2018. Disponível em: https://doi.org/10.5753/cbie.sbie.2018.338. Acesso em: 05 nov. 2024.
    • APA

      Carvalho, M. V. R., & Barbosa, E. F. (2018). Uma abordagem de modelagem de conteúdo educacional móvel baseada na engenharia dirigida por modelo. In Anais. Porto Alegre, RS: Sociedade Brasileira de Computação – SBC. doi:10.5753/cbie.sbie.2018.338
    • NLM

      Carvalho MVR, Barbosa EF. Uma abordagem de modelagem de conteúdo educacional móvel baseada na engenharia dirigida por modelo [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2024 nov. 05 ] Available from: https://doi.org/10.5753/cbie.sbie.2018.338
    • Vancouver

      Carvalho MVR, Barbosa EF. Uma abordagem de modelagem de conteúdo educacional móvel baseada na engenharia dirigida por modelo [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2024 nov. 05 ] Available from: https://doi.org/10.5753/cbie.sbie.2018.338
  • Unidade: ICMC

    Assuntos: APRENDIZADO COMPUTACIONAL, EDUCAÇÃO, APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERREIRA, Lucas Daniel. Técnicas de aprendizado de máquina aplicadas à classificação de estudantes a partir de estilos de aprendizagem. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55134/tde-24102018-151910/. Acesso em: 05 nov. 2024.
    • APA

      Ferreira, L. D. (2018). Técnicas de aprendizado de máquina aplicadas à classificação de estudantes a partir de estilos de aprendizagem (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55134/tde-24102018-151910/
    • NLM

      Ferreira LD. Técnicas de aprendizado de máquina aplicadas à classificação de estudantes a partir de estilos de aprendizagem [Internet]. 2018 ;[citado 2024 nov. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55134/tde-24102018-151910/
    • Vancouver

      Ferreira LD. Técnicas de aprendizado de máquina aplicadas à classificação de estudantes a partir de estilos de aprendizagem [Internet]. 2018 ;[citado 2024 nov. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55134/tde-24102018-151910/

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024