Filtros : "EDUCAÇÃO" "Português" "EACH" Removidos: " FCF003" "MEDICINA" "Chamlian, Helena Coharik" "Neves, Marcos Fava" "1879" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: Leitura: Teoria e Pratica. Unidade: EACH

    Assunto: EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GONÇALVES, Ingrid Rodrigues e CAZETTA, Valéria. Deslocar e fotografar: as geografias e suas alteridades. Leitura: Teoria e Pratica, v. 42, n. 90, p. 69-92, 2024Tradução . . Disponível em: https://ltp.emnuvens.com.br/ltp/article/view/1024/713. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Gonçalves, I. R., & Cazetta, V. (2024). Deslocar e fotografar: as geografias e suas alteridades. Leitura: Teoria e Pratica, 42( 90), 69-92. Recuperado de https://ltp.emnuvens.com.br/ltp/article/view/1024/713
    • NLM

      Gonçalves IR, Cazetta V. Deslocar e fotografar: as geografias e suas alteridades [Internet]. Leitura: Teoria e Pratica. 2024 ; 42( 90): 69-92.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://ltp.emnuvens.com.br/ltp/article/view/1024/713
    • Vancouver

      Gonçalves IR, Cazetta V. Deslocar e fotografar: as geografias e suas alteridades [Internet]. Leitura: Teoria e Pratica. 2024 ; 42( 90): 69-92.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://ltp.emnuvens.com.br/ltp/article/view/1024/713
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Congresso Farmacêutico de São Paulo. Unidades: EACH, FCF

    Assuntos: EDUCAÇÃO, PESQUISA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MELLO, Barbara Vaz de e SARTI, Flávia Mori e NICOLETTI, Maria Aparecida. Pesquisa clínica no Brasil: uma visão do cenário do conhecimento da população e proposta de educação em estudos clínicos. 2023, Anais.. São Paulo: Conselho Regional de Farmácia do Estado de São Paulo/CRFSP, 2023. Disponível em: https://www.crfsp.org.br/documentos/congresso/22_anais_congresso.pdf. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Mello, B. V. de, Sarti, F. M., & Nicoletti, M. A. (2023). Pesquisa clínica no Brasil: uma visão do cenário do conhecimento da população e proposta de educação em estudos clínicos. In Anais. São Paulo: Conselho Regional de Farmácia do Estado de São Paulo/CRFSP. Recuperado de https://www.crfsp.org.br/documentos/congresso/22_anais_congresso.pdf
    • NLM

      Mello BV de, Sarti FM, Nicoletti MA. Pesquisa clínica no Brasil: uma visão do cenário do conhecimento da população e proposta de educação em estudos clínicos [Internet]. Anais. 2023 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://www.crfsp.org.br/documentos/congresso/22_anais_congresso.pdf
    • Vancouver

      Mello BV de, Sarti FM, Nicoletti MA. Pesquisa clínica no Brasil: uma visão do cenário do conhecimento da população e proposta de educação em estudos clínicos [Internet]. Anais. 2023 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://www.crfsp.org.br/documentos/congresso/22_anais_congresso.pdf
  • Fonte: Fineduca: revista de financiamento da educação. Unidades: EACH, FFLCH

    Assunto: EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREIRA, Lauana Simplicio e PINHEIRO, Yasmin de Sousa e PERES, Ursula Dias. Gestão da educação na pandemia: análise dos gastos educacionais nos estados em 2020. Fineduca: revista de financiamento da educação, v. 13, n. 4, p. 01-21, 2023Tradução . . Disponível em: http://dx.doi.org/10.22491/2236-5907122180. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Pereira, L. S., Pinheiro, Y. de S., & Peres, U. D. (2023). Gestão da educação na pandemia: análise dos gastos educacionais nos estados em 2020. Fineduca: revista de financiamento da educação, 13( 4), 01-21. doi:10.22491/2236-5907122180
    • NLM

      Pereira LS, Pinheiro Y de S, Peres UD. Gestão da educação na pandemia: análise dos gastos educacionais nos estados em 2020 [Internet]. Fineduca: revista de financiamento da educação. 2023 ; 13( 4): 01-21.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: http://dx.doi.org/10.22491/2236-5907122180
    • Vancouver

      Pereira LS, Pinheiro Y de S, Peres UD. Gestão da educação na pandemia: análise dos gastos educacionais nos estados em 2020 [Internet]. Fineduca: revista de financiamento da educação. 2023 ; 13( 4): 01-21.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: http://dx.doi.org/10.22491/2236-5907122180
  • Unidade: EACH

    Assuntos: EDUCAÇÃO, DIREITOS HUMANOS, ESCOLAS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GONÇALVES, Emerson Moreira. Educação em Direitos Humanos como indutores de Práticas Restaurativas: experiências de uma escola social da Zona Leste da cidade de São Paulo. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100134/tde-15042024-172203/. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Gonçalves, E. M. (2023). Educação em Direitos Humanos como indutores de Práticas Restaurativas: experiências de uma escola social da Zona Leste da cidade de São Paulo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100134/tde-15042024-172203/
    • NLM

      Gonçalves EM. Educação em Direitos Humanos como indutores de Práticas Restaurativas: experiências de uma escola social da Zona Leste da cidade de São Paulo [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100134/tde-15042024-172203/
    • Vancouver

      Gonçalves EM. Educação em Direitos Humanos como indutores de Práticas Restaurativas: experiências de uma escola social da Zona Leste da cidade de São Paulo [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100134/tde-15042024-172203/
  • Fonte: Caderno Virtual de Turismo. Unidade: EACH

    Assunto: EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALLIS, Thiago e FREITAS, João Alcantara de. Contando, aprendemos: produção de podcast como estratégia de ensino-aprendizagem em turismo. Caderno Virtual de Turismo, v. 23, n. 2, p. 26-43, 2023Tradução . . Disponível em: http://www.ivt.coppe.ufrj.br/caderno/index.php/caderno/index. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Allis, T., & Freitas, J. A. de. (2023). Contando, aprendemos: produção de podcast como estratégia de ensino-aprendizagem em turismo. Caderno Virtual de Turismo, 23( 2), 26-43. doi:10.18472/cvt.23n2.2023.2064
    • NLM

      Allis T, Freitas JA de. Contando, aprendemos: produção de podcast como estratégia de ensino-aprendizagem em turismo [Internet]. Caderno Virtual de Turismo. 2023 ; 23( 2): 26-43.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: http://www.ivt.coppe.ufrj.br/caderno/index.php/caderno/index
    • Vancouver

      Allis T, Freitas JA de. Contando, aprendemos: produção de podcast como estratégia de ensino-aprendizagem em turismo [Internet]. Caderno Virtual de Turismo. 2023 ; 23( 2): 26-43.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: http://www.ivt.coppe.ufrj.br/caderno/index.php/caderno/index
  • Fonte: Interfaces Científicas - Educação. Unidade: EACH

    Assunto: EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Cinthia Lopes da e SOUZA, Marcio Ferreira de e UVINHA, Ricardo Ricci. RPG e educação: a dupla face do jogo. Interfaces Científicas - Educação, v. 12, n. 1, p. 359-372, 2023Tradução . . Disponível em: http://dx.doi.org/10.17564/2316-3828.2023v12n1p359-372. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Silva, C. L. da, Souza, M. F. de, & Uvinha, R. R. (2023). RPG e educação: a dupla face do jogo. Interfaces Científicas - Educação, 12( 1), 359-372. doi:10.17564/2316-3828.2023v12n1p359-372
    • NLM

      Silva CL da, Souza MF de, Uvinha RR. RPG e educação: a dupla face do jogo [Internet]. Interfaces Científicas - Educação. 2023 ; 12( 1): 359-372.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: http://dx.doi.org/10.17564/2316-3828.2023v12n1p359-372
    • Vancouver

      Silva CL da, Souza MF de, Uvinha RR. RPG e educação: a dupla face do jogo [Internet]. Interfaces Científicas - Educação. 2023 ; 12( 1): 359-372.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: http://dx.doi.org/10.17564/2316-3828.2023v12n1p359-372
  • Fonte: Revista de Educação em Questão. Unidade: EACH

    Assunto: EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RUEDA, Jurany Leite e BARREYRO, Gladys Beatriz. O espaço latino-americano e caribenho de educação superior (ENLACES): conjuntura regional. Revista de Educação em Questão, v. 61, n. abr./ju 2023, p. 01-25, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.21680/1981-1802.2023v61n68ID32299. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Rueda, J. L., & Barreyro, G. B. (2023). O espaço latino-americano e caribenho de educação superior (ENLACES): conjuntura regional. Revista de Educação em Questão, 61( abr./ju 2023), 01-25. doi:10.21680/1981-1802.2023v61n68ID32299
    • NLM

      Rueda JL, Barreyro GB. O espaço latino-americano e caribenho de educação superior (ENLACES): conjuntura regional [Internet]. Revista de Educação em Questão. 2023 ; 61( abr./ju 2023): 01-25.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.21680/1981-1802.2023v61n68ID32299
    • Vancouver

      Rueda JL, Barreyro GB. O espaço latino-americano e caribenho de educação superior (ENLACES): conjuntura regional [Internet]. Revista de Educação em Questão. 2023 ; 61( abr./ju 2023): 01-25.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.21680/1981-1802.2023v61n68ID32299
  • Unidade: EACH

    Assuntos: CARTA PESSOAL, EDUCAÇÃO, MULHERES, TEATRO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BODA, Diane. Cartas de educadoras: caminhos para uma pesquisa. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100134/tde-16052023-173817/. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Boda, D. (2023). Cartas de educadoras: caminhos para uma pesquisa (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100134/tde-16052023-173817/
    • NLM

      Boda D. Cartas de educadoras: caminhos para uma pesquisa [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100134/tde-16052023-173817/
    • Vancouver

      Boda D. Cartas de educadoras: caminhos para uma pesquisa [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100134/tde-16052023-173817/
  • Fonte: Boletim de Políticas Públicas. Unidade: EACH

    Assuntos: EDUCAÇÃO, POLÍTICA EDUCACIONAL, POLÍTICAS PÚBLICAS, FINANCIAMENTO DA EDUCAÇÃO, GOVERNO FEDERAL

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Izabella Andrade. A governança multinível no campo da complementação da União do Novo VAAR. Boletim de Políticas Públicas, n. 38, p. 5-11, 2023Tradução . . Disponível em: https://sites.usp.br/boletimoipp/wp-content/uploads/sites/823/2023/11/Silva_setembro_2023.pdf. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Silva, I. A. (2023). A governança multinível no campo da complementação da União do Novo VAAR. Boletim de Políticas Públicas, ( 38), 5-11. Recuperado de https://sites.usp.br/boletimoipp/wp-content/uploads/sites/823/2023/11/Silva_setembro_2023.pdf
    • NLM

      Silva IA. A governança multinível no campo da complementação da União do Novo VAAR [Internet]. Boletim de Políticas Públicas. 2023 ;( 38): 5-11.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://sites.usp.br/boletimoipp/wp-content/uploads/sites/823/2023/11/Silva_setembro_2023.pdf
    • Vancouver

      Silva IA. A governança multinível no campo da complementação da União do Novo VAAR [Internet]. Boletim de Políticas Públicas. 2023 ;( 38): 5-11.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://sites.usp.br/boletimoipp/wp-content/uploads/sites/823/2023/11/Silva_setembro_2023.pdf
  • Unidade: EACH

    Assuntos: EDUCAÇÃO, ESCOLA PÚBLICA, RELAÇÕES DE GÊNERO, LIBERALISMO, CONSERVADORISMO (POLÍTICA), INFÂNCIA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREIRA, Rafael Ferreira de Souza Mendes. O cidadão de bem vai à escola: discursos, sujeitos e antagonismos na rede municipal de ensino de São Paulo entre 2018 e 2022. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100134/tde-18012024-160254/. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Pereira, R. F. de S. M. (2023). O cidadão de bem vai à escola: discursos, sujeitos e antagonismos na rede municipal de ensino de São Paulo entre 2018 e 2022 (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100134/tde-18012024-160254/
    • NLM

      Pereira RF de SM. O cidadão de bem vai à escola: discursos, sujeitos e antagonismos na rede municipal de ensino de São Paulo entre 2018 e 2022 [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100134/tde-18012024-160254/
    • Vancouver

      Pereira RF de SM. O cidadão de bem vai à escola: discursos, sujeitos e antagonismos na rede municipal de ensino de São Paulo entre 2018 e 2022 [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100134/tde-18012024-160254/
  • Unidade: EACH

    Assuntos: ARTE, EDUCAÇÃO, TEATRO, POLÍTICAS PÚBLICAS, PERIFERIA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PADOVANI, Marina Corazza. Quando as águas transbordam: a escrita literária brotando de percursos artístico-político-pedagógicos feitos de vozes, águas, ventos e asfalto pela cidade de São Paulo. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100134/tde-11112022-151028/. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Padovani, M. C. (2022). Quando as águas transbordam: a escrita literária brotando de percursos artístico-político-pedagógicos feitos de vozes, águas, ventos e asfalto pela cidade de São Paulo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100134/tde-11112022-151028/
    • NLM

      Padovani MC. Quando as águas transbordam: a escrita literária brotando de percursos artístico-político-pedagógicos feitos de vozes, águas, ventos e asfalto pela cidade de São Paulo [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100134/tde-11112022-151028/
    • Vancouver

      Padovani MC. Quando as águas transbordam: a escrita literária brotando de percursos artístico-político-pedagógicos feitos de vozes, águas, ventos e asfalto pela cidade de São Paulo [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100134/tde-11112022-151028/
  • Unidade: EACH

    Assuntos: CONSTRUCIONISMO SOCIAL, PSICOLOGIA SOCIAL, EDUCAÇÃO, SAÚDE MENTAL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TIBOLLA, Bruna. Círculos virtuais: as experiências de profissionais atuantes na Zona Leste da cidade de São Paulo, durante a pandemia da COVID-19. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100134/tde-20012023-104612/. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Tibolla, B. (2022). Círculos virtuais: as experiências de profissionais atuantes na Zona Leste da cidade de São Paulo, durante a pandemia da COVID-19 (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100134/tde-20012023-104612/
    • NLM

      Tibolla B. Círculos virtuais: as experiências de profissionais atuantes na Zona Leste da cidade de São Paulo, durante a pandemia da COVID-19 [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100134/tde-20012023-104612/
    • Vancouver

      Tibolla B. Círculos virtuais: as experiências de profissionais atuantes na Zona Leste da cidade de São Paulo, durante a pandemia da COVID-19 [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100134/tde-20012023-104612/
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Encontro dos Mestrados Profissionais de Administração - EMPRAD. Unidades: EACH, FEA

    Assuntos: EDUCAÇÃO, EMPREENDEDORISMO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Fernando Vidal dos et al. Projeto piloto de educação para o empreendedorismo na cidade de Barueri. 2022, Anais.. São Paulo: EAD/FEA/USP, 2022. Disponível em: https://sistema.emprad.org.br/8/anais/download.php?cod_trabalho=164. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Santos, F. V. dos, Barlach, L., Torres, R. S., Almeida, M. I. R. de, Marinho, E. da S., & Berbel, A. C. (2022). Projeto piloto de educação para o empreendedorismo na cidade de Barueri. In Anais. São Paulo: EAD/FEA/USP. Recuperado de https://sistema.emprad.org.br/8/anais/download.php?cod_trabalho=164
    • NLM

      Santos FV dos, Barlach L, Torres RS, Almeida MIR de, Marinho E da S, Berbel AC. Projeto piloto de educação para o empreendedorismo na cidade de Barueri [Internet]. Anais. 2022 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://sistema.emprad.org.br/8/anais/download.php?cod_trabalho=164
    • Vancouver

      Santos FV dos, Barlach L, Torres RS, Almeida MIR de, Marinho E da S, Berbel AC. Projeto piloto de educação para o empreendedorismo na cidade de Barueri [Internet]. Anais. 2022 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://sistema.emprad.org.br/8/anais/download.php?cod_trabalho=164
  • Fonte: Cadernos Gestão Pública e Cidadania | FGV EAESP. Unidade: EACH

    Assunto: EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CROZATTI, Jaime e SANTOS, Gabriela Mandu dos. Associação entre IDEB, gastos com pessoal próprio e compras no ensino fundamental dos municípios paulistas. Cadernos Gestão Pública e Cidadania | FGV EAESP, v. 27, n. 88, p. 01-10, 2022Tradução . . Disponível em: https://bibliotecadigital.fgv.br/ojs/index.php/cgpc/article/view/83163/81031. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Crozatti, J., & Santos, G. M. dos. (2022). Associação entre IDEB, gastos com pessoal próprio e compras no ensino fundamental dos municípios paulistas. Cadernos Gestão Pública e Cidadania | FGV EAESP, 27( 88), 01-10. Recuperado de https://bibliotecadigital.fgv.br/ojs/index.php/cgpc/article/view/83163/81031
    • NLM

      Crozatti J, Santos GM dos. Associação entre IDEB, gastos com pessoal próprio e compras no ensino fundamental dos municípios paulistas [Internet]. Cadernos Gestão Pública e Cidadania | FGV EAESP. 2022 ; 27( 88): 01-10.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://bibliotecadigital.fgv.br/ojs/index.php/cgpc/article/view/83163/81031
    • Vancouver

      Crozatti J, Santos GM dos. Associação entre IDEB, gastos com pessoal próprio e compras no ensino fundamental dos municípios paulistas [Internet]. Cadernos Gestão Pública e Cidadania | FGV EAESP. 2022 ; 27( 88): 01-10.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://bibliotecadigital.fgv.br/ojs/index.php/cgpc/article/view/83163/81031
  • Fonte: Boletim de Políticas Públicas. Unidade: EACH

    Assuntos: COVID-19, PANDEMIAS, POLÍTICA EDUCACIONAL, EDUCAÇÃO, QUALIDADE DA EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIZZI, Ester Gammardella e MELO, Maria Luiza da Silva. As ações e omissões da Secretaria Estadual de Educação de São Paulo para a garantia do direito à educação em meio à pandemia de Covid-19. Boletim de Políticas Públicas, n. 24, p. 18-24, 2022Tradução . . Disponível em: https://sites.usp.br/boletimoipp/wp-content/uploads/sites/823/2022/09/Rizzi_Melo_julho_2022.pdf. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Rizzi, E. G., & Melo, M. L. da S. (2022). As ações e omissões da Secretaria Estadual de Educação de São Paulo para a garantia do direito à educação em meio à pandemia de Covid-19. Boletim de Políticas Públicas, ( 24), 18-24. Recuperado de https://sites.usp.br/boletimoipp/wp-content/uploads/sites/823/2022/09/Rizzi_Melo_julho_2022.pdf
    • NLM

      Rizzi EG, Melo ML da S. As ações e omissões da Secretaria Estadual de Educação de São Paulo para a garantia do direito à educação em meio à pandemia de Covid-19 [Internet]. Boletim de Políticas Públicas. 2022 ;( 24): 18-24.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://sites.usp.br/boletimoipp/wp-content/uploads/sites/823/2022/09/Rizzi_Melo_julho_2022.pdf
    • Vancouver

      Rizzi EG, Melo ML da S. As ações e omissões da Secretaria Estadual de Educação de São Paulo para a garantia do direito à educação em meio à pandemia de Covid-19 [Internet]. Boletim de Políticas Públicas. 2022 ;( 24): 18-24.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://sites.usp.br/boletimoipp/wp-content/uploads/sites/823/2022/09/Rizzi_Melo_julho_2022.pdf
  • Unidade: EACH

    Assuntos: GÊNEROS (GRUPOS SOCIAIS), EDUCAÇÃO, ANÁLISE DO DISCURSO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GUASTELLA, Thammy Alonso. Questões de gênero e sexualidade na mídia educacional: uma análise discursiva da revista Nova Escola. 2021. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100135/tde-05112021-124155/. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Guastella, T. A. (2021). Questões de gênero e sexualidade na mídia educacional: uma análise discursiva da revista Nova Escola (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100135/tde-05112021-124155/
    • NLM

      Guastella TA. Questões de gênero e sexualidade na mídia educacional: uma análise discursiva da revista Nova Escola [Internet]. 2021 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100135/tde-05112021-124155/
    • Vancouver

      Guastella TA. Questões de gênero e sexualidade na mídia educacional: uma análise discursiva da revista Nova Escola [Internet]. 2021 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100135/tde-05112021-124155/
  • Fonte: Revista Interdisciplinar em Educação e Territorialidade – RIET. Unidade: EACH

    Assuntos: EDUCAÇÃO, COVID-19, PANDEMIAS, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BERNARDES, Maria Eliza Mattosinho e BARBOSA, Ana Paula e LOPES, Mara Aparecida de Castilho. Desdobramentos da Pandemia Covid: 19 na educação formal: uma análise da unidade afeto-cognição. Revista Interdisciplinar em Educação e Territorialidade – RIET, v. 2, n. ja/ju, p. 218-245, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.30612/riet.v2i2.13943. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Bernardes, M. E. M., Barbosa, A. P., & Lopes, M. A. de C. (2021). Desdobramentos da Pandemia Covid: 19 na educação formal: uma análise da unidade afeto-cognição. Revista Interdisciplinar em Educação e Territorialidade – RIET, 2( ja/ju), 218-245. doi:10.30612/riet.v2i2.13943
    • NLM

      Bernardes MEM, Barbosa AP, Lopes MA de C. Desdobramentos da Pandemia Covid: 19 na educação formal: uma análise da unidade afeto-cognição [Internet]. Revista Interdisciplinar em Educação e Territorialidade – RIET. 2021 ; 2( ja/ju): 218-245.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.30612/riet.v2i2.13943
    • Vancouver

      Bernardes MEM, Barbosa AP, Lopes MA de C. Desdobramentos da Pandemia Covid: 19 na educação formal: uma análise da unidade afeto-cognição [Internet]. Revista Interdisciplinar em Educação e Territorialidade – RIET. 2021 ; 2( ja/ju): 218-245.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.30612/riet.v2i2.13943
  • Fonte: Terrae Didatica. Unidade: EACH

    Assuntos: EDUCAÇÃO, ENSINO PÚBLICO, ESCOLA PARTICULAR, ESCOLA PÚBLICA, COVID-19

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GABRIEL, Nilson da Silva et al. O retorno às aulas no pós-pandemia: estudo de caso e análise comparativa entre o ensino público e o ensino privado. Terrae Didatica, v. 17, p. 01-13, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.20396/td.v17i00.8663375. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Gabriel, N. da S., Marçal, G. A., Imbernon, R. A. L., & Pioker-Hara, F. C. (2021). O retorno às aulas no pós-pandemia: estudo de caso e análise comparativa entre o ensino público e o ensino privado. Terrae Didatica, 17, 01-13. doi:10.20396/td.v17i00.8663375
    • NLM

      Gabriel N da S, Marçal GA, Imbernon RAL, Pioker-Hara FC. O retorno às aulas no pós-pandemia: estudo de caso e análise comparativa entre o ensino público e o ensino privado [Internet]. Terrae Didatica. 2021 ; 17 01-13.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.20396/td.v17i00.8663375
    • Vancouver

      Gabriel N da S, Marçal GA, Imbernon RAL, Pioker-Hara FC. O retorno às aulas no pós-pandemia: estudo de caso e análise comparativa entre o ensino público e o ensino privado [Internet]. Terrae Didatica. 2021 ; 17 01-13.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.20396/td.v17i00.8663375
  • Fonte: Caminhos da Educação Matemática em Revista. Unidades: IFSC, EACH

    Assuntos: EDUCAÇÃO, MÉTODOS DE ENSINO, APRENDIZAGEM, MATEMÁTICA, FÍSICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARROS, Marcelo Alves e FONSECA, Laerte e CORREIA, Paulo Rogério Miranda. Metodologias ativas no ensino de física e matemática [Editorial]. Caminhos da Educação Matemática em Revista. Aracaju: Instituto de Física de São Carlos, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://periodicos.ifs.edu.br/periodicos/caminhos_da_educacao_matematica/article/view/1141/805. Acesso em: 18 nov. 2024. , 2021
    • APA

      Barros, M. A., Fonseca, L., & Correia, P. R. M. (2021). Metodologias ativas no ensino de física e matemática [Editorial]. Caminhos da Educação Matemática em Revista. Aracaju: Instituto de Física de São Carlos, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://periodicos.ifs.edu.br/periodicos/caminhos_da_educacao_matematica/article/view/1141/805
    • NLM

      Barros MA, Fonseca L, Correia PRM. Metodologias ativas no ensino de física e matemática [Editorial] [Internet]. Caminhos da Educação Matemática em Revista. 2021 ; 11( 4): i-v.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://periodicos.ifs.edu.br/periodicos/caminhos_da_educacao_matematica/article/view/1141/805
    • Vancouver

      Barros MA, Fonseca L, Correia PRM. Metodologias ativas no ensino de física e matemática [Editorial] [Internet]. Caminhos da Educação Matemática em Revista. 2021 ; 11( 4): i-v.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://periodicos.ifs.edu.br/periodicos/caminhos_da_educacao_matematica/article/view/1141/805
  • Fonte: Diário de Suzano. Unidade: EACH

    Assuntos: EDUCAÇÃO, CORONAVIRUS, ESCOLAS

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CALDAS, Eduardo de Lima. Escola ao Ar Livre. Tradução . Diário de Suzano, Suzano, 2020. Disponível em: https://www.diariodesuzano.com.br/colunistas/eduardo-caldas/escola-ao-ar-livre/38477/. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Caldas, E. de L. (2020). Escola ao Ar Livre. Diário de Suzano. Suzano: Escola de Artes, Ciências e Humanidades, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.diariodesuzano.com.br/colunistas/eduardo-caldas/escola-ao-ar-livre/38477/
    • NLM

      Caldas E de L. Escola ao Ar Livre [Internet]. Diário de Suzano. 2020 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://www.diariodesuzano.com.br/colunistas/eduardo-caldas/escola-ao-ar-livre/38477/
    • Vancouver

      Caldas E de L. Escola ao Ar Livre [Internet]. Diário de Suzano. 2020 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://www.diariodesuzano.com.br/colunistas/eduardo-caldas/escola-ao-ar-livre/38477/

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024