Filtros : "EDUCAÇÃO" "2021" "FE" Removido: "SILVA, NILCE DA" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FE

    Subjects: PSICANÁLISE, EDUCAÇÃO, SUJEITO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SERRA, Lia Silva Fonteles. O discurso da BNCC entre o transmitir e o aprender: a dialética que virou dilemática. 2021. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-28062021-195610/. Acesso em: 04 nov. 2024.
    • APA

      Serra, L. S. F. (2021). O discurso da BNCC entre o transmitir e o aprender: a dialética que virou dilemática (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-28062021-195610/
    • NLM

      Serra LSF. O discurso da BNCC entre o transmitir e o aprender: a dialética que virou dilemática [Internet]. 2021 ;[citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-28062021-195610/
    • Vancouver

      Serra LSF. O discurso da BNCC entre o transmitir e o aprender: a dialética que virou dilemática [Internet]. 2021 ;[citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-28062021-195610/
  • Source: Construção de práticas a partir da proposta curricular bilíngue de São Paulo: o desafio da materialidade em sala de aula. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO, LÍNGUA BRASILEIRA DE SINAIS, ENSINO, ESCOLA PÚBLICA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      JONAS, Diana et al. Diretrizes municipais para o ensino bilíngue em São Paulo/SP: uma análise sobre como utilizá-las no cotidiano da escola pública. Construção de práticas a partir da proposta curricular bilíngue de São Paulo: o desafio da materialidade em sala de aula. Tradução . São Paulo, SP: FEUSP, 2021. . Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786587047270. Acesso em: 04 nov. 2024.
    • APA

      Jonas, D., Junqueira, F. C., Moraes, G., Lemucch, J., & Mourão, M. Y. (2021). Diretrizes municipais para o ensino bilíngue em São Paulo/SP: uma análise sobre como utilizá-las no cotidiano da escola pública. In Construção de práticas a partir da proposta curricular bilíngue de São Paulo: o desafio da materialidade em sala de aula. São Paulo, SP: FEUSP. doi:10.11606/9786587047270
    • NLM

      Jonas D, Junqueira FC, Moraes G, Lemucch J, Mourão MY. Diretrizes municipais para o ensino bilíngue em São Paulo/SP: uma análise sobre como utilizá-las no cotidiano da escola pública [Internet]. In: Construção de práticas a partir da proposta curricular bilíngue de São Paulo: o desafio da materialidade em sala de aula. São Paulo, SP: FEUSP; 2021. [citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587047270
    • Vancouver

      Jonas D, Junqueira FC, Moraes G, Lemucch J, Mourão MY. Diretrizes municipais para o ensino bilíngue em São Paulo/SP: uma análise sobre como utilizá-las no cotidiano da escola pública [Internet]. In: Construção de práticas a partir da proposta curricular bilíngue de São Paulo: o desafio da materialidade em sala de aula. São Paulo, SP: FEUSP; 2021. [citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587047270
  • Source: Educação & Sociedade. Unidade: FE

    Subjects: ESCOLARIZAÇÃO, EDUCAÇÃO, TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BOTO, Carlota e LIMA, Licínio C. Dossiê Democracia, escola e mudança digital [Apresentação do dossiê]: desafios da contemporaneidade. Educação & Sociedade. Campinas, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.1590/ES.254012. Acesso em: 04 nov. 2024. , 2021
    • APA

      Boto, C., & Lima, L. C. (2021). Dossiê Democracia, escola e mudança digital [Apresentação do dossiê]: desafios da contemporaneidade. Educação & Sociedade. Campinas, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. doi:10.1590/ES.254012
    • NLM

      Boto C, Lima LC. Dossiê Democracia, escola e mudança digital [Apresentação do dossiê]: desafios da contemporaneidade [Internet]. Educação & Sociedade. 2021 ; 42[citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://doi.org/10.1590/ES.254012
    • Vancouver

      Boto C, Lima LC. Dossiê Democracia, escola e mudança digital [Apresentação do dossiê]: desafios da contemporaneidade [Internet]. Educação & Sociedade. 2021 ; 42[citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://doi.org/10.1590/ES.254012
  • Source: Educação em Revista. Unidade: FE

    Subjects: LÍNGUA DE SINAIS, EDUCAÇÃO, SURDEZ

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Angélica Niero Mendes dos e SOFIATO, Cássia Geciauskas. A educação de surdos no século XIX e a circulação da língua de sinais no Imperial Instituto de Surdos-Mudos. Educação em Revista, v. 36, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/0102-4698288663. Acesso em: 04 nov. 2024.
    • APA

      Santos, A. N. M. dos, & Sofiato, C. G. (2021). A educação de surdos no século XIX e a circulação da língua de sinais no Imperial Instituto de Surdos-Mudos. Educação em Revista, 36. doi:10.1590/0102-4698288663
    • NLM

      Santos ANM dos, Sofiato CG. A educação de surdos no século XIX e a circulação da língua de sinais no Imperial Instituto de Surdos-Mudos [Internet]. Educação em Revista. 2021 ; 36[citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0102-4698288663
    • Vancouver

      Santos ANM dos, Sofiato CG. A educação de surdos no século XIX e a circulação da língua de sinais no Imperial Instituto de Surdos-Mudos [Internet]. Educação em Revista. 2021 ; 36[citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0102-4698288663
  • Source: Limiar. Unidade: FE

    Subjects: ARTE, EDUCAÇÃO, FILOSOFIA, MOVIMENTO CULTURAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVEIRA, Paulo Henrique Fernandes. Nos ventos de maio: Celso Favaretto e o ensino de filosofia. Limiar, v. 8, n. 15, p. 150-166, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.34024/limiar.2021.v8.12570. Acesso em: 04 nov. 2024.
    • APA

      Silveira, P. H. F. (2021). Nos ventos de maio: Celso Favaretto e o ensino de filosofia. Limiar, 8( 15), 150-166. doi:10.34024/limiar.2021.v8.12570
    • NLM

      Silveira PHF. Nos ventos de maio: Celso Favaretto e o ensino de filosofia [Internet]. Limiar. 2021 ; 8( 15): 150-166.[citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://doi.org/10.34024/limiar.2021.v8.12570
    • Vancouver

      Silveira PHF. Nos ventos de maio: Celso Favaretto e o ensino de filosofia [Internet]. Limiar. 2021 ; 8( 15): 150-166.[citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://doi.org/10.34024/limiar.2021.v8.12570
  • Source: Cadernos de pesquisa. Unidade: FE

    Subjects: CULTURA ESCOLAR, EDUCAÇÃO, LITERATURA

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Juliana de Souza e CATANI, Denice Barbara. Dossiê Educação, Literatura e Formação [Apresentação do dossiê]. Cadernos de pesquisa. São Luis, MA: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://periodicoseletronicos.ufma.br/index.php/cadernosdepesquisa/article/view/18410/9984. Acesso em: 04 nov. 2024. , 2021
    • APA

      Silva, J. de S., & Catani, D. B. (2021). Dossiê Educação, Literatura e Formação [Apresentação do dossiê]. Cadernos de pesquisa. São Luis, MA: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://periodicoseletronicos.ufma.br/index.php/cadernosdepesquisa/article/view/18410/9984
    • NLM

      Silva J de S, Catani DB. Dossiê Educação, Literatura e Formação [Apresentação do dossiê] [Internet]. Cadernos de pesquisa. 2021 ; 28( 4): 15-17.[citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://periodicoseletronicos.ufma.br/index.php/cadernosdepesquisa/article/view/18410/9984
    • Vancouver

      Silva J de S, Catani DB. Dossiê Educação, Literatura e Formação [Apresentação do dossiê] [Internet]. Cadernos de pesquisa. 2021 ; 28( 4): 15-17.[citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://periodicoseletronicos.ufma.br/index.php/cadernosdepesquisa/article/view/18410/9984
  • Unidade: FE

    Subjects: FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO, EDUCAÇÃO, ÉTICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BATISTA, Eduardo Pereira. Entre a fragilidade da educação e a potência da escola: ensaios sobre a constituição de um alguém. 2021. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-27072021-182532/. Acesso em: 04 nov. 2024.
    • APA

      Batista, E. P. (2021). Entre a fragilidade da educação e a potência da escola: ensaios sobre a constituição de um alguém (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-27072021-182532/
    • NLM

      Batista EP. Entre a fragilidade da educação e a potência da escola: ensaios sobre a constituição de um alguém [Internet]. 2021 ;[citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-27072021-182532/
    • Vancouver

      Batista EP. Entre a fragilidade da educação e a potência da escola: ensaios sobre a constituição de um alguém [Internet]. 2021 ;[citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-27072021-182532/
  • Unidade: FE

    Subjects: DEMOCRACIA, ESCOLAS, EDUCAÇÃO, DISCURSO, PSICANÁLISE

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CEZÁRIO, Vanessa Cardoso. O oficioso do discurso pedagógico sobre a autonomia: estudo de caso em uma escola democrática. 2021. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-21102021-110744/. Acesso em: 04 nov. 2024.
    • APA

      Cezário, V. C. (2021). O oficioso do discurso pedagógico sobre a autonomia: estudo de caso em uma escola democrática (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-21102021-110744/
    • NLM

      Cezário VC. O oficioso do discurso pedagógico sobre a autonomia: estudo de caso em uma escola democrática [Internet]. 2021 ;[citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-21102021-110744/
    • Vancouver

      Cezário VC. O oficioso do discurso pedagógico sobre a autonomia: estudo de caso em uma escola democrática [Internet]. 2021 ;[citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-21102021-110744/
  • Source: Campos: revista de antropologia. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO, RELAÇÕES ÉTNICAS E RACIAIS, EDUCAÇÃO ESCOLAR BÁSICA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Rosenilton Silva de e NASCIMENTO, Letícia Abílio do. “Pedagogia do evento”: o dia da consciência negra no contexto escolar. Campos: revista de antropologia, v. 22, n. ja/ju 2021, p. 135-158, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5380/cra.v22i1.74239. Acesso em: 04 nov. 2024.
    • APA

      Oliveira, R. S. de, & Nascimento, L. A. do. (2021). “Pedagogia do evento”: o dia da consciência negra no contexto escolar. Campos: revista de antropologia, 22( ja/ju 2021), 135-158. doi:10.5380/cra.v22i1.74239
    • NLM

      Oliveira RS de, Nascimento LA do. “Pedagogia do evento”: o dia da consciência negra no contexto escolar [Internet]. Campos: revista de antropologia. 2021 ; 22( ja/ju 2021): 135-158.[citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://doi.org/10.5380/cra.v22i1.74239
    • Vancouver

      Oliveira RS de, Nascimento LA do. “Pedagogia do evento”: o dia da consciência negra no contexto escolar [Internet]. Campos: revista de antropologia. 2021 ; 22( ja/ju 2021): 135-158.[citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://doi.org/10.5380/cra.v22i1.74239
  • Source: Pesquisa FAPESP. Unidades: FE, IP

    Subjects: REFUGIADOS, CRIANÇAS, ADOLESCENTES, IMIGRANTES, EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PARAGUASSU, Fernanda et al. Sujeitos invisíveis [Depoimento]. Pesquisa FAPESP. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://revistapesquisa.fapesp.br/sujeitos-invisiveis. Acesso em: 04 nov. 2024. , 2021
    • APA

      Paraguassu, F., Norões, K., Santiago, F., Baeninger, R., Lazarin, M. R., Abramowicz, A., et al. (2021). Sujeitos invisíveis [Depoimento]. Pesquisa FAPESP. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://revistapesquisa.fapesp.br/sujeitos-invisiveis
    • NLM

      Paraguassu F, Norões K, Santiago F, Baeninger R, Lazarin MR, Abramowicz A, Kohatsu LN, Tonetto MLP, Gomes JF. Sujeitos invisíveis [Depoimento] [Internet]. Pesquisa FAPESP. 2021 ; 83-85.[citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://revistapesquisa.fapesp.br/sujeitos-invisiveis
    • Vancouver

      Paraguassu F, Norões K, Santiago F, Baeninger R, Lazarin MR, Abramowicz A, Kohatsu LN, Tonetto MLP, Gomes JF. Sujeitos invisíveis [Depoimento] [Internet]. Pesquisa FAPESP. 2021 ; 83-85.[citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://revistapesquisa.fapesp.br/sujeitos-invisiveis
  • Source: Pedagogias decoloniais na Amazônia: fundamentos, pesquisas e práticas. Unidade: FE

    Subjects: PEDAGOGIA, EDUCAÇÃO, DECOLONIALIDADE

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MACHADO, Nílson José. Pedagogias decoloniais na Amazônia: fundamentos, pesquisas e práticas. Pedagogias decoloniais na Amazônia: fundamentos, pesquisas e práticas. Curitiba: CRV. . Acesso em: 04 nov. 2024. , 2021
    • APA

      Machado, N. J. (2021). Pedagogias decoloniais na Amazônia: fundamentos, pesquisas e práticas. Pedagogias decoloniais na Amazônia: fundamentos, pesquisas e práticas. Curitiba: CRV.
    • NLM

      Machado NJ. Pedagogias decoloniais na Amazônia: fundamentos, pesquisas e práticas. Pedagogias decoloniais na Amazônia: fundamentos, pesquisas e práticas. 2021 ;2021. 368 .[citado 2024 nov. 04 ]
    • Vancouver

      Machado NJ. Pedagogias decoloniais na Amazônia: fundamentos, pesquisas e práticas. Pedagogias decoloniais na Amazônia: fundamentos, pesquisas e práticas. 2021 ;2021. 368 .[citado 2024 nov. 04 ]
  • Source: As abelhas não fazem fofoca: estudos psicanalíticos no campo da educação. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO, PSICANÁLISE, PSICOPEDAGOGIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      As abelhas não fazem fofoca: estudos psicanalíticos no campo da educação. As abelhas não fazem fofoca: estudos psicanalíticos no campo da educação. São Paulo: Instituto Langage. . Acesso em: 04 nov. 2024. , 2021
    • APA

      As abelhas não fazem fofoca: estudos psicanalíticos no campo da educação. (2021). As abelhas não fazem fofoca: estudos psicanalíticos no campo da educação. As abelhas não fazem fofoca: estudos psicanalíticos no campo da educação. São Paulo: Instituto Langage.
    • NLM

      As abelhas não fazem fofoca: estudos psicanalíticos no campo da educação. As abelhas não fazem fofoca: estudos psicanalíticos no campo da educação. 2021 ;320 .[citado 2024 nov. 04 ]
    • Vancouver

      As abelhas não fazem fofoca: estudos psicanalíticos no campo da educação. As abelhas não fazem fofoca: estudos psicanalíticos no campo da educação. 2021 ;320 .[citado 2024 nov. 04 ]
  • Source: Jornal da USP. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO, ENSINO SUPERIOR

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELUCCI, Carla Biancha et al. Ensino (superior) remoto emergencial: questões éticas. Tradução . Jornal da USP, São Paulo, 2021. , n. 10 ju 2021Disponível em: https://jornal.usp.br/artigos/ensino-superior-remoto-emergencial-questoes-eticas/. Acesso em: 04 nov. 2024.
    • APA

      Angelucci, C. B., Neira, M. G., Pagotto-Euzebio, M. S., Oliveira, R. S. de, Prieto, R. G., & Santos, V. de M. (2021). Ensino (superior) remoto emergencial: questões éticas. Jornal da USP. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://jornal.usp.br/artigos/ensino-superior-remoto-emergencial-questoes-eticas/
    • NLM

      Angelucci CB, Neira MG, Pagotto-Euzebio MS, Oliveira RS de, Prieto RG, Santos V de M. Ensino (superior) remoto emergencial: questões éticas [Internet]. Jornal da USP. 2021 ;(10 ju 2021):[citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://jornal.usp.br/artigos/ensino-superior-remoto-emergencial-questoes-eticas/
    • Vancouver

      Angelucci CB, Neira MG, Pagotto-Euzebio MS, Oliveira RS de, Prieto RG, Santos V de M. Ensino (superior) remoto emergencial: questões éticas [Internet]. Jornal da USP. 2021 ;(10 ju 2021):[citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://jornal.usp.br/artigos/ensino-superior-remoto-emergencial-questoes-eticas/
  • Source: Revista Brasileira de Estudos da Presença. Unidade: FE

    Subjects: DANÇA, EDUCAÇÃO, MEIOS DE COMUNICAÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Mônica Evelyn dos e AQUINO, Julio Groppa. A Dança, a Bravo!, a Educação do Público: reverberações culturais do ideário pedagógico. Revista Brasileira de Estudos da Presença, v. 11, n. 4, p. 1-27, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/2237-2660109004. Acesso em: 04 nov. 2024.
    • APA

      Santos, M. E. dos, & Aquino, J. G. (2021). A Dança, a Bravo!, a Educação do Público: reverberações culturais do ideário pedagógico. Revista Brasileira de Estudos da Presença, 11( 4), 1-27. doi:10.1590/2237-2660109004
    • NLM

      Santos ME dos, Aquino JG. A Dança, a Bravo!, a Educação do Público: reverberações culturais do ideário pedagógico [Internet]. Revista Brasileira de Estudos da Presença. 2021 ; 11( 4): 1-27.[citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2237-2660109004
    • Vancouver

      Santos ME dos, Aquino JG. A Dança, a Bravo!, a Educação do Público: reverberações culturais do ideário pedagógico [Internet]. Revista Brasileira de Estudos da Presença. 2021 ; 11( 4): 1-27.[citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2237-2660109004
  • Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO, LEGISLAÇÃO ESCOLAR, EDUCAÇÃO NÃO FORMAL, DOMICÍLIO, DOMICÍLIO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KLINKO, Janaina. Desescolarização e abandono do mundo: um estudo sobre argumentos antiescola e seus pressupostos. 2021. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-19102021-104539/. Acesso em: 04 nov. 2024.
    • APA

      Klinko, J. (2021). Desescolarização e abandono do mundo: um estudo sobre argumentos antiescola e seus pressupostos (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-19102021-104539/
    • NLM

      Klinko J. Desescolarização e abandono do mundo: um estudo sobre argumentos antiescola e seus pressupostos [Internet]. 2021 ;[citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-19102021-104539/
    • Vancouver

      Klinko J. Desescolarização e abandono do mundo: um estudo sobre argumentos antiescola e seus pressupostos [Internet]. 2021 ;[citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-19102021-104539/
  • Unidade: FE

    Subjects: FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO, EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KANTOR, Felipe Zanettini. A voz de Michael Oakeshott na tradição da educação liberal. 2021. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. . Acesso em: 04 nov. 2024.
    • APA

      Kantor, F. Z. (2021). A voz de Michael Oakeshott na tradição da educação liberal (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Kantor FZ. A voz de Michael Oakeshott na tradição da educação liberal. 2021 ;[citado 2024 nov. 04 ]
    • Vancouver

      Kantor FZ. A voz de Michael Oakeshott na tradição da educação liberal. 2021 ;[citado 2024 nov. 04 ]
  • Source: Lições de má-educação: los caprichos de Goya. Unidade: FE

    Subjects: GRAVURA, EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AQUINO, Julio Groppa. Eles chilreiam, balem, trilam.. [Outros). Lições de má-educação: los caprichos de Goya. São Leopoldo: Oikos. . Acesso em: 04 nov. 2024. , 2021
    • APA

      Aquino, J. G. (2021). Eles chilreiam, balem, trilam.. [Outros). Lições de má-educação: los caprichos de Goya. São Leopoldo: Oikos.
    • NLM

      Aquino JG. Eles chilreiam, balem, trilam.. [Outros). Lições de má-educação: los caprichos de Goya. 2021 ;[citado 2024 nov. 04 ]
    • Vancouver

      Aquino JG. Eles chilreiam, balem, trilam.. [Outros). Lições de má-educação: los caprichos de Goya. 2021 ;[citado 2024 nov. 04 ]
  • Source: A roda de capoeira e seus ecos ancestrais e contemporâneos. 2. ed. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO, CAPOEIRA, NEGROS, CULTURA AFRO-BRASILEIRA, CULTURA POPULAR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AMARAL, Mônica Guimarães Teixeira do. O livro do Mestre Valdenor dos Santos.. [Prefácio]. A roda de capoeira e seus ecos ancestrais e contemporâneos. 2. ed. São Paulo: Essencial. . Acesso em: 04 nov. 2024. , 2021
    • APA

      Amaral, M. G. T. do. (2021). O livro do Mestre Valdenor dos Santos.. [Prefácio]. A roda de capoeira e seus ecos ancestrais e contemporâneos. 2. ed. São Paulo: Essencial.
    • NLM

      Amaral MGT do. O livro do Mestre Valdenor dos Santos.. [Prefácio]. A roda de capoeira e seus ecos ancestrais e contemporâneos. 2. ed. 2021 ;[citado 2024 nov. 04 ]
    • Vancouver

      Amaral MGT do. O livro do Mestre Valdenor dos Santos.. [Prefácio]. A roda de capoeira e seus ecos ancestrais e contemporâneos. 2. ed. 2021 ;[citado 2024 nov. 04 ]
  • Source: Revista Educação Básica em Foco. Unidade: FE

    Subjects: ESCOLA PÚBLICA, EDUCAÇÃO, ENSINO PÚBLICO, DIREITO À EDUCAÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LIMA, Ana Laura Godinho. Retratos da escola pública em crise. Revista Educação Básica em Foco. Brasília, DF: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://educacaobasicaemfoco.net.br/05/Resenhas/Retratos_da_escola_publica_em_crise_LIMA-A-L-G.pdf. Acesso em: 04 nov. 2024. , 2021
    • APA

      Lima, A. L. G. (2021). Retratos da escola pública em crise. Revista Educação Básica em Foco. Brasília, DF: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://educacaobasicaemfoco.net.br/05/Resenhas/Retratos_da_escola_publica_em_crise_LIMA-A-L-G.pdf
    • NLM

      Lima ALG. Retratos da escola pública em crise [Internet]. Revista Educação Básica em Foco. 2021 ;2( abr./ju 2021): 1-9.[citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://educacaobasicaemfoco.net.br/05/Resenhas/Retratos_da_escola_publica_em_crise_LIMA-A-L-G.pdf
    • Vancouver

      Lima ALG. Retratos da escola pública em crise [Internet]. Revista Educação Básica em Foco. 2021 ;2( abr./ju 2021): 1-9.[citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://educacaobasicaemfoco.net.br/05/Resenhas/Retratos_da_escola_publica_em_crise_LIMA-A-L-G.pdf
  • Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, PSICANÁLISE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEDREIRA, Maria Gabriela Guidugli. Para além do professor reflexivo: um professor implicado. A démarche da psicanálise na formação de professores. 2021. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-25062021-124732/. Acesso em: 04 nov. 2024.
    • APA

      Pedreira, M. G. G. (2021). Para além do professor reflexivo: um professor implicado. A démarche da psicanálise na formação de professores (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-25062021-124732/
    • NLM

      Pedreira MGG. Para além do professor reflexivo: um professor implicado. A démarche da psicanálise na formação de professores [Internet]. 2021 ;[citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-25062021-124732/
    • Vancouver

      Pedreira MGG. Para além do professor reflexivo: um professor implicado. A démarche da psicanálise na formação de professores [Internet]. 2021 ;[citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-25062021-124732/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024