Filtros : "EDUCAÇÃO" "2020" "FFCLRP" Removidos: "QUÍMICA" "Barreto, Rafael Ferreira" "Australian Journal of Crop Science" "ICMC-USP" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: EDUCAÇÃO, GEOGRAFIA, CIDADANIA, PEDAGOGIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO FILHO, Odair Ribeiro de. O ensino de geografia e o estudo do local: o "Projeto Nós Propomos!" no estado de São Paulo, Brasil. 2020. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-22072020-084056/. Acesso em: 13 out. 2024.
    • APA

      Carvalho Filho, O. R. de. (2020). O ensino de geografia e o estudo do local: o "Projeto Nós Propomos!" no estado de São Paulo, Brasil (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-22072020-084056/
    • NLM

      Carvalho Filho OR de. O ensino de geografia e o estudo do local: o "Projeto Nós Propomos!" no estado de São Paulo, Brasil [Internet]. 2020 ;[citado 2024 out. 13 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-22072020-084056/
    • Vancouver

      Carvalho Filho OR de. O ensino de geografia e o estudo do local: o "Projeto Nós Propomos!" no estado de São Paulo, Brasil [Internet]. 2020 ;[citado 2024 out. 13 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-22072020-084056/
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: ARGUMENTAÇÃO, AUTORIA, DISCURSO, EDUCAÇÃO, TECNOLOGIA EDUCACIONAL, NOVAS TECNOLOGIAS DA COMUNICAÇÃO, INTERNET

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TURCI, Valéria Fernandes. Da ponta do lápis às redes sociais: argumentação e autoria em discurso. 2020. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-27072020-161423/. Acesso em: 13 out. 2024.
    • APA

      Turci, V. F. (2020). Da ponta do lápis às redes sociais: argumentação e autoria em discurso (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-27072020-161423/
    • NLM

      Turci VF. Da ponta do lápis às redes sociais: argumentação e autoria em discurso [Internet]. 2020 ;[citado 2024 out. 13 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-27072020-161423/
    • Vancouver

      Turci VF. Da ponta do lápis às redes sociais: argumentação e autoria em discurso [Internet]. 2020 ;[citado 2024 out. 13 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-27072020-161423/
  • Source: Journal of Human Growth and Development. Unidades: EERP, FFCLRP

    Subjects: BULLYING, VIOLÊNCIA, EDUCAÇÃO, RELAÇÕES FAMILIARES, SERVIÇOS DE SAÚDE ESCOLAR

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SALGADO, Fellipe Soares et al. Bullying no ambiente escolar: compreensão dos educadores. Journal of Human Growth and Development, v. 30, n. 1, p. 58-64, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.7322/jhgd.v30.9969. Acesso em: 13 out. 2024.
    • APA

      Salgado, F. S., Oliveira, W. A. de, Silva, J. L. da, Pereira, B. O., Silva, M. A. I., & Lourenço, L. M. (2020). Bullying no ambiente escolar: compreensão dos educadores. Journal of Human Growth and Development, 30( 1), 58-64. doi:10.7322/jhgd.v30.9969
    • NLM

      Salgado FS, Oliveira WA de, Silva JL da, Pereira BO, Silva MAI, Lourenço LM. Bullying no ambiente escolar: compreensão dos educadores [Internet]. Journal of Human Growth and Development. 2020 ; 30( 1): 58-64.[citado 2024 out. 13 ] Available from: https://doi.org/10.7322/jhgd.v30.9969
    • Vancouver

      Salgado FS, Oliveira WA de, Silva JL da, Pereira BO, Silva MAI, Lourenço LM. Bullying no ambiente escolar: compreensão dos educadores [Internet]. Journal of Human Growth and Development. 2020 ; 30( 1): 58-64.[citado 2024 out. 13 ] Available from: https://doi.org/10.7322/jhgd.v30.9969
  • Unidades: FFCLRP, FE, IB, IFSC

    Subjects: EDUCAÇÃO, CIÊNCIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Science and Education. . Dordrecht : Springer. . Acesso em: 13 out. 2024. , 2020
    • APA

      Science and Education. (2020). Science and Education. Dordrecht : Springer.
    • NLM

      Science and Education. 2020 ;[citado 2024 out. 13 ]
    • Vancouver

      Science and Education. 2020 ;[citado 2024 out. 13 ]
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: ANÁLISE DO DISCURSO, EDUCAÇÃO, PSICANÁLISE, CONDIÇÕES DE TRABALHO, PRÁTICA PROFISSIONAL, PROFESSORES

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DAMACENO, Jéssica Vidal. Mal-estar e sintoma: análises discursivas sobre as relações entre condições de trabalho e (trans)formação docente. 2020. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-23112020-201909/. Acesso em: 13 out. 2024.
    • APA

      Damaceno, J. V. (2020). Mal-estar e sintoma: análises discursivas sobre as relações entre condições de trabalho e (trans)formação docente (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-23112020-201909/
    • NLM

      Damaceno JV. Mal-estar e sintoma: análises discursivas sobre as relações entre condições de trabalho e (trans)formação docente [Internet]. 2020 ;[citado 2024 out. 13 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-23112020-201909/
    • Vancouver

      Damaceno JV. Mal-estar e sintoma: análises discursivas sobre as relações entre condições de trabalho e (trans)formação docente [Internet]. 2020 ;[citado 2024 out. 13 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-23112020-201909/
  • Source: Atividades de ensino e de pesquisa em química 4. Unidade: FFCLRP

    Subjects: INCLUSÃO ESCOLAR, EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AFFONSO, Heloísa Canato et al. Possibilidades de adaptação curricular no ensino de ciências para alunos com deficiência intelectual. Atividades de ensino e de pesquisa em química 4. Tradução . Ponta Grossa: Atena, 2020. . Disponível em: https://doi.org/10.22533/at.ed.11420220612. Acesso em: 13 out. 2024.
    • APA

      Affonso, H. C., Guidorzi, M. V., Oliveira, D. da H., Andrade, J. de J., & Abreu, D. G. de. (2020). Possibilidades de adaptação curricular no ensino de ciências para alunos com deficiência intelectual. In Atividades de ensino e de pesquisa em química 4. Ponta Grossa: Atena. doi:10.22533/at.ed.11420220612
    • NLM

      Affonso HC, Guidorzi MV, Oliveira D da H, Andrade J de J, Abreu DG de. Possibilidades de adaptação curricular no ensino de ciências para alunos com deficiência intelectual [Internet]. In: Atividades de ensino e de pesquisa em química 4. Ponta Grossa: Atena; 2020. [citado 2024 out. 13 ] Available from: https://doi.org/10.22533/at.ed.11420220612
    • Vancouver

      Affonso HC, Guidorzi MV, Oliveira D da H, Andrade J de J, Abreu DG de. Possibilidades de adaptação curricular no ensino de ciências para alunos com deficiência intelectual [Internet]. In: Atividades de ensino e de pesquisa em química 4. Ponta Grossa: Atena; 2020. [citado 2024 out. 13 ] Available from: https://doi.org/10.22533/at.ed.11420220612
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, ESTUDANTES, NEGROS, EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Suellen Francine da Silva e. Vivências escolares de estudantes negros: o acesso à Universidade de São Paulo após a adoção das cotas raciais. 2020. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-27052020-094636/. Acesso em: 13 out. 2024.
    • APA

      Silva, S. F. da S. e. (2020). Vivências escolares de estudantes negros: o acesso à Universidade de São Paulo após a adoção das cotas raciais (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-27052020-094636/
    • NLM

      Silva SF da S e. Vivências escolares de estudantes negros: o acesso à Universidade de São Paulo após a adoção das cotas raciais [Internet]. 2020 ;[citado 2024 out. 13 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-27052020-094636/
    • Vancouver

      Silva SF da S e. Vivências escolares de estudantes negros: o acesso à Universidade de São Paulo após a adoção das cotas raciais [Internet]. 2020 ;[citado 2024 out. 13 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-27052020-094636/
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: EDUCAÇÃO, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, SABERES DO DOCENTE, COORDENAÇÃO ESCOLAR, PRÁTICA PROFISSIONAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Caroline Vieira de. Os saberes docentes dos coordenadores pedagógicos da rede pública municipal de Ribeirão Preto - SP. 2020. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-07122020-224201/. Acesso em: 13 out. 2024.
    • APA

      Souza, C. V. de. (2020). Os saberes docentes dos coordenadores pedagógicos da rede pública municipal de Ribeirão Preto - SP (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-07122020-224201/
    • NLM

      Souza CV de. Os saberes docentes dos coordenadores pedagógicos da rede pública municipal de Ribeirão Preto - SP [Internet]. 2020 ;[citado 2024 out. 13 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-07122020-224201/
    • Vancouver

      Souza CV de. Os saberes docentes dos coordenadores pedagógicos da rede pública municipal de Ribeirão Preto - SP [Internet]. 2020 ;[citado 2024 out. 13 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-07122020-224201/
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: BILINGUISMO, EDUCAÇÃO, ESCOLAS, CURRÍCULOS E PROGRAMAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MIZUKAMI, Adriana Carvalho. Que bilinguismo é esse? Concepções presentes no projeto político-pedagógico de escolas que se autodenominam bilíngues. 2020. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-06012021-093350/. Acesso em: 13 out. 2024.
    • APA

      Mizukami, A. C. (2020). Que bilinguismo é esse? Concepções presentes no projeto político-pedagógico de escolas que se autodenominam bilíngues (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-06012021-093350/
    • NLM

      Mizukami AC. Que bilinguismo é esse? Concepções presentes no projeto político-pedagógico de escolas que se autodenominam bilíngues [Internet]. 2020 ;[citado 2024 out. 13 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-06012021-093350/
    • Vancouver

      Mizukami AC. Que bilinguismo é esse? Concepções presentes no projeto político-pedagógico de escolas que se autodenominam bilíngues [Internet]. 2020 ;[citado 2024 out. 13 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-06012021-093350/
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: EDUCAÇÃO, FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO, RESISTÊNCIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIBEIRO, Heula Mayara Almeida Soares. Conceituar o professor no abecedário de Gilles Deleuze: referências para a educação e filosofia. 2020. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-27012021-210836/. Acesso em: 13 out. 2024.
    • APA

      Ribeiro, H. M. A. S. (2020). Conceituar o professor no abecedário de Gilles Deleuze: referências para a educação e filosofia (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-27012021-210836/
    • NLM

      Ribeiro HMAS. Conceituar o professor no abecedário de Gilles Deleuze: referências para a educação e filosofia [Internet]. 2020 ;[citado 2024 out. 13 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-27012021-210836/
    • Vancouver

      Ribeiro HMAS. Conceituar o professor no abecedário de Gilles Deleuze: referências para a educação e filosofia [Internet]. 2020 ;[citado 2024 out. 13 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-27012021-210836/
  • Source: Divulgação científica das ciências da natureza e das ciências humanas. Unidade: FFCLRP

    Subjects: CIÊNCIA, EDUCAÇÃO, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ABREU, Daniela Gonçalves de e ANDRADE, Joana de Jesus. Centros de ciências como cenário para divulgação e educação científica e formação de professores: um cenário possível. Divulgação científica das ciências da natureza e das ciências humanas. Tradução . Goiânia: Kelps, 2020. . Disponível em: https://kelps.com.br/wp-content/uploads/2020/11/5_Divulgacao-cientifica-das-ciencias-da-natureza_.pdf. Acesso em: 13 out. 2024.
    • APA

      Abreu, D. G. de, & Andrade, J. de J. (2020). Centros de ciências como cenário para divulgação e educação científica e formação de professores: um cenário possível. In Divulgação científica das ciências da natureza e das ciências humanas. Goiânia: Kelps. Recuperado de https://kelps.com.br/wp-content/uploads/2020/11/5_Divulgacao-cientifica-das-ciencias-da-natureza_.pdf
    • NLM

      Abreu DG de, Andrade J de J. Centros de ciências como cenário para divulgação e educação científica e formação de professores: um cenário possível [Internet]. In: Divulgação científica das ciências da natureza e das ciências humanas. Goiânia: Kelps; 2020. [citado 2024 out. 13 ] Available from: https://kelps.com.br/wp-content/uploads/2020/11/5_Divulgacao-cientifica-das-ciencias-da-natureza_.pdf
    • Vancouver

      Abreu DG de, Andrade J de J. Centros de ciências como cenário para divulgação e educação científica e formação de professores: um cenário possível [Internet]. In: Divulgação científica das ciências da natureza e das ciências humanas. Goiânia: Kelps; 2020. [citado 2024 out. 13 ] Available from: https://kelps.com.br/wp-content/uploads/2020/11/5_Divulgacao-cientifica-das-ciencias-da-natureza_.pdf
  • Source: Canal YouTube USP Filarmônica Rubens Russomanno Ricciardi. Unidade: FFCLRP

    Subjects: EDUCAÇÃO, EDUCAÇÃO MUSICAL, COMPOSIÇÃO MUSICAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RICCIARDI, Rubens Russomanno e CASTRO, Marcos Câmara de. Música nova, Educação, canto coral e Fructuoso Vianna. Canal YouTube USP Filarmônica Rubens Russomanno Ricciardi. Ribeirão Preto: FFCLRP-USP. Disponível em: https://www.youtube.com/watch?v=gzPIoPlkXPA. Acesso em: 13 out. 2024. , 2020
    • APA

      Ricciardi, R. R., & Castro, M. C. de. (2020). Música nova, Educação, canto coral e Fructuoso Vianna. Canal YouTube USP Filarmônica Rubens Russomanno Ricciardi. Ribeirão Preto: FFCLRP-USP. Recuperado de https://www.youtube.com/watch?v=gzPIoPlkXPA
    • NLM

      Ricciardi RR, Castro MC de. Música nova, Educação, canto coral e Fructuoso Vianna [Internet]. Canal YouTube USP Filarmônica Rubens Russomanno Ricciardi. 2020 ;[citado 2024 out. 13 ] Available from: https://www.youtube.com/watch?v=gzPIoPlkXPA
    • Vancouver

      Ricciardi RR, Castro MC de. Música nova, Educação, canto coral e Fructuoso Vianna [Internet]. Canal YouTube USP Filarmônica Rubens Russomanno Ricciardi. 2020 ;[citado 2024 out. 13 ] Available from: https://www.youtube.com/watch?v=gzPIoPlkXPA
  • Source: Psico. Unidade: FFCLRP

    Subjects: EDUCAÇÃO, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, APRENDIZAGEM, PLANEJAMENTO EDUCACIONAL, TECNOLOGIA EDUCACIONAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      UMEKAWA, Elienay Eiko Rodrigues e ZERBINI, Thaís. Estratégias de aprendizagem na educação a distância: revalidação de uma escala. Psico, v. 51, n. 2, p. 1-14, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.15448/1980-8623.2020.2.29638. Acesso em: 13 out. 2024.
    • APA

      Umekawa, E. E. R., & Zerbini, T. (2020). Estratégias de aprendizagem na educação a distância: revalidação de uma escala. Psico, 51( 2), 1-14. doi:10.15448/1980-8623.2020.2.29638
    • NLM

      Umekawa EER, Zerbini T. Estratégias de aprendizagem na educação a distância: revalidação de uma escala [Internet]. Psico. 2020 ; 51( 2): 1-14.[citado 2024 out. 13 ] Available from: https://doi.org/10.15448/1980-8623.2020.2.29638
    • Vancouver

      Umekawa EER, Zerbini T. Estratégias de aprendizagem na educação a distância: revalidação de uma escala [Internet]. Psico. 2020 ; 51( 2): 1-14.[citado 2024 out. 13 ] Available from: https://doi.org/10.15448/1980-8623.2020.2.29638
  • Source: Mais que especial: por um ensino de ciências inclusivo e transformador. Unidade: FFCLRP

    Subjects: NEUROCIÊNCIAS, EDUCAÇÃO, DESENVOLVIMENTO HUMANO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANDRADE, Joana de Jesus e LANÇA, Lidiane Paziani. Neurociências e educação: contribuições para o estudo do desenvolvimento humano no espaço escolar. Mais que especial: por um ensino de ciências inclusivo e transformador. Tradução . Ribeirão Preto: Edição dos Autores, 2020. . . Acesso em: 13 out. 2024.
    • APA

      Andrade, J. de J., & Lança, L. P. (2020). Neurociências e educação: contribuições para o estudo do desenvolvimento humano no espaço escolar. In Mais que especial: por um ensino de ciências inclusivo e transformador. Ribeirão Preto: Edição dos Autores.
    • NLM

      Andrade J de J, Lança LP. Neurociências e educação: contribuições para o estudo do desenvolvimento humano no espaço escolar. In: Mais que especial: por um ensino de ciências inclusivo e transformador. Ribeirão Preto: Edição dos Autores; 2020. [citado 2024 out. 13 ]
    • Vancouver

      Andrade J de J, Lança LP. Neurociências e educação: contribuições para o estudo do desenvolvimento humano no espaço escolar. In: Mais que especial: por um ensino de ciências inclusivo e transformador. Ribeirão Preto: Edição dos Autores; 2020. [citado 2024 out. 13 ]
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: ENSINO, EDUCAÇÃO, AVALIAÇÃO DO PROFESSOR, FORMAÇÃO CONTINUADA DO PROFESSOR, DESENVOLVIMENTO HUMANO, NEUROPSICOLOGIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CELORIO, Mayla Eduarda Rosa. Relações entre funções psicológicas superiores e processos de significação: vivências formativas e diálogos com professores de ciências. 2020. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-23032021-023155/. Acesso em: 13 out. 2024.
    • APA

      Celorio, M. E. R. (2020). Relações entre funções psicológicas superiores e processos de significação: vivências formativas e diálogos com professores de ciências (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-23032021-023155/
    • NLM

      Celorio MER. Relações entre funções psicológicas superiores e processos de significação: vivências formativas e diálogos com professores de ciências [Internet]. 2020 ;[citado 2024 out. 13 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-23032021-023155/
    • Vancouver

      Celorio MER. Relações entre funções psicológicas superiores e processos de significação: vivências formativas e diálogos com professores de ciências [Internet]. 2020 ;[citado 2024 out. 13 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-23032021-023155/
  • Source: Revista da Tulha. Unidade: FFCLRP

    Subjects: PESQUISA CIENTÍFICA, ARTE, EDUCAÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Dossiê do seminário "A pesquisa em artes: uma discussão conceitual". Revista da Tulha, v. 6, n. 2, p. 247-305, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2447-7117.rt.2020.179973. Acesso em: 13 out. 2024.
    • APA

      Dossiê do seminário "A pesquisa em artes: uma discussão conceitual". (2020). Dossiê do seminário "A pesquisa em artes: uma discussão conceitual". Revista da Tulha, 6( 2), 247-305. doi:10.11606/issn.2447-7117.rt.2020.179973
    • NLM

      Dossiê do seminário "A pesquisa em artes: uma discussão conceitual" [Internet]. Revista da Tulha. 2020 ; 6( 2): 247-305.[citado 2024 out. 13 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2447-7117.rt.2020.179973
    • Vancouver

      Dossiê do seminário "A pesquisa em artes: uma discussão conceitual" [Internet]. Revista da Tulha. 2020 ; 6( 2): 247-305.[citado 2024 out. 13 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2447-7117.rt.2020.179973

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024