Filtros : "EDUCAÇÃO" "2014" "Português" Removidos: " FCF003" "MEDICINA" "Chamlian, Helena Coharik" "Neves, Marcos Fava" "1879" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Unidade: FEA

    Assuntos: POLÍTICA EDUCACIONAL, POLÍTICA EDUCACIONAL (AVALIAÇÃO), EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROCHA, Guilherme Ramos. Avaliação das políticas educacionais no município do Rio de Janeiro. 2014. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12138/tde-26082014-141129/. Acesso em: 14 out. 2024.
    • APA

      Rocha, G. R. (2014). Avaliação das políticas educacionais no município do Rio de Janeiro (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12138/tde-26082014-141129/
    • NLM

      Rocha GR. Avaliação das políticas educacionais no município do Rio de Janeiro [Internet]. 2014 ;[citado 2024 out. 14 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12138/tde-26082014-141129/
    • Vancouver

      Rocha GR. Avaliação das políticas educacionais no município do Rio de Janeiro [Internet]. 2014 ;[citado 2024 out. 14 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12138/tde-26082014-141129/
  • Unidade: ENSINO CIÊNCIAS

    Assuntos: BIOLOGIA (ESTUDO E ENSINO), EDUCAÇÃO, ENSINO, PESQUISA EDUCACIONAL

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Diana Borges dos. Concepções epistemológicas de estudantes universitários ingressantes: análise do instrumento de pesquisa e da necessidade de uma reorientação do ensino de ciências. 2014. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-27042015-153049/. Acesso em: 14 out. 2024.
    • APA

      Santos, D. B. dos. (2014). Concepções epistemológicas de estudantes universitários ingressantes: análise do instrumento de pesquisa e da necessidade de uma reorientação do ensino de ciências (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-27042015-153049/
    • NLM

      Santos DB dos. Concepções epistemológicas de estudantes universitários ingressantes: análise do instrumento de pesquisa e da necessidade de uma reorientação do ensino de ciências [Internet]. 2014 ;[citado 2024 out. 14 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-27042015-153049/
    • Vancouver

      Santos DB dos. Concepções epistemológicas de estudantes universitários ingressantes: análise do instrumento de pesquisa e da necessidade de uma reorientação do ensino de ciências [Internet]. 2014 ;[citado 2024 out. 14 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-27042015-153049/
  • Unidade: FFLCH

    Assuntos: EDUCAÇÃO, FINANCIAMENTO DA EDUCAÇÃO, ALFABETIZAÇÃO (HISTÓRIA)

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Vinícius de Bragança Müller e. Autonomia regional e financiamento da educação básica: Pernambuco, São Paulo e Rio Grande do Sul, 1850-1930. 2014. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8137/tde-14052015-130950/. Acesso em: 14 out. 2024.
    • APA

      Oliveira, V. de B. M. e. (2014). Autonomia regional e financiamento da educação básica: Pernambuco, São Paulo e Rio Grande do Sul, 1850-1930 (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8137/tde-14052015-130950/
    • NLM

      Oliveira V de BM e. Autonomia regional e financiamento da educação básica: Pernambuco, São Paulo e Rio Grande do Sul, 1850-1930 [Internet]. 2014 ;[citado 2024 out. 14 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8137/tde-14052015-130950/
    • Vancouver

      Oliveira V de BM e. Autonomia regional e financiamento da educação básica: Pernambuco, São Paulo e Rio Grande do Sul, 1850-1930 [Internet]. 2014 ;[citado 2024 out. 14 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8137/tde-14052015-130950/
  • Unidade: FFLCH

    Assuntos: EDUCAÇÃO, INVESTIMENTOS, POLÍTICA EDUCACIONAL, CAPITAL HUMANO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      JANUARIO, Eduardo. Teoria do capital humano e financiamento educacional no Estado de São Paulo, 1986-2003. 2014. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8137/tde-13102014-175830/. Acesso em: 14 out. 2024.
    • APA

      Januario, E. (2014). Teoria do capital humano e financiamento educacional no Estado de São Paulo, 1986-2003 (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8137/tde-13102014-175830/
    • NLM

      Januario E. Teoria do capital humano e financiamento educacional no Estado de São Paulo, 1986-2003 [Internet]. 2014 ;[citado 2024 out. 14 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8137/tde-13102014-175830/
    • Vancouver

      Januario E. Teoria do capital humano e financiamento educacional no Estado de São Paulo, 1986-2003 [Internet]. 2014 ;[citado 2024 out. 14 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8137/tde-13102014-175830/
  • Unidade: FD

    Assuntos: CRIMINOLOGIA, EDUCAÇÃO, VIOLÊNCIA ESCOLAR, BULLYING

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      IFANGER, Fernanda Carolina de Araújo. A intolerância ao diferente: o problema do bullying escolar. 2014. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/2/2136/tde-12122014-092730/. Acesso em: 14 out. 2024.
    • APA

      Ifanger, F. C. de A. (2014). A intolerância ao diferente: o problema do bullying escolar (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/2/2136/tde-12122014-092730/
    • NLM

      Ifanger FC de A. A intolerância ao diferente: o problema do bullying escolar [Internet]. 2014 ;[citado 2024 out. 14 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/2/2136/tde-12122014-092730/
    • Vancouver

      Ifanger FC de A. A intolerância ao diferente: o problema do bullying escolar [Internet]. 2014 ;[citado 2024 out. 14 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/2/2136/tde-12122014-092730/
  • Fonte: Valor Econômico. Política. Unidade: FFLCH

    Assuntos: CULTURA, EDUCAÇÃO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIBEIRO, Renato Janine. Os principais ministérios: Cultura. Tradução . Valor Econômico. Política, São Paulo, 2014. , v. 29 e 30 no, p. 1 de dez. 2014. 6. Acesso em: 14 out. 2024.
    • APA

      Ribeiro, R. J. (2014). Os principais ministérios: Cultura. Valor Econômico. Política, p. 1 de dez. 2014. 6. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Ribeiro RJ. Os principais ministérios: Cultura. Valor Econômico. Política. 2014 ;29 e 30 no 1 de dez. 2014. 6.[citado 2024 out. 14 ]
    • Vancouver

      Ribeiro RJ. Os principais ministérios: Cultura. Valor Econômico. Política. 2014 ;29 e 30 no 1 de dez. 2014. 6.[citado 2024 out. 14 ]
  • Fonte: Valor Econômico. Política. Unidade: FFLCH

    Assuntos: CONSUMISMO, INCLUSÃO SOCIAL, EDUCAÇÃO, AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO, QUALIDADE DA EDUCAÇÃO, FORMAÇÃO DO INDIVÍDUO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIBEIRO, Renato Janine. A inclusão social pela educação. Tradução . Valor Econômico. Política, São Paulo, 2014. , v. 3 fe 2014, p. 6. Acesso em: 14 out. 2024.
    • APA

      Ribeiro, R. J. (2014). A inclusão social pela educação. Valor Econômico. Política, p. 6. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Ribeiro RJ. A inclusão social pela educação. Valor Econômico. Política. 2014 ;3 fe 2014 6.[citado 2024 out. 14 ]
    • Vancouver

      Ribeiro RJ. A inclusão social pela educação. Valor Econômico. Política. 2014 ;3 fe 2014 6.[citado 2024 out. 14 ]
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Jornada das Licenciaturas da USP. Unidade: IFSC

    Assuntos: EDUCAÇÃO, ENSINO, DIVULGAÇÃO CIENTÍFICA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARTINS, Robson Douglas da Silva e SILVA, Geisiane Rosa da e JOÃO, Herbert Alexandre. Construção de um Telúrio para o ensino lúdico-experimental de Astronomia. 2014, Anais.. São Carlos: Universidade de São Paulo - USP, 2014. Disponível em: http://vjornadalicenciaturas.icmc.usp.br/CD/EIXO%202/23.pdf. Acesso em: 14 out. 2024.
    • APA

      Martins, R. D. da S., Silva, G. R. da, & João, H. A. (2014). Construção de um Telúrio para o ensino lúdico-experimental de Astronomia. In Anais. São Carlos: Universidade de São Paulo - USP. Recuperado de http://vjornadalicenciaturas.icmc.usp.br/CD/EIXO%202/23.pdf
    • NLM

      Martins RD da S, Silva GR da, João HA. Construção de um Telúrio para o ensino lúdico-experimental de Astronomia [Internet]. Anais. 2014 ;[citado 2024 out. 14 ] Available from: http://vjornadalicenciaturas.icmc.usp.br/CD/EIXO%202/23.pdf
    • Vancouver

      Martins RD da S, Silva GR da, João HA. Construção de um Telúrio para o ensino lúdico-experimental de Astronomia [Internet]. Anais. 2014 ;[citado 2024 out. 14 ] Available from: http://vjornadalicenciaturas.icmc.usp.br/CD/EIXO%202/23.pdf
  • Fonte: Educação em Revista. Unidade: FE

    Assunto: EDUCAÇÃO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Educação em Revista. Educação em Revista. Belo Horizonte: FaE/UFMG. . Acesso em: 14 out. 2024. , 2014
    • APA

      Educação em Revista. (2014). Educação em Revista. Educação em Revista. Belo Horizonte: FaE/UFMG.
    • NLM

      Educação em Revista. Educação em Revista. 2014 ; 30( 01):[citado 2024 out. 14 ]
    • Vancouver

      Educação em Revista. Educação em Revista. 2014 ; 30( 01):[citado 2024 out. 14 ]
  • Unidade: FE

    Assuntos: EDUCAÇÃO, POLÍTICA EDUCACIONAL, PROJETO EDUCACIONAL, ESCOLA NOVA, HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      O sistema nacional de educação: diversos olhares 80 anos após o Manifesto. . Brasília: MEC/SASE. . Acesso em: 14 out. 2024. , 2014
    • APA

      O sistema nacional de educação: diversos olhares 80 anos após o Manifesto. (2014). O sistema nacional de educação: diversos olhares 80 anos após o Manifesto. Brasília: MEC/SASE.
    • NLM

      O sistema nacional de educação: diversos olhares 80 anos após o Manifesto. 2014 ;[citado 2024 out. 14 ]
    • Vancouver

      O sistema nacional de educação: diversos olhares 80 anos após o Manifesto. 2014 ;[citado 2024 out. 14 ]
  • Fonte: O sistema nacional de educação: diversos olhares 80 anos após o manifesto. Unidade: FFCLRP

    Assuntos: FINANCIAMENTO DA EDUCAÇÃO, EDUCAÇÃO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARTINS, Paulo de Sena e PINTO, José Marcelino de Rezende. Como seria o financiamento de um sistema nacional de educação na perspectiva do manifesto dos pioneiros da educação nova. O sistema nacional de educação: diversos olhares 80 anos após o manifesto. Tradução . Brasília: MEC/SASE, 2014. . . Acesso em: 14 out. 2024.
    • APA

      Martins, P. de S., & Pinto, J. M. de R. (2014). Como seria o financiamento de um sistema nacional de educação na perspectiva do manifesto dos pioneiros da educação nova. In O sistema nacional de educação: diversos olhares 80 anos após o manifesto. Brasília: MEC/SASE.
    • NLM

      Martins P de S, Pinto JM de R. Como seria o financiamento de um sistema nacional de educação na perspectiva do manifesto dos pioneiros da educação nova. In: O sistema nacional de educação: diversos olhares 80 anos após o manifesto. Brasília: MEC/SASE; 2014. [citado 2024 out. 14 ]
    • Vancouver

      Martins P de S, Pinto JM de R. Como seria o financiamento de um sistema nacional de educação na perspectiva do manifesto dos pioneiros da educação nova. In: O sistema nacional de educação: diversos olhares 80 anos após o manifesto. Brasília: MEC/SASE; 2014. [citado 2024 out. 14 ]
  • Fonte: Canotilho, J. J. Gomes ... [et a.], coord. cient.; Leoncy, Léo Ferreira, coord. exec.. Unidade: FD

    Assuntos: EDUCAÇÃO, CONSTITUIÇÃO DE 1988 (COMENTÁRIOS), DIREITO CONSTITUCIONAL

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CONTI, José Maurício. Art. 60: Até o décimo quarto ano a partir da promulgação desta emenda constitucional, os estados, o Distrito Federal e os municípios destinarão parte dos recursos a que se refere o caput do art. 212 da constituição federal à manutenção e desenvolvimento da educação básica e à remuneração condigna dos trabalhadores da educação. Canotilho, J. J. Gomes .. [et a.], coord. cient.; Leoncy, Léo Ferreira, coord. exec. Tradução . São Paulo: Saraiva, 2014. . . Acesso em: 14 out. 2024.
    • APA

      Conti, J. M. (2014). Art. 60: Até o décimo quarto ano a partir da promulgação desta emenda constitucional, os estados, o Distrito Federal e os municípios destinarão parte dos recursos a que se refere o caput do art. 212 da constituição federal à manutenção e desenvolvimento da educação básica e à remuneração condigna dos trabalhadores da educação. In Canotilho, J. J. Gomes .. [et a.], coord. cient.; Leoncy, Léo Ferreira, coord. exec.. São Paulo: Saraiva.
    • NLM

      Conti JM. Art. 60: Até o décimo quarto ano a partir da promulgação desta emenda constitucional, os estados, o Distrito Federal e os municípios destinarão parte dos recursos a que se refere o caput do art. 212 da constituição federal à manutenção e desenvolvimento da educação básica e à remuneração condigna dos trabalhadores da educação. In: Canotilho, J. J. Gomes .. [et a.], coord. cient.; Leoncy, Léo Ferreira, coord. exec. São Paulo: Saraiva; 2014. [citado 2024 out. 14 ]
    • Vancouver

      Conti JM. Art. 60: Até o décimo quarto ano a partir da promulgação desta emenda constitucional, os estados, o Distrito Federal e os municípios destinarão parte dos recursos a que se refere o caput do art. 212 da constituição federal à manutenção e desenvolvimento da educação básica e à remuneração condigna dos trabalhadores da educação. In: Canotilho, J. J. Gomes .. [et a.], coord. cient.; Leoncy, Léo Ferreira, coord. exec. São Paulo: Saraiva; 2014. [citado 2024 out. 14 ]
  • Fonte: Cadernos CERU. Unidade: FFLCH

    Assuntos: COLONIALISMO, EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      QUEIROZ, Maria Isaura Pereira de. Educação como uma forma de colonialismo. Cadernos CERU, v. 25, n. 1, p. 19-32, 2014Tradução . . Disponível em: http://www.revistas.usp.br/ceru/article/view/89146. Acesso em: 14 out. 2024.
    • APA

      Queiroz, M. I. P. de. (2014). Educação como uma forma de colonialismo. Cadernos CERU, 25( 1), 19-32. Recuperado de http://www.revistas.usp.br/ceru/article/view/89146
    • NLM

      Queiroz MIP de. Educação como uma forma de colonialismo [Internet]. Cadernos CERU. 2014 ; 25( 1): 19-32.[citado 2024 out. 14 ] Available from: http://www.revistas.usp.br/ceru/article/view/89146
    • Vancouver

      Queiroz MIP de. Educação como uma forma de colonialismo [Internet]. Cadernos CERU. 2014 ; 25( 1): 19-32.[citado 2024 out. 14 ] Available from: http://www.revistas.usp.br/ceru/article/view/89146
  • Fonte: Revista Negócios Pet. Unidade: FMVZ

    Assuntos: LEITURA, LIVROS, EDUCAÇÃO, BRASIL

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GIOSO, Marco Antônio. Ler é sucesso?. Revista Negócios Pet. Atibaia: Faculdade de Medicina Veterinária e Zootecnia, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 14 out. 2024. , 2014
    • APA

      Gioso, M. A. (2014). Ler é sucesso? Revista Negócios Pet. Atibaia: Faculdade de Medicina Veterinária e Zootecnia, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Gioso MA. Ler é sucesso? Revista Negócios Pet. 2014 ; 10( 117): 48-49.[citado 2024 out. 14 ]
    • Vancouver

      Gioso MA. Ler é sucesso? Revista Negócios Pet. 2014 ; 10( 117): 48-49.[citado 2024 out. 14 ]
  • Unidade: ECA

    Assuntos: BIBLIOTECA ESCOLAR, POLÍTICAS PÚBLICAS, INFORMAÇÃO, EDUCAÇÃO, INFOEDUCAÇÃO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VIANA, Lilian. Bibliotecas escolares: políticas públicas para a criação de possibilidades. 2014. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27151/tde-18122014-094444/. Acesso em: 14 out. 2024.
    • APA

      Viana, L. (2014). Bibliotecas escolares: políticas públicas para a criação de possibilidades (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27151/tde-18122014-094444/
    • NLM

      Viana L. Bibliotecas escolares: políticas públicas para a criação de possibilidades [Internet]. 2014 ;[citado 2024 out. 14 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27151/tde-18122014-094444/
    • Vancouver

      Viana L. Bibliotecas escolares: políticas públicas para a criação de possibilidades [Internet]. 2014 ;[citado 2024 out. 14 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27151/tde-18122014-094444/
  • Unidade: ESALQ

    Assuntos: DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO, EDUCAÇÃO, CAPITAL HUMANO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GAMA, Victor Azambuja. Os efeitos da qualidade da educação sobre a acumulação de capital humano e o crescimento econômico no Brasil. 2014. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Piracicaba, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/11/11132/tde-03062014-153434/. Acesso em: 14 out. 2024.
    • APA

      Gama, V. A. (2014). Os efeitos da qualidade da educação sobre a acumulação de capital humano e o crescimento econômico no Brasil (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Piracicaba. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/11/11132/tde-03062014-153434/
    • NLM

      Gama VA. Os efeitos da qualidade da educação sobre a acumulação de capital humano e o crescimento econômico no Brasil [Internet]. 2014 ;[citado 2024 out. 14 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/11/11132/tde-03062014-153434/
    • Vancouver

      Gama VA. Os efeitos da qualidade da educação sobre a acumulação de capital humano e o crescimento econômico no Brasil [Internet]. 2014 ;[citado 2024 out. 14 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/11/11132/tde-03062014-153434/
  • Fonte: Revista da SBEnBIO. Nome do evento: Encontro Nacional de Ensino de Biologia-ENEBIO-Regional 1. Unidade: IB

    Assuntos: EDUCAÇÃO, BIOLOGIA (ESTUDO E ENSINO), MEIOS DE COMUNICAÇÃO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FAUSTINO, Mariana Tambellini e SILVA, Rosana Louro Ferreira. Construção de saberes na formação inicial de professores de biologia em um subprojeto do PIBID com ênfase na utilização de mídias. Revista da SBEnBIO. São Paulo: Instituto de Biociências, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www.sbenbio.org.br/wordpress/wp-content/uploads/2014/11/R0567-1.pdf. Acesso em: 14 out. 2024. , 2014
    • APA

      Faustino, M. T., & Silva, R. L. F. (2014). Construção de saberes na formação inicial de professores de biologia em um subprojeto do PIBID com ênfase na utilização de mídias. Revista da SBEnBIO. São Paulo: Instituto de Biociências, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.sbenbio.org.br/wordpress/wp-content/uploads/2014/11/R0567-1.pdf
    • NLM

      Faustino MT, Silva RLF. Construção de saberes na formação inicial de professores de biologia em um subprojeto do PIBID com ênfase na utilização de mídias [Internet]. Revista da SBEnBIO. 2014 ;( 07): 5630-5640.[citado 2024 out. 14 ] Available from: http://www.sbenbio.org.br/wordpress/wp-content/uploads/2014/11/R0567-1.pdf
    • Vancouver

      Faustino MT, Silva RLF. Construção de saberes na formação inicial de professores de biologia em um subprojeto do PIBID com ênfase na utilização de mídias [Internet]. Revista da SBEnBIO. 2014 ;( 07): 5630-5640.[citado 2024 out. 14 ] Available from: http://www.sbenbio.org.br/wordpress/wp-content/uploads/2014/11/R0567-1.pdf
  • Fonte: Pibid/UFABC e o processo ensino-aprendizagem em Ciências e Matemátic: coletânea de artigos. Unidade: IB

    Assuntos: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, BIOLOGIA (ESTUDO E ENSINO), EDUCAÇÃO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ZIA, Ingrid Carolina de Almeida et al. O uso da mídia na contextualização de temas biológicos: contribuições para licenciandos e alunos da educação básica. Pibid/UFABC e o processo ensino-aprendizagem em Ciências e Matemátic: coletânea de artigos. Tradução . Jundiaí: Paço Editorial, 2014. p. 204 . . Acesso em: 14 out. 2024.
    • APA

      Zia, I. C. de A., Mansani, R. E. C., Lima, R. L. de, Rufino, M., Miranda, M. A. G. de C., & Silva, R. L. F. (2014). O uso da mídia na contextualização de temas biológicos: contribuições para licenciandos e alunos da educação básica. In Pibid/UFABC e o processo ensino-aprendizagem em Ciências e Matemátic: coletânea de artigos (p. 204 ). Jundiaí: Paço Editorial.
    • NLM

      Zia IC de A, Mansani REC, Lima RL de, Rufino M, Miranda MAG de C, Silva RLF. O uso da mídia na contextualização de temas biológicos: contribuições para licenciandos e alunos da educação básica. In: Pibid/UFABC e o processo ensino-aprendizagem em Ciências e Matemátic: coletânea de artigos. Jundiaí: Paço Editorial; 2014. p. 204 .[citado 2024 out. 14 ]
    • Vancouver

      Zia IC de A, Mansani REC, Lima RL de, Rufino M, Miranda MAG de C, Silva RLF. O uso da mídia na contextualização de temas biológicos: contribuições para licenciandos e alunos da educação básica. In: Pibid/UFABC e o processo ensino-aprendizagem em Ciências e Matemátic: coletânea de artigos. Jundiaí: Paço Editorial; 2014. p. 204 .[citado 2024 out. 14 ]
  • Fonte: Revista Latinoamericana de Psicologia. Unidade: IP

    Assuntos: PSICOLOGIA SOCIAL, EDUCAÇÃO, AMBIENTES SOCIAIS

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TASSARA, Eda Terezinha de Oliveira e ARDANS-BONIFACINO, Héctor Omar e OLIVEIRA, Nicole Nöthen de. Psicologia socioambiental: uma psicologia social articulando psicologia, educação e ambiente. Revista Latinoamericana de Psicologia, v. 45, n. 3, p. 425-435, 2014Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.14349/rlp.v45i3.1484. Acesso em: 14 out. 2024.
    • APA

      Tassara, E. T. de O., Ardans-Bonifacino, H. O., & Oliveira, N. N. de. (2014). Psicologia socioambiental: uma psicologia social articulando psicologia, educação e ambiente. Revista Latinoamericana de Psicologia, 45( 3), 425-435. doi:10.14349/rlp.v45i3.1484
    • NLM

      Tassara ET de O, Ardans-Bonifacino HO, Oliveira NN de. Psicologia socioambiental: uma psicologia social articulando psicologia, educação e ambiente [Internet]. Revista Latinoamericana de Psicologia. 2014 ; 45( 3): 425-435.[citado 2024 out. 14 ] Available from: https://doi.org/10.14349/rlp.v45i3.1484
    • Vancouver

      Tassara ET de O, Ardans-Bonifacino HO, Oliveira NN de. Psicologia socioambiental: uma psicologia social articulando psicologia, educação e ambiente [Internet]. Revista Latinoamericana de Psicologia. 2014 ; 45( 3): 425-435.[citado 2024 out. 14 ] Available from: https://doi.org/10.14349/rlp.v45i3.1484
  • Nome do evento: Jornada das Licenciaturas da USP. Unidades: FE, ICMC

    Assuntos: EDUCAÇÃO, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, LICENCIATURA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Anais da V Jornada das Licenciaturas da USP e IX Semana da Licenciatura em Ciências Exatas. . São Carlos: ICMC-USP. . Acesso em: 14 out. 2024. , 2014
    • APA

      Anais da V Jornada das Licenciaturas da USP e IX Semana da Licenciatura em Ciências Exatas. (2014). Anais da V Jornada das Licenciaturas da USP e IX Semana da Licenciatura em Ciências Exatas. São Carlos: ICMC-USP.
    • NLM

      Anais da V Jornada das Licenciaturas da USP e IX Semana da Licenciatura em Ciências Exatas. 2014 ;[citado 2024 out. 14 ]
    • Vancouver

      Anais da V Jornada das Licenciaturas da USP e IX Semana da Licenciatura em Ciências Exatas. 2014 ;[citado 2024 out. 14 ]

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024