Subjects: FÍSICA (ESTUDO E ENSINO), EDUCAÇÃO, ENSINO SUPERIOR, MATEMÁTICA (ESTUDO E ENSINO), ESTUDO DE CASO
ABNT
CONCHETI, Andreza Fernanda. A pluralidade da relação entre física e a matemática em um curso inicial de licenciatura em física. 2015. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-25112015-142118/. Acesso em: 06 nov. 2024.APA
Concheti, A. F. (2015). A pluralidade da relação entre física e a matemática em um curso inicial de licenciatura em física (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-25112015-142118/NLM
Concheti AF. A pluralidade da relação entre física e a matemática em um curso inicial de licenciatura em física [Internet]. 2015 ;[citado 2024 nov. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-25112015-142118/Vancouver
Concheti AF. A pluralidade da relação entre física e a matemática em um curso inicial de licenciatura em física [Internet]. 2015 ;[citado 2024 nov. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-25112015-142118/