Filtros : "EDUCAÇÃO" "GÊNEROS (GRUPOS SOCIAIS)" Removidos: "FLF" "DIVERSIDADE SEXUAL" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FFLCH

    Subjects: EDUCAÇÃO, ESCOLAS, GÊNEROS (GRUPOS SOCIAIS), PARTIDOS POLÍTICOS (PROCESSO POLÍTICO)

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Talita Maria de. Uma ameaça ronda a formação de nossas crianças?: análise do discurso dos movimentos conservadores Con Mis Hijos No Te Metas e Escola Sem Partido. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8145/tde-22082023-122613/. Acesso em: 10 out. 2024.
    • APA

      Souza, T. M. de. (2023). Uma ameaça ronda a formação de nossas crianças?: análise do discurso dos movimentos conservadores Con Mis Hijos No Te Metas e Escola Sem Partido (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8145/tde-22082023-122613/
    • NLM

      Souza TM de. Uma ameaça ronda a formação de nossas crianças?: análise do discurso dos movimentos conservadores Con Mis Hijos No Te Metas e Escola Sem Partido [Internet]. 2023 ;[citado 2024 out. 10 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8145/tde-22082023-122613/
    • Vancouver

      Souza TM de. Uma ameaça ronda a formação de nossas crianças?: análise do discurso dos movimentos conservadores Con Mis Hijos No Te Metas e Escola Sem Partido [Internet]. 2023 ;[citado 2024 out. 10 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8145/tde-22082023-122613/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: EDUCAÇÃO, GÊNEROS (GRUPOS SOCIAIS), CLASSES SOCIAIS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Vanessa Santos da. Escola como campo em disputa e o prisma das epistemologias negras. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8161/tde-29022024-155454/. Acesso em: 10 out. 2024.
    • APA

      Silva, V. S. da. (2023). Escola como campo em disputa e o prisma das epistemologias negras (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8161/tde-29022024-155454/
    • NLM

      Silva VS da. Escola como campo em disputa e o prisma das epistemologias negras [Internet]. 2023 ;[citado 2024 out. 10 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8161/tde-29022024-155454/
    • Vancouver

      Silva VS da. Escola como campo em disputa e o prisma das epistemologias negras [Internet]. 2023 ;[citado 2024 out. 10 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8161/tde-29022024-155454/
  • Unidade: FE

    Subjects: GÊNEROS (GRUPOS SOCIAIS), POLÍTICA EDUCACIONAL, EDUCAÇÃO, ESCOLAS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GAVA, Thais Cristina Montaldi. O ovo de Serpente: o discurso antigênero como elemento na disputa pela função social da educação escolar. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-30102023-161448/. Acesso em: 10 out. 2024.
    • APA

      Gava, T. C. M. (2023). O ovo de Serpente: o discurso antigênero como elemento na disputa pela função social da educação escolar (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-30102023-161448/
    • NLM

      Gava TCM. O ovo de Serpente: o discurso antigênero como elemento na disputa pela função social da educação escolar [Internet]. 2023 ;[citado 2024 out. 10 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-30102023-161448/
    • Vancouver

      Gava TCM. O ovo de Serpente: o discurso antigênero como elemento na disputa pela função social da educação escolar [Internet]. 2023 ;[citado 2024 out. 10 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-30102023-161448/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: EDUCAÇÃO, ESCRAVIDÃO, GÊNEROS (GRUPOS SOCIAIS), INFÂNCIA, TRABALHO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Lígya Esteves Sant'Anna de. Pequeninas, pobres e miseráveis no serviço à pátria: a condição de meninas órfãs e vulneráveis na São Paulo pós-abolição. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8138/tde-25112022-164104/. Acesso em: 10 out. 2024.
    • APA

      Souza, L. E. S. 'A. de. (2022). Pequeninas, pobres e miseráveis no serviço à pátria: a condição de meninas órfãs e vulneráveis na São Paulo pós-abolição (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8138/tde-25112022-164104/
    • NLM

      Souza LES'A de. Pequeninas, pobres e miseráveis no serviço à pátria: a condição de meninas órfãs e vulneráveis na São Paulo pós-abolição [Internet]. 2022 ;[citado 2024 out. 10 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8138/tde-25112022-164104/
    • Vancouver

      Souza LES'A de. Pequeninas, pobres e miseráveis no serviço à pátria: a condição de meninas órfãs e vulneráveis na São Paulo pós-abolição [Internet]. 2022 ;[citado 2024 out. 10 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8138/tde-25112022-164104/
  • Source: Pro-Posições. Unidade: EEFERP

    Subjects: ESPORTES, ESCOLAS, EDUCAÇÃO, GÊNEROS (GRUPOS SOCIAIS), FUTEBOL DE SALÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Flávia Volta Cortes de e RICCI, Christiano Streb e MARQUES, Renato Francisco Rodrigues. Desafios e oportunidades para a participação no futsal escolar extracurricular: percepções de alunas do ensino médio. Pro-Posições, v. 33, p. 1-25, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1980-6248-2020-0059. Acesso em: 10 out. 2024.
    • APA

      Oliveira, F. V. C. de, Ricci, C. S., & Marques, R. F. R. (2022). Desafios e oportunidades para a participação no futsal escolar extracurricular: percepções de alunas do ensino médio. Pro-Posições, 33, 1-25. doi:10.1590/1980-6248-2020-0059
    • NLM

      Oliveira FVC de, Ricci CS, Marques RFR. Desafios e oportunidades para a participação no futsal escolar extracurricular: percepções de alunas do ensino médio [Internet]. Pro-Posições. 2022 ; 33 1-25.[citado 2024 out. 10 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1980-6248-2020-0059
    • Vancouver

      Oliveira FVC de, Ricci CS, Marques RFR. Desafios e oportunidades para a participação no futsal escolar extracurricular: percepções de alunas do ensino médio [Internet]. Pro-Posições. 2022 ; 33 1-25.[citado 2024 out. 10 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1980-6248-2020-0059
  • Unidade: EACH

    Subjects: GÊNEROS (GRUPOS SOCIAIS), EDUCAÇÃO, ANÁLISE DO DISCURSO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GUASTELLA, Thammy Alonso. Questões de gênero e sexualidade na mídia educacional: uma análise discursiva da revista Nova Escola. 2021. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100135/tde-05112021-124155/. Acesso em: 10 out. 2024.
    • APA

      Guastella, T. A. (2021). Questões de gênero e sexualidade na mídia educacional: uma análise discursiva da revista Nova Escola (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100135/tde-05112021-124155/
    • NLM

      Guastella TA. Questões de gênero e sexualidade na mídia educacional: uma análise discursiva da revista Nova Escola [Internet]. 2021 ;[citado 2024 out. 10 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100135/tde-05112021-124155/
    • Vancouver

      Guastella TA. Questões de gênero e sexualidade na mídia educacional: uma análise discursiva da revista Nova Escola [Internet]. 2021 ;[citado 2024 out. 10 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100135/tde-05112021-124155/
  • Unidade: EACH

    Subjects: GÊNEROS (GRUPOS SOCIAIS), FICÇÃO CIENTÍFICA, MULHERES NA CIÊNCIA, MULHERES NA ARTE, COMUNICAÇÃO CIENTÍFICA, CINEMA, EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CRUZ, Livia Delgado Leandro da. Relações de gênero, mídia e educação: o cinema de ficção científica e as possibilidades de promoção de igualdade de gênero. 2020. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100135/tde-05092020-163429/. Acesso em: 10 out. 2024.
    • APA

      Cruz, L. D. L. da. (2020). Relações de gênero, mídia e educação: o cinema de ficção científica e as possibilidades de promoção de igualdade de gênero (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100135/tde-05092020-163429/
    • NLM

      Cruz LDL da. Relações de gênero, mídia e educação: o cinema de ficção científica e as possibilidades de promoção de igualdade de gênero [Internet]. 2020 ;[citado 2024 out. 10 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100135/tde-05092020-163429/
    • Vancouver

      Cruz LDL da. Relações de gênero, mídia e educação: o cinema de ficção científica e as possibilidades de promoção de igualdade de gênero [Internet]. 2020 ;[citado 2024 out. 10 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100135/tde-05092020-163429/
  • Source: Boyhood Studies. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO, GÊNEROS (GRUPOS SOCIAIS), MENINOS, NEGROS, MASCULINIDADE, PERIFERIA, ESCOLARIZAÇÃO

    Versão AceitaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TOLEDO, Cinthia Torres e CARVALHO, Marilia Pinto de. The Peer Group's Agency in a Brazilian School. Boyhood Studies, v. 13, n. 2, p. 71–86, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.3167/bhs.2020.130206. Acesso em: 10 out. 2024.
    • APA

      Toledo, C. T., & Carvalho, M. P. de. (2020). The Peer Group's Agency in a Brazilian School. Boyhood Studies, 13( 2), 71–86. doi:10.3167/bhs.2020.130206
    • NLM

      Toledo CT, Carvalho MP de. The Peer Group's Agency in a Brazilian School [Internet]. Boyhood Studies. 2020 ; 13( 2): 71–86.[citado 2024 out. 10 ] Available from: https://doi.org/10.3167/bhs.2020.130206
    • Vancouver

      Toledo CT, Carvalho MP de. The Peer Group's Agency in a Brazilian School [Internet]. Boyhood Studies. 2020 ; 13( 2): 71–86.[citado 2024 out. 10 ] Available from: https://doi.org/10.3167/bhs.2020.130206
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: EDUCAÇÃO, MULHERES, ENSINO SUPERIOR, DESIGUALDADES, GÊNEROS (GRUPOS SOCIAIS)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARTINS, Luciana Bobato. Gênero e acesso ao ensino superior: mulheres estudantes das camadas populares na USP. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-13082019-101025/. Acesso em: 10 out. 2024.
    • APA

      Martins, L. B. (2019). Gênero e acesso ao ensino superior: mulheres estudantes das camadas populares na USP (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-13082019-101025/
    • NLM

      Martins LB. Gênero e acesso ao ensino superior: mulheres estudantes das camadas populares na USP [Internet]. 2019 ;[citado 2024 out. 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-13082019-101025/
    • Vancouver

      Martins LB. Gênero e acesso ao ensino superior: mulheres estudantes das camadas populares na USP [Internet]. 2019 ;[citado 2024 out. 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-13082019-101025/
  • Unidade: ENSINO CIÊNCIAS

    Subjects: QUÍMICA, MULHERES NA CIÊNCIA, GÊNEROS (GRUPOS SOCIAIS), EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROSENTHAL, Renata. Ser mulher em ciências da natureza e matemática. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-10072018-141247/. Acesso em: 10 out. 2024.
    • APA

      Rosenthal, R. (2018). Ser mulher em ciências da natureza e matemática (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-10072018-141247/
    • NLM

      Rosenthal R. Ser mulher em ciências da natureza e matemática [Internet]. 2018 ;[citado 2024 out. 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-10072018-141247/
    • Vancouver

      Rosenthal R. Ser mulher em ciências da natureza e matemática [Internet]. 2018 ;[citado 2024 out. 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-10072018-141247/
  • Unidade: EACH

    Subjects: SEXUALIDADE, GÊNEROS (GRUPOS SOCIAIS), EDUCAÇÃO, ESCOLA DE APLICAÇÃO, ANÁLISE DO DISCURSO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COMISSO, Raphaela Secco. Verdade e normalidade nos discursos sobre sexualidade e gênero na escola. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100135/tde-14112018-112901/. Acesso em: 10 out. 2024.
    • APA

      Comisso, R. S. (2018). Verdade e normalidade nos discursos sobre sexualidade e gênero na escola (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100135/tde-14112018-112901/
    • NLM

      Comisso RS. Verdade e normalidade nos discursos sobre sexualidade e gênero na escola [Internet]. 2018 ;[citado 2024 out. 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100135/tde-14112018-112901/
    • Vancouver

      Comisso RS. Verdade e normalidade nos discursos sobre sexualidade e gênero na escola [Internet]. 2018 ;[citado 2024 out. 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100135/tde-14112018-112901/
  • Source: Revista Interinstitucional Artes de Educar. Unidade: EACH

    Subjects: GÊNEROS (GRUPOS SOCIAIS), MEIOS DE COMUNICAÇÃO, EDUCAÇÃO, INFÂNCIA, PRÉ-ADOLESCENTES

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Tuany de Menezes e ARAUJO, Paula Teixeira e PIASSI, Luís Paulo de Carvalho. Gênero, mídia e educação: diálogos na primeira infância e na pré-adolescência. Revista Interinstitucional Artes de Educar, v. 3, n. mar./ju 2017, p. 119-139, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.12957/riae.2017.29529. Acesso em: 10 out. 2024.
    • APA

      Oliveira, T. de M., Araujo, P. T., & Piassi, L. P. de C. (2017). Gênero, mídia e educação: diálogos na primeira infância e na pré-adolescência. Revista Interinstitucional Artes de Educar, 3( mar./ju 2017), 119-139. doi:10.12957/riae.2017.29529
    • NLM

      Oliveira T de M, Araujo PT, Piassi LP de C. Gênero, mídia e educação: diálogos na primeira infância e na pré-adolescência [Internet]. Revista Interinstitucional Artes de Educar. 2017 ; 3( mar./ju 2017): 119-139.[citado 2024 out. 10 ] Available from: https://doi.org/10.12957/riae.2017.29529
    • Vancouver

      Oliveira T de M, Araujo PT, Piassi LP de C. Gênero, mídia e educação: diálogos na primeira infância e na pré-adolescência [Internet]. Revista Interinstitucional Artes de Educar. 2017 ; 3( mar./ju 2017): 119-139.[citado 2024 out. 10 ] Available from: https://doi.org/10.12957/riae.2017.29529
  • Source: Folha de S.Paulo. Ilustrada. Unidade: FFLCH

    Subjects: GÊNEROS (GRUPOS SOCIAIS), ESTADO (DIREITO), EDUCAÇÃO, DIFERENÇAS INDIVIDUAIS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SAFATLE, Vladimir Pinheiro. Não quero falar sobre gênero. Tradução . Folha de S.Paulo. Ilustrada, São Paulo, 2015. , p. 28 ago. 2015. 12. Acesso em: 10 out. 2024.
    • APA

      Safatle, V. P. (2015). Não quero falar sobre gênero. Folha de S.Paulo. Ilustrada, p. 28 ago. 2015. 12. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Safatle VP. Não quero falar sobre gênero. Folha de S.Paulo. Ilustrada. 2015 ;28 ago. 2015. 12.[citado 2024 out. 10 ]
    • Vancouver

      Safatle VP. Não quero falar sobre gênero. Folha de S.Paulo. Ilustrada. 2015 ;28 ago. 2015. 12.[citado 2024 out. 10 ]
  • Source: Participação política : atores e demandas. Unidade: EACH

    Subjects: GÊNEROS (GRUPOS SOCIAIS), RELAÇÕES DE GÊNERO, SERVIÇOS DE SAÚDE, EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CRUZ, Elizabete Franco et al. Gênero, saúde e educação: um convite à mudança social. Participação política : atores e demandas. Tradução . São Paulo: PROMUSPP, 2015. p. 75-89. . Acesso em: 10 out. 2024.
    • APA

      Cruz, E. F., Morita, H. C. P. de O., Araujo, E. A. de, Gervasio, M. de G., & Santos, T. B. dos. (2015). Gênero, saúde e educação: um convite à mudança social. In Participação política : atores e demandas (p. 75-89). São Paulo: PROMUSPP.
    • NLM

      Cruz EF, Morita HCP de O, Araujo EA de, Gervasio M de G, Santos TB dos. Gênero, saúde e educação: um convite à mudança social. In: Participação política : atores e demandas. São Paulo: PROMUSPP; 2015. p. 75-89.[citado 2024 out. 10 ]
    • Vancouver

      Cruz EF, Morita HCP de O, Araujo EA de, Gervasio M de G, Santos TB dos. Gênero, saúde e educação: um convite à mudança social. In: Participação política : atores e demandas. São Paulo: PROMUSPP; 2015. p. 75-89.[citado 2024 out. 10 ]
  • Source: Revista de Enfermagem Referência. Conference titles: Congresso de Investigação em Enfermagem Ibero-americano e de Países de Língua Oficial Portuguesa. Unidade: EE

    Subjects: SEXUALIDADE, VIOLÊNCIA, GÊNEROS (GRUPOS SOCIAIS), JOGOS DE COMPUTADOR, EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Rebeca Nunes Guedes de e SOUZA, Vânia de e FONSECA, Rosa Maria Godoy Serpa da. Género, sexualidade e violência: o jogo online como ferramenta para a problematização da realidade com adolescentes. 2014, Anais.. Coimbra: Escola de Enfermagem, Universidade de São Paulo, 2014. p. 203. . Acesso em: 10 out. 2024.
    • APA

      Oliveira, R. N. G. de, Souza, V. de, & Fonseca, R. M. G. S. da. (2014). Género, sexualidade e violência: o jogo online como ferramenta para a problematização da realidade com adolescentes. In Revista de Enfermagem Referência (p. 203). Coimbra: Escola de Enfermagem, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Oliveira RNG de, Souza V de, Fonseca RMGS da. Género, sexualidade e violência: o jogo online como ferramenta para a problematização da realidade com adolescentes. Revista de Enfermagem Referência. 2014 ;(Supl. ao 2): 203.[citado 2024 out. 10 ]
    • Vancouver

      Oliveira RNG de, Souza V de, Fonseca RMGS da. Género, sexualidade e violência: o jogo online como ferramenta para a problematização da realidade com adolescentes. Revista de Enfermagem Referência. 2014 ;(Supl. ao 2): 203.[citado 2024 out. 10 ]
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: EDUCAÇÃO, ESCOLA PÚBLICA, GÊNEROS (GRUPOS SOCIAIS)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CUNHA, Aldeneia Soares da. Geografia e Educação: implicações do gênero no exercício da docência e na construção do espaço das escolas públicas estaduais de Manaus/AM. 2012. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8136/tde-22022013-114510/. Acesso em: 10 out. 2024.
    • APA

      Cunha, A. S. da. (2012). Geografia e Educação: implicações do gênero no exercício da docência e na construção do espaço das escolas públicas estaduais de Manaus/AM (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8136/tde-22022013-114510/
    • NLM

      Cunha AS da. Geografia e Educação: implicações do gênero no exercício da docência e na construção do espaço das escolas públicas estaduais de Manaus/AM [Internet]. 2012 ;[citado 2024 out. 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8136/tde-22022013-114510/
    • Vancouver

      Cunha AS da. Geografia e Educação: implicações do gênero no exercício da docência e na construção do espaço das escolas públicas estaduais de Manaus/AM [Internet]. 2012 ;[citado 2024 out. 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8136/tde-22022013-114510/
  • Source: Pro-posições: revista da Faculdade de Educação - Unicamp.. Unidade: FE

    Subjects: BRINQUEDOS, EDUCAÇÃO, GÊNEROS (GRUPOS SOCIAIS), BRINQUEDOTECA, BRINCADEIRAS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KISHIMOTO, Tizuko Morchida e ONO, Andreia Tiemi. Brinquedo, gênero e educação na brinquedoteca. Pro-posições: revista da Faculdade de Educação - Unicamp., v. 19, n. 3(57), p. 209-223, 2008Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0103-73072008000300011. Acesso em: 10 out. 2024.
    • APA

      Kishimoto, T. M., & Ono, A. T. (2008). Brinquedo, gênero e educação na brinquedoteca. Pro-posições: revista da Faculdade de Educação - Unicamp., 19( 3(57), 209-223. doi:10.1590/s0103-73072008000300011
    • NLM

      Kishimoto TM, Ono AT. Brinquedo, gênero e educação na brinquedoteca [Internet]. Pro-posições: revista da Faculdade de Educação - Unicamp. 2008 ; 19( 3(57): 209-223.[citado 2024 out. 10 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0103-73072008000300011
    • Vancouver

      Kishimoto TM, Ono AT. Brinquedo, gênero e educação na brinquedoteca [Internet]. Pro-posições: revista da Faculdade de Educação - Unicamp. 2008 ; 19( 3(57): 209-223.[citado 2024 out. 10 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0103-73072008000300011
  • Unidade: FE

    Subjects: VIOLÊNCIA ESCOLAR, GÊNEROS (GRUPOS SOCIAIS), CONFLITO, PSICOLOGIA EDUCACIONAL, EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PUPO, Kátia Regina. Violência moral no interior da escola: um estudo exploratório das representações do fenômeno sob a perspectiva de gênero. 2007. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2007. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-27112007-142609/. Acesso em: 10 out. 2024.
    • APA

      Pupo, K. R. (2007). Violência moral no interior da escola: um estudo exploratório das representações do fenômeno sob a perspectiva de gênero (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-27112007-142609/
    • NLM

      Pupo KR. Violência moral no interior da escola: um estudo exploratório das representações do fenômeno sob a perspectiva de gênero [Internet]. 2007 ;[citado 2024 out. 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-27112007-142609/
    • Vancouver

      Pupo KR. Violência moral no interior da escola: um estudo exploratório das representações do fenômeno sob a perspectiva de gênero [Internet]. 2007 ;[citado 2024 out. 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-27112007-142609/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: MULHERES, GÊNEROS (GRUPOS SOCIAIS), CENSO DEMOGRÁFICO, EDUCAÇÃO, TRABALHO FEMININO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TUPY, Ismênia Spínola Silveira Truzzi. Retratos femininos: gênero, educação e trabalho nos censos demográficos-1872/1970. 2004. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2004. . Acesso em: 10 out. 2024.
    • APA

      Tupy, I. S. S. T. (2004). Retratos femininos: gênero, educação e trabalho nos censos demográficos-1872/1970 (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Tupy ISST. Retratos femininos: gênero, educação e trabalho nos censos demográficos-1872/1970. 2004 ;[citado 2024 out. 10 ]
    • Vancouver

      Tupy ISST. Retratos femininos: gênero, educação e trabalho nos censos demográficos-1872/1970. 2004 ;[citado 2024 out. 10 ]
  • Source: Identidade, diferença e mediações: anais. Conference titles: Seminário Internacional Educação Intercultural, Gênero e Movimentos Sociais. Unidade: FE

    Subjects: GÊNEROS (GRUPOS SOCIAIS), SEXUALIDADE, EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, Marília Pinto de. Produção do conhecimento e experiências de gênero na escola: gênero, sexualidade e educação: relatório final. 2003, Anais.. Florianópolis: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo, 2003. . Acesso em: 10 out. 2024.
    • APA

      Carvalho, M. P. de. (2003). Produção do conhecimento e experiências de gênero na escola: gênero, sexualidade e educação: relatório final. In Identidade, diferença e mediações: anais. Florianópolis: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Carvalho MP de. Produção do conhecimento e experiências de gênero na escola: gênero, sexualidade e educação: relatório final. Identidade, diferença e mediações: anais. 2003 ;[citado 2024 out. 10 ]
    • Vancouver

      Carvalho MP de. Produção do conhecimento e experiências de gênero na escola: gênero, sexualidade e educação: relatório final. Identidade, diferença e mediações: anais. 2003 ;[citado 2024 out. 10 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024