Filtros : "DIDÁTICA" "EESC" Removido: "GRU025" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Unidade: EESC

    Assuntos: EDUCAÇÃO AMBIENTAL, EDUCAÇÃO ALIMENTAR E NUTRICIONAL, DIDÁTICA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SIMÕES, Vanice Conceição de Melo. Essa PET é PANC: explorando o potencial das plantas alimentícias não convencionais na horta escolar para uma alimentação adequada e saudável nos anos iniciais do ensino fundamental. 2023. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18160/tde-13122023-154052/. Acesso em: 23 ago. 2024.
    • APA

      Simões, V. C. de M. (2023). Essa PET é PANC: explorando o potencial das plantas alimentícias não convencionais na horta escolar para uma alimentação adequada e saudável nos anos iniciais do ensino fundamental (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18160/tde-13122023-154052/
    • NLM

      Simões VC de M. Essa PET é PANC: explorando o potencial das plantas alimentícias não convencionais na horta escolar para uma alimentação adequada e saudável nos anos iniciais do ensino fundamental [Internet]. 2023 ;[citado 2024 ago. 23 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18160/tde-13122023-154052/
    • Vancouver

      Simões VC de M. Essa PET é PANC: explorando o potencial das plantas alimentícias não convencionais na horta escolar para uma alimentação adequada e saudável nos anos iniciais do ensino fundamental [Internet]. 2023 ;[citado 2024 ago. 23 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18160/tde-13122023-154052/
  • Fonte: Brazilian Journal of Development. Unidades: IQSC, EESC

    Assuntos: DIDÁTICA, ENSINO, EDUCAÇÃO AMBIENTAL, FUNGOS

    PrivadoAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DAMIANO, Marcelo e REZENDE, Maria Olimpia de Oliveira. A transversalidade das ciências ambientas na alfabetização científica:: o aluno como protagonista na construção do conhecimento. Brazilian Journal of Development, v. 7, p. 57302-57313, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.34117/bjdv7n6-231. Acesso em: 23 ago. 2024.
    • APA

      Damiano, M., & Rezende, M. O. de O. (2021). A transversalidade das ciências ambientas na alfabetização científica:: o aluno como protagonista na construção do conhecimento. Brazilian Journal of Development, 7, 57302-57313. doi:10.34117/bjdv7n6-231
    • NLM

      Damiano M, Rezende MO de O. A transversalidade das ciências ambientas na alfabetização científica:: o aluno como protagonista na construção do conhecimento [Internet]. Brazilian Journal of Development. 2021 ;7 57302-57313.[citado 2024 ago. 23 ] Available from: https://doi.org/10.34117/bjdv7n6-231
    • Vancouver

      Damiano M, Rezende MO de O. A transversalidade das ciências ambientas na alfabetização científica:: o aluno como protagonista na construção do conhecimento [Internet]. Brazilian Journal of Development. 2021 ;7 57302-57313.[citado 2024 ago. 23 ] Available from: https://doi.org/10.34117/bjdv7n6-231
  • Fonte: Amplamente: educação para a vida. Unidades: IQSC, EESC

    Assuntos: CIÊNCIA AMBIENTAL, DIDÁTICA, COMPOSTAGEM

    PrivadoAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DAMIANO, Marcelo e REZENDE, Maria Olimpia de Oliveira. Compostagem como recurso para o ensino de ciências ambientais no ensino fundamental: uma sequência didática. Amplamente: educação para a vida. Tradução . Natal: Amplamente Cursos e Educação Continuada, 2020. p. 481 . Disponível em: https://doi.org/10.47538/AC-2020.10-16. Acesso em: 23 ago. 2024.
    • APA

      Damiano, M., & Rezende, M. O. de O. (2020). Compostagem como recurso para o ensino de ciências ambientais no ensino fundamental: uma sequência didática. In Amplamente: educação para a vida (p. 481 ). Natal: Amplamente Cursos e Educação Continuada. doi:10.47538/AC-2020.10-16
    • NLM

      Damiano M, Rezende MO de O. Compostagem como recurso para o ensino de ciências ambientais no ensino fundamental: uma sequência didática [Internet]. In: Amplamente: educação para a vida. Natal: Amplamente Cursos e Educação Continuada; 2020. p. 481 .[citado 2024 ago. 23 ] Available from: https://doi.org/10.47538/AC-2020.10-16
    • Vancouver

      Damiano M, Rezende MO de O. Compostagem como recurso para o ensino de ciências ambientais no ensino fundamental: uma sequência didática [Internet]. In: Amplamente: educação para a vida. Natal: Amplamente Cursos e Educação Continuada; 2020. p. 481 .[citado 2024 ago. 23 ] Available from: https://doi.org/10.47538/AC-2020.10-16
  • Unidade: EESC

    Assuntos: RESÍDUOS URBANOS, RESÍDUOS SÓLIDOS, ÓLEOS E GORDURAS VEGETAIS COMESTÍVEIS, CIÊNCIA AMBIENTAL, ENSINO, DIDÁTICA, SUSTENTABILIDADE

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Carla Cristina Castanheiro dos. Inclusão da sustentabilidade no espaço escolar e comunidade: alternativas sustentáveis para os óleos e gorduras residuais de fritura. 2020. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18160/tde-06102021-151858/. Acesso em: 23 ago. 2024.
    • APA

      Santos, C. C. C. dos. (2020). Inclusão da sustentabilidade no espaço escolar e comunidade: alternativas sustentáveis para os óleos e gorduras residuais de fritura (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18160/tde-06102021-151858/
    • NLM

      Santos CCC dos. Inclusão da sustentabilidade no espaço escolar e comunidade: alternativas sustentáveis para os óleos e gorduras residuais de fritura [Internet]. 2020 ;[citado 2024 ago. 23 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18160/tde-06102021-151858/
    • Vancouver

      Santos CCC dos. Inclusão da sustentabilidade no espaço escolar e comunidade: alternativas sustentáveis para os óleos e gorduras residuais de fritura [Internet]. 2020 ;[citado 2024 ago. 23 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18160/tde-06102021-151858/
  • Fonte: Revista Tecnológica. Unidade: EESC

    Assuntos: ESTRUTURAS (ENSINO), ESCOLAS (ARQUITETURA), ENSINO SUPERIOR, DIDÁTICA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SARAMAGO, Rita de Cássia Pereira e LOPES, João Marcos de Almeida. Ensino de estruturas nas escolas de arquitetura do Brasil: estrutura curricular e recursos didáticos. Revista Tecnológica, p. 169-179, 2009Tradução . . Disponível em: http://periodicos.uem.br/ojs/index.php/RevTecnol/article/view/8811/5183. Acesso em: 23 ago. 2024.
    • APA

      Saramago, R. de C. P., & Lopes, J. M. de A. (2009). Ensino de estruturas nas escolas de arquitetura do Brasil: estrutura curricular e recursos didáticos. Revista Tecnológica, 169-179. Recuperado de http://periodicos.uem.br/ojs/index.php/RevTecnol/article/view/8811/5183
    • NLM

      Saramago R de CP, Lopes JM de A. Ensino de estruturas nas escolas de arquitetura do Brasil: estrutura curricular e recursos didáticos [Internet]. Revista Tecnológica. 2009 ; 169-179.[citado 2024 ago. 23 ] Available from: http://periodicos.uem.br/ojs/index.php/RevTecnol/article/view/8811/5183
    • Vancouver

      Saramago R de CP, Lopes JM de A. Ensino de estruturas nas escolas de arquitetura do Brasil: estrutura curricular e recursos didáticos [Internet]. Revista Tecnológica. 2009 ; 169-179.[citado 2024 ago. 23 ] Available from: http://periodicos.uem.br/ojs/index.php/RevTecnol/article/view/8811/5183
  • Unidades: IFSC, EESC

    Assuntos: EDUCAÇÃO, DIDÁTICA, MÉTODOS DE ENSINO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Experiências em avaliação na universidade. . São Paulo: Cabral Editora e Livraria Universitária. . Acesso em: 23 ago. 2024. , 2004
    • APA

      Experiências em avaliação na universidade. (2004). Experiências em avaliação na universidade. São Paulo: Cabral Editora e Livraria Universitária.
    • NLM

      Experiências em avaliação na universidade. 2004 ;[citado 2024 ago. 23 ]
    • Vancouver

      Experiências em avaliação na universidade. 2004 ;[citado 2024 ago. 23 ]
  • Unidade: EESC

    Assuntos: DIDÁTICA, PESQUISA, RELATÓRIOS

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MASS, B J. Relatório de atividades didáticas e de pesquisa. . Sao Carlos: Eesc. . Acesso em: 23 ago. 2024. , 1989
    • APA

      Mass, B. J. (1989). Relatório de atividades didáticas e de pesquisa. Sao Carlos: Eesc.
    • NLM

      Mass BJ. Relatório de atividades didáticas e de pesquisa. 1989 ;[citado 2024 ago. 23 ]
    • Vancouver

      Mass BJ. Relatório de atividades didáticas e de pesquisa. 1989 ;[citado 2024 ago. 23 ]

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024