Filtros : "CURRÍCULOS E PROGRAMAS" "EEFE" Removido: "2004" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: The Physical Educator. Unidade: EEFE

    Subjects: CURRÍCULOS E PROGRAMAS, EDUCAÇÃO FÍSICA, EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VIDONI, Carla e FERRAZ, Osvaldo Luiz. An Analysis of National Physical Education Curriculum Initiatives in Brazil. The Physical Educator, v. 76, n. 5, p. 1342-1356, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.18666/TPE-2019-V76-I5-9201. Acesso em: 02 nov. 2024.
    • APA

      Vidoni, C., & Ferraz, O. L. (2019). An Analysis of National Physical Education Curriculum Initiatives in Brazil. The Physical Educator, 76( 5), 1342-1356. doi:10.18666/TPE-2019-V76-I5-9201
    • NLM

      Vidoni C, Ferraz OL. An Analysis of National Physical Education Curriculum Initiatives in Brazil [Internet]. The Physical Educator. 2019 ; 76( 5): 1342-1356.[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://doi.org/10.18666/TPE-2019-V76-I5-9201
    • Vancouver

      Vidoni C, Ferraz OL. An Analysis of National Physical Education Curriculum Initiatives in Brazil [Internet]. The Physical Educator. 2019 ; 76( 5): 1342-1356.[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://doi.org/10.18666/TPE-2019-V76-I5-9201
  • Source: Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. Unidade: EEFE

    Subjects: CURRÍCULOS E PROGRAMAS, INTERDISCIPLINARIDADE, EDUCAÇÃO FÍSICA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CASELLI, Álvaro José e FERRAZ, Osvaldo Luiz. A educação física articulada ao currículo transdisciplinar: limites e possibilidades. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte, v. 31, n. 3, p. 583-600, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/1807-5509201700030583. Acesso em: 02 nov. 2024.
    • APA

      Caselli, Á. J., & Ferraz, O. L. (2017). A educação física articulada ao currículo transdisciplinar: limites e possibilidades. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte, 31( 3), 583-600. doi:10.11606/1807-5509201700030583
    • NLM

      Caselli ÁJ, Ferraz OL. A educação física articulada ao currículo transdisciplinar: limites e possibilidades [Internet]. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. 2017 ; 31( 3): 583-600.[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://doi.org/10.11606/1807-5509201700030583
    • Vancouver

      Caselli ÁJ, Ferraz OL. A educação física articulada ao currículo transdisciplinar: limites e possibilidades [Internet]. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. 2017 ; 31( 3): 583-600.[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://doi.org/10.11606/1807-5509201700030583
  • Source: Iniciação & Formação Docente. Unidade: EEFE

    Subjects: CURRÍCULO DE ENSINO SUPERIOR, CURRÍCULOS E PROGRAMAS, EDUCAÇÃO FÍSICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BAHU, Lígia Zagorac e CARBINATTO, Michele Viviene. Currículo em Educação Física: unificar ou especializar. Iniciação & Formação Docente, v. 3, n. ja/ju 2016, p. 21 , 2016Tradução . . Disponível em: http://seer.uftm.edu.br/revistaeletronica/index.php/revistagedeles/article/download/1833/2019. Acesso em: 02 nov. 2024.
    • APA

      Bahu, L. Z., & Carbinatto, M. V. (2016). Currículo em Educação Física: unificar ou especializar. Iniciação & Formação Docente, 3( ja/ju 2016), 21 . Recuperado de http://seer.uftm.edu.br/revistaeletronica/index.php/revistagedeles/article/download/1833/2019
    • NLM

      Bahu LZ, Carbinatto MV. Currículo em Educação Física: unificar ou especializar [Internet]. Iniciação & Formação Docente. 2016 ; 3( ja/ju 2016): 21 .[citado 2024 nov. 02 ] Available from: http://seer.uftm.edu.br/revistaeletronica/index.php/revistagedeles/article/download/1833/2019
    • Vancouver

      Bahu LZ, Carbinatto MV. Currículo em Educação Física: unificar ou especializar [Internet]. Iniciação & Formação Docente. 2016 ; 3( ja/ju 2016): 21 .[citado 2024 nov. 02 ] Available from: http://seer.uftm.edu.br/revistaeletronica/index.php/revistagedeles/article/download/1833/2019
  • Source: Motricidade. Unidade: EEFE

    Subjects: ESPORTES, CURRÍCULOS E PROGRAMAS, HABILIDADES MOTORAS (EDUCAÇÃO FÍSICA), INFÂNCIA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Fernando Garbeloto dos et al. A comparative study of the mastery of fundamental movement skills between different cultures. Motricidade, v. 12, n. 2, p. 116-126, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.6063/motricidade.8873. Acesso em: 02 nov. 2024.
    • APA

      Santos, F. G. dos, Pacheco, M. M., Basso, L., & Tani, G. (2016). A comparative study of the mastery of fundamental movement skills between different cultures. Motricidade, 12( 2), 116-126. doi:10.6063/motricidade.8873
    • NLM

      Santos FG dos, Pacheco MM, Basso L, Tani G. A comparative study of the mastery of fundamental movement skills between different cultures [Internet]. Motricidade. 2016 ; 12( 2): 116-126.[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://doi.org/10.6063/motricidade.8873
    • Vancouver

      Santos FG dos, Pacheco MM, Basso L, Tani G. A comparative study of the mastery of fundamental movement skills between different cultures [Internet]. Motricidade. 2016 ; 12( 2): 116-126.[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://doi.org/10.6063/motricidade.8873
  • Source: Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. Unidade: EEFE

    Subjects: EDUCAÇÃO, EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR, CURRÍCULOS E PROGRAMAS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CORREIA, Walter Roberto. Educação Física Escolar: desafiando a sua presumível imutabilidade. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. São Paulo: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.1590/1807-55092014000400691. Acesso em: 02 nov. 2024. , 2014
    • APA

      Correia, W. R. (2014). Educação Física Escolar: desafiando a sua presumível imutabilidade. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. São Paulo: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo. doi:10.1590/1807-55092014000400691
    • NLM

      Correia WR. Educação Física Escolar: desafiando a sua presumível imutabilidade [Internet]. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. 2014 ; 28( 4): 691-700.[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1807-55092014000400691
    • Vancouver

      Correia WR. Educação Física Escolar: desafiando a sua presumível imutabilidade [Internet]. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. 2014 ; 28( 4): 691-700.[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1807-55092014000400691
  • Source: Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. Unidade: EEFE

    Subjects: EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, CURRÍCULOS E PROGRAMAS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERRAZ, Osvaldo Luiz e CORREIA, Walter Roberto. Teorias curriculares, perspectivas teóricas em Educação Física Escolar e implicações para a formação docente. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte, v. 26, n. 3, p. 531-40, 2012Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/S1807-55092012000300018. Acesso em: 02 nov. 2024.
    • APA

      Ferraz, O. L., & Correia, W. R. (2012). Teorias curriculares, perspectivas teóricas em Educação Física Escolar e implicações para a formação docente. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte, 26( 3), 531-40. doi:10.1590/S1807-55092012000300018
    • NLM

      Ferraz OL, Correia WR. Teorias curriculares, perspectivas teóricas em Educação Física Escolar e implicações para a formação docente [Internet]. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. 2012 ; 26( 3): 531-40.[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1807-55092012000300018
    • Vancouver

      Ferraz OL, Correia WR. Teorias curriculares, perspectivas teóricas em Educação Física Escolar e implicações para a formação docente [Internet]. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. 2012 ; 26( 3): 531-40.[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1807-55092012000300018
  • Source: Anais. Conference titles: Seminário de Educação Física Escolar : Educação Física e o Ensino Médio. Unidade: EEFE

    Subjects: EDUCAÇÃO FÍSICA (ESTUDO E ENSINO), CURRÍCULOS E PROGRAMAS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MANOEL, C L L e MANOEL, E. de J. Currículo nacional inglês de educação física: uma análise crítica de suas implicações para o ensino médio. 1997, Anais.. São Paulo: EEFE-USP, 1997. . Acesso em: 02 nov. 2024.
    • APA

      Manoel, C. L. L., & Manoel, E. de J. (1997). Currículo nacional inglês de educação física: uma análise crítica de suas implicações para o ensino médio. In Anais. São Paulo: EEFE-USP.
    • NLM

      Manoel CLL, Manoel E de J. Currículo nacional inglês de educação física: uma análise crítica de suas implicações para o ensino médio. Anais. 1997 ;[citado 2024 nov. 02 ]
    • Vancouver

      Manoel CLL, Manoel E de J. Currículo nacional inglês de educação física: uma análise crítica de suas implicações para o ensino médio. Anais. 1997 ;[citado 2024 nov. 02 ]
  • Unidade: EEFE

    Subjects: CURRÍCULOS E PROGRAMAS, EDUCAÇÃO FÍSICA (ESTUDO E ENSINO)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      REIS, Marize Cisneiros da Costa. Entendimento da instituição escola apresentado por licenciandos em educação física e comparado ao de licenciandos em outros componentes curriculares. 1993. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1993. . Acesso em: 02 nov. 2024.
    • APA

      Reis, M. C. da C. (1993). Entendimento da instituição escola apresentado por licenciandos em educação física e comparado ao de licenciandos em outros componentes curriculares (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Reis MC da C. Entendimento da instituição escola apresentado por licenciandos em educação física e comparado ao de licenciandos em outros componentes curriculares. 1993 ;[citado 2024 nov. 02 ]
    • Vancouver

      Reis MC da C. Entendimento da instituição escola apresentado por licenciandos em educação física e comparado ao de licenciandos em outros componentes curriculares. 1993 ;[citado 2024 nov. 02 ]
  • Source: Revista Kalunga. Unidade: EEFE

    Subjects: CURRÍCULOS E PROGRAMAS, JOGOS OLÍMPICOS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARIZ DE OLIVEIRA, José Guilmar. USP: rumo as olimpíadas de 2004. [Depoimento]. Revista Kalunga, v. 21, n. 36, p. 80-2, 1993Tradução . . Acesso em: 02 nov. 2024.
    • APA

      Mariz de Oliveira, J. G. (1993). USP: rumo as olimpíadas de 2004. [Depoimento]. Revista Kalunga, 21( 36), 80-2.
    • NLM

      Mariz de Oliveira JG. USP: rumo as olimpíadas de 2004. [Depoimento]. Revista Kalunga. 1993 ;21( 36): 80-2.[citado 2024 nov. 02 ]
    • Vancouver

      Mariz de Oliveira JG. USP: rumo as olimpíadas de 2004. [Depoimento]. Revista Kalunga. 1993 ;21( 36): 80-2.[citado 2024 nov. 02 ]
  • Source: Educacao Fisica No Segundo Grau. Unidade: EEFE

    Subjects: CURRÍCULOS E PROGRAMAS, EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FREUDENHEIM, A. M. Modelos curriculares -desenvolvimentista. Educacao Fisica No Segundo Grau. Tradução . São Paulo: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo, 1990. . . Acesso em: 02 nov. 2024.
    • APA

      Freudenheim, A. M. (1990). Modelos curriculares -desenvolvimentista. In Educacao Fisica No Segundo Grau. São Paulo: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Freudenheim AM. Modelos curriculares -desenvolvimentista. In: Educacao Fisica No Segundo Grau. São Paulo: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo; 1990. [citado 2024 nov. 02 ]
    • Vancouver

      Freudenheim AM. Modelos curriculares -desenvolvimentista. In: Educacao Fisica No Segundo Grau. São Paulo: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo; 1990. [citado 2024 nov. 02 ]
  • Source: Educacao Fisica No Segundo Grau. Unidade: EEFE

    Subjects: CURRÍCULOS E PROGRAMAS, EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MESQUITA, R. M. Modelos curriculares -physical fitness. Educacao Fisica No Segundo Grau. Tradução . São Paulo: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo, 1990. . . Acesso em: 02 nov. 2024.
    • APA

      Mesquita, R. M. (1990). Modelos curriculares -physical fitness. In Educacao Fisica No Segundo Grau. São Paulo: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Mesquita RM. Modelos curriculares -physical fitness. In: Educacao Fisica No Segundo Grau. São Paulo: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo; 1990. [citado 2024 nov. 02 ]
    • Vancouver

      Mesquita RM. Modelos curriculares -physical fitness. In: Educacao Fisica No Segundo Grau. São Paulo: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo; 1990. [citado 2024 nov. 02 ]
  • Source: Educacao Fisica No Segundo Grau. Unidade: EEFE

    Subjects: CURRÍCULOS E PROGRAMAS, EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERRAZ, O L. Modelos curriculares - holista. Educacao Fisica No Segundo Grau. Tradução . São Paulo: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo, 1990. . . Acesso em: 02 nov. 2024.
    • APA

      Ferraz, O. L. (1990). Modelos curriculares - holista. In Educacao Fisica No Segundo Grau. São Paulo: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Ferraz OL. Modelos curriculares - holista. In: Educacao Fisica No Segundo Grau. São Paulo: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo; 1990. [citado 2024 nov. 02 ]
    • Vancouver

      Ferraz OL. Modelos curriculares - holista. In: Educacao Fisica No Segundo Grau. São Paulo: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo; 1990. [citado 2024 nov. 02 ]
  • Unidade: EEFE

    Subjects: EDUCAÇÃO (ESTUDO E ENSINO), CURRÍCULOS E PROGRAMAS, EDUCAÇÃO FÍSICA (ESTUDO E ENSINO)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARANTES, Ana Cristina. Educação física infantil nos cursos de habilitação especifica de segundo grau para o magistério em São Paulo. 1990. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1990. . Acesso em: 02 nov. 2024.
    • APA

      Arantes, A. C. (1990). Educação física infantil nos cursos de habilitação especifica de segundo grau para o magistério em São Paulo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Arantes AC. Educação física infantil nos cursos de habilitação especifica de segundo grau para o magistério em São Paulo. 1990 ;[citado 2024 nov. 02 ]
    • Vancouver

      Arantes AC. Educação física infantil nos cursos de habilitação especifica de segundo grau para o magistério em São Paulo. 1990 ;[citado 2024 nov. 02 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024