Filtros : "CRIATIVIDADE" Removido: "Financiamento CAPES" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: Journal of Small Business and Enterprise Development. Unidade: FEA

    Assuntos: CRIATIVIDADE, INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL, DESEMPENHO ORGANIZACIONAL, ESTRATÉGIA ORGANIZACIONAL

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MAROJANA, Cristina Doritta Brandão e VASCONCELOS, Sílvio Luís de e BORINI, Felipe Mendes. Integrating creativity and artificial intelligence capability in entrepreneurial ventures. Journal of Small Business and Enterprise Development, 2025Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1108/JSBED-05-2024-0249. Acesso em: 25 jun. 2025.
    • APA

      Marojana, C. D. B., Vasconcelos, S. L. de, & Borini, F. M. (2025). Integrating creativity and artificial intelligence capability in entrepreneurial ventures. Journal of Small Business and Enterprise Development. doi:10.1108/JSBED-05-2024-0249
    • NLM

      Marojana CDB, Vasconcelos SL de, Borini FM. Integrating creativity and artificial intelligence capability in entrepreneurial ventures [Internet]. Journal of Small Business and Enterprise Development. 2025 ;[citado 2025 jun. 25 ] Available from: https://doi.org/10.1108/JSBED-05-2024-0249
    • Vancouver

      Marojana CDB, Vasconcelos SL de, Borini FM. Integrating creativity and artificial intelligence capability in entrepreneurial ventures [Internet]. Journal of Small Business and Enterprise Development. 2025 ;[citado 2025 jun. 25 ] Available from: https://doi.org/10.1108/JSBED-05-2024-0249
  • Fonte: Journal of Arts, Humanities and Social Sciences. Unidade: EACH

    Assunto: CRIATIVIDADE

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARLACH, Lisete. Serendipity: obstacles and facilitators. Journal of Arts, Humanities and Social Sciences, v. 2, n. Ja 2025, p. 50-56, 2025Tradução . . Disponível em: http://dx.doi.org/10.5281/zenodo.14741111. Acesso em: 25 jun. 2025.
    • APA

      Barlach, L. (2025). Serendipity: obstacles and facilitators. Journal of Arts, Humanities and Social Sciences, 2( Ja 2025), 50-56. doi:10.5281/zenodo.14741111
    • NLM

      Barlach L. Serendipity: obstacles and facilitators [Internet]. Journal of Arts, Humanities and Social Sciences. 2025 ; 2( Ja 2025): 50-56.[citado 2025 jun. 25 ] Available from: http://dx.doi.org/10.5281/zenodo.14741111
    • Vancouver

      Barlach L. Serendipity: obstacles and facilitators [Internet]. Journal of Arts, Humanities and Social Sciences. 2025 ; 2( Ja 2025): 50-56.[citado 2025 jun. 25 ] Available from: http://dx.doi.org/10.5281/zenodo.14741111
  • Fonte: The Psychological Record. Unidade: IP

    Assuntos: RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS, CRIATIVIDADE, JOGOS DE COMPUTADOR

    PrivadoAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RODRIGUES, Rafael Silva e GARCIA‑MIJARES, Miriam. Fostering Creativity: The Role of Operant Variability on Problem‑Solving and Insight. The Psychological Record, p. 1-21, 2025Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1007/s40732-024-00626-9. Acesso em: 25 jun. 2025.
    • APA

      Rodrigues, R. S., & Garcia‑Mijares, M. (2025). Fostering Creativity: The Role of Operant Variability on Problem‑Solving and Insight. The Psychological Record, 1-21. doi:10.1007/s40732-024-00626-9
    • NLM

      Rodrigues RS, Garcia‑Mijares M. Fostering Creativity: The Role of Operant Variability on Problem‑Solving and Insight [Internet]. The Psychological Record. 2025 ; 1-21.[citado 2025 jun. 25 ] Available from: https://doi.org/10.1007/s40732-024-00626-9
    • Vancouver

      Rodrigues RS, Garcia‑Mijares M. Fostering Creativity: The Role of Operant Variability on Problem‑Solving and Insight [Internet]. The Psychological Record. 2025 ; 1-21.[citado 2025 jun. 25 ] Available from: https://doi.org/10.1007/s40732-024-00626-9
  • Unidade: FFLCH

    Assuntos: CRÍTICA LITERÁRIA, LITERATURA BRASILEIRA, CRIATIVIDADE

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Livro-lápis: escrita e teoria. . São Paulo: Ar Livre. . Acesso em: 25 jun. 2025. , 2024
    • APA

      Livro-lápis: escrita e teoria. (2024). Livro-lápis: escrita e teoria. São Paulo: Ar Livre.
    • NLM

      Livro-lápis: escrita e teoria. 2024 ;[citado 2025 jun. 25 ]
    • Vancouver

      Livro-lápis: escrita e teoria. 2024 ;[citado 2025 jun. 25 ]
  • Fonte: Livro-lápis. Unidade: FFLCH

    Assuntos: CRÍTICA LITERÁRIA, LITERATURA BRASILEIRA, CRIATIVIDADE

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VASCONCELOS, Mauricio Salles. 1ª sessão de escrita. Livro-lápis. Tradução . São Paulo: Ar Livre, 2024. . Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/Vasconcelos_MS_3196825_1SessaoDeEscrita.pdf. Acesso em: 25 jun. 2025.
    • APA

      Vasconcelos, M. S. (2024). 1ª sessão de escrita. In Livro-lápis. São Paulo: Ar Livre. Recuperado de https://biblio.fflch.usp.br/Vasconcelos_MS_3196825_1SessaoDeEscrita.pdf
    • NLM

      Vasconcelos MS. 1ª sessão de escrita [Internet]. In: Livro-lápis. São Paulo: Ar Livre; 2024. [citado 2025 jun. 25 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Vasconcelos_MS_3196825_1SessaoDeEscrita.pdf
    • Vancouver

      Vasconcelos MS. 1ª sessão de escrita [Internet]. In: Livro-lápis. São Paulo: Ar Livre; 2024. [citado 2025 jun. 25 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Vasconcelos_MS_3196825_1SessaoDeEscrita.pdf
  • Fonte: Brazilian Journal of Education, Technology and Society. Unidade: ESALQ

    Assuntos: ARQUITETURA PAISAGÍSTICA, CRIATIVIDADE, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, ESPAÇO ESCOLAR, ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS, PANDEMIAS, PERCEPÇÃO

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LUÍZA CHIARELLI ALMEIDA BARBOSA, e GODOY, Rosa Maria Mendes. Espaço físico escolar e o processo de criação na arquitetura: a percepção do aluno na pandemia. Brazilian Journal of Education, Technology and Society, v. 17, n. 1, p. 247-263, 2024Tradução . . Disponível em: https://www.brajets.com/index.php/brajets/article/view/1308. Acesso em: 25 jun. 2025.
    • APA

      Luíza Chiarelli Almeida Barbosa,, & Godoy, R. M. M. (2024). Espaço físico escolar e o processo de criação na arquitetura: a percepção do aluno na pandemia. Brazilian Journal of Education, Technology and Society, 17( 1), 247-263. doi:10.14571/brajets.v17.n1.247-263
    • NLM

      Luíza Chiarelli Almeida Barbosa, Godoy RMM. Espaço físico escolar e o processo de criação na arquitetura: a percepção do aluno na pandemia [Internet]. Brazilian Journal of Education, Technology and Society. 2024 ; 17( 1): 247-263.[citado 2025 jun. 25 ] Available from: https://www.brajets.com/index.php/brajets/article/view/1308
    • Vancouver

      Luíza Chiarelli Almeida Barbosa, Godoy RMM. Espaço físico escolar e o processo de criação na arquitetura: a percepção do aluno na pandemia [Internet]. Brazilian Journal of Education, Technology and Society. 2024 ; 17( 1): 247-263.[citado 2025 jun. 25 ] Available from: https://www.brajets.com/index.php/brajets/article/view/1308
  • Fonte: 90 anos da Educação Física Escolar da EEFEUSP. Unidade: EEFE

    Assuntos: JOGOS, CRIATIVIDADE, EDUCAÇÃO FÍSICA, EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GENNARI, Carla de Godoy e GODOI, Daniela Coelho Lastória de e SILVEIRA, Sérgio Roberto. Na Educação Física, garrafas também são para jogar. 90 anos da Educação Física Escolar da EEFEUSP. Tradução . São Paulo: EEFEUSP, 2024. . Disponível em: https://doi.org/10.11606/9788562085024. Acesso em: 25 jun. 2025.
    • APA

      Gennari, C. de G., Godoi, D. C. L. de, & Silveira, S. R. (2024). Na Educação Física, garrafas também são para jogar. In 90 anos da Educação Física Escolar da EEFEUSP. São Paulo: EEFEUSP. doi:10.11606/9788562085024
    • NLM

      Gennari C de G, Godoi DCL de, Silveira SR. Na Educação Física, garrafas também são para jogar [Internet]. In: 90 anos da Educação Física Escolar da EEFEUSP. São Paulo: EEFEUSP; 2024. [citado 2025 jun. 25 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788562085024
    • Vancouver

      Gennari C de G, Godoi DCL de, Silveira SR. Na Educação Física, garrafas também são para jogar [Internet]. In: 90 anos da Educação Física Escolar da EEFEUSP. São Paulo: EEFEUSP; 2024. [citado 2025 jun. 25 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788562085024
  • Fonte: 90 anos da Educação Física Escolar da EEFEUSP. Unidade: EEFE

    Assuntos: EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR, CORPO (EDUCAÇÃO FÍSICA), CRIATIVIDADE

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Beatriz Lima Lacerda dos e SAURA, Soraia Chung e ZIMMERMANN, Ana Cristina. Educação física escolar: a presença do corpo sensível e criativo na escola. 90 anos da Educação Física Escolar da EEFEUSP. Tradução . São Paulo: EEFEUSP, 2024. . Disponível em: https://doi.org/10.11606/9788562085024. Acesso em: 25 jun. 2025.
    • APA

      Santos, B. L. L. dos, Saura, S. C., & Zimmermann, A. C. (2024). Educação física escolar: a presença do corpo sensível e criativo na escola. In 90 anos da Educação Física Escolar da EEFEUSP. São Paulo: EEFEUSP. doi:10.11606/9788562085024
    • NLM

      Santos BLL dos, Saura SC, Zimmermann AC. Educação física escolar: a presença do corpo sensível e criativo na escola [Internet]. In: 90 anos da Educação Física Escolar da EEFEUSP. São Paulo: EEFEUSP; 2024. [citado 2025 jun. 25 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788562085024
    • Vancouver

      Santos BLL dos, Saura SC, Zimmermann AC. Educação física escolar: a presença do corpo sensível e criativo na escola [Internet]. In: 90 anos da Educação Física Escolar da EEFEUSP. São Paulo: EEFEUSP; 2024. [citado 2025 jun. 25 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788562085024
  • Unidade: EACH

    Assuntos: TURISMO, CRIATIVIDADE, APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAVALCANTE, Mariana Magalhães. A autenticidade nas experiências de turismo criativo a partir da vivência dos turistas. 2024. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100140/tde-01042024-151244/. Acesso em: 25 jun. 2025.
    • APA

      Cavalcante, M. M. (2024). A autenticidade nas experiências de turismo criativo a partir da vivência dos turistas (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100140/tde-01042024-151244/
    • NLM

      Cavalcante MM. A autenticidade nas experiências de turismo criativo a partir da vivência dos turistas [Internet]. 2024 ;[citado 2025 jun. 25 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100140/tde-01042024-151244/
    • Vancouver

      Cavalcante MM. A autenticidade nas experiências de turismo criativo a partir da vivência dos turistas [Internet]. 2024 ;[citado 2025 jun. 25 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100140/tde-01042024-151244/
  • Fonte: Livro-lápis. Unidade: FFLCH

    Assuntos: CRÍTICA LITERÁRIA, LITERATURA BRASILEIRA, CRIATIVIDADE

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VASCONCELOS, Mauricio Salles. Na ponta do lápis: tela em pauta [Apresentação]. Livro-lápis. São Paulo: Ar Livre. Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/Vasconcelos_MS_3196824_NaPontaDoLapis.pdf. Acesso em: 25 jun. 2025. , 2024
    • APA

      Vasconcelos, M. S. (2024). Na ponta do lápis: tela em pauta [Apresentação]. Livro-lápis. São Paulo: Ar Livre. Recuperado de https://biblio.fflch.usp.br/Vasconcelos_MS_3196824_NaPontaDoLapis.pdf
    • NLM

      Vasconcelos MS. Na ponta do lápis: tela em pauta [Apresentação] [Internet]. Livro-lápis. 2024 ;[citado 2025 jun. 25 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Vasconcelos_MS_3196824_NaPontaDoLapis.pdf
    • Vancouver

      Vasconcelos MS. Na ponta do lápis: tela em pauta [Apresentação] [Internet]. Livro-lápis. 2024 ;[citado 2025 jun. 25 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Vasconcelos_MS_3196824_NaPontaDoLapis.pdf
  • Fonte: Livro-lápis. Unidade: FFLCH

    Assuntos: CRÍTICA LITERÁRIA, LITERATURA BRASILEIRA, CRIATIVIDADE

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VASCONCELOS, Mauricio Salles. Atos de teoria / Cenas de literatura. Livro-lápis. Tradução . São Paulo: Ar Livre, 2024. . Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/Vasconcelos_MS_3196827_AtosDeTeoriaCenasDeLiteratura.pdf. Acesso em: 25 jun. 2025.
    • APA

      Vasconcelos, M. S. (2024). Atos de teoria / Cenas de literatura. In Livro-lápis. São Paulo: Ar Livre. Recuperado de https://biblio.fflch.usp.br/Vasconcelos_MS_3196827_AtosDeTeoriaCenasDeLiteratura.pdf
    • NLM

      Vasconcelos MS. Atos de teoria / Cenas de literatura [Internet]. In: Livro-lápis. São Paulo: Ar Livre; 2024. [citado 2025 jun. 25 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Vasconcelos_MS_3196827_AtosDeTeoriaCenasDeLiteratura.pdf
    • Vancouver

      Vasconcelos MS. Atos de teoria / Cenas de literatura [Internet]. In: Livro-lápis. São Paulo: Ar Livre; 2024. [citado 2025 jun. 25 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Vasconcelos_MS_3196827_AtosDeTeoriaCenasDeLiteratura.pdf
  • Unidade: IP

    Assuntos: TRANSTORNOS MENTAIS, CRIATIVIDADE, INTELIGÊNCIA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      JORGE, Renê Cabral. A prevalência de transtornos mentais em escritores brasileiros do século XX. 2024. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47133/tde-12092024-170251/. Acesso em: 25 jun. 2025.
    • APA

      Jorge, R. C. (2024). A prevalência de transtornos mentais em escritores brasileiros do século XX (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47133/tde-12092024-170251/
    • NLM

      Jorge RC. A prevalência de transtornos mentais em escritores brasileiros do século XX [Internet]. 2024 ;[citado 2025 jun. 25 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47133/tde-12092024-170251/
    • Vancouver

      Jorge RC. A prevalência de transtornos mentais em escritores brasileiros do século XX [Internet]. 2024 ;[citado 2025 jun. 25 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47133/tde-12092024-170251/
  • Fonte: Infra News Telecom. Unidade: FEA

    Assuntos: INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL, CRIATIVIDADE, INOVAÇÃO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MONTINI, Alessandra de Ávila. As lições que o ChatGPT nos deixou em 2023. Infra News Telecom. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.infranewstelecom.com.br/as-licoes-que-o-chatgpt-nos-deixou-em-2023/. Acesso em: 25 jun. 2025. , 2023
    • APA

      Montini, A. de Á. (2023). As lições que o ChatGPT nos deixou em 2023. Infra News Telecom. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.infranewstelecom.com.br/as-licoes-que-o-chatgpt-nos-deixou-em-2023/
    • NLM

      Montini A de Á. As lições que o ChatGPT nos deixou em 2023 [Internet]. Infra News Telecom. 2023 ;[citado 2025 jun. 25 ] Available from: https://www.infranewstelecom.com.br/as-licoes-que-o-chatgpt-nos-deixou-em-2023/
    • Vancouver

      Montini A de Á. As lições que o ChatGPT nos deixou em 2023 [Internet]. Infra News Telecom. 2023 ;[citado 2025 jun. 25 ] Available from: https://www.infranewstelecom.com.br/as-licoes-que-o-chatgpt-nos-deixou-em-2023/
  • Fonte: Infra News Telecom. Unidade: FEA

    Assuntos: CRIATIVIDADE, INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MONTINI, Alessandra de Ávila. Criatividade humana x inteligência artificial: Quem vence essa batalha?. Infra News Telecom. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.infranewstelecom.com.br/criatividade-humana-x-inteligencia-artificial-quem-vence-essa-batalha/. Acesso em: 25 jun. 2025. , 2023
    • APA

      Montini, A. de Á. (2023). Criatividade humana x inteligência artificial: Quem vence essa batalha? Infra News Telecom. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.infranewstelecom.com.br/criatividade-humana-x-inteligencia-artificial-quem-vence-essa-batalha/
    • NLM

      Montini A de Á. Criatividade humana x inteligência artificial: Quem vence essa batalha? [Internet]. Infra News Telecom. 2023 ;[citado 2025 jun. 25 ] Available from: https://www.infranewstelecom.com.br/criatividade-humana-x-inteligencia-artificial-quem-vence-essa-batalha/
    • Vancouver

      Montini A de Á. Criatividade humana x inteligência artificial: Quem vence essa batalha? [Internet]. Infra News Telecom. 2023 ;[citado 2025 jun. 25 ] Available from: https://www.infranewstelecom.com.br/criatividade-humana-x-inteligencia-artificial-quem-vence-essa-batalha/
  • Unidade: FAU

    Assuntos: CRIAÇÃO ARTÍSTICA, PEDAGOGIA, EXPERIMENTAÇÃO, CRIATIVIDADE, CORPO (ARTES), MATÉRIA (FILOSOFIA), ESPAÇO (ESTÉTICA)

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BELOTTI, Flora. Processo criativo como prática pedagógica - um olhar sobre a criação de Máquinas do Mundo. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16136/tde-05122023-113106/. Acesso em: 25 jun. 2025.
    • APA

      Belotti, F. (2023). Processo criativo como prática pedagógica - um olhar sobre a criação de Máquinas do Mundo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16136/tde-05122023-113106/
    • NLM

      Belotti F. Processo criativo como prática pedagógica - um olhar sobre a criação de Máquinas do Mundo [Internet]. 2023 ;[citado 2025 jun. 25 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16136/tde-05122023-113106/
    • Vancouver

      Belotti F. Processo criativo como prática pedagógica - um olhar sobre a criação de Máquinas do Mundo [Internet]. 2023 ;[citado 2025 jun. 25 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16136/tde-05122023-113106/
  • Unidade: IP

    Assuntos: SELEÇÃO SEXUAL, CRIATIVIDADE, DESENVOLVIMENTO HUMANO, PARENTALIDADE, PSICOLOGIA EVOLUCIONISTA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VALENTOVA, Jaroslava Varella. Frontiers in Psychology: a 150 years’ celebration of darwin’s book on human evolution and sexual selection: its legacy and future prospects. . Lausanne: Frontiers. Disponível em: https://doi.org/10.3389/fpsyg.2023.1217889. Acesso em: 25 jun. 2025. , 2023
    • APA

      Valentova, J. V. (2023). Frontiers in Psychology: a 150 years’ celebration of darwin’s book on human evolution and sexual selection: its legacy and future prospects. Lausanne: Frontiers. doi:10.3389/fpsyg.2023.1217889
    • NLM

      Valentova JV. Frontiers in Psychology: a 150 years’ celebration of darwin’s book on human evolution and sexual selection: its legacy and future prospects [Internet]. 2023 ;[citado 2025 jun. 25 ] Available from: https://doi.org/10.3389/fpsyg.2023.1217889
    • Vancouver

      Valentova JV. Frontiers in Psychology: a 150 years’ celebration of darwin’s book on human evolution and sexual selection: its legacy and future prospects [Internet]. 2023 ;[citado 2025 jun. 25 ] Available from: https://doi.org/10.3389/fpsyg.2023.1217889
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Encontro Anual da Compós. Unidade: ECA

    Assuntos: DIREÇÃO DE ARTE (PROPAGANDA), CRIATIVIDADE, AGÊNCIAS DE PROPAGANDA

    PrivadoAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PETERMANN, Juliana e ALVES, Maria Cristina Dias. Alguns traços do trabalho em direção de arte: terceiro movimento de pesquisa. 2023, Anais.. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003163510.pdf. Acesso em: 25 jun. 2025.
    • APA

      Petermann, J., & Alves, M. C. D. (2023). Alguns traços do trabalho em direção de arte: terceiro movimento de pesquisa. In Anais. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003163510.pdf
    • NLM

      Petermann J, Alves MCD. Alguns traços do trabalho em direção de arte: terceiro movimento de pesquisa [Internet]. Anais. 2023 ;[citado 2025 jun. 25 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003163510.pdf
    • Vancouver

      Petermann J, Alves MCD. Alguns traços do trabalho em direção de arte: terceiro movimento de pesquisa [Internet]. Anais. 2023 ;[citado 2025 jun. 25 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003163510.pdf
  • Fonte: A dialogical approach to creativity. Unidade: IP

    Assuntos: CRIATIVIDADE, INDÍGENAS, GUARANI, RAP, PSICOLOGIA CULTURAL

    PrivadoComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NIGRO, Kleber Ferreira e GUIMARÃES, Danilo Silva. Creativity as resistance for survival: the anticolonial indigenous rap group “Oz Guarani”. A dialogical approach to creativity. Tradução . Cham: Palgrave Macmillan, 2023. . Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/c684df65-2432-4901-9753-8e6e552b43b8/3144671.pdf. Acesso em: 25 jun. 2025.
    • APA

      Nigro, K. F., & Guimarães, D. S. (2023). Creativity as resistance for survival: the anticolonial indigenous rap group “Oz Guarani”. In A dialogical approach to creativity. Cham: Palgrave Macmillan. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/c684df65-2432-4901-9753-8e6e552b43b8/3144671.pdf
    • NLM

      Nigro KF, Guimarães DS. Creativity as resistance for survival: the anticolonial indigenous rap group “Oz Guarani” [Internet]. In: A dialogical approach to creativity. Cham: Palgrave Macmillan; 2023. [citado 2025 jun. 25 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/c684df65-2432-4901-9753-8e6e552b43b8/3144671.pdf
    • Vancouver

      Nigro KF, Guimarães DS. Creativity as resistance for survival: the anticolonial indigenous rap group “Oz Guarani” [Internet]. In: A dialogical approach to creativity. Cham: Palgrave Macmillan; 2023. [citado 2025 jun. 25 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/c684df65-2432-4901-9753-8e6e552b43b8/3144671.pdf
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Encontro de Gestão de Pessoas e Relações de Trabalho -EnGPR. Unidade: FEA

    Assuntos: INOVAÇÃO, CRIATIVIDADE, RECURSOS HUMANOS

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HIGA, Patrícia Mayumi e VASCONCELLOS, Liliana e SILVA, Humberta Karinne da Conceição Santos. Possibilidades do design thinking para a inovação da experiência do colaborador: uma pesquisa-ação sobre o processo de expatriação de profissionais brasileiros. 2023, Anais.. Maringá: ANPAD, 2023. Disponível em: http://anpad.com.br/uploads/articles/123/approved/b543376b5721da011b230ba7ae9dd619.pdf. Acesso em: 25 jun. 2025.
    • APA

      Higa, P. M., Vasconcellos, L., & Silva, H. K. da C. S. (2023). Possibilidades do design thinking para a inovação da experiência do colaborador: uma pesquisa-ação sobre o processo de expatriação de profissionais brasileiros. In Anais. Maringá: ANPAD. Recuperado de http://anpad.com.br/uploads/articles/123/approved/b543376b5721da011b230ba7ae9dd619.pdf
    • NLM

      Higa PM, Vasconcellos L, Silva HK da CS. Possibilidades do design thinking para a inovação da experiência do colaborador: uma pesquisa-ação sobre o processo de expatriação de profissionais brasileiros [Internet]. Anais. 2023 ;[citado 2025 jun. 25 ] Available from: http://anpad.com.br/uploads/articles/123/approved/b543376b5721da011b230ba7ae9dd619.pdf
    • Vancouver

      Higa PM, Vasconcellos L, Silva HK da CS. Possibilidades do design thinking para a inovação da experiência do colaborador: uma pesquisa-ação sobre o processo de expatriação de profissionais brasileiros [Internet]. Anais. 2023 ;[citado 2025 jun. 25 ] Available from: http://anpad.com.br/uploads/articles/123/approved/b543376b5721da011b230ba7ae9dd619.pdf
  • Unidade: ECA

    Assuntos: EDUCAÇÃO MUSICAL, EDUCAÇÃO INFANTIL, ENSINO E APRENDIZAGEM, CRIATIVIDADE, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SIUFI, Cláudia Jaqueline de Souza. O desenvolvimento musical na primeira infância: a música como linguagem e a função do professor no processo integrado de ensino-aprendizagem. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-07072023-145625. Acesso em: 25 jun. 2025.
    • APA

      Siufi, C. J. de S. (2023). O desenvolvimento musical na primeira infância: a música como linguagem e a função do professor no processo integrado de ensino-aprendizagem (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-07072023-145625
    • NLM

      Siufi CJ de S. O desenvolvimento musical na primeira infância: a música como linguagem e a função do professor no processo integrado de ensino-aprendizagem [Internet]. 2023 ;[citado 2025 jun. 25 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-07072023-145625
    • Vancouver

      Siufi CJ de S. O desenvolvimento musical na primeira infância: a música como linguagem e a função do professor no processo integrado de ensino-aprendizagem [Internet]. 2023 ;[citado 2025 jun. 25 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-07072023-145625

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2025