Filtros : "CRIANÇAS AUTISTAS" Removidos: "Financiamento CNPq" "Atheneu" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Google Drive. Unidade: FO

    Subjects: ASSISTÊNCIA ODONTOLÓGICA, CRIANÇAS AUTISTAS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      IDOGAVA, Emilie e MARTINS, Fabiana Martins e. Análise da Eficácia da Teleodontologia no Atendimento Odontológico a Crianças com Transtorno do Espectro Autista (TEA). Google Drive. São Paulo: Faculdade de Odontologia, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 21 jul. 2024. , 2024
    • APA

      Idogava, E., & Martins, F. M. e. (2024). Análise da Eficácia da Teleodontologia no Atendimento Odontológico a Crianças com Transtorno do Espectro Autista (TEA). Google Drive. São Paulo: Faculdade de Odontologia, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Idogava E, Martins FM e. Análise da Eficácia da Teleodontologia no Atendimento Odontológico a Crianças com Transtorno do Espectro Autista (TEA). Google Drive. 2024 ;[citado 2024 jul. 21 ]
    • Vancouver

      Idogava E, Martins FM e. Análise da Eficácia da Teleodontologia no Atendimento Odontológico a Crianças com Transtorno do Espectro Autista (TEA). Google Drive. 2024 ;[citado 2024 jul. 21 ]
  • Source: Berggasse 19. Unidade: IP

    Subjects: RELAÇÕES MÃE-CRIANÇA, CRIANÇAS AUTISTAS, CLÍNICA PSICANALÍTICA, PSICANÁLISE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LERNER, Rogério. O trabalho com pais de crianças com transtornos de desenvolvimento: ressonâncias e dissonâncias entre clínica e pesquisa. Berggasse 19, v. no 2023, n. 1, p. 103-116, 2023Tradução . . Disponível em: https://berggasse19.emnuvens.com.br/revista/article/view/96/77. Acesso em: 21 jul. 2024.
    • APA

      Lerner, R. (2023). O trabalho com pais de crianças com transtornos de desenvolvimento: ressonâncias e dissonâncias entre clínica e pesquisa. Berggasse 19, no 2023( 1), 103-116. Recuperado de https://berggasse19.emnuvens.com.br/revista/article/view/96/77
    • NLM

      Lerner R. O trabalho com pais de crianças com transtornos de desenvolvimento: ressonâncias e dissonâncias entre clínica e pesquisa [Internet]. Berggasse 19. 2023 ; no 2023( 1): 103-116.[citado 2024 jul. 21 ] Available from: https://berggasse19.emnuvens.com.br/revista/article/view/96/77
    • Vancouver

      Lerner R. O trabalho com pais de crianças com transtornos de desenvolvimento: ressonâncias e dissonâncias entre clínica e pesquisa [Internet]. Berggasse 19. 2023 ; no 2023( 1): 103-116.[citado 2024 jul. 21 ] Available from: https://berggasse19.emnuvens.com.br/revista/article/view/96/77
  • Source: Ensino e pesquisa. Unidade: IP

    Subjects: CRIANÇAS AUTISTAS, TRANSTORNO DO ESPECTRO AUTISTA, EDUCAÇÃO INFANTIL, ENSINO PÚBLICO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      YAEGASHI, Solange Franci Raimundo et al. Concepções / significações de profissionais da educação infantil acerca do Transtorno do Espectro Autista. Ensino e pesquisa, v. 21, n. ja/mar. 2023, p. 146-162, 2023Tradução . . Disponível em: https://periodicos.unespar.edu.br/index.php/ensinoepesquisa/article/view/7750/5357. Acesso em: 21 jul. 2024.
    • APA

      Yaegashi, S. F. R., Batista, T. L. de A., Caetano, L. M., Alencar, G. A. R. de, & Souza, S. T. de. (2023). Concepções / significações de profissionais da educação infantil acerca do Transtorno do Espectro Autista. Ensino e pesquisa, 21( ja/mar. 2023), 146-162. Recuperado de https://periodicos.unespar.edu.br/index.php/ensinoepesquisa/article/view/7750/5357
    • NLM

      Yaegashi SFR, Batista TL de A, Caetano LM, Alencar GAR de, Souza ST de. Concepções / significações de profissionais da educação infantil acerca do Transtorno do Espectro Autista [Internet]. Ensino e pesquisa. 2023 ; 21( ja/mar. 2023): 146-162.[citado 2024 jul. 21 ] Available from: https://periodicos.unespar.edu.br/index.php/ensinoepesquisa/article/view/7750/5357
    • Vancouver

      Yaegashi SFR, Batista TL de A, Caetano LM, Alencar GAR de, Souza ST de. Concepções / significações de profissionais da educação infantil acerca do Transtorno do Espectro Autista [Internet]. Ensino e pesquisa. 2023 ; 21( ja/mar. 2023): 146-162.[citado 2024 jul. 21 ] Available from: https://periodicos.unespar.edu.br/index.php/ensinoepesquisa/article/view/7750/5357
  • Source: Revista brasileira de análise do comportamento (REBAC). Unidade: IP

    Subjects: EQUIVALÊNCIA DE ESTÍMULOS, ESTÍMULO COMPOSTO, CRIANÇAS AUTISTAS

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Rafael Augusto e DEBERT, Paula e MIGUEL, Caio F. Testes de equivalência com tentativas intercaladas com reforçamento por meio do Go/no-go com estímulos compostos em crianças com autismo. Revista brasileira de análise do comportamento (REBAC), v. 19, n. 1, p. 1-12, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.18542/rebac.v19i1.14938. Acesso em: 21 jul. 2024.
    • APA

      Silva, R. A., Debert, P., & Miguel, C. F. (2023). Testes de equivalência com tentativas intercaladas com reforçamento por meio do Go/no-go com estímulos compostos em crianças com autismo. Revista brasileira de análise do comportamento (REBAC), 19( 1), 1-12. doi:10.18542/rebac.v19i1.14938
    • NLM

      Silva RA, Debert P, Miguel CF. Testes de equivalência com tentativas intercaladas com reforçamento por meio do Go/no-go com estímulos compostos em crianças com autismo [Internet]. Revista brasileira de análise do comportamento (REBAC). 2023 ; 19( 1): 1-12.[citado 2024 jul. 21 ] Available from: https://doi.org/10.18542/rebac.v19i1.14938
    • Vancouver

      Silva RA, Debert P, Miguel CF. Testes de equivalência com tentativas intercaladas com reforçamento por meio do Go/no-go com estímulos compostos em crianças com autismo [Internet]. Revista brasileira de análise do comportamento (REBAC). 2023 ; 19( 1): 1-12.[citado 2024 jul. 21 ] Available from: https://doi.org/10.18542/rebac.v19i1.14938
  • Source: Revista Pesquisa FAPESP. Unidade: IP

    Subjects: PSICANÁLISE, EDUCAÇÃO, CRIANÇAS AUTISTAS, TRANSTORNO AUTÍSTICO, TRANSTORNO DO ESPECTRO AUTISTA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KUPFER, Maria Cristina Machado. Maria Cristina Kupfer: desvendando a mente infantil. [Entrevista]. Revista Pesquisa FAPESP. São Paulo: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://revistapesquisa.fapesp.br/maria-cristina-kupfer-desvendando-a-mente-infantil. Acesso em: 21 jul. 2024. , 2023
    • APA

      Kupfer, M. C. M. (2023). Maria Cristina Kupfer: desvendando a mente infantil. [Entrevista]. Revista Pesquisa FAPESP. São Paulo: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://revistapesquisa.fapesp.br/maria-cristina-kupfer-desvendando-a-mente-infantil
    • NLM

      Kupfer MCM. Maria Cristina Kupfer: desvendando a mente infantil. [Entrevista] [Internet]. Revista Pesquisa FAPESP. 2023 ;( 322): 27-31.[citado 2024 jul. 21 ] Available from: https://revistapesquisa.fapesp.br/maria-cristina-kupfer-desvendando-a-mente-infantil
    • Vancouver

      Kupfer MCM. Maria Cristina Kupfer: desvendando a mente infantil. [Entrevista] [Internet]. Revista Pesquisa FAPESP. 2023 ;( 322): 27-31.[citado 2024 jul. 21 ] Available from: https://revistapesquisa.fapesp.br/maria-cristina-kupfer-desvendando-a-mente-infantil
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: CRIANÇAS AUTISTAS, TRANSTORNO DO ESPECTRO AUTISTA, ANÁLISE DO COMPORTAMENTO, SAÚDE MENTAL, QUALIDADE DE VIDA, INFÂNCIA, CRIANÇAS, TERAPIAS COMPLEMENTARES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PORTOLESE, Joana e VÊNCIO, Ricardo Zorzetto Nicoliello. Sobre a importância do ABA para autistas: parte 2: terapias complementares. . São Paulo: Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://autismoerealidade.org.br/2021/03/24/sobre-a-importancia-do-aba-para-autistas-parte-2-terapias-complementares/. Acesso em: 21 jul. 2024. , 2021
    • APA

      Portolese, J., & Vêncio, R. Z. N. (2021). Sobre a importância do ABA para autistas: parte 2: terapias complementares. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://autismoerealidade.org.br/2021/03/24/sobre-a-importancia-do-aba-para-autistas-parte-2-terapias-complementares/
    • NLM

      Portolese J, Vêncio RZN. Sobre a importância do ABA para autistas: parte 2: terapias complementares [Internet]. 2021 ;[citado 2024 jul. 21 ] Available from: https://autismoerealidade.org.br/2021/03/24/sobre-a-importancia-do-aba-para-autistas-parte-2-terapias-complementares/
    • Vancouver

      Portolese J, Vêncio RZN. Sobre a importância do ABA para autistas: parte 2: terapias complementares [Internet]. 2021 ;[citado 2024 jul. 21 ] Available from: https://autismoerealidade.org.br/2021/03/24/sobre-a-importancia-do-aba-para-autistas-parte-2-terapias-complementares/
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: CRIANÇAS AUTISTAS, TRANSTORNO DO ESPECTRO AUTISTA, ANÁLISE DO COMPORTAMENTO, SAÚDE MENTAL, QUALIDADE DE VIDA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PORTOLESE, Joana e VÊNCIO, Ricardo Zorzetto Nicoliello. Sobre a importância do ABA para autistas: parte 1. . São Paulo: Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://autismoerealidade.org.br/2021/01/28/sobre-a-importancia-do-aba-para-autistas-parte-1/. Acesso em: 21 jul. 2024. , 2021
    • APA

      Portolese, J., & Vêncio, R. Z. N. (2021). Sobre a importância do ABA para autistas: parte 1. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://autismoerealidade.org.br/2021/01/28/sobre-a-importancia-do-aba-para-autistas-parte-1/
    • NLM

      Portolese J, Vêncio RZN. Sobre a importância do ABA para autistas: parte 1 [Internet]. 2021 ;[citado 2024 jul. 21 ] Available from: https://autismoerealidade.org.br/2021/01/28/sobre-a-importancia-do-aba-para-autistas-parte-1/
    • Vancouver

      Portolese J, Vêncio RZN. Sobre a importância do ABA para autistas: parte 1 [Internet]. 2021 ;[citado 2024 jul. 21 ] Available from: https://autismoerealidade.org.br/2021/01/28/sobre-a-importancia-do-aba-para-autistas-parte-1/
  • Source: American Occupational Therapy Association. Unidade: FFCLRP

    Subjects: TRANSTORNO AUTÍSTICO, CRIANÇAS AUTISTAS, CÃES, IMITAÇÃO, TERAPIA OCUPACIONAL, TRANSTORNO DO ESPECTRO AUTISTA, CRIANÇAS, ADULTOS

    PrivadoAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Karine et al. Preliminary test of the potential of contact with dogs to elicit spontaneous imitation in children and adults with severe autism spectrum disorder. American Occupational Therapy Association, v. 74, n. 1, p. 7401205070p1-7401205070p8, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5014/ajot.2020.031849. Acesso em: 21 jul. 2024.
    • APA

      Silva, K., Lima, M., Fafiães, C., Sinval, J., & Sousa, L. de. (2020). Preliminary test of the potential of contact with dogs to elicit spontaneous imitation in children and adults with severe autism spectrum disorder. American Occupational Therapy Association, 74( 1), 7401205070p1-7401205070p8. doi:10.5014/ajot.2020.031849
    • NLM

      Silva K, Lima M, Fafiães C, Sinval J, Sousa L de. Preliminary test of the potential of contact with dogs to elicit spontaneous imitation in children and adults with severe autism spectrum disorder [Internet]. American Occupational Therapy Association. 2020 ; 74( 1): 7401205070p1-7401205070p8.[citado 2024 jul. 21 ] Available from: https://doi.org/10.5014/ajot.2020.031849
    • Vancouver

      Silva K, Lima M, Fafiães C, Sinval J, Sousa L de. Preliminary test of the potential of contact with dogs to elicit spontaneous imitation in children and adults with severe autism spectrum disorder [Internet]. American Occupational Therapy Association. 2020 ; 74( 1): 7401205070p1-7401205070p8.[citado 2024 jul. 21 ] Available from: https://doi.org/10.5014/ajot.2020.031849
  • Source: O brincar na clínica psicanalítica de crianças com autismo. Unidade: IP

    Subjects: CRIANÇAS AUTISTAS, CLÍNICA PSICANALÍTICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Audrey Setton Lopes de. Prefácio. O brincar na clínica psicanalítica de crianças com autismo. São Paulo: Blucher. . Acesso em: 21 jul. 2024. , 2019
    • APA

      Souza, A. S. L. de. (2019). Prefácio. O brincar na clínica psicanalítica de crianças com autismo. São Paulo: Blucher.
    • NLM

      Souza ASL de. Prefácio. O brincar na clínica psicanalítica de crianças com autismo. 2019 ;[citado 2024 jul. 21 ]
    • Vancouver

      Souza ASL de. Prefácio. O brincar na clínica psicanalítica de crianças com autismo. 2019 ;[citado 2024 jul. 21 ]
  • Source: Brazilian Oral Research. Unidade: FO

    Subjects: CRIANÇAS AUTISTAS, MICROCEFALIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CRUZ, M. R. S et al. Condições bucais de crianças portadoras de Microcefalia. Brazilian Oral Research. São Paulo: SBPqO. . Acesso em: 21 jul. 2024. , 2019
    • APA

      Cruz, M. R. S., Neves, T. M. A., Dantas-Neta, N. B., Duarte, D. A., Imparato, J. C. P., & Santanna G. R,. (2019). Condições bucais de crianças portadoras de Microcefalia. Brazilian Oral Research. São Paulo: SBPqO.
    • NLM

      Cruz MRS, Neves TMA, Dantas-Neta NB, Duarte DA, Imparato JCP, Santanna G. R. Condições bucais de crianças portadoras de Microcefalia. Brazilian Oral Research. 2019 ; 33 359.[citado 2024 jul. 21 ]
    • Vancouver

      Cruz MRS, Neves TMA, Dantas-Neta NB, Duarte DA, Imparato JCP, Santanna G. R. Condições bucais de crianças portadoras de Microcefalia. Brazilian Oral Research. 2019 ; 33 359.[citado 2024 jul. 21 ]
  • Source: Clínica psiquiátrica de bolso. Unidade: FM

    Subjects: AUTISMO, CRIANÇAS AUTISTAS, TERAPÊUTICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SATO, Fábio Pinato e BRENTANI, Helena Paula e MERCADANTE, Marcos Tomanik. Transtornos do aspecto autista. Clínica psiquiátrica de bolso. Tradução . Barueri, SP: Manole, 2018. . . Acesso em: 21 jul. 2024.
    • APA

      Sato, F. P., Brentani, H. P., & Mercadante, M. T. (2018). Transtornos do aspecto autista. In Clínica psiquiátrica de bolso. Barueri, SP: Manole.
    • NLM

      Sato FP, Brentani HP, Mercadante MT. Transtornos do aspecto autista. In: Clínica psiquiátrica de bolso. Barueri, SP: Manole; 2018. [citado 2024 jul. 21 ]
    • Vancouver

      Sato FP, Brentani HP, Mercadante MT. Transtornos do aspecto autista. In: Clínica psiquiátrica de bolso. Barueri, SP: Manole; 2018. [citado 2024 jul. 21 ]
  • Source: Revista Brasileira de Psicanálise. Unidade: IP

    Subjects: CRIANÇAS AUTISTAS, INSTITUIÇÕES SOCIAIS, ANÁLISE DO DISCURSO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LERNER, Rogério e GUIRADO, Marlene. Estudo institucional do atendimento de uma criança diagnosticada como autista. Revista Brasileira de Psicanálise, v. 52, n. 2, p. 161-177, 2018Tradução . . Acesso em: 21 jul. 2024.
    • APA

      Lerner, R., & Guirado, M. (2018). Estudo institucional do atendimento de uma criança diagnosticada como autista. Revista Brasileira de Psicanálise, 52( 2), 161-177.
    • NLM

      Lerner R, Guirado M. Estudo institucional do atendimento de uma criança diagnosticada como autista. Revista Brasileira de Psicanálise. 2018 ; 52( 2): 161-177.[citado 2024 jul. 21 ]
    • Vancouver

      Lerner R, Guirado M. Estudo institucional do atendimento de uma criança diagnosticada como autista. Revista Brasileira de Psicanálise. 2018 ; 52( 2): 161-177.[citado 2024 jul. 21 ]
  • Source: Boletim Academia Paulista de Psicologia. Unidade: IP

    Subjects: AUTISMO, QUALIDADE DE VIDA, CRIANÇAS AUTISTAS, FAMÍLIA (PSICOLOGIA)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ASSUMPÇÃO JUNIOR, Francisco Baptista e BERNAL, Marília Penna. Qualidade de vida e autismo de alto funcionamento: percepção da criança, família e educador. Boletim Academia Paulista de Psicologia, v. 38, n. 94, p. 99-110, 2018Tradução . . Acesso em: 21 jul. 2024.
    • APA

      Assumpção Junior, F. B., & Bernal, M. P. (2018). Qualidade de vida e autismo de alto funcionamento: percepção da criança, família e educador. Boletim Academia Paulista de Psicologia, 38( 94), 99-110.
    • NLM

      Assumpção Junior FB, Bernal MP. Qualidade de vida e autismo de alto funcionamento: percepção da criança, família e educador. Boletim Academia Paulista de Psicologia. 2018 ; 38( 94): 99-110.[citado 2024 jul. 21 ]
    • Vancouver

      Assumpção Junior FB, Bernal MP. Qualidade de vida e autismo de alto funcionamento: percepção da criança, família e educador. Boletim Academia Paulista de Psicologia. 2018 ; 38( 94): 99-110.[citado 2024 jul. 21 ]
  • Unidade: IP

    Subjects: AUTISMO, CRIANÇAS AUTISTAS, PSICOMOTRICIDADE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BERNAL, Marília Penna. Praxia da criança com transtorno do espectro autista: um estudo comparativo. 2018. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47133/tde-15012019-155902/. Acesso em: 21 jul. 2024.
    • APA

      Bernal, M. P. (2018). Praxia da criança com transtorno do espectro autista: um estudo comparativo (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47133/tde-15012019-155902/
    • NLM

      Bernal MP. Praxia da criança com transtorno do espectro autista: um estudo comparativo [Internet]. 2018 ;[citado 2024 jul. 21 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47133/tde-15012019-155902/
    • Vancouver

      Bernal MP. Praxia da criança com transtorno do espectro autista: um estudo comparativo [Internet]. 2018 ;[citado 2024 jul. 21 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47133/tde-15012019-155902/
  • Source: CoDAS. Unidade: FM

    Subjects: AUTISMO, LINGUAGEM, TRANSTORNOS DA LINGUAGEM INFANTIL, COMUNICAÇÃO SOCIAL, CRIANÇAS AUTISTAS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARBOSA, Milene Rossi Pereira e FERNANDES, Fernanda Dreux Miranda. Remote follow-up to speech-language intervention for children with Autism Spectrum Disorders (ASD): parents’ feedback regarding structured activities. CoDAS, v. 29, n. 2, p. e20160119, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/2317-1782/20162016119. Acesso em: 21 jul. 2024.
    • APA

      Barbosa, M. R. P., & Fernandes, F. D. M. (2017). Remote follow-up to speech-language intervention for children with Autism Spectrum Disorders (ASD): parents’ feedback regarding structured activities. CoDAS, 29( 2), e20160119. doi:10.1590/2317-1782/20162016119
    • NLM

      Barbosa MRP, Fernandes FDM. Remote follow-up to speech-language intervention for children with Autism Spectrum Disorders (ASD): parents’ feedback regarding structured activities [Internet]. CoDAS. 2017 ; 29( 2): e20160119.[citado 2024 jul. 21 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2317-1782/20162016119
    • Vancouver

      Barbosa MRP, Fernandes FDM. Remote follow-up to speech-language intervention for children with Autism Spectrum Disorders (ASD): parents’ feedback regarding structured activities [Internet]. CoDAS. 2017 ; 29( 2): e20160119.[citado 2024 jul. 21 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2317-1782/20162016119
  • Unidade: IP

    Subjects: PERCEPÇÃO TÁTIL, ANÁLISE DO COMPORTAMENTO, REFORÇO, CRIANÇAS AUTISTAS, ENSINO E APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RONCATI, Ana Luiza Costa. Efeitos de diferentes magnitudes de reforçamento em procedimento de correção no ensino de repertório de falante e ouvinte em crianças diagnosticadas com autismo. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-24072017-174656/. Acesso em: 21 jul. 2024.
    • APA

      Roncati, A. L. C. (2017). Efeitos de diferentes magnitudes de reforçamento em procedimento de correção no ensino de repertório de falante e ouvinte em crianças diagnosticadas com autismo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-24072017-174656/
    • NLM

      Roncati ALC. Efeitos de diferentes magnitudes de reforçamento em procedimento de correção no ensino de repertório de falante e ouvinte em crianças diagnosticadas com autismo [Internet]. 2017 ;[citado 2024 jul. 21 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-24072017-174656/
    • Vancouver

      Roncati ALC. Efeitos de diferentes magnitudes de reforçamento em procedimento de correção no ensino de repertório de falante e ouvinte em crianças diagnosticadas com autismo [Internet]. 2017 ;[citado 2024 jul. 21 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-24072017-174656/
  • Unidade: ESTÉTICA HIST.

    Subjects: CRIANÇAS AUTISTAS, EDUCAÇÃO ESPECIAL, CLÍNICA PSICANALÍTICA, ARTE-TERAPIA, ESTÉTICA (ARTE)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MENDES, Mariana Louver. Esquivas, criação e planos de existência: ressonâncias éticas, estéticas e clínicas na trajetória de Fernand Deligny. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/93/93131/tde-10092017-213801/. Acesso em: 21 jul. 2024.
    • APA

      Mendes, M. L. (2017). Esquivas, criação e planos de existência: ressonâncias éticas, estéticas e clínicas na trajetória de Fernand Deligny (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/93/93131/tde-10092017-213801/
    • NLM

      Mendes ML. Esquivas, criação e planos de existência: ressonâncias éticas, estéticas e clínicas na trajetória de Fernand Deligny [Internet]. 2017 ;[citado 2024 jul. 21 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/93/93131/tde-10092017-213801/
    • Vancouver

      Mendes ML. Esquivas, criação e planos de existência: ressonâncias éticas, estéticas e clínicas na trajetória de Fernand Deligny [Internet]. 2017 ;[citado 2024 jul. 21 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/93/93131/tde-10092017-213801/
  • Source: Psicanálise implicada: educar e tratar o sujeiro. Unidade: IP

    Subjects: INCLUSÃO ESCOLAR, CRIANÇAS AUTISTAS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KUPFER, Maria Cristina Machado. A educação terapêutica e a inclusão escolar de crianças psicóticas e autistas. Psicanálise implicada: educar e tratar o sujeiro. Tradução . Curitiba: Editora Juruá, 2016. . . Acesso em: 21 jul. 2024.
    • APA

      Kupfer, M. C. M. (2016). A educação terapêutica e a inclusão escolar de crianças psicóticas e autistas. In Psicanálise implicada: educar e tratar o sujeiro. Curitiba: Editora Juruá.
    • NLM

      Kupfer MCM. A educação terapêutica e a inclusão escolar de crianças psicóticas e autistas. In: Psicanálise implicada: educar e tratar o sujeiro. Curitiba: Editora Juruá; 2016. [citado 2024 jul. 21 ]
    • Vancouver

      Kupfer MCM. A educação terapêutica e a inclusão escolar de crianças psicóticas e autistas. In: Psicanálise implicada: educar e tratar o sujeiro. Curitiba: Editora Juruá; 2016. [citado 2024 jul. 21 ]
  • Unidade: IP

    Subjects: PSICANÁLISE, BEBÊS, CRIANÇAS AUTISTAS, RELAÇÕES MÃE-CRIANÇA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KUPFER, Maria Cristina Machado e SZEJER, Myriam. Luzes sobre a clínica e o desenvolvimento de bebês: novas pesquisas, saberes e intervenções. . São Paulo: Instituto Langage. . Acesso em: 21 jul. 2024. , 2016
    • APA

      Kupfer, M. C. M., & Szejer, M. (2016). Luzes sobre a clínica e o desenvolvimento de bebês: novas pesquisas, saberes e intervenções. São Paulo: Instituto Langage.
    • NLM

      Kupfer MCM, Szejer M. Luzes sobre a clínica e o desenvolvimento de bebês: novas pesquisas, saberes e intervenções. 2016 ;[citado 2024 jul. 21 ]
    • Vancouver

      Kupfer MCM, Szejer M. Luzes sobre a clínica e o desenvolvimento de bebês: novas pesquisas, saberes e intervenções. 2016 ;[citado 2024 jul. 21 ]
  • Source: Journal of Psychiatry and Neuroscience. Unidade: IME

    Subjects: BIOINFORMÁTICA, ESTATÍSTICA COMPUTACIONAL, AUTISMO, CRIANÇAS AUTISTAS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SATO, João Ricardo et al. Identification of segregated regions in the functional brain connectome of autistic patients by a combination of fuzzy spectral clustering and entropy analysis. Journal of Psychiatry and Neuroscience, v. 41, n. 2, p. 124-132, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1503/jpn.140364. Acesso em: 21 jul. 2024.
    • APA

      Sato, J. R., Balardin, J. B., Vidal, M. C., & Fujita, A. (2016). Identification of segregated regions in the functional brain connectome of autistic patients by a combination of fuzzy spectral clustering and entropy analysis. Journal of Psychiatry and Neuroscience, 41( 2), 124-132. doi:10.1503/jpn.140364
    • NLM

      Sato JR, Balardin JB, Vidal MC, Fujita A. Identification of segregated regions in the functional brain connectome of autistic patients by a combination of fuzzy spectral clustering and entropy analysis [Internet]. Journal of Psychiatry and Neuroscience. 2016 ; 41( 2): 124-132.[citado 2024 jul. 21 ] Available from: https://doi.org/10.1503/jpn.140364
    • Vancouver

      Sato JR, Balardin JB, Vidal MC, Fujita A. Identification of segregated regions in the functional brain connectome of autistic patients by a combination of fuzzy spectral clustering and entropy analysis [Internet]. Journal of Psychiatry and Neuroscience. 2016 ; 41( 2): 124-132.[citado 2024 jul. 21 ] Available from: https://doi.org/10.1503/jpn.140364

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024