Filtros : "CRIANÇAS AUTISTAS" "2023" Removido: "Atheneu" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: Psychological Applications and Trends. Nome do evento: International Psychological Applications Conference and Trends (InPACT). Unidade: IP

    Assuntos: INTERAÇÃO INTERPESSOAL, CRIANÇAS AUTISTAS, EDUCAÇÃO ESPECIAL, PSICANÁLISE

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KUPFER, Maria Cristina Machado e BARROS, Izabella Paiva Monteiro de e CAGNANI, Larissa J. R. Paula. What does one child do for another in post-pandemic times?: results of a survey. Psychological Applications and Trends. Lisboa: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://inpact-psychologyconference.org/wp-content/uploads/2023/06/2023inpact035.pdf. Acesso em: 02 nov. 2024. , 2023
    • APA

      Kupfer, M. C. M., Barros, I. P. M. de, & Cagnani, L. J. R. P. (2023). What does one child do for another in post-pandemic times?: results of a survey. Psychological Applications and Trends. Lisboa: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://inpact-psychologyconference.org/wp-content/uploads/2023/06/2023inpact035.pdf
    • NLM

      Kupfer MCM, Barros IPM de, Cagnani LJRP. What does one child do for another in post-pandemic times?: results of a survey [Internet]. Psychological Applications and Trends. 2023 ; 163-167.[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://inpact-psychologyconference.org/wp-content/uploads/2023/06/2023inpact035.pdf
    • Vancouver

      Kupfer MCM, Barros IPM de, Cagnani LJRP. What does one child do for another in post-pandemic times?: results of a survey [Internet]. Psychological Applications and Trends. 2023 ; 163-167.[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://inpact-psychologyconference.org/wp-content/uploads/2023/06/2023inpact035.pdf
  • Fonte: Berggasse 19. Unidade: IP

    Assuntos: RELAÇÕES MÃE-CRIANÇA, CRIANÇAS AUTISTAS, CLÍNICA PSICANALÍTICA, PSICANÁLISE

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LERNER, Rogério. O trabalho com pais de crianças com transtornos de desenvolvimento: ressonâncias e dissonâncias entre clínica e pesquisa. Berggasse 19, v. no 2023, n. 1, p. 103-116, 2023Tradução . . Disponível em: https://berggasse19.emnuvens.com.br/revista/article/view/96/77. Acesso em: 02 nov. 2024.
    • APA

      Lerner, R. (2023). O trabalho com pais de crianças com transtornos de desenvolvimento: ressonâncias e dissonâncias entre clínica e pesquisa. Berggasse 19, no 2023( 1), 103-116. Recuperado de https://berggasse19.emnuvens.com.br/revista/article/view/96/77
    • NLM

      Lerner R. O trabalho com pais de crianças com transtornos de desenvolvimento: ressonâncias e dissonâncias entre clínica e pesquisa [Internet]. Berggasse 19. 2023 ; no 2023( 1): 103-116.[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://berggasse19.emnuvens.com.br/revista/article/view/96/77
    • Vancouver

      Lerner R. O trabalho com pais de crianças com transtornos de desenvolvimento: ressonâncias e dissonâncias entre clínica e pesquisa [Internet]. Berggasse 19. 2023 ; no 2023( 1): 103-116.[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://berggasse19.emnuvens.com.br/revista/article/view/96/77
  • Fonte: Ensino e pesquisa. Unidade: IP

    Assuntos: CRIANÇAS AUTISTAS, TRANSTORNO DO ESPECTRO AUTISTA, EDUCAÇÃO INFANTIL, ENSINO PÚBLICO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      YAEGASHI, Solange Franci Raimundo et al. Concepções / significações de profissionais da educação infantil acerca do Transtorno do Espectro Autista. Ensino e pesquisa, v. 21, n. ja/mar. 2023, p. 146-162, 2023Tradução . . Disponível em: https://periodicos.unespar.edu.br/index.php/ensinoepesquisa/article/view/7750/5357. Acesso em: 02 nov. 2024.
    • APA

      Yaegashi, S. F. R., Batista, T. L. de A., Caetano, L. M., Alencar, G. A. R. de, & Souza, S. T. de. (2023). Concepções / significações de profissionais da educação infantil acerca do Transtorno do Espectro Autista. Ensino e pesquisa, 21( ja/mar. 2023), 146-162. Recuperado de https://periodicos.unespar.edu.br/index.php/ensinoepesquisa/article/view/7750/5357
    • NLM

      Yaegashi SFR, Batista TL de A, Caetano LM, Alencar GAR de, Souza ST de. Concepções / significações de profissionais da educação infantil acerca do Transtorno do Espectro Autista [Internet]. Ensino e pesquisa. 2023 ; 21( ja/mar. 2023): 146-162.[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://periodicos.unespar.edu.br/index.php/ensinoepesquisa/article/view/7750/5357
    • Vancouver

      Yaegashi SFR, Batista TL de A, Caetano LM, Alencar GAR de, Souza ST de. Concepções / significações de profissionais da educação infantil acerca do Transtorno do Espectro Autista [Internet]. Ensino e pesquisa. 2023 ; 21( ja/mar. 2023): 146-162.[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://periodicos.unespar.edu.br/index.php/ensinoepesquisa/article/view/7750/5357
  • Fonte: BMC Psychiatry. Unidades: FM, ICB, BIOINFORMÁTICA

    Assuntos: MICROBIOLOGIA, TRANSTORNO DO ESPECTRO AUTISTA, TRANSTORNO AUTÍSTICO, FATORES DE RISCO, CRIANÇAS AUTISTAS, CRIANÇAS EM IDADE PRÉ-ESCOLAR, HERANÇA GENÉTICA

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BRITO, Anita et al. Assessment of vulnerability dimensions considering family history and environmental interplay in Autism Spectrum Disorder. BMC Psychiatry, v. 23, p. 1-13, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1186/s12888-023-04747-3. Acesso em: 02 nov. 2024.
    • APA

      Brito, A., Franco, F., Brentani, H., & Beltrão-Braga, P. (2023). Assessment of vulnerability dimensions considering family history and environmental interplay in Autism Spectrum Disorder. BMC Psychiatry, 23, 1-13. doi:10.1186/s12888-023-04747-3
    • NLM

      Brito A, Franco F, Brentani H, Beltrão-Braga P. Assessment of vulnerability dimensions considering family history and environmental interplay in Autism Spectrum Disorder [Internet]. BMC Psychiatry. 2023 ; 23 1-13.[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://doi.org/10.1186/s12888-023-04747-3
    • Vancouver

      Brito A, Franco F, Brentani H, Beltrão-Braga P. Assessment of vulnerability dimensions considering family history and environmental interplay in Autism Spectrum Disorder [Internet]. BMC Psychiatry. 2023 ; 23 1-13.[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://doi.org/10.1186/s12888-023-04747-3
  • Fonte: Revista brasileira de análise do comportamento (REBAC). Unidade: IP

    Assuntos: EQUIVALÊNCIA DE ESTÍMULOS, ESTÍMULO COMPOSTO, CRIANÇAS AUTISTAS

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Rafael Augusto e DEBERT, Paula e MIGUEL, Caio F. Testes de equivalência com tentativas intercaladas com reforçamento por meio do Go/no-go com estímulos compostos em crianças com autismo. Revista brasileira de análise do comportamento (REBAC), v. 19, n. 1, p. 1-12, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.18542/rebac.v19i1.14938. Acesso em: 02 nov. 2024.
    • APA

      Silva, R. A., Debert, P., & Miguel, C. F. (2023). Testes de equivalência com tentativas intercaladas com reforçamento por meio do Go/no-go com estímulos compostos em crianças com autismo. Revista brasileira de análise do comportamento (REBAC), 19( 1), 1-12. doi:10.18542/rebac.v19i1.14938
    • NLM

      Silva RA, Debert P, Miguel CF. Testes de equivalência com tentativas intercaladas com reforçamento por meio do Go/no-go com estímulos compostos em crianças com autismo [Internet]. Revista brasileira de análise do comportamento (REBAC). 2023 ; 19( 1): 1-12.[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://doi.org/10.18542/rebac.v19i1.14938
    • Vancouver

      Silva RA, Debert P, Miguel CF. Testes de equivalência com tentativas intercaladas com reforçamento por meio do Go/no-go com estímulos compostos em crianças com autismo [Internet]. Revista brasileira de análise do comportamento (REBAC). 2023 ; 19( 1): 1-12.[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://doi.org/10.18542/rebac.v19i1.14938
  • Fonte: Revista Pesquisa FAPESP. Unidade: IP

    Assuntos: PSICANÁLISE, EDUCAÇÃO, CRIANÇAS AUTISTAS, TRANSTORNO AUTÍSTICO, TRANSTORNO DO ESPECTRO AUTISTA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KUPFER, Maria Cristina Machado. Maria Cristina Kupfer: desvendando a mente infantil. [Entrevista]. Revista Pesquisa FAPESP. São Paulo: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://revistapesquisa.fapesp.br/maria-cristina-kupfer-desvendando-a-mente-infantil. Acesso em: 02 nov. 2024. , 2023
    • APA

      Kupfer, M. C. M. (2023). Maria Cristina Kupfer: desvendando a mente infantil. [Entrevista]. Revista Pesquisa FAPESP. São Paulo: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://revistapesquisa.fapesp.br/maria-cristina-kupfer-desvendando-a-mente-infantil
    • NLM

      Kupfer MCM. Maria Cristina Kupfer: desvendando a mente infantil. [Entrevista] [Internet]. Revista Pesquisa FAPESP. 2023 ;( 322): 27-31.[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://revistapesquisa.fapesp.br/maria-cristina-kupfer-desvendando-a-mente-infantil
    • Vancouver

      Kupfer MCM. Maria Cristina Kupfer: desvendando a mente infantil. [Entrevista] [Internet]. Revista Pesquisa FAPESP. 2023 ;( 322): 27-31.[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://revistapesquisa.fapesp.br/maria-cristina-kupfer-desvendando-a-mente-infantil
  • Fonte: Revista Brasileira de Análise do Comportamento. Unidade: IP

    Assuntos: ESTÍMULO COMPOSTO, EQUIVALÊNCIA DE ESTÍMULOS, CRIANÇAS AUTISTAS

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FÉLIX, Nathália e MODENESI, Rafael Diego e DEBERT, Paula. Matching de identidade com estímulos compostos para produzir relações simbólicas emergentes em crianças com autismo. Revista Brasileira de Análise do Comportamento, v. 19, n. 2, p. 118-129, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.18542/rebac.v19i2.15660. Acesso em: 02 nov. 2024.
    • APA

      Félix, N., Modenesi, R. D., & Debert, P. (2023). Matching de identidade com estímulos compostos para produzir relações simbólicas emergentes em crianças com autismo. Revista Brasileira de Análise do Comportamento, 19( 2), 118-129. doi:10.18542/rebac.v19i2.15660
    • NLM

      Félix N, Modenesi RD, Debert P. Matching de identidade com estímulos compostos para produzir relações simbólicas emergentes em crianças com autismo [Internet]. Revista Brasileira de Análise do Comportamento. 2023 ; 19( 2): 118-129.[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://doi.org/10.18542/rebac.v19i2.15660
    • Vancouver

      Félix N, Modenesi RD, Debert P. Matching de identidade com estímulos compostos para produzir relações simbólicas emergentes em crianças com autismo [Internet]. Revista Brasileira de Análise do Comportamento. 2023 ; 19( 2): 118-129.[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://doi.org/10.18542/rebac.v19i2.15660

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024