Filtros : "CRIANÇAS AUTISTAS" "Brasil" Removido: "Odontologia Clínico-Científica" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: Ensino e pesquisa. Unidade: IP

    Assuntos: CRIANÇAS AUTISTAS, TRANSTORNO DO ESPECTRO AUTISTA, EDUCAÇÃO INFANTIL, ENSINO PÚBLICO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      YAEGASHI, Solange Franci Raimundo et al. Concepções / significações de profissionais da educação infantil acerca do Transtorno do Espectro Autista. Ensino e pesquisa, v. 21, n. ja/mar. 2023, p. 146-162, 2023Tradução . . Disponível em: https://periodicos.unespar.edu.br/index.php/ensinoepesquisa/article/view/7750/5357. Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Yaegashi, S. F. R., Batista, T. L. de A., Caetano, L. M., Alencar, G. A. R. de, & Souza, S. T. de. (2023). Concepções / significações de profissionais da educação infantil acerca do Transtorno do Espectro Autista. Ensino e pesquisa, 21( ja/mar. 2023), 146-162. Recuperado de https://periodicos.unespar.edu.br/index.php/ensinoepesquisa/article/view/7750/5357
    • NLM

      Yaegashi SFR, Batista TL de A, Caetano LM, Alencar GAR de, Souza ST de. Concepções / significações de profissionais da educação infantil acerca do Transtorno do Espectro Autista [Internet]. Ensino e pesquisa. 2023 ; 21( ja/mar. 2023): 146-162.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://periodicos.unespar.edu.br/index.php/ensinoepesquisa/article/view/7750/5357
    • Vancouver

      Yaegashi SFR, Batista TL de A, Caetano LM, Alencar GAR de, Souza ST de. Concepções / significações de profissionais da educação infantil acerca do Transtorno do Espectro Autista [Internet]. Ensino e pesquisa. 2023 ; 21( ja/mar. 2023): 146-162.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://periodicos.unespar.edu.br/index.php/ensinoepesquisa/article/view/7750/5357
  • Fonte: BMC Psychiatry. Unidades: FM, ICB, BIOINFORMÁTICA

    Assuntos: MICROBIOLOGIA, TRANSTORNO DO ESPECTRO AUTISTA, TRANSTORNO AUTÍSTICO, FATORES DE RISCO, CRIANÇAS AUTISTAS, CRIANÇAS EM IDADE PRÉ-ESCOLAR, HERANÇA GENÉTICA

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BRITO, Anita et al. Assessment of vulnerability dimensions considering family history and environmental interplay in Autism Spectrum Disorder. BMC Psychiatry, v. 23, p. 1-13, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1186/s12888-023-04747-3. Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Brito, A., Franco, F., Brentani, H., & Beltrão-Braga, P. (2023). Assessment of vulnerability dimensions considering family history and environmental interplay in Autism Spectrum Disorder. BMC Psychiatry, 23, 1-13. doi:10.1186/s12888-023-04747-3
    • NLM

      Brito A, Franco F, Brentani H, Beltrão-Braga P. Assessment of vulnerability dimensions considering family history and environmental interplay in Autism Spectrum Disorder [Internet]. BMC Psychiatry. 2023 ; 23 1-13.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://doi.org/10.1186/s12888-023-04747-3
    • Vancouver

      Brito A, Franco F, Brentani H, Beltrão-Braga P. Assessment of vulnerability dimensions considering family history and environmental interplay in Autism Spectrum Disorder [Internet]. BMC Psychiatry. 2023 ; 23 1-13.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://doi.org/10.1186/s12888-023-04747-3
  • Fonte: Revista brasileira de análise do comportamento (REBAC). Unidade: IP

    Assuntos: EQUIVALÊNCIA DE ESTÍMULOS, ESTÍMULO COMPOSTO, CRIANÇAS AUTISTAS

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Rafael Augusto e DEBERT, Paula e MIGUEL, Caio F. Testes de equivalência com tentativas intercaladas com reforçamento por meio do Go/no-go com estímulos compostos em crianças com autismo. Revista brasileira de análise do comportamento (REBAC), v. 19, n. 1, p. 1-12, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.18542/rebac.v19i1.14938. Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Silva, R. A., Debert, P., & Miguel, C. F. (2023). Testes de equivalência com tentativas intercaladas com reforçamento por meio do Go/no-go com estímulos compostos em crianças com autismo. Revista brasileira de análise do comportamento (REBAC), 19( 1), 1-12. doi:10.18542/rebac.v19i1.14938
    • NLM

      Silva RA, Debert P, Miguel CF. Testes de equivalência com tentativas intercaladas com reforçamento por meio do Go/no-go com estímulos compostos em crianças com autismo [Internet]. Revista brasileira de análise do comportamento (REBAC). 2023 ; 19( 1): 1-12.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://doi.org/10.18542/rebac.v19i1.14938
    • Vancouver

      Silva RA, Debert P, Miguel CF. Testes de equivalência com tentativas intercaladas com reforçamento por meio do Go/no-go com estímulos compostos em crianças com autismo [Internet]. Revista brasileira de análise do comportamento (REBAC). 2023 ; 19( 1): 1-12.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://doi.org/10.18542/rebac.v19i1.14938
  • Fonte: Revista Brasileira de Análise do Comportamento. Unidade: IP

    Assuntos: ESTÍMULO COMPOSTO, EQUIVALÊNCIA DE ESTÍMULOS, CRIANÇAS AUTISTAS

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FÉLIX, Nathália e MODENESI, Rafael Diego e DEBERT, Paula. Matching de identidade com estímulos compostos para produzir relações simbólicas emergentes em crianças com autismo. Revista Brasileira de Análise do Comportamento, v. 19, n. 2, p. 118-129, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.18542/rebac.v19i2.15660. Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Félix, N., Modenesi, R. D., & Debert, P. (2023). Matching de identidade com estímulos compostos para produzir relações simbólicas emergentes em crianças com autismo. Revista Brasileira de Análise do Comportamento, 19( 2), 118-129. doi:10.18542/rebac.v19i2.15660
    • NLM

      Félix N, Modenesi RD, Debert P. Matching de identidade com estímulos compostos para produzir relações simbólicas emergentes em crianças com autismo [Internet]. Revista Brasileira de Análise do Comportamento. 2023 ; 19( 2): 118-129.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://doi.org/10.18542/rebac.v19i2.15660
    • Vancouver

      Félix N, Modenesi RD, Debert P. Matching de identidade com estímulos compostos para produzir relações simbólicas emergentes em crianças com autismo [Internet]. Revista Brasileira de Análise do Comportamento. 2023 ; 19( 2): 118-129.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://doi.org/10.18542/rebac.v19i2.15660
  • Unidade: FFCLRP

    Assuntos: CRIANÇAS AUTISTAS, TRANSTORNO DO ESPECTRO AUTISTA, ANÁLISE DO COMPORTAMENTO, SAÚDE MENTAL, QUALIDADE DE VIDA, INFÂNCIA, CRIANÇAS, TERAPIAS COMPLEMENTARES

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PORTOLESE, Joana e VÊNCIO, Ricardo Zorzetto Nicoliello. Sobre a importância do ABA para autistas: parte 2: terapias complementares. . São Paulo: Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://autismoerealidade.org.br/2021/03/24/sobre-a-importancia-do-aba-para-autistas-parte-2-terapias-complementares/. Acesso em: 01 nov. 2024. , 2021
    • APA

      Portolese, J., & Vêncio, R. Z. N. (2021). Sobre a importância do ABA para autistas: parte 2: terapias complementares. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://autismoerealidade.org.br/2021/03/24/sobre-a-importancia-do-aba-para-autistas-parte-2-terapias-complementares/
    • NLM

      Portolese J, Vêncio RZN. Sobre a importância do ABA para autistas: parte 2: terapias complementares [Internet]. 2021 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://autismoerealidade.org.br/2021/03/24/sobre-a-importancia-do-aba-para-autistas-parte-2-terapias-complementares/
    • Vancouver

      Portolese J, Vêncio RZN. Sobre a importância do ABA para autistas: parte 2: terapias complementares [Internet]. 2021 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://autismoerealidade.org.br/2021/03/24/sobre-a-importancia-do-aba-para-autistas-parte-2-terapias-complementares/
  • Unidade: FFCLRP

    Assuntos: CRIANÇAS AUTISTAS, TRANSTORNO DO ESPECTRO AUTISTA, ANÁLISE DO COMPORTAMENTO, SAÚDE MENTAL, QUALIDADE DE VIDA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PORTOLESE, Joana e VÊNCIO, Ricardo Zorzetto Nicoliello. Sobre a importância do ABA para autistas: parte 1. . São Paulo: Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://autismoerealidade.org.br/2021/01/28/sobre-a-importancia-do-aba-para-autistas-parte-1/. Acesso em: 01 nov. 2024. , 2021
    • APA

      Portolese, J., & Vêncio, R. Z. N. (2021). Sobre a importância do ABA para autistas: parte 1. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://autismoerealidade.org.br/2021/01/28/sobre-a-importancia-do-aba-para-autistas-parte-1/
    • NLM

      Portolese J, Vêncio RZN. Sobre a importância do ABA para autistas: parte 1 [Internet]. 2021 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://autismoerealidade.org.br/2021/01/28/sobre-a-importancia-do-aba-para-autistas-parte-1/
    • Vancouver

      Portolese J, Vêncio RZN. Sobre a importância do ABA para autistas: parte 1 [Internet]. 2021 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://autismoerealidade.org.br/2021/01/28/sobre-a-importancia-do-aba-para-autistas-parte-1/
  • Fonte: Psicanálise implicada: educar e tratar o sujeiro. Unidade: IP

    Assuntos: INCLUSÃO ESCOLAR, CRIANÇAS AUTISTAS

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KUPFER, Maria Cristina Machado. A educação terapêutica e a inclusão escolar de crianças psicóticas e autistas. Psicanálise implicada: educar e tratar o sujeiro. Tradução . Curitiba: Editora Juruá, 2016. . . Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Kupfer, M. C. M. (2016). A educação terapêutica e a inclusão escolar de crianças psicóticas e autistas. In Psicanálise implicada: educar e tratar o sujeiro. Curitiba: Editora Juruá.
    • NLM

      Kupfer MCM. A educação terapêutica e a inclusão escolar de crianças psicóticas e autistas. In: Psicanálise implicada: educar e tratar o sujeiro. Curitiba: Editora Juruá; 2016. [citado 2024 nov. 01 ]
    • Vancouver

      Kupfer MCM. A educação terapêutica e a inclusão escolar de crianças psicóticas e autistas. In: Psicanálise implicada: educar e tratar o sujeiro. Curitiba: Editora Juruá; 2016. [citado 2024 nov. 01 ]
  • Fonte: Journal of Psychiatry and Neuroscience. Unidade: IME

    Assuntos: BIOINFORMÁTICA, ESTATÍSTICA COMPUTACIONAL, AUTISMO, CRIANÇAS AUTISTAS

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SATO, João Ricardo et al. Identification of segregated regions in the functional brain connectome of autistic patients by a combination of fuzzy spectral clustering and entropy analysis. Journal of Psychiatry and Neuroscience, v. 41, n. 2, p. 124-132, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1503/jpn.140364. Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Sato, J. R., Balardin, J. B., Vidal, M. C., & Fujita, A. (2016). Identification of segregated regions in the functional brain connectome of autistic patients by a combination of fuzzy spectral clustering and entropy analysis. Journal of Psychiatry and Neuroscience, 41( 2), 124-132. doi:10.1503/jpn.140364
    • NLM

      Sato JR, Balardin JB, Vidal MC, Fujita A. Identification of segregated regions in the functional brain connectome of autistic patients by a combination of fuzzy spectral clustering and entropy analysis [Internet]. Journal of Psychiatry and Neuroscience. 2016 ; 41( 2): 124-132.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://doi.org/10.1503/jpn.140364
    • Vancouver

      Sato JR, Balardin JB, Vidal MC, Fujita A. Identification of segregated regions in the functional brain connectome of autistic patients by a combination of fuzzy spectral clustering and entropy analysis [Internet]. Journal of Psychiatry and Neuroscience. 2016 ; 41( 2): 124-132.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://doi.org/10.1503/jpn.140364
  • Fonte: Resumos. Nome do evento: Reunião Anual da Sociedade Brasileira de Psicologia. Unidade: IP

    Assuntos: ACONSELHAMENTO PSICOTERAPÊUTICO, CRIANÇAS AUTISTAS, RELAÇÕES FAMILIARES, INFORMAÇÃO EM SAÚDE

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANT’ANA, Camila Fernanda e VALENTE, Maria Luisa Louro de Castro e ROSA, Helena Rinaldi. Acompanhamento às famílias de crianças autistas: diferentes histórias, semelhantes dificuldades. 2014, Anais.. Ribeirão Preto: Sociedade Brasileira de Psicologia (SBP), 2014. . Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Sant’Ana, C. F., Valente, M. L. L. de C., & Rosa, H. R. (2014). Acompanhamento às famílias de crianças autistas: diferentes histórias, semelhantes dificuldades. In Resumos. Ribeirão Preto: Sociedade Brasileira de Psicologia (SBP).
    • NLM

      Sant’Ana CF, Valente MLL de C, Rosa HR. Acompanhamento às famílias de crianças autistas: diferentes histórias, semelhantes dificuldades. Resumos. 2014 ;[citado 2024 nov. 01 ]
    • Vancouver

      Sant’Ana CF, Valente MLL de C, Rosa HR. Acompanhamento às famílias de crianças autistas: diferentes histórias, semelhantes dificuldades. Resumos. 2014 ;[citado 2024 nov. 01 ]
  • Fonte: O bebê e as palavras: uma visão transdisciplinar sobre o bebê. Unidade: IP

    Assuntos: PSICANÁLISE, BEBÊS, CRIANÇAS AUTISTAS, NEUROCIÊNCIAS, LINGUAGEM, NEONATOLOGIA, SÉRIES

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FOLINO, Cristiane da Silva Geraldo e SOUZA, Audrey Setton Lopes de. Reverberações do encontro mãe-bebê: sobre a depressão e a depressividade no pós-parto. O bebê e as palavras: uma visão transdisciplinar sobre o bebê. Tradução . São Paulo: Instituto Language, 2013. . . Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Folino, C. da S. G., & Souza, A. S. L. de. (2013). Reverberações do encontro mãe-bebê: sobre a depressão e a depressividade no pós-parto. In O bebê e as palavras: uma visão transdisciplinar sobre o bebê. São Paulo: Instituto Language.
    • NLM

      Folino C da SG, Souza ASL de. Reverberações do encontro mãe-bebê: sobre a depressão e a depressividade no pós-parto. In: O bebê e as palavras: uma visão transdisciplinar sobre o bebê. São Paulo: Instituto Language; 2013. [citado 2024 nov. 01 ]
    • Vancouver

      Folino C da SG, Souza ASL de. Reverberações do encontro mãe-bebê: sobre a depressão e a depressividade no pós-parto. In: O bebê e as palavras: uma visão transdisciplinar sobre o bebê. São Paulo: Instituto Language; 2013. [citado 2024 nov. 01 ]

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024