Filtros : "CRIANÇAS" "Tese (Doutorado)" "EERP" Removidos: "ENFERMAGEM NEONATAL" "BIFFI, ELIANA FARIA DE ANGELICE" "MONOGRAFIA/LIVRO-TRADUCAO" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: EERP

    Subjects: DOENÇA CRÔNICA, ESCORE DO TESTE, QUALIDADE DE VIDA, MORTALIDADE, CRIANÇAS, ADOLESCENTES, ESTUDOS TRANSVERSAIS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      JESUS, Giselle Juliana de. Interpretabilidade dos escores da medida genérica DISABKIDS-37 para doenças crônicas não transmissíveis (MGDC-37). 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-05022024-143444/. Acesso em: 19 ago. 2024.
    • APA

      Jesus, G. J. de. (2023). Interpretabilidade dos escores da medida genérica DISABKIDS-37 para doenças crônicas não transmissíveis (MGDC-37) (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-05022024-143444/
    • NLM

      Jesus GJ de. Interpretabilidade dos escores da medida genérica DISABKIDS-37 para doenças crônicas não transmissíveis (MGDC-37) [Internet]. 2023 ;[citado 2024 ago. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-05022024-143444/
    • Vancouver

      Jesus GJ de. Interpretabilidade dos escores da medida genérica DISABKIDS-37 para doenças crônicas não transmissíveis (MGDC-37) [Internet]. 2023 ;[citado 2024 ago. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-05022024-143444/
  • Unidade: EERP

    Subjects: APOIO SOCIAL, CRIANÇAS, CUIDADOS DOMICILIARES DE SAÚDE, RELAÇÕES FAMILIARES, TRANSTORNO DO ESPECTRO AUTISTA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RICCIOPPO, Maria Regina Pontes Luz. Experiências de familiares cuidadores de crianças com transtorno do espectro autista e apoio social: subsídios para o cuidado. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-11032024-093212/. Acesso em: 19 ago. 2024.
    • APA

      Riccioppo, M. R. P. L. (2023). Experiências de familiares cuidadores de crianças com transtorno do espectro autista e apoio social: subsídios para o cuidado (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-11032024-093212/
    • NLM

      Riccioppo MRPL. Experiências de familiares cuidadores de crianças com transtorno do espectro autista e apoio social: subsídios para o cuidado [Internet]. 2023 ;[citado 2024 ago. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-11032024-093212/
    • Vancouver

      Riccioppo MRPL. Experiências de familiares cuidadores de crianças com transtorno do espectro autista e apoio social: subsídios para o cuidado [Internet]. 2023 ;[citado 2024 ago. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-11032024-093212/
  • Unidade: EERP

    Subjects: CRIANÇAS, PESSOAS COM DEFICIÊNCIA, CUIDADOS DE ENFERMAGEM, PSICOLOGIA SOCIAL, SAÚDE ESCOLAR

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Bruna Domingos dos. A concepção de enfermeiros sobre deficiência e o cuidado integral do escolar com deficiência. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22131/tde-09082023-155606/. Acesso em: 19 ago. 2024.
    • APA

      Santos, B. D. dos. (2023). A concepção de enfermeiros sobre deficiência e o cuidado integral do escolar com deficiência (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22131/tde-09082023-155606/
    • NLM

      Santos BD dos. A concepção de enfermeiros sobre deficiência e o cuidado integral do escolar com deficiência [Internet]. 2023 ;[citado 2024 ago. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22131/tde-09082023-155606/
    • Vancouver

      Santos BD dos. A concepção de enfermeiros sobre deficiência e o cuidado integral do escolar com deficiência [Internet]. 2023 ;[citado 2024 ago. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22131/tde-09082023-155606/
  • Unidade: EERP

    Subjects: NEOPLASIAS, ESPIRITUALIDADE, ADOLESCENTES, CRIANÇAS, SAÚDE DA CRIANÇA, CUIDADO DA CRIANÇA, RELAÇÕES FAMILIARES

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROSSATO, Lucas. Religiosidade/espiritualidade no câncer infantojuvenil: implicações psicossociais para crianças/adolescentes adoecidos, familiares/cuidadores e equipe de saúde. 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22131/tde-08032023-163335/. Acesso em: 19 ago. 2024.
    • APA

      Rossato, L. (2022). Religiosidade/espiritualidade no câncer infantojuvenil: implicações psicossociais para crianças/adolescentes adoecidos, familiares/cuidadores e equipe de saúde (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22131/tde-08032023-163335/
    • NLM

      Rossato L. Religiosidade/espiritualidade no câncer infantojuvenil: implicações psicossociais para crianças/adolescentes adoecidos, familiares/cuidadores e equipe de saúde [Internet]. 2022 ;[citado 2024 ago. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22131/tde-08032023-163335/
    • Vancouver

      Rossato L. Religiosidade/espiritualidade no câncer infantojuvenil: implicações psicossociais para crianças/adolescentes adoecidos, familiares/cuidadores e equipe de saúde [Internet]. 2022 ;[citado 2024 ago. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22131/tde-08032023-163335/
  • Unidade: EERP

    Subjects: FAMÍLIA, CRIANÇAS, HOSPITALIZAÇÃO, ADOLESCENTES, PROFISSIONAIS DA SAÚDE, ASSISTÊNCIA À SAÚDE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PETERSEN, Cristina Buischi. Percepção do cuidado centrado no paciente e na família em unidades pediátrica e neonatal. 2020. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-17092020-104622/. Acesso em: 19 ago. 2024.
    • APA

      Petersen, C. B. (2020). Percepção do cuidado centrado no paciente e na família em unidades pediátrica e neonatal (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-17092020-104622/
    • NLM

      Petersen CB. Percepção do cuidado centrado no paciente e na família em unidades pediátrica e neonatal [Internet]. 2020 ;[citado 2024 ago. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-17092020-104622/
    • Vancouver

      Petersen CB. Percepção do cuidado centrado no paciente e na família em unidades pediátrica e neonatal [Internet]. 2020 ;[citado 2024 ago. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-17092020-104622/
  • Unidade: EERP

    Subjects: CRIANÇAS, ADOLESCENTES, FAMÍLIA, BIOÉTICA, DOENÇA CRÔNICA, ENFERMAGEM PEDIÁTRICA, TECNOLOGIAS DA SAÚDE, HERMENÊUTICA, CUIDADOS DOMICILIARES DE SAÚDE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MATOS, Ana Paula Keller de. Vivências morais de famílias de crianças e adolescentes assistidos por tecnologia em cuidados domiciliares. 2020. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-17032021-091022/. Acesso em: 19 ago. 2024.
    • APA

      Matos, A. P. K. de. (2020). Vivências morais de famílias de crianças e adolescentes assistidos por tecnologia em cuidados domiciliares (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-17032021-091022/
    • NLM

      Matos APK de. Vivências morais de famílias de crianças e adolescentes assistidos por tecnologia em cuidados domiciliares [Internet]. 2020 ;[citado 2024 ago. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-17032021-091022/
    • Vancouver

      Matos APK de. Vivências morais de famílias de crianças e adolescentes assistidos por tecnologia em cuidados domiciliares [Internet]. 2020 ;[citado 2024 ago. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-17032021-091022/
  • Unidade: EERP

    Subjects: DOENÇAS CEREBRAIS, PRÓTESES E IMPLANTES, REABILITAÇÃO, SAÚDE PÚBLICA, ENFERMAGEM PEDIÁTRICA, TECNOLOGIAS DA SAÚDE, CRIANÇAS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PERES, Livia Willemann. Desenvolvimento de um protótipo lúdico para reabilitação motora de crianças com encefalopatia crônica não progressiva da infância. 2019. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2019. . Acesso em: 19 ago. 2024.
    • APA

      Peres, L. W. (2019). Desenvolvimento de um protótipo lúdico para reabilitação motora de crianças com encefalopatia crônica não progressiva da infância (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto.
    • NLM

      Peres LW. Desenvolvimento de um protótipo lúdico para reabilitação motora de crianças com encefalopatia crônica não progressiva da infância. 2019 ;[citado 2024 ago. 19 ]
    • Vancouver

      Peres LW. Desenvolvimento de um protótipo lúdico para reabilitação motora de crianças com encefalopatia crônica não progressiva da infância. 2019 ;[citado 2024 ago. 19 ]
  • Unidade: EERP

    Subjects: ENFERMAGEM EM SAÚDE PÚBLICA, CRIANÇAS, DESENVOLVIMENTO INFANTIL, PROMOÇÃO DA SAÚDE

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      YAKUWA, Marina Sayuri. Vigilância do desenvolvimento infantil: o contexto domiciliar e a proteção do desenvolvimento do cérebro. 2019. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2019. . Acesso em: 19 ago. 2024.
    • APA

      Yakuwa, M. S. (2019). Vigilância do desenvolvimento infantil: o contexto domiciliar e a proteção do desenvolvimento do cérebro (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto.
    • NLM

      Yakuwa MS. Vigilância do desenvolvimento infantil: o contexto domiciliar e a proteção do desenvolvimento do cérebro. 2019 ;[citado 2024 ago. 19 ]
    • Vancouver

      Yakuwa MS. Vigilância do desenvolvimento infantil: o contexto domiciliar e a proteção do desenvolvimento do cérebro. 2019 ;[citado 2024 ago. 19 ]
  • Unidade: EERP

    Subjects: VIOLÊNCIA, ABUSO SEXUAL, CRIANÇAS, ADOLESCENTES, VULNERABILIDADE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OGUNJIMI, Adetola Ibiwumi. Child and adolescent sexual abuse: perception of healthcare professionals in Nigeria. 2019. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2019. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-22032022-162327/. Acesso em: 19 ago. 2024.
    • APA

      Ogunjimi, A. I. (2019). Child and adolescent sexual abuse: perception of healthcare professionals in Nigeria (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-22032022-162327/
    • NLM

      Ogunjimi AI. Child and adolescent sexual abuse: perception of healthcare professionals in Nigeria [Internet]. 2019 ;[citado 2024 ago. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-22032022-162327/
    • Vancouver

      Ogunjimi AI. Child and adolescent sexual abuse: perception of healthcare professionals in Nigeria [Internet]. 2019 ;[citado 2024 ago. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-22032022-162327/
  • Unidade: EERP

    Subjects: ENFERMAGEM, SAÚDE PÚBLICA, CRIANÇAS, PAIS, PREVENÇÃO DE ACIDENTES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAMBOIN, Franciele Foschiera. Acidentes de trânsito envolvendo crianças: visão dos pais, enfermeiros e educadores. 2018. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2018. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-24032022-102943/. Acesso em: 19 ago. 2024.
    • APA

      Camboin, F. F. (2018). Acidentes de trânsito envolvendo crianças: visão dos pais, enfermeiros e educadores (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-24032022-102943/
    • NLM

      Camboin FF. Acidentes de trânsito envolvendo crianças: visão dos pais, enfermeiros e educadores [Internet]. 2018 ;[citado 2024 ago. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-24032022-102943/
    • Vancouver

      Camboin FF. Acidentes de trânsito envolvendo crianças: visão dos pais, enfermeiros e educadores [Internet]. 2018 ;[citado 2024 ago. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-24032022-102943/
  • Unidade: EERP

    Subjects: BEBÊS, CRIANÇAS, TERAPIA OCUPACIONAL, DESENVOLVIMENTO INFANTIL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALMOHALHA, Lucieny. Tradução, adaptação cultural e validação do Infant Sensory Profile 2 e do Toddler Sensory Profile 2 para crianças brasileiras de 0 a 35 meses. 2018. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-03072018-162225/. Acesso em: 19 ago. 2024.
    • APA

      Almohalha, L. (2018). Tradução, adaptação cultural e validação do Infant Sensory Profile 2 e do Toddler Sensory Profile 2 para crianças brasileiras de 0 a 35 meses (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-03072018-162225/
    • NLM

      Almohalha L. Tradução, adaptação cultural e validação do Infant Sensory Profile 2 e do Toddler Sensory Profile 2 para crianças brasileiras de 0 a 35 meses [Internet]. 2018 ;[citado 2024 ago. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-03072018-162225/
    • Vancouver

      Almohalha L. Tradução, adaptação cultural e validação do Infant Sensory Profile 2 e do Toddler Sensory Profile 2 para crianças brasileiras de 0 a 35 meses [Internet]. 2018 ;[citado 2024 ago. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-03072018-162225/
  • Unidade: EERP

    Subjects: CRIANÇAS, DEFICIÊNCIA VISUAL, EDUCAÇÃO, SAÚDE MENTAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARDOSO, Luceli Kelly de Oliveira. Práticas educativas parentais e saúde mental de crianças com deficiência visual. 2018. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22131/tde-31082018-160620/. Acesso em: 19 ago. 2024.
    • APA

      Cardoso, L. K. de O. (2018). Práticas educativas parentais e saúde mental de crianças com deficiência visual (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22131/tde-31082018-160620/
    • NLM

      Cardoso LK de O. Práticas educativas parentais e saúde mental de crianças com deficiência visual [Internet]. 2018 ;[citado 2024 ago. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22131/tde-31082018-160620/
    • Vancouver

      Cardoso LK de O. Práticas educativas parentais e saúde mental de crianças com deficiência visual [Internet]. 2018 ;[citado 2024 ago. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22131/tde-31082018-160620/
  • Unidade: EERP

    Subjects: CRIANÇAS, ADOLESCENTES, ABUSO DA CRIANÇA, ESCOLAS, VIOLÊNCIA ESCOLAR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FARIAS, Marilurdes Silva. A notificação da violência intrafamiliar contra crianças e adolescentes e a constituição do habitus de professoras e gestoras de escolas públicas. 2018. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-03072018-154912/. Acesso em: 19 ago. 2024.
    • APA

      Farias, M. S. (2018). A notificação da violência intrafamiliar contra crianças e adolescentes e a constituição do habitus de professoras e gestoras de escolas públicas (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-03072018-154912/
    • NLM

      Farias MS. A notificação da violência intrafamiliar contra crianças e adolescentes e a constituição do habitus de professoras e gestoras de escolas públicas [Internet]. 2018 ;[citado 2024 ago. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-03072018-154912/
    • Vancouver

      Farias MS. A notificação da violência intrafamiliar contra crianças e adolescentes e a constituição do habitus de professoras e gestoras de escolas públicas [Internet]. 2018 ;[citado 2024 ago. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-03072018-154912/
  • Unidade: EERP

    Subjects: ENFERMAGEM PEDIÁTRICA, CRIANÇAS, OBESIDADE, JOGOS ELETRÔNICOS, EDUCAÇÃO EM SAÚDE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DIAS, Jéssica David. Desenvolvimento e avaliação de serious game como estratégia educativa para enfrentamento da obesidade infantil. 2018. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-20032019-143803/. Acesso em: 19 ago. 2024.
    • APA

      Dias, J. D. (2018). Desenvolvimento e avaliação de serious game como estratégia educativa para enfrentamento da obesidade infantil (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-20032019-143803/
    • NLM

      Dias JD. Desenvolvimento e avaliação de serious game como estratégia educativa para enfrentamento da obesidade infantil [Internet]. 2018 ;[citado 2024 ago. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-20032019-143803/
    • Vancouver

      Dias JD. Desenvolvimento e avaliação de serious game como estratégia educativa para enfrentamento da obesidade infantil [Internet]. 2018 ;[citado 2024 ago. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-20032019-143803/
  • Unidade: EERP

    Subjects: ENFERMAGEM EM SAÚDE PÚBLICA, CRIANÇAS, JOGOS, BRINQUEDOS TERAPÊUTICOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SPOSITO, Amanda Mota Pacciulio. Confiabilidade e validação de conteúdo da Escala Lúdica Pré-Escolar de Knox - revisada para a população brasileira. 2018. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-27032019-153642/. Acesso em: 19 ago. 2024.
    • APA

      Sposito, A. M. P. (2018). Confiabilidade e validação de conteúdo da Escala Lúdica Pré-Escolar de Knox - revisada para a população brasileira (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-27032019-153642/
    • NLM

      Sposito AMP. Confiabilidade e validação de conteúdo da Escala Lúdica Pré-Escolar de Knox - revisada para a população brasileira [Internet]. 2018 ;[citado 2024 ago. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-27032019-153642/
    • Vancouver

      Sposito AMP. Confiabilidade e validação de conteúdo da Escala Lúdica Pré-Escolar de Knox - revisada para a população brasileira [Internet]. 2018 ;[citado 2024 ago. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-27032019-153642/
  • Unidade: EERP

    Subjects: ENFERMAGEM PSIQUIÁTRICA, CRIANÇAS, RELAÇÕES FAMILIARES, TESTES PSICOLÓGICOS, ANÁLISE FATORIAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GALINDO, Elizangela Moreira Careta. Validação da versão adaptada do Inventário de Percepção Parental IPP / Parent Perception Inventory para Crianças brasileiras. 2018. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22131/tde-06122018-133326/. Acesso em: 19 ago. 2024.
    • APA

      Galindo, E. M. C. (2018). Validação da versão adaptada do Inventário de Percepção Parental IPP / Parent Perception Inventory para Crianças brasileiras (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22131/tde-06122018-133326/
    • NLM

      Galindo EMC. Validação da versão adaptada do Inventário de Percepção Parental IPP / Parent Perception Inventory para Crianças brasileiras [Internet]. 2018 ;[citado 2024 ago. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22131/tde-06122018-133326/
    • Vancouver

      Galindo EMC. Validação da versão adaptada do Inventário de Percepção Parental IPP / Parent Perception Inventory para Crianças brasileiras [Internet]. 2018 ;[citado 2024 ago. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22131/tde-06122018-133326/
  • Unidade: EERP

    Subjects: SAÚDE MENTAL, CRIANÇAS, PRÁTICAS DE CRIAÇÃO INFANTIL, RELAÇÕES PAIS-CRIANÇA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANDRADE, Cláudia Umbelina Baptista. Práticas educativas parentais e saúde mental de crianças. 2015. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22131/tde-24022016-185442/. Acesso em: 19 ago. 2024.
    • APA

      Andrade, C. U. B. (2015). Práticas educativas parentais e saúde mental de crianças (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22131/tde-24022016-185442/
    • NLM

      Andrade CUB. Práticas educativas parentais e saúde mental de crianças [Internet]. 2015 ;[citado 2024 ago. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22131/tde-24022016-185442/
    • Vancouver

      Andrade CUB. Práticas educativas parentais e saúde mental de crianças [Internet]. 2015 ;[citado 2024 ago. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22131/tde-24022016-185442/
  • Unidade: EERP

    Subjects: ENFERMAGEM PEDIÁTRICA, CRIANÇAS, DIABETES MELLITUS, JOGOS DE COMPUTADOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SPARAPANI, Valéria de Cássia. Um jogo feito pra mim: estrutura conceitual para o desenvolvimento de videogames para crianças com diabetes mellitus tipo 1. 2015. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-04032016-194703/. Acesso em: 19 ago. 2024.
    • APA

      Sparapani, V. de C. (2015). Um jogo feito pra mim: estrutura conceitual para o desenvolvimento de videogames para crianças com diabetes mellitus tipo 1 (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-04032016-194703/
    • NLM

      Sparapani V de C. Um jogo feito pra mim: estrutura conceitual para o desenvolvimento de videogames para crianças com diabetes mellitus tipo 1 [Internet]. 2015 ;[citado 2024 ago. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-04032016-194703/
    • Vancouver

      Sparapani V de C. Um jogo feito pra mim: estrutura conceitual para o desenvolvimento de videogames para crianças com diabetes mellitus tipo 1 [Internet]. 2015 ;[citado 2024 ago. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-04032016-194703/
  • Unidade: EERP

    Subjects: FAMÍLIA, CRIANÇAS, ADOLESCENTES, VIOLÊNCIA DOMÉSTICA, ATENÇÃO PRIMÁRIA À SAÚDE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARLOS, Diene Monique. O cuidado em rede a famílias envolvidas na violência doméstica contra crianças e adolescentes - o olhar da Atenção Básica à Saúde. 2014. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-06022015-183542/. Acesso em: 19 ago. 2024.
    • APA

      Carlos, D. M. (2014). O cuidado em rede a famílias envolvidas na violência doméstica contra crianças e adolescentes - o olhar da Atenção Básica à Saúde (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-06022015-183542/
    • NLM

      Carlos DM. O cuidado em rede a famílias envolvidas na violência doméstica contra crianças e adolescentes - o olhar da Atenção Básica à Saúde [Internet]. 2014 ;[citado 2024 ago. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-06022015-183542/
    • Vancouver

      Carlos DM. O cuidado em rede a famílias envolvidas na violência doméstica contra crianças e adolescentes - o olhar da Atenção Básica à Saúde [Internet]. 2014 ;[citado 2024 ago. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-06022015-183542/
  • Unidade: EERP

    Subjects: QUALIDADE DE VIDA, CRIANÇAS, ADOLESCENTES, HIV, SÍNDROME DE IMUNODEFICIÊNCIA ADQUIRIDA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KOURROUSKI, Maria Fernanda Cabral. Módulo específico do instrumento DISABKIDS de avaliação de qualidade de vida relacionada à saúde de crianças e adolescentes brasileiros que vivem com HIV. 2014. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-22052014-162104/. Acesso em: 19 ago. 2024.
    • APA

      Kourrouski, M. F. C. (2014). Módulo específico do instrumento DISABKIDS de avaliação de qualidade de vida relacionada à saúde de crianças e adolescentes brasileiros que vivem com HIV (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-22052014-162104/
    • NLM

      Kourrouski MFC. Módulo específico do instrumento DISABKIDS de avaliação de qualidade de vida relacionada à saúde de crianças e adolescentes brasileiros que vivem com HIV [Internet]. 2014 ;[citado 2024 ago. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-22052014-162104/
    • Vancouver

      Kourrouski MFC. Módulo específico do instrumento DISABKIDS de avaliação de qualidade de vida relacionada à saúde de crianças e adolescentes brasileiros que vivem com HIV [Internet]. 2014 ;[citado 2024 ago. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-22052014-162104/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024