Filtros : "CONSUMO" "2015" Removidos: "Sociologia" "Financiamento FAPERJ" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FFLCH

    Subjects: INFÂNCIA, CRIANÇAS, SOCIABILIDADE, LAZER, CONSUMO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SARAIVA, Marina Rebeca de Oliveira. Espacialidades da infância: etnografia das redes de relações de crianças ricas na cidade de Fortaleza-CE. 2015. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8134/tde-31072015-103544/. Acesso em: 06 ago. 2024.
    • APA

      Saraiva, M. R. de O. (2015). Espacialidades da infância: etnografia das redes de relações de crianças ricas na cidade de Fortaleza-CE (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8134/tde-31072015-103544/
    • NLM

      Saraiva MR de O. Espacialidades da infância: etnografia das redes de relações de crianças ricas na cidade de Fortaleza-CE [Internet]. 2015 ;[citado 2024 ago. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8134/tde-31072015-103544/
    • Vancouver

      Saraiva MR de O. Espacialidades da infância: etnografia das redes de relações de crianças ricas na cidade de Fortaleza-CE [Internet]. 2015 ;[citado 2024 ago. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8134/tde-31072015-103544/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: PRODUÇÃO DO ESPAÇO, REPRODUÇÃO DO ESPAÇO, FUTEBOL, CONSUMO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, William Jorge Ferreira. Franquias em campo: uma leitura geográfica da mercantilização do futebol. 2015. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8136/tde-13042016-151322/. Acesso em: 06 ago. 2024.
    • APA

      Santos, W. J. F. (2015). Franquias em campo: uma leitura geográfica da mercantilização do futebol (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8136/tde-13042016-151322/
    • NLM

      Santos WJF. Franquias em campo: uma leitura geográfica da mercantilização do futebol [Internet]. 2015 ;[citado 2024 ago. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8136/tde-13042016-151322/
    • Vancouver

      Santos WJF. Franquias em campo: uma leitura geográfica da mercantilização do futebol [Internet]. 2015 ;[citado 2024 ago. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8136/tde-13042016-151322/
  • Source: Valor Econômico. Unidade: FFLCH

    Subjects: PENTECOSTAIS, EVANGÉLICOS, CONSUMO, NEGÓCIOS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARIANO, Ricardo. O "milagre" faz dinheiro. [Depoimento]. Valor Econômico. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 06 ago. 2024. , 2015
    • APA

      Mariano, R. (2015). O "milagre" faz dinheiro. [Depoimento]. Valor Econômico. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Mariano R. O "milagre" faz dinheiro. [Depoimento]. Valor Econômico. 2015 ;10 jul. 2015. 12-13.[citado 2024 ago. 06 ]
    • Vancouver

      Mariano R. O "milagre" faz dinheiro. [Depoimento]. Valor Econômico. 2015 ;10 jul. 2015. 12-13.[citado 2024 ago. 06 ]
  • Source: Archives of clinical psychiatry. Unidade: FM

    Subjects: DOENÇA DE ALZHEIMER, CAFÉ, POLIMORFISMO, CONSUMO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      YAMAMOTO, Victor Junji et al. Association study in Alzheimer’s disease of single nucleotide polymorphisms implicated with coffee consumption. Archives of clinical psychiatry, v. 42, n. 3, p. 69-73, 2015Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/0101-60830000000050. Acesso em: 06 ago. 2024.
    • APA

      Yamamoto, V. J., Paula, V. de J. R. de, Forlenza, O. V., Santos, B. dos, & Kerr, D. S. (2015). Association study in Alzheimer’s disease of single nucleotide polymorphisms implicated with coffee consumption. Archives of clinical psychiatry, 42( 3), 69-73. doi:10.1590/0101-60830000000050
    • NLM

      Yamamoto VJ, Paula V de JR de, Forlenza OV, Santos B dos, Kerr DS. Association study in Alzheimer’s disease of single nucleotide polymorphisms implicated with coffee consumption [Internet]. Archives of clinical psychiatry. 2015 ; 42( 3): 69-73.[citado 2024 ago. 06 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0101-60830000000050
    • Vancouver

      Yamamoto VJ, Paula V de JR de, Forlenza OV, Santos B dos, Kerr DS. Association study in Alzheimer’s disease of single nucleotide polymorphisms implicated with coffee consumption [Internet]. Archives of clinical psychiatry. 2015 ; 42( 3): 69-73.[citado 2024 ago. 06 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0101-60830000000050
  • Source: Economics Bulletin. Unidade: FEARP

    Subjects: MACROECONOMIA, FINANÇAS, CONSUMO, CAPITAL SOCIAL, CAPITAL (ECONOMIA), ANÁLISE DE SÉRIES TEMPORAIS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GOMES, Fabio Augusto Reis e PAZ, Lourenço S. Large estimates of the elasticity of intertemporal substitution: is it the aggregate return series or the instrument list?. Economics Bulletin, v. 35, n. 1, p. 168-181, 2015Tradução . . Disponível em: https://www.anpec.org.br/encontro/2014/submissao/files_I/i4-6cbc3804717e8fbd91348c02d083ed36.pdf. Acesso em: 06 ago. 2024.
    • APA

      Gomes, F. A. R., & Paz, L. S. (2015). Large estimates of the elasticity of intertemporal substitution: is it the aggregate return series or the instrument list? Economics Bulletin, 35( 1), 168-181. Recuperado de https://www.anpec.org.br/encontro/2014/submissao/files_I/i4-6cbc3804717e8fbd91348c02d083ed36.pdf
    • NLM

      Gomes FAR, Paz LS. Large estimates of the elasticity of intertemporal substitution: is it the aggregate return series or the instrument list? [Internet]. Economics Bulletin. 2015 ; 35( 1): 168-181.[citado 2024 ago. 06 ] Available from: https://www.anpec.org.br/encontro/2014/submissao/files_I/i4-6cbc3804717e8fbd91348c02d083ed36.pdf
    • Vancouver

      Gomes FAR, Paz LS. Large estimates of the elasticity of intertemporal substitution: is it the aggregate return series or the instrument list? [Internet]. Economics Bulletin. 2015 ; 35( 1): 168-181.[citado 2024 ago. 06 ] Available from: https://www.anpec.org.br/encontro/2014/submissao/files_I/i4-6cbc3804717e8fbd91348c02d083ed36.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: CONSUMO, PROPAGANDA, CONSUMIDOR, CLASSES SOCIAIS, CLASSE MÉDIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARTINS, Jôse Rocha Fogaça. Os emergentes nas águas de narciso: novos consumidores do Brasil e seus retratos comunicacionais. 2015. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-26052015-114029/. Acesso em: 06 ago. 2024.
    • APA

      Martins, J. R. F. (2015). Os emergentes nas águas de narciso: novos consumidores do Brasil e seus retratos comunicacionais (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-26052015-114029/
    • NLM

      Martins JRF. Os emergentes nas águas de narciso: novos consumidores do Brasil e seus retratos comunicacionais [Internet]. 2015 ;[citado 2024 ago. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-26052015-114029/
    • Vancouver

      Martins JRF. Os emergentes nas águas de narciso: novos consumidores do Brasil e seus retratos comunicacionais [Internet]. 2015 ;[citado 2024 ago. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-26052015-114029/
  • Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA (ASPECTOS SOCIAIS;ASPECTOS CULTURAIS), SEMIOLOGIA DA PROPAGANDA, CONSUMO, MARCAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Janiene dos Santos e. Tendências socioculturais: recorrências simbólicas do espírito do tempo no sistema publicitário. 2015. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-12012016-103400/. Acesso em: 06 ago. 2024.
    • APA

      Silva, J. dos S. e. (2015). Tendências socioculturais: recorrências simbólicas do espírito do tempo no sistema publicitário (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-12012016-103400/
    • NLM

      Silva J dos S e. Tendências socioculturais: recorrências simbólicas do espírito do tempo no sistema publicitário [Internet]. 2015 ;[citado 2024 ago. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-12012016-103400/
    • Vancouver

      Silva J dos S e. Tendências socioculturais: recorrências simbólicas do espírito do tempo no sistema publicitário [Internet]. 2015 ;[citado 2024 ago. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-12012016-103400/
  • Unidade: FEA

    Subjects: CONSUMO, CONSUMIDOR, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, VAREJO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. Consumidor aproveita liquidações, mas com cautela. [Depoimento]. . Guarujá: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 06 ago. 2024. , 2015
    • APA

      Angelo, C. F. de. (2015). Consumidor aproveita liquidações, mas com cautela. [Depoimento]. Guarujá: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Angelo CF de. Consumidor aproveita liquidações, mas com cautela. [Depoimento]. 2015 ;(10 ja 2015. p. 5):[citado 2024 ago. 06 ]
    • Vancouver

      Angelo CF de. Consumidor aproveita liquidações, mas com cautela. [Depoimento]. 2015 ;(10 ja 2015. p. 5):[citado 2024 ago. 06 ]
  • Source: Brasil Econômico. Unidade: FEA

    Subjects: DESEMPREGO, CONSUMO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. Medo do desemprego reduz consumo. [Depoimento]. Brasil Econômico. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 06 ago. 2024. , 2015
    • APA

      Angelo, C. F. de. (2015). Medo do desemprego reduz consumo. [Depoimento]. Brasil Econômico. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Angelo CF de. Medo do desemprego reduz consumo. [Depoimento]. Brasil Econômico. 2015 ;09 jul. 2015. 6.[citado 2024 ago. 06 ]
    • Vancouver

      Angelo CF de. Medo do desemprego reduz consumo. [Depoimento]. Brasil Econômico. 2015 ;09 jul. 2015. 6.[citado 2024 ago. 06 ]
  • Source: Psicologia USP. Unidade: FFLCH

    Subjects: CLASSE MÉDIA, CONSUMO, PROPAGANDA, PESQUISA DE PÚBLICO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALMEIDA, Heloisa Buarque de. Classe média para a indústria cultural. Psicologia USP, v. 26, n. ja/abr. 2015, p. 27-36, 2015Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/0103-6564D20140009. Acesso em: 06 ago. 2024.
    • APA

      Almeida, H. B. de. (2015). Classe média para a indústria cultural. Psicologia USP, 26( ja/abr. 2015), 27-36. doi:10.1590/0103-6564D20140009
    • NLM

      Almeida HB de. Classe média para a indústria cultural [Internet]. Psicologia USP. 2015 ; 26( ja/abr. 2015): 27-36.[citado 2024 ago. 06 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0103-6564D20140009
    • Vancouver

      Almeida HB de. Classe média para a indústria cultural [Internet]. Psicologia USP. 2015 ; 26( ja/abr. 2015): 27-36.[citado 2024 ago. 06 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0103-6564D20140009
  • Source: Gestão de sistemas de agronegócios. Unidade: ESALQ

    Subjects: AGRONEGÓCIO, CONSUMO, INDÚSTRIA AGRÍCOLA, QUALIDADE DO PRODUTO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SPERS, Eduardo Eugênio. Qualidade e o consumo em sistemas agroindustriais. Gestão de sistemas de agronegócios. Tradução . São Paulo: Atlas, 2015. . . Acesso em: 06 ago. 2024.
    • APA

      Spers, E. E. (2015). Qualidade e o consumo em sistemas agroindustriais. In Gestão de sistemas de agronegócios. São Paulo: Atlas.
    • NLM

      Spers EE. Qualidade e o consumo em sistemas agroindustriais. In: Gestão de sistemas de agronegócios. São Paulo: Atlas; 2015. [citado 2024 ago. 06 ]
    • Vancouver

      Spers EE. Qualidade e o consumo em sistemas agroindustriais. In: Gestão de sistemas de agronegócios. São Paulo: Atlas; 2015. [citado 2024 ago. 06 ]
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso Internacional Comunicação e Consumo - Comunicon. Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, CONSUMO, CULTURA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CORREA, Victor Aquino Gomes. Memória ficcional do consumo e incorporação cultural da publicidade. 2015, Anais.. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2015. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002734194.pdf. Acesso em: 06 ago. 2024.
    • APA

      Correa, V. A. G. (2015). Memória ficcional do consumo e incorporação cultural da publicidade. In Anais. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002734194.pdf
    • NLM

      Correa VAG. Memória ficcional do consumo e incorporação cultural da publicidade [Internet]. Anais. 2015 ;[citado 2024 ago. 06 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002734194.pdf
    • Vancouver

      Correa VAG. Memória ficcional do consumo e incorporação cultural da publicidade [Internet]. Anais. 2015 ;[citado 2024 ago. 06 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002734194.pdf
  • Source: Customer Needs and Solutions. Unidade: FEA

    Subjects: ECONOMIA, CONSUMO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KAMAKURA, Wagner A e MAZZON, José Afonso. Measuring the impact of a conditional cash transfer program on consumption behavior with propensity scoring. Customer Needs and Solutions, v. 2, n. 4, p. 302–316, 2015Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1007/s40547-015-0037-0. Acesso em: 06 ago. 2024.
    • APA

      Kamakura, W. A., & Mazzon, J. A. (2015). Measuring the impact of a conditional cash transfer program on consumption behavior with propensity scoring. Customer Needs and Solutions, 2( 4), 302–316. doi:10.1007/s40547-015-0037-0
    • NLM

      Kamakura WA, Mazzon JA. Measuring the impact of a conditional cash transfer program on consumption behavior with propensity scoring [Internet]. Customer Needs and Solutions. 2015 ; 2( 4): 302–316.[citado 2024 ago. 06 ] Available from: https://doi.org/10.1007/s40547-015-0037-0
    • Vancouver

      Kamakura WA, Mazzon JA. Measuring the impact of a conditional cash transfer program on consumption behavior with propensity scoring [Internet]. Customer Needs and Solutions. 2015 ; 2( 4): 302–316.[citado 2024 ago. 06 ] Available from: https://doi.org/10.1007/s40547-015-0037-0
  • Source: Organicom. Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, ANÚNCIOS, CONSUMO, ANÁLISE DO DISCURSO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARRASCOZA, João Anzanello e HOFF, Tânia Márcia Cezar. Ditos e não-ditos: o Brasil e as práticas de consumo nos auto anúncios das agências de publicidade nos anos 1950. Organicom, v. 12, n. 22, p. 38-45, 2015Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2238-2593.organicom.2015.139264. Acesso em: 06 ago. 2024.
    • APA

      Carrascoza, J. A., & Hoff, T. M. C. (2015). Ditos e não-ditos: o Brasil e as práticas de consumo nos auto anúncios das agências de publicidade nos anos 1950. Organicom, 12( 22), 38-45. doi:10.11606/issn.2238-2593.organicom.2015.139264
    • NLM

      Carrascoza JA, Hoff TMC. Ditos e não-ditos: o Brasil e as práticas de consumo nos auto anúncios das agências de publicidade nos anos 1950 [Internet]. Organicom. 2015 ; 12( 22): 38-45.[citado 2024 ago. 06 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2238-2593.organicom.2015.139264
    • Vancouver

      Carrascoza JA, Hoff TMC. Ditos e não-ditos: o Brasil e as práticas de consumo nos auto anúncios das agências de publicidade nos anos 1950 [Internet]. Organicom. 2015 ; 12( 22): 38-45.[citado 2024 ago. 06 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2238-2593.organicom.2015.139264
  • Source: EBC- Agência Brasil. Economia. Unidade: FEA

    Subjects: CONSUMO, CONSUMIDOR, INFLAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. Consumidor aproveita liquidações de começo de ano, mas com cautela. [Entrevista]. EBC- Agência Brasil. Economia. Brasília: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://agenciabrasil.ebc.com.br/economia/noticia/2015-01/consumidor-aproveita-liquidacoes-de-comeco-de-ano-mas-com-cautela. Acesso em: 06 ago. 2024. , 2015
    • APA

      Angelo, C. F. de. (2015). Consumidor aproveita liquidações de começo de ano, mas com cautela. [Entrevista]. EBC- Agência Brasil. Economia. Brasília: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://agenciabrasil.ebc.com.br/economia/noticia/2015-01/consumidor-aproveita-liquidacoes-de-comeco-de-ano-mas-com-cautela
    • NLM

      Angelo CF de. Consumidor aproveita liquidações de começo de ano, mas com cautela. [Entrevista] [Internet]. EBC- Agência Brasil. Economia. 2015 ;(7 ja 2015):[citado 2024 ago. 06 ] Available from: http://agenciabrasil.ebc.com.br/economia/noticia/2015-01/consumidor-aproveita-liquidacoes-de-comeco-de-ano-mas-com-cautela
    • Vancouver

      Angelo CF de. Consumidor aproveita liquidações de começo de ano, mas com cautela. [Entrevista] [Internet]. EBC- Agência Brasil. Economia. 2015 ;(7 ja 2015):[citado 2024 ago. 06 ] Available from: http://agenciabrasil.ebc.com.br/economia/noticia/2015-01/consumidor-aproveita-liquidacoes-de-comeco-de-ano-mas-com-cautela
  • Source: Folha de São Paulo. Unidade: ECA

    Subjects: TECNOLOGIA (USO), CONSUMO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RADFAHRER, Luli. Burro demais para a tecnologia?. Tradução . Folha de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002735498.pdf. Acesso em: 06 ago. 2024.
    • APA

      Radfahrer, L. (2015). Burro demais para a tecnologia? Folha de São Paulo. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002735498.pdf
    • NLM

      Radfahrer L. Burro demais para a tecnologia? [Internet]. Folha de São Paulo. 2015 ;[citado 2024 ago. 06 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002735498.pdf
    • Vancouver

      Radfahrer L. Burro demais para a tecnologia? [Internet]. Folha de São Paulo. 2015 ;[citado 2024 ago. 06 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002735498.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO, TECNOLOGIA DA COMUNICAÇÃO, COMUNICAÇÃO, CONSUMO, TELEFONIA CELULAR, MARCAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SATO, Silvio Koiti. Mobilidade, comunicação e consumo: expressões da telefonia celular em Angola, Brasil e Portugal. 2015. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-01062015-163806/. Acesso em: 06 ago. 2024.
    • APA

      Sato, S. K. (2015). Mobilidade, comunicação e consumo: expressões da telefonia celular em Angola, Brasil e Portugal (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-01062015-163806/
    • NLM

      Sato SK. Mobilidade, comunicação e consumo: expressões da telefonia celular em Angola, Brasil e Portugal [Internet]. 2015 ;[citado 2024 ago. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-01062015-163806/
    • Vancouver

      Sato SK. Mobilidade, comunicação e consumo: expressões da telefonia celular em Angola, Brasil e Portugal [Internet]. 2015 ;[citado 2024 ago. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-01062015-163806/
  • Source: Direito, globalização e responsabilidade nas relações de consumo. Conference titles: Congresso Nacional do CONPEDI. Unidade: FDRP

    Subjects: UNIVERSIDADE PÚBLICA, CURSO DE ESPECIALIZAÇÃO, CONSUMO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TRENTINI, Flavia e SCOTON, Luis Eduardo Brito. A responsabilidade das universidades públicas pela oferta de cursos de pós-graduação remunerados: debate entre administrativistas e consumeristas. 2015, Anais.. Florianópolis: Faculdade de Direito de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo, 2015. Disponível em: https://www.conpedi.org.br/publicacoes/66fsl345/17v087sz/ojyluKe6f2oSOErs.pdf. Acesso em: 06 ago. 2024.
    • APA

      Trentini, F., & Scoton, L. E. B. (2015). A responsabilidade das universidades públicas pela oferta de cursos de pós-graduação remunerados: debate entre administrativistas e consumeristas. In Direito, globalização e responsabilidade nas relações de consumo. Florianópolis: Faculdade de Direito de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.conpedi.org.br/publicacoes/66fsl345/17v087sz/ojyluKe6f2oSOErs.pdf
    • NLM

      Trentini F, Scoton LEB. A responsabilidade das universidades públicas pela oferta de cursos de pós-graduação remunerados: debate entre administrativistas e consumeristas [Internet]. Direito, globalização e responsabilidade nas relações de consumo. 2015 ;[citado 2024 ago. 06 ] Available from: https://www.conpedi.org.br/publicacoes/66fsl345/17v087sz/ojyluKe6f2oSOErs.pdf
    • Vancouver

      Trentini F, Scoton LEB. A responsabilidade das universidades públicas pela oferta de cursos de pós-graduação remunerados: debate entre administrativistas e consumeristas [Internet]. Direito, globalização e responsabilidade nas relações de consumo. 2015 ;[citado 2024 ago. 06 ] Available from: https://www.conpedi.org.br/publicacoes/66fsl345/17v087sz/ojyluKe6f2oSOErs.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: CONSUMO, COMUNICAÇÃO DIGITAL, MÍDIAS SOCIAIS, COMÉRCIO ELETRÔNICO, PROPAGANDA, INTERNET

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Consumo: imaginário, estratégia e experiência. . São Paulo: Pimenta Cultural. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003022808.pdf. Acesso em: 06 ago. 2024. , 2015
    • APA

      Consumo: imaginário, estratégia e experiência. (2015). Consumo: imaginário, estratégia e experiência. São Paulo: Pimenta Cultural. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003022808.pdf
    • NLM

      Consumo: imaginário, estratégia e experiência [Internet]. 2015 ;[citado 2024 ago. 06 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003022808.pdf
    • Vancouver

      Consumo: imaginário, estratégia e experiência [Internet]. 2015 ;[citado 2024 ago. 06 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003022808.pdf
  • Unidade: FM

    Subjects: CONSUMO, OXIGÊNIO, COMPOSIÇÃO CORPORAL, EXERCÍCIO FÍSICO, MULHERES, FISIOLOGIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DUARTE, Cicera Claudinea. Efeito da dança samba na aptidão cardiorrespiratória e composição corporal de mulheres passistas. 2015. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5160/tde-04022016-105011/. Acesso em: 06 ago. 2024.
    • APA

      Duarte, C. C. (2015). Efeito da dança samba na aptidão cardiorrespiratória e composição corporal de mulheres passistas (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5160/tde-04022016-105011/
    • NLM

      Duarte CC. Efeito da dança samba na aptidão cardiorrespiratória e composição corporal de mulheres passistas [Internet]. 2015 ;[citado 2024 ago. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5160/tde-04022016-105011/
    • Vancouver

      Duarte CC. Efeito da dança samba na aptidão cardiorrespiratória e composição corporal de mulheres passistas [Internet]. 2015 ;[citado 2024 ago. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5160/tde-04022016-105011/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024