A publicidade no consumo midiatizado simultâneo: entre a televisão e os smartphones (2018)
Unidade: ECAAssuntos: PROPAGANDA, MARCAS, CONSUMO, SEMIÓTICA, SEMIOLOGIA DA PROPAGANDA, TELEVISÃO, MÍDIAS SOCIAIS
ABNT
FARIA, Maurício Gomes de. A publicidade no consumo midiatizado simultâneo: entre a televisão e os smartphones. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-27122018-112254/. Acesso em: 04 nov. 2024.APA
Faria, M. G. de. (2018). A publicidade no consumo midiatizado simultâneo: entre a televisão e os smartphones (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-27122018-112254/NLM
Faria MG de. A publicidade no consumo midiatizado simultâneo: entre a televisão e os smartphones [Internet]. 2018 ;[citado 2024 nov. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-27122018-112254/Vancouver
Faria MG de. A publicidade no consumo midiatizado simultâneo: entre a televisão e os smartphones [Internet]. 2018 ;[citado 2024 nov. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-27122018-112254/