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  • Source: PPGCom-USP 50 anos: entre o passado e o futuro, nosso percurso. Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO, COMUNICAÇÃO VISUAL, PESQUISA EM COMUNICAÇÃO, PÓS-GRADUAÇÃO

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    • ABNT

      SOUZA, Sandra Maria Ribeiro de. Pesquisas em comunicação visual. PPGCom-USP 50 anos: entre o passado e o futuro, nosso percurso. Tradução . São Paulo: Estação das Letras e Cores, 2023. . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003151214.pdf. Acesso em: 18 jul. 2024.
    • APA

      Souza, S. M. R. de. (2023). Pesquisas em comunicação visual. In PPGCom-USP 50 anos: entre o passado e o futuro, nosso percurso. São Paulo: Estação das Letras e Cores. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003151214.pdf
    • NLM

      Souza SMR de. Pesquisas em comunicação visual [Internet]. In: PPGCom-USP 50 anos: entre o passado e o futuro, nosso percurso. São Paulo: Estação das Letras e Cores; 2023. [citado 2024 jul. 18 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003151214.pdf
    • Vancouver

      Souza SMR de. Pesquisas em comunicação visual [Internet]. In: PPGCom-USP 50 anos: entre o passado e o futuro, nosso percurso. São Paulo: Estação das Letras e Cores; 2023. [citado 2024 jul. 18 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003151214.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: ESTÉTICA DA COMUNICAÇÃO, COMUNICAÇÃO VISUAL, IMAGEM, VIOLÊNCIA

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    • ABNT

      RIBEIRO, Bernardo Jardim. O desordenamento do olhar e o sublime negativo. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://doi.org/10.11606/D.27.2023.tde-19032024-132343. Acesso em: 18 jul. 2024.
    • APA

      Ribeiro, B. J. (2023). O desordenamento do olhar e o sublime negativo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/D.27.2023.tde-19032024-132343
    • NLM

      Ribeiro BJ. O desordenamento do olhar e o sublime negativo [Internet]. 2023 ;[citado 2024 jul. 18 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2023.tde-19032024-132343
    • Vancouver

      Ribeiro BJ. O desordenamento do olhar e o sublime negativo [Internet]. 2023 ;[citado 2024 jul. 18 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2023.tde-19032024-132343
  • Source: Revista Compolítica. Unidade: ECA

    Subjects: CONFLITOS INTERNACIONAIS, CONFLITOS INTERNACIONAIS, ATIVISMO, MÍDIAS SOCIAIS, MEMÉTICA, COMUNICAÇÃO VISUAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
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    • ABNT

      RAMOS, Daniela Osvald e BALDIN, Vitória Paschoal. Ativismo transnacional e mobilização de atores políticos acionados pela hashtag #palestine no conflito russo-ucraniano. Revista Compolítica, v. 13, n. 1, p. 77-98, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.21878/compolitica.2023.13.1.653. Acesso em: 18 jul. 2024.
    • APA

      Ramos, D. O., & Baldin, V. P. (2023). Ativismo transnacional e mobilização de atores políticos acionados pela hashtag #palestine no conflito russo-ucraniano. Revista Compolítica, 13( 1), 77-98. doi:10.21878/compolitica.2023.13.653
    • NLM

      Ramos DO, Baldin VP. Ativismo transnacional e mobilização de atores políticos acionados pela hashtag #palestine no conflito russo-ucraniano [Internet]. Revista Compolítica. 2023 ; 13( 1): 77-98.[citado 2024 jul. 18 ] Available from: https://doi.org/10.21878/compolitica.2023.13.1.653
    • Vancouver

      Ramos DO, Baldin VP. Ativismo transnacional e mobilização de atores políticos acionados pela hashtag #palestine no conflito russo-ucraniano [Internet]. Revista Compolítica. 2023 ; 13( 1): 77-98.[citado 2024 jul. 18 ] Available from: https://doi.org/10.21878/compolitica.2023.13.1.653
  • Source: Memorias Congreso ALAIC 2022. Conference titles: Congreso de la Asociación Latinoamericana de Investigadores de la Comunicación. Unidade: ECA

    Subjects: EDUCOMUNICAÇÃO, DESIGN GRÁFICO, COMUNICAÇÃO VISUAL, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

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    • ABNT

      CONSANI, Marciel e CALDAS, Henrique Inhauser. Do design gráfico ao design social: crise e resgate da comunicação visual pelo olhar educomunicativo. 2022, Anais.. Buenos Aires: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003167663.pdf. Acesso em: 18 jul. 2024.
    • APA

      Consani, M., & Caldas, H. I. (2022). Do design gráfico ao design social: crise e resgate da comunicação visual pelo olhar educomunicativo. In Memorias Congreso ALAIC 2022. Buenos Aires: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003167663.pdf
    • NLM

      Consani M, Caldas HI. Do design gráfico ao design social: crise e resgate da comunicação visual pelo olhar educomunicativo [Internet]. Memorias Congreso ALAIC 2022. 2022 ;[citado 2024 jul. 18 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003167663.pdf
    • Vancouver

      Consani M, Caldas HI. Do design gráfico ao design social: crise e resgate da comunicação visual pelo olhar educomunicativo [Internet]. Memorias Congreso ALAIC 2022. 2022 ;[citado 2024 jul. 18 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003167663.pdf
  • Source: Signos do Consumo. Unidade: ECA

    Subjects: MARCAS, ATENÇÃO VISUAL, IDENTIDADE VISUAL, COMUNICAÇÃO VISUAL, PROPAGANDA, PESQUISA DE MERCADO, NEUROCIÊNCIAS, RASTREAMENTO

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    • ABNT

      KAWANO, Diogo Rógora et al. Podem as marcas medir e compreender a eficácia de suas fachadas?: um estudo de atenção visual com o eye tracking. Signos do Consumo, v. 14, n. ja/ju 2022, p. e197724, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v14i1e197724. Acesso em: 18 jul. 2024.
    • APA

      Kawano, D. R., Batista, L. L., Silva, P. H. M. L., & Silva, C. E. da. (2022). Podem as marcas medir e compreender a eficácia de suas fachadas?: um estudo de atenção visual com o eye tracking. Signos do Consumo, 14( ja/ju 2022), e197724. doi:10.11606/issn.1984-5057.v14i1e197724
    • NLM

      Kawano DR, Batista LL, Silva PHML, Silva CE da. Podem as marcas medir e compreender a eficácia de suas fachadas?: um estudo de atenção visual com o eye tracking [Internet]. Signos do Consumo. 2022 ; 14( ja/ju 2022): e197724.[citado 2024 jul. 18 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v14i1e197724
    • Vancouver

      Kawano DR, Batista LL, Silva PHML, Silva CE da. Podem as marcas medir e compreender a eficácia de suas fachadas?: um estudo de atenção visual com o eye tracking [Internet]. Signos do Consumo. 2022 ; 14( ja/ju 2022): e197724.[citado 2024 jul. 18 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v14i1e197724
  • Source: Signos do Consumo. Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO VISUAL, COMUNICAÇÃO DIGITAL, COMUNICAÇÃO EM MARKETING, MÍDIAS SOCIAIS, IMAGEM DIGITAL, MARCAS, PROPAGANDA ONLINE, SEMIÓTICA

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    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CINTRA, Laura Batista e SOUZA, Sandra Maria Ribeiro de. O uso publicitário do GIF animado marcário. Signos do Consumo, v. 13, n. 2, p. 1-12, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v13i2e178680. Acesso em: 18 jul. 2024.
    • APA

      Cintra, L. B., & Souza, S. M. R. de. (2021). O uso publicitário do GIF animado marcário. Signos do Consumo, 13( 2), 1-12. doi:10.11606/issn.1984-5057.v13i2e178680
    • NLM

      Cintra LB, Souza SMR de. O uso publicitário do GIF animado marcário [Internet]. Signos do Consumo. 2021 ; 13( 2): 1-12.[citado 2024 jul. 18 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v13i2e178680
    • Vancouver

      Cintra LB, Souza SMR de. O uso publicitário do GIF animado marcário [Internet]. Signos do Consumo. 2021 ; 13( 2): 1-12.[citado 2024 jul. 18 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v13i2e178680
  • Unidade: ECA

    Subjects: COMPETÊNCIA INFORMACIONAL, FAKE NEWS, COMUNICAÇÃO VISUAL, COMUNICAÇÃO DIGITAL, FOTOGRAFIA, IMAGEM DIGITAL

    Acesso à fonteDOIHow to cite
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    • ABNT

      SILVA, Daniel Cerqueira. O uso da gamificação para desenvolvimento da competência visual: "fake news" em foco. 2021. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://doi.org/10.11606/T.27.2021.tde-22092023-114523. Acesso em: 18 jul. 2024.
    • APA

      Silva, D. C. (2021). O uso da gamificação para desenvolvimento da competência visual: "fake news" em foco (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/T.27.2021.tde-22092023-114523
    • NLM

      Silva DC. O uso da gamificação para desenvolvimento da competência visual: "fake news" em foco [Internet]. 2021 ;[citado 2024 jul. 18 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2021.tde-22092023-114523
    • Vancouver

      Silva DC. O uso da gamificação para desenvolvimento da competência visual: "fake news" em foco [Internet]. 2021 ;[citado 2024 jul. 18 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2021.tde-22092023-114523
  • Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO VISUAL, PROPAGANDA ONLINE, SEMIÓTICA, MÍDIAS SOCIAIS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
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    • ABNT

      CINTRA, Laura Batista. O uso social de GIF animados e a comunicação publicitária: análise semiótica tridimensional para GIFs animados no Twitter. 2021. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-11042022-152905/. Acesso em: 18 jul. 2024.
    • APA

      Cintra, L. B. (2021). O uso social de GIF animados e a comunicação publicitária: análise semiótica tridimensional para GIFs animados no Twitter (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-11042022-152905/
    • NLM

      Cintra LB. O uso social de GIF animados e a comunicação publicitária: análise semiótica tridimensional para GIFs animados no Twitter [Internet]. 2021 ;[citado 2024 jul. 18 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-11042022-152905/
    • Vancouver

      Cintra LB. O uso social de GIF animados e a comunicação publicitária: análise semiótica tridimensional para GIFs animados no Twitter [Internet]. 2021 ;[citado 2024 jul. 18 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-11042022-152905/
  • Source: Comunicação, violências e transições: IBERCOM 2019: livro de anais. Conference titles: Congresso Internacional IBERCOM. Unidade: ECA

    Subjects: CONSUMIDOR, COMUNICAÇÃO VISUAL, EMBALAGENS, PROPAGANDA, CONSUMO

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    • ABNT

      CARRASCOZA, João Anzanello. O prossumidor e a exuberância cosmética dos produtos. 2021, Anais.. São Paulo: Associação Ibero-Americana de Investigadores da Comunicação, 2021. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003023768.pdf. Acesso em: 18 jul. 2024.
    • APA

      Carrascoza, J. A. (2021). O prossumidor e a exuberância cosmética dos produtos. In Comunicação, violências e transições: IBERCOM 2019: livro de anais. São Paulo: Associação Ibero-Americana de Investigadores da Comunicação. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003023768.pdf
    • NLM

      Carrascoza JA. O prossumidor e a exuberância cosmética dos produtos [Internet]. Comunicação, violências e transições: IBERCOM 2019: livro de anais. 2021 ;[citado 2024 jul. 18 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003023768.pdf
    • Vancouver

      Carrascoza JA. O prossumidor e a exuberância cosmética dos produtos [Internet]. Comunicação, violências e transições: IBERCOM 2019: livro de anais. 2021 ;[citado 2024 jul. 18 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003023768.pdf
  • Source: Marketing Intelligence & Planning. Unidade: FEARP

    Subjects: ATENÇÃO VISUAL, PROPAGANDA, COMUNICAÇÃO VISUAL, RASTREAMENTO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
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    • ABNT

      BOSCOLO, Juliana Cristina et al. Gender differences: visual attention and attitude toward advertisements. Marketing Intelligence & Planning, v. 39, n. 2, p. 300-314, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1108/MIP-11-2019-0598. Acesso em: 18 jul. 2024.
    • APA

      Boscolo, J. C., Oliveira, J. H. C. de, Maheshwari, V., & Giraldi, J. de M. E. (2021). Gender differences: visual attention and attitude toward advertisements. Marketing Intelligence & Planning, 39( 2), 300-314. doi:10.1108/MIP-11-2019-0598
    • NLM

      Boscolo JC, Oliveira JHC de, Maheshwari V, Giraldi J de ME. Gender differences: visual attention and attitude toward advertisements [Internet]. Marketing Intelligence & Planning. 2021 ; 39( 2): 300-314.[citado 2024 jul. 18 ] Available from: https://doi.org/10.1108/MIP-11-2019-0598
    • Vancouver

      Boscolo JC, Oliveira JHC de, Maheshwari V, Giraldi J de ME. Gender differences: visual attention and attitude toward advertisements [Internet]. Marketing Intelligence & Planning. 2021 ; 39( 2): 300-314.[citado 2024 jul. 18 ] Available from: https://doi.org/10.1108/MIP-11-2019-0598
  • Source: Behavioural Processes. Unidade: IP

    Subjects: COMUNICAÇÃO VISUAL, CÃES, CÃES DE COMPANHIA, EXPERIÊNCIAS DE VIDA, INTERAÇÃO HOMEM-ANIMAL

    Acesso à fonteDOIHow to cite
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    • ABNT

      MENDES, Juliana Wallner Werneck e RESENDE, Briseida Dôgo de e SAVALLI, Carine. Effect of different experiences with humans in dogs´ visual communication. Behavioural Processes, v. no 2021, p. 1-10, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1016/j.beproc.2021.104487. Acesso em: 18 jul. 2024.
    • APA

      Mendes, J. W. W., Resende, B. D. de, & Savalli, C. (2021). Effect of different experiences with humans in dogs´ visual communication. Behavioural Processes, no 2021, 1-10. doi:10.1016/j.beproc.2021.104487
    • NLM

      Mendes JWW, Resende BD de, Savalli C. Effect of different experiences with humans in dogs´ visual communication [Internet]. Behavioural Processes. 2021 ; no 2021 1-10.[citado 2024 jul. 18 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.beproc.2021.104487
    • Vancouver

      Mendes JWW, Resende BD de, Savalli C. Effect of different experiences with humans in dogs´ visual communication [Internet]. Behavioural Processes. 2021 ; no 2021 1-10.[citado 2024 jul. 18 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.beproc.2021.104487
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro Anual da Compós. Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO VISUAL, COMUNICAÇÃO DIGITAL, COMUNICAÇÃO EM MARKETING, MÍDIAS SOCIAIS, IMAGEM DIGITAL, MARCAS, PROPAGANDA ONLINE

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CINTRA, Laura Batista e SOUZA, Sandra Maria Ribeiro de. O uso de GIFs animados marcários no Twitter. 2021, Anais.. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2021. Disponível em: https://proceedings.science/p/130104. Acesso em: 18 jul. 2024.
    • APA

      Cintra, L. B., & Souza, S. M. R. de. (2021). O uso de GIFs animados marcários no Twitter. In Anais. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://proceedings.science/p/130104
    • NLM

      Cintra LB, Souza SMR de. O uso de GIFs animados marcários no Twitter [Internet]. Anais. 2021 ;[citado 2024 jul. 18 ] Available from: https://proceedings.science/p/130104
    • Vancouver

      Cintra LB, Souza SMR de. O uso de GIFs animados marcários no Twitter [Internet]. Anais. 2021 ;[citado 2024 jul. 18 ] Available from: https://proceedings.science/p/130104
  • Source: Torre de Babel: créditos e poderes da comunicação. Unidade: ECA

    Subjects: MÍDIAS SOCIAIS, COMUNICAÇÃO VISUAL, IMAGEM DIGITAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CINTRA, Laura Batista e SOUZA, Sandra Maria Ribeiro de. O uso de GIFs animados nas redes sociais. Torre de Babel: créditos e poderes da comunicação. Tradução . Ponta Grossa: Atena Editora, 2021. . Disponível em: https://doi.org/10.22533/at.ed.70021110313. Acesso em: 18 jul. 2024.
    • APA

      Cintra, L. B., & Souza, S. M. R. de. (2021). O uso de GIFs animados nas redes sociais. In Torre de Babel: créditos e poderes da comunicação. Ponta Grossa: Atena Editora. doi:10.22533/at.ed.70021110313
    • NLM

      Cintra LB, Souza SMR de. O uso de GIFs animados nas redes sociais [Internet]. In: Torre de Babel: créditos e poderes da comunicação. Ponta Grossa: Atena Editora; 2021. [citado 2024 jul. 18 ] Available from: https://doi.org/10.22533/at.ed.70021110313
    • Vancouver

      Cintra LB, Souza SMR de. O uso de GIFs animados nas redes sociais [Internet]. In: Torre de Babel: créditos e poderes da comunicação. Ponta Grossa: Atena Editora; 2021. [citado 2024 jul. 18 ] Available from: https://doi.org/10.22533/at.ed.70021110313
  • Source: Ciências da comunicação: chave para ascensão em organização e relacionamentos. Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA ONLINE, COMUNICAÇÃO VISUAL, COMUNICAÇÃO DIGITAL, MÍDIAS SOCIAIS, IDOSOS, ESTEREÓTIPOS (PSICOLOGIA), MARCAS

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOURA, Tiemy e SOUZA, Sandra Maria Ribeiro de. Representação visual de idosos pela publicidade digital de nove marcas. Ciências da comunicação: chave para ascensão em organização e relacionamentos. Tradução . Ponta Grossa: Atena Editora, 2021. . Disponível em: https://doi.org/10.22533/at.ed.0982126051. Acesso em: 18 jul. 2024.
    • APA

      Moura, T., & Souza, S. M. R. de. (2021). Representação visual de idosos pela publicidade digital de nove marcas. In Ciências da comunicação: chave para ascensão em organização e relacionamentos. Ponta Grossa: Atena Editora. doi:10.22533/at.ed.0982126051
    • NLM

      Moura T, Souza SMR de. Representação visual de idosos pela publicidade digital de nove marcas [Internet]. In: Ciências da comunicação: chave para ascensão em organização e relacionamentos. Ponta Grossa: Atena Editora; 2021. [citado 2024 jul. 18 ] Available from: https://doi.org/10.22533/at.ed.0982126051
    • Vancouver

      Moura T, Souza SMR de. Representação visual de idosos pela publicidade digital de nove marcas [Internet]. In: Ciências da comunicação: chave para ascensão em organização e relacionamentos. Ponta Grossa: Atena Editora; 2021. [citado 2024 jul. 18 ] Available from: https://doi.org/10.22533/at.ed.0982126051
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação. Unidade: ECA

    Subjects: MÍDIAS SOCIAIS, COMUNICAÇÃO VISUAL, IMAGEM DIGITAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CINTRA, Laura Batista e SOUZA, Sandra Maria Ribeiro de. O uso de GIFs animados nas redes sociais. 2020, Anais.. Salvador: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003026413.pdf. Acesso em: 18 jul. 2024.
    • APA

      Cintra, L. B., & Souza, S. M. R. de. (2020). O uso de GIFs animados nas redes sociais. In Anais. Salvador: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003026413.pdf
    • NLM

      Cintra LB, Souza SMR de. O uso de GIFs animados nas redes sociais [Internet]. Anais. 2020 ;[citado 2024 jul. 18 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003026413.pdf
    • Vancouver

      Cintra LB, Souza SMR de. O uso de GIFs animados nas redes sociais [Internet]. Anais. 2020 ;[citado 2024 jul. 18 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003026413.pdf
  • Source: Comunicações : Revista do Programa de Pós-Graduação em Educação da Universidade Metodista de Piracicaba. Unidade: EACH

    Subjects: LAZER, TURISMO, HOSPITALIDADE, COMUNICAÇÃO VISUAL

    Acesso à fonteDOIHow to cite
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    • ABNT

      FACINI, Karine Regina e LOPES, Danilo dos Santos e UVINHA, Ricardo Ricci. Lazer e educação em parques urbanos: a comunicação visual no Parque Ibirapuera. Comunicações : Revista do Programa de Pós-Graduação em Educação da Universidade Metodista de Piracicaba, v. 26, n. ja/abr. 2019, p. 279-295, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.15600/2238-121X/comunicacoes.v26n1p279-295. Acesso em: 18 jul. 2024.
    • APA

      Facini, K. R., Lopes, D. dos S., & Uvinha, R. R. (2019). Lazer e educação em parques urbanos: a comunicação visual no Parque Ibirapuera. Comunicações : Revista do Programa de Pós-Graduação em Educação da Universidade Metodista de Piracicaba, 26( ja/abr. 2019), 279-295. doi:10.15600/2238-121X/comunicacoes.v26n1p279-295
    • NLM

      Facini KR, Lopes D dos S, Uvinha RR. Lazer e educação em parques urbanos: a comunicação visual no Parque Ibirapuera [Internet]. Comunicações : Revista do Programa de Pós-Graduação em Educação da Universidade Metodista de Piracicaba. 2019 ; 26( ja/abr. 2019): 279-295.[citado 2024 jul. 18 ] Available from: https://doi.org/10.15600/2238-121X/comunicacoes.v26n1p279-295
    • Vancouver

      Facini KR, Lopes D dos S, Uvinha RR. Lazer e educação em parques urbanos: a comunicação visual no Parque Ibirapuera [Internet]. Comunicações : Revista do Programa de Pós-Graduação em Educação da Universidade Metodista de Piracicaba. 2019 ; 26( ja/abr. 2019): 279-295.[citado 2024 jul. 18 ] Available from: https://doi.org/10.15600/2238-121X/comunicacoes.v26n1p279-295
  • Source: Actas de Diseño. Conference titles: Encuentro Latinoamericano de Diseño. “Diseño en Palermo”. Unidade: EACH

    Subjects: COMUNICAÇÃO VISUAL, FOTOGRAFIA, IMAGEM, PERCEPÇÃO

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    • ABNT

      SCOPINHO, Carlos Eduardo Dezan e SANTIS, Sandra Helena da Silva de e MARCICANO, João Paulo Pereira. O sentido e a percepção discursiva da fotografia no contexto audiovisual contemporâneo. Actas de Diseño. Buenos Aires: Escola de Artes, Ciências e Humanidades, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://fido.palermo.edu/servicios_dyc/publicacionesdc/vista/detalle_articulo.php?id_libro=750&id_articulo=15904. Acesso em: 18 jul. 2024. , 2019
    • APA

      Scopinho, C. E. D., Santis, S. H. da S. de, & Marcicano, J. P. P. (2019). O sentido e a percepção discursiva da fotografia no contexto audiovisual contemporâneo. Actas de Diseño. Buenos Aires: Escola de Artes, Ciências e Humanidades, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://fido.palermo.edu/servicios_dyc/publicacionesdc/vista/detalle_articulo.php?id_libro=750&id_articulo=15904
    • NLM

      Scopinho CED, Santis SH da S de, Marcicano JPP. O sentido e a percepção discursiva da fotografia no contexto audiovisual contemporâneo [Internet]. Actas de Diseño. 2019 ; 14( 28): 41-46.[citado 2024 jul. 18 ] Available from: https://fido.palermo.edu/servicios_dyc/publicacionesdc/vista/detalle_articulo.php?id_libro=750&id_articulo=15904
    • Vancouver

      Scopinho CED, Santis SH da S de, Marcicano JPP. O sentido e a percepção discursiva da fotografia no contexto audiovisual contemporâneo [Internet]. Actas de Diseño. 2019 ; 14( 28): 41-46.[citado 2024 jul. 18 ] Available from: https://fido.palermo.edu/servicios_dyc/publicacionesdc/vista/detalle_articulo.php?id_libro=750&id_articulo=15904
  • Unidade: ECA

    Subjects: MARCAS, COR, DESIGN, MARKETING, COMUNICAÇÃO VISUAL, SÍMBOLOS VISUAIS, SEMIÓTICA

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    • ABNT

      GONSALES, Flavia Igliori. A cor no branding: um estudo sobre design de marca e comunicação visual estratégica. 2018. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-12072018-172911/. Acesso em: 18 jul. 2024.
    • APA

      Gonsales, F. I. (2018). A cor no branding: um estudo sobre design de marca e comunicação visual estratégica (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-12072018-172911/
    • NLM

      Gonsales FI. A cor no branding: um estudo sobre design de marca e comunicação visual estratégica [Internet]. 2018 ;[citado 2024 jul. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-12072018-172911/
    • Vancouver

      Gonsales FI. A cor no branding: um estudo sobre design de marca e comunicação visual estratégica [Internet]. 2018 ;[citado 2024 jul. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-12072018-172911/
  • Source: deSignis. Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, CAMPANHAS PUBLICITÁRIAS, COMUNICAÇÃO VISUAL, SOM, SEMIÓTICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
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    • ABNT

      DRIGO, Maria Ogécia e PEREZ, Clotilde. La producción de sentidos en la publicidad: la preponderancia del sonido en relación a lo visual. deSignis, n. ene./ju 2018, p. 201-216, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.35659/designis.i28. Acesso em: 18 jul. 2024.
    • APA

      Drigo, M. O., & Perez, C. (2018). La producción de sentidos en la publicidad: la preponderancia del sonido en relación a lo visual. deSignis, ( ene./ju 2018), 201-216. doi:10.35659/designis.i28
    • NLM

      Drigo MO, Perez C. La producción de sentidos en la publicidad: la preponderancia del sonido en relación a lo visual [Internet]. deSignis. 2018 ;( ene./ju 2018): 201-216.[citado 2024 jul. 18 ] Available from: https://doi.org/10.35659/designis.i28
    • Vancouver

      Drigo MO, Perez C. La producción de sentidos en la publicidad: la preponderancia del sonido en relación a lo visual [Internet]. deSignis. 2018 ;( ene./ju 2018): 201-216.[citado 2024 jul. 18 ] Available from: https://doi.org/10.35659/designis.i28
  • Unidade: ENSINO CIÊNCIAS

    Subjects: QUÍMICA, SEMIÓTICA, REPRESENTAÇÃO, COMUNICAÇÃO VISUAL

    Acesso à fonteHow to cite
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    • ABNT

      NOVAIS, Luiz Guilherme Basílio de. Produções multimodais de alunos do Ensino Médio sobre transformações de materiais. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-10072018-150551/es.php. Acesso em: 18 jul. 2024.
    • APA

      Novais, L. G. B. de. (2018). Produções multimodais de alunos do Ensino Médio sobre transformações de materiais (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-10072018-150551/es.php
    • NLM

      Novais LGB de. Produções multimodais de alunos do Ensino Médio sobre transformações de materiais [Internet]. 2018 ;[citado 2024 jul. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-10072018-150551/es.php
    • Vancouver

      Novais LGB de. Produções multimodais de alunos do Ensino Médio sobre transformações de materiais [Internet]. 2018 ;[citado 2024 jul. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-10072018-150551/es.php

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