Source: Avaliação, políticas e expansão da educação brasileira 5. Unidade: ECA
Subjects: EDUCOMUNICAÇÃO, NARRATIVA, COMUNICAÇÃO DIGITAL, COMPUTADOR NO ENSINO, COMPUTADOR PORTÁTIL
ABNT
CONSANI, Marciel. A narrativa como eixo articulador da educação midiática e comunicacional: uma abordagem educomunicativa na Escola Municipal de Ensino Fundamental Elza Maria Pellegrini de Aguiar (Campinas-SP/Brasil). Avaliação, políticas e expansão da educação brasileira 5. Tradução . São Paulo: Atena, 2019. . Disponível em: https://doi.org/10.22533/at.ed.62719100728. Acesso em: 06 out. 2024.APA
Consani, M. (2019). A narrativa como eixo articulador da educação midiática e comunicacional: uma abordagem educomunicativa na Escola Municipal de Ensino Fundamental Elza Maria Pellegrini de Aguiar (Campinas-SP/Brasil). In Avaliação, políticas e expansão da educação brasileira 5. São Paulo: Atena. doi:10.22533/at.ed.62719100728NLM
Consani M. A narrativa como eixo articulador da educação midiática e comunicacional: uma abordagem educomunicativa na Escola Municipal de Ensino Fundamental Elza Maria Pellegrini de Aguiar (Campinas-SP/Brasil) [Internet]. In: Avaliação, políticas e expansão da educação brasileira 5. São Paulo: Atena; 2019. [citado 2024 out. 06 ] Available from: https://doi.org/10.22533/at.ed.62719100728Vancouver
Consani M. A narrativa como eixo articulador da educação midiática e comunicacional: uma abordagem educomunicativa na Escola Municipal de Ensino Fundamental Elza Maria Pellegrini de Aguiar (Campinas-SP/Brasil) [Internet]. In: Avaliação, políticas e expansão da educação brasileira 5. São Paulo: Atena; 2019. [citado 2024 out. 06 ] Available from: https://doi.org/10.22533/at.ed.62719100728