Filtros : "COMPREENSÃO DA LEITURA" "FM-MFT" Removido: "ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: PLOS ONE. Unidade: FM

    Assuntos: FONOAUDIOLOGIA, COMPREENSÃO DA LEITURA, CÉREBRO, COGNIÇÃO

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SIQUEIRA, Marcela Lima Silagi de et al. Inference comprehension in text reading: Performance of individuals with right- versus left-hemisphere lesions and the influence of cognitive functions. PLOS ONE, v. 13, n. 5, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1371/journal.pone.0197195. Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Siqueira, M. L. S. de, Mansur, L. L., Radanovic, M., Conforto, A. B., & Mendonca, L. I. Z. (2018). Inference comprehension in text reading: Performance of individuals with right- versus left-hemisphere lesions and the influence of cognitive functions. PLOS ONE, 13( 5). doi:10.1371/journal.pone.0197195
    • NLM

      Siqueira MLS de, Mansur LL, Radanovic M, Conforto AB, Mendonca LIZ. Inference comprehension in text reading: Performance of individuals with right- versus left-hemisphere lesions and the influence of cognitive functions [Internet]. PLOS ONE. 2018 ; 13( 5):[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://doi.org/10.1371/journal.pone.0197195
    • Vancouver

      Siqueira MLS de, Mansur LL, Radanovic M, Conforto AB, Mendonca LIZ. Inference comprehension in text reading: Performance of individuals with right- versus left-hemisphere lesions and the influence of cognitive functions [Internet]. PLOS ONE. 2018 ; 13( 5):[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://doi.org/10.1371/journal.pone.0197195
  • Fonte: CoDAS. Unidade: FM

    Assuntos: LEITURA, AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM, VOCABULÁRIO, COMPREENSÃO DA LEITURA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NALOM, Ana Flávia de Oliveira e SOARES, Aparecido José Couto e CÁRNIO, Maria Silvia. A relevância do vocabulário receptivo na compreensão leitora. CoDAS, v. 27, n. 4, p. 333-338, 2015Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/2317-1782/20152015016. Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Nalom, A. F. de O., Soares, A. J. C., & Cárnio, M. S. (2015). A relevância do vocabulário receptivo na compreensão leitora. CoDAS, 27( 4), 333-338. doi:10.1590/2317-1782/20152015016
    • NLM

      Nalom AF de O, Soares AJC, Cárnio MS. A relevância do vocabulário receptivo na compreensão leitora [Internet]. CoDAS. 2015 ; 27( 4): 333-338.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2317-1782/20152015016
    • Vancouver

      Nalom AF de O, Soares AJC, Cárnio MS. A relevância do vocabulário receptivo na compreensão leitora [Internet]. CoDAS. 2015 ; 27( 4): 333-338.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2317-1782/20152015016
  • Fonte: Pró-Fono: Revista de Atualização Científica. Unidade: FM

    Assuntos: LEITURA, ESCOLARIZAÇÃO, COMPREENSÃO DA LEITURA, FILMES, HABILIDADES PARA LEITURA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MINUCCI, Michele Viana e CÁRNIO, Maria Sílvia. Habilidades de leituras de legendas de filmes em escolares do ensino fundamental. Pró-Fono: Revista de Atualização Científica, v. 22, n. 3, p. 227-232, 2010Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0104-56872010000300012. Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Minucci, M. V., & Cárnio, M. S. (2010). Habilidades de leituras de legendas de filmes em escolares do ensino fundamental. Pró-Fono: Revista de Atualização Científica, 22( 3), 227-232. doi:10.1590/s0104-56872010000300012
    • NLM

      Minucci MV, Cárnio MS. Habilidades de leituras de legendas de filmes em escolares do ensino fundamental [Internet]. Pró-Fono: Revista de Atualização Científica. 2010 ; 22( 3): 227-232.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0104-56872010000300012
    • Vancouver

      Minucci MV, Cárnio MS. Habilidades de leituras de legendas de filmes em escolares do ensino fundamental [Internet]. Pró-Fono: Revista de Atualização Científica. 2010 ; 22( 3): 227-232.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0104-56872010000300012
  • Fonte: Revista da Sociedade Brasileira de Fonoaudiologia. Unidade: FM

    Assuntos: SURDEZ, COMPREENSÃO DA LEITURA, LINGUAGEM GESTUAL, EFICIÊNCIA ORGANIZACIONAL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CÁRNIO, Maria Sílvia et al. Relação entre níveis de compreensão e estratégias de leitura utilizadas por surdos sinalizadores em um programa terapêutico. Revista da Sociedade Brasileira de Fonoaudiologia, v. 15, n. 2, p. 206-212, 2010Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s1516-80342010000200010. Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Cárnio, M. S., Csipai, E. S., Couto, M. I. V., & Monteiro, T. I. (2010). Relação entre níveis de compreensão e estratégias de leitura utilizadas por surdos sinalizadores em um programa terapêutico. Revista da Sociedade Brasileira de Fonoaudiologia, 15( 2), 206-212. doi:10.1590/s1516-80342010000200010
    • NLM

      Cárnio MS, Csipai ES, Couto MIV, Monteiro TI. Relação entre níveis de compreensão e estratégias de leitura utilizadas por surdos sinalizadores em um programa terapêutico [Internet]. Revista da Sociedade Brasileira de Fonoaudiologia. 2010 ; 15( 2): 206-212.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1516-80342010000200010
    • Vancouver

      Cárnio MS, Csipai ES, Couto MIV, Monteiro TI. Relação entre níveis de compreensão e estratégias de leitura utilizadas por surdos sinalizadores em um programa terapêutico [Internet]. Revista da Sociedade Brasileira de Fonoaudiologia. 2010 ; 15( 2): 206-212.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1516-80342010000200010
  • Fonte: Pró-Fono Revista de Atualização Científica. Unidade: FM

    Assuntos: COMPREENSÃO DA LEITURA, ADOLESCÊNCIA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PICARONE, Mara Ligia Costa Daher e ANDRADE, Cláudia Regina Furquim de. Avaliação da procura de palavras no discurso de adolescentes. Pró-Fono Revista de Atualização Científica, v. 17, n. 1, p. 55-66, 2005Tradução . . Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Picarone, M. L. C. D., & Andrade, C. R. F. de. (2005). Avaliação da procura de palavras no discurso de adolescentes. Pró-Fono Revista de Atualização Científica, 17( 1), 55-66.
    • NLM

      Picarone MLCD, Andrade CRF de. Avaliação da procura de palavras no discurso de adolescentes. Pró-Fono Revista de Atualização Científica. 2005 ; 17( 1): 55-66.[citado 2024 nov. 01 ]
    • Vancouver

      Picarone MLCD, Andrade CRF de. Avaliação da procura de palavras no discurso de adolescentes. Pró-Fono Revista de Atualização Científica. 2005 ; 17( 1): 55-66.[citado 2024 nov. 01 ]

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024