Filtros : "COMÉRCIO ELETRÔNICO" Removido: "2014" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Unidade: EP

    Assuntos: LOGÍSTICA, COMÉRCIO ELETRÔNICO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AGUIAR, Larissa Limongi. Dimensionamento de frota em sistemas de distribuição em dois estágios: estudo de caso de entregas urbanas de comércio eletrônico em São Paulo (Brasil). 2024. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3148/tde-06052024-075958/pt-br.php. Acesso em: 03 nov. 2024.
    • APA

      Aguiar, L. L. (2024). Dimensionamento de frota em sistemas de distribuição em dois estágios: estudo de caso de entregas urbanas de comércio eletrônico em São Paulo (Brasil) (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3148/tde-06052024-075958/pt-br.php
    • NLM

      Aguiar LL. Dimensionamento de frota em sistemas de distribuição em dois estágios: estudo de caso de entregas urbanas de comércio eletrônico em São Paulo (Brasil) [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3148/tde-06052024-075958/pt-br.php
    • Vancouver

      Aguiar LL. Dimensionamento de frota em sistemas de distribuição em dois estágios: estudo de caso de entregas urbanas de comércio eletrônico em São Paulo (Brasil) [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3148/tde-06052024-075958/pt-br.php
  • Fonte: E-Compós. Unidade: ECA

    Assuntos: CONSUMO, MODA, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, COMÉRCIO ELETRÔNICO, COMUNICAÇÃO EM MARKETING, ALGORITMOS E ESTRUTURAS DE DADOS

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARASSI, Alessandra de Castro e TRINDADE, Eneus. Consumo de ultra fast fashion e a obsolescência programada das microtendências estimulada pelas lógicas algorítmicas. E-Compós, v. 27, n. ja/dez. 2024, p. 1-22, 2024Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.30962/ec.2824. Acesso em: 03 nov. 2024.
    • APA

      Marassi, A. de C., & Trindade, E. (2024). Consumo de ultra fast fashion e a obsolescência programada das microtendências estimulada pelas lógicas algorítmicas. E-Compós, 27( ja/dez. 2024), 1-22. doi:10.30962/ecomps.2824
    • NLM

      Marassi A de C, Trindade E. Consumo de ultra fast fashion e a obsolescência programada das microtendências estimulada pelas lógicas algorítmicas [Internet]. E-Compós. 2024 ; 27( ja/dez. 2024): 1-22.[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://doi.org/10.30962/ec.2824
    • Vancouver

      Marassi A de C, Trindade E. Consumo de ultra fast fashion e a obsolescência programada das microtendências estimulada pelas lógicas algorítmicas [Internet]. E-Compós. 2024 ; 27( ja/dez. 2024): 1-22.[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://doi.org/10.30962/ec.2824
  • Unidade: EP

    Assuntos: LOGÍSTICA, COMÉRCIO ELETRÔNICO, SISTEMAS DE APOIO À DECISÃO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CRUZ, José Pedro Gomes da. Sistema de apoio à decisão para projeto de rede logística de e-commerc: aplicação do problema de roteirização de veículos capacitados em duas camadas (2E-CVRP). 2024. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3136/tde-29042024-112846/pt-br.php. Acesso em: 03 nov. 2024.
    • APA

      Cruz, J. P. G. da. (2024). Sistema de apoio à decisão para projeto de rede logística de e-commerc: aplicação do problema de roteirização de veículos capacitados em duas camadas (2E-CVRP) (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3136/tde-29042024-112846/pt-br.php
    • NLM

      Cruz JPG da. Sistema de apoio à decisão para projeto de rede logística de e-commerc: aplicação do problema de roteirização de veículos capacitados em duas camadas (2E-CVRP) [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3136/tde-29042024-112846/pt-br.php
    • Vancouver

      Cruz JPG da. Sistema de apoio à decisão para projeto de rede logística de e-commerc: aplicação do problema de roteirização de veículos capacitados em duas camadas (2E-CVRP) [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3136/tde-29042024-112846/pt-br.php
  • Unidade: FEA

    Assuntos: VAREJO, COMÉRCIO ELETRÔNICO, PREVISÃO DE VENDAS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COSTA, Paulo Thiago Gomes Camêllo da. O futuro do varejo online no Brasil: construção de cenários para 2030 por meio da aplicação do Método Delphi. 2024. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12142/tde-20062024-164228/. Acesso em: 03 nov. 2024.
    • APA

      Costa, P. T. G. C. da. (2024). O futuro do varejo online no Brasil: construção de cenários para 2030 por meio da aplicação do Método Delphi (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12142/tde-20062024-164228/
    • NLM

      Costa PTGC da. O futuro do varejo online no Brasil: construção de cenários para 2030 por meio da aplicação do Método Delphi [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12142/tde-20062024-164228/
    • Vancouver

      Costa PTGC da. O futuro do varejo online no Brasil: construção de cenários para 2030 por meio da aplicação do Método Delphi [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12142/tde-20062024-164228/
  • Fonte: Revista Tecnologia e Sociedade - RTS. Unidade: FEA

    Assuntos: INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL, APRENDIZADO COMPUTACIONAL, COMÉRCIO ELETRÔNICO, SATISFAÇÃO DO CONSUMIDOR, VANTAGEM COMPETITIVA

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LEITE, Gabriela Amaral de Alencar et al. Uso de Machine Learning para entendimento das relações de consumo no modelo de negócio (SaaS enabled Marketplace) do Olist. Revista Tecnologia e Sociedade - RTS, v. 20, n. abr./ju 2024, p. 328-350, 2024Tradução . . Disponível em: https://revistas.utfpr.edu.br/rts/article/view/16920/10322. Acesso em: 03 nov. 2024.
    • APA

      Leite, G. A. de A., Pinochet, L. H. C., Pardim, V. I., & Onusic, L. M. (2024). Uso de Machine Learning para entendimento das relações de consumo no modelo de negócio (SaaS enabled Marketplace) do Olist. Revista Tecnologia e Sociedade - RTS, 20( abr./ju 2024), 328-350. doi:10.3895/rts.v20n60.16920
    • NLM

      Leite GA de A, Pinochet LHC, Pardim VI, Onusic LM. Uso de Machine Learning para entendimento das relações de consumo no modelo de negócio (SaaS enabled Marketplace) do Olist [Internet]. Revista Tecnologia e Sociedade - RTS. 2024 ; 20( abr./ju 2024): 328-350.[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://revistas.utfpr.edu.br/rts/article/view/16920/10322
    • Vancouver

      Leite GA de A, Pinochet LHC, Pardim VI, Onusic LM. Uso de Machine Learning para entendimento das relações de consumo no modelo de negócio (SaaS enabled Marketplace) do Olist [Internet]. Revista Tecnologia e Sociedade - RTS. 2024 ; 20( abr./ju 2024): 328-350.[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://revistas.utfpr.edu.br/rts/article/view/16920/10322
  • Unidade: ICMC

    Assuntos: ANÁLISE DE SOBREVIVÊNCIA, ANÁLISE DE DADOS, COMÉRCIO ELETRÔNICO, DECISÃO EM MARKETING, PROBABILIDADE

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BUZINARO, Vitor Wilgner e PERDONA, Gleici da Silva Castro. Fidelização e Retenção de Clientes em Modelos de Negócios Não Contratuais: Estimando a Probabilidade de Churn. 2024. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55137/tde-21032024-084138/. Acesso em: 03 nov. 2024.
    • APA

      Buzinaro, V. W., & Perdona, G. da S. C. (2024). Fidelização e Retenção de Clientes em Modelos de Negócios Não Contratuais: Estimando a Probabilidade de Churn (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55137/tde-21032024-084138/
    • NLM

      Buzinaro VW, Perdona G da SC. Fidelização e Retenção de Clientes em Modelos de Negócios Não Contratuais: Estimando a Probabilidade de Churn [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55137/tde-21032024-084138/
    • Vancouver

      Buzinaro VW, Perdona G da SC. Fidelização e Retenção de Clientes em Modelos de Negócios Não Contratuais: Estimando a Probabilidade de Churn [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55137/tde-21032024-084138/
  • Unidade: ICMC

    Assuntos: HEURÍSTICA, MODELOS MATEMÁTICOS, COMÉRCIO ELETRÔNICO, DISTRIBUIÇÃO LOGÍSTICA, PROGRAMAÇÃO INTEIRA E FLUXOS EM REDE, LOGÍSTICA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Maria Luíza Teixeira. Uma abordagem do problema de distribuição em um contexto de e-commerce. 2024. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55134/tde-20062024-134753/. Acesso em: 03 nov. 2024.
    • APA

      Santos, M. L. T. (2024). Uma abordagem do problema de distribuição em um contexto de e-commerce (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55134/tde-20062024-134753/
    • NLM

      Santos MLT. Uma abordagem do problema de distribuição em um contexto de e-commerce [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55134/tde-20062024-134753/
    • Vancouver

      Santos MLT. Uma abordagem do problema de distribuição em um contexto de e-commerce [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55134/tde-20062024-134753/
  • Fonte: Portal UOL. Unidade: FEA

    Assuntos: VAREJO, COMÉRCIO ELETRÔNICO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. O que explica o sucesso do Mercado Livre, maior varejista online do Brasil. [Depoimento]. Portal UOL. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://tab.uol.com.br/noticias/redacao/2024/05/15/o-que-explica-o-sucesso-do-mercado-livre-maior-varejista-online-do-brasil.htm. Acesso em: 03 nov. 2024. , 2024
    • APA

      Angelo, C. F. de. (2024). O que explica o sucesso do Mercado Livre, maior varejista online do Brasil. [Depoimento]. Portal UOL. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://tab.uol.com.br/noticias/redacao/2024/05/15/o-que-explica-o-sucesso-do-mercado-livre-maior-varejista-online-do-brasil.htm
    • NLM

      Angelo CF de. O que explica o sucesso do Mercado Livre, maior varejista online do Brasil. [Depoimento] [Internet]. Portal UOL. 2024 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://tab.uol.com.br/noticias/redacao/2024/05/15/o-que-explica-o-sucesso-do-mercado-livre-maior-varejista-online-do-brasil.htm
    • Vancouver

      Angelo CF de. O que explica o sucesso do Mercado Livre, maior varejista online do Brasil. [Depoimento] [Internet]. Portal UOL. 2024 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://tab.uol.com.br/noticias/redacao/2024/05/15/o-que-explica-o-sucesso-do-mercado-livre-maior-varejista-online-do-brasil.htm
  • Unidade: ICMC

    Assuntos: HEURÍSTICA, COMÉRCIO ELETRÔNICO, EMPACOTAMENTO E COBERTURA, LOGÍSTICA, OTIMIZAÇÃO NÃO LINEAR, 3D STUDIO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MIZUSAWA, Yuri Masakazu. Last Mile Delivery Box Packing. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55134/tde-05032024-084525/. Acesso em: 03 nov. 2024.
    • APA

      Mizusawa, Y. M. (2023). Last Mile Delivery Box Packing (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55134/tde-05032024-084525/
    • NLM

      Mizusawa YM. Last Mile Delivery Box Packing [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55134/tde-05032024-084525/
    • Vancouver

      Mizusawa YM. Last Mile Delivery Box Packing [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55134/tde-05032024-084525/
  • Fonte: Tópicos de marketing no século XXI: volume 3. Unidade: EACH

    Assuntos: VESTUÁRIO, COMÉRCIO ELETRÔNICO, VENDAS A VAREJO, LOJAS, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      QUEVEDO, Luiz Francisco Almeida Plens de e MOURAD, Aimãn Ibrahim. Webrooming no contexto da compra de vestuário. Tópicos de marketing no século XXI: volume 3. Tradução . São Paulo: Edições EACH, 2023. p. 41-59. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786588503584. Acesso em: 03 nov. 2024.
    • APA

      Quevedo, L. F. A. P. de, & Mourad, A. I. (2023). Webrooming no contexto da compra de vestuário. In Tópicos de marketing no século XXI: volume 3 (p. 41-59). São Paulo: Edições EACH. doi:10.11606/9786588503584
    • NLM

      Quevedo LFAP de, Mourad AI. Webrooming no contexto da compra de vestuário [Internet]. In: Tópicos de marketing no século XXI: volume 3. São Paulo: Edições EACH; 2023. p. 41-59.[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588503584
    • Vancouver

      Quevedo LFAP de, Mourad AI. Webrooming no contexto da compra de vestuário [Internet]. In: Tópicos de marketing no século XXI: volume 3. São Paulo: Edições EACH; 2023. p. 41-59.[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588503584
  • Unidade: FEA

    Assuntos: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, COMÉRCIO ELETRÔNICO, PESQUISA DE MERCADO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARATOJO, Luíza de Mattos. Análise da preferência do consumidor frente aos atributos de um e-commerce. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-16042024-183707/. Acesso em: 03 nov. 2024.
    • APA

      Baratojo, L. de M. (2023). Análise da preferência do consumidor frente aos atributos de um e-commerce (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-16042024-183707/
    • NLM

      Baratojo L de M. Análise da preferência do consumidor frente aos atributos de um e-commerce [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-16042024-183707/
    • Vancouver

      Baratojo L de M. Análise da preferência do consumidor frente aos atributos de um e-commerce [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-16042024-183707/
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Simpósio Brasileiro de Pesquisa Operacional - SBPO. Unidade: ICMC

    Assuntos: COMÉRCIO ELETRÔNICO, MODELOS MATEMÁTICOS, CUSTO DE OPERAÇÕES

    Versão PublicadaAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MIZUSAWA, Yuri Masakazu e TOLEDO, Franklina Maria Bragion de. Otimizando o empacotamento de pedidos no setor de comércio eletrônico. 2023, Anais.. Rio de Janeiro: SOBRAPO, 2023. Disponível em: https://proceedings.science/sbpo/sbpo-2023/trabalhos/otimizando-o-empacotamento-de-pedidos-no-setor-de-comercio-eletronico?lang=pt-br. Acesso em: 03 nov. 2024.
    • APA

      Mizusawa, Y. M., & Toledo, F. M. B. de. (2023). Otimizando o empacotamento de pedidos no setor de comércio eletrônico. In Anais. Rio de Janeiro: SOBRAPO. Recuperado de https://proceedings.science/sbpo/sbpo-2023/trabalhos/otimizando-o-empacotamento-de-pedidos-no-setor-de-comercio-eletronico?lang=pt-br
    • NLM

      Mizusawa YM, Toledo FMB de. Otimizando o empacotamento de pedidos no setor de comércio eletrônico [Internet]. Anais. 2023 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://proceedings.science/sbpo/sbpo-2023/trabalhos/otimizando-o-empacotamento-de-pedidos-no-setor-de-comercio-eletronico?lang=pt-br
    • Vancouver

      Mizusawa YM, Toledo FMB de. Otimizando o empacotamento de pedidos no setor de comércio eletrônico [Internet]. Anais. 2023 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://proceedings.science/sbpo/sbpo-2023/trabalhos/otimizando-o-empacotamento-de-pedidos-no-setor-de-comercio-eletronico?lang=pt-br
  • Unidade: EP

    Assuntos: COMÉRCIO ELETRÔNICO, CONSUMIDOR, MODELAGEM DE EQUAÇÕES ESTRUTURAIS

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GUARINO NETO, Luigi. Pick-up points in e-commerce distribution: implementation challenges and opportunities for a developing country. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3136/tde-17012024-100013/pt-br.php. Acesso em: 03 nov. 2024.
    • APA

      Guarino Neto, L. (2023). Pick-up points in e-commerce distribution: implementation challenges and opportunities for a developing country (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3136/tde-17012024-100013/pt-br.php
    • NLM

      Guarino Neto L. Pick-up points in e-commerce distribution: implementation challenges and opportunities for a developing country [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3136/tde-17012024-100013/pt-br.php
    • Vancouver

      Guarino Neto L. Pick-up points in e-commerce distribution: implementation challenges and opportunities for a developing country [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3136/tde-17012024-100013/pt-br.php
  • Unidade: FD

    Assuntos: COMÉRCIO INTERNACIONAL, ACORDOS INTERNACIONAIS, COMÉRCIO ELETRÔNICO, INOVAÇÕES TECNOLÓGICAS

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TOMIMATSU, Camila Emi. The Regulation of ?Innovation? in International Trade Agreements: Looking Inward, Outward, Backward and Forward. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://doi.org/10.11606/T.2.2023.tde-27022024-125519. Acesso em: 03 nov. 2024.
    • APA

      Tomimatsu, C. E. (2023). The Regulation of ?Innovation? in International Trade Agreements: Looking Inward, Outward, Backward and Forward (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/T.2.2023.tde-27022024-125519
    • NLM

      Tomimatsu CE. The Regulation of ?Innovation? in International Trade Agreements: Looking Inward, Outward, Backward and Forward [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.2.2023.tde-27022024-125519
    • Vancouver

      Tomimatsu CE. The Regulation of ?Innovation? in International Trade Agreements: Looking Inward, Outward, Backward and Forward [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.2.2023.tde-27022024-125519
  • Unidade: ICMC

    Assuntos: CARTÃO DE CRÉDITO, COMÉRCIO ELETRÔNICO, CRIME ECONÔMICO, PERDAS E DANOS, APRENDIZADO COMPUTACIONAL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CRISTOVÃO, Rafael Belmiro. Detecção de fraudes em cartão de crédito: um caso de uso de modelos supervisionados no e-commerce brasileiro. 2023. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55137/tde-23082023-102023/. Acesso em: 03 nov. 2024.
    • APA

      Cristovão, R. B. (2023). Detecção de fraudes em cartão de crédito: um caso de uso de modelos supervisionados no e-commerce brasileiro (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55137/tde-23082023-102023/
    • NLM

      Cristovão RB. Detecção de fraudes em cartão de crédito: um caso de uso de modelos supervisionados no e-commerce brasileiro [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55137/tde-23082023-102023/
    • Vancouver

      Cristovão RB. Detecção de fraudes em cartão de crédito: um caso de uso de modelos supervisionados no e-commerce brasileiro [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55137/tde-23082023-102023/
  • Fonte: Infra News Telecom. Unidade: FEA

    Assuntos: COMÉRCIO ELETRÔNICO, INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MONTINI, Alessandra de Ávila. Entenda como a IA mudou a maneira de fazer Black Friday. Infra News Telecom, v. no 2023, 2023Tradução . . Disponível em: https://www.infranewstelecom.com.br/entenda-como-a-ia-mudou-a-maneira-de-fazer-black-friday/. Acesso em: 03 nov. 2024.
    • APA

      Montini, A. de Á. (2023). Entenda como a IA mudou a maneira de fazer Black Friday. Infra News Telecom, no 2023. Recuperado de https://www.infranewstelecom.com.br/entenda-como-a-ia-mudou-a-maneira-de-fazer-black-friday/
    • NLM

      Montini A de Á. Entenda como a IA mudou a maneira de fazer Black Friday [Internet]. Infra News Telecom. 2023 ;no 2023[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://www.infranewstelecom.com.br/entenda-como-a-ia-mudou-a-maneira-de-fazer-black-friday/
    • Vancouver

      Montini A de Á. Entenda como a IA mudou a maneira de fazer Black Friday [Internet]. Infra News Telecom. 2023 ;no 2023[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://www.infranewstelecom.com.br/entenda-como-a-ia-mudou-a-maneira-de-fazer-black-friday/
  • Fonte: Revista Mundo Logística. Unidade: FEA

    Assuntos: LOGÍSTICA, COMÉRCIO ELETRÔNICO

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TORRES JUNIOR, Alvair Silveira. Aplicação do mapeamento do fluxo de valor (VSM) no e-commerce: um estudo de caso no fulfillment do mercado livre. Revista Mundo Logística, v. 16, n. 94, 2023Tradução . . Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/5ea5f57f-ad83-482d-a4f8-fe70aef8ab95/3168749.pdf. Acesso em: 03 nov. 2024.
    • APA

      Torres Junior, A. S. (2023). Aplicação do mapeamento do fluxo de valor (VSM) no e-commerce: um estudo de caso no fulfillment do mercado livre. Revista Mundo Logística, 16( 94). Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/5ea5f57f-ad83-482d-a4f8-fe70aef8ab95/3168749.pdf
    • NLM

      Torres Junior AS. Aplicação do mapeamento do fluxo de valor (VSM) no e-commerce: um estudo de caso no fulfillment do mercado livre [Internet]. Revista Mundo Logística. 2023 ; 16( 94):[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/5ea5f57f-ad83-482d-a4f8-fe70aef8ab95/3168749.pdf
    • Vancouver

      Torres Junior AS. Aplicação do mapeamento do fluxo de valor (VSM) no e-commerce: um estudo de caso no fulfillment do mercado livre [Internet]. Revista Mundo Logística. 2023 ; 16( 94):[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/5ea5f57f-ad83-482d-a4f8-fe70aef8ab95/3168749.pdf
  • Unidade: FFLCH

    Assuntos: COMÉRCIO ELETRÔNICO, TERRITÓRIO, INFORMAÇÃO, LOGÍSTICA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VENCESLAU, Igor. Espaço geográfico e economia digital: usos do território brasileiro para o comércio eletrônico. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8136/tde-15012024-112210/. Acesso em: 03 nov. 2024.
    • APA

      Venceslau, I. (2023). Espaço geográfico e economia digital: usos do território brasileiro para o comércio eletrônico (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8136/tde-15012024-112210/
    • NLM

      Venceslau I. Espaço geográfico e economia digital: usos do território brasileiro para o comércio eletrônico [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8136/tde-15012024-112210/
    • Vancouver

      Venceslau I. Espaço geográfico e economia digital: usos do território brasileiro para o comércio eletrônico [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8136/tde-15012024-112210/
  • Fonte: Revista Organizações em Contexto. Unidade: ECA

    Assuntos: COMÉRCIO ELETRÔNICO, CONSUMO, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, MULHERES, COVID-19

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ASSIS, Evange Elias e PEREZ, Clotilde. Consumo online das mulheres na pandemia da Covid-19 no Brasil: características e influências. Revista Organizações em Contexto, v. 19, n. ja/ju 2023, p. 155-173, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.15603/1982-8756/roc.v19n37p155-173. Acesso em: 03 nov. 2024.
    • APA

      Assis, E. E., & Perez, C. (2023). Consumo online das mulheres na pandemia da Covid-19 no Brasil: características e influências. Revista Organizações em Contexto, 19( ja/ju 2023), 155-173. doi:10.15603/1982-8756/roc.v19n37p155-173
    • NLM

      Assis EE, Perez C. Consumo online das mulheres na pandemia da Covid-19 no Brasil: características e influências [Internet]. Revista Organizações em Contexto. 2023 ; 19( ja/ju 2023): 155-173.[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://doi.org/10.15603/1982-8756/roc.v19n37p155-173
    • Vancouver

      Assis EE, Perez C. Consumo online das mulheres na pandemia da Covid-19 no Brasil: características e influências [Internet]. Revista Organizações em Contexto. 2023 ; 19( ja/ju 2023): 155-173.[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://doi.org/10.15603/1982-8756/roc.v19n37p155-173
  • Unidade: FDRP

    Assuntos: DIREITO ECONÔMICO, COMÉRCIO ELETRÔNICO, PLATAFORMA DIGITAL, DEFESA DO CONSUMIDOR, PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVEIRA, Mariana Nascimento. Social-commerce e a interdisciplinaridade da análise concorrencial a partir da utilização de dados pessoais. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/107/107131/tde-21082023-082653/. Acesso em: 03 nov. 2024.
    • APA

      Silveira, M. N. (2023). Social-commerce e a interdisciplinaridade da análise concorrencial a partir da utilização de dados pessoais (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/107/107131/tde-21082023-082653/
    • NLM

      Silveira MN. Social-commerce e a interdisciplinaridade da análise concorrencial a partir da utilização de dados pessoais [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/107/107131/tde-21082023-082653/
    • Vancouver

      Silveira MN. Social-commerce e a interdisciplinaridade da análise concorrencial a partir da utilização de dados pessoais [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/107/107131/tde-21082023-082653/

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024