Source: Revista Tecnologia e Sociedade - RTS. Unidade: FEA
Subjects: INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL, APRENDIZADO COMPUTACIONAL, COMÉRCIO ELETRÔNICO, SATISFAÇÃO DO CONSUMIDOR, VANTAGEM COMPETITIVA
ABNT
LEITE, Gabriela Amaral de Alencar et al. Uso de Machine Learning para entendimento das relações de consumo no modelo de negócio (SaaS enabled Marketplace) do Olist. Revista Tecnologia e Sociedade - RTS, v. 20, n. abr./ju 2024, p. 328-350, 2024Tradução . . Disponível em: https://revistas.utfpr.edu.br/rts/article/view/16920/10322. Acesso em: 25 set. 2024.APA
Leite, G. A. de A., Pinochet, L. H. C., Pardim, V. I., & Onusic, L. M. (2024). Uso de Machine Learning para entendimento das relações de consumo no modelo de negócio (SaaS enabled Marketplace) do Olist. Revista Tecnologia e Sociedade - RTS, 20( abr./ju 2024), 328-350. doi:10.3895/rts.v20n60.16920NLM
Leite GA de A, Pinochet LHC, Pardim VI, Onusic LM. Uso de Machine Learning para entendimento das relações de consumo no modelo de negócio (SaaS enabled Marketplace) do Olist [Internet]. Revista Tecnologia e Sociedade - RTS. 2024 ; 20( abr./ju 2024): 328-350.[citado 2024 set. 25 ] Available from: https://revistas.utfpr.edu.br/rts/article/view/16920/10322Vancouver
Leite GA de A, Pinochet LHC, Pardim VI, Onusic LM. Uso de Machine Learning para entendimento das relações de consumo no modelo de negócio (SaaS enabled Marketplace) do Olist [Internet]. Revista Tecnologia e Sociedade - RTS. 2024 ; 20( abr./ju 2024): 328-350.[citado 2024 set. 25 ] Available from: https://revistas.utfpr.edu.br/rts/article/view/16920/10322