Filtros : "COGNIÇÕES" Removido: "MEMÓRIA" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: ENSINO CIÊNCIAS

    Subjects: FÍSICA, COGNIÇÕES, ENSINO E APRENDIZAGEM, ATIVIDADE ESCOLAR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVA, Eloisa Neri de Oliveira. O desenvolvimento do pensamento espacial e a cognição incorporada: novas perspectivas para o ensino de ciências e matemática. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-16072018-134552/. Acesso em: 19 set. 2024.
    • APA

      Oliva, E. N. de O. (2017). O desenvolvimento do pensamento espacial e a cognição incorporada: novas perspectivas para o ensino de ciências e matemática (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-16072018-134552/
    • NLM

      Oliva EN de O. O desenvolvimento do pensamento espacial e a cognição incorporada: novas perspectivas para o ensino de ciências e matemática [Internet]. 2017 ;[citado 2024 set. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-16072018-134552/
    • Vancouver

      Oliva EN de O. O desenvolvimento do pensamento espacial e a cognição incorporada: novas perspectivas para o ensino de ciências e matemática [Internet]. 2017 ;[citado 2024 set. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-16072018-134552/
  • Unidade: FMRP

    Subjects: ALCALOIDES, FÁRMACOS, COGNIÇÕES

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SENO, Fabiana Zocoller. Efeito do canabidiol no tratamento crónico de ratos submetidos a status epilepticus durante o desenvolvimento. 2016. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2016. . Acesso em: 19 set. 2024.
    • APA

      Seno, F. Z. (2016). Efeito do canabidiol no tratamento crónico de ratos submetidos a status epilepticus durante o desenvolvimento (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto.
    • NLM

      Seno FZ. Efeito do canabidiol no tratamento crónico de ratos submetidos a status epilepticus durante o desenvolvimento. 2016 ;[citado 2024 set. 19 ]
    • Vancouver

      Seno FZ. Efeito do canabidiol no tratamento crónico de ratos submetidos a status epilepticus durante o desenvolvimento. 2016 ;[citado 2024 set. 19 ]
  • Unidade: IP

    Subjects: COGNIÇÕES, PSICOLOGIA EDUCACIONAL, ENVELHECIMENTO, IDOSOS, TESTES PSICOLÓGICOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ULASOWICZ, Carla. Uma avaliação da influência do Programa de Enriquecimento Instrumental no desempenho cognitivo de idosos. 2016. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-16082016-145922/. Acesso em: 19 set. 2024.
    • APA

      Ulasowicz, C. (2016). Uma avaliação da influência do Programa de Enriquecimento Instrumental no desempenho cognitivo de idosos (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-16082016-145922/
    • NLM

      Ulasowicz C. Uma avaliação da influência do Programa de Enriquecimento Instrumental no desempenho cognitivo de idosos [Internet]. 2016 ;[citado 2024 set. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-16082016-145922/
    • Vancouver

      Ulasowicz C. Uma avaliação da influência do Programa de Enriquecimento Instrumental no desempenho cognitivo de idosos [Internet]. 2016 ;[citado 2024 set. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-16082016-145922/
  • Unidade: FMRP

    Subjects: COGNIÇÕES, INSULINA (RESISTÊNCIA), IDOSOS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NUNES, Tiago Ferolla. Estudo da correlação entre resistência insulínica, função cognitiva e avaliação cerebral por ressonância magnética em idosos. 2014. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2014. . Acesso em: 19 set. 2024.
    • APA

      Nunes, T. F. (2014). Estudo da correlação entre resistência insulínica, função cognitiva e avaliação cerebral por ressonância magnética em idosos (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto.
    • NLM

      Nunes TF. Estudo da correlação entre resistência insulínica, função cognitiva e avaliação cerebral por ressonância magnética em idosos. 2014 ;[citado 2024 set. 19 ]
    • Vancouver

      Nunes TF. Estudo da correlação entre resistência insulínica, função cognitiva e avaliação cerebral por ressonância magnética em idosos. 2014 ;[citado 2024 set. 19 ]
  • Source: Anais. Conference titles: JOFA - Jornada Fonoaudiológica de Bauru "Deborah Viviane Ferrari". Unidade: FOB

    Subjects: MALFORMAÇÕES, CEREBELO (ANORMALIDADES), COGNIÇÕES, DESENVOLVIMENTO DA LINGUAGEM

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MASCHIO, Luciana Pereira et al. Impacto da malformação cerebelar nas funções cognitivas: estudo de caso. 2014, Anais.. Bauru: FOB-USP, 2014. . Acesso em: 19 set. 2024.
    • APA

      Maschio, L. P., Pachelli, M. R. de O., Ribeiro, C. da C., & Lamônica, D. A. C. (2014). Impacto da malformação cerebelar nas funções cognitivas: estudo de caso. In Anais. Bauru: FOB-USP.
    • NLM

      Maschio LP, Pachelli MR de O, Ribeiro C da C, Lamônica DAC. Impacto da malformação cerebelar nas funções cognitivas: estudo de caso. Anais. 2014 ;[citado 2024 set. 19 ]
    • Vancouver

      Maschio LP, Pachelli MR de O, Ribeiro C da C, Lamônica DAC. Impacto da malformação cerebelar nas funções cognitivas: estudo de caso. Anais. 2014 ;[citado 2024 set. 19 ]
  • Unidade: IP

    Subjects: COGNIÇÕES, MÚSICA, COGNIÇÃO MUSICAL, RECOMPENSAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MUNIZ, Marcelo. Implicações dos mecanismos de recompensa e cognição implícita na formação de expectativas e manutenção do caráter funcional da música tonal. 2013. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47135/tde-30042013-105949/. Acesso em: 19 set. 2024.
    • APA

      Muniz, M. (2013). Implicações dos mecanismos de recompensa e cognição implícita na formação de expectativas e manutenção do caráter funcional da música tonal (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47135/tde-30042013-105949/
    • NLM

      Muniz M. Implicações dos mecanismos de recompensa e cognição implícita na formação de expectativas e manutenção do caráter funcional da música tonal [Internet]. 2013 ;[citado 2024 set. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47135/tde-30042013-105949/
    • Vancouver

      Muniz M. Implicações dos mecanismos de recompensa e cognição implícita na formação de expectativas e manutenção do caráter funcional da música tonal [Internet]. 2013 ;[citado 2024 set. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47135/tde-30042013-105949/
  • Unidade: IP

    Subjects: ESCLEROSE MÚLTIPLA, NEUROPSICOLOGIA, PERCEPÇÃO DE COR, COGNIÇÕES, TESTES NEUROPSICOLÓGICOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TEIXEIRA, Rosaní Aparecida Antunes. Relação entre funções cognitivas e perdas adquiridas na visão de cores de pacientes com esclerose múltipla tipo remitente recorrente. 2012. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47135/tde-05122012-151814/. Acesso em: 19 set. 2024.
    • APA

      Teixeira, R. A. A. (2012). Relação entre funções cognitivas e perdas adquiridas na visão de cores de pacientes com esclerose múltipla tipo remitente recorrente (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47135/tde-05122012-151814/
    • NLM

      Teixeira RAA. Relação entre funções cognitivas e perdas adquiridas na visão de cores de pacientes com esclerose múltipla tipo remitente recorrente [Internet]. 2012 ;[citado 2024 set. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47135/tde-05122012-151814/
    • Vancouver

      Teixeira RAA. Relação entre funções cognitivas e perdas adquiridas na visão de cores de pacientes com esclerose múltipla tipo remitente recorrente [Internet]. 2012 ;[citado 2024 set. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47135/tde-05122012-151814/
  • Source: Congresso nacional de Educação Matemática. Conference titles: Congresso nacional de Educação Matemática. Unidade: FE

    Subjects: METACOGNIÇÃO, PRÁTICA DE ENSINO, APRENDIZAGEM, ENSINO MÉDIO, COGNIÇÕES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      POMMER, Wagner Marcelo e POMMER, Clarice Perez Carvalho Retroz. O aprender a aprender no ensino médio: o uso de situações tematizadas nas equações diofantinas lineares. 2011, Anais.. [Ijuí]: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo, 2011. Disponível em: http://www.projetos.unijui.edu.br/matematica/cnem. Acesso em: 19 set. 2024.
    • APA

      Pommer, W. M., & Pommer, C. P. C. R. (2011). O aprender a aprender no ensino médio: o uso de situações tematizadas nas equações diofantinas lineares. In Congresso nacional de Educação Matemática. [Ijuí]: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.projetos.unijui.edu.br/matematica/cnem
    • NLM

      Pommer WM, Pommer CPCR. O aprender a aprender no ensino médio: o uso de situações tematizadas nas equações diofantinas lineares [Internet]. Congresso nacional de Educação Matemática. 2011 ;[citado 2024 set. 19 ] Available from: http://www.projetos.unijui.edu.br/matematica/cnem
    • Vancouver

      Pommer WM, Pommer CPCR. O aprender a aprender no ensino médio: o uso de situações tematizadas nas equações diofantinas lineares [Internet]. Congresso nacional de Educação Matemática. 2011 ;[citado 2024 set. 19 ] Available from: http://www.projetos.unijui.edu.br/matematica/cnem
  • Source: Encontro de Pesquisa Discente do Programa de Pós-Graduação em Educação da Uninove 4. Anais do 4 Encontro. Conference titles: Encontro de Pesquisa Discente do Programa de Pós-Graduação em Educação da Uninove. Unidade: FE

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, COGNIÇÕES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      POMMER, Clarice Perez Carvalho Retroz e POMMER, Wagner Marcelo. A metodologia do grupo focal: algumas contribuições para a formação de professores do ensino básico. 2011, Anais.. [São Paulo]: Uninove, 2011. Disponível em: http://www.uninove.br/PDFs/Mestrados/Educa%C3%A7%C3%A3o/Encontro/15.pdf. Acesso em: 19 set. 2024.
    • APA

      Pommer, C. P. C. R., & Pommer, W. M. (2011). A metodologia do grupo focal: algumas contribuições para a formação de professores do ensino básico. In Encontro de Pesquisa Discente do Programa de Pós-Graduação em Educação da Uninove 4. Anais do 4 Encontro. [São Paulo]: Uninove. Recuperado de http://www.uninove.br/PDFs/Mestrados/Educa%C3%A7%C3%A3o/Encontro/15.pdf
    • NLM

      Pommer CPCR, Pommer WM. A metodologia do grupo focal: algumas contribuições para a formação de professores do ensino básico [Internet]. Encontro de Pesquisa Discente do Programa de Pós-Graduação em Educação da Uninove 4. Anais do 4 Encontro. 2011 ;[citado 2024 set. 19 ] Available from: http://www.uninove.br/PDFs/Mestrados/Educa%C3%A7%C3%A3o/Encontro/15.pdf
    • Vancouver

      Pommer CPCR, Pommer WM. A metodologia do grupo focal: algumas contribuições para a formação de professores do ensino básico [Internet]. Encontro de Pesquisa Discente do Programa de Pós-Graduação em Educação da Uninove 4. Anais do 4 Encontro. 2011 ;[citado 2024 set. 19 ] Available from: http://www.uninove.br/PDFs/Mestrados/Educa%C3%A7%C3%A3o/Encontro/15.pdf
  • Source: História, formação e compromisso social.. Conference titles: Colóquio de Pesquisa sobre Instituições Escolares. Unidade: FE

    Subjects: PRÁTICA DE ENSINO, COGNIÇÕES, DESENVOLVIMENTO COGNITIVO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      POMMER, Clarice Perez Carvalho Retroz e CASTANHO, Marisa Irene Siqueira. Autoria docente: a articulação cognição e emoção no trabalho docente. 2010, Anais.. [São Carlos]: Uninove, 2010. Disponível em: http://www.uninove.br/PDFs/Mestrados/Educa%C3%A7%C3%A3o/Anais_VII_Coloquio/Clarice%20Pommer,%20Marisa%20Castanho.pdf. Acesso em: 19 set. 2024.
    • APA

      Pommer, C. P. C. R., & Castanho, M. I. S. (2010). Autoria docente: a articulação cognição e emoção no trabalho docente. In História, formação e compromisso social.. [São Carlos]: Uninove. Recuperado de http://www.uninove.br/PDFs/Mestrados/Educa%C3%A7%C3%A3o/Anais_VII_Coloquio/Clarice%20Pommer,%20Marisa%20Castanho.pdf
    • NLM

      Pommer CPCR, Castanho MIS. Autoria docente: a articulação cognição e emoção no trabalho docente [Internet]. História, formação e compromisso social. 2010 ;[citado 2024 set. 19 ] Available from: http://www.uninove.br/PDFs/Mestrados/Educa%C3%A7%C3%A3o/Anais_VII_Coloquio/Clarice%20Pommer,%20Marisa%20Castanho.pdf
    • Vancouver

      Pommer CPCR, Castanho MIS. Autoria docente: a articulação cognição e emoção no trabalho docente [Internet]. História, formação e compromisso social. 2010 ;[citado 2024 set. 19 ] Available from: http://www.uninove.br/PDFs/Mestrados/Educa%C3%A7%C3%A3o/Anais_VII_Coloquio/Clarice%20Pommer,%20Marisa%20Castanho.pdf
  • Source: Resumos. Conference titles: Simpósio Internacional de Iniciação Científica da Universidade de São Paulo - SIICUSP 2010. Unidade: ESALQ

    Subjects: COGNIÇÕES, AUTISMO, NUTRIÇÃO HUMANA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LANI, Mariane e SILVA, Nádia Isaac e OLINDA, Ricardo Alves. Alterações cognitivas e fisiológicas de autistas relacionadas à nutrição. 2010, Anais.. São Paulo: USP, 2010. Disponível em: https://uspdigital.usp.br/siicusp/cdOnlineTrabalhoVisualizarResumo?numeroInscricaoTrabalho=2823&numeroEdicao=18. Acesso em: 19 set. 2024.
    • APA

      Lani, M., Silva, N. I., & Olinda, R. A. (2010). Alterações cognitivas e fisiológicas de autistas relacionadas à nutrição. In Resumos. São Paulo: USP. Recuperado de https://uspdigital.usp.br/siicusp/cdOnlineTrabalhoVisualizarResumo?numeroInscricaoTrabalho=2823&numeroEdicao=18
    • NLM

      Lani M, Silva NI, Olinda RA. Alterações cognitivas e fisiológicas de autistas relacionadas à nutrição [Internet]. Resumos. 2010 ;[citado 2024 set. 19 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/cdOnlineTrabalhoVisualizarResumo?numeroInscricaoTrabalho=2823&numeroEdicao=18
    • Vancouver

      Lani M, Silva NI, Olinda RA. Alterações cognitivas e fisiológicas de autistas relacionadas à nutrição [Internet]. Resumos. 2010 ;[citado 2024 set. 19 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/cdOnlineTrabalhoVisualizarResumo?numeroInscricaoTrabalho=2823&numeroEdicao=18
  • Unidade: EE

    Subjects: SAÚDE DO IDOSO, DOENÇA DE ALZHEIMER, ESTRESSE PSICOLÓGICO, CORTISOL, COGNIÇÕES, INVENTÁRIO DE ESTRATÉGIAS DE COPING

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TALARICO, Juliana Nery de Souza. Estresse, concentrações de cortisol e estratégias de coping no desempenho da memória de idosos saudáveis, com comprometimento cognitivo leve e doença de Alzheimer. 2009. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2009. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/7/7139/tde-20052009-143507/. Acesso em: 19 set. 2024.
    • APA

      Talarico, J. N. de S. (2009). Estresse, concentrações de cortisol e estratégias de coping no desempenho da memória de idosos saudáveis, com comprometimento cognitivo leve e doença de Alzheimer (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/7/7139/tde-20052009-143507/
    • NLM

      Talarico JN de S. Estresse, concentrações de cortisol e estratégias de coping no desempenho da memória de idosos saudáveis, com comprometimento cognitivo leve e doença de Alzheimer [Internet]. 2009 ;[citado 2024 set. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/7/7139/tde-20052009-143507/
    • Vancouver

      Talarico JN de S. Estresse, concentrações de cortisol e estratégias de coping no desempenho da memória de idosos saudáveis, com comprometimento cognitivo leve e doença de Alzheimer [Internet]. 2009 ;[citado 2024 set. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/7/7139/tde-20052009-143507/
  • Source: Empreendedorismo em organizações. Conference titles: Seminários em Administração - SEMEAD. Unidade: FEA

    Subjects: AUTOMÓVEIS, COGNIÇÕES, MARKETING

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      JATO, Ricardo e LICHT, René Henrique Götz e CODA, Roberto. Conteúdos psíquicos associados ao automóvel. 2008, Anais.. São Paulo: EAD/FEA/USP, 2008. . Acesso em: 19 set. 2024.
    • APA

      Jato, R., Licht, R. H. G., & Coda, R. (2008). Conteúdos psíquicos associados ao automóvel. In Empreendedorismo em organizações. São Paulo: EAD/FEA/USP.
    • NLM

      Jato R, Licht RHG, Coda R. Conteúdos psíquicos associados ao automóvel. Empreendedorismo em organizações. 2008 ;[citado 2024 set. 19 ]
    • Vancouver

      Jato R, Licht RHG, Coda R. Conteúdos psíquicos associados ao automóvel. Empreendedorismo em organizações. 2008 ;[citado 2024 set. 19 ]
  • Source: EPEF 20 anos: anais. Conference titles: Simpósio Nacional de Ensino de Física. Unidade: FE

    Subjects: CIÊNCIA (ESTUDO E ENSINO), ENSINO E APRENDIZAGEM, LINGUAGEM, COGNIÇÕES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PADILHA, Jackson Neo e CARVALHO, Anna Maria Pessoa de. Diferenciando os conceitos de sombra, reflexão e imagem. 2007, Anais.. São Luis, Maranhão: SBF, 2007. Disponível em: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xvii/atas/resumos/T0603-1.pdf. Acesso em: 19 set. 2024.
    • APA

      Padilha, J. N., & Carvalho, A. M. P. de. (2007). Diferenciando os conceitos de sombra, reflexão e imagem. In EPEF 20 anos: anais. São Luis, Maranhão: SBF. Recuperado de http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xvii/atas/resumos/T0603-1.pdf
    • NLM

      Padilha JN, Carvalho AMP de. Diferenciando os conceitos de sombra, reflexão e imagem [Internet]. EPEF 20 anos: anais. 2007 ;[citado 2024 set. 19 ] Available from: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xvii/atas/resumos/T0603-1.pdf
    • Vancouver

      Padilha JN, Carvalho AMP de. Diferenciando os conceitos de sombra, reflexão e imagem [Internet]. EPEF 20 anos: anais. 2007 ;[citado 2024 set. 19 ] Available from: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xvii/atas/resumos/T0603-1.pdf
  • Unidade: IFSC

    Subjects: COGNIÇÕES, FILOSOFIA, PSICOLOGIA, FÍSICA, NEUROCIÊNCIAS, INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL, ANTROPOLOGIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Psyche: An interdisciplinary journal of research on consciousness. . Montreal: Paul Cisek and Martine Turgeon. . Acesso em: 19 set. 2024. , 2006
    • APA

      Psyche: An interdisciplinary journal of research on consciousness. (2006). Psyche: An interdisciplinary journal of research on consciousness. Montreal: Paul Cisek and Martine Turgeon.
    • NLM

      Psyche: An interdisciplinary journal of research on consciousness. 2006 ;[citado 2024 set. 19 ]
    • Vancouver

      Psyche: An interdisciplinary journal of research on consciousness. 2006 ;[citado 2024 set. 19 ]
  • Source: Boletim da Associação Brasileira de Lingüística. Conference titles: Congresso Internacional da ABRALIN. Unidade: FFLCH

    Subjects: COGNIÇÕES, CONCEITOS (PROCESSOS COGNITIVOS), SEMÂNTICA, LEXICOLOGIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PAIS, Cidmar Teodoro. Do processo de conceptualização, da produtividade lexical e discursiva, da intertextualidade, da interdiscursividade. Boletim da Associação Brasileira de Lingüística. Fortaleza: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/Pais_CT_56_1311443_DoProcessoDeConceptualizacaoDaProdutividadeLexicalEDiscursiva.pdf. Acesso em: 19 set. 2024. , 2001
    • APA

      Pais, C. T. (2001). Do processo de conceptualização, da produtividade lexical e discursiva, da intertextualidade, da interdiscursividade. Boletim da Associação Brasileira de Lingüística. Fortaleza: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://biblio.fflch.usp.br/Pais_CT_56_1311443_DoProcessoDeConceptualizacaoDaProdutividadeLexicalEDiscursiva.pdf
    • NLM

      Pais CT. Do processo de conceptualização, da produtividade lexical e discursiva, da intertextualidade, da interdiscursividade [Internet]. Boletim da Associação Brasileira de Lingüística. 2001 ; 26( Especial-I): 156-159.[citado 2024 set. 19 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Pais_CT_56_1311443_DoProcessoDeConceptualizacaoDaProdutividadeLexicalEDiscursiva.pdf
    • Vancouver

      Pais CT. Do processo de conceptualização, da produtividade lexical e discursiva, da intertextualidade, da interdiscursividade [Internet]. Boletim da Associação Brasileira de Lingüística. 2001 ; 26( Especial-I): 156-159.[citado 2024 set. 19 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Pais_CT_56_1311443_DoProcessoDeConceptualizacaoDaProdutividadeLexicalEDiscursiva.pdf

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024