Filtros : "COGNIÇÃO" "Fernandes, Fernanda Dreux Miranda" Removido: "GRILLO, MARIANA PELOSSI" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FM

    Subjects: AUTISMO, LINGUAGEM, PRAGMÁTICA, COGNIÇÃO, FUNÇÃO EXECUTIVA, PAIS, FAMÍLIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SUN, Ingrid Ya I. Funções executivas na terapia de linguagem nos transtornos do espectro do autismo. 2016. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-01032017-133300/. Acesso em: 03 out. 2024.
    • APA

      Sun, I. Y. I. (2016). Funções executivas na terapia de linguagem nos transtornos do espectro do autismo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-01032017-133300/
    • NLM

      Sun IYI. Funções executivas na terapia de linguagem nos transtornos do espectro do autismo [Internet]. 2016 ;[citado 2024 out. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-01032017-133300/
    • Vancouver

      Sun IYI. Funções executivas na terapia de linguagem nos transtornos do espectro do autismo [Internet]. 2016 ;[citado 2024 out. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-01032017-133300/
  • Source: CoDAS. Unidade: FM

    Subjects: AUTISMO, COGNIÇÃO, COMUNICAÇÃO, CRIANÇAS, EDUCAÇÃO INFANTIL, ENSINO MÉDIO, AVALIAÇÃO DA LINGUAGEM, ENSINO FUNDAMENTAL, ADOLESCENTES

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAMPOS, Larriane Karen de e FERNANDES, Fernanda Dreux Miranda. Perfil escolar e as habilidades cognitivas e de linguagem de crianças e adolescentes do espectro do autismo. CoDAS, v. 28, n. 3, p. 234-243, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/2317-1782/20162015023. Acesso em: 03 out. 2024.
    • APA

      Campos, L. K. de, & Fernandes, F. D. M. (2016). Perfil escolar e as habilidades cognitivas e de linguagem de crianças e adolescentes do espectro do autismo. CoDAS, 28( 3), 234-243. doi:10.1590/2317-1782/20162015023
    • NLM

      Campos LK de, Fernandes FDM. Perfil escolar e as habilidades cognitivas e de linguagem de crianças e adolescentes do espectro do autismo [Internet]. CoDAS. 2016 ; 28( 3): 234-243.[citado 2024 out. 03 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2317-1782/20162015023
    • Vancouver

      Campos LK de, Fernandes FDM. Perfil escolar e as habilidades cognitivas e de linguagem de crianças e adolescentes do espectro do autismo [Internet]. CoDAS. 2016 ; 28( 3): 234-243.[citado 2024 out. 03 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2317-1782/20162015023
  • Unidade: FM

    Subjects: AUTISMO, COMUNICAÇÃO, LINGUAGEM, COGNIÇÃO, EDUCAÇÃO, ENSINO FUNDAMENTAL, ENSINO MÉDIO, CRIANÇAS, ADOLESCENTES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAMPOS, Larriane Karen de. Comparação entre o perfil escolar e as habilidades cognitivas e de linguagem de crianças e adolescentes do espectro do autismo. 2015. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-12062015-094804/. Acesso em: 03 out. 2024.
    • APA

      Campos, L. K. de. (2015). Comparação entre o perfil escolar e as habilidades cognitivas e de linguagem de crianças e adolescentes do espectro do autismo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-12062015-094804/
    • NLM

      Campos LK de. Comparação entre o perfil escolar e as habilidades cognitivas e de linguagem de crianças e adolescentes do espectro do autismo [Internet]. 2015 ;[citado 2024 out. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-12062015-094804/
    • Vancouver

      Campos LK de. Comparação entre o perfil escolar e as habilidades cognitivas e de linguagem de crianças e adolescentes do espectro do autismo [Internet]. 2015 ;[citado 2024 out. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-12062015-094804/
  • Unidade: FM

    Subjects: AUTISMO, LINGUAGEM, COGNIÇÃO, DESENVOLVIMENTO DA LINGUAGEM

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VARANDA, Cristina de Andrade. Consciência sintática e coerência central no espectro autístico. 2011. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2011. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5162/tde-11042011-193837/. Acesso em: 03 out. 2024.
    • APA

      Varanda, C. de A. (2011). Consciência sintática e coerência central no espectro autístico (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5162/tde-11042011-193837/
    • NLM

      Varanda C de A. Consciência sintática e coerência central no espectro autístico [Internet]. 2011 ;[citado 2024 out. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5162/tde-11042011-193837/
    • Vancouver

      Varanda C de A. Consciência sintática e coerência central no espectro autístico [Internet]. 2011 ;[citado 2024 out. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5162/tde-11042011-193837/
  • Source: Pró-Fono: Revista de Atualização Científica. Unidade: FM

    Subjects: AUTISMO, COGNIÇÃO, DESENVOLVIMENTO DA LINGUAGEM

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARDOSO, Carla et al. Desempenho sócio-cognitivo e adaptação sócio-comunicativa em diferentes grupos incluídos no espectro autístico. Pró-Fono: Revista de Atualização Científica, v. 22, n. ja/mar., p. 43-48, 2010Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0104-56872010000100009. Acesso em: 03 out. 2024.
    • APA

      Cardoso, C., Sousa-Morato, P. F., Andrade, S., & Fernandes, F. D. M. (2010). Desempenho sócio-cognitivo e adaptação sócio-comunicativa em diferentes grupos incluídos no espectro autístico. Pró-Fono: Revista de Atualização Científica, 22( ja/mar.), 43-48. doi:10.1590/s0104-56872010000100009
    • NLM

      Cardoso C, Sousa-Morato PF, Andrade S, Fernandes FDM. Desempenho sócio-cognitivo e adaptação sócio-comunicativa em diferentes grupos incluídos no espectro autístico [Internet]. Pró-Fono: Revista de Atualização Científica. 2010 ; 22( ja/mar.): 43-48.[citado 2024 out. 03 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0104-56872010000100009
    • Vancouver

      Cardoso C, Sousa-Morato PF, Andrade S, Fernandes FDM. Desempenho sócio-cognitivo e adaptação sócio-comunicativa em diferentes grupos incluídos no espectro autístico [Internet]. Pró-Fono: Revista de Atualização Científica. 2010 ; 22( ja/mar.): 43-48.[citado 2024 out. 03 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0104-56872010000100009
  • Unidade: FM

    Subjects: AUTISMO, ADOLESCÊNCIA, LINGUAGEM, COGNIÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DEFENSE, Danielle Azarias. Estudo longitudinal do perfil funcional da comunicação de adolescentes autistas. 2010. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2010. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5162/tde-08062010-155652/. Acesso em: 03 out. 2024.
    • APA

      Defense, D. A. (2010). Estudo longitudinal do perfil funcional da comunicação de adolescentes autistas (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5162/tde-08062010-155652/
    • NLM

      Defense DA. Estudo longitudinal do perfil funcional da comunicação de adolescentes autistas [Internet]. 2010 ;[citado 2024 out. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5162/tde-08062010-155652/
    • Vancouver

      Defense DA. Estudo longitudinal do perfil funcional da comunicação de adolescentes autistas [Internet]. 2010 ;[citado 2024 out. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5162/tde-08062010-155652/
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso Brasileiro de Fonoaudiologia. Unidade: FM

    Subjects: AUTISMO, SÍNDROME DE DOWN, SOCIABILIDADE, COGNIÇÃO, RESUMOS (EVENTOS)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AVEJONAS, Daniela Regina Molini e FERNANDES, Fernanda Dreux Miranda. Autismo e Síndrome de Down – Habilidades comunicativas, sociais e cognitivas. 2008, Anais.. São Paulo: Sociedade Brasileira de Fonoaudiologia, 2008. Disponível em: http://www.sbfa.org.br/portal/anais2008/resumos/R0647-2.pdf. Acesso em: 03 out. 2024.
    • APA

      Avejonas, D. R. M., & Fernandes, F. D. M. (2008). Autismo e Síndrome de Down – Habilidades comunicativas, sociais e cognitivas. In Anais. São Paulo: Sociedade Brasileira de Fonoaudiologia. Recuperado de http://www.sbfa.org.br/portal/anais2008/resumos/R0647-2.pdf
    • NLM

      Avejonas DRM, Fernandes FDM. Autismo e Síndrome de Down – Habilidades comunicativas, sociais e cognitivas [Internet]. Anais. 2008 ;[citado 2024 out. 03 ] Available from: http://www.sbfa.org.br/portal/anais2008/resumos/R0647-2.pdf
    • Vancouver

      Avejonas DRM, Fernandes FDM. Autismo e Síndrome de Down – Habilidades comunicativas, sociais e cognitivas [Internet]. Anais. 2008 ;[citado 2024 out. 03 ] Available from: http://www.sbfa.org.br/portal/anais2008/resumos/R0647-2.pdf
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: FONOAUDIOLOGIA, AUTISMO, COGNIÇÃO, LINGUAGEM, CRIANÇAS AUTISTAS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIBEIRO, Silvia Letícia. Linguagem e jogo simbólico em crianças normais e do espectro autístico. 2005. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2005. . Acesso em: 03 out. 2024.
    • APA

      Ribeiro, S. L. (2005). Linguagem e jogo simbólico em crianças normais e do espectro autístico (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Ribeiro SL. Linguagem e jogo simbólico em crianças normais e do espectro autístico. 2005 ;[citado 2024 out. 03 ]
    • Vancouver

      Ribeiro SL. Linguagem e jogo simbólico em crianças normais e do espectro autístico. 2005 ;[citado 2024 out. 03 ]
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: AUTISMO, LINGUAGEM, COGNIÇÃO, SOCIALIZAÇÃO, PRAGMÁTICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUSA, Priscilla Faria Gomes de. Relações entre o perfil comunicativo, desempenho sócio-cognitivo e adaptação sócio-comunicativa em crianças com transtornos do espectro autístico. 2004. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2004. . Acesso em: 03 out. 2024.
    • APA

      Sousa, P. F. G. de. (2004). Relações entre o perfil comunicativo, desempenho sócio-cognitivo e adaptação sócio-comunicativa em crianças com transtornos do espectro autístico (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Sousa PFG de. Relações entre o perfil comunicativo, desempenho sócio-cognitivo e adaptação sócio-comunicativa em crianças com transtornos do espectro autístico. 2004 ;[citado 2024 out. 03 ]
    • Vancouver

      Sousa PFG de. Relações entre o perfil comunicativo, desempenho sócio-cognitivo e adaptação sócio-comunicativa em crianças com transtornos do espectro autístico. 2004 ;[citado 2024 out. 03 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024