Filtros : "AUTISMO" "Lerner, Rogério" "IP" Removidos: "Indexado no: LivRe" "Istituto di Scienze e Tecnologie della Cognizione, Consiglio Nazionale delle Ricerche" "Albertini, Paulo" "Temas em Psicologia" "ANPEPP" "ESALQ" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: É Tarde! É tarde? A intervenção a tempo em bebês com risco de evolução autística. Unidade: IP

    Assuntos: AUTISMO, MÃES, BEBÊS, PSICANÁLISE DA CRIANÇA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DURAND, Julia Garcia e LERNER, Rogério. O enlace entre o corpo e as representações: reflexões sobre um caso de atendimento psicanalítico com mãe e bebê em risco de autismo. É Tarde! É tarde? A intervenção a tempo em bebês com risco de evolução autística. Tradução . Salvador: Ágalma, 2018. . . Acesso em: 02 out. 2024.
    • APA

      Durand, J. G., & Lerner, R. (2018). O enlace entre o corpo e as representações: reflexões sobre um caso de atendimento psicanalítico com mãe e bebê em risco de autismo. In É Tarde! É tarde? A intervenção a tempo em bebês com risco de evolução autística. Salvador: Ágalma.
    • NLM

      Durand JG, Lerner R. O enlace entre o corpo e as representações: reflexões sobre um caso de atendimento psicanalítico com mãe e bebê em risco de autismo. In: É Tarde! É tarde? A intervenção a tempo em bebês com risco de evolução autística. Salvador: Ágalma; 2018. [citado 2024 out. 02 ]
    • Vancouver

      Durand JG, Lerner R. O enlace entre o corpo e as representações: reflexões sobre um caso de atendimento psicanalítico com mãe e bebê em risco de autismo. In: É Tarde! É tarde? A intervenção a tempo em bebês com risco de evolução autística. Salvador: Ágalma; 2018. [citado 2024 out. 02 ]
  • Unidade: IP

    Assuntos: CLÍNICA PSICANALÍTICA, AUTISMO, PSICOPEDAGOGIA, PSICOLOGIA SOCIAL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LERNER, Rogério. Atualidades na investigação em psicologia e psicanálise: livro 1. . São Paulo: Blucher. Disponível em: https://doi.org/10.5151/9788580393101. Acesso em: 02 out. 2024. , 2018
    • APA

      Lerner, R. (2018). Atualidades na investigação em psicologia e psicanálise: livro 1. São Paulo: Blucher. doi:10.5151/9788580393101
    • NLM

      Lerner R. Atualidades na investigação em psicologia e psicanálise: livro 1 [Internet]. 2018 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://doi.org/10.5151/9788580393101
    • Vancouver

      Lerner R. Atualidades na investigação em psicologia e psicanálise: livro 1 [Internet]. 2018 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://doi.org/10.5151/9788580393101
  • Fonte: (Re) Conhecendo a USP: contribuições do ensino, da pesquisa e da extensão no campo das deficiências. Unidade: IP

    Assuntos: AUTISMO, EDUCAÇÃO INCLUSIVA, PSICOLOGIA ESCOLAR

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LERNER, Rogério. Sinais de sofrimento psíquico em bebês e autismo: foco do trabalho de docência, pesquisa e extensão. (Re) Conhecendo a USP: contribuições do ensino, da pesquisa e da extensão no campo das deficiências. Tradução . São Paulo: FEUSP, 2017. . Disponível em: http://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/book/145. Acesso em: 02 out. 2024.
    • APA

      Lerner, R. (2017). Sinais de sofrimento psíquico em bebês e autismo: foco do trabalho de docência, pesquisa e extensão. In (Re) Conhecendo a USP: contribuições do ensino, da pesquisa e da extensão no campo das deficiências. São Paulo: FEUSP. Recuperado de http://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/book/145
    • NLM

      Lerner R. Sinais de sofrimento psíquico em bebês e autismo: foco do trabalho de docência, pesquisa e extensão [Internet]. In: (Re) Conhecendo a USP: contribuições do ensino, da pesquisa e da extensão no campo das deficiências. São Paulo: FEUSP; 2017. [citado 2024 out. 02 ] Available from: http://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/book/145
    • Vancouver

      Lerner R. Sinais de sofrimento psíquico em bebês e autismo: foco do trabalho de docência, pesquisa e extensão [Internet]. In: (Re) Conhecendo a USP: contribuições do ensino, da pesquisa e da extensão no campo das deficiências. São Paulo: FEUSP; 2017. [citado 2024 out. 02 ] Available from: http://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/book/145
  • Unidade: IP

    Assuntos: BEBÊS, AUTISMO, IRMÃOS, PSICOGÊNESE, RELAÇÕES FAMILIARES, TIMIDEZ

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PASCHOAL, Ligia Perez. Retraimento social em bebês: um estudo exploratório sobre os irmãos mais novos de crianças com transtorno do espectro do autismo. 2016. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-15082016-160123/. Acesso em: 02 out. 2024.
    • APA

      Paschoal, L. P. (2016). Retraimento social em bebês: um estudo exploratório sobre os irmãos mais novos de crianças com transtorno do espectro do autismo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-15082016-160123/
    • NLM

      Paschoal LP. Retraimento social em bebês: um estudo exploratório sobre os irmãos mais novos de crianças com transtorno do espectro do autismo [Internet]. 2016 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-15082016-160123/
    • Vancouver

      Paschoal LP. Retraimento social em bebês: um estudo exploratório sobre os irmãos mais novos de crianças com transtorno do espectro do autismo [Internet]. 2016 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-15082016-160123/
  • Unidade: IP

    Assuntos: INDICADORES CLÍNICOS DE RISCO PARA O DESENVOLVIMENTO INFANTIL, AUTISMO, DETECÇÃO DE SINAL (PERCEPÇÃO), PESQUISA CIENTÍFICA, INTERSUBJETIVIDADE, PSICOLOGIA DA CRIANÇA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARROS, Carolina Valério. Estudo de sensibilidade do IRDI-Questionário para TEA (transtorno do espectro de autismo): possibilidades de utilização para detecção de sinais iniciais e para rastreamento. 2016. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-20102016-154844/. Acesso em: 02 out. 2024.
    • APA

      Barros, C. V. (2016). Estudo de sensibilidade do IRDI-Questionário para TEA (transtorno do espectro de autismo): possibilidades de utilização para detecção de sinais iniciais e para rastreamento (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-20102016-154844/
    • NLM

      Barros CV. Estudo de sensibilidade do IRDI-Questionário para TEA (transtorno do espectro de autismo): possibilidades de utilização para detecção de sinais iniciais e para rastreamento [Internet]. 2016 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-20102016-154844/
    • Vancouver

      Barros CV. Estudo de sensibilidade do IRDI-Questionário para TEA (transtorno do espectro de autismo): possibilidades de utilização para detecção de sinais iniciais e para rastreamento [Internet]. 2016 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-20102016-154844/
  • Unidade: IP

    Assuntos: AUTISMO, RASTREAMENTO, PSICANÁLISE, CHILD BEHAVIOR CHECKLIST

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOTA, Angela Di Paolo. Identificação de transtornos do espectro de autismo com Child Behavior Checklist (CBCL): Evidências de sensibilidade. 2015. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-12082015-151126/. Acesso em: 02 out. 2024.
    • APA

      Mota, A. D. P. (2015). Identificação de transtornos do espectro de autismo com Child Behavior Checklist (CBCL): Evidências de sensibilidade (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-12082015-151126/
    • NLM

      Mota ADP. Identificação de transtornos do espectro de autismo com Child Behavior Checklist (CBCL): Evidências de sensibilidade [Internet]. 2015 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-12082015-151126/
    • Vancouver

      Mota ADP. Identificação de transtornos do espectro de autismo com Child Behavior Checklist (CBCL): Evidências de sensibilidade [Internet]. 2015 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-12082015-151126/
  • Fonte: Paidéia. Unidade: IP

    Assuntos: DESENVOLVIMENTO INFANTIL, AUTISMO, PSICANÁLISE, SAÚDE PÚBLICA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAMPANA, Nathalia Teixeira Caldas e LERNER, Rogério e DAVID, Vinicius Frayze. CDRI as an Instrument to Evaluate Infants With Developmental Problems Associated With Autism. Paidéia, v. 25, n. 60, p. 85-93, 2015Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1982-43272560201511. Acesso em: 02 out. 2024.
    • APA

      Campana, N. T. C., Lerner, R., & David, V. F. (2015). CDRI as an Instrument to Evaluate Infants With Developmental Problems Associated With Autism. Paidéia, 25( 60), 85-93. doi:10.1590/1982-43272560201511
    • NLM

      Campana NTC, Lerner R, David VF. CDRI as an Instrument to Evaluate Infants With Developmental Problems Associated With Autism [Internet]. Paidéia. 2015 ; 25( 60): 85-93.[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1982-43272560201511
    • Vancouver

      Campana NTC, Lerner R, David VF. CDRI as an Instrument to Evaluate Infants With Developmental Problems Associated With Autism [Internet]. Paidéia. 2015 ; 25( 60): 85-93.[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1982-43272560201511
  • Unidade: IP

    Assuntos: DESENVOLVIMENTO INFANTIL, PSICOLOGIA DO DESENVOLVIMENTO, AUTISMO, PSICANÁLISE

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PERES, Luciana Solano. Ocorrência de problemas psíquicos no autismo: estudo de caso-controle a partir de eixos psicanalíticos. 2015. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-06082015-162226/. Acesso em: 02 out. 2024.
    • APA

      Peres, L. S. (2015). Ocorrência de problemas psíquicos no autismo: estudo de caso-controle a partir de eixos psicanalíticos (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-06082015-162226/
    • NLM

      Peres LS. Ocorrência de problemas psíquicos no autismo: estudo de caso-controle a partir de eixos psicanalíticos [Internet]. 2015 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-06082015-162226/
    • Vancouver

      Peres LS. Ocorrência de problemas psíquicos no autismo: estudo de caso-controle a partir de eixos psicanalíticos [Internet]. 2015 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-06082015-162226/
  • Unidade: IP

    Assuntos: DESENVOLVIMENTO INFANTIL, AUTISMO, RELAÇÕES PAIS-CRIANÇA, PSICANÁLISE, SAÚDE PÚBLICA, INDICADORES CLÍNICOS DE RISCO PARA O DESENVOLVIMENTO INFANTIL

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAMPANA, Nathalia Teixeira Caldas. Uso de indicadores clínicos de risco para o desenvolvimento infantil (IRDI) na detecção de sinais de problemas de desenvolvimento associados ao autismo. 2014. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-10042014-150406/. Acesso em: 02 out. 2024.
    • APA

      Campana, N. T. C. (2014). Uso de indicadores clínicos de risco para o desenvolvimento infantil (IRDI) na detecção de sinais de problemas de desenvolvimento associados ao autismo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-10042014-150406/
    • NLM

      Campana NTC. Uso de indicadores clínicos de risco para o desenvolvimento infantil (IRDI) na detecção de sinais de problemas de desenvolvimento associados ao autismo [Internet]. 2014 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-10042014-150406/
    • Vancouver

      Campana NTC. Uso de indicadores clínicos de risco para o desenvolvimento infantil (IRDI) na detecção de sinais de problemas de desenvolvimento associados ao autismo [Internet]. 2014 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-10042014-150406/
  • Fonte: Revista Latinoamericana de Psicopatologia Fundamental. Unidade: IP

    Assuntos: INTERDISCIPLINARIDADE, AUTISMO, RISCO

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAMPANA, Nathalia Teixeira Caldas e LERNER, Rogério. Trocas alimentares entre bebês irmãos de autistas e suas mães: risco ou recurso?. Revista Latinoamericana de Psicopatologia Fundamental, v. 17, n. 2, p. 191-203, 2014Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1984-0381v17n2a04. Acesso em: 02 out. 2024.
    • APA

      Campana, N. T. C., & Lerner, R. (2014). Trocas alimentares entre bebês irmãos de autistas e suas mães: risco ou recurso? Revista Latinoamericana de Psicopatologia Fundamental, 17( 2), 191-203. doi:10.1590/1984-0381v17n2a04
    • NLM

      Campana NTC, Lerner R. Trocas alimentares entre bebês irmãos de autistas e suas mães: risco ou recurso? [Internet]. Revista Latinoamericana de Psicopatologia Fundamental. 2014 ; 17( 2): 191-203.[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1984-0381v17n2a04
    • Vancouver

      Campana NTC, Lerner R. Trocas alimentares entre bebês irmãos de autistas e suas mães: risco ou recurso? [Internet]. Revista Latinoamericana de Psicopatologia Fundamental. 2014 ; 17( 2): 191-203.[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1984-0381v17n2a04
  • Unidade: IP

    Assuntos: PSICANÁLISE, AUTISMO, DESENVOLVIMENTO INFANTIL, PSICOPATOLOGIA, RISCO, INDICADORES CLÍNICOS DE RISCO PARA O DESENVOLVIMENTO INFANTIL

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BRONZATTO, Edna Márcia Koizume. Estudo exploratório sobre o uso do protocolo de indicadores clínicos para o desenvolvimento infantil na avaliação de bebês em risco para autismo. 2013. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-21112013-150426/. Acesso em: 02 out. 2024.
    • APA

      Bronzatto, E. M. K. (2013). Estudo exploratório sobre o uso do protocolo de indicadores clínicos para o desenvolvimento infantil na avaliação de bebês em risco para autismo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-21112013-150426/
    • NLM

      Bronzatto EMK. Estudo exploratório sobre o uso do protocolo de indicadores clínicos para o desenvolvimento infantil na avaliação de bebês em risco para autismo [Internet]. 2013 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-21112013-150426/
    • Vancouver

      Bronzatto EMK. Estudo exploratório sobre o uso do protocolo de indicadores clínicos para o desenvolvimento infantil na avaliação de bebês em risco para autismo [Internet]. 2013 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-21112013-150426/
  • Unidade: IP

    Assuntos: AUTISMO, SUBJETIVIDADE, ALTERIDADE, PSICANÁLISE

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOARES, Julia Maciel. A noção de outro suficientemente similar no encontro intersubjetivo: implicações no tratamento do autismo. 2012. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-26092012-103620/. Acesso em: 02 out. 2024.
    • APA

      Soares, J. M. (2012). A noção de outro suficientemente similar no encontro intersubjetivo: implicações no tratamento do autismo (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-26092012-103620/
    • NLM

      Soares JM. A noção de outro suficientemente similar no encontro intersubjetivo: implicações no tratamento do autismo [Internet]. 2012 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-26092012-103620/
    • Vancouver

      Soares JM. A noção de outro suficientemente similar no encontro intersubjetivo: implicações no tratamento do autismo [Internet]. 2012 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-26092012-103620/
  • Unidade: IP

    Assuntos: MÚSICA, MUSICOTERAPIA, AUTISMO, PSICOSE INFANTIL, TRATAMENTO PSICOLÓGICO, PSICANÁLISE

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LIMA, Tiago de Moraes Tavares de. Música e invocação: uma oficina terapêutica com crianças com transtornos de desenvolvimento. 2012. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-19092012-123935/. Acesso em: 02 out. 2024.
    • APA

      Lima, T. de M. T. de. (2012). Música e invocação: uma oficina terapêutica com crianças com transtornos de desenvolvimento (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-19092012-123935/
    • NLM

      Lima T de MT de. Música e invocação: uma oficina terapêutica com crianças com transtornos de desenvolvimento [Internet]. 2012 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-19092012-123935/
    • Vancouver

      Lima T de MT de. Música e invocação: uma oficina terapêutica com crianças com transtornos de desenvolvimento [Internet]. 2012 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-19092012-123935/
  • Fonte: Resumos. Nome do evento: Congresso Internacional sobre Autismo: prevenção, intervenção e pesquisa. Unidade: IP

    Assuntos: PSICANÁLISE DA CRIANÇA, RETARDO MENTAL, AUTISMO, INDICADORES CLÍNICOS DE RISCO PARA O DESENVOLVIMENTO INFANTIL

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LERNER, Rogério et al. Indicadores clínicos de risco para o desenvolvimento infantil - IRDI: verificação da capacidade discriminativa entre autismo, retardo mental e normalidade. 2011, Anais.. [S.l.]: Associação Psicanalitica de Curitiba, 2011. Disponível em: http://www.congressoautismo.com/doc/cronograma_1508.pdf. Acesso em: 02 out. 2024.
    • APA

      Lerner, R., Cohen, D., Muratori, F., Apicella, F., & Cassel, R. (2011). Indicadores clínicos de risco para o desenvolvimento infantil - IRDI: verificação da capacidade discriminativa entre autismo, retardo mental e normalidade. In Resumos. Associação Psicanalitica de Curitiba. Recuperado de http://www.congressoautismo.com/doc/cronograma_1508.pdf
    • NLM

      Lerner R, Cohen D, Muratori F, Apicella F, Cassel R. Indicadores clínicos de risco para o desenvolvimento infantil - IRDI: verificação da capacidade discriminativa entre autismo, retardo mental e normalidade [Internet]. Resumos. 2011 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: http://www.congressoautismo.com/doc/cronograma_1508.pdf
    • Vancouver

      Lerner R, Cohen D, Muratori F, Apicella F, Cassel R. Indicadores clínicos de risco para o desenvolvimento infantil - IRDI: verificação da capacidade discriminativa entre autismo, retardo mental e normalidade [Internet]. Resumos. 2011 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: http://www.congressoautismo.com/doc/cronograma_1508.pdf
  • Fonte: Resumos. Nome do evento: Congresso Internacional sobre Autismo: prevenção, intervenção e pesquisa. Unidade: IP

    Assuntos: PSICANÁLISE DA CRIANÇA, PSICANÁLISE, AUTISMO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARAUJO, G de et al. Pesquisa em autismo: os instrumentos e o sujeito. 2011, Anais.. [S.l.]: Associação Psicanalitica de Curitiba, 2011. Disponível em: http://www.congressoautismo.com/doc/cronograma_1508.pdf. Acesso em: 02 out. 2024.
    • APA

      Araujo, G. de, Lerner, R., Machado, F. P., Di Paolo, A. F., & Cunha, M. C. (2011). Pesquisa em autismo: os instrumentos e o sujeito. In Resumos. Associação Psicanalitica de Curitiba. Recuperado de http://www.congressoautismo.com/doc/cronograma_1508.pdf
    • NLM

      Araujo G de, Lerner R, Machado FP, Di Paolo AF, Cunha MC. Pesquisa em autismo: os instrumentos e o sujeito [Internet]. Resumos. 2011 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: http://www.congressoautismo.com/doc/cronograma_1508.pdf
    • Vancouver

      Araujo G de, Lerner R, Machado FP, Di Paolo AF, Cunha MC. Pesquisa em autismo: os instrumentos e o sujeito [Internet]. Resumos. 2011 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: http://www.congressoautismo.com/doc/cronograma_1508.pdf
  • Unidade: IP

    Assuntos: AUTISMO, DESENVOLVIMENTO INFANTIL, PSICANÁLISE, FATORES DE RISCO, INTERDISCIPLINARIDADE, INDICADORES CLÍNICOS DE RISCO PARA O DESENVOLVIMENTO INFANTIL

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LERNER, Rogério. Indicadores clínicos de risco para o desenvolvimento infantil- IRDI: verificação da capacidade discriminativa entre autismo, retardo mental e normalidade. 2011. Tese (Livre Docência) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2011. . Acesso em: 02 out. 2024.
    • APA

      Lerner, R. (2011). Indicadores clínicos de risco para o desenvolvimento infantil- IRDI: verificação da capacidade discriminativa entre autismo, retardo mental e normalidade (Tese (Livre Docência). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Lerner R. Indicadores clínicos de risco para o desenvolvimento infantil- IRDI: verificação da capacidade discriminativa entre autismo, retardo mental e normalidade. 2011 ;[citado 2024 out. 02 ]
    • Vancouver

      Lerner R. Indicadores clínicos de risco para o desenvolvimento infantil- IRDI: verificação da capacidade discriminativa entre autismo, retardo mental e normalidade. 2011 ;[citado 2024 out. 02 ]
  • Fonte: O bebê e seus intérpretes: clínica e pesquisa. Unidade: IP

    Assuntos: AUTISMO, PEDIATRIA, DESENVOLVIMENTO INFANTIL, INDICADORES CLÍNICOS DE RISCO PARA O DESENVOLVIMENTO INFANTIL

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LERNER, Rogério et al. Aplicação de indicadores clínicos de risco para o desenvolvimento infantil: IRDI a vídeos caseiros de crianças diagnosticados como autistas visando a ajustes para detecção de sinais de riscos para o autismo. O bebê e seus intérpretes: clínica e pesquisa. Tradução . São Paulo: Instituto Langage, 2011. . . Acesso em: 02 out. 2024.
    • APA

      Lerner, R., Cohen, D., Muratori, F., Apicella, F., & Cassel, R. (2011). Aplicação de indicadores clínicos de risco para o desenvolvimento infantil: IRDI a vídeos caseiros de crianças diagnosticados como autistas visando a ajustes para detecção de sinais de riscos para o autismo. In O bebê e seus intérpretes: clínica e pesquisa. São Paulo: Instituto Langage.
    • NLM

      Lerner R, Cohen D, Muratori F, Apicella F, Cassel R. Aplicação de indicadores clínicos de risco para o desenvolvimento infantil: IRDI a vídeos caseiros de crianças diagnosticados como autistas visando a ajustes para detecção de sinais de riscos para o autismo. In: O bebê e seus intérpretes: clínica e pesquisa. São Paulo: Instituto Langage; 2011. [citado 2024 out. 02 ]
    • Vancouver

      Lerner R, Cohen D, Muratori F, Apicella F, Cassel R. Aplicação de indicadores clínicos de risco para o desenvolvimento infantil: IRDI a vídeos caseiros de crianças diagnosticados como autistas visando a ajustes para detecção de sinais de riscos para o autismo. In: O bebê e seus intérpretes: clínica e pesquisa. São Paulo: Instituto Langage; 2011. [citado 2024 out. 02 ]
  • Unidade: IP

    Assuntos: DESENVOLVIMENTO INFANTIL, CONSTITUIÇÃO DO EU, DIFERENÇAS INDIVIDUAIS, AUTISMO, PSICOSE INFANTIL, CRIANÇAS ABRIGADAS

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PINTO, Fernanda de Sousa e Castro Noya. Grupo Mix: um campo de linguagem para a circulação da heterogeneidade. 2009. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2009. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-30112009-151327/. Acesso em: 02 out. 2024.
    • APA

      Pinto, F. de S. e C. N. (2009). Grupo Mix: um campo de linguagem para a circulação da heterogeneidade (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-30112009-151327/
    • NLM

      Pinto F de S e CN. Grupo Mix: um campo de linguagem para a circulação da heterogeneidade [Internet]. 2009 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-30112009-151327/
    • Vancouver

      Pinto F de S e CN. Grupo Mix: um campo de linguagem para a circulação da heterogeneidade [Internet]. 2009 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-30112009-151327/
  • Fonte: Trabalho completo. Nome do evento: Seminário de Pesquisa do Programa de Pós-Graduação em Psicologia. Unidade: IP

    Assuntos: DESENVOLVIMENTO INFANTIL, INTERDISCIPLINARIDADE, AUTISMO, INDICADORES CLÍNICOS DE RISCO PARA O DESENVOLVIMENTO INFANTIL

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LERNER, Rogério. Adaptação dos indicadores de risco para o desenvolvimento infantil da avaliação psicanalítica de crianças aos três anos para a detecção de transtornos do espectro de autismo. 2008, Anais.. São Paulo: Departamento da Psicologia da Aprendizagem, do Desenvolvimento e da Personalidade, Instituto de Psicologia da Universidade de São Paulo, 2008. . Acesso em: 02 out. 2024.
    • APA

      Lerner, R. (2008). Adaptação dos indicadores de risco para o desenvolvimento infantil da avaliação psicanalítica de crianças aos três anos para a detecção de transtornos do espectro de autismo. In Trabalho completo. São Paulo: Departamento da Psicologia da Aprendizagem, do Desenvolvimento e da Personalidade, Instituto de Psicologia da Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Lerner R. Adaptação dos indicadores de risco para o desenvolvimento infantil da avaliação psicanalítica de crianças aos três anos para a detecção de transtornos do espectro de autismo. Trabalho completo. 2008 ;[citado 2024 out. 02 ]
    • Vancouver

      Lerner R. Adaptação dos indicadores de risco para o desenvolvimento infantil da avaliação psicanalítica de crianças aos três anos para a detecção de transtornos do espectro de autismo. Trabalho completo. 2008 ;[citado 2024 out. 02 ]
  • Fonte: Trabalho completo. Nome do evento: Seminário de Pesquisa do Programa de Pós-Graduação em Psicologia. Unidade: IP

    Assuntos: AUTISMO, MUSICOTERAPIA, DANÇA-TERAPIA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LIMA, Thaigo M. T et al. Música, corpo e movimento: proposta de uma oficina com crianças portadoras de transtorno do desenvolvimento. 2008, Anais.. São Paulo: Departamento da Psicologia da Aprendizagem, do Desenvolvimento e da Personalidade, Instituto de Psicologia da Universidade de São Paulo, 2008. . Acesso em: 02 out. 2024.
    • APA

      Lima, T. M. T., Avila, D. C., Santos, J. A. H., & Lerner, R. (2008). Música, corpo e movimento: proposta de uma oficina com crianças portadoras de transtorno do desenvolvimento. In Trabalho completo. São Paulo: Departamento da Psicologia da Aprendizagem, do Desenvolvimento e da Personalidade, Instituto de Psicologia da Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Lima TMT, Avila DC, Santos JAH, Lerner R. Música, corpo e movimento: proposta de uma oficina com crianças portadoras de transtorno do desenvolvimento. Trabalho completo. 2008 ;[citado 2024 out. 02 ]
    • Vancouver

      Lima TMT, Avila DC, Santos JAH, Lerner R. Música, corpo e movimento: proposta de uma oficina com crianças portadoras de transtorno do desenvolvimento. Trabalho completo. 2008 ;[citado 2024 out. 02 ]

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024