Filtros : "ATIVOS INTANGÍVEIS" "Universidade Nova de Lisboa (NOVA)" Removido: "Inglês" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: Brazilian Journal of Business. Unidade: ECA

    Assuntos: MARCAS, ATIVOS INTANGÍVEIS, VALOR (CONTABILIDADE), MARKETING

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARAUJO, Francisco Clairton e BAÇÃO, Fernando e YANAZE, Mitsuru Higuchi. Brand valuation: top 10 - marcas mais valiosas do Brasil : um estudo sobre o reconhecimento da marca como ativo estratégico. Brazilian Journal of Business, v. 4, n. 4, p. 2743-2757, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.34140/bjbv4n4-076. Acesso em: 21 jul. 2024.
    • APA

      Araujo, F. C., Bação, F., & Yanaze, M. H. (2022). Brand valuation: top 10 - marcas mais valiosas do Brasil : um estudo sobre o reconhecimento da marca como ativo estratégico. Brazilian Journal of Business, 4( 4), 2743-2757. doi:10.34140/bjbv4n4-076
    • NLM

      Araujo FC, Bação F, Yanaze MH. Brand valuation: top 10 - marcas mais valiosas do Brasil : um estudo sobre o reconhecimento da marca como ativo estratégico [Internet]. Brazilian Journal of Business. 2022 ; 4( 4): 2743-2757.[citado 2024 jul. 21 ] Available from: https://doi.org/10.34140/bjbv4n4-076
    • Vancouver

      Araujo FC, Bação F, Yanaze MH. Brand valuation: top 10 - marcas mais valiosas do Brasil : um estudo sobre o reconhecimento da marca como ativo estratégico [Internet]. Brazilian Journal of Business. 2022 ; 4( 4): 2743-2757.[citado 2024 jul. 21 ] Available from: https://doi.org/10.34140/bjbv4n4-076
  • Fonte: Revista ADMpg: Gestão Estraégica. Unidade: ECA

    Assuntos: MARCAS, ATIVOS INTANGÍVEIS, VALOR (CONTABILIDADE), MARKETING

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARAUJO, Francisco Clairton e BAÇÃO, Fernando e YANAZE, Mitsuru Higuchi. Brand valuation: top 10 marcas mais valiosas do Brasil : um estudo sobre o reconhecimento da marca como ativo estratégico. Revista ADMpg: Gestão Estraégica, v. 9, n. 1, p. 9-16, 2016Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003023093.pdf. Acesso em: 21 jul. 2024.
    • APA

      Araujo, F. C., Bação, F., & Yanaze, M. H. (2016). Brand valuation: top 10 marcas mais valiosas do Brasil : um estudo sobre o reconhecimento da marca como ativo estratégico. Revista ADMpg: Gestão Estraégica, 9( 1), 9-16. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003023093.pdf
    • NLM

      Araujo FC, Bação F, Yanaze MH. Brand valuation: top 10 marcas mais valiosas do Brasil : um estudo sobre o reconhecimento da marca como ativo estratégico [Internet]. Revista ADMpg: Gestão Estraégica. 2016 ; 9( 1): 9-16.[citado 2024 jul. 21 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003023093.pdf
    • Vancouver

      Araujo FC, Bação F, Yanaze MH. Brand valuation: top 10 marcas mais valiosas do Brasil : um estudo sobre o reconhecimento da marca como ativo estratégico [Internet]. Revista ADMpg: Gestão Estraégica. 2016 ; 9( 1): 9-16.[citado 2024 jul. 21 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003023093.pdf
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Congresso Internacional de Administração - ADM. Unidade: ECA

    Assuntos: MARCAS, ATIVOS INTANGÍVEIS, VALOR (CONTABILIDADE), MARKETING

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARAUJO, Francisco Clairton e YANAZE, Mitsuru Higuchi e BAÇÃO, Fernando. Brand Valuation: Top 10 marcas mais valiosas do Brasil : um estudo sobre o reconhecimento da marca como ativo estratégico. 2016, Anais.. Natal: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2016. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003023086.pdf. Acesso em: 21 jul. 2024.
    • APA

      Araujo, F. C., Yanaze, M. H., & Bação, F. (2016). Brand Valuation: Top 10 marcas mais valiosas do Brasil : um estudo sobre o reconhecimento da marca como ativo estratégico. In Anais. Natal: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003023086.pdf
    • NLM

      Araujo FC, Yanaze MH, Bação F. Brand Valuation: Top 10 marcas mais valiosas do Brasil : um estudo sobre o reconhecimento da marca como ativo estratégico [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 jul. 21 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003023086.pdf
    • Vancouver

      Araujo FC, Yanaze MH, Bação F. Brand Valuation: Top 10 marcas mais valiosas do Brasil : um estudo sobre o reconhecimento da marca como ativo estratégico [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 jul. 21 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003023086.pdf

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024