Filtros : "ASTRONOMIA" "IAG" Removidos: "Damineli Neto, Augusto" "MATSUURA, OSCAR TOSHIAKI" "SA, NELSI COGO DE" "Financiamento CAPES" "Abstract Book" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Unidade: IAG

    Assuntos: ASTRONOMIA, ENSINO FUNDAMENTAL, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAMPOS, Jaqueline de Souza Valdemiro. Formação continuada de professores: Os cometas como estratégia pedagógica interdisciplinar para inserir conceitos de Astronomia nos anos iniciais do Ensino Fundamental. 2022. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. . Acesso em: 31 out. 2024.
    • APA

      Campos, J. de S. V. (2022). Formação continuada de professores: Os cometas como estratégia pedagógica interdisciplinar para inserir conceitos de Astronomia nos anos iniciais do Ensino Fundamental (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Campos J de SV. Formação continuada de professores: Os cometas como estratégia pedagógica interdisciplinar para inserir conceitos de Astronomia nos anos iniciais do Ensino Fundamental. 2022 ;[citado 2024 out. 31 ]
    • Vancouver

      Campos J de SV. Formação continuada de professores: Os cometas como estratégia pedagógica interdisciplinar para inserir conceitos de Astronomia nos anos iniciais do Ensino Fundamental. 2022 ;[citado 2024 out. 31 ]
  • Fonte: Pesquisa FAPESP. Unidades: IAG, IFSC

    Assuntos: PESQUISA CIENTÍFICA, BURACOS NEGROS, RAIOS GAMA, CIÊNCIA (ESTUDO E ENSINO;DISSEMINAÇÃO), ASTRONOMIA

    Versão PublicadaAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Rodrigo Nemmen da e SOUZA, Vitor de. Panorama do Universo extremo. [Depoimento a Igor Zolnerkevic]. Pesquisa FAPESP. São Paulo: Instituto de Astronomia, Geofísica e Ciências Atmosféricas, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://revistapesquisa.fapesp.br/panorama-do-universo-extremo/. Acesso em: 31 out. 2024. , 2021
    • APA

      Silva, R. N. da, & Souza, V. de. (2021). Panorama do Universo extremo. [Depoimento a Igor Zolnerkevic]. Pesquisa FAPESP. São Paulo: Instituto de Astronomia, Geofísica e Ciências Atmosféricas, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://revistapesquisa.fapesp.br/panorama-do-universo-extremo/
    • NLM

      Silva RN da, Souza V de. Panorama do Universo extremo. [Depoimento a Igor Zolnerkevic] [Internet]. Pesquisa FAPESP. 2021 ;[citado 2024 out. 31 ] Available from: https://revistapesquisa.fapesp.br/panorama-do-universo-extremo/
    • Vancouver

      Silva RN da, Souza V de. Panorama do Universo extremo. [Depoimento a Igor Zolnerkevic] [Internet]. Pesquisa FAPESP. 2021 ;[citado 2024 out. 31 ] Available from: https://revistapesquisa.fapesp.br/panorama-do-universo-extremo/
  • Unidades: IF, IAG

    Assuntos: ASTRONOMIA, FOTOMETRIA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      XIAO, Kai et al. The mini-JPAS: A Study of the Wavelength Dependence of the Photon Response Nonuniformity of the JPAS-Pathfinder Camera. v. 257, n. 2, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.3847/1538-4365/ac1d43. Acesso em: 31 out. 2024.
    • APA

      Xiao, K., Abramo, L. R. W., Ederoclite, A., & Sodré Júnior, L. (2021). The mini-JPAS: A Study of the Wavelength Dependence of the Photon Response Nonuniformity of the JPAS-Pathfinder Camera, 257( 2). doi:10.3847/1538-4365/ac1d43
    • NLM

      Xiao K, Abramo LRW, Ederoclite A, Sodré Júnior L. The mini-JPAS: A Study of the Wavelength Dependence of the Photon Response Nonuniformity of the JPAS-Pathfinder Camera [Internet]. 2021 ; 257( 2):[citado 2024 out. 31 ] Available from: https://doi.org/10.3847/1538-4365/ac1d43
    • Vancouver

      Xiao K, Abramo LRW, Ederoclite A, Sodré Júnior L. The mini-JPAS: A Study of the Wavelength Dependence of the Photon Response Nonuniformity of the JPAS-Pathfinder Camera [Internet]. 2021 ; 257( 2):[citado 2024 out. 31 ] Available from: https://doi.org/10.3847/1538-4365/ac1d43
  • Fonte: Alexandria: Revista de Educação em Ciência e Tecnologia. Unidades: IF, ENSINO CIÊNCIAS, IAG

    Assuntos: CIÊNCIA, FÍSICA, TEORIA DA APRENDIZAGEM, ABSTRAÇÃO (PENSAMENTO), ASTRONOMIA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LAGO, Leonardo e ORTEGA, José Luis e MATTOS, Cristiano. O modelo genético e o movimento dinâmico entre abstrato e concreto como instrumentos para o planejamento de sequências didáticas para o ensino de ciências. Alexandria: Revista de Educação em Ciência e Tecnologia, v. 13, n. 1, p. 123-153, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5007/1982-5153.2020v13n1p123. Acesso em: 31 out. 2024.
    • APA

      Lago, L., Ortega, J. L., & Mattos, C. (2020). O modelo genético e o movimento dinâmico entre abstrato e concreto como instrumentos para o planejamento de sequências didáticas para o ensino de ciências. Alexandria: Revista de Educação em Ciência e Tecnologia, 13( 1), 123-153. doi:10.5007/1982-5153.2020v13n1p123
    • NLM

      Lago L, Ortega JL, Mattos C. O modelo genético e o movimento dinâmico entre abstrato e concreto como instrumentos para o planejamento de sequências didáticas para o ensino de ciências [Internet]. Alexandria: Revista de Educação em Ciência e Tecnologia. 2020 ; 13( 1): 123-153.[citado 2024 out. 31 ] Available from: https://doi.org/10.5007/1982-5153.2020v13n1p123
    • Vancouver

      Lago L, Ortega JL, Mattos C. O modelo genético e o movimento dinâmico entre abstrato e concreto como instrumentos para o planejamento de sequências didáticas para o ensino de ciências [Internet]. Alexandria: Revista de Educação em Ciência e Tecnologia. 2020 ; 13( 1): 123-153.[citado 2024 out. 31 ] Available from: https://doi.org/10.5007/1982-5153.2020v13n1p123
  • Unidade: IAG

    Assuntos: ASTRONOMIA, ENSINO FUNDAMENTAL

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AMARAL, Sílvio Fernandes do. Alfabetização e a educação científica em astronomia para alunos dos anos iniciais do fundamental I. 2019. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. . Acesso em: 31 out. 2024.
    • APA

      Amaral, S. F. do. (2019). Alfabetização e a educação científica em astronomia para alunos dos anos iniciais do fundamental I (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Amaral SF do. Alfabetização e a educação científica em astronomia para alunos dos anos iniciais do fundamental I. 2019 ;[citado 2024 out. 31 ]
    • Vancouver

      Amaral SF do. Alfabetização e a educação científica em astronomia para alunos dos anos iniciais do fundamental I. 2019 ;[citado 2024 out. 31 ]
  • Fonte: Astronomy & Astrophysics. Unidades: IF, IAG

    Assuntos: ASTROFÍSICA, ASTRONOMIA, ASTROFÍSICA ESTELAR, GALÁXIAS, FOTOMETRIA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CENARRO, A. J. et al. J-PLUS: The Javalambre Photometric Local Universe Survey. Astronomy & Astrophysics, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1051/0004-6361/201833036. Acesso em: 31 out. 2024.
    • APA

      Cenarro, A. J., Abramo, L. R. W., Landim, R. C. G., Oliveira, C. L. M. de, Sodré Júnior, L., & Coelho, P. R. T. (2019). J-PLUS: The Javalambre Photometric Local Universe Survey. Astronomy & Astrophysics. doi:10.1051/0004-6361/201833036
    • NLM

      Cenarro AJ, Abramo LRW, Landim RCG, Oliveira CLM de, Sodré Júnior L, Coelho PRT. J-PLUS: The Javalambre Photometric Local Universe Survey [Internet]. Astronomy & Astrophysics. 2019 ;[citado 2024 out. 31 ] Available from: https://doi.org/10.1051/0004-6361/201833036
    • Vancouver

      Cenarro AJ, Abramo LRW, Landim RCG, Oliveira CLM de, Sodré Júnior L, Coelho PRT. J-PLUS: The Javalambre Photometric Local Universe Survey [Internet]. Astronomy & Astrophysics. 2019 ;[citado 2024 out. 31 ] Available from: https://doi.org/10.1051/0004-6361/201833036
  • Unidade: IAG

    Assuntos: ASTRONOMIA, ASTRONOMIA - ENSINO E APRENDIZAGEM

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AZEVEDO, Andreia Neves de. Céu do Brasil: software de estado das constelações. 2019. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. . Acesso em: 31 out. 2024.
    • APA

      Azevedo, A. N. de. (2019). Céu do Brasil: software de estado das constelações (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Azevedo AN de. Céu do Brasil: software de estado das constelações. 2019 ;[citado 2024 out. 31 ]
    • Vancouver

      Azevedo AN de. Céu do Brasil: software de estado das constelações. 2019 ;[citado 2024 out. 31 ]
  • Unidades: IAG, IFSC

    Assuntos: ASTRONOMIA, BURACOS NEGROS, COSMOLOGIA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      International Conference on Black Holes as Cosmic Batteries - BHCB. . Palotina: Universidade Federal do Paraná - UFPR. . Acesso em: 31 out. 2024. , 2018
    • APA

      International Conference on Black Holes as Cosmic Batteries - BHCB. (2018). International Conference on Black Holes as Cosmic Batteries - BHCB. Palotina: Universidade Federal do Paraná - UFPR.
    • NLM

      International Conference on Black Holes as Cosmic Batteries - BHCB. 2018 ;[citado 2024 out. 31 ]
    • Vancouver

      International Conference on Black Holes as Cosmic Batteries - BHCB. 2018 ;[citado 2024 out. 31 ]
  • Fonte: Electric Power Systems Research. Unidade: IAG

    Assuntos: ASTRONOMIA, ENGENHARIA ELÉTRICA

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Ronaldo Eustáquio de et al. Analysis of the impulse breakdown behavior of covered cables used in compact distribution lines. Electric Power Systems Research, v. 159, p. 24-30, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1016/j.epsr.2017.09.024. Acesso em: 31 out. 2024.
    • APA

      Souza, R. E. de, Gomes, R. M., Lima, G. S., Silveira, F. H., Conti, A. D., & Visacro, S. (2018). Analysis of the impulse breakdown behavior of covered cables used in compact distribution lines. Electric Power Systems Research, 159, 24-30. doi:10.1016/j.epsr.2017.09.024
    • NLM

      Souza RE de, Gomes RM, Lima GS, Silveira FH, Conti AD, Visacro S. Analysis of the impulse breakdown behavior of covered cables used in compact distribution lines [Internet]. Electric Power Systems Research. 2018 ;159 24-30.[citado 2024 out. 31 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.epsr.2017.09.024
    • Vancouver

      Souza RE de, Gomes RM, Lima GS, Silveira FH, Conti AD, Visacro S. Analysis of the impulse breakdown behavior of covered cables used in compact distribution lines [Internet]. Electric Power Systems Research. 2018 ;159 24-30.[citado 2024 out. 31 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.epsr.2017.09.024
  • Unidade: IAG

    Assuntos: ASTRONOMIA, ENSINO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SUNAGA, Alexsandro Issao. Textos de divulgação cientifica no ensino de astronomia produção, divulgação e aplicação. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. . Acesso em: 31 out. 2024.
    • APA

      Sunaga, A. I. (2018). Textos de divulgação cientifica no ensino de astronomia produção, divulgação e aplicação (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Sunaga AI. Textos de divulgação cientifica no ensino de astronomia produção, divulgação e aplicação. 2018 ;[citado 2024 out. 31 ]
    • Vancouver

      Sunaga AI. Textos de divulgação cientifica no ensino de astronomia produção, divulgação e aplicação. 2018 ;[citado 2024 out. 31 ]
  • Unidade: IAG

    Assuntos: ASTRONOMIA, ENSINO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LEME, Paulo Roberto. Uma proposta do uso motivacional do mecanismo de antikythera para o aprendizado contextualizado de fundamentos de astronomia. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. . Acesso em: 31 out. 2024.
    • APA

      Leme, P. R. (2017). Uma proposta do uso motivacional do mecanismo de antikythera para o aprendizado contextualizado de fundamentos de astronomia (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Leme PR. Uma proposta do uso motivacional do mecanismo de antikythera para o aprendizado contextualizado de fundamentos de astronomia. 2017 ;[citado 2024 out. 31 ]
    • Vancouver

      Leme PR. Uma proposta do uso motivacional do mecanismo de antikythera para o aprendizado contextualizado de fundamentos de astronomia. 2017 ;[citado 2024 out. 31 ]
  • Unidade: IAG

    Assuntos: ASTRONOMIA, ENSINO MÉDIO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Eduardo Rocha de. Marés na escola: sobre a interdisciplinaridade de um fenômeno astronômico. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. . Acesso em: 31 out. 2024.
    • APA

      Souza, E. R. de. (2017). Marés na escola: sobre a interdisciplinaridade de um fenômeno astronômico (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Souza ER de. Marés na escola: sobre a interdisciplinaridade de um fenômeno astronômico. 2017 ;[citado 2024 out. 31 ]
    • Vancouver

      Souza ER de. Marés na escola: sobre a interdisciplinaridade de um fenômeno astronômico. 2017 ;[citado 2024 out. 31 ]
  • Unidade: IAG

    Assuntos: ASTRONOMIA, ENSINO, LÍNGUA DE SINAIS

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NUNES, Marilia Rios. Possibilidades e desafios no ensino de astronomia pela língua brasileira de sinais. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. . Acesso em: 31 out. 2024.
    • APA

      Nunes, M. R. (2017). Possibilidades e desafios no ensino de astronomia pela língua brasileira de sinais (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Nunes MR. Possibilidades e desafios no ensino de astronomia pela língua brasileira de sinais. 2017 ;[citado 2024 out. 31 ]
    • Vancouver

      Nunes MR. Possibilidades e desafios no ensino de astronomia pela língua brasileira de sinais. 2017 ;[citado 2024 out. 31 ]
  • Unidade: IAG

    Assuntos: ASTRONOMIA, ENSINO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RODRIGUES, Danilo Miranda. O conceito de espaço e a evolução das distâncias astronômicas: construção de um material didático. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. . Acesso em: 31 out. 2024.
    • APA

      Rodrigues, D. M. (2017). O conceito de espaço e a evolução das distâncias astronômicas: construção de um material didático (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Rodrigues DM. O conceito de espaço e a evolução das distâncias astronômicas: construção de um material didático. 2017 ;[citado 2024 out. 31 ]
    • Vancouver

      Rodrigues DM. O conceito de espaço e a evolução das distâncias astronômicas: construção de um material didático. 2017 ;[citado 2024 out. 31 ]
  • Unidade: IAG

    Assuntos: ASTRONOMIA, ASTRONOMIA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Marcos Pedroso Barbosa da. Ensino de astronomia na educação básica na cidade de Santo André: uma parceria entre planetário e escola. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. . Acesso em: 31 out. 2024.
    • APA

      Silva, M. P. B. da. (2017). Ensino de astronomia na educação básica na cidade de Santo André: uma parceria entre planetário e escola (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Silva MPB da. Ensino de astronomia na educação básica na cidade de Santo André: uma parceria entre planetário e escola. 2017 ;[citado 2024 out. 31 ]
    • Vancouver

      Silva MPB da. Ensino de astronomia na educação básica na cidade de Santo André: uma parceria entre planetário e escola. 2017 ;[citado 2024 out. 31 ]
  • Fonte: Revista de Graduação USP. Unidade: IAG

    Assuntos: DIFUSÃO DA INFORMAÇÃO, ASTRONOMIA, EVOLUÇÃO ESTELAR, QUÍMICA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GREGÓRIO-HETEM, Jane e CASTELLAR, Sonia Maria Vanzella. Animação e Rock’n’Roll Usados para facilitar o ensino de astronomia e química. Revista de Graduação USP, v. 2, n. 1, p. 1-7, 2017Tradução . . Disponível em: http://gradmais.usp.br/wp-content/uploads/2017/04/Gradmais3_R01_Jane.pdf. Acesso em: 31 out. 2024.
    • APA

      Gregório-Hetem, J., & Castellar, S. M. V. (2017). Animação e Rock’n’Roll Usados para facilitar o ensino de astronomia e química. Revista de Graduação USP, 2( 1), 1-7. Recuperado de http://gradmais.usp.br/wp-content/uploads/2017/04/Gradmais3_R01_Jane.pdf
    • NLM

      Gregório-Hetem J, Castellar SMV. Animação e Rock’n’Roll Usados para facilitar o ensino de astronomia e química [Internet]. Revista de Graduação USP. 2017 ;2( 1): 1-7.[citado 2024 out. 31 ] Available from: http://gradmais.usp.br/wp-content/uploads/2017/04/Gradmais3_R01_Jane.pdf
    • Vancouver

      Gregório-Hetem J, Castellar SMV. Animação e Rock’n’Roll Usados para facilitar o ensino de astronomia e química [Internet]. Revista de Graduação USP. 2017 ;2( 1): 1-7.[citado 2024 out. 31 ] Available from: http://gradmais.usp.br/wp-content/uploads/2017/04/Gradmais3_R01_Jane.pdf
  • Unidade: IAG

    Assuntos: ASTRONOMIA, ENSINO, PLANETÁRIOS

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RESENDE, Kizzy Alves. A interação entre o planetário e a escola :: justificativas, dificuldades e propostas. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. . Acesso em: 31 out. 2024.
    • APA

      Resende, K. A. (2017). A interação entre o planetário e a escola :: justificativas, dificuldades e propostas (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Resende KA. A interação entre o planetário e a escola :: justificativas, dificuldades e propostas. 2017 ;[citado 2024 out. 31 ]
    • Vancouver

      Resende KA. A interação entre o planetário e a escola :: justificativas, dificuldades e propostas. 2017 ;[citado 2024 out. 31 ]
  • Fonte: Monthly Notices of the Royal Astronomical Society. Unidade: IAG

    Assuntos: INSTRUMENTAÇÃO (ASTRONOMIA), ASTRONOMIA, NUVENS DE MAGALHÃES

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Claudia Lucia Mendes de et al. First results from SAM-FP: Fabry–Perot observations with ground-layer adaptive optics – the structure and kinematics of the core of 30 Doradus. Monthly Notices of the Royal Astronomical Society, v. 469, p. 3424-3443, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1093/mnras/stx976. Acesso em: 31 out. 2024.
    • APA

      Oliveira, C. L. M. de, Amram, P., Quint, B. C., Torres-Flores, S., Barbá, R., & Andrade, D. (2017). First results from SAM-FP: Fabry–Perot observations with ground-layer adaptive optics – the structure and kinematics of the core of 30 Doradus. Monthly Notices of the Royal Astronomical Society, 469, 3424-3443. doi:10.1093/mnras/stx976
    • NLM

      Oliveira CLM de, Amram P, Quint BC, Torres-Flores S, Barbá R, Andrade D. First results from SAM-FP: Fabry–Perot observations with ground-layer adaptive optics – the structure and kinematics of the core of 30 Doradus [Internet]. Monthly Notices of the Royal Astronomical Society. 2017 ; 469 3424-3443.[citado 2024 out. 31 ] Available from: https://doi.org/10.1093/mnras/stx976
    • Vancouver

      Oliveira CLM de, Amram P, Quint BC, Torres-Flores S, Barbá R, Andrade D. First results from SAM-FP: Fabry–Perot observations with ground-layer adaptive optics – the structure and kinematics of the core of 30 Doradus [Internet]. Monthly Notices of the Royal Astronomical Society. 2017 ; 469 3424-3443.[citado 2024 out. 31 ] Available from: https://doi.org/10.1093/mnras/stx976
  • Unidade: IAG

    Assuntos: ASTRONOMIA, ASTROMETRIA, ENSINO, FOTOMETRIA, TELESCÓPIOS

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FIDÊNCIO NETO, Messias. Atividades didáticas observacionais com telescópios operados remotamente. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. . Acesso em: 31 out. 2024.
    • APA

      Fidêncio Neto, M. (2017). Atividades didáticas observacionais com telescópios operados remotamente (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Fidêncio Neto M. Atividades didáticas observacionais com telescópios operados remotamente. 2017 ;[citado 2024 out. 31 ]
    • Vancouver

      Fidêncio Neto M. Atividades didáticas observacionais com telescópios operados remotamente. 2017 ;[citado 2024 out. 31 ]
  • Unidade: IAG

    Assuntos: ASTRONOMIA, ENSINO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARIZONO, Elisa Carolina. Animação como ferramenta no ensino não formal em astronomia. 2016. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. . Acesso em: 31 out. 2024.
    • APA

      Arizono, E. C. (2016). Animação como ferramenta no ensino não formal em astronomia (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Arizono EC. Animação como ferramenta no ensino não formal em astronomia. 2016 ;[citado 2024 out. 31 ]
    • Vancouver

      Arizono EC. Animação como ferramenta no ensino não formal em astronomia. 2016 ;[citado 2024 out. 31 ]

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024