Filtros : "APRENDIZAGEM MOTORA" "2010" Removidos: "Indexado no: CABI" "Okazaki, Victor Hugo Alves" "Journal of sport Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Unidade: EEFE

    Assuntos: APRENDIZAGEM MOTORA, HABILIDADES MOTORAS (EDUCAÇÃO FÍSICA)

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BASSO, Luciano. Aumento de complexidade na aprendizagem motora: efeitos dos níveis de estabilização e dos canais de desempenho. 2010. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2010. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39132/tde-20092010-114021/. Acesso em: 04 out. 2024.
    • APA

      Basso, L. (2010). Aumento de complexidade na aprendizagem motora: efeitos dos níveis de estabilização e dos canais de desempenho (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39132/tde-20092010-114021/
    • NLM

      Basso L. Aumento de complexidade na aprendizagem motora: efeitos dos níveis de estabilização e dos canais de desempenho [Internet]. 2010 ;[citado 2024 out. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39132/tde-20092010-114021/
    • Vancouver

      Basso L. Aumento de complexidade na aprendizagem motora: efeitos dos níveis de estabilização e dos canais de desempenho [Internet]. 2010 ;[citado 2024 out. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39132/tde-20092010-114021/
  • Unidade: IP

    Assuntos: APRENDIZAGEM MOTORA, MODELOS, CRIANÇAS EM IDADE PRÉ-ESCOLAR

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MELO, Mara Cristina Santos. Aprendizado motor em crianças de 5 e 6 anos: comparação entre prática física e prática mental. 2010. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2010. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47135/tde-22062010-143021/. Acesso em: 04 out. 2024.
    • APA

      Melo, M. C. S. (2010). Aprendizado motor em crianças de 5 e 6 anos: comparação entre prática física e prática mental (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47135/tde-22062010-143021/
    • NLM

      Melo MCS. Aprendizado motor em crianças de 5 e 6 anos: comparação entre prática física e prática mental [Internet]. 2010 ;[citado 2024 out. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47135/tde-22062010-143021/
    • Vancouver

      Melo MCS. Aprendizado motor em crianças de 5 e 6 anos: comparação entre prática física e prática mental [Internet]. 2010 ;[citado 2024 out. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47135/tde-22062010-143021/
  • Fonte: Perceptual and Motor Skills. Unidade: EEFE

    Assunto: APRENDIZAGEM MOTORA

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CORRÊA, Umberto César et al. Constant-random practice and the adaptive process in motor learning with varying amounts of constant practice. Perceptual and Motor Skills, v. 110, n. 2, p. 442-452, 2010Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.2466/PMS.110.2.442-452. Acesso em: 04 out. 2024.
    • APA

      Corrêa, U. C., Massigli, M., Barros, J. A. de C., Gonçalves, L. A., Oliveira, J. A. de, & Tani, G. (2010). Constant-random practice and the adaptive process in motor learning with varying amounts of constant practice. Perceptual and Motor Skills, 110( 2), 442-452. doi:10.2466/PMS.110.2.442-452
    • NLM

      Corrêa UC, Massigli M, Barros JA de C, Gonçalves LA, Oliveira JA de, Tani G. Constant-random practice and the adaptive process in motor learning with varying amounts of constant practice [Internet]. Perceptual and Motor Skills. 2010 ; 110( 2): 442-452.[citado 2024 out. 04 ] Available from: https://doi.org/10.2466/PMS.110.2.442-452
    • Vancouver

      Corrêa UC, Massigli M, Barros JA de C, Gonçalves LA, Oliveira JA de, Tani G. Constant-random practice and the adaptive process in motor learning with varying amounts of constant practice [Internet]. Perceptual and Motor Skills. 2010 ; 110( 2): 442-452.[citado 2024 out. 04 ] Available from: https://doi.org/10.2466/PMS.110.2.442-452
  • Fonte: Anais do CISCA. Nome do evento: Congresso Internacional de Saúde da Criança e do Adolescente. Unidades: EEFE, EACH

    Assuntos: APRENDIZAGEM MOTORA, PARALISIA CEREBRAL

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MONTEIRO, Carlos Bandeira de Mello et al. Verificação de antecipação ou atraso na realização de tarefa motora na paralisia cerebral. 2010, Anais.. São Paulo: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo, 2010. . Acesso em: 04 out. 2024.
    • APA

      Monteiro, C. B. de M., Silva, S. leticia, Soares, M. A. A., Antunes, G. L., Bonuzzi, G. M. G., Torriani-Pasin, C., et al. (2010). Verificação de antecipação ou atraso na realização de tarefa motora na paralisia cerebral. In Anais do CISCA. São Paulo: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Monteiro CB de M, Silva S leticia, Soares MAA, Antunes GL, Bonuzzi GMG, Torriani-Pasin C, Coimbrão LG, Silva SMM, Corrêa UC. Verificação de antecipação ou atraso na realização de tarefa motora na paralisia cerebral. Anais do CISCA. 2010 ;[citado 2024 out. 04 ]
    • Vancouver

      Monteiro CB de M, Silva S leticia, Soares MAA, Antunes GL, Bonuzzi GMG, Torriani-Pasin C, Coimbrão LG, Silva SMM, Corrêa UC. Verificação de antecipação ou atraso na realização de tarefa motora na paralisia cerebral. Anais do CISCA. 2010 ;[citado 2024 out. 04 ]
  • Fonte: Brazilian Journal of Motor Behavior. Nome do evento: Congresso brasileiro de comportamento motor. Unidade: EEFE

    Assunto: APRENDIZAGEM MOTORA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHAIS, C K A et al. Marcação de cabeça e tempo de giro na pirueta do ballet clássico. 2010, Anais.. Londrina: Grupo de estudos e pesquisa em desenvolvimento e aprendizagem motora, 2010. . Acesso em: 04 out. 2024.
    • APA

      Carvalhais, C. K. A., Denardi, R., Monteiro, C., Silva, S., & Corrêa, U. C. (2010). Marcação de cabeça e tempo de giro na pirueta do ballet clássico. In Brazilian Journal of Motor Behavior (Vol. 5). Londrina: Grupo de estudos e pesquisa em desenvolvimento e aprendizagem motora.
    • NLM

      Carvalhais CKA, Denardi R, Monteiro C, Silva S, Corrêa UC. Marcação de cabeça e tempo de giro na pirueta do ballet clássico. Brazilian Journal of Motor Behavior. 2010 ; 5[citado 2024 out. 04 ]
    • Vancouver

      Carvalhais CKA, Denardi R, Monteiro C, Silva S, Corrêa UC. Marcação de cabeça e tempo de giro na pirueta do ballet clássico. Brazilian Journal of Motor Behavior. 2010 ; 5[citado 2024 out. 04 ]
  • Fonte: Revista da Educação Física/UEM. Unidades: EEFE, EACH

    Assuntos: APRENDIZAGEM MOTORA, CONTROLE MOTOR, DESENVOLVIMENTO MOTOR

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TANI, Go et al. Pesquisa na área de comportamento motor: modelos teóricos, métodos de investigação, instrumentos de análise, desafios, tendências e perspectivas. Revista da Educação Física/UEM, v. 21, n. 3, p. 1-51, 2010Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.4025/reveducfis.v21i3.9254. Acesso em: 04 out. 2024.
    • APA

      Tani, G., Meira Junior, C. de M., Ugrinowitsch, H., Benda, odolfo N., Chiviacowsky, S., & Corrêa, U. C. (2010). Pesquisa na área de comportamento motor: modelos teóricos, métodos de investigação, instrumentos de análise, desafios, tendências e perspectivas. Revista da Educação Física/UEM, 21( 3), 1-51. doi:10.4025/reveducfis.v21i3.9254
    • NLM

      Tani G, Meira Junior C de M, Ugrinowitsch H, Benda odolfo N, Chiviacowsky S, Corrêa UC. Pesquisa na área de comportamento motor: modelos teóricos, métodos de investigação, instrumentos de análise, desafios, tendências e perspectivas [Internet]. Revista da Educação Física/UEM. 2010 ; 21( 3): 1-51.[citado 2024 out. 04 ] Available from: https://doi.org/10.4025/reveducfis.v21i3.9254
    • Vancouver

      Tani G, Meira Junior C de M, Ugrinowitsch H, Benda odolfo N, Chiviacowsky S, Corrêa UC. Pesquisa na área de comportamento motor: modelos teóricos, métodos de investigação, instrumentos de análise, desafios, tendências e perspectivas [Internet]. Revista da Educação Física/UEM. 2010 ; 21( 3): 1-51.[citado 2024 out. 04 ] Available from: https://doi.org/10.4025/reveducfis.v21i3.9254
  • Unidade: EEFE

    Assuntos: APRENDIZAGEM MOTORA, ANSIEDADE, VOLEIBOL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BOKUMS, Raquel Maia. Ansiedade - traço e autocontrole de conhecimento de resultados na aprendizagem do saque por cima do voleibol. 2010. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2010. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39132/tde-30082012-150408/. Acesso em: 04 out. 2024.
    • APA

      Bokums, R. M. (2010). Ansiedade - traço e autocontrole de conhecimento de resultados na aprendizagem do saque por cima do voleibol (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39132/tde-30082012-150408/
    • NLM

      Bokums RM. Ansiedade - traço e autocontrole de conhecimento de resultados na aprendizagem do saque por cima do voleibol [Internet]. 2010 ;[citado 2024 out. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39132/tde-30082012-150408/
    • Vancouver

      Bokums RM. Ansiedade - traço e autocontrole de conhecimento de resultados na aprendizagem do saque por cima do voleibol [Internet]. 2010 ;[citado 2024 out. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39132/tde-30082012-150408/
  • Unidade: EEFE

    Assunto: APRENDIZAGEM MOTORA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BASTOS, Flávio Henrique. Efeito da meta de aprendizagem na aprendizagem motora autocontrolada. 2010. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2010. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39132/tde-02022011-105134/. Acesso em: 04 out. 2024.
    • APA

      Bastos, F. H. (2010). Efeito da meta de aprendizagem na aprendizagem motora autocontrolada (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39132/tde-02022011-105134/
    • NLM

      Bastos FH. Efeito da meta de aprendizagem na aprendizagem motora autocontrolada [Internet]. 2010 ;[citado 2024 out. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39132/tde-02022011-105134/
    • Vancouver

      Bastos FH. Efeito da meta de aprendizagem na aprendizagem motora autocontrolada [Internet]. 2010 ;[citado 2024 out. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39132/tde-02022011-105134/
  • Unidade: EEFE

    Assuntos: APRENDIZAGEM MOTORA, NADO SINCRONIZADO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FUGITA, Meico. Efeitos do modelo na aprendizagem do nado sincronizado. 2010. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2010. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39132/tde-16082010-100252/. Acesso em: 04 out. 2024.
    • APA

      Fugita, M. (2010). Efeitos do modelo na aprendizagem do nado sincronizado (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39132/tde-16082010-100252/
    • NLM

      Fugita M. Efeitos do modelo na aprendizagem do nado sincronizado [Internet]. 2010 ;[citado 2024 out. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39132/tde-16082010-100252/
    • Vancouver

      Fugita M. Efeitos do modelo na aprendizagem do nado sincronizado [Internet]. 2010 ;[citado 2024 out. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39132/tde-16082010-100252/
  • Fonte: Revista neurociencias. Unidade: EEFE

    Assuntos: PARALISIA CEREBRAL, APRENDIZAGEM MOTORA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CABRAL, Audrey Sartori e NARUMIA, Lisa Carla e TEIXEIRA, Luis Augusto. Facilitação do planejamento e da aprendizagem por meio da prática mental na paralisia cerebral. Revista neurociencias, v. 18, n. 2, 2010Tradução . . Acesso em: 04 out. 2024.
    • APA

      Cabral, A. S., Narumia, L. C., & Teixeira, L. A. (2010). Facilitação do planejamento e da aprendizagem por meio da prática mental na paralisia cerebral. Revista neurociencias, 18( 2).
    • NLM

      Cabral AS, Narumia LC, Teixeira LA. Facilitação do planejamento e da aprendizagem por meio da prática mental na paralisia cerebral. Revista neurociencias. 2010 ; 18( 2):[citado 2024 out. 04 ]
    • Vancouver

      Cabral AS, Narumia LC, Teixeira LA. Facilitação do planejamento e da aprendizagem por meio da prática mental na paralisia cerebral. Revista neurociencias. 2010 ; 18( 2):[citado 2024 out. 04 ]
  • Fonte: Brazilian Journal of Motor Behavior. Nome do evento: Congresso Brasileiro de Comportamento Motor. Unidade: EEFE

    Assuntos: EQUILÍBRIO, DESENVOLVIMENTO MOTOR, APRENDIZAGEM MOTORA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, J. A et al. Estudo da estabilibade do equilíbrio a retaguarda em crianças. 2010, Anais.. Londrina: Grupo de estudos e pesquisa em desenvolvimento e aprendizagem motora, 2010. p. 41. . Acesso em: 04 out. 2024.
    • APA

      Oliveira, J. A., Ferreira, L. F., Neiva, J. F. O., Bruzi, A. T., & Tani, G. (2010). Estudo da estabilibade do equilíbrio a retaguarda em crianças. In Brazilian Journal of Motor Behavior (Vol. 5, p. 41). Londrina: Grupo de estudos e pesquisa em desenvolvimento e aprendizagem motora.
    • NLM

      Oliveira JA, Ferreira LF, Neiva JFO, Bruzi AT, Tani G. Estudo da estabilibade do equilíbrio a retaguarda em crianças. Brazilian Journal of Motor Behavior. 2010 ; 5 41.[citado 2024 out. 04 ]
    • Vancouver

      Oliveira JA, Ferreira LF, Neiva JFO, Bruzi AT, Tani G. Estudo da estabilibade do equilíbrio a retaguarda em crianças. Brazilian Journal of Motor Behavior. 2010 ; 5 41.[citado 2024 out. 04 ]
  • Fonte: Brazilian Journal of Motor Behavior. Nome do evento: Congresso brasileiro de comportamento motor. Unidade: EEFE

    Assunto: APRENDIZAGEM MOTORA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, F. G et al. Prevalência da proficiência nas habilidades motoras básicas: um estudo inter-habilidade. 2010, Anais.. Londrina: Grupo de estudos e pesquisa em desenvolvimento e aprendizagem motora, 2010. . Acesso em: 04 out. 2024.
    • APA

      Santos, F. G., Pacheco, M. M., Souza, C. J. F., Basso, L., & Tani, G. (2010). Prevalência da proficiência nas habilidades motoras básicas: um estudo inter-habilidade. In Brazilian Journal of Motor Behavior (Vol. 5). Londrina: Grupo de estudos e pesquisa em desenvolvimento e aprendizagem motora.
    • NLM

      Santos FG, Pacheco MM, Souza CJF, Basso L, Tani G. Prevalência da proficiência nas habilidades motoras básicas: um estudo inter-habilidade. Brazilian Journal of Motor Behavior. 2010 ; 5[citado 2024 out. 04 ]
    • Vancouver

      Santos FG, Pacheco MM, Souza CJF, Basso L, Tani G. Prevalência da proficiência nas habilidades motoras básicas: um estudo inter-habilidade. Brazilian Journal of Motor Behavior. 2010 ; 5[citado 2024 out. 04 ]
  • Fonte: Revista Brasileira de Psicologia do Esporte. Unidade: EEFE

    Assuntos: APRENDIZAGEM MOTORA, RETENÇÃO, TESTES DE DESEMPENHO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA JÚNIOR, Orlando Pereira de et al. O auto-estabelecimento de metas na aprendizagem de habilidades motoras. Revista Brasileira de Psicologia do Esporte, v. 3, n. 2, p. 71-81, 2010Tradução . . Disponível em: http://pepsic.bvsalud.org/pdf/rbpe/v3n2/v3n2a07.pdf. Acesso em: 04 out. 2024.
    • APA

      Souza Júnior, O. P. de, Walter, C., Freudenheim, A. M., Santos, S., & Corrêa, U. C. (2010). O auto-estabelecimento de metas na aprendizagem de habilidades motoras. Revista Brasileira de Psicologia do Esporte, 3( 2), 71-81. Recuperado de http://pepsic.bvsalud.org/pdf/rbpe/v3n2/v3n2a07.pdf
    • NLM

      Souza Júnior OP de, Walter C, Freudenheim AM, Santos S, Corrêa UC. O auto-estabelecimento de metas na aprendizagem de habilidades motoras [Internet]. Revista Brasileira de Psicologia do Esporte. 2010 ; 3( 2): 71-81.[citado 2024 out. 04 ] Available from: http://pepsic.bvsalud.org/pdf/rbpe/v3n2/v3n2a07.pdf
    • Vancouver

      Souza Júnior OP de, Walter C, Freudenheim AM, Santos S, Corrêa UC. O auto-estabelecimento de metas na aprendizagem de habilidades motoras [Internet]. Revista Brasileira de Psicologia do Esporte. 2010 ; 3( 2): 71-81.[citado 2024 out. 04 ] Available from: http://pepsic.bvsalud.org/pdf/rbpe/v3n2/v3n2a07.pdf
  • Unidade: EEFE

    Assuntos: APRENDIZAGEM MOTORA, ANSIEDADE

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NEIVA, Jaqueline Freitas de Oliveira. Estabelecimento de metas e ansiedade traço na aquisição de habilidades motoras. 2010. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2010. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39132/tde-08122010-075939/. Acesso em: 04 out. 2024.
    • APA

      Neiva, J. F. de O. (2010). Estabelecimento de metas e ansiedade traço na aquisição de habilidades motoras (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39132/tde-08122010-075939/
    • NLM

      Neiva JF de O. Estabelecimento de metas e ansiedade traço na aquisição de habilidades motoras [Internet]. 2010 ;[citado 2024 out. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39132/tde-08122010-075939/
    • Vancouver

      Neiva JF de O. Estabelecimento de metas e ansiedade traço na aquisição de habilidades motoras [Internet]. 2010 ;[citado 2024 out. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39132/tde-08122010-075939/
  • Fonte: Revista Brasileira de Crescimento e Desenvolvimento Humano. Unidades: EACH, EEFE

    Assuntos: PARALISIA CEREBRAL, CRIANÇAS, APRENDIZAGEM MOTORA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MONTEIRO, Carlos Bandeira de Mello et al. Aprendizagem motora em crianças com paralisia cerebral. Revista Brasileira de Crescimento e Desenvolvimento Humano, v. 20, n. 2, p. 250-262, 2010Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.7322/jhgd.19963. Acesso em: 04 out. 2024.
    • APA

      Monteiro, C. B. de M., Jakabi, C. M., Palma, G. C. dos S., Torriani-Pasin, C., & Meira Júnior, C. de M. (2010). Aprendizagem motora em crianças com paralisia cerebral. Revista Brasileira de Crescimento e Desenvolvimento Humano, 20( 2), 250-262. doi:10.7322/jhgd.19963
    • NLM

      Monteiro CB de M, Jakabi CM, Palma GC dos S, Torriani-Pasin C, Meira Júnior C de M. Aprendizagem motora em crianças com paralisia cerebral [Internet]. Revista Brasileira de Crescimento e Desenvolvimento Humano. 2010 ; 20( 2): 250-262.[citado 2024 out. 04 ] Available from: https://doi.org/10.7322/jhgd.19963
    • Vancouver

      Monteiro CB de M, Jakabi CM, Palma GC dos S, Torriani-Pasin C, Meira Júnior C de M. Aprendizagem motora em crianças com paralisia cerebral [Internet]. Revista Brasileira de Crescimento e Desenvolvimento Humano. 2010 ; 20( 2): 250-262.[citado 2024 out. 04 ] Available from: https://doi.org/10.7322/jhgd.19963
  • Fonte: Brazilian Journal of Motor Behavior. Nome do evento: Congresso brasileiro de comportamento motor. Unidade: EEFE

    Assunto: APRENDIZAGEM MOTORA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      WALTER, C et al. Liberdade do aprendiz na resposta motora: escolha ou formação da sequencia de movimento. 2010, Anais.. Londrina: Grupo de estudos e pesquisa em desenvolvimento e aprendizagem motora, 2010. . Acesso em: 04 out. 2024.
    • APA

      Walter, C., Bastos, F. H., Corrêa, U. C., & Tani, G. (2010). Liberdade do aprendiz na resposta motora: escolha ou formação da sequencia de movimento. In Brazilian Journal of Motor Behavior (Vol. 5). Londrina: Grupo de estudos e pesquisa em desenvolvimento e aprendizagem motora.
    • NLM

      Walter C, Bastos FH, Corrêa UC, Tani G. Liberdade do aprendiz na resposta motora: escolha ou formação da sequencia de movimento. Brazilian Journal of Motor Behavior. 2010 ; 5[citado 2024 out. 04 ]
    • Vancouver

      Walter C, Bastos FH, Corrêa UC, Tani G. Liberdade do aprendiz na resposta motora: escolha ou formação da sequencia de movimento. Brazilian Journal of Motor Behavior. 2010 ; 5[citado 2024 out. 04 ]
  • Fonte: Brazilian Journal of Motor Behavior. Nome do evento: Congresso brasileiro de comportamento motor. Unidade: EEFE

    Assunto: APRENDIZAGEM MOTORA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BONUZZI, G M G et al. Complexidade funcional em uma tarefa de timing coincidente complexo em sujeitos pós-acidente vascular encefálico. 2010, Anais.. Londrina: Grupo de estudos e pesquisa em desenvolvimento e aprendizagem motora, 2010. . Acesso em: 04 out. 2024.
    • APA

      Bonuzzi, G. M. G., Soares, M. A. A., Silva, S. M. M., Corrêa, U. C., & Torriani-Pasin, C. (2010). Complexidade funcional em uma tarefa de timing coincidente complexo em sujeitos pós-acidente vascular encefálico. In Brazilian Journal of Motor Behavior (Vol. 5). Londrina: Grupo de estudos e pesquisa em desenvolvimento e aprendizagem motora.
    • NLM

      Bonuzzi GMG, Soares MAA, Silva SMM, Corrêa UC, Torriani-Pasin C. Complexidade funcional em uma tarefa de timing coincidente complexo em sujeitos pós-acidente vascular encefálico. Brazilian Journal of Motor Behavior. 2010 ; 5[citado 2024 out. 04 ]
    • Vancouver

      Bonuzzi GMG, Soares MAA, Silva SMM, Corrêa UC, Torriani-Pasin C. Complexidade funcional em uma tarefa de timing coincidente complexo em sujeitos pós-acidente vascular encefálico. Brazilian Journal of Motor Behavior. 2010 ; 5[citado 2024 out. 04 ]
  • Fonte: Desporto e educação física em português. Unidade: EEFE

    Assuntos: HABILIDADES MOTORAS (EDUCAÇÃO FÍSICA), APRENDIZAGEM MOTORA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CORRÊA, Umberto Cesar e FREUDENHEIM, A. M. e BASSO, Luciano. Em busca da prática 'ótima' na aprendizagem de habilidades motoras: reflexões a partir da estrutura constante-variada. Desporto e educação física em português. Tradução . Porto: Faculdade de Desporto da Universidade do Porto, 2010. . . Acesso em: 04 out. 2024.
    • APA

      Corrêa, U. C., Freudenheim, A. M., & Basso, L. (2010). Em busca da prática 'ótima' na aprendizagem de habilidades motoras: reflexões a partir da estrutura constante-variada. In Desporto e educação física em português. Porto: Faculdade de Desporto da Universidade do Porto.
    • NLM

      Corrêa UC, Freudenheim AM, Basso L. Em busca da prática 'ótima' na aprendizagem de habilidades motoras: reflexões a partir da estrutura constante-variada. In: Desporto e educação física em português. Porto: Faculdade de Desporto da Universidade do Porto; 2010. [citado 2024 out. 04 ]
    • Vancouver

      Corrêa UC, Freudenheim AM, Basso L. Em busca da prática 'ótima' na aprendizagem de habilidades motoras: reflexões a partir da estrutura constante-variada. In: Desporto e educação física em português. Porto: Faculdade de Desporto da Universidade do Porto; 2010. [citado 2024 out. 04 ]
  • Fonte: Desporto e educação física em português. Unidades: EEFE, EACH

    Assuntos: APRENDIZAGEM MOTORA, EDUCAÇÃO FÍSICA (PESQUISA)

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TANI, Go e MEIRA JÚNIOR, Cássio de Miranda e CATTUZZO, Maria Tereza. Aprendizagem motora e educação física: pesquisa e intervenção. Desporto e educação física em português. Tradução . Porto: Faculdade de Desporto da Universidade do Porto, 2010. . . Acesso em: 04 out. 2024.
    • APA

      Tani, G., Meira Júnior, C. de M., & Cattuzzo, M. T. (2010). Aprendizagem motora e educação física: pesquisa e intervenção. In Desporto e educação física em português. Porto: Faculdade de Desporto da Universidade do Porto.
    • NLM

      Tani G, Meira Júnior C de M, Cattuzzo MT. Aprendizagem motora e educação física: pesquisa e intervenção. In: Desporto e educação física em português. Porto: Faculdade de Desporto da Universidade do Porto; 2010. [citado 2024 out. 04 ]
    • Vancouver

      Tani G, Meira Júnior C de M, Cattuzzo MT. Aprendizagem motora e educação física: pesquisa e intervenção. In: Desporto e educação física em português. Porto: Faculdade de Desporto da Universidade do Porto; 2010. [citado 2024 out. 04 ]
  • Unidade: EEFE

    Assuntos: APRENDIZAGEM MOTORA, HABILIDADES MOTORAS (EDUCAÇÃO FÍSICA)

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Thiago Augusto Costa de. Efeitos dos focos interno e externo de atenção na aprendizagem de habilidades motoras. 2010. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2010. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39133/tde-08122010-074011/. Acesso em: 04 out. 2024.
    • APA

      Oliveira, T. A. C. de. (2010). Efeitos dos focos interno e externo de atenção na aprendizagem de habilidades motoras (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39133/tde-08122010-074011/
    • NLM

      Oliveira TAC de. Efeitos dos focos interno e externo de atenção na aprendizagem de habilidades motoras [Internet]. 2010 ;[citado 2024 out. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39133/tde-08122010-074011/
    • Vancouver

      Oliveira TAC de. Efeitos dos focos interno e externo de atenção na aprendizagem de habilidades motoras [Internet]. 2010 ;[citado 2024 out. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39133/tde-08122010-074011/

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024