Filtros : "APRENDIZAGEM MOTORA" "Tani, Go" "EACH" Removido: "Okazaki, Victor Hugo Alves" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Journal of Sports Sciences. Unidades: EACH, EEFE

    Subjects: JUDÔ, APRENDIZAGEM MOTORA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GOMES, Fábio Rodrigo Ferreira et al. Effects of distinct practice conditions on the learning of the o soto gari throwing technique of judo. Journal of Sports Sciences, v. 35, n. 6, p. 572-578, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1080/02640414.2016.1180418. Acesso em: 04 out. 2024.
    • APA

      Gomes, F. R. F., Bastos, F. H., Meira Júnior, C. de M., Neiva, J. F. de O., & Tani, G. (2017). Effects of distinct practice conditions on the learning of the o soto gari throwing technique of judo. Journal of Sports Sciences, 35( 6), 572-578. doi:10.1080/02640414.2016.1180418
    • NLM

      Gomes FRF, Bastos FH, Meira Júnior C de M, Neiva JF de O, Tani G. Effects of distinct practice conditions on the learning of the o soto gari throwing technique of judo [Internet]. Journal of Sports Sciences. 2017 ; 35( 6): 572-578.[citado 2024 out. 04 ] Available from: https://doi.org/10.1080/02640414.2016.1180418
    • Vancouver

      Gomes FRF, Bastos FH, Meira Júnior C de M, Neiva JF de O, Tani G. Effects of distinct practice conditions on the learning of the o soto gari throwing technique of judo [Internet]. Journal of Sports Sciences. 2017 ; 35( 6): 572-578.[citado 2024 out. 04 ] Available from: https://doi.org/10.1080/02640414.2016.1180418
  • Source: Research Quarterly for Exercise and Sport. Unidades: EACH, EEFE

    Assunto: APRENDIZAGEM MOTORA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KAEFER, Angélica et al. Self-controlled practice enhances motor learning in introverts and extroverts. Research Quarterly for Exercise and Sport, v. 85, n. 2, p. 226-233, 2014Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1080/02701367.2014.893051. Acesso em: 04 out. 2024.
    • APA

      Kaefer, A., Chiviacowsky, S., Meira Júnior, C. de M., & Tani, G. (2014). Self-controlled practice enhances motor learning in introverts and extroverts. Research Quarterly for Exercise and Sport, 85( 2), 226-233. doi:10.1080/02701367.2014.893051
    • NLM

      Kaefer A, Chiviacowsky S, Meira Júnior C de M, Tani G. Self-controlled practice enhances motor learning in introverts and extroverts [Internet]. Research Quarterly for Exercise and Sport. 2014 ; 85( 2): 226-233.[citado 2024 out. 04 ] Available from: https://doi.org/10.1080/02701367.2014.893051
    • Vancouver

      Kaefer A, Chiviacowsky S, Meira Júnior C de M, Tani G. Self-controlled practice enhances motor learning in introverts and extroverts [Internet]. Research Quarterly for Exercise and Sport. 2014 ; 85( 2): 226-233.[citado 2024 out. 04 ] Available from: https://doi.org/10.1080/02701367.2014.893051
  • Source: Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. Unidades: EACH, EEFE

    Subjects: APRENDIZAGEM MOTORA, HABILIDADES MOTORAS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MEIRA JUNIOR, Cássio Miranda e MAIA, José Antonio Ribeiro e TANI, Go. Frequency and precision of feedback and the adaptive process of learning a dual motor task. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte, v. 26, n. 3, p. 455-462, 2012Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/S1807-55092012000300011. Acesso em: 04 out. 2024.
    • APA

      Meira Junior, C. M., Maia, J. A. R., & Tani, G. (2012). Frequency and precision of feedback and the adaptive process of learning a dual motor task. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte, 26( 3), 455-462. doi:10.1590/S1807-55092012000300011
    • NLM

      Meira Junior CM, Maia JAR, Tani G. Frequency and precision of feedback and the adaptive process of learning a dual motor task [Internet]. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. 2012 ; 26( 3): 455-462.[citado 2024 out. 04 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1807-55092012000300011
    • Vancouver

      Meira Junior CM, Maia JAR, Tani G. Frequency and precision of feedback and the adaptive process of learning a dual motor task [Internet]. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. 2012 ; 26( 3): 455-462.[citado 2024 out. 04 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1807-55092012000300011
  • Source: Revista da Educação Física/UEM. Unidades: EEFE, EACH

    Subjects: APRENDIZAGEM MOTORA, CONTROLE MOTOR, DESENVOLVIMENTO MOTOR

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TANI, Go et al. Pesquisa na área de comportamento motor: modelos teóricos, métodos de investigação, instrumentos de análise, desafios, tendências e perspectivas. Revista da Educação Física/UEM, v. 21, n. 3, p. 1-51, 2010Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.4025/reveducfis.v21i3.9254. Acesso em: 04 out. 2024.
    • APA

      Tani, G., Meira Junior, C. de M., Ugrinowitsch, H., Benda, odolfo N., Chiviacowsky, S., & Corrêa, U. C. (2010). Pesquisa na área de comportamento motor: modelos teóricos, métodos de investigação, instrumentos de análise, desafios, tendências e perspectivas. Revista da Educação Física/UEM, 21( 3), 1-51. doi:10.4025/reveducfis.v21i3.9254
    • NLM

      Tani G, Meira Junior C de M, Ugrinowitsch H, Benda odolfo N, Chiviacowsky S, Corrêa UC. Pesquisa na área de comportamento motor: modelos teóricos, métodos de investigação, instrumentos de análise, desafios, tendências e perspectivas [Internet]. Revista da Educação Física/UEM. 2010 ; 21( 3): 1-51.[citado 2024 out. 04 ] Available from: https://doi.org/10.4025/reveducfis.v21i3.9254
    • Vancouver

      Tani G, Meira Junior C de M, Ugrinowitsch H, Benda odolfo N, Chiviacowsky S, Corrêa UC. Pesquisa na área de comportamento motor: modelos teóricos, métodos de investigação, instrumentos de análise, desafios, tendências e perspectivas [Internet]. Revista da Educação Física/UEM. 2010 ; 21( 3): 1-51.[citado 2024 out. 04 ] Available from: https://doi.org/10.4025/reveducfis.v21i3.9254
  • Source: Desporto e educação física em português. Unidades: EEFE, EACH

    Subjects: APRENDIZAGEM MOTORA, EDUCAÇÃO FÍSICA (PESQUISA)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TANI, Go e MEIRA JÚNIOR, Cássio de Miranda e CATTUZZO, Maria Tereza. Aprendizagem motora e educação física: pesquisa e intervenção. Desporto e educação física em português. Tradução . Porto: Faculdade de Desporto da Universidade do Porto, 2010. . . Acesso em: 04 out. 2024.
    • APA

      Tani, G., Meira Júnior, C. de M., & Cattuzzo, M. T. (2010). Aprendizagem motora e educação física: pesquisa e intervenção. In Desporto e educação física em português. Porto: Faculdade de Desporto da Universidade do Porto.
    • NLM

      Tani G, Meira Júnior C de M, Cattuzzo MT. Aprendizagem motora e educação física: pesquisa e intervenção. In: Desporto e educação física em português. Porto: Faculdade de Desporto da Universidade do Porto; 2010. [citado 2024 out. 04 ]
    • Vancouver

      Tani G, Meira Júnior C de M, Cattuzzo MT. Aprendizagem motora e educação física: pesquisa e intervenção. In: Desporto e educação física em português. Porto: Faculdade de Desporto da Universidade do Porto; 2010. [citado 2024 out. 04 ]
  • Source: Revista Portuguesa de Ciências do Desporto. Unidades: EEFE, EACH

    Assunto: APRENDIZAGEM MOTORA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CHIVIACOWSKY, Suzete et al. Conhecimento de resultados auto-controlado: efeitos na aprendizagem de diferentes programas motores generalizados. Revista Portuguesa de Ciências do Desporto, v. 9, n. 2-3, 2009Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5628/rpcd.09.02-03.175. Acesso em: 04 out. 2024.
    • APA

      Chiviacowsky, S., Treptow, J. G., Tani, G., Meira Junior, C. de M., & Schild, J. F. G. (2009). Conhecimento de resultados auto-controlado: efeitos na aprendizagem de diferentes programas motores generalizados. Revista Portuguesa de Ciências do Desporto, 9( 2-3). doi:10.5628/rpcd.09.02-03.175
    • NLM

      Chiviacowsky S, Treptow JG, Tani G, Meira Junior C de M, Schild JFG. Conhecimento de resultados auto-controlado: efeitos na aprendizagem de diferentes programas motores generalizados [Internet]. Revista Portuguesa de Ciências do Desporto. 2009 ; 9( 2-3):[citado 2024 out. 04 ] Available from: https://doi.org/10.5628/rpcd.09.02-03.175
    • Vancouver

      Chiviacowsky S, Treptow JG, Tani G, Meira Junior C de M, Schild JFG. Conhecimento de resultados auto-controlado: efeitos na aprendizagem de diferentes programas motores generalizados [Internet]. Revista Portuguesa de Ciências do Desporto. 2009 ; 9( 2-3):[citado 2024 out. 04 ] Available from: https://doi.org/10.5628/rpcd.09.02-03.175

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024