Filtros : "APRENDIZAGEM MOTORA" "HABILIDADES MOTORAS" Removidos: "PSICOLOGIA" "Okazaki, Victor Hugo Alves" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: EEFE

    Subjects: APRENDIZAGEM MOTORA, HABILIDADES MOTORAS, BASQUETEBOL, PERFORMANCE

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Rafaela Cindy de Sousa. Quantidade de prática e demonstração autocontrolada na aprendizagem de habilidades motoras. 2024. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-07052024-151613/. Acesso em: 08 ago. 2024.
    • APA

      Silva, R. C. de S. (2024). Quantidade de prática e demonstração autocontrolada na aprendizagem de habilidades motoras (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-07052024-151613/
    • NLM

      Silva RC de S. Quantidade de prática e demonstração autocontrolada na aprendizagem de habilidades motoras [Internet]. 2024 ;[citado 2024 ago. 08 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-07052024-151613/
    • Vancouver

      Silva RC de S. Quantidade de prática e demonstração autocontrolada na aprendizagem de habilidades motoras [Internet]. 2024 ;[citado 2024 ago. 08 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-07052024-151613/
  • Unidade: EEFE

    Subjects: APRENDIZAGEM MOTORA, TÊNIS, PERCEPÇÃO, HABILIDADES MOTORAS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AMADIO, Ricardo Giglio. O efeito da quantidade de prática na percepção de competência em aprendizagem motora. 2024. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-29052024-143917/. Acesso em: 08 ago. 2024.
    • APA

      Amadio, R. G. (2024). O efeito da quantidade de prática na percepção de competência em aprendizagem motora (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-29052024-143917/
    • NLM

      Amadio RG. O efeito da quantidade de prática na percepção de competência em aprendizagem motora [Internet]. 2024 ;[citado 2024 ago. 08 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-29052024-143917/
    • Vancouver

      Amadio RG. O efeito da quantidade de prática na percepção de competência em aprendizagem motora [Internet]. 2024 ;[citado 2024 ago. 08 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-29052024-143917/
  • Unidade: EEFE

    Subjects: APRENDIZAGEM MOTORA, COGNIÇÃO, ENVELHECIMENTO, HABILIDADES MOTORAS, IDOSOS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Renato Reis de. Desempenho cognitivo e aprendizagem motora autocontrolada em idosos. 2024. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-22072024-100913/. Acesso em: 08 ago. 2024.
    • APA

      Souza, R. R. de. (2024). Desempenho cognitivo e aprendizagem motora autocontrolada em idosos (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-22072024-100913/
    • NLM

      Souza RR de. Desempenho cognitivo e aprendizagem motora autocontrolada em idosos [Internet]. 2024 ;[citado 2024 ago. 08 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-22072024-100913/
    • Vancouver

      Souza RR de. Desempenho cognitivo e aprendizagem motora autocontrolada em idosos [Internet]. 2024 ;[citado 2024 ago. 08 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-22072024-100913/
  • Source: Educação física no 1. ciclo do ensino básico: um manual para professores. Unidade: EEFE

    Subjects: EDUCAÇÃO FÍSICA INFANTIL, EDUCAÇÃO FÍSICA, HABILIDADES MOTORAS, APRENDIZAGEM MOTORA, MÉTODOS DE ENSINO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GARBELOTO, Fernando e PEREIRA, Sara e TANI, Go. Competência motora e conhecimento: apresentação de um novo método para o ensino da educação física no 1. ciclo do ensino básico. Educação física no 1. ciclo do ensino básico: um manual para professores. Tradução . Porto: FADEUP, 2023. . . Acesso em: 08 ago. 2024.
    • APA

      Garbeloto, F., Pereira, S., & Tani, G. (2023). Competência motora e conhecimento: apresentação de um novo método para o ensino da educação física no 1. ciclo do ensino básico. In Educação física no 1. ciclo do ensino básico: um manual para professores. Porto: FADEUP.
    • NLM

      Garbeloto F, Pereira S, Tani G. Competência motora e conhecimento: apresentação de um novo método para o ensino da educação física no 1. ciclo do ensino básico. In: Educação física no 1. ciclo do ensino básico: um manual para professores. Porto: FADEUP; 2023. [citado 2024 ago. 08 ]
    • Vancouver

      Garbeloto F, Pereira S, Tani G. Competência motora e conhecimento: apresentação de um novo método para o ensino da educação física no 1. ciclo do ensino básico. In: Educação física no 1. ciclo do ensino básico: um manual para professores. Porto: FADEUP; 2023. [citado 2024 ago. 08 ]
  • Unidade: EEFE

    Subjects: APRENDIZAGEM MOTORA, BIBLIOMETRIA, HABILIDADES MOTORAS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Nathália Venancio de. Feedback autocontrolado na aprendizagem motora: análise dos estudos publicados entre 2001 e 2020. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-17052022-104030/. Acesso em: 08 ago. 2024.
    • APA

      Souza, N. V. de. (2022). Feedback autocontrolado na aprendizagem motora: análise dos estudos publicados entre 2001 e 2020 (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-17052022-104030/
    • NLM

      Souza NV de. Feedback autocontrolado na aprendizagem motora: análise dos estudos publicados entre 2001 e 2020 [Internet]. 2022 ;[citado 2024 ago. 08 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-17052022-104030/
    • Vancouver

      Souza NV de. Feedback autocontrolado na aprendizagem motora: análise dos estudos publicados entre 2001 e 2020 [Internet]. 2022 ;[citado 2024 ago. 08 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-17052022-104030/
  • Source: Adaptive behavior. Unidade: EEFE

    Subjects: APRENDIZAGEM MOTORA, HABILIDADES MOTORAS, HANDEBOL

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARROS, Julia Dias et al. The effect of freedom of relevant choice on the 7-m throw in university students practicing handball. Adaptive behavior, v. 30, n. 3, p. 237-243, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1177/1059712320983042. Acesso em: 08 ago. 2024.
    • APA

      Barros, J. D., Marques, P. G., Borges, P. H., Teixeira, D., & Corrêa, U. C. (2022). The effect of freedom of relevant choice on the 7-m throw in university students practicing handball. Adaptive behavior, 30( 3), 237-243. doi:10.1177/1059712320983042
    • NLM

      Barros JD, Marques PG, Borges PH, Teixeira D, Corrêa UC. The effect of freedom of relevant choice on the 7-m throw in university students practicing handball [Internet]. Adaptive behavior. 2022 ; 30( 3): 237-243.[citado 2024 ago. 08 ] Available from: https://doi.org/10.1177/1059712320983042
    • Vancouver

      Barros JD, Marques PG, Borges PH, Teixeira D, Corrêa UC. The effect of freedom of relevant choice on the 7-m throw in university students practicing handball [Internet]. Adaptive behavior. 2022 ; 30( 3): 237-243.[citado 2024 ago. 08 ] Available from: https://doi.org/10.1177/1059712320983042
  • Source: Experimental Brain Research. Unidade: EEFE

    Subjects: OBESIDADE, HABILIDADES MOTORAS, APRENDIZAGEM PERCEPTOMOTORA, APRENDIZAGEM MOTORA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      REFINETTI, Fernanda Mottin et al. Obesity impairs performing and learning a timing perception task regardless of the body position. Experimental Brain Research, v. 239, p. 351-361, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1007/s00221-020-06004-5. Acesso em: 08 ago. 2024.
    • APA

      Refinetti, F. M., Drews, R., Corrêa, U. C., & Bastos Flavio Henrique,. (2021). Obesity impairs performing and learning a timing perception task regardless of the body position. Experimental Brain Research, 239, 351-361. doi:10.1007/s00221-020-06004-5
    • NLM

      Refinetti FM, Drews R, Corrêa UC, Bastos Flavio Henrique. Obesity impairs performing and learning a timing perception task regardless of the body position [Internet]. Experimental Brain Research. 2021 ; 239 351-361.[citado 2024 ago. 08 ] Available from: https://doi.org/10.1007/s00221-020-06004-5
    • Vancouver

      Refinetti FM, Drews R, Corrêa UC, Bastos Flavio Henrique. Obesity impairs performing and learning a timing perception task regardless of the body position [Internet]. Experimental Brain Research. 2021 ; 239 351-361.[citado 2024 ago. 08 ] Available from: https://doi.org/10.1007/s00221-020-06004-5
  • Source: International Journal of Sport and Exercise Psychology. Unidade: EEFE

    Subjects: APRENDIZAGEM MOTORA, HABILIDADES MOTORAS, GOLFE, IDOSOS, TESTES DE DESEMPENHO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NUNES, Marcelo Eduardo de Souza et al. Descriptive versus prescriptive feedback in the learning of golf putting by older persons. International Journal of Sport and Exercise Psychology, v. 19, n. 4, p. 709-721, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1080/1612197X.2020.1717579. Acesso em: 08 ago. 2024.
    • APA

      Nunes, M. E. de S., Corrêa, U. C., Souza, M. G. T. X. de, & Santos, S. (2021). Descriptive versus prescriptive feedback in the learning of golf putting by older persons. International Journal of Sport and Exercise Psychology, 19( 4), 709-721. doi:10.1080/1612197X.2020.1717579
    • NLM

      Nunes ME de S, Corrêa UC, Souza MGTX de, Santos S. Descriptive versus prescriptive feedback in the learning of golf putting by older persons [Internet]. International Journal of Sport and Exercise Psychology. 2021 ; 19( 4): 709-721.[citado 2024 ago. 08 ] Available from: https://doi.org/10.1080/1612197X.2020.1717579
    • Vancouver

      Nunes ME de S, Corrêa UC, Souza MGTX de, Santos S. Descriptive versus prescriptive feedback in the learning of golf putting by older persons [Internet]. International Journal of Sport and Exercise Psychology. 2021 ; 19( 4): 709-721.[citado 2024 ago. 08 ] Available from: https://doi.org/10.1080/1612197X.2020.1717579
  • Source: Psychology of Sport and Exercise. Unidade: EEFE

    Subjects: HABILIDADES MOTORAS, MOTIVAÇÃO, APRENDIZAGEM MOTORA, FEEDBACK

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DREWS, Ricardo et al. Effects of normative feedback on motor learning are dependent on the frequency of knowledge of results. Psychology of Sport and Exercise, v. 55, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1016/j.psychsport.2021.101950. Acesso em: 08 ago. 2024.
    • APA

      Drews, R., Pacheco, M. M., Bastos Flavio Henrique,, & Tani, G. (2021). Effects of normative feedback on motor learning are dependent on the frequency of knowledge of results. Psychology of Sport and Exercise, 55. doi:10.1016/j.psychsport.2021.101950
    • NLM

      Drews R, Pacheco MM, Bastos Flavio Henrique, Tani G. Effects of normative feedback on motor learning are dependent on the frequency of knowledge of results [Internet]. Psychology of Sport and Exercise. 2021 ; 55[citado 2024 ago. 08 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.psychsport.2021.101950
    • Vancouver

      Drews R, Pacheco MM, Bastos Flavio Henrique, Tani G. Effects of normative feedback on motor learning are dependent on the frequency of knowledge of results [Internet]. Psychology of Sport and Exercise. 2021 ; 55[citado 2024 ago. 08 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.psychsport.2021.101950
  • Source: Human Movement. Unidades: EEFE, FMRP

    Subjects: HABILIDADES MOTORAS, TÊNIS, MOTIVAÇÃO, AUTOCONTROLE, APRENDIZAGEM MOTORA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHAIS, Carolina Komiyama de Almeida et al. The effects of perceived competence and self-controlled goal setting on motor learning. Human Movement, v. 22, n. 4, p. 56-67, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5114/hm.2021.103290. Acesso em: 08 ago. 2024.
    • APA

      Carvalhais, C. K. de A., Silva, S. L. da, Tani, G., & Corrêa, U. C. (2021). The effects of perceived competence and self-controlled goal setting on motor learning. Human Movement, 22( 4), 56-67. doi:10.5114/hm.2021.103290
    • NLM

      Carvalhais CK de A, Silva SL da, Tani G, Corrêa UC. The effects of perceived competence and self-controlled goal setting on motor learning [Internet]. Human Movement. 2021 ; 22( 4): 56-67.[citado 2024 ago. 08 ] Available from: https://doi.org/10.5114/hm.2021.103290
    • Vancouver

      Carvalhais CK de A, Silva SL da, Tani G, Corrêa UC. The effects of perceived competence and self-controlled goal setting on motor learning [Internet]. Human Movement. 2021 ; 22( 4): 56-67.[citado 2024 ago. 08 ] Available from: https://doi.org/10.5114/hm.2021.103290
  • Unidade: EEFE

    Subjects: TRANSTORNO DO ESPECTRO AUTISTA, AUTISMO, APRENDIZAGEM MOTORA, TRANSTORNO AUTÍSTICO, HABILIDADES MOTORAS, ATIVIDADE MOTORA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Sandra Katayama dos. Identificação do tipo de preensão e dominância lateral da habilidade motora manual de indivíduos com transtorno do espectro do autismo na perspectiva ecológica: um estudo de caso. 2020. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-14052021-175645/. Acesso em: 08 ago. 2024.
    • APA

      Santos, S. K. dos. (2020). Identificação do tipo de preensão e dominância lateral da habilidade motora manual de indivíduos com transtorno do espectro do autismo na perspectiva ecológica: um estudo de caso (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-14052021-175645/
    • NLM

      Santos SK dos. Identificação do tipo de preensão e dominância lateral da habilidade motora manual de indivíduos com transtorno do espectro do autismo na perspectiva ecológica: um estudo de caso [Internet]. 2020 ;[citado 2024 ago. 08 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-14052021-175645/
    • Vancouver

      Santos SK dos. Identificação do tipo de preensão e dominância lateral da habilidade motora manual de indivíduos com transtorno do espectro do autismo na perspectiva ecológica: um estudo de caso [Internet]. 2020 ;[citado 2024 ago. 08 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-14052021-175645/
  • Unidade: EACH

    Subjects: DESEMPENHO MOTOR, HABILIDADES MOTORAS, SÍNDROME DE DOWN, REALIDADE VIRTUAL, APRENDIZAGEM MOTORA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PIMENTEL, Maely Pedrosa. Análise do desempenho de tarefa virtual em pessoas com Síndrome de Down. 2020. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100139/tde-12022021-141437/. Acesso em: 08 ago. 2024.
    • APA

      Pimentel, M. P. (2020). Análise do desempenho de tarefa virtual em pessoas com Síndrome de Down (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100139/tde-12022021-141437/
    • NLM

      Pimentel MP. Análise do desempenho de tarefa virtual em pessoas com Síndrome de Down [Internet]. 2020 ;[citado 2024 ago. 08 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100139/tde-12022021-141437/
    • Vancouver

      Pimentel MP. Análise do desempenho de tarefa virtual em pessoas com Síndrome de Down [Internet]. 2020 ;[citado 2024 ago. 08 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100139/tde-12022021-141437/
  • Unidade: EEFE

    Subjects: APRENDIZAGEM MOTORA, HABILIDADES MOTORAS, TRANSTORNO AUTÍSTICO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SCHLIEMANN, Andre Lisandro. Efeito do foco de atenção na aprendizagem motora de indivíduos com transtornos do espectro do autismo. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-14062019-150325/. Acesso em: 08 ago. 2024.
    • APA

      Schliemann, A. L. (2019). Efeito do foco de atenção na aprendizagem motora de indivíduos com transtornos do espectro do autismo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-14062019-150325/
    • NLM

      Schliemann AL. Efeito do foco de atenção na aprendizagem motora de indivíduos com transtornos do espectro do autismo [Internet]. 2019 ;[citado 2024 ago. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-14062019-150325/
    • Vancouver

      Schliemann AL. Efeito do foco de atenção na aprendizagem motora de indivíduos com transtornos do espectro do autismo [Internet]. 2019 ;[citado 2024 ago. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-14062019-150325/
  • Source: Kinesiology. Unidade: EEFE

    Subjects: APRENDIZAGEM MOTORA, POSTURA, ENVELHECIMENTO, HABILIDADES MOTORAS, IDOSOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BASTOS, Flavio Henrique et al. Postural control does not affect performing or learning a temporal estimation task in physically active older adults. Kinesiology, v. 51, n. 1, p. 7 , 2019Tradução . . Disponível em: https://hrcak.srce.hr/ojs/index.php/kinesiology/article/view/7383/4668. Acesso em: 08 ago. 2024.
    • APA

      Bastos, F. H., Marques-Dahi, M. T. da S. P., Santos, F. G. dos, Drews, R., & Corrêa, U. C. (2019). Postural control does not affect performing or learning a temporal estimation task in physically active older adults. Kinesiology, 51( 1), 7 . Recuperado de https://hrcak.srce.hr/ojs/index.php/kinesiology/article/view/7383/4668
    • NLM

      Bastos FH, Marques-Dahi MT da SP, Santos FG dos, Drews R, Corrêa UC. Postural control does not affect performing or learning a temporal estimation task in physically active older adults [Internet]. Kinesiology. 2019 ; 51( 1): 7 .[citado 2024 ago. 08 ] Available from: https://hrcak.srce.hr/ojs/index.php/kinesiology/article/view/7383/4668
    • Vancouver

      Bastos FH, Marques-Dahi MT da SP, Santos FG dos, Drews R, Corrêa UC. Postural control does not affect performing or learning a temporal estimation task in physically active older adults [Internet]. Kinesiology. 2019 ; 51( 1): 7 .[citado 2024 ago. 08 ] Available from: https://hrcak.srce.hr/ojs/index.php/kinesiology/article/view/7383/4668
  • Unidade: EEFE

    Subjects: APRENDIZAGEM MOTORA, HABILIDADES MOTORAS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NEIVA, Jaqueline Freitas de Oliveira. Estabelecimento de metas autocontrolado e conhecimento de resultados na aprendizagem de habilidades motoras. 2019. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39132/tde-18072019-112804/. Acesso em: 08 ago. 2024.
    • APA

      Neiva, J. F. de O. (2019). Estabelecimento de metas autocontrolado e conhecimento de resultados na aprendizagem de habilidades motoras (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39132/tde-18072019-112804/
    • NLM

      Neiva JF de O. Estabelecimento de metas autocontrolado e conhecimento de resultados na aprendizagem de habilidades motoras [Internet]. 2019 ;[citado 2024 ago. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39132/tde-18072019-112804/
    • Vancouver

      Neiva JF de O. Estabelecimento de metas autocontrolado e conhecimento de resultados na aprendizagem de habilidades motoras [Internet]. 2019 ;[citado 2024 ago. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39132/tde-18072019-112804/
  • Source: Autism Research. Unidades: EACH, FM

    Subjects: APRENDIZAGEM MOTORA, DESEMPENHO MOTOR, HABILIDADES MOTORAS, TRANSTORNO AUTÍSTICO, DESENVOLVIMENTO HUMANO, REALIDADE VIRTUAL

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORAES, Íbis Ariana Peña de et al. Motor learning and transfer between real and virtual environments in young people with autism spectrum disorder: a prospective randomized cross over controlled trial. Autism Research, p. 01-13, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1002/aur.2208. Acesso em: 08 ago. 2024.
    • APA

      Moraes, Í. A. P. de, Monteiro, C. B. de M., Silva, T. D. da, Massetti, T., Tânia Brusque Crocetta,, Menezes, L. D. C. de, et al. (2019). Motor learning and transfer between real and virtual environments in young people with autism spectrum disorder: a prospective randomized cross over controlled trial. Autism Research, 01-13. doi:10.1002/aur.2208
    • NLM

      Moraes ÍAP de, Monteiro CB de M, Silva TD da, Massetti T, Tânia Brusque Crocetta, Menezes LDC de, Andrade GP de R, Ré AHN, Dawes H, Coe S, Magalhães FH. Motor learning and transfer between real and virtual environments in young people with autism spectrum disorder: a prospective randomized cross over controlled trial [Internet]. Autism Research. 2019 ; 01-13.[citado 2024 ago. 08 ] Available from: https://doi.org/10.1002/aur.2208
    • Vancouver

      Moraes ÍAP de, Monteiro CB de M, Silva TD da, Massetti T, Tânia Brusque Crocetta, Menezes LDC de, Andrade GP de R, Ré AHN, Dawes H, Coe S, Magalhães FH. Motor learning and transfer between real and virtual environments in young people with autism spectrum disorder: a prospective randomized cross over controlled trial [Internet]. Autism Research. 2019 ; 01-13.[citado 2024 ago. 08 ] Available from: https://doi.org/10.1002/aur.2208
  • Unidade: IP

    Subjects: APRENDIZAGEM MOTORA, HABILIDADES MOTORAS, ESTIMULAÇÃO CEREBRAL, MEMÓRIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ZOMIGNANI, Andrea Peterson. Efeitos da estimulação transcraniana por corrente contínua sobre a aprendizagem motora de indivíduos jovens. 2019. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47135/tde-17062019-102935/. Acesso em: 08 ago. 2024.
    • APA

      Zomignani, A. P. (2019). Efeitos da estimulação transcraniana por corrente contínua sobre a aprendizagem motora de indivíduos jovens (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47135/tde-17062019-102935/
    • NLM

      Zomignani AP. Efeitos da estimulação transcraniana por corrente contínua sobre a aprendizagem motora de indivíduos jovens [Internet]. 2019 ;[citado 2024 ago. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47135/tde-17062019-102935/
    • Vancouver

      Zomignani AP. Efeitos da estimulação transcraniana por corrente contínua sobre a aprendizagem motora de indivíduos jovens [Internet]. 2019 ;[citado 2024 ago. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47135/tde-17062019-102935/
  • Source: Journal of Experimental Psychology: Human Perception and Performance. Unidade: EEFE

    Subjects: AQUISIÇÃO DO CONHECIMENTO, HABILIDADES MOTORAS, DESEMPENHO MOTOR, APRENDIZAGEM MOTORA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BASTOS, Flavio Henrique et al. Do we know what we need [?]: Preference for feedback about accurate performances does not benefit sensorimotor learning. Journal of Experimental Psychology: Human Perception and Performance, v. 44, n. 8, p. 1294-1302, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1037/xhp0000529. Acesso em: 08 ago. 2024.
    • APA

      Bastos, F. H., Tani, G., Drews, R., Riek, S. ; &, & Marinovic, W. (2018). Do we know what we need [?]: Preference for feedback about accurate performances does not benefit sensorimotor learning. Journal of Experimental Psychology: Human Perception and Performance, 44( 8), 1294-1302. doi:10.1037/xhp0000529
    • NLM

      Bastos FH, Tani G, Drews R, Riek S; &, Marinovic W. Do we know what we need [?]: Preference for feedback about accurate performances does not benefit sensorimotor learning [Internet]. Journal of Experimental Psychology: Human Perception and Performance. 2018 ; 44( 8): 1294-1302.[citado 2024 ago. 08 ] Available from: https://doi.org/10.1037/xhp0000529
    • Vancouver

      Bastos FH, Tani G, Drews R, Riek S; &, Marinovic W. Do we know what we need [?]: Preference for feedback about accurate performances does not benefit sensorimotor learning [Internet]. Journal of Experimental Psychology: Human Perception and Performance. 2018 ; 44( 8): 1294-1302.[citado 2024 ago. 08 ] Available from: https://doi.org/10.1037/xhp0000529
  • Unidade: EACH

    Subjects: APRENDIZAGEM MOTORA, DESEMPENHO MOTOR, HABILIDADES MOTORAS, AUTISMO, DESENVOLVIMENTO HUMANO, REALIDADE VIRTUAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORAES, Íbis Ariana Peña de. Transferência de aprendizagem motora entre ambientes real e virtual no transtorno do espectro autista. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100139/tde-03082017-160628/. Acesso em: 08 ago. 2024.
    • APA

      Moraes, Í. A. P. de. (2017). Transferência de aprendizagem motora entre ambientes real e virtual no transtorno do espectro autista (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100139/tde-03082017-160628/
    • NLM

      Moraes ÍAP de. Transferência de aprendizagem motora entre ambientes real e virtual no transtorno do espectro autista [Internet]. 2017 ;[citado 2024 ago. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100139/tde-03082017-160628/
    • Vancouver

      Moraes ÍAP de. Transferência de aprendizagem motora entre ambientes real e virtual no transtorno do espectro autista [Internet]. 2017 ;[citado 2024 ago. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100139/tde-03082017-160628/
  • Source: Neuropsychiatric Disease and Treatment. Unidade: EACH

    Subjects: DISTROFIA MUSCULAR, HABILIDADES MOTORAS, APRENDIZAGEM MOTORA, DESEMPENHO MOTOR, REALIDADE VIRTUAL, TERAPIA DE EXPOSIÇÃO À REALIDADE VIRTUAL

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAPELINI, Camila Miliani et al. Improvements in motor tasks through the use of smartphone technology for individuals with duchenne muscular dystrophy. Neuropsychiatric Disease and Treatment, v. 13, p. 2209-2217, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.2147/NDT.S125466. Acesso em: 08 ago. 2024.
    • APA

      Capelini, C. M., Silva, T. D. da, Tonks, J., Watson, S., Alvarez, M. P. B., Menezes, L. D. C. de, et al. (2017). Improvements in motor tasks through the use of smartphone technology for individuals with duchenne muscular dystrophy. Neuropsychiatric Disease and Treatment, 13, 2209-2217. doi:10.2147/NDT.S125466
    • NLM

      Capelini CM, Silva TD da, Tonks J, Watson S, Alvarez MPB, Menezes LDC de, Favero FM, Caromano FA, Massetti T, Monteiro CB de M. Improvements in motor tasks through the use of smartphone technology for individuals with duchenne muscular dystrophy [Internet]. Neuropsychiatric Disease and Treatment. 2017 ; 13 2209-2217.[citado 2024 ago. 08 ] Available from: https://doi.org/10.2147/NDT.S125466
    • Vancouver

      Capelini CM, Silva TD da, Tonks J, Watson S, Alvarez MPB, Menezes LDC de, Favero FM, Caromano FA, Massetti T, Monteiro CB de M. Improvements in motor tasks through the use of smartphone technology for individuals with duchenne muscular dystrophy [Internet]. Neuropsychiatric Disease and Treatment. 2017 ; 13 2209-2217.[citado 2024 ago. 08 ] Available from: https://doi.org/10.2147/NDT.S125466

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024