Filtros : "APRENDIZAGEM" Removidos: "TECNOLOGIA DA COMUNICAÇÃO" "CARVALHO, CARLA ROBERTA DE OLIVEIRA" "2024" "BMBF" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FFLCH

    Subjects: APRENDIZAGEM, EDUCAÇÃO, LÍNGUA INGLESA, LETRAMENTO, PEDAGOGIA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GUIMARÃES, Ana Paula. Pedagogia emergencial com os desafios e encantos da educação em língua inglesa em uma escola pública da Cidade Tiradentes: multiletramentos, novos letramentos, translanguaging e ubiquidade. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-01082023-185942/. Acesso em: 29 jun. 2024.
    • APA

      Guimarães, A. P. (2023). Pedagogia emergencial com os desafios e encantos da educação em língua inglesa em uma escola pública da Cidade Tiradentes: multiletramentos, novos letramentos, translanguaging e ubiquidade (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-01082023-185942/
    • NLM

      Guimarães AP. Pedagogia emergencial com os desafios e encantos da educação em língua inglesa em uma escola pública da Cidade Tiradentes: multiletramentos, novos letramentos, translanguaging e ubiquidade [Internet]. 2023 ;[citado 2024 jun. 29 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-01082023-185942/
    • Vancouver

      Guimarães AP. Pedagogia emergencial com os desafios e encantos da educação em língua inglesa em uma escola pública da Cidade Tiradentes: multiletramentos, novos letramentos, translanguaging e ubiquidade [Internet]. 2023 ;[citado 2024 jun. 29 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-01082023-185942/
  • Unidade: IEE

    Subjects: EDUCAÇÃO AMBIENTAL, APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MONTEIRO, Rafael de Araujo Arosa. Aprender o diálogo: análise de uma proposta teórica e metodológica aplicada com pesquisadores de um projeto temático de ciência ambiental. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/106/106132/tde-02052023-112750/. Acesso em: 29 jun. 2024.
    • APA

      Monteiro, R. de A. A. (2023). Aprender o diálogo: análise de uma proposta teórica e metodológica aplicada com pesquisadores de um projeto temático de ciência ambiental (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/106/106132/tde-02052023-112750/
    • NLM

      Monteiro R de AA. Aprender o diálogo: análise de uma proposta teórica e metodológica aplicada com pesquisadores de um projeto temático de ciência ambiental [Internet]. 2023 ;[citado 2024 jun. 29 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/106/106132/tde-02052023-112750/
    • Vancouver

      Monteiro R de AA. Aprender o diálogo: análise de uma proposta teórica e metodológica aplicada com pesquisadores de um projeto temático de ciência ambiental [Internet]. 2023 ;[citado 2024 jun. 29 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/106/106132/tde-02052023-112750/
  • Unidade: FM

    Subjects: APRENDIZAGEM, AUDIÇÃO, ESTIMULAÇÃO AUDITIVA, LEITURA, PERCEPÇÃO AUDITIVA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NALOM, Ana Flávia de Oliveira. Estimulação das habilidades auditivas e o desenvolvimento da leitura. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-26052023-103437/. Acesso em: 29 jun. 2024.
    • APA

      Nalom, A. F. de O. (2023). Estimulação das habilidades auditivas e o desenvolvimento da leitura (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-26052023-103437/
    • NLM

      Nalom AF de O. Estimulação das habilidades auditivas e o desenvolvimento da leitura [Internet]. 2023 ;[citado 2024 jun. 29 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-26052023-103437/
    • Vancouver

      Nalom AF de O. Estimulação das habilidades auditivas e o desenvolvimento da leitura [Internet]. 2023 ;[citado 2024 jun. 29 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-26052023-103437/
  • Source: Brazilian Oral Research. Conference titles: Proceedings of the SBPqO Annual Meeting. Unidade: FO

    Subjects: APRENDIZAGEM, MÉTODOS DE ENSINO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERREIRA, A. M et al. Uso de treinamento teórico-prático para melhora da capacidade de diagnóstico da Hipomineralização Molar-Incisivo. Brazilian Oral Research. São Paulo: SBPqO. . Acesso em: 29 jun. 2024. , 2023
    • APA

      Ferreira, A. M., Tosta-Junior, W., Caracho, R. A., Martins, D. S., Rios, D., Lourenço-Neto, N., et al. (2023). Uso de treinamento teórico-prático para melhora da capacidade de diagnóstico da Hipomineralização Molar-Incisivo. Brazilian Oral Research. São Paulo: SBPqO.
    • NLM

      Ferreira AM, Tosta-Junior W, Caracho RA, Martins DS, Rios D, Lourenço-Neto N, Honório HM, Braga MM. Uso de treinamento teórico-prático para melhora da capacidade de diagnóstico da Hipomineralização Molar-Incisivo. Brazilian Oral Research. 2023 ; 37 372.[citado 2024 jun. 29 ]
    • Vancouver

      Ferreira AM, Tosta-Junior W, Caracho RA, Martins DS, Rios D, Lourenço-Neto N, Honório HM, Braga MM. Uso de treinamento teórico-prático para melhora da capacidade de diagnóstico da Hipomineralização Molar-Incisivo. Brazilian Oral Research. 2023 ; 37 372.[citado 2024 jun. 29 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO INFANTIL, APRENDIZAGEM, ALFABETIZAÇÃO, DESIGN, TIPOGRAFIA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CLARO, Sushila Vieira. Essa letra eu sei!: estudos da influência da estética tipográfica presente nas paisagens tipográficas urbanas no processo de letramento emergente. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-07022024-120351/. Acesso em: 29 jun. 2024.
    • APA

      Claro, S. V. (2023). Essa letra eu sei!: estudos da influência da estética tipográfica presente nas paisagens tipográficas urbanas no processo de letramento emergente (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-07022024-120351/
    • NLM

      Claro SV. Essa letra eu sei!: estudos da influência da estética tipográfica presente nas paisagens tipográficas urbanas no processo de letramento emergente [Internet]. 2023 ;[citado 2024 jun. 29 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-07022024-120351/
    • Vancouver

      Claro SV. Essa letra eu sei!: estudos da influência da estética tipográfica presente nas paisagens tipográficas urbanas no processo de letramento emergente [Internet]. 2023 ;[citado 2024 jun. 29 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-07022024-120351/
  • Unidade: IP

    Subjects: COMPUTADORES, PSICOMETRIA, APRENDIZAGEM, MATEMÁTICA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FURUCHO, Rogerio Akira. Desenvolvimento e validação de um sistema de testes computadorizados para avaliação de habilidades do senso de números. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47135/tde-19042023-111329/. Acesso em: 29 jun. 2024.
    • APA

      Furucho, R. A. (2023). Desenvolvimento e validação de um sistema de testes computadorizados para avaliação de habilidades do senso de números (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47135/tde-19042023-111329/
    • NLM

      Furucho RA. Desenvolvimento e validação de um sistema de testes computadorizados para avaliação de habilidades do senso de números [Internet]. 2023 ;[citado 2024 jun. 29 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47135/tde-19042023-111329/
    • Vancouver

      Furucho RA. Desenvolvimento e validação de um sistema de testes computadorizados para avaliação de habilidades do senso de números [Internet]. 2023 ;[citado 2024 jun. 29 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47135/tde-19042023-111329/
  • Source: Proceedings of Machine Learning Research - PMLR. Conference titles: International Conference on Grammatical Inference - ICGI. Unidade: ICMC

    Subjects: APRENDIZAGEM, PROGRAMAÇÃO GENÉTICA, INFERÊNCIA, ENGENHARIA DE SOFTWARE

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GROZ, Roland et al. Active inference of extended finite state models of software systems. Proceedings of Machine Learning Research - PMLR. Brookline: Microtome Publishing. Disponível em: https://proceedings.mlr.press/v217/groz23a.html. Acesso em: 29 jun. 2024. , 2023
    • APA

      Groz, R., Oriat, C., Vega, G., Simão, A. da S., Foster, M., & Walkinshaw, N. (2023). Active inference of extended finite state models of software systems. Proceedings of Machine Learning Research - PMLR. Brookline: Microtome Publishing. Recuperado de https://proceedings.mlr.press/v217/groz23a.html
    • NLM

      Groz R, Oriat C, Vega G, Simão A da S, Foster M, Walkinshaw N. Active inference of extended finite state models of software systems [Internet]. Proceedings of Machine Learning Research - PMLR. 2023 ; 217 265-269.[citado 2024 jun. 29 ] Available from: https://proceedings.mlr.press/v217/groz23a.html
    • Vancouver

      Groz R, Oriat C, Vega G, Simão A da S, Foster M, Walkinshaw N. Active inference of extended finite state models of software systems [Internet]. Proceedings of Machine Learning Research - PMLR. 2023 ; 217 265-269.[citado 2024 jun. 29 ] Available from: https://proceedings.mlr.press/v217/groz23a.html
  • Source: Proceedings. Conference titles: International Conference on Autonomous Agents and Multiagent Systems - AAMAS. Unidade: ICMC

    Subjects: APRENDIZAGEM, ALGORITMOS, ANÁLISE DE DESEMPENHO

    PrivadoAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALVES, Matheus Aparecido do Carmo et al. On-line estimators for ad-hoc task execution: learning types and parameters of teammates for effective teamwork. 2023, Anais.. New York: ACM, 2023. Disponível em: https://dl.acm.org/doi/10.5555/3545946.3598629. Acesso em: 29 jun. 2024.
    • APA

      Alves, M. A. do C., Yourdshahi, E. S., Varma, A., Marcolino, L. S., Ueyama, J., & Angelov, P. (2023). On-line estimators for ad-hoc task execution: learning types and parameters of teammates for effective teamwork. In Proceedings. New York: ACM. doi:10.5555/3545946.3598629
    • NLM

      Alves MA do C, Yourdshahi ES, Varma A, Marcolino LS, Ueyama J, Angelov P. On-line estimators for ad-hoc task execution: learning types and parameters of teammates for effective teamwork [Internet]. Proceedings. 2023 ;[citado 2024 jun. 29 ] Available from: https://dl.acm.org/doi/10.5555/3545946.3598629
    • Vancouver

      Alves MA do C, Yourdshahi ES, Varma A, Marcolino LS, Ueyama J, Angelov P. On-line estimators for ad-hoc task execution: learning types and parameters of teammates for effective teamwork [Internet]. Proceedings. 2023 ;[citado 2024 jun. 29 ] Available from: https://dl.acm.org/doi/10.5555/3545946.3598629
  • Source: Proceedings. Conference titles: Frontiers in Education Conference - FIE. Unidades: IME, EP

    Subjects: APRENDIZAGEM, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, REVISÃO SISTEMÁTICA

    PrivadoAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVEIRA, Marcos Gabriel Gelorme et al. Learning analytics to support education for all: learning from the past. 2023, Anais.. Piscataway: IEEE, 2023. Disponível em: https://doi.org/10.1109/FIE58773.2023.10343491. Acesso em: 29 jun. 2024.
    • APA

      Silveira, M. G. G., Souza, L. M. de, Brandão, L. de O., & Brandão, A. A. F. (2023). Learning analytics to support education for all: learning from the past. In Proceedings. Piscataway: IEEE. doi:10.1109/FIE58773.2023.10343491
    • NLM

      Silveira MGG, Souza LM de, Brandão L de O, Brandão AAF. Learning analytics to support education for all: learning from the past [Internet]. Proceedings. 2023 ;[citado 2024 jun. 29 ] Available from: https://doi.org/10.1109/FIE58773.2023.10343491
    • Vancouver

      Silveira MGG, Souza LM de, Brandão L de O, Brandão AAF. Learning analytics to support education for all: learning from the past [Internet]. Proceedings. 2023 ;[citado 2024 jun. 29 ] Available from: https://doi.org/10.1109/FIE58773.2023.10343491
  • Source: Anais. Conference titles: Simpósio Brasileiro de Educação em Computação - EduComp. Unidade: ICMC

    Subjects: ENSINO FUNDAMENTAL, COMPUTADOR NO ENSINO, APRENDIZAGEM

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BALBINO, Fernando Cesar e DEUS, William Simão de e BARBOSA, Ellen Francine. Recursos educacionais abertos para apoio ao ensino de computação na educação básica. 2023, Anais.. Porto Alegre: SBC, 2023. Disponível em: https://doi.org/10.5753/educomp_estendido.2023.228421. Acesso em: 29 jun. 2024.
    • APA

      Balbino, F. C., Deus, W. S. de, & Barbosa, E. F. (2023). Recursos educacionais abertos para apoio ao ensino de computação na educação básica. In Anais. Porto Alegre: SBC. doi:10.5753/educomp_estendido.2023.228421
    • NLM

      Balbino FC, Deus WS de, Barbosa EF. Recursos educacionais abertos para apoio ao ensino de computação na educação básica [Internet]. Anais. 2023 ;[citado 2024 jun. 29 ] Available from: https://doi.org/10.5753/educomp_estendido.2023.228421
    • Vancouver

      Balbino FC, Deus WS de, Barbosa EF. Recursos educacionais abertos para apoio ao ensino de computação na educação básica [Internet]. Anais. 2023 ;[citado 2024 jun. 29 ] Available from: https://doi.org/10.5753/educomp_estendido.2023.228421
  • Unidade: FE

    Subjects: LÍNGUA PORTUGUESA, CURRÍCULOS E PROGRAMAS, CURRÍCULO DE ENSINO FUNDAMENTAL, DECOLONIALIDADE, APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PURIFICAÇÃO, Maria Bento da. Das expectativas aos direitos de aprendizagem: uma análise das proposições curriculares para o ensino de língua portuguesa da cidade de São Paulo. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-29062023-101725/. Acesso em: 29 jun. 2024.
    • APA

      Purificação, M. B. da. (2023). Das expectativas aos direitos de aprendizagem: uma análise das proposições curriculares para o ensino de língua portuguesa da cidade de São Paulo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-29062023-101725/
    • NLM

      Purificação MB da. Das expectativas aos direitos de aprendizagem: uma análise das proposições curriculares para o ensino de língua portuguesa da cidade de São Paulo [Internet]. 2023 ;[citado 2024 jun. 29 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-29062023-101725/
    • Vancouver

      Purificação MB da. Das expectativas aos direitos de aprendizagem: uma análise das proposições curriculares para o ensino de língua portuguesa da cidade de São Paulo [Internet]. 2023 ;[citado 2024 jun. 29 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-29062023-101725/
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: APRENDIZAGEM, EDUCAÇÃO INFANTIL, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BETTIO, Claudia Daiane Batista. O desenvolvimento de repertórios verbais na educação infantil: desafios e possibilidades de intervenção com o desenho universal para a aprendizagem. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59134/tde-30052023-144316/. Acesso em: 29 jun. 2024.
    • APA

      Bettio, C. D. B. (2023). O desenvolvimento de repertórios verbais na educação infantil: desafios e possibilidades de intervenção com o desenho universal para a aprendizagem (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59134/tde-30052023-144316/
    • NLM

      Bettio CDB. O desenvolvimento de repertórios verbais na educação infantil: desafios e possibilidades de intervenção com o desenho universal para a aprendizagem [Internet]. 2023 ;[citado 2024 jun. 29 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59134/tde-30052023-144316/
    • Vancouver

      Bettio CDB. O desenvolvimento de repertórios verbais na educação infantil: desafios e possibilidades de intervenção com o desenho universal para a aprendizagem [Internet]. 2023 ;[citado 2024 jun. 29 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59134/tde-30052023-144316/
  • Unidade: ICMC

    Subjects: MATEMÁTICA, APRENDIZAGEM, PRÁTICA PROFISSIONAL, PROJETO EDUCACIONAL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOARES, Luis Gustavo Marques. Reflexões e Práticas para uma Educação Transformadora: Relatos de Experiências do Ensino de Matemática por meio de Metodologias Ativas. 2023. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55136/tde-05092023-165235/. Acesso em: 29 jun. 2024.
    • APA

      Soares, L. G. M. (2023). Reflexões e Práticas para uma Educação Transformadora: Relatos de Experiências do Ensino de Matemática por meio de Metodologias Ativas (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55136/tde-05092023-165235/
    • NLM

      Soares LGM. Reflexões e Práticas para uma Educação Transformadora: Relatos de Experiências do Ensino de Matemática por meio de Metodologias Ativas [Internet]. 2023 ;[citado 2024 jun. 29 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55136/tde-05092023-165235/
    • Vancouver

      Soares LGM. Reflexões e Práticas para uma Educação Transformadora: Relatos de Experiências do Ensino de Matemática por meio de Metodologias Ativas [Internet]. 2023 ;[citado 2024 jun. 29 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55136/tde-05092023-165235/
  • Source: Os desafios para a formação inicial na pandemia de Covid-19 : PIBID e PRP USP : caminhos e conquistas. Unidade: FE

    Subjects: AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM, APRENDIZAGEM, PLANEJAMENTO EDUCACIONAL, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALAVARSE, Ocimar Munhoz et al. Planos de ensino e avaliação da aprendizagem: como estão articulados? Os desafios para a formação inicial na pandemia de Covid-19 : PIBID e PRP USP : caminhos e conquistas. Tradução . Piracicaba: ESALQ-USP, 2023. . Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786587391373. Acesso em: 29 jun. 2024.
    • APA

      Alavarse, O. M., Araújo, M. R., Lisboa, L. M., Abrahão, R. Q., & Silva, G. L. da. (2023). Planos de ensino e avaliação da aprendizagem: como estão articulados? In Os desafios para a formação inicial na pandemia de Covid-19 : PIBID e PRP USP : caminhos e conquistas. Piracicaba: ESALQ-USP. doi:10.11606/9786587391373
    • NLM

      Alavarse OM, Araújo MR, Lisboa LM, Abrahão RQ, Silva GL da. Planos de ensino e avaliação da aprendizagem: como estão articulados? [Internet]. In: Os desafios para a formação inicial na pandemia de Covid-19 : PIBID e PRP USP : caminhos e conquistas. Piracicaba: ESALQ-USP; 2023. [citado 2024 jun. 29 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587391373
    • Vancouver

      Alavarse OM, Araújo MR, Lisboa LM, Abrahão RQ, Silva GL da. Planos de ensino e avaliação da aprendizagem: como estão articulados? [Internet]. In: Os desafios para a formação inicial na pandemia de Covid-19 : PIBID e PRP USP : caminhos e conquistas. Piracicaba: ESALQ-USP; 2023. [citado 2024 jun. 29 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587391373
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: ENSINO, APRENDIZAGEM, LÍNGUA, MIGRAÇÃO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Priscila Vasconcelos. "Essa língua também é minha": imigrantes nas escolas paulistanas como neofalantes de português brasileiro. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8142/tde-09112023-193758/. Acesso em: 29 jun. 2024.
    • APA

      Silva, P. V. (2023). "Essa língua também é minha": imigrantes nas escolas paulistanas como neofalantes de português brasileiro (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8142/tde-09112023-193758/
    • NLM

      Silva PV. "Essa língua também é minha": imigrantes nas escolas paulistanas como neofalantes de português brasileiro [Internet]. 2023 ;[citado 2024 jun. 29 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8142/tde-09112023-193758/
    • Vancouver

      Silva PV. "Essa língua também é minha": imigrantes nas escolas paulistanas como neofalantes de português brasileiro [Internet]. 2023 ;[citado 2024 jun. 29 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8142/tde-09112023-193758/
  • Unidade: IME

    Subjects: EDUCAÇÃO MATEMÁTICA, APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LOPES, Rodrigo Martins. Sequências e séries geométricas no Ensino Médio: uma abordagem com o Triângulo de Sierpinski. 2023. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-16112023-230430/. Acesso em: 29 jun. 2024.
    • APA

      Lopes, R. M. (2023). Sequências e séries geométricas no Ensino Médio: uma abordagem com o Triângulo de Sierpinski (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-16112023-230430/
    • NLM

      Lopes RM. Sequências e séries geométricas no Ensino Médio: uma abordagem com o Triângulo de Sierpinski [Internet]. 2023 ;[citado 2024 jun. 29 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-16112023-230430/
    • Vancouver

      Lopes RM. Sequências e séries geométricas no Ensino Médio: uma abordagem com o Triângulo de Sierpinski [Internet]. 2023 ;[citado 2024 jun. 29 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-16112023-230430/
  • Source: International Journal of Artificial Intelligence in Education. Unidade: ICMC

    Subjects: INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL, EDUCAÇÃO, APRENDIZAGEM, PSICOLOGIA POSITIVA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PINTO, Ig Ibert Bittencourt Santana et al. Positive artificial intelligence in education (P-AIED): a roadmap. International Journal of Artificial Intelligence in Education, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1007/s40593-023-00357-y. Acesso em: 29 jun. 2024.
    • APA

      Pinto, I. I. B. S., Challco, G. C., Santos, J., Fernandes, S., Silva, J., Batista, N., et al. (2023). Positive artificial intelligence in education (P-AIED): a roadmap. International Journal of Artificial Intelligence in Education. doi:10.1007/s40593-023-00357-y
    • NLM

      Pinto IIBS, Challco GC, Santos J, Fernandes S, Silva J, Batista N, Hutz C, Isotani S. Positive artificial intelligence in education (P-AIED): a roadmap [Internet]. International Journal of Artificial Intelligence in Education. 2023 ;[citado 2024 jun. 29 ] Available from: https://doi.org/10.1007/s40593-023-00357-y
    • Vancouver

      Pinto IIBS, Challco GC, Santos J, Fernandes S, Silva J, Batista N, Hutz C, Isotani S. Positive artificial intelligence in education (P-AIED): a roadmap [Internet]. International Journal of Artificial Intelligence in Education. 2023 ;[citado 2024 jun. 29 ] Available from: https://doi.org/10.1007/s40593-023-00357-y
  • Unidade: IB

    Subjects: EDUCAÇÃO AMBIENTAL, ESCOLA PÚBLICA, APRENDIZAGEM, AMBIENTE PROTEGIDO (PLANTAS)

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARRUDA, Luis Gustavo Lopumo. Escola pública e Área Natural Protegida: as perspectivas docentes sobre aprendizagem em ambiente natural. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/41/41132/tde-05032024-114141/. Acesso em: 29 jun. 2024.
    • APA

      Arruda, L. G. L. (2023). Escola pública e Área Natural Protegida: as perspectivas docentes sobre aprendizagem em ambiente natural (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/41/41132/tde-05032024-114141/
    • NLM

      Arruda LGL. Escola pública e Área Natural Protegida: as perspectivas docentes sobre aprendizagem em ambiente natural [Internet]. 2023 ;[citado 2024 jun. 29 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/41/41132/tde-05032024-114141/
    • Vancouver

      Arruda LGL. Escola pública e Área Natural Protegida: as perspectivas docentes sobre aprendizagem em ambiente natural [Internet]. 2023 ;[citado 2024 jun. 29 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/41/41132/tde-05032024-114141/
  • Unidade: ICMC

    Subjects: SIMULAÇÃO, LINGUAGEM DE PROGRAMAÇÃO, AVALIAÇÃO DE DESEMPENHO, APRENDIZAGEM, SISTEMAS DISTRIBUÍDOS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LOPES, Nathalia. Ampliação das linguagens suportadas pelo Ambiente de Simulação Distribuída Automático (ASDA). 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55134/tde-10012024-145242/. Acesso em: 29 jun. 2024.
    • APA

      Lopes, N. (2023). Ampliação das linguagens suportadas pelo Ambiente de Simulação Distribuída Automático (ASDA) (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55134/tde-10012024-145242/
    • NLM

      Lopes N. Ampliação das linguagens suportadas pelo Ambiente de Simulação Distribuída Automático (ASDA) [Internet]. 2023 ;[citado 2024 jun. 29 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55134/tde-10012024-145242/
    • Vancouver

      Lopes N. Ampliação das linguagens suportadas pelo Ambiente de Simulação Distribuída Automático (ASDA) [Internet]. 2023 ;[citado 2024 jun. 29 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55134/tde-10012024-145242/
  • Unidade: IP

    Subjects: AUTOCONCEITO, APRENDIZAGEM, PERCEPÇÃO, TRANSTORNOS COGNITIVOS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NIERO, Barbara Cristina. O que eu digo sobre quem eu sou: a construção narrativa do autoconceito. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-08042024-154027/. Acesso em: 29 jun. 2024.
    • APA

      Niero, B. C. (2023). O que eu digo sobre quem eu sou: a construção narrativa do autoconceito (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-08042024-154027/
    • NLM

      Niero BC. O que eu digo sobre quem eu sou: a construção narrativa do autoconceito [Internet]. 2023 ;[citado 2024 jun. 29 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-08042024-154027/
    • Vancouver

      Niero BC. O que eu digo sobre quem eu sou: a construção narrativa do autoconceito [Internet]. 2023 ;[citado 2024 jun. 29 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-08042024-154027/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024