Filtros : "APRENDIZAGEM" "IF" Removidos: "TECNOLOGIA DA COMUNICAÇÃO" "Alavarse, Ocimar Munhoz" "FM-MDR" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Proceedings. Conference titles: Frontiers in Education Conference - FIE. Unidades: IME, IF

    Subjects: EDUCAÇÃO, APRENDIZAGEM, METODOLOGIA E TÉCNICAS DE COMPUTAÇÃO

    PrivadoAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VERÍSSIMO, Thiago Gomes e BRANDÃO, Leônidas de Oliveira e HAAR, Ewout ter. A study on how to classify exercises in introductory programming courses: a Moodle plugin contribution. 2023, Anais.. Piscataway: IEEE, 2023. Disponível em: https://doi.org/10.1109/FIE58773.2023.10343222. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Veríssimo, T. G., Brandão, L. de O., & Haar, E. ter. (2023). A study on how to classify exercises in introductory programming courses: a Moodle plugin contribution. In Proceedings. Piscataway: IEEE. doi:10.1109/FIE58773.2023.10343222
    • NLM

      Veríssimo TG, Brandão L de O, Haar E ter. A study on how to classify exercises in introductory programming courses: a Moodle plugin contribution [Internet]. Proceedings. 2023 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.1109/FIE58773.2023.10343222
    • Vancouver

      Veríssimo TG, Brandão L de O, Haar E ter. A study on how to classify exercises in introductory programming courses: a Moodle plugin contribution [Internet]. Proceedings. 2023 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.1109/FIE58773.2023.10343222
  • Source: Física e psicologia. Unidades: IP, IF, FFLCH

    Subjects: FÍSICA, APRENDIZAGEM, INTERAÇÃO SOCIAL (COMPORTAMENTO SOCIAL)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KAMIOJI, Marly Iyo et al. O diálogo como processo dinâmico e contexto de aprendizagem de conceitos científicos. Física e psicologia. Tradução . São Paulo: Edicon, 2020. . . Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Kamioji, M. I., Hamburger, A. I., Hamburger, A. I., & Carvalho, A. M. A. (2020). O diálogo como processo dinâmico e contexto de aprendizagem de conceitos científicos. In Física e psicologia. São Paulo: Edicon.
    • NLM

      Kamioji MI, Hamburger AI, Hamburger AI, Carvalho AMA. O diálogo como processo dinâmico e contexto de aprendizagem de conceitos científicos. In: Física e psicologia. São Paulo: Edicon; 2020. [citado 2024 nov. 16 ]
    • Vancouver

      Kamioji MI, Hamburger AI, Hamburger AI, Carvalho AMA. O diálogo como processo dinâmico e contexto de aprendizagem de conceitos científicos. In: Física e psicologia. São Paulo: Edicon; 2020. [citado 2024 nov. 16 ]
  • Source: Journal of Physics: Conference Series. Conference titles: International Conference on Physics Education (ICPE). Unidades: IF, ENSINO CIÊNCIAS

    Subjects: CIÊNCIA, FÍSICA, HISTÓRIA DA CIÊNCIA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, FÍSICA DE PARTÍCULAS, APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARAÚJO, R. e DIAS, V. S. An analysis of the influence of the international masterclasses hands on particle physics on the self-efficacy beliefs of physics teachers. Journal of Physics: Conference Series. Bristol: IOP Publishing. Disponível em: https://doi.org/10.1088/1742-6596/1512/1/012041. Acesso em: 16 nov. 2024. , 2020
    • APA

      Araújo, R., & Dias, V. S. (2020). An analysis of the influence of the international masterclasses hands on particle physics on the self-efficacy beliefs of physics teachers. Journal of Physics: Conference Series. Bristol: IOP Publishing. doi:10.1088/1742-6596/1512/1/012041
    • NLM

      Araújo R, Dias VS. An analysis of the influence of the international masterclasses hands on particle physics on the self-efficacy beliefs of physics teachers [Internet]. Journal of Physics: Conference Series. 2020 ; 1512[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.1088/1742-6596/1512/1/012041
    • Vancouver

      Araújo R, Dias VS. An analysis of the influence of the international masterclasses hands on particle physics on the self-efficacy beliefs of physics teachers [Internet]. Journal of Physics: Conference Series. 2020 ; 1512[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.1088/1742-6596/1512/1/012041
  • Source: Canal do Instituto de Física da USP. Conference titles: Encontro da Licenciatura IFUSP. Unidade: IF

    Subjects: DIVULGAÇÃO CIENTÍFICA, FÍSICA, CIÊNCIA, LICENCIATURA, FILOSOFIA DA CIÊNCIA, HISTÓRIA DA CIÊNCIA, APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GURGEL, Ivã e MATTOS, Cristiano. História e Filosofia da Ciência e Teoria da Atividade [Palestra]. Canal do Instituto de Física da USP. São Paulo: IFUSP. Disponível em: https://www.youtube.com/watch?v=EIbfr9EkMeY&fbclid=IwAR2c2DumZlfO9-4Wnr_b1BeT77Q28RicbWjSHeBJ1MdAOZjf1nZgxUENktE. Acesso em: 16 nov. 2024. , 2020
    • APA

      Gurgel, I., & Mattos, C. (2020). História e Filosofia da Ciência e Teoria da Atividade [Palestra]. Canal do Instituto de Física da USP. São Paulo: IFUSP. Recuperado de https://www.youtube.com/watch?v=EIbfr9EkMeY&fbclid=IwAR2c2DumZlfO9-4Wnr_b1BeT77Q28RicbWjSHeBJ1MdAOZjf1nZgxUENktE
    • NLM

      Gurgel I, Mattos C. História e Filosofia da Ciência e Teoria da Atividade [Palestra] [Internet]. Canal do Instituto de Física da USP. 2020 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://www.youtube.com/watch?v=EIbfr9EkMeY&fbclid=IwAR2c2DumZlfO9-4Wnr_b1BeT77Q28RicbWjSHeBJ1MdAOZjf1nZgxUENktE
    • Vancouver

      Gurgel I, Mattos C. História e Filosofia da Ciência e Teoria da Atividade [Palestra] [Internet]. Canal do Instituto de Física da USP. 2020 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://www.youtube.com/watch?v=EIbfr9EkMeY&fbclid=IwAR2c2DumZlfO9-4Wnr_b1BeT77Q28RicbWjSHeBJ1MdAOZjf1nZgxUENktE
  • Source: Upgrading Physics Education to Meet the Needs of Society. Unidade: IF

    Subjects: CIÊNCIA, APRENDIZAGEM, FÍSICA, ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MATTOS, Cristiano Rodrigues de. A Reflection on Research-Based Alternatives of Physics Teaching on Educational Activity System. Upgrading Physics Education to Meet the Needs of Society. Tradução . Cham: Springer Nature Switzerland, 2019. p. 133-140. Disponível em: https://doi-org.ez67.periodicos.capes.gov.br/10.1007/978-3-319-96163-7_8. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Mattos, C. R. de. (2019). A Reflection on Research-Based Alternatives of Physics Teaching on Educational Activity System. In Upgrading Physics Education to Meet the Needs of Society (p. 133-140). Cham: Springer Nature Switzerland. doi:10.1007/978-3-319-96163-7_8
    • NLM

      Mattos CR de. A Reflection on Research-Based Alternatives of Physics Teaching on Educational Activity System [Internet]. In: Upgrading Physics Education to Meet the Needs of Society. Cham: Springer Nature Switzerland; 2019. p. 133-140.[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi-org.ez67.periodicos.capes.gov.br/10.1007/978-3-319-96163-7_8
    • Vancouver

      Mattos CR de. A Reflection on Research-Based Alternatives of Physics Teaching on Educational Activity System [Internet]. In: Upgrading Physics Education to Meet the Needs of Society. Cham: Springer Nature Switzerland; 2019. p. 133-140.[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi-org.ez67.periodicos.capes.gov.br/10.1007/978-3-319-96163-7_8
  • Source: Proceedings of the Seventeenth Australasian International Conference on Speech Science and Technology (SST2018). Conference titles: International Conference on Speech Science and Technology. Unidade: IF

    Subjects: ALGORITMOS ÚTEIS E ESPECÍFICOS, PROCESSAMENTO DE SINAIS ACÚSTICOS, VOZ, GRAVAÇÃO DE SOM, APRENDIZAGEM, INSTRUÇÃO PROGRAMADA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Eduardo Rodrigues da e TABACNIKS, Manfredo. Supervised Variational Relevance Learning (SUVREL) applied to voice comparison. Proceedings of the Seventeenth Australasian International Conference on Speech Science and Technology (SST2018). Sidney: Instituto de Física, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://assta.org/proceedings/sst/SST-2018/SST_2018_Proceedings_Rev_A_IDX.pdf. Acesso em: 16 nov. 2024. , 2018
    • APA

      Silva, E. R. da, & Tabacniks, M. (2018). Supervised Variational Relevance Learning (SUVREL) applied to voice comparison. Proceedings of the Seventeenth Australasian International Conference on Speech Science and Technology (SST2018). Sidney: Instituto de Física, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://assta.org/proceedings/sst/SST-2018/SST_2018_Proceedings_Rev_A_IDX.pdf
    • NLM

      Silva ER da, Tabacniks M. Supervised Variational Relevance Learning (SUVREL) applied to voice comparison [Internet]. Proceedings of the Seventeenth Australasian International Conference on Speech Science and Technology (SST2018). 2018 ; 53-56.[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://assta.org/proceedings/sst/SST-2018/SST_2018_Proceedings_Rev_A_IDX.pdf
    • Vancouver

      Silva ER da, Tabacniks M. Supervised Variational Relevance Learning (SUVREL) applied to voice comparison [Internet]. Proceedings of the Seventeenth Australasian International Conference on Speech Science and Technology (SST2018). 2018 ; 53-56.[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://assta.org/proceedings/sst/SST-2018/SST_2018_Proceedings_Rev_A_IDX.pdf
  • Source: Problems of Education in the 21st Century. Unidade: IF

    Subjects: ENSINO (FÍSICA), PROFESSOR REFLEXIVO, APRENDIZAGEM

    Versão AceitaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RODRIGUES, Andre Machado e MATTOS, Cristiano Rodrigues de. The contradictory nature of teacher education in the partnership between university and school. Problems of Education in the 21st Century, v. 76, n. 1, p. 87-99, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.33225/pec/18.76.87. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Rodrigues, A. M., & Mattos, C. R. de. (2018). The contradictory nature of teacher education in the partnership between university and school. Problems of Education in the 21st Century, 76( 1), 87-99. doi:10.33225/pec/18.76.87
    • NLM

      Rodrigues AM, Mattos CR de. The contradictory nature of teacher education in the partnership between university and school [Internet]. Problems of Education in the 21st Century. 2018 ; 76( 1): 87-99.[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.33225/pec/18.76.87
    • Vancouver

      Rodrigues AM, Mattos CR de. The contradictory nature of teacher education in the partnership between university and school [Internet]. Problems of Education in the 21st Century. 2018 ; 76( 1): 87-99.[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.33225/pec/18.76.87
  • Source: Khronos, Revista de História da Ciência. Unidade: IF

    Subjects: DIVULGAÇÃO CIENTÍFICA, NARRATIVA, APRENDIZAGEM, CIÊNCIA

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AMARAL, Lia Queiroz do. História da ciência e interdisciplinaridade: alguns exemplos. Khronos, Revista de História da Ciência, n. 5, p. 89-111, 2018Tradução . . Disponível em: https://www.revistas.usp.br/khronos/issue/view/10667/1375. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Amaral, L. Q. do. (2018). História da ciência e interdisciplinaridade: alguns exemplos. Khronos, Revista de História da Ciência, ( 5), 89-111. Recuperado de https://www.revistas.usp.br/khronos/issue/view/10667/1375
    • NLM

      Amaral LQ do. História da ciência e interdisciplinaridade: alguns exemplos [Internet]. Khronos, Revista de História da Ciência. 2018 ;( 5): 89-111.[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://www.revistas.usp.br/khronos/issue/view/10667/1375
    • Vancouver

      Amaral LQ do. História da ciência e interdisciplinaridade: alguns exemplos [Internet]. Khronos, Revista de História da Ciência. 2018 ;( 5): 89-111.[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://www.revistas.usp.br/khronos/issue/view/10667/1375
  • Source: Revista de enseñanza de la Física. Unidades: IF, ENSINO CIÊNCIAS

    Subjects: FÍSICA, LABORATÓRIOS, PEDAGOGIA, APRENDIZAGEM

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FONSECA, Monaliza e MAIDANA, Nora Lia. Evaluación de la experiencia virtual “giroscopio”: procesos de razonamiento cognitivo de los alumnos. Revista de enseñanza de la Física, v. 27, n. extra, p. 453-461, 2015Tradução . . Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/ffb464c5-6d4c-4ac9-a177-de75e775a549/document.pdf. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Fonseca, M., & Maidana, N. L. (2015). Evaluación de la experiencia virtual “giroscopio”: procesos de razonamiento cognitivo de los alumnos. Revista de enseñanza de la Física, 27( extra), 453-461. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/ffb464c5-6d4c-4ac9-a177-de75e775a549/document.pdf
    • NLM

      Fonseca M, Maidana NL. Evaluación de la experiencia virtual “giroscopio”: procesos de razonamiento cognitivo de los alumnos [Internet]. Revista de enseñanza de la Física. 2015 ; 27( extra):453-461.[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/ffb464c5-6d4c-4ac9-a177-de75e775a549/document.pdf
    • Vancouver

      Fonseca M, Maidana NL. Evaluación de la experiencia virtual “giroscopio”: procesos de razonamiento cognitivo de los alumnos [Internet]. Revista de enseñanza de la Física. 2015 ; 27( extra):453-461.[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/ffb464c5-6d4c-4ac9-a177-de75e775a549/document.pdf
  • Unidade: IF

    Subjects: MATÉRIA CONDENSADA, REDES NEURAIS, APRENDIZAGEM

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PALO TEJADA, Juan Ernesto. Capacidade máxima do percéptron num modelo para discriminar odores. 2000. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2000. . Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Palo Tejada, J. E. (2000). Capacidade máxima do percéptron num modelo para discriminar odores (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Palo Tejada JE. Capacidade máxima do percéptron num modelo para discriminar odores. 2000 ;[citado 2024 nov. 16 ]
    • Vancouver

      Palo Tejada JE. Capacidade máxima do percéptron num modelo para discriminar odores. 2000 ;[citado 2024 nov. 16 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024